Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Esse ano foi bom proceis?

11-12-18, 14:34 #1
Eai....vamos bater um papo

esse ano foi sensacional pra mim
tudo deu certo...nada pra reclamar!

trabalho deu tudo certo, vida pessoal uma maravilha...as coisas tao indo bem

e o melhor de tudo, gastando cada vez menos...ta interessante

e vcs fofos?





serjaum is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-12-18, 15:15 #2
não posso reclamar, foi um ótimo ano, sobretudo de crescimento intelectual e priorização das coisas que realmente importam pra mim.

- mantive meu emprego mesmo com a crise, um emprego que valorizo muito, (trabalho pouco, chego cedo, e ganho médio), emprego este que me permite fazer as coisas que realmente importam e dou valor nessa vida, que é estar com minha família, meu cachorro, meus amigos virtuais jogando games, lendo livros ou vendo séries.

- nada a reclama, pude juntar um pouco de dinheiro sem comprometer minha qualidade de vida.

- mantive as poucas ou minimas amizades que realmente são importante e que só tem a acrescentar, e me desvinculei de tudo que não me faz bem ou que não tem nenhum ponto positivo para continuar se relacionando.

- cuidei bastante da minha alimentação, cozinhando quase todos os dias e comida saudável, me exercitei com relativa frequência

- minha relação com minha esposa completou 8 anos e não poderia ter escolhido uma pessoa melhor em termos de caráter e companheirismo....gostosa e bonita sempre vai ter melhor...mas isso é muito secundario no meu conceito.



único ponto negativo é que talvez poderia ter investido um pouco mais na minha vida academia, estou longe dela fazem pelo menos uns 5 anos, sem estudar nada....por outro lado não tenho vontade e nem necessidade no atual momento.

E tenho que ir ao medico com mais frequência, esse ano admito que não fui ao dentista e nem ao medico nenhuma vez...de resto nada a me queixar.

Satangos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-12-18, 15:33 #3
No geral foi muito bom

Bom:

- mudei de residencia pra um lugar mais bonito e tranquilo, tenho uma rede pra ficar balangando e ver umas galinhas ciscando

- tenho estudado mais, lido mais, aprendido muita coisa, mas sem nenhum objetivo em vista, só 4fun

- ainda nao estou totalmente careca, gradualmente está mais facil de aceitar

- continuo empregado, apesar da incerteza do amanha

- casamento vai bem depois de 8 anos , muié heroina pra me aturar <3

- esse ano consegui aprender a me focar em algo sem desistir, isso por um grande interavalo de tempo, um aprendizado que será muito valioso em breve.


Ruim

- Estou meio endividado, mas conseguindo pagar tudo e em pouco tempo as coisas irao se estabilizar

- Fiquei doente varias vezes esse ano e uma das vezes com certa gravidade, mas deu tudo certo.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-12-18, 16:18 #4
Em 2018 ganhei mais um herdeiro. Esse ano foi dele!

troy is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-12-18, 18:59 #5
sim

Blazed is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-18, 19:10 #6
Sim, foi um ano muito bom e minha previsão é que o próximo ano será melhor ainda.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-12-18, 11:13 #7
To desempregado, mas consegui um "trabalho" que salvou o ano.+
Só que é pra governo municipal e o pg as vezes atrasa.-
Isso me permitiu estudar a tarde e me concentrar em coisas da faculdade.+
Esse ano consegui sair da casa da sogra.+++++++++++++++

Ja tive anos piores que 2018.
Só espero um próximo ano melhor.

Boas festas!

diferent is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
12-12-18, 13:29 #8
Esse ano terminei meu doutorado e passei em 2 concursos de contrato temporário, trabalhando 60h/semana mas estou muito, muito satisfeito, pois achei que enfiaria o diploma no meu cu e ficaria um tempo sem nada. Não tenho do que reclamar, um dos melhores anos da minha vida, pois só tomei no cu até 2018 ehuiahuie

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-12-18, 17:48 #9
Está sendo um 2018 excelente. A expectativa é que 2019 seja melhor ainda.

A empresa vai bem, em 1 ano já consigo ter algum lucro (coisa que eu não esperava nem na mais otimista das projeções), me sinto em casa mesmo estando em terras estrangeiras.

A única parte ruim é que tenho saudades dos amigos e da família no hueBR. A família vem passar final de ano comigo, mas os amigos não.

Vou passar 1 mês no BR em 2019, mas mesmo assim é pouco pra quem estava acostumado a ver os amigos praticamente todo final de semana.

Claro, fiz alguns amigos aqui (uma meia-dúzia de pessoas muito legais e vários conhecidos que não tenho tanta intimidade como essa meia-dúzia), mas de qualquer maneira os amigos antigos jamais serão substituídos. Isso era algo já totalmente previsto, portanto não é surpresa alguma.

Baron is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

12-12-18, 19:20 #10
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
...A única parte ruim é que tenho saudades dos amigos e da família no hueBR. A família vem passar final de ano comigo, mas os amigos não.

Vou passar 1 mês no BR em 2019, mas mesmo assim é pouco pra quem estava acostumado a ver os amigos praticamente todo final de semana...
Cara,

JAMAIS, em HIPOTESE alguma volte por causa de AMIGO ou de MULHER.
(A não ser que você seja casado, aí vale o esforço de leva-la consigo)

Passei (ainda passo) esse ANO INTEIRO triturando uma das maiores frustrações da minha vida até hoje. Voltei no fim do ano passado para o BR por causa de mulher (namorada) e essa vida de amizade de fim de semana. Joguei no lixo uma carreira de 9 anos e um emprego dos sonhos aos 29 anos.

NÃO COMETA ESSE ERRO! JAMAIS!

Parabéns pelo seu sucesso aí e espero que venha mais!

Abraço.

rog is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-12-18, 19:25 #11
Eu sou casado e minha esposa está aqui comigo.

Ah não, não se preocupe, não estou pensando em voltar e não estou homesick. O que disse foi apenas um ponto negativo num mar de pontos positivos.

Obrigado pelos conselhos

Quanto a você, duvido que tenha "jogado no lixo" a carreira. Só esse fato que você escreveu já deixa o seu currículo grande em qualquer lugar do mundo. Outras oportunidades virão e agora você já está calejado.

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-01-19, 10:03 #12
Pra quem tem depressao cronica, tem que esperar o tempo certo pra catalogar positivamente o ano, senao sempre pesa pro lado errado rs.

2018 foi um ano daorissima! Um dos melhores.

Tive um crescimento e reconhecimento profissional absurdo, tudo o que construi em 2017 foi realmente reconhecido nesse ano. Estou tendo uma independencia profissional e muito respeito. Nunca achei que iria encontrar isso tao rapido fora do Brasil. Isso sem duvida foi um fator determinante pra eu realmente considerar que to adaptado por aqui.

Pessoalmente foi um ano otimo tambem, felizmente hoje ja me sinto "adaptado" ao casamento e a vida a dois. Vi o quanto o amor e o respeito pela minha esposa evoluiu muito esse ano, e como eu vejo ela ao meu lado tambem. Eh interessante ver como conceitos que a gente vai tendo no passado vao caindo conforme o tempo passa.

Nunca convivi e lidei com tanta gente diferente, com culturas e pensamentos muito diferentes do meu, e isso com certeza mudou ainda mais minha maneira de ver o mundo.

Realizei um sonho de crianca que era morar em uma casa, a seguranca aqui me deixa muito mais tranquilo pra viajar e poder aproveitar todas as facetas de morar em uma casa.

Viajei muito, pra lugares que nunca achei que iria na vida e que sempre tive vontade de conhecer, na ultima viagem do ano conheci as piramides do egito (1 dia antes de explodir uma bomba do lado do lugar), e fiz algo que nao esperava que iria me emocionar tanto, trouxendo uma nova ideia de experiencia pra 2019. Mergulhei pela primeira vez no mar (30m) e quase chorei de emocao de tao louco que achei a parada. Vou fazer o curso de mergulho esse ano.

Fechei o ano com chave de ouro, nao ouso pedir praticamente nada a mais em 2019. Se for igual a esse ja ta mto mto mto top.

Sucesso pra todo mundo galera! <3

Kensha is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-01-19, 10:06 #13
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Pra quem tem depressao cronica, tem que esperar o tempo certo pra catalogar positivamente o ano, senao sempre pesa pro lado errado rs.

2018 foi um ano daorissima! Um dos melhores.

Tive um crescimento e reconhecimento profissional absurdo, tudo o que construi em 2017 foi realmente reconhecido nesse ano. Estou tendo uma independencia profissional e muito respeito. Nunca achei que iria encontrar isso tao rapido fora do Brasil. Isso sem duvida foi um fator determinante pra eu realmente considerar que to adaptado por aqui.

Pessoalmente foi um ano otimo tambem, felizmente hoje ja me sinto "adaptado" ao casamento e a vida a dois. Vi o quanto o amor e o respeito pela minha esposa evoluiu muito esse ano, e como eu vejo ela ao meu lado tambem. Eh interessante ver como conceitos que a gente vai tendo no passado vao caindo conforme o tempo passa.

Nunca convivi e lidei com tanta gente diferente, com culturas e pensamentos muito diferentes do meu, e isso com certeza mudou ainda mais minha maneira de ver o mundo.

Realizei um sonho de crianca que era morar em uma casa, a seguranca aqui me deixa muito mais tranquilo pra viajar e poder aproveitar todas as facetas de morar em uma casa.

Viajei muito, pra lugares que nunca achei que iria na vida e que sempre tive vontade de conhecer, na ultima viagem do ano conheci as piramides do egito (1 dia antes de explodir uma bomba do lado do lugar), e fiz algo que nao esperava que iria me emocionar tanto, trouxendo uma nova ideia de experiencia pra 2019. Mergulhei pela primeira vez no mar (30m) e quase chorei de emocao de tao louco que achei a parada. Vou fazer o curso de mergulho esse ano.

Fechei o ano com chave de ouro, nao ouso pedir praticamente nada a mais em 2019. Se for igual a esse ja ta mto mto mto top.

Sucesso pra todo mundo galera! <3
Caralho Kenshin seu arrombado, bora mergulhar!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-01-19, 02:24 #14
Foi bão

Trabalho não me estressou muito, continuo juntando dinheiro num ritmo razoável e fui pra Rússia ver a Copa do Mundo

Das coisas que quero fazer antes de morrer, risquei visitar a Rússia e ver uma Copa no exterior de uma vez só

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-01-19, 01:33 #15
- Meu filhote segue crescendo firme e forte. Não vejo a hora de por o mlk para fazer supino.
- Carreira, duas promoções em um ano. Nada a reclamar.
- Nenhum problema de saude serio na familia proxima
- Algumas viagens internacionais
- De ruim o meu gato morreu, mas ele já tinha 19 anos. Viveu super bem, com qualidade...
- Poderia estar investindo mais no lugar de adequar meus custos ao meu salario

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-01-19, 05:21 #16
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Pra quem tem depressao cronica, tem que esperar o tempo certo pra catalogar positivamente o ano, senao sempre pesa pro lado errado rs.

2018 foi um ano daorissima! Um dos melhores.

Tive um crescimento e reconhecimento profissional absurdo, tudo o que construi em 2017 foi realmente reconhecido nesse ano. Estou tendo uma independencia profissional e muito respeito. Nunca achei que iria encontrar isso tao rapido fora do Brasil. Isso sem duvida foi um fator determinante pra eu realmente considerar que to adaptado por aqui.

Pessoalmente foi um ano otimo tambem, felizmente hoje ja me sinto "adaptado" ao casamento e a vida a dois. Vi o quanto o amor e o respeito pela minha esposa evoluiu muito esse ano, e como eu vejo ela ao meu lado tambem. Eh interessante ver como conceitos que a gente vai tendo no passado vao caindo conforme o tempo passa.

Nunca convivi e lidei com tanta gente diferente, com culturas e pensamentos muito diferentes do meu, e isso com certeza mudou ainda mais minha maneira de ver o mundo.

Realizei um sonho de crianca que era morar em uma casa, a seguranca aqui me deixa muito mais tranquilo pra viajar e poder aproveitar todas as facetas de morar em uma casa.

Viajei muito, pra lugares que nunca achei que iria na vida e que sempre tive vontade de conhecer, na ultima viagem do ano conheci as piramides do egito (1 dia antes de explodir uma bomba do lado do lugar), e fiz algo que nao esperava que iria me emocionar tanto, trouxendo uma nova ideia de experiencia pra 2019. Mergulhei pela primeira vez no mar (30m) e quase chorei de emocao de tao louco que achei a parada. Vou fazer o curso de mergulho esse ano.

Fechei o ano com chave de ouro, nao ouso pedir praticamente nada a mais em 2019. Se for igual a esse ja ta mto mto mto top.

Sucesso pra todo mundo galera! <3
Massa, só faltou SER HOMEM e pagar uma aposta.

gusto is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-01-19, 15:40 #17
em 2018 quebrei a mão, rompi parcialmente um ligamento do ombro, um do tornozelo... também caí um tombo e quebrei um dente... ah, e arranjei uma bursite no fim do ano, e acho que esse presentão é pro resto da vida pq tá foda viu... ou seja, passei basicamente metade do ano fisicamente comprometido. sou praticamente um idoso de 30 anos...
profissionalmente não dá pra reclamar, emocionalmente rompi um relacionamento de 3 anos no fim de ano que já superei completamente (só olho umas 500x por dia o facebook/instagram dela pra ver se tem alguma coisa nova de algum cara diferente)...
tirando o que foi ruim, foi um ano maravilhoso

marz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-19, 20:00 #18
caceta [MENTION=677]marz[/MENTION]; que foda! Foi praticando esporte? Muita lesao mano! pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-01-19, 17:42 #19
bah véio, um pouco fazendo musculação, um pouco caindo de bêbado e muito com esse trampo que comecei em 2018 que tem uma parte braçal furiosa...
até larguei a pinga esse ano, sem beber desde julho

marz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-01-19, 17:46 #20
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
- Meu filhote segue crescendo firme e forte. Não vejo a hora de por o mlk para fazer supino.
Só não vale ficar triste quando ele postar no forum de fisiculturismo hein

Aqualung is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-01-19, 19:54 #21
Prós:
- Entrei na residencia de cirurgia
- Mudei de cidade / comecei a morar sozinho

Contra:
- Entrei na residencia
- Mudei de cidade

diria que foi medio.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-01-19, 16:35 #22
pra mim foi um ano de medio para complicado.

um pouco de stress.
alguns problemas importantes.

mas tb teve excelentes momentos.

espero que 2019 seja um ano melhor e, principalmente, mais tranquilo

XUXU is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
10-01-19, 17:33 #23
Desde maio/18 sem dorgas
Desde outubro/18 sem cigarro

meta de 2019 é descer pros 90kg, se conseguir já é gg

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.