Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

Default [casa da mãe joana part 2] CURINTIXA

22-08-06, 10:15 #1
Quote:
Contrato deixa o Timão encurralado
Acordo entre clube e MSI é cheio de armadilhas para o Corinthians

SÃO PAULO - Aprovado no dia 23 de novembro de 2004, o contrato entre Corinthians e MSI é repleto de armadilhas para o clube. Na ânsia de receber logo os dólares salvadores da empresa comandada pelo iraniano Kia Joorabchian, o presidente do clube, Alberto Dualib, mobilizou sua base de apoio no Conselho Deliberativo e conseguiu a aprovação da parceria, para desespero dos opositores. Vários pontos do contrato são questionados pelos conselheiros contrários à parceria. O documento diz, por exemplo, que o futebol do Corinthians ficará sob controle da MSI e dos seus sócios. No entanto, os nomes desses sócios não aparecem no documento.

Além disso, o ítem 3.2 dá à MSI a autonomia necessária para discutir contratos sem que o clube participe da negociação. Como aconteceu no caso do acordo com o atual patrocinador da camisa alvinegra. A MSI fechou o acordo com a empresa sem qualquer interferência do Corinthians. Na ocasião, Dualib chegou a reclamar disso, mas não pôde fazer nada, pois o contrato ampara o parceiro.

Por outro lado, se for procurado diretamente pela empresa interessada, o clube pode até assinar contrato, mas a negociação e a administração das verbas ficará a cargo da MSI.

O item 4.3.1 do contrato deixa claro que manda no Corinthians hoje em dia: caso o clube se recuse a assinar qualquer documento e até ceder jogadores para negociações comandadas pela MSI, a empresa tem, por contrato, o direito de processar o clube.

O contrato entre Corinthians e MSI tem duração de 10 anos. Caso o clube descumpra alguma cláusula, a MSI tem o direito de romper o contrato e ainda receber multa de US$ 25 milhões e mais o dinheiro que investiu no clube.


é curintixa mano!





Biel is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

22-08-06, 10:19 #2
caralho!

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-08-06, 10:43 #3
ÍTEM?

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

23-08-06, 18:16 #4
Putz... se a MSI sair o curintias vai ficar na merda... MAIS AINDA???? ISSO É POSSÍVEL???





Pq mais na merda do que já tá é difícil né... convenhamos.. curintias é uma zona, um putero, um bordel.

jacu is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
23-08-06, 19:54 #5
TIRA...

ragauskas is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-08-06, 20:01 #6

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-08-06, 22:32 #7
AUIEHOIAUHAUHAEUHEAOIAUHEAIUHEAOIHAEIUHAEIUHAEIUAEHOHAEIUHEAIU
PUTAQUEOPARIU ME DIZ Q ISSO EH FAKE.

AEUIHAEOIE NUSSA. ISSO SIM EH MOTIVO DE REVOLTA DUS CURINTHIANO..

SEGUNDA DIVISAO EH ATE ACEITAVEL PERTO DISSO AIUEHOHAIUEHAEUI

Master is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-08-06, 23:15 #8
Quote:
Postado por stephan
O RASGASCALÇA
e teu nome é de menina... =D

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-06, 00:44 #9
Viu demo.. "biel" que é coisa de MACHO.

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-08-06, 01:03 #10
zona do rebaxamento!

Mf Will is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

24-08-06, 01:46 #11
o time do curinxá eh ridiculo ...eita time q joga feio...

poseidon is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

24-08-06, 01:54 #12
todo stefan é corinthiano ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-08-06, 09:10 #13
mas nem todo corinthiano eh stefan

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
24-08-06, 09:57 #14
mas todos os stefans sao viadinhus

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
24-08-06, 10:02 #15
Futebol - (23/08/2006 19:45:48)
Corinthians cogita fim da parceria com MSI


São Paulo (SP) - O contrato prevê uma parceria de dez anos, mas pode não durar nem dois. São cada vez mais fortes no Parque São Jorge os rumores de que o acordo entre Corinthians e MSI, firmado em novembro de 2004, pode ser encerrado ainda nesta temporada. Indícios, para isso, não faltam.

Nesta quarta-feira, o presidente Alberto Dualib concedeu entrevista e comentou o assunto, citando os quase três meses de ausência de Kia Joorabchian, manda-chuva da empresa e que está na Europa desde o início da Copa do Mundo. “Não sabemos mais se ela (parceria) existe. O Kia não aparece há tempos. Temos que aguardar algo, ver o que eles pretendem”, disse.

Responsável pela concretização da parceria, Dualib parece agora estar do outro lado. O dirigente estaria arrependido de ter entregado o departamento de futebol do clube à empresa e, assim, estaria tomando algumas medidas visando minar o acordo.

No mês passado, o presidente reuniu a imprensa para anunciar que iria se aproximar mais do futebol, praticamente se colocando como diretor de futebol do Corinthians e reforçando o poder do clube na parceria. Pouco tempo depois, aproveitou a demissão de Geninho para contratar o técnico Emerson Leão, desafeto de Kia.

Na mesma entrevista, porém, o dirigente diz que conversou com Kia antes de contratar Leão e que recebeu sinal positivo do iraniano. No entanto, afirmou não temer uma saída da MSI agora. Leão, por sua vez, sempre se manifesta fazendo referência ao Corinthians e a Dualib, usando a ironia ao falar do chefe da MSI.

Outro indício do fim da parceira é a demora para adquirir os direitos federativos do atacante Nilmar, que está contundido e só volta aos gramados em 2007. Primeiro, a MSI demorou mais de um mês após o fim do empréstimo do jogador, vinculado ao Lyon (FRA), e acabou pagando dois dos dez milhões de euros exigidos pelo clube francês. O valor pago foi para estender o empréstimo até agosto.

Mais uma vez, porém, a parceira corintiana não cumpriu o combinado e, alegando precisar contratar um jogador para suprir a ausência de Nilmar, não quitou os oito milhões de euros restantes. A idéia da empresa é parcelar o valor em duas vezes, pagando uma parte agora e outra em janeiro.

O caso Carlitos Tevez, no entanto, é o mais emblemático. Contratado por US$ 22 milhões junto ao Boca Juniors e amigo pessoal de Kia, o argentino simplesmente abandonou o clube na última segunda-feira. O jogador teria esvaziado seu apartamento no Tatuapé e, segundo informações de funcionários do condomínio, vai concluir a mudança para Buenos Aires no sábado.

Antes da partida contra o Botafogo, no último domingo, Kia enviou uma carta aos jogadores do Corinthians dando a entender que deve permanecer mais tempo na Europa. “Não importa onde esteja ou que dia seja, vocês sempre poderão contar comigo”, diz o comunicado. O iraniano escreveu para agradecer o apoio dado pelos corintianos a ele em função da morte de seu pai.

Paulo Angioni, diretor da MSI, é outro que anda sumido nos últimos dias e praticamente não atende mais seu telefone celular. Nesta quarta, ele reapareceu e disse que não crê no fim da parceria.

“A relação é muito nova, tem um ano e meio, começou um pouco conflituosa, mas não digo que está abalada. Eu continuo achando que ela pode ter um futuro muito grande. Se olhar pelo que é publicado, você até admite (um rompimento), mas pelas pessoas que estão dentro do projeto é muito pouco provável que isso aconteça”, diz.

O contrato
O caminho para o fim da parceria, no entanto, não é tão simples. O contrato diz que, caso o clube descumpra alguma cláusula, a MSI tem o direito de romper o contrato e ainda receber multa de US$ 25 milhões e mais o dinheiro que investiu no clube – valor que o Corinthians não teria como pagar.

Além disso, tem um item que permite à MSI processar o clube caso este se recuse a assinar qualquer documento ou ceder jogadores para negociações comandadas pela empresa. Um outro item dá autonomia para a MSI discutir contratos com patrocinadores sem que o Corinthians participe da negociação.

Enfim, como o contrato diz que o futebol corintiano é gerenciado pela MSI “e seus sócios” e prevê multa para quebra de contrato, o Corinthians não tem muitas alternativas além de desgastar a parceria e esperar por uma saída da MSI – que, neste caso, levaria todos os atletas contratados desde dezembro de 2004.

Confira, na íntegra, a carta enviada por Kia Joorabchian aos jogadores do Corinthians antes da partida contra o Botafogo, no dia 20 de agosto:

“Meninos,

Eu gostaria de agradecer o tributo maravilhoso que todos vocês fizeram para o meu pai na última quarta-feira à noite (os jogadores do Corinthians entraram com uma faixa preta na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense em luto pela morte do pai de Kia). Agora faz uma semana que ele faleceu e apesar de eu sentir minha vida vazia sem ele, estou feliz que os seus últimos anos foram felizes.

Ele conhecia todos vocês porque ele assistia a todos os jogos e eu costumava contar para ele sobre cada um de vocês. Ele não era apenas um fã de vocês, mas sim um crente - ele acreditava em nós como um time. Ele teve essa crença até seu último dia, porque na noite anterior a sua morte ele me ligou e me disse que, apesar de nós termos perdido para o Figueirense, ele sabia que vocês virariam a mesa.

Ele me disse para acreditar e para eu nunca perder minha fé em vocês. Eu disse a ele que nunca tinha perdido a fé em vocês! Eu acredito em vocês, como eu sempre fiz, e ainda que eu esteja longe, eu estou perto. Saibam que eu sempre estarei ao lado de vocês nos bons e maus momentos, que vocês são parte da minha família e que eu sempre estarei somente a um telefonema de distância.

Eu sempre tentei fazer tudo o que eu pude e cumprir tudo o que prometi para vocês, e não importa onde eu esteja ou que dia seja, saibam que vocês sempre podem contar comigo.

Eu desejo sorte a vocês hoje e espero que hoje nós possamos sair do campo vitoriosos, todos vocês, eu e meu pai.

Seu amigo, Kia'

serjaum is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

24-08-06, 10:16 #16
Não tem jeito... VAI TER QUE TIRAR O CURINXA DAIIII!!

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

24-08-06, 12:18 #17
Quote:
Postado por serjoca
mas todos os stefans sao viadinhus
hsauhashsausahusauhsauhasuhuhashusauhsahusasa...

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-08-06, 14:22 #18
CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORACAO!

XUXU is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-08-06, 16:59 #19

  Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

24-08-06, 17:03 #20
Quote:
Postado por XUXU
CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORACAO!
me lembrou aquela marchinha do silvio santos...
=D


doutor... eu não me engano...
meu coração é corinthianooooo...
la la la la la... não sei mais o q...

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
25-08-06, 16:11 #21
Bruno pede para voltar ao Atlético Mineiro
Marcelo Cazavia

São Paulo (SP) - O goleiro Bruno, sumido do Parque São Jorge desde segunda-feira, deve retornar ao Atlético Mineiro. Segundo a assessoria do Corinthians, o jogador entrou em contato com o clube e pediu para ser liberado, pois pretende voltar a defender o Galo na Série B do Campeonato Brasileiro. O pedido do atleta foi aceito.

Bruno, de 21 anos, teve 85% dos direitos federativos adquiridos pela MSI (os outros 15% pertencem ao Atlético) e tinha acertado um empréstimo até o fim do ano com o Timão, mas não chegou a entrar em campo e nem teve tempo de seu registro ser homologado pela CBF.

A vontade do atleta em voltar a Belo Horizonte pode ser explicada pelo fato de ter reencontrado a mãe, que o abandonou quando ele tinha três meses de idade, e a concorrência com outros quatro goleiros corintianos.

O Corinthians também decidiu multar o meia Ramón, que não viajou a Caxias do Sul devido a uma conjuntivite. Segundo o clube, o atleta não fez o tratamento como deveria. Já o zagueiro Marinho levou uma advertência por ter faltado ao treino desta sexta-feira, embora tenha comunicado que ia a um enterro de um parente.

serjaum is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

25-08-06, 17:19 #22
tevez vaza pra argentina e nem multa recebe
aff

.... is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
25-08-06, 18:18 #23
Hehe velho, se não quiserem ser motivo de fúria, chacota, etc. vão ter que multar o cara... não tem essa...
Esse Tevez tá mto folgado, joga pra caralho mas é folgado demais... Se eu pagasse 30 milhões pra um filho da puta jogar pra mim, pagasse mais algumas centenas de milhares de dólares por mês, e ele ficasse de viadice eu no mínimo matava, processava e fazia ele devolver tudo, sei lá... heauhe

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.