Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Oleleh
Trooper
 

Default Poker

27-04-16, 07:02 #1
Tem alguem que esta jogando ae na pokerstars ou fulltilt ou qualquer outro?

Experimentei jogar uns meses atras e acabei torrando 100 dolares

Agora estou pensando em pegar mais 40 e jogar seriamente pra num futuro tentar virar profissa





Oleleh is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-04-16, 08:05 #2
Acho que o Kurt jogava profissional

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-04-16, 11:54 #3
Eu jogo, mas é só hobby por enquanto... Jogo cash game no pokerstars, cheguei a jogar NL16 tendo começado com $50...
Se for tentar ser profissa, primeiro passo é a gestão do bankroll e escolher a modalidade...

dankretli is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-04-16, 12:03 #4
vc torrou 100 dolares, mas começou com quanto?

Se botou 100 e perdeu 100 assim em pouco tempo, tem que estudar mais... huaehuaehu

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-04-16, 12:11 #5
Acho que a dica mais relevante para jogar poker e ganhar dinheiro é começar em 2009

Zedd is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-04-16, 13:57 #6
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Acho que a dica mais relevante para jogar poker e ganhar dinheiro é começar em 2009
hasuhsauhsauhashuas, super relevante isso... Maaas, ainda tem peixe no aquário...

dankretli is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-04-16, 16:03 #7
Já falei pro Oleleh que ele não sabe nada ainda, mas bixo é teimoso hehe
Não recomendo muito ninguém começar hoje em dia, só se for apaixonado mesmo no jogo e quiser isso fortemente.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-04-16, 16:08 #8
abre o olho, japa!

Chronos is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-04-16, 17:51 #9
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
Já falei pro Oleleh que ele não sabe nada ainda, mas bixo é teimoso hehe
Não recomendo muito ninguém começar hoje em dia, só se for apaixonado mesmo no jogo e quiser isso fortemente.
Pq?

gusto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-04-16, 18:40 #10
Mas vcs tão falando de largar o emprego e só jogar poker?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-04-16, 20:19 #11
Hoje em dia o jogo está muito competitivo e díficil, até 2010 jogando um abc ganhava dinheiro, hoje em dia tem que estudar muito.
Não vale a pena largar nada pra viver disso, a maioria vai falhar.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-04-16, 22:20 #12
#desconfiadomodoon

jogar na internet é ser mané, imo.

é tipo jogar slots no cassino. o servidor é quem manda e nada garante que todos os players sao reais.
o servidor pode muito bem criar bots que sabem a mao que vc tem.

#desconfiadomodooff

drakiN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-04-16, 06:56 #13
Eu jogava mas tive que parar, cheguei a ganhar uma grana mas por falta de tempo (filhos) vc se força a jogar os hiperturbo e sua chance diminui consideravelmente, cheguei até a arriscar mesas de 109 dólares mas fui engolido pq ainda não estava preparado pra esse nível, dae como vi que não tava compensando saquei e gastei o bankroll deixando 100 dólares para brincar nos stg de no máximo 1 hora da vida.

Mas concordo com o Kurt, hj em dia vc entra na mesa e o nível tá parelho, vc vê um ou outro perdido por ali, hj em dia diminuiu muito o número de spots na mesa pra vc extrair fichas.

Vou te dar um conselho Oleleh, ao invés de depositar grana no PokerStars, pega e junta uma grana e entra em um destes coaching, tem do Akari, decano e pressagno.

Se tá com essa vontade toda investe no estudo antes, nestes cursos os caras vão analisar seu jogo e apontar seus erros e te orientar.


Last edited by CyBeR_JaCk; 28-04-16 at 07:15..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

28-04-16, 10:24 #14
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
#desconfiadomodoon

jogar na internet é ser mané, imo.

é tipo jogar slots no cassino. o servidor é quem manda e nada garante que todos os players sao reais.
o servidor pode muito bem criar bots que sabem a mao que vc tem.

#desconfiadomodooff
O site ganha o dele independente de quem ganha a mão... Ele tira a porcentagem dele do pote, ou no buy-in do torneio, não faz sentido ele correr o risco de ter bots próprios pra ganhar mais dinheiro e perder a credibilidade caso descubram... E hoje com os softwares de estatística in game, dá pra descobrir os bots relativamente fácil, já descobriram vários... Jogo em clube de poker e home game e em todos acontecem as mesmas coisas(bad beats, coolers, etc) que acontecem on-line...

Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Eu jogava mas tive que parar, cheguei a ganhar uma grana mas por falta de tempo (filhos) vc se força a jogar os hiperturbo e sua chance diminui consideravelmente, cheguei até a arriscar mesas de 109 dólares mas fui engolido pq ainda não estava preparado pra esse nível, dae como vi que não tava compensando saquei e gastei o bankroll deixando 100 dólares para brincar nos stg de no máximo 1 hora da vida.

Mas concordo com o Kurt, hj em dia vc entra na mesa e o nível tá parelho, vc vê um ou outro perdido por ali, hj em dia diminuiu muito o número de spots na mesa pra vc extrair fichas.

Vou te dar um conselho Oleleh, ao invés de depositar grana no PokerStars, pega e junta uma grana e entra em um destes coaching, tem do Akari, decano e pressagno.

Se tá com essa vontade toda investe no estudo antes, nestes cursos os caras vão analisar seu jogo e apontar seus erros e te orientar.
Eu não investiria em coach antes de ter uma boa prática no jogo... Primeiro vc tem que ter uma base de dados com o que trabalhar... Tirando que o ABC é fácil de aprender, tem MUITO material grátis por aí... Agora, depois de um certo nível, é bem ok investir em coach para achar as falhas no seu jogo...

dankretli is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

28-04-16, 11:20 #15
Concordo, primeiro Oleleh tem muito a aprender sozinho mesmo com os materiais disponíveis.
E se for pegar coach depois fala comigo, esses que você citou são excelentes mas por serem famosos são bem mais caros. Ae procuro uns com melhor custo-benefício.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

28-04-16, 11:27 #16
o q vc joga [MENTION=5]KurtCobain[/MENTION]; ?

dankretli is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

28-04-16, 12:14 #17
Hoje em dia nada
Joguei até 2009 cash nl200

Hoje to com um time de mtt, tem 10 jogadores por enquanto.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

28-04-16, 13:59 #18
to estudando quando da

vejo muitos videos e foruns com estudos de maos do pessoal e torneios

torrei os 100 dolares em 3 meses mas tava jogando com um amigo e ele queria pq queria entrar num torneio de 50 dolares, dae fui pra ver e nao deu nada

mas desse tempo pra ca aprendi muito, sei que eh dificil mas acho que da

quero tentar de novo

Oleleh is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-04-16, 16:21 #19
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Eu não investiria em coach antes de ter uma boa prática no jogo... Primeiro vc tem que ter uma base de dados com o que trabalhar... Tirando que o ABC é fácil de aprender, tem MUITO material grátis por aí... Agora, depois de um certo nível, é bem ok investir em coach para achar as falhas no seu jogo...
Falei isso pq não conheço o nível que ele está, mas obvio que pra investir em um coach já tem que ter estudado muito material disponível na internet e jogado um numero considerável de mesas online.

o que acho legal muito deste tempo que vc vai gastar nisso, pq sempre vi como um hobbie e nunca tive pretensão de largar o emprego para jogar poker mas estudei sobre pq achei o jogo fascinante pela estrategia e tal, já aconteceu em eu chegar na casa de amigos e os caras estarem jogando poker e me convidarem pra jogar sem saber que eu já sabia jogar, dae faz aquela cara de "ahh já joguei algumas vezes" hahahaha, neste momento que vc senta na mesa joga com jogadores casuais que somente sabem as regras mas nunca estudaram estrategia, posicionamento, controle de pote etc etc, é muito compensador na hora que vc sente que tem o domínio da mesa e que o teu conhecimento é maior do que dos outros jogadores, esse momento nao tem preço e vc vê que realmente valeu a pena.


Last edited by CyBeR_JaCk; 28-04-16 at 16:44..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

29-04-16, 01:01 #20
"agora eu fodo esses fio da puta"

hueahuea

Oleleh is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
29-04-16, 03:06 #21

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default Poker

29-04-16, 03:12 #22
O kurt fez eu começar pelo pokerstrategy
Tem coisa legal la

Tem muitas paletras que vi no começo que entendi mas não absorvi

Estive revendo e fizeram mto mais sentido agora

Acho valido vc rever algumas coisas depois

Oleleh is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

29-04-16, 10:43 #23
pokerstrategy, intelipoker e maisev... Nos 3 tem muito o que absorver...

dankretli is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
29-04-16, 11:15 #24
Se vc não viu ainda veja os videos também destes 2 canais, tem bastante coisa e tem 6 temporadas de na mira do pro no segundo canal onde é analisado jogadas de pessoas que mandam mãos de torneiros que eles participaram, é legal e interessante assistir todas as temporadas.

https://www.youtube.com/user/caiopessagno


https://www.youtube.com/user/Tvpokerpro

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

29-04-16, 11:40 #25
ja vi os dois

aprendi bastante com o akari mas depois vi um video de estrategia pra torneio com o gus hansen que falava umas paradas que o akari iria querer sair na porrada

tem uma aula da annie duke que explica coisas sobre limp que o akari nem sonha em concordar

eh bom estudar bastante com varias pessoas, pq cada um joga de um jeito


cara, olha isso

surreal


Last edited by Oleleh; 29-04-16 at 11:51..
Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-05-16, 00:41 #26
Cara, sei que eles tem um random la e tal mas o que acontece de bad beat não é brincadeira

Oleleh is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

02-05-16, 08:47 #27
Vixi Gus Hansen é pré-histórico, não ganha faz tempo hehe

Annie Duke tb é das antigas, nem veja esses materiais

O poker evoluiu MUITO, é um jogo cíclico de adaptação. Coisas que antigamente quem fazia era considerado donkey, hoje em dia é a jogada padrão.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

02-05-16, 11:04 #28
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Cara, sei que eles tem um random la e tal mas o que acontece de bad beat não é brincadeira
Normal cara... Quase não jogo live, e o que já vi de bad beat não é brincadeira... 2 outs já vi mais de uma vez, QJ quebrando AA... e olha que a amostragem é ridícula... hahaha

dankretli is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-05-16, 10:33 #29
Existe algum coach pra cashgame ? Ou só pra torneio?

vitorueda is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
05-05-16, 11:01 #30
aprendi bastante com isso

https://pokerforadacaixa.com/2015/01...-de-cash-game/

mas não curto cash..

fiz o coach do kkgustavokk , a uns anos, e depois fiz com o padilha sp muito bom.
mtt

death2k is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.