Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kuidow
Trooper
 

Default Historias de um Vicio - UO

08-07-05, 20:22 #1
Bom, inspirado no reply do fura no otro topico, vo ccria esse aki pro pessoal conta umas historinhas do UO.

De qm foi realmente viciado, e de qm aidna eh!

Eu joguei UO 1 ano só, e agora to parado, esse vicio nem conseguiu me pega!

AAhAHU

contem aee!





kuidow is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-07-05, 20:27 #2
bah... nunca fikei lesado nao. eu acho..

mas em todos os shards que jogay.. acabei virando gm bs. .ahwuaw.. logo.. da pra ver o tamanho do sacrificio....

tah.. algumas vezes eu bugava. hawuawhaw..

Patua is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-07-05, 20:30 #3
quem foi realmente duente foi o unforgiven
mais to com preguica de falar
dps posto ae a duenca dele =[

GoldenEye is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-07-05, 20:30 #4
Haha. Eu nunca fiquei viciado pois divido o computador com o meu irmão e era frustrante não poder macroar o tempo todo.

mas... considero um dos jogos mais legais de todos os tempos, se não O mais. Quem nunca jogou UO não sabe pra que presta a internet.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-07-05, 20:32 #5
nunca joguei UO e nunca vou jogar.

ShadoW is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-07-05, 20:36 #6
CONTEM OS BUGS TB!!!!
CONTEM OS BUGS TB!!!!
CONTEM OS BUGS TB!!!!

kuidow is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

08-07-05, 21:01 #7
porra, UO foi uma epoca extremamente nerdial da minha vida... que devo totalmente a TFG... simplesmente o melhor freeshard brasileiro que ja existiu... mais players, mais pvp e mais diversao nunca igualada que qualquer outro shard!
tinha varios nego do TF que jogavam do meio pro fim do shard... Matador OX (deathman[k4f] na TFG) Skipper e varios die... uns koh Th3 Kill3r etc... PENA nerd tb aheoiah
eu joguei beeem no inicio do shard por causa da guilda mais foda que tinha (euheuhe) os AD... que a gente tudo ja se conhecia pessoalmente aki de poa e pa... simplesmente a guilda mais bugger da historia aheoiaeh o ice passava kda sufoco. Sem falar nos DJ (silversurfer e etc...) que essa cabo sendo a guilda dominante um tempo ateh aparecer as otras mais novas.... BTA K4F wht e outras! era mto tesao jogar ahuehae cabou que varios AD foram banidos ou pararam de jogar e eu parei tb... voltei dps com o matador the killer e mais uns AD que voltaram... foda que pro fim do shard deletaram em ice isle a coisa mais afude do shard :{ a vila AD que todos tinham runa pra dentro dela e todo mundo crashava hehehe...
qto a BUGS ninguem melhor que o SoLiMaN na tfg pra falar (o set sabe) nem era ele que procurava os bug... os bugs procuravam ele! o deathman tb dupava varias polar bear mask aehauh hj em dia tem uns programinha que da pra dar um agito e outros que existem ja algum tempo como Change speed (dã) Injection em vez de UOAssist TEOT pros bugger de deed (spike aeha) e etc...
Abraços

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-07-05, 21:11 #8
Eu espero que lancem um mod de UO baseado em outro mundo pra eu voltar a jogar. Ja existe de senhor dos aneis e etc, acho que algum dia vão acabar fazendo algo bem feito e que funcione.

O mais legal do UO é que matar monstros não vão te levar a lugar nenhum... Não é que nem os outros RPGs que eu ja joguei.

3 fireball mata um zumbi que te da 50 gold e demora 30 segundos

aí você ja faz o calculo na cabeça e o negócio e completamente previsivel.

tah, tah... macro é assim tambem. mas pelo menos depois que você deixa o PC macroando, as oportunidades do jogo são infinitas

s p o o l is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

08-07-05, 21:12 #9
Gosto nem de lembrar, das minhas nerdisses, senão eu fico loco !

Pena is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-07-05, 21:29 #10
Eu joguei 2 anos inteiros na TFG.
Cheguei a ficar bem fodão lá. 4k de soma de skill, mtos KKs no banco...

Bom, vou contar a historia que fez eu parar de jogar UO pela primeira vez.
Eu sempre fui APK pq não consigo ser mal.. Nem em um jogo! uhahua. Eu matava os bico e ficava com dó de lootiar eles. Porém eu já tava enjoado da grande maioria dos APKs serem uns bundões e resolvi virar PK de vez.
Tudo correu mto bem durante as primeiras semanas... Fui bem aceito no meio PK e tals.. Até q um dia eu apareci com uma armadura de adamantiun em cove. Foi so aparecer e cumprimentar meus amigos PKs que por lá estavam, que em seguida apareceu um gate bem perto de onde estavamos e saiu um monte de pk gritando:
_OPAAA, onde tah o DeathSoul?!?!
_Carai, cade o bico de adamantiun?!

Eu pensei, nuss fodeu. Tentei fugir mas meus até então “amigos” começaram a lançar magic arrow em mim para eu não conseguir recalar. Tentei correr no meio das arvores e recalar, tomava poção, usava bandage, mas não teve jeito.
Me mataram, não ressaram e mataram meu nighmare. hauhuahuahau

Fiquei ultra puto com os caras. Desliguei o pc e deitei totalmente emburrado em minha cama. Foi aih q percebi: PORRA! Seu nerd, vc ta puto por causa de um jogo?! Se o jogo te faz tanto mal, para de jogar!

Liguei o PC novamente, entrei no UO paguei todas minhas kills, fui para brit e falei p/ o primeiro noob q vi: _Aqui ta meu login e senha! Mude a senha p/ eu não poder logar novamente. VLW.

E foi assim q parei de jogar na TFG (Graças a Deus)




A segunda vez que parei de jogar UO, foi bem mais recente em uma recaída minha... (Sabe como é... Age of Shadows, poder construir sua casa, novas profissões... eheh)
Eu tava jogando no shard HellFire, mas desta vez mais experiente em macros e programação desenvolvi uma super macro de minning (totalmente altomatizada) que em pouco tempo me deixou MILHONARIO. hehe, Tinha 40k de bronze, 50k de iron, 10k de golden, 15k de silver, 8k de blood rock, 5k de black rock, 3k e mity, e 1k de cada um dos 3 minerios mais fodas do shard (celestial e uns outros que não lembro)...
Tudo tava correndo bem, até q comecei a esconder uma armadura de golden em um backet em minoc e avisava aos noobs da mina p/ eles procurarem. Se achassem antes do decay era deles. Fiz isso uma semana.. No ultimo dia, acho que eu atrai mta a atenção do staff e eles acharam que eu era um bugger. Me baniram. ehehe
Eu mandei um e-mail p/ o maldito admin com minha macro de easy uo. Mas ele nem respondeu. ehehe Aih tinha largado definitivamente o UO.

A macro era bot.. Eu tinha definido varias minas. O char recalava para uma mina, ficava hidding, minerava nos 8 spots ao seu redor. Dava alguns passos, ficava hidding novamente e minerava nos spots ao redor. (Ficava preso neste looping por um tempo, e depois recalava p/ a próxima mina) Qdo o peso chegava no limite, ele recalava p/ minha casa, smeltava e jogava em um baú ou banco (não me lembro bem...)

Aqui algumas fotos que não perdi com o tempo:

TFG
 

(a maior e mais odiada quest que já houve em um shard de UO nacional)

 

(a maior e mais odiada quest que já houve em um shard de UO nacional)

 

(Blues bundões. eheh. Sou o bico de capacete de orc vermelho em baixo dos escritos "gotta, gotta")

 

(Tower minha e de um amigo [Parafuseta])

 

(Eu uns dias antes de parar de jogar)



HellFire
 

(Eu na casinha minha e do Crash_Zero. Nessa epoca eu tinha mtos ingots e pouco $$)

 

(A celebre pergunta. PS: um dia eu tb fiz essa pergunta, snif snif. ehehe)

 

(Eu e uns amigos. As armaduras deles eram minhas. Emprestei para tirar foto. uahauha. PS: 1 fdp não devolvel. uhaauh, mas tudo bem, eu tinha bastante ingot não miguelei não)


Com certeza tem mtas historias, mas pqp, se for escrever vai tomar a vida inteira.

Sussa is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-07-05, 21:45 #11
Poxa, muito boa suas screens PitBicha, eu joguei 3 anos na TFG tbm, era da guilda D2
mas nao era fodão nao, eu jogava por jogar mesmo, quase nunca ficava macroando.
A sua penultima screen me lembro a primeira frase que me disseram no UO: NUNCA PERGUNTE COMO SE MONTA EM UM PACK-HORSE!
hehehehehehe
só parei de jogar pq a TFG fechou, e nenhum outro shard se iguala à ela

Slimer is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-07-05, 21:48 #12
na Illusions eh AOS, mas eh RUNUO!

eh diferente po =/

mas assim parece mais emoção, ng eh fodao, e s emorre o loot ja era!

No runuo tem Insure!

kuidow is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-07-05, 21:50 #13
Eu tinha um carinha chamado Genghis Khan, e com ele eu ficava discursando nos grandes centros, e acredite, nego parava pra ficar lendo as merdas que eu escrevia.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-07-05, 21:52 #14
PIT BULL!

AHUÇUGHASUOGHUOAÇSGHUOÇAGHSUOÇGHASU

eu lembro disso!

ridiculo

kuidow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-07-05, 21:54 #15
Cara, eu sempre fui noob. Não nego, não minto.

Então vou contar as histórias desastradas.

A primeira vez que joguei UO

Entrei lá com o char Rainer Daussen no shard Mystara (o segundo maior shard brasileiro e o melhor shard do Brasil - SEM DISCUSSÃO). Eu no banco de Brit. Eu só fazendo RPG mesmo, falando em ingles etals. Dae chegou um cara com nick de Darth Vader e falou pra mim acompanhar ele para ver um lance fora da cidade. Passei da ponte e KAL VAS FLAM! Morri. Fique tão puto, mas tão puto que a primeira coisa que fiz foi deletar a account. Voltei a jogar 1 semana depois.

Vítima de violência de cidade grande 1

Então, vi que a grande sacada na vida era vender Ingot e ficar rico vendendo para os que bombam em Blacksmith. Então eu crio meu char Rainer Daussen em Minoc. Tranquilo.

Fazia aquele trabalho BRAÇAL, sem conhecer UO Assist, sem spellbook, sem recall scroll. Andava na mina que ficava ao sul da cidade, porque era mais calma e tinha mais "spots" que não dava o famoso "there's nothing to mine here". Blz. Depois de quase 20 minutos, com 100 ORE Iron na bag, voltando pesadão pra Minoc e perto da proteção passa dois PK's a cavalo como um foguete. Eu lembro que o nome de um era Fireman. Quando eu os vi, eu gritei em casa FUDEEEEEU e comecei a correr que nem um doido. Os PK's demoraram 3 segundos para perceber que tinha eu e voltaram com muito ódio no coração. Vi a chuva de KAL VAS FLAM e morri. Morto, eu vi eles falando

"Porra, que newba, não tem nada que preste. É tão newba que tava carregando 100 de Ore Iron."
"Ah, leva e Smelta".
"É, que se foda."

E então VAS REL POR e se foram.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-07-05, 22:06 #16
Vitima de violência de cidade grande 2

No Mystara, tinha algo que era muito interessante:

Existia em Minoc a cidade protegida pelos guardas e a mina logo ao lado da cidade. A mina e a cidade eram separadas por um estreito rio e ligado por uma ponte. A ponte não tinha proteção de guardas. Ninguem me explicou até hoje o porquê disto. Blza.

Vez ou outra tinha PK ali. Eles também faziam um esquema de abrir um Gate pra trazer vários PK's de Bucca até Brit. Teve um dia que eu tava andando correndo que nem um louco pra atravessar a ponte e então abriu um Gate. Eu entrei no Gate que nem um doido e, do outro lado do portal, uns 5 PK's. Não sobrou nada de mim.

Inconfidência mineira

Em Minoc, numa situação similar como contada acima, tinha um PK de nível baixo acampando na ponte. Todo mineiro que passava morria, ou quase morria. Isso fez com que deixasse mais de 20 mineradores sem trabalhar. Dae ficava aquela troca de palavrões, palavras de ordem, palavras de não sei o que... e eu puto com a situação peguei uma reles chainmail, um escudo fajuto e a picareta e desafiei o PK. Eu pedi pra que todos os mineiros viessem comigo. TODOS OS MINEIROS FORAM E ATACARAM O PK JUNTOS. Ele nem tinha tempo de usar bandage e nem de recalar, visto que era MUITO NEGO BATENDO ao mesmo tempo. Sério, a cena foi a coisa mais hilária do mundo, porque um PK consegue suportar brincando 5 players fracos, mas eram 20! ahsduahsu. Nego foi tão mendigo que, quando ele morreu, pegaram tudo do corpo. Quase nem sobrou nada pra mim.

Quem é vc rapá?

Outro dia eu tava no cemitério de Vesper matando zumbi. De repente recalla 3 PK's e 2 APKs aonde eu tava. Corri que nem um doido e fiquei de longe. Eles eram tudo amigos e estavam só conversando, trocando idéias e descontraídos. Eu cheguei e falei "Po, na boa, não me matem não. Deixa eu só matar monstro na moral."... eles deram BLZ e fique lá matando.

Ae não sei pq eu me interessei no papo deles e fiquei trocando idéias junto... tá lá o papo fluindo, os dois APKs vão embora, outros 2 PK's também e só sobra 1 PK. Ae eu falo uma parada pra ele e ele fala algo como.

"quem é você?"

"ah, eu to aprendendo hehe".

"é mesmo? Aprende isso!" AN EX POR! IN HU JUX ULLU SANCT! e ae eu morro.

Sem graça, achei que ia ficar amigo de PK e ficar de boa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

08-07-05, 22:14 #17
hey

Joguei UO praticamente desde que comecei a joga TF

Joguei na Hunters, que era shard ta wnet, tinha jhaga, newka, shocker.. varios cara antigo do TF. Bom, depois joguei na TFG, mas parei no início (enchi o saco de UO). Voltei depois jogando na NTFG, parei meses depois de saco cheio de novo. No fim, comecei a jogar na ILLU com pholder sard kuid corpi... e ficava parando e voltando.. até o dia q disse que o primeiro q mandasse pvt no irc ganhava minha acct, nao deu outra, parei de joga.. melhor forma de acabar com um vício é no impulso mesmo (igual o pitbicha fez)!!

É isso ae...

mas como to com algumas acct ainda na illu e nao quero volta a jogar, vo deixa aqui as acct pro primeiro felizardo (ou seria azarado?) cata e ir joga

pholder/040688 e leostocker/****** (ahiehia editei, lembrei q essa segunda acct ja dei aiehhaie)
IHAea

agora nao tem mais como voltar mesmo

OBS: mal ai pholder por ta soltando a senha da tua act, assim tu nao volta a jogar tb

blaster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-07-05, 22:22 #18
FREEZE! IZ DA PULICE!!!!

O shard do Mystara ficou 3 meses offline por falta de host. Muitos players migraram para um americano chamado Imperial Sin Vida. Eu também. Lá era maravilhoso: todos os bugs que o Mystara resolveu e eram conhecidos o Imperial NÃO tinha resolvido. Além disso, o nível de crescimento lá era mais rápido.

Outro dia, eu precisava ficar treinando não sei o que, mas eu lembro que eu não tinha lugar algum pra treinar. O cúmulo grande que eu fiz era ter ido no mundo de T2A (visto que em muitos shards as áreas de T2A são totalmente ignoradas por players e GM) e comecei a macroar. Sei que tava lá e de repente vejo 4 nomes REDs. Corri feito doido, mas eu tava a pé, o recall estava falhando e os caras vindo. O mais cômico que um dos americanos gritava direto "FREEEEZE! IZ DA PULICE!" ejhuheuasduadu Eu sei que dei Hide. Funcionou só por 20 segundos, até que usaram detect hide e me mataram.

AL QAEDA 1

Bem antes do 11/9, já havia terrorismo. E o terrorismo no UO era assim:

Um cara qualquer comprava uma Pack Lhama ou Pack Horse. Dentro deles, colocavam MUITAS, mas MUITAS Greater Explosion. Dae a pessoa armava a Greater Explosion e mandava a Lhama andar em direção a multidão. Quando chegava no tempo X, a lhama explodia com aquele monte de GE na pack e quem fosse fraco morria. O mais interessante é que o Kill é contado pra Lhama e não pro cara que armou o GE. Isso deu tanta merda no shard que nego tava dando Jail pra quem fizesse isso.

AL QAEDA 2

Outra maneira mais eficiente que nego estava usando pra mass kill.

Um APK marcava uma runa para lugares de grandes movimentos e de nego fraco, como banco de Britain, banco de Minoc e mina newbie em Minoc. Nesses lugares sempre rolavam algo de 5 a 20 players na tela. Então, o APK depois de ter marcado a runa entregava a um PK fora da área da cidade. O PK então, com pelo menos 2 a 4 PK's combinavam de fazer Cast do Earth Quake, entrar no portal, soltar dentro da cidade e voltar. Nesse tempo que o PK está do outro lado do portal, o segundo PK teria que começar o Cast e, feito o Cast, entrar no portal, coincidindo com a volta do primeiro PK e soltar na cidade e assim o processo se repetia. O resultado seria uma "wave" de "earth quakes" quase intermináveis. O que ocorria nos lugares era um TREMENDO genocídio. Só dava gente morrendo. Eu já vi altos corpos em vários lugares. Só dava pra resolver dando dispell no portal.

Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-07-05, 22:25 #19
Nossa. A primeira vez que eu joguei UO foi triste...

Pra começar eu nasci pelado com 800 gp. Aí eu não sabia NADA do jogo. O cara falou assim... "vai pra cove que la você consegue roupa". Chgando la o FDP me matou.

Aí eu fiquei meia hora até aprender a renascer. Quando renasci, a primeira coisa que eu vi foi um cavalo. Aí eu tentei matar ele... Como uma VELA.

Morri de novo. eouhueohueo

Primeiros momentos da vida de um Minoquiano.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

08-07-05, 23:23 #20
Bom mesmo foi eu, começando com o UO !
Eu perguntei, COMO É QUE FAZ PRA ATACAR ?

Ai o cara, proce atacar, se precisa fazer isso e isso, e depois clicar em mim !
uhsaUHSAHUuSAHAUHSuh fiz isso, e o cara me matou....

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-07-05, 23:26 #21
kraio never.. vc lembrou das lhamas-bomb.. do kraio
kra... eu jah fiz muita merda com isso. hawuawhawuahaw.. serio mesmo...

mas eu nao fazia toda hora... eu soh fazia para pegar os newbao.. que juntavam moh grana.. minerando pricnipalmente e pediam pra fazer/compravam armaduras ultra fodissimas... e ficavam se exibindo...

tipow... o shard que mais jogay foi a legend... teve 3 momentos ela.. eu e meu irmao jogamos em todas elas... aprendemos a jogar nele. .qnd era servidor wnet e talz...

mas ... de acordo com o nosso aprendizado de jogo.. a gente ia melhorando. .mas nunca nos tornamos PKs.. eu ateh tentei.. mas nao deu...
criamos praticamente a unica guilda APK da epoca... a RIP (rest in peace).. que era a galera q cresceu com a gente no UO.. hehe.. eramos todos miners... todos brothers... nao tinha nenhum fodaço.. mas nos jogavamos juntos.. cada um tinha uma prof... todo mundo produzia coisas para todo mundo.. todos treinavam todos.... logo.. estavamos bombados... cheio de itens... e aprendendo a lutar...
nao tinha muita graça jogar.. pq os pks dominavam.. serio... tinhas umas lutinhas bestas na ponte... onde os blues ficavam lah soh pra lootiar... nossa.. era revoltante...

qnd blue conseguia botar nego pra correr.. ou era brigas entre reds... ou era a gente... com ajuda dos nbs camaradas. hehe... serio...
eu e meu irmao jogavamos em rede... entao tinhamos uma puta vantagem... ele eh totalmente kamikaze.. eu ficava dando suporte... e ia pra cima.. mas devagar... mas sempre adiante... kra.. era dahora.. morriamos.. mas eramos os unicos q iam pra cima... começamos a ganhar respeito...

nisso .. surgiu mais 2 clans apks.. o mais foda foi o BD.. q por sinal.. era o KQ James que liderava... uns eram muito nb la... mas pqp. .ficaram muito foda...
as guildas apks começaram a se unir
começamos a invadir bucc.. mas assim.. arrastando tudo.. na boa...
looters sumiram.. pois matavamos todos. ahwuawaw... ai a coisa começou a tomar graça...

james passou a ser um deus.. hawuaw... poderia ter qualquer mass.. e bixo andava no meio de todo mundo.. serio...
qnd tentei virar pk (nao deu. .eu tinha doh de matar nb...) .. ele vinha no meio de 10 pk.. e escolhia akele com o karma maior pra matar.. haha... ninguem ia pra cima...
jogava como zorro.. vsf... eu pagava pau pra ele.. vou ser sincero...

no campeonato que teve... kraio. .tava indo moh bem.. chegou nas semi.. pegay justo ele! tomar no ku!!! tinha matado o KL anderson. (amiguinho do ADM que pediu pra voltar a luta... ridiculo... nao soube perder..).. o CoM Prinze que todo mundo pagava pau.. foi a luta tempo record. .hawuawhaw... um outro NB que dpois se tornou foda... mas deitei pro james.. fdp...

sei la.. tenho historias pra kraio...
qnd roubaram a conta de um kra do nosso clan.. e fizeram a limpa no nosso castle.. tipo. .tinha muita coisa.. de arms.. ingots... logs... roupas.. armas... levou tudo...

entao. .conseguimos roubar a acc do fdp... alem de pegar tudo de volta... limpamos mais ainda. haha.. o que era "rastreavel".. jogamos tudo no lixo... como deed de castle por exemplo .ahwuawaw....
todo mundo sabia que tinha sido a gente.. mas ninguem conseguiu achar.. hawuawhaw... sem provas.. sem crime. ahwuaw..

aahhh.. porra.. nao eh bom lembrar disso.. da vontade de "vivenciar" dnovo .hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-07-05, 23:29 #22
hawuaw. uma vez fui jogar num server gringo que postaram na DS antiga...
o NP presenciou...
em 2 horas eu era quase gm arch e sword.. ahwuawhaw....
ridiculo. hawuhaw.. tinha proteção nenhuma...
eh que eu nao tive saco em continuar.. mas dava pra invadir ate castle... muito easy...

Patua is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-07-05, 00:37 #23
meu começo no UO foi traumático
na VRNET, acho q o Acid jogava lah tb
eu sem saber NADA do jogo, ja tinha sido uma barra pra instalar todos os 78968762 patchs
na Vrnet nao tinha guarda NEM DENTRO DE BRITAIN
auheuaheuahe
ficavam os PKs enfileirados no Bank, e os noob no tailor lah fazendo cloth
qd tinha q ir no banco era um deus-nos-acuda:
tinha q sair correndo ja com os comandos do bank digitados e durante a corrida tinha q dar enter e por o gold na bank box
na maioria das vezes agente era fritado por 300 lightning antes de conseguir
auehuaeuahe
Terra de Malboro rox
depois andei pela Teletubilandia(Mystic), e depois TFG, onde fui PK pelos DJ por uns tempos, mas eu gostava mesmo era de ficar jogando um pouco de cada: minerando ,pescando, tailorando etc etc etc
buguei Blacksmith, Tinker, Magery....quase tudo q eu tinha era exploit

nao me eskeço da frase de um amigo meu sobre UO:
"UO sem bug? eu paro de jogar. UO sem bug nao eh UO."

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gatao
Trooper
 

09-07-05, 00:43 #24
melhor shard do brasil era o genova, to jogando no xtreme quero ver me ganha no pvp!

gatao is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

09-07-05, 01:54 #25
UO é viciante demais....


Last edited by Pena; 09-07-05 at 01:56..
Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-07-05, 02:26 #26
Lembro que no começo eu andava com o Genghis Khan só de tanga e botas. Me auto entitulava 'o Gato de Botas'.

Teve um championship que tinha que pagar pra entrar, daí o admin não me deixava entrar... não deu outra... apelei e disse que era o genuíno gato de botas... o cara se matou de rir e deixou que eu entrasse na rinha na faixa.

Mó pau geral, nego com itens caríssimos, armaduras e o caralho, só não podia usar magia... nego se matando e aquele monte de bicho solto no ringue andando sem dono... eu me escondi e fiquei debaixo de um bicho lá num canto. Imóvel mó cara... 20 minutos é pouco, e o pau comendo geral.

Dae o lance era tipo bolão, tipo resta um, Saca?. Quem vence leva. Sobrou um tonto lá e eu com uma faca. O cara não me via e eu lá cutchado escondido. Nego comemorando... zoando... corri e dei-lhe uma faca nas costas.

Geral assustou e houve aquele flood-mass gigantesco de nego rindo. Tipo, os caras tudo bolado: 'donde saiu esse figura pelado?'.

Minha habilidade era uma merda e o cara nem sentiu. Pena que ele não morreu e me matou. Daí o server quase foi a nocaute de tanto que nego ria e floddava.

Fui vice-campeão!!! Um verdadeiro Spy.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
09-07-05, 04:46 #27
caralho.. eu passei um bom tempo preso na tfg pq eu sequestrei 1 vendor de regz pra dentro da minha cerquinha... pra ficar macroando mage.. auehauhea ai 1 cabueta la deu os tok pro GM... ai eu fiquei mo tempo preso la.. ate peguei 1 programinha q mudava teu char so pra tu ver diferente, ai coloquei a caveirinha e abri 1 post, no forum com 1 kra la q era duma guild ae famosa.. ai me pus de squeletinho e disse q tava sendo maltratado na prisao e pah tava passando fome.. auehauhea nessa epoca eu ja jogava pra escrotar.. UO pra mim foi a allanthya, e ponto final.. ali era O PICO.. como eu contei no otro topic heauhua e tipo eu fui GM nao, mas o cara q eh 1 nivel abaixo esqueci como q chama de um shard ae d um amigo meu do UO, mas eu passei 1 semana e poco e comecei a fradular 1 char pra mim ehauhuae e eu qnd n tinha oq fazer levava a galera pra prisao e ficava intimando.. me de suas coisas pa fazendo o pivete depor e pa dizendo q ele tava macroando, pedindo a chave da casa dele pa ehauheauheua.. ai ele dava e chamava o GM, ai eu mudava de nome e ia responder o chamdo ehauheauheau eu ria D+

percezione is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-07-05, 06:03 #28
eu comprei cd nos camelo,instalei,joguei 10min,axei 1 merda e desinstalei

qdo vejo gente comentando sobre o jogo ate penso em tentar jogar,mas ai lembro como foram os 10min,sem entender porra nenhuma,dae a preguica vem,fazer o q..

ircF is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-07-05, 08:29 #29
caralho uo rox aiusohesiuh to sem tempo agora mas dps vo le o topic todo e posta minhas historias hasoeiuh

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-07-05, 11:25 #30
pelas fotos esse jogo deve se um lixo

ShadoW is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-07-05, 11:36 #31
O Início...

No UO eu tive como mestre ninguem menos que FURA OLHO! Com seu lendario Char "Come Fezes"!

Na primeira logada, o Fura me deu 10k, lugar na casa dele e diversos itens nb...tava feito! Mas o mais importante que ele meu deu foi um PANDEIRO.

"Sigão, pega esse pandeiro e fica tocando e entrando e saindo do WAR MODE."

Bug, GM Musicanship em menos de 3 horas e DEX 100.
Nem precisa falar que esse titulo de GM e alguns apetrechos estranhos que o Fura me dava me deu muita moral nas rodas nb (-Po, o cara é GM Bard ooooo, nem discute com ele).
Mal eles sabiam que GM Bard era a coisa mais inutil da historia do UO huhueheuhe

A vida de Vendor

Usando da minha recem adquirida Moral e Bom Nome (Juan Expedito, Grand
Master Bard) comecei meu comercio informal das tralhas inuteis do Fura para os NB. O Campeão de vendas era o Kit Newbie de Batalha: Que era uma Plate de Iron, mas com peito de Chainmail, (por 2 motivos: 1- Nb não consegue usar o peito da Plate. 2- O Fura não tinha skill pra fazer o peito da plate huehuehueu.) + 3 armas, uma de furar, uma de cortar e uma de esmagar...para todos os gostos...Vendia esse treco por 10k! Na unha! Ia no Zoo, Minas, Bancos vendendo esse treco pra NBs...(Na verdade, ele valia uns 2k...mas eu era apenas mais um NB tentando sobreviver )

Toda a renda era revertida pro Fura. Lembro-me um dia, depois de um fds de vendas, cheguei pra ele com 150k e ele: "-Po Sigão, looteou quem?" e eu: Ninguem...vendi aquelas armours que vc fez GMando BS heuheuehe

Desenvolvimento...

Com o tempo, e o Fura GMando Taylor, o Kit NB foi updeitado pra Full Armour de Couro de Ogre Lord, dava +25 de DEX, nem precisa falar, SUCESSO ABSOLUTO entre mineiros e NBs, alem de ser uma Armour Leve, dava DEX e NINGUEM FAZIA/VENDIA ELA! So tinha pra vender a de Wyrm, que custava um absurdo...a gente vendia a de Ogre por 25k!

O Prob q os lugares que tinham o Ogre eram PKzados, o unico que tive sucesso extraindo era um num beco sem saida numa ilhinha la na PQP, perto de Magincia, mesmo assim, deixava um cavalo na entrada do beco, ouvindo barulho do cavalo, recalava na hora!

Eu e minha Heavy Crossbow de Gold hehehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
09-07-05, 11:42 #32
melhor epoca da minha vida foi jogando essa porra
sem preocupação niuma a não ser evoluir meu char...

Roubando casas
Haviam rumores na TFG q algumas pessoas estavam fazendo a limpa na casa dos outros, towers de clans, roubando tudo mesmo das casas...
Um dia eu estava passeando no jardim da minha three room house, de repente abriu-se um gate bem na porta da minha casa, sendo q eu deixei o portao aberto pq soh estava arrumando o jardim e tal...
veio uns 10 pks me mataram, ai pensei, porra nem da nada to peladao msmo, ta tdo locked e a porta ta fexada... de repente a porta da casa abriu, me roubaram tdo, inclusive as coisas locked... IUAHEihaIHEae

Hora da vingança
Po, isso nao pode ficar assim... fui morar com um amigo meu, fui recuperando os itens aos poucos... as armaduras, as armas vanquishing...
Qd meu amigo teve a brilhante idéia: vamo tenta roubar os outros também...-mas como?-
Tínhamos várias runes pra várias vilas e towers... algumas sem aquele portão de proteção q o ice tinha feito...
Ficamo hidding bem do lado da porta, q quando o cara abria, vc ficava no meio da porta e dava pra passar...
Ficamo muito tempo, ja sem esperanças, qd o cara recalla e abre a porta da tower... meu coração disparou, nossa q emoção... invadimo a tower, matamo o cara, mas ta, e agora, ta tdo locked n adiantou nada...
ai ficamo tentando faze algo na casa e nao deu em nada, nao dava pra pegar nada, foi qd no cantinho eu vi uma chave, em cima do criado mudo...
eu tinha uma chave blank na bag, cliquei 2x nela e na xave q tava no criado mudo, aí deu pra dar unlock em tdo iUAHEuihaEuhaE
fiquei mto feliz nesse dia véi...


Last edited by RupertX; 09-07-05 at 11:51..
RupertX is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

09-07-05, 11:56 #33
ICQ ainda era vivo
=(

e na TFG, a melhor guilda do inicio ao fim, sempre foi a DJ!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-07-05, 12:02 #34
nahh. primeiro q a DJ não era guilda antiga. ehehe
ela teve um bom tempo de alge, mas antes dela tiveram outras mto fodas tb. eheh

Sussa is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
09-07-05, 12:05 #35
eu lembro q no inicio um cara mto xiter, era o unico, q vendia akeles kit pra dar mais status... como ele era o unico, ele metia a mão, vendia por 5k cada kit
axo q era o un4 se não me engano

RupertX is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

09-07-05, 12:09 #36
porra lembrei de outro shard

aquele q o minos era admin... como era o nome mesmo?? fenix shard se pah!!
Lembro da DJ tb, era mt irado.. kaneda, digo, roller... warrior?? mt irado aquele shard tb

blaster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-07-05, 12:44 #37
Caralho tu me lembrou do meu outro char, que virou meu principal, a Shirley Mayrink! Eu virei GM daquela skill de avaliar item e virei GM Merchant! Geral se perguntava o que era aqui e eu falava que era vendor master. Eu dizia que se falasse "vendor sell" podia comprar coisas raras comigo ahsudahsudsa.

Eu lembro que uma vez, que deu uma merda muito grande, foi um cara abrir um gate e o banker de minoc entrou. Foi parar na casa do maluco e ele deu dispell no portal. Ganhou um banker e um jail por 2 semanas.

Fortuna

No Mystara, existia o sistema de plantação de algodão, que foi criado pelo Acid. O lance era assim: você compra sementes, planta, espera 5 minutos e nasce os algodões e pam. Existia um bug no sistema que era assim: Você ANTES de colher o algodão, tinha que ficar pesado ao ponto de pegar uma parada e dropar no chão. Isso porque se você colher o algodão sem estar pesado, dava 1 a 2 montinhos de algodão. Fazer retalho de pano com isso e vender era quase o mesmo custo que comprar sementes. Se você pegar e estar pesado, os tufos de algodão caia no chão, mas quando caía no chão, vinha 5 ou 6 tufos por arvorezinha. Isso era um bom dinheiro.

O único ruim era que só tinha um vendor de sementes e era em Moonglow. Ele nunca tinha sementes suficientes (sempre uns 10). A gente comprava algo em torno de 100. O bom do vendor era que a vendinha dele ficava perto do lado de fora da cidade. Então a gente summonava um Polar Bear e mandava matar o vendor fora da cidade e saia da linha de visão. As vezes o Polar Bear morria primeiro pro guard, já que ele gritava "Help! Guards! It's a criminal!"

A gente fazia a plantação que era o cúmulo de imenso em lugares mais desertos existentes. Era vários lugares que a gente plantávamos e nunca estávamos fazendo nada em lugar sempre fixo. Nunca comentávamos in game as paradas. Era sempre via ICQ. No jogo falávamos qq merda. Um parceiro nosso era viciado em Runas e tinha runa pra qualquer canto do mundo.

Po, com essa história de bug, a gente conseguiu ter uma large house e uma tower. Conseguimos ser GM Magery (eu nao cheguei a Gm, tive perto de 70%). Sei que uns 5 meses depois, com a proliferação do bug e o GM desconfiado de ter muitos castelos por ae acabou descobrindo e corrigindo o bug.

BTW, como era o bug de Magery que tinha? Era soltar um Magic Arrow em si?

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-07-05, 13:17 #38
porra rupreto conta historias do tlc :/ vai trai o clan fdp? asiuohiu

punisher is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

09-07-05, 13:51 #39
CONTEM OS BUGSSSSS!

eh a melhro coisa uhAUH

kuidow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-07-05, 14:38 #40
vcs falando parece q o jogo eh bom
mas pela foto ate desanima

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-07-05, 14:43 #41
Quote:
Postado por ShadoW
vcs falando parece q o jogo eh bom
mas pela foto ate desanima
não o jogo é ultra podre e sem graça.

(Estou sendo seu melhor amigo neste momento! Não quero q vc perca a sua vida nisso ^^ )

Sussa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-07-05, 15:11 #42
Uo rox.. jogo ateh hj
comecei no Mystara como um mero newbie q nao sabia nem pvpa... ai fui pro tfg.. comecei a fica bom.. qnd me ktaram bugando e eu xinguei a staff.. e me tacaram na porra da colonia penal do tfg.. sai de la.. e parei.. voltei a uns 3 anos, no Fe shard (easy) fui staff de la... ai cabo.. parei de novo.. fui pro treeline.. cabo.. parei de nvo, ai esse ano.. eu fui pra SH (uns dos unicos shards free bom hj em dia) e cansei do uo.. voltei a um tempo atras no KDS.. agora eles abriram d novo com novo host e talz..

qm quise entra no kds.. vai no irc
#kds.. na brasnet la..
e eh easy shard tb

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
09-07-05, 15:36 #43
bug de entrar na casa dos outros pelo barco era rlz

RupertX is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

09-07-05, 16:13 #44
humm
os 1x1 meus contra o corpi, akele fujão...
=D

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
09-07-05, 16:58 #45
Quote:
Postado por Pena
Bom mesmo foi eu, começando com o UO !
Eu perguntei, COMO É QUE FAZ PRA ATACAR ?

Ai o cara, proce atacar, se precisa fazer isso e isso, e depois clicar em mim !
uhsaUHSAHUuSAHAUHSuh fiz isso, e o cara me matou....
(1) aiuehauihe

eu joguei por pouco tempo na tfg pq era muito lagada

onde joguei mais foi na legend e na dmn =P
autas histórias de aventura ehAUHEuha

Cov3ro is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

09-07-05, 17:04 #46
Melhores shards


The Hunters - 1 free shard brasileiro...
quem lembra do mackienze? gambit... kaneda?


E-net - depois virou asgard

Ancient Winds - era bem legal

TFG...

Illusions

varios e varios!!!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-07-05, 17:21 #47
bug de ir empilhando mesas e teletransportar p/ cima.. assim dava p/ entrar em vilas cercadas, towers e etc..

bug de treinar archery sem flexa...
uahahuauh

Sussa is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
09-07-05, 17:40 #48
invadi vila nem tinha mta graça soh qd tinha uns palerma dando mole do lado de fora da vila

RupertX is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

09-07-05, 17:46 #49
Eu poderia até ter me viciado no ragnarok, mas era tanto lag
que resolvi não entrar na onda de pagar isso.. nem sei se
um dia voltarei a estes tipos de jogos, como MU ou UO

3460 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

09-07-05, 18:10 #50
po ses falam os bugs, mas nao contam como era.

conta ae po, como fazia pr abuga huhhAhu

kuidow is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-07-05, 23:22 #51
P.S. Esse "a gente" do Never é eu, ele, e um parceiro nosso de POA. GMizei coisa pkct dessas skills q tem q ter dinheiro pra gmizar, entre elas Magery e BS. Eu tinha uma tower na Ice Isle, um casebrezinho dos mais pobres mas q tinha uma quantidade ENORME de ingots raros, uma casa das mais caras em Moonglow, duas mage tower + 1 casa daqeulas de 3 cômodos em Yew, a casa da guilda em Minoc (que era mó zona pq a gente usava pra macroar tudo lá)... Ah, isso é o q eu me lembro. Acho que o meu objetivo naquele jogo era acumular tralha. :P

Locutus is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

09-07-05, 23:57 #52
tenho o cd do ultima aqui
mas so consegui jogar um pouco em server gringo
e sem saber fazer nada enm achei da hora

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-07-05, 00:03 #53
vou ate falar o q falaram aki
vcs contando da uma puta vontade de jogar

mas eu sou um puta nb, nao sei fazer porra nenhuma, nem macroar nem nada.
entao deixo keto...

Kensha is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-07-05, 00:43 #54
Algumas recordações que eu guardo aqui...


 

Vida tranquila e pacata de um humilde fazendeiro BUGGER plantador de algodão. :P

 

Casa da guilda em Minoc. Eu macroando pra fazer pano dps de bugar algodão. :P

 

Foto pra comemorar a primeira GMização do NP. Item Identification!!! O cara é foda!!!! Pode avaliar o preço de um ítem no primeiro toque!!! Essa skill ninguém tinha. :P

 

Eu, GM BS, comemorando minha primeira Holy Avenger Exceptional. Isso aí é na porta da mina de Ice Isle, onde a minha casa mais humilde guardava uma coleção infindável de ingots de todo o tipo (eu era GM Miner).



Tem uma história aqui das mais hilárias!!! No Mystara, a ponte de Minoc era a área desprotegida, sendo que havia proteção nos outros dois lados e os newbies que não tinham recall sempre passavam pela ponte correndo pra levar os ingots pro banco. A mina de Minoc inclusive barrava quem tivesse mais de 40 em qquer skill, então lá só tinha newbie mesmo. E sempre tinha 1 ou 2 PKs na ponte aterrorizando.
Bem, tá lá eu no banco quando vejo um monte de newbie amontoado. No centro deles um sujeito de cueca branindo orgulhosamente sua picareta gritando em autos brados que os mineiros eram fracos, mas eram muitos! Que se todos se unissem conseguiriam derrotar os poucos PKs que aterrorizavam a ponte! Que a situação não podia ficar como estava, que era um absurdo, que se os mineiros reagissem os PKs teriam medo de se aproximarem da ponte e não os mineiros, etc, etc. Tsh tsh tsh... Eu guardei tudo de valor no banco, desshrinkei a montaria mais furreca, pintei um death robe pra não ficar pelado, e me "uni" à rebelião gritando também algumas palavras de aprovação e botando mais lenha na fogueira. Não tardou e foram lá pra ponte. Sdiw Tneicna, PK famoso por fazer ponto naquela ponte, tava lá esperando o primeiro otário. Quando aparece aquele PORROLHÃO de newbie de cueca e picareta, só vejo lá escrito Vas Ort Grav, Vas Ort Grav duas vezes!!! Caralho, eu não sabia se ria ou se ligava o raio do macro de In Vas Mani! Meu Pentium 2 quase travou com tanto Chain Lightning na tela! Todo mundo morreu de uma só vez com 2 Vas Ort Grav! Ficou só eu e outros espectadores rindo pkct da cena patética dos newbies de cueca correndo pra morte! :P
 



Agora no hall das cenas mais hilárias da minha vida de UO, tá o dia em que o Never Ping virou pastor. Teve um dia em que o Never Ping, na pura falta do que fazer, foi lá pra Britain onde sempre tem gente. Entrou no teatro de Britain e COMEÇOU A PREGAR! EM /YELL!!! Até aí tudo bem, apenas mais um newbie bored with life. O mais incrível de tudo é que os transeundes começaram a PARAR, SENTAR, E ASSISTIR! huaheaueh! Dps de um tempo num dos encontros até o GM Parkus disse q ouviu o Yell e não acreditando, foi lá e ficou assisinto a missa (invisible, claro) rindo PKCT :P
 


Ah, tem história PKCT. Foi 1 ano e 6 meses de vício. Foi muito boa essa época, apesar de as vezes me arrepender por não estar fazendo outra coisa. Qnd não estava no jogo, tava no fórum. Qnd não tava no PC, o PC ficava macroando. Minha linha ainda era discada e ainda era meu pai quem pagava a conta. Olha isso...

 

Locutus is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

10-07-05, 01:04 #55
porra uiaehuiae agora eu sei qual é a sensação de ver o flash do mamute darknerd
sem saber porra nenhuma de tf ou ds iauehaehuia!

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-07-05, 01:30 #56
 


Há!! uEHUhuHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

10-07-05, 01:32 #57
no dia q inventarem um tipo de RPG-Deathmatch onde tu cria as parada e vai pra luta em pocos minutos, ou coisa do tipo, eu jogo... Pq haja tempo disponível pra jogar isso, perder tudo e ter saco pra começar tudo de novo é foda... isso fede

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-07-05, 02:00 #58
lembram da epoca do Super 11?
eu acordava 6 da manha e ia me arrumando pra escola enqto deixava tentando conectar aehuaehuahe
ficava moh feliz qd ia pro colegio tendo conseguido deixar macroando

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-07-05, 10:08 #59
Não tem edit? A última foto era pra ser essa...
 

Locutus is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-07-05, 11:37 #60
Eu tenho muita vontade de voltar a jogar
mas tipo, sem compromisso...
seria legal d+

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-07-05, 11:53 #61
bom, se alguem lembrar de algum trio maravilha me avisa

algumas fotinhas:
 


 


 


 

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-07-05, 11:56 #62

dreisao is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-07-05, 11:57 #63
AI QUE VONTADE DE JOGAR UO!!!!!

SigSnake is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-07-05, 11:59 #64

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-07-05, 12:06 #65
 


 


 


 



that's it!

dreisao is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
10-07-05, 13:06 #66
a graça do uo nao eh ter todos itens fodoes, com bug de dupar ou nao, mas sim, as lutas, as noobisse suas e dos outros, e os bugs toskos

RupertX is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-07-05, 13:18 #67
Caralho, q vicio hellz!

Na boa, era facil assim vira Gm!?

kuidow is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

10-07-05, 14:25 #68
Minha melhor recordação foi quando virei o primeiro player a ser GM Parrying do Zulu Hotel americano e sobrevivi a um ataque dum PK

Após isso virei o maior Anti PK do server e fui um dos únicos a matar o maior PK do server
Dae aleluia, fiz meu castelo e botei a cabeça de todos os PK´s do server numa mesa do lado de fora e simplesmente parei de jogar haha

Época boa quando tu saia com aquela magia de Reflect e ia sozinho só pra dar um lure num PK e ele já vinha tocando magia de 8 circulo em ti e voltava nele
Dae era um abraço pra ele

Agora sou feliz jogando NW, o jogo mais completo de RPG e no final do ano Gordoeye, tu nunca mais vai me ver on quando sair o NW2

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

10-07-05, 14:29 #69
Ah lembrei do maior cagaço também

Foi quando eu estava sendo procurado por todos os PK´s do server porque o maior PK botou minha cabeça a prêmio
Dae eu tava na ponte de Brittain ao sul e vi um nome vermelho vindo e eu fui de encontro a ele
Dae surgiu mais uns 2 nomes e eu recuei e começaram a surgir mais nomes vindos do mesmo lugar
Quando eu vi era uns 20 atrás de mim
Sai correndo a cavalo e consegui a proeza de só morrer em Yew depois de uns 10 minutos em tempo real fugindo e fugindo
De Brittain a Yew, pra ganhar de mim na corrida, ninguém
Rimou

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-07-05, 15:00 #70
rimou?

yew ; ninguem?

ta loco?

kuidow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-05, 15:17 #71
wtf?? acho q a minha maior cagaco assim.. foi eu jgando no mystara.. como jah falaram, a ponte do mystara era sem prot, ai eu lembro que eu cheguei tava com varios minerio na bag qnd aparece um pk e um monte de miner correndo, e o pk saiu fora.. ai eu tava passando veio uns 5pk na ponte la dando tudo q era magia, ai me paralizaro qnd eu desci da ponte e um blue veio e me tiro do paralyze.. foi uns dos mais cagaco.. antes deu comeca a aprende pvp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-07-05, 15:47 #72
nunca achei graça nesse tipo de jogo..

Master is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-05, 16:45 #73
Cara.

A OSI parece NÃO dar trial. Procurei, procurei e nhecas. criei account mas disse que eu preciso pagar.

PRa não desperdiçar estou jogando no Illusion Shard. Alguém ae jogando?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-07-05, 16:55 #74
NP na illu?!

qto tempo faz q vc ta jogando?!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-05, 16:56 #75
pingo to jgando no Kingdoms.. eh easy.. bem mais rox d joga.. pvp o dia todo =D

entra no irc #kds

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.