Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-08-06, 22:57 #76
 





colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-08-06, 23:08 #77
Concordo, com certeza é burrice, burrice das grandes.
Botam todas as drogas no mesmo patar. Fumar um beck dá na mesma que injetar heroina , cheirar cola ou fumar crack. E isso é absurdo.
Enquanto maconha é uma planta que nasceu com mundo: junto com os pés de maçã, manga, jaca , etc, nasceu um lindinho pé de maconha! Já heroina, crack, cocaina (nao a planta de coca) , é tudo merda feita em laboratorio.

Como disse antes, foi um pequeno passo de uma longa caminhada em busca da descriminalização da maconha. Ao contrário do que pensam, a maconha não é "legalizada" em paises como a holanda e afins. Lá o ato de fumar maconha simplesmente NÃO É CRIME. Quem sabe aqui, num futuro remoto... a descriminalização seja uma verdade.

E pra terminar: não é papel do Estado vigiar o que as pessoas fazem ao próprio corpo, muito menos puni-las por isso.


Last edited by spooneta; 25-08-06 at 23:13..
colher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-08-06, 23:12 #78
Quote:
Postado por spooneta
 
HSAEUHUSEAHSAEUHUSEAHSAEUHUSEAHSAEUHUSEAHSAEUHUSEAHSAEUHUSEAHSAEUHUSEA

BOA SPOONETA

boa pros 2 replies ai de cima

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-08-06, 23:50 #79
maconha é SUSSSSSSSSSSSSSSSSSE
é mais susse que alcool
alcool faz muito mais mal que maconha
cigarro tb
e sao liberadas
shit
fator historico! tudo interesseirismo!

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-08-06, 05:51 #80
hauisoehuiase
mto massa acompanhar o topico
kamikaze mostrou o que é ser burro
ahsufioashehasifuhasuehafase.


Concordo com essa lei ai pelo mesmo motivo do PitBicha, o fdp eh o traficante, o usuario em si, eh um consumidor normal, quem compra a sua droguinha pra usar susse nao vai fazer mal a ninguem. Agora o traficante entra na mesma laia do "traficante de armas".

:P

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-08-06, 09:04 #81
Quote:
E pra terminar: não é papel do Estado vigiar o que as pessoas fazem ao próprio corpo, muito menos puni-las por isso.
otimo post.

ircF is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-08-06, 09:12 #82
isso não é tão óbvio quanto parece... por exemplo, se você sofrer problemas de saúde o estado teria de pagar por isso, sacaram? então ele não pode deixar que você fique se fodendo por aí.

é a mesma coisa obrigatoriedade de se usar cinto de segurança

s p o o l is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-08-06, 09:21 #83
spool

essa eh pra vc(nao tem nada a ver,nem li teu post eohahoe)

NAO NAO PODE SEER
NAO POSSO ACREDITAR
QUE ERA TUDU MENTIRA
O Q DIZIA O SEU OLHARRR
NAO NAO PODE SER
TOU DE CABEÇA TONTAAAA
NAO FAÇA DO AMOR UM JOGUU
DI FAZ DI CONTAAA

joao bosco e vinicius..

ircF is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-08-06, 09:42 #84
qndo é a sun road??
c num vai na illusion nao?
vo topa com o fim lá
ehauhsuh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-08-06, 09:52 #85
Quote:
Postado por s p o o l
isso não é tão óbvio quanto parece... por exemplo, se você sofrer problemas de saúde o estado teria de pagar por isso, sacaram? então ele não pode deixar que você fique se fodendo por aí.

é a mesma coisa obrigatoriedade de se usar cinto de segurança
se vc estraga seu corpo vc representa um custo pra sociedade

essa história de que cada um faz o que quer com a própria saúde é pura baboseira


E não vou nem entrar nos méritos de como vc financia o tráfico ao consumir drogas...

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-08-06, 10:00 #86
Eu financio o trafico porque NÃO TENHO OUTRA ALTERNATIVA. E parar de fumar não vou.
Se compro maconha: sou considerado usuario e financiador do trafico.
Se planto maconha: sou o proprio traficante e me fodo grande. HAIEUHIAUEh!

colher is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

26-08-06, 11:05 #87
O Fredy meu amigo, leia o artigo 28 da Lei lá.


Agora, Forum, não tem nada de se comemorar porque não mudou quase nada saca. Só mudava antes se tinha vários processos. Na prática a pessoa já prestava compromisso e não ia presa e era condenada a pagar cestas básicas ou prestar serviços, o que continua agora.


Last edited by Legacy; 26-08-06 at 11:08..
Legacy is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-08-06, 11:38 #88
Quote:
Postado por spooneta
Eu financio o trafico porque NÃO TENHO OUTRA ALTERNATIVA.

Quote:
Postado por spooneta
E parar de fumar não vou.

Vc mesmo deu a outra alternativa.

É simples:
Se não quer para de fumar pq não tem disciplina e força de vontade ou simplesmente pq não tem vontade de parar de fumar, caso seja pego vc sofrerá as penas impostas por lei.
Não tem segredo. É perfeitamente justo, é apenas um risco que escolheram assumir. Não sei pq toda essa corrente do Legalize. Sejam machos e assumam o risco, ou sejam machos e deixem o vício.

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-08-06, 11:54 #89
Eu to ligado, legacy, tenho conhecidos que já cairam com beck e tiveram que prestar serviços comunitarios, trabalharam não-sei-quantas-horas em uma usina de reciclagem aqui em goiania. Eu digo que é um passo pq pelo menos algo que já era visto na pratica, agora tb consta na teoria.

Jacu, eu fumo porque gosto, tenho controle do meu "vício", não deixo a maconha me dominar. Da mesma forma que não pretendo parar de fazer coisas que eu curto, que me dão prazer, não vou parar de queimar meu beckzinho no fim de semana pq dizem que é "proibido" .
É claro que tenho que arcar com as consequencias dos meus atos, e assim eu faço. Porém, eu não concordo com as leis vigentes. Foram escrita há DECADAS, estão totalmente obsoletas. Não é justo ser julgado por leis arcaicas.
A minha maior vontade era poder fumar minha maconha tranquilo, sem me preocupar com policia; financiamento do trafico; etc.... Maaaaaassssss, não tem jeito. Fazer oq?


Last edited by spooneta; 26-08-06 at 12:00..
colher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-08-06, 12:10 #90
maconha deve ser legalizada pq é menos prejudicial que alcool e cigarro. simples assim. além disso, faz parte da cultura brasileira.

se é pra ser assim, então proibe tudo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-08-06, 12:17 #91
Quote:
Postado por jacu
Vc mesmo deu a outra alternativa.

É simples:
Se não quer para de fumar pq não tem disciplina e força de vontade ou simplesmente pq não tem vontade de parar de fumar
porque ele pararia se ele gosta e não faz mal?


Quote:
, caso seja pego vc sofrerá as penas impostas por lei.
Não tem segredo. É perfeitamente justo, é apenas um risco que escolheram assumir. Não sei pq toda essa corrente do Legalize. Sejam machos e assumam o risco, ou sejam machos e deixem o vício.
duh, burro
a corrente Legalize é porque ele não está fazendo nada de errado mas a lei hipócrita e idiota insiste em dizer que sim
dá o cu pra lei tambem, machão

relax' is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-08-06, 12:49 #92
nós já não assumimos o risco!?

auhhuauha aff.. mas fala sério vei... tem dessa não..
polícia? o que é isso? hahahahaha

troy is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

26-08-06, 12:54 #93
Quote:
Postado por s p o o l
maconha deve ser legalizada pq é menos prejudicial que alcool e cigarro. simples assim. além disso, faz parte da cultura brasileira.

se é pra ser assim, então proibe tudo.

Menos mal?! Faz tao mal qt! Eh fumaca no pulmao e pronto!

Isso eh papo de maconheiro q qr achar motivo pra fumar!

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

26-08-06, 13:02 #94
Quote:
Postado por spooneta
E pra terminar: não é papel do Estado vigiar o que as pessoas fazem ao próprio corpo, muito menos puni-las por isso.


Os seres humanos sao seres imprevisiveis.
Ao fumarem seu "beck", estao propensas a fazerem coisas absurdas, chegando ao ponto de prejudicar e ateh tirar a vida do outro.

Nao sao todos q tem o memso controle sobre a maconha. Alguns sao fracos e vao fazer merda.
Se vc ficasse pelo menos num plantao de 12hrs, por apenas 1 vez, num hospital, irá receber um paciente, pelo menos um, que fora lesado ou lesou alguem porq nao estava em si, por causa do "beckzinho".

Holanda sao pessoas civilizadas, la pode estar ocorrendo td ok. Mas isso eh BRASIL, filho. acorda ;/

Skipper is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-08-06, 13:16 #95
nossa skipper que visão de tia professora de quarta série da porra

Quote:
Postado por Skipper
Menos mal?! Faz tao mal qt! Eh fumaca no pulmao e pronto!

Isso eh papo de maconheiro q qr achar motivo pra fumar!
"fumaça no pulmão e pronto"?
eahuehuhasueh
ai eu me divirto
cuidado pra não respirar fumaça saindo da chaleira que vc pode pegar câncer

relax' is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-08-06, 13:20 #96
È fumaça sim, claro. Mas, tirando o Bob Marley e talvez o D2, ninguem fuma 20 cigarros de maconha por dia. E gente fumar um maço ou mais por dia é muito comum. Ou seja, dos males o menor.

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-08-06, 18:32 #97
AcquiencE

www.insideevents.com.br


soh vo na ilusion c arrumar cortesa
axo q vai rolar sim

roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-08-06, 19:13 #98
maconha eh a droga do rockeiro
lsd a do viajão
ecstasy a do clubber

CACHAÇA E CERVEJA A DO SERTANEJO

VIVA NOIS

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 02:17 #99
Quote:
Postado por relax
duh, burro
a corrente Legalize é porque ele não está fazendo nada de errado mas a lei hipócrita e idiota insiste em dizer que sim
dá o cu pra lei tambem, machão
Bom, já que vc resolveu ser ignorante, vou falar no seu idioma:

Meu caro amigo, vá tomar no seu cu.
Quem vc pensa que é pra me chamar de burro?
Enfia teu post no cu, moleque.

Pronto, agora voltando ao normal:
A lei é hipócrita segundo a SUA opinião insignificante de garotinho inculto e sem nenhuma instrução, qdo vc crescer e desenvolver esse teu cérebro do tamanho de uma ervilha talvez vc entenda que as leis não são feitas para exceções como ele, mas para TODA a população. Dessa forma, ninguém pode garantir que todos fumem maconha por prazer e de forma CONTROLADA. É por isso que drogas são proibidas, pq NUNCA poderemos garantir que todos os usuários as consumam de forma responsável. No caso das bebidas, os efeitos são bem menores.

Entendeu ou que que eu faça um diagrama explicativo? Pq pelo visto vc não é muito bom em entender coisas óbvias, amigão


Last edited by jacu; 27-08-06 at 02:21..
jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 02:18 #100
Quote:
Postado por s p o o l
maconha deve ser legalizada pq é menos prejudicial que alcool e cigarro.
Fumar é estupidez.

Mas em relação ao alcool, isso é lenda.

jacu is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

27-08-06, 02:45 #101
sei lá... da tudo na mesma no fim das contas,,, desde q o kra só foda com a propria saude, o problema é dele, seja de qualquer natureza o "produto" que ele usa.

quem diz oq é certo ou errado??

por mim, não interferindo nas outras pessoas que dividem o mundo com vc, faça oq quiser!
sim, é um pensamento MUITO burro e estúpido. mas e ae?? quem se importa?? tenho amigos que fumam maconha, cigarro, ou que bebem feito condenados, nem por isso alguém foi prejudicado por isso.

e de fato, a sociedade hoje em dia não é mais voltada "aos interesses dos cidadãos"... ela é voltada aos interesses de alguns poucos que usam de varios meios (principalmente a midia) pra tirar proveito de tudo. (esse paragrafo responde a pergunta feita no segundo paragrafo)

Mk is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-08-06, 08:44 #102
Quote:
Postado por jacu
No caso das bebidas, os efeitos são bem menores.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÁ LOCO JACU???????????????

Os efeitos são piores e mais graves. Primeiro porque em qualquer esquina você pode enxer o rabo de cachaça. Segundo porque os efeitos do alcool e da cannabis no corpo são compleeeetamente diferentes. Eu não sou idiota de beber e dirigir, mas fumar um e dirigir é tranquilo.

Procura manchetes de jornais do tipo: "motorista bebado atropela e mata XXX", "marido bebado espanca mulher", "motorista alcoolizado morre em acidente"... etc.. etc...

Agora procura por: "maconheiro atropela e mata XXX", "marido emaconhado espanca mulher".....

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-08-06, 08:47 #103
Copiando a frase do teu post: Dessa forma, ninguém pode garantir que todos bebam alcool por prazer e de forma CONTROLADA. Gente estupida, inconsequente e BURRA sempre existirá.

colher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-08-06, 09:16 #104
Quote:
Postado por jacu
No caso das bebidas, os efeitos são bem menores.
bom eu ia te chamar de imbecil e ignorante mas vc ja deixou na cara então nem preciso falar nada. e o spoon resumiu o que eu ia falar
então vá pesquisar antes de falar alguma coisa, IGNORANTE

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 09:21 #105
Quote:
Postado por Skipper
Menos mal?! Faz tao mal qt! Eh fumaca no pulmao e pronto!

Isso eh papo de maconheiro q qr achar motivo pra fumar!
em geral, faz muito menos mal que cigarro... você está certo sobre a fumaça no pulmão, porém, ninguém fica fumando maconha o dia inteiro como faz com cigarro

você não sai no intervalo das aulas pra fumar maconha, mas pra fumar cigarro
você não fica fumando um beck sozinho esperando o ônibus

essa é a diferença, sacou? cigarro o cara fica fumando o dia inteiro, até mesmo porque não afeta o estado mental dele, pode fumar em qualquer lugar tranquilamente apenas para sustentar o vício

quanto às bebidas, acho que é óbvio. álcoolatra enche a cara e bate na mulher, nos filhos, no cachorro, na mãe, na caixa de correios... o álcool destrói famílias, cara. quem já fumou maryjane sabe muito bem que com ela isso não aconteceria (não que um alcoolatra fosse largar o álcool pra fumar maconha, mas enfim...)

e quanto à velha história de que a maconha leva a outras drogas: BALELA... é tudo uma questão de possibilidade e ACESSO.

Quem que fuma maconha não tinha bebido antes? O cara começa bebendo. Então, se for assim, o álcool levou à maconha. Depois, se der azar, acaba fumando um cigarrinho e fica viciado pro resto da vida, ainda ganha um cancer na boca de brinde. Depois que parte pra maconha... A questão é que, como eu já disse, a maconha faz parte da cultura brasileira. Faz parte da cultura da humanidade. Não é uma lei que vai impedir isso. Não é toda a polícia do mundo que vai impedir a maconha de circular. Isso não é coisa da nossa geração, seus pais também fumavam maconha. Nas universidades brasileiras, chuto baixo que pelo menos metade dos estudantes vão usar mj até o fim do curso.

Uma coisa é fato: as pessoas VÃO fumar maconha, independentemente da lei.

Agora, por que, da maconha, o cara pode ir pra outras drogas? Simples, pq onde ele arranjou essa droga também fornecem outras coisas. Porque ele conhece um traficante já, ou alguém que conhece um traficante. Aí é fácil. Se maconha fosse vendida no supermercado, isso não acontecia.

Eu acho que a legalização da maconha ia tirar muito do poder dos traficantes. A classe média que acaba conhecendo um traficante, começa procurando maconha. Aí um traficante, um amigo, ou qualquer outra coisa vem e começa a sugerir outras drogas e o cara vicia pois já tem acesso fácil a elas. Se a classe média não precisasse de um traficante pra conseguir maconha, a penetração de todas as drogas ilícitas na sociedade ia diminuir.

Faça uma comparação simples. Você, que nunca se envolveu com traficantes, drogas ilícitas nem nada do gênero, mas que gosta de álcool, cerveja ou qualquer outra bebida. Imagine que do dia pra noite, o Enéas de um golpe de estado e proíba a cerveja. Bom, você ia parar de beber? Talvez. Mas se não quisesse, ia ter de procurar um traficante! E aí, como já está comprando álcool ilegalmente, é fácil conseguir maconha também. E o traficante pode até te dar uma amostra grátis ocasionalmente, ou simplesmente te oferecer e você ficar curioso. Agora é MUITO mais fácil pra você começar a usar maconha.

Enfim: a maconha não leva a outras drogas pelo simples fato de que é maconha, ou pq 'o efeito passa depois de um tempo e você começa a procurar drogas mais fortes'. Isso é MENTIRA. Ela leva a outras drogas porque é ilegal.

Aí você vai pensar, 'ah, mas sempre vai existir uma droga que leva às outras então'. Mas não: na universidade, como eu citei antes, quantas pessoas usam sei lá, cocaína? muuuuito menos. o número de pessoas que vão se arriscar e ir atrás de um traficante é bem menor do que os que fazem isso atrás de maconha. algumas drogas você simplesmente não vai conseguir impedir o uso massivo, pois fazem parte da cultura. álcool, maconha... liberando essas, você diminui a penetração das drogas em geral na sociedade.

A legalização da maconha virá, é questão de bom senso. Não existe fundamento fisiológico para a sua proibição e, ainda, tiraria o link fácil para a classe média que o tráfico tem. Nós damos ao CRIME o MONOPÓLIO de um produto usado massivamente no país, de norte a sul. Burrice? Imagina...

s p o o l is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

27-08-06, 09:54 #106
s p o o l, obrigado por fazer um post decente sem xingar td mundo

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 09:56 #107
Está bem, está bem, acho que mudei de idéia frente a argumentos tão bons dos maconheiros. ADOREI A NOVA LEI !

Maconha não faz mal, maconha faz superbem, gente! Dá até pra fazer uso medicinal! Pôxa, pensem em algum produto que temos para uso medicinal e faça mal. Não existe nenhum!

Se é para USO MEDICINAL = BOM PARA SAÚDE

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 09:57 #108
Acho que tenho que sair mais, abrir a cabeça. E selecionar bem as notícias, dicernindo e identificando aquelas que mentem sobre os prejuízos da maconha à saúde, que não passa de óbvia propaganda da Igreja, da ala evangélica cada vez mais atuante e da direita conservadora podre.

[ironic mode on]

A partir de hoje vou mudar de atitude e passarei a defender o uso de drogas, educando as crianças ao meu redor para essa prática tão saudável.

[ironic mode off]


Last edited by jacu; 27-08-06 at 10:08..
jacu is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

27-08-06, 09:59 #109
jacu, edita isso, esse flame nao eh necessario , nao tem ng aki querendo enfiar maconha na sua boca, eh soh uma discussao

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 10:04 #110
jacu, não foi isso que eu, pelo menos, disse... pra falar a verdade, eu nem fumo maconha. nunca gostei do ar que da nem nada, prefiro minha breja/drinks de cada final de semana mesmo...

o que eu quero dizer é que a maconha não é mais prejudicial do que outras drogas, não faz sentido proibir ela e liberar outras coisas que são tão ou mais prejudiciais, entregando todo o lucro na mão de criminosos defender, ou não se opor, a legalização da maconha não significa que você ache legal usar ou incentivar o uso, e sim reconhecer que ela já está presente na sociedade e respeitar a decisão pessoal do uso ou não

eu acho que existe sim um preconceito errado quanto à maconha. como é uma droga ilícita, está associada a diversas coisas ruins, mas lembrem-se de que é apenas uma droga como qualquer outra. se fosse o álcool o proibído, talvez você tivesse outra visão. se alguém vier e postar que tudo devia ser proibído: incluindo o álcool e o cigarro, eu entendo totalmente. mas eu não acho que faça sentido defender a manutenção da ilegalidade da maconha e achar que álcool é ok.


Last edited by s p o o l; 27-08-06 at 10:06..
s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 10:05 #111
Vejam o que achei! Acabo de editar a Wikipedia apagando essa propaganda podre!

Quote:

Final de carreira
Bob Marley deixou a Jamaica no final de 1976 e foi para a Inglaterra, onde gravou os álbuns Exodus e Kaya e onde também foi preso pela posse de um cigarro de maconha. Ele lançou a música "Africa Unite" no álbum Survival em 1979, e então foi convidado a tocar nas comemorações pela independência do Zimbabwe em 17 de abril de 1980.


A batalha contra o câncer

Diagnóstico
Em julho de 1977 Marley descobriu uma ferida no dedão de seu pé direito, que ele pensou ter sofrido durante uma partida de futebol. A ferida não cicatrizou, e sua unha posteriormente caiu enquanto ele jogava bola. Foi então que o diagnóstico correto foi feito. Marley na verdade sofria de uma espécie de câncer de pele, chamado melanoma maligno, que se desenvolveu sob sua unha. Os médicos o aconselharam a ter o dedo amputado, mas Marley recusou-se devido aos princípios rastafaris que diziam que os médicos são homens que enganam os ingênuos, fingindo ter o poder de curar. Ele também estava preocupado com o impacto da operação em sua dança; a amputação afetaria profundamente sua carreira no momento em que se encontrava no auge. Marley então passou por uma cirurgia para tentar extirpar as células cancerígenas. A doença foi mantida em segredo do grande público.

Colapso e tratamento
O câncer espalhou-se para seu cérebro, pulmão e estômago. Durante uma turnê no verão de 1980, numa tentativa de se consolidar no mercado norte-americano, Marley desmaiou enquanto corria no Central Park de Nova Iorque. Isso aconteceu depois de uma série de shows na Inglaterra e no Madison Square Garden, mas a doença o impediu de continuar com a grande turnê agendada. Marley procurou ajuda, e decidiu ir para Munique para tratar-se com o controverso especialista Josef Issels por vários meses, não obtendo resultados.

Morte
Um mês antes de sua morte, Bob Marley foi premiado com a "Ordem ao Mérito" jamaicana. Ele queria passar seus últimos dias em sua terra natal, mas a doença se agravou durante o vôo de volta da Alemanha e Marley teve de ser internado em Miami. Ele faleceu no hospital Cedars of Lebanon no dia 11 de maio de 1981 em Miami, Flórida, aos 36 anos de idade. Seu funeral na Jamaica foi uma cerimônia digna de chefes de estado, com elementos combinados da religião Ortodoxa da Etiópia e do Rastafari. Ele foi enterrado em uma tumba em Nine Miles, perto de sua cidade natal.


O cara morreu de câncer aos 36. Se não fumasse maconha teria batido as botas aos 25 fácil. SALVE A MACONHA!

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 10:09 #112
Quote:
Postado por s p o o l
jacu, não foi isso que eu, pelo menos, disse... pra falar a verdade, eu nem fumo maconha. nunca gostei do ar que da nem nada, prefiro minha breja/drinks de cada final de semana mesmo...

o que eu quero dizer é que a maconha não é mais prejudicial do que outras drogas, não faz sentido proibir ela e liberar outras coisas que são tão ou mais prejudiciais, entregando todo o lucro na mão de criminosos defender, ou não se opor, a legalização da maconha não significa que você ache legal usar ou incentivar o uso, e sim reconhecer que ela já está presente na sociedade e respeitar a decisão pessoal do uso ou não

eu acho que existe sim um preconceito errado quanto à maconha. como é uma droga ilícita, está associada a diversas coisas ruins, mas lembrem-se de que é apenas uma droga como qualquer outra. se fosse o álcool o proibído, talvez você tivesse outra visão. se alguém vier e postar que tudo devia ser proibído: incluindo o álcool e o cigarro, eu entendo totalmente. mas eu não acho que faça sentido defender a manutenção da ilegalidade da maconha e achar que álcool é ok.

Ok, vamos fazer as pazes, por favor! Eu amo todos vocês!

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 10:09 #113
uh... jacu... ou você muda o discurso ou o tópic vai pro ralo. apresente argumentos consistentes, ficar usando casos famosos sem fundamento algum ou ficar flameando é coisa de horário político. coisa de quem tá sem argumentos e quer apelar. vamos manter o nível um pouco mais alto? o que você quer que eu faça agora, que ache um monte de caras que morreram por conta do álcool e do cigarro? por favor vai, já passamos por isso um milhão de vezes aqui na ds.

s p o o l is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
27-08-06, 10:21 #114
como diz a galera do estádio da rua de casa:

olele, olala, pau no cu dos coxas, e do paraná

jacu eh o perfeito coxa branca, e deve usar tapa alem de tudo

dw is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 10:30 #115
Os spool vc tem razão, vou apresentar argumentos melhores sem agredir ninguém, aí vão:

Desculpe, creio que errei ao defender, de certa forma, o uso do álcool. Faz mal e creio que o caminho não é proibí-lo.

Contra os perigos do álcool contra a sociedade, têm tido bons resultados às iniciativas de prefeituras de certas cidades de fechar botecos às 10:00, 11:00h da noite. A criminalidade cai expressivamente. Os números são irrefutáveis.

No caso da maconha, já pensei muito na liberalização como forma de combate a traficantes, mas cheguei à conclusão que muito mais pessoas seriam prejudicadas que beneficiadas.

Eu acredito que muitos pais emaconhados causariam brigas na rua e em casa. Creio que muitos dos efeitos malignos do álcool à sociedade se repetiriam com a maconha, do tipo violência doméstica, acidentes de trânsito, vidas perdidas etc..

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 10:45 #116
O problema de se comparar o álcool à maconha no entanto é que o álcool já faz parte da vida brasileira porque existe há séculos na cultura ocidental. O álcool mudou nossa história e a história da civilização devido às relações econômicas e sociais que se criaram ao redor de sua comercialização e dos costumes relacionados a seu uso.

Agora a maconha não, não faz parte de nós, não faz parte do Brasil, apenas de um breve período de nossas vidas, nossa juventude. Inserir a maconha em nossa sociedade, creio eu, seria uma loucura, seria mais uma inserção de caos e desordem, de desagregação de nossas famílias, que o álcool definitivamente também causa.

Resumindo a diferença é cultural. Legalizar a maconha, tornaria a mesma parte de nossa cultura. Apenas pesei os prós e os contrar e passei a acreditar que os prejuízos seriam enormes.

O melhor argumento é o que vcs mesmo usam: o álcool. Logo, a batalha de vcs deveria ser a inversa: proibir o álcool ao invés de legalizar a maconha ou então deixar tudo como está, mas jamais legalizar as drogas. Simplesmente não faz sentido para mim.

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-08-06, 10:48 #117
i give up.

colher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-08-06, 10:48 #118
newsflash, jacu: nunca fumei maconha
mas qualquer pessoa que esteja atualizada sobre drogas sabe que maconha faz muito pouco mal, nem se compara a cigarro e alcool

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 10:49 #119
Não, jacu. A maconha já faz parte da cultura brasileira. Eu já disse isso antes... MUITA gente usa maconha. A maconha faz parte da história da humanidade. Aliás, era liberada antes, foi proibida por fatores históricos bobos. Qual o nome daquele documentário da superinteressante que mostra isso mesmo? Alguém tem algum link que fale sobre o assunto?

Outra coisa... eu nunca ouvi falar de alguém que bateu em ninguém por causa de maconha. Nunca ouvi falar de alguém que bateu o carro por causa de maconha (apesar de ser possível, mas acho MUITO mais improvável do que com álcool). Acho que você nunca usou maconha, o ar é muito diferente do álcool

s p o o l is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-08-06, 10:52 #120
faz parte da cultura africana, da chinesa, indiana...
o que é a cultura brasileira afinal???

faz pouquíssimo tempo que foi proibida e leia mais história porque fumavam aqui sim, ou seja.. fazia parte...

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-08-06, 10:53 #121
Documentary - The Magic Weed - History of Cannabis Sativa - Marijuana

ahhh.. o da super interessante chama Grass!

Mas aquele lá mostra como se deu o processo da proibição..

esse primeiro é LINDO.. mostra toda a importância da cannabis para a humanidade, as várias formas com que ela foi usada e como nos ajudou a crescer... tudo que dá pra fazer com a cannabis... faz corda, roupa, papel, JEANS, pipoca, oleos, uns tecidos a prova de fogo, madeira, da pra FUMAR, enfim... UHAHUAHUAHUAHUAHUAH


Last edited by troy; 27-08-06 at 11:00..
troy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-08-06, 11:02 #122

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 11:05 #123
Quote:
Postado por s p o o l
Não, jacu. A maconha já faz parte da cultura brasileira. Eu já disse isso antes... MUITA gente usa maconha. A maconha faz parte da história da humanidade. Aliás, era liberada antes, foi proibida por fatores históricos bobos. Qual o nome daquele documentário da superinteressante que mostra isso mesmo? Alguém tem algum link que fale sobre o assunto?

Outra coisa... eu nunca ouvi falar de alguém que bateu em ninguém por causa de maconha. Nunca ouvi falar de alguém que bateu o carro por causa de maconha (apesar de ser possível, mas acho MUITO mais improvável do que com álcool). Acho que você nunca usou maconha, o ar é muito diferente do álcool
Agora me desculpe, mas acho que vc se enganou em vários pontos:

Quote:
"muita gente usa maconha."
Muito é diferente de Maioria. Não está presente na cultura de massa, no que define um povo. Tire a maconha da sociedade brasileira e ela continuará a mesma. Agora vai tirar a cachaça, a caipirinha. (não estou defendendo o álcool, apenas demonstrando a diferença de força e influência que ambos, álcool e maconha fazem em nossa cultura)

Quote:
Nunca ouvi falar de ninguém que bateu o carro
Vc acabou de falar que eu pisei na bola com o exemplo do Bob Marley, então NÃO ACHAR EXEMPLOS também deve ser considerado um argumento fraco, apelativo e proibido nesta discussão.
O fato, vc sabe, vc conhece, vc já usou: a maconha piora a coordenação motora.

Quote:
Acho que vc nunca usou maconha.
gostei, me diverti muito já, mas com o álcool eu também gosto e me divirto, não dá para usar esse argumento contra e nem a favor de nenhum dos casos. O buraco é mais embaixo.

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-08-06, 11:07 #124
jacu, antes de falar qualquer outra asneira, veja os 2 documentários que eu postei, MKAY? KTHXBYE

relax' is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-08-06, 11:07 #125
são esses mesmo! hehe
boua...

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-08-06, 11:13 #126
Quote:
Postado por jacu
Tire a maconha da sociedade brasileira e ela continuará a mesma. Agora vai tirar a cachaça, a caipirinha. (não estou defendendo o álcool, apenas demonstrando a diferença de força e influência que ambos, álcool e maconha fazem em nossa cultura)

Qual seria a diferença.. de ABSTINÊNCIA?????

AUHHUHAUHUAHUAHUA

o beck já não é banido? tanto faz diferença que se debate a legalização... hehehehe =]]]]]

troy is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-08-06, 11:18 #127
Quote:
Postado por relax
jacu, antes de falar qualquer outra asneira, veja os 2 documentários que eu postei, MKAY? KTHXBYE
relax, o tom da discussão já mudou, mas acho que sua mente lenta ainda não percebeu isso.

E relax, eu sei exatamente do que vc está falando, já vi a Superinteressante também. Seus argumentos, já ouvi várias vezes e já discuti com outras pessoas, vc não me acrescenta nada.

Spool, obrigado por respeitar meu ponto de vista, respeito os que são a favor de tudo isso. Desculpem aqueles a quem ofendi pelo modo que eu penso ou pelos posts mais exaltados. Falows!

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 11:23 #128
Discordo, jacu. Pra começar... Eu acho que a maconha faz parte sim da cultura brasileira. É menos importante que o álcool? Sem dúvida. Mas não é tão menos importante a ponto de ser ignorada como parte do dia a dia brasileiro. A questão é que não fica tão óbvio assim: o álcool você ve nas propagandas de TV, nas mesas de bar, na adega ou na geladeira da sua casa e tudo o mais. Você ve a galera da sala se organizando pra tomar cerveja depois da aula de sexta. Então da aquela impressão de generalização, ao contrário da maconha, onde tudo é meio escondido.

É a mesma coisa do sexo, ha tempos atrás. Quer coisa que faz mais parte da cultura humana do que o SEXO? mas em muitos momentos históricos você tem a impressão de que não fazia. Por que? Tabu. Era tudo escondido Ainda é assim em muitos lugares. Alguns detalhes do sexo não são mostrados/comentados até hoje.

Quanto a acidentes de carro, eu afirmo: a maconha é menos prejudicial à direção do que o álcool. Pronto, agora vale como argumento? Mas não importa, eu não disse que a maconha não faz mal ou não tenha problemas. Só acho que quem usaria maconha está bebendo, então não faz sentido mesmo usar esse argumento, foi só uma meia linha. O que importa mesmo é que a maconha não gera agressão familiar.

E hehe, ignorem os flames ae que o papo está rolando de boa Respeito é essencial.

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-08-06, 12:13 #129
Quote:
Postado por spooneta
Copiando a frase do teu post: Dessa forma, ninguém pode garantir que todos bebam alcool por prazer e de forma CONTROLADA. Gente estupida, inconsequente e BURRA sempre existirá.
se alguem me der 01 (hum) motivo pra eu beber álcool de forma CONTROLADA, eu juro que penso no caso.


"eu bebo é pra ficar ruim. Pra ficar bom, tomaria remédio"

maxcool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-08-06, 12:33 #130
vou te dar dois: pra perder sua pança de xops e sobrar uma graninha no fim do mes!
BAIUEHAEhiaueh! ^^

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-08-06, 14:06 #131
bom skiper,eu tenho MTO MTO MTO mais medo d um cara bebado do q d um maconhado,e posso t garantir q nao sou o unico..

existem 2 tipos d bebado,o rico e o macho, esse macho eh um perigo pra sociedade mto maior do q um lokinho q keimou um beck..

ircF is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-08-06, 11:01 #132
foi doido a parada road
só q num consegui achar o fim lá
heauhea

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-08-06, 13:22 #133
Vcs querem usar a quantidade de ocorrências causadas por álcool ou maconha como argumento.
Mas esquecem quem a maioria da população adulta bebe, enquanto quem usa maconha é uma minoria.
Esse argumento não serve.


E maconha faz parte da cultura???
AhueHUAEUaeHU
Faça-me o favor.
AHUhuehuaeHUahuaehu

Se vcs vierem falando que há substâncias não-sei-oq-lá que fazem não-sei-qual-bem ou que tem fins medicinais, até dá pra discutir uma liberação controlada para fins medicinais... mas "maconha faz parte da cultura"???
AHhuehuehuaehueAU

Ok, vamos SUPOR que maconha fça parte da nossa cultura (AHUEhAEHUAEHUAHUHEueHhaeHhaeHU)

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-08-06, 13:23 #134
JACU EU JA FALEI SOBRE AS ASNEIRAS

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-08-06, 17:47 #135
jacu, é claro que maconha faz parte da cultura cara... a maconha é amplamente difundida

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-08-06, 21:33 #136
Os indios nao fumam maconha. Os europeus nao fumavam maconha. Os negros nao fumavam maconha. Nenhum dos povos que deu origem aos brasileiros fumava maconha.

A maconha é uma coisa extremamente recente em nossa sociedade. Nossos pais e avós só vieram a conhecer o "cigarrinho do capeta" (-by faustao) nos ultimos anos. Na epoca deles, era impossivel achar a tal da "maconha" a venda em pharmacias.
E tudo culpa dessa juventude transviada, que fica inventando moda e fumando esse bagulho novo. QUE ABSURDO!

....

bind mouse 1 "kill;wait;wait;wait;wait;wait;kill"

*click*click*click*

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-08-06, 21:35 #137
c n fosem as drogas psicotropicas a humanidade nem existiria ou pelo menos nao como eh hj

a relatos q os antepasados das caverna e tal comecaram a ter a ideia de desenhar nas paredes depois q tinham ingerido plantas psicotropicas e fikado doidoes
ai soh depois disso eles tiveram a viagem de viajar nas parede hehe

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-08-06, 22:07 #138
Quote:
Postado por roadster
ó soh SUNSIDE vai bombar ate darknerds vao!!!

daonde vc eh Plutonius ?
Sou de sao jose do rio preto - sp

é razoavelmente perto e eu curti a line-up dessa sunside... alias, so amigo do dozer tbm

vamo ai gordao
eAHEAUh

vitorueda is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

28-08-06, 23:17 #139
esse lula é uma besta msm... eu falo, o nosso poder legislativo num sabe nem as leis q estão em vigor

axei q ia libera geral msm... mas nada, só num vai ser preso

pra começo d conversa, o crime é apenado com detenção d 6 meses a 2 anos... só ai o usuário nunca vai cumprir pena em regime fexado, no máximo no semi aberto, isso se for reincidente... e fica só 1/6 no regime semi aberto (dorme na cadeia, trabalha durante o dia)

até lá a pena pode ser convertida em restritiva de direitos (art 44, cp - eu axo) OU se ele tiver bons antecedentes, recebe a transação de fazer serviços a comunidade ou pagar multa

é, realmente, a medida beneficio 1/20 dos usuários de drogas retardados q são pegos tanto pela polícia q xegam no ultimo estágio de serem condenados no regime semi-aberto e tem q ficar 1 a 4 meses durmindo na cadeia e trabalhando na rua, coisa q até agora o promotor q eu trabalho disse q nunca viu

Pensando melhor, axo q isso nao foi burrice do lula e do legislativo do nosso país, axo q foi uma jogada d marketing político pra ganhar o voto dos usuários de drogas, pq tão se aproveitando da ignorancia da população (msm pq é obrigado a saber tudo isso q acabei de dizer)

Minotauro is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

28-08-06, 23:37 #140
hehehehe, agora o que vai dar de neguim apanhando em enquadro num eh brincadeira ...
ja que nao vai mais ser preso nem assinar um 16, os policiais vão eh descer o braço ...
hehehehe !

Kru is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

29-08-06, 00:06 #141
afff droga eh droga, foda-se, naum faz diferenca...
soh pq o cara ta com maconha e o outro ta com heroina
"haaa maconha faz menos mal... vicia menos..." num faz diferenca jacu

afff acho q essa lei naum mudou nada no final das contas... pq o traficante jah se fodia com uma porrada de outras acusacoes junto a trafico de drogas... no minimo era trafico, formacao de quadrilha e suborno.... entaum a pena jah era bastante grande, se num ta dando pena de morte (q eu sei q naum existe no brasil) naum faz diferenca...
essa porra dessa lei foi soh pra parte q se droga simpatizarem com o governo, e acharem q "haaa... esse cara tem uma mente aberta!" afff...
ninguem era preso soh por consumo de drogas antes mesmo... soh era obrigado a ir pruma clinica de rehabilitacao

baahh governo merda... por favor alguem mate esse cara antes das eleicoes!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

29-08-06, 00:08 #142
aff eskeci de ver a segunda pagina =/ heUheUHUE repeti um monte de merda

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

29-08-06, 10:35 #143
Quote:
Postado por s p o o l
isso não é tão óbvio quanto parece... por exemplo, se você sofrer problemas de saúde o estado teria de pagar por isso, sacaram? então ele não pode deixar que você fique se fodendo por aí.

é a mesma coisa obrigatoriedade de se usar cinto de segurança



como se o estado pagasse alguma coisa


cala-te verme

legendary is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-08-06, 10:52 #144
Quote:
E pra terminar: não é papel do Estado vigiar o que as pessoas fazem ao próprio corpo, muito menos puni-las por isso.
Claro que é!
Quem vai pagar imposto se todos destruirem com sua saude?
Além do que vai ter muito mais gente utilizando os serviços de saúde.

SigSnake is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

29-08-06, 11:40 #145
Quote:
Postado por Skipper
Os seres humanos sao seres imprevisiveis.
Ao fumarem seu "beck", estao propensas a fazerem coisas absurdas, chegando ao ponto de prejudicar e ateh tirar a vida do outro.

nossa


agora quem fuma um tem maior propensão a matar alguém ?


galera da ds, quem não fuma não posta um A, pelo amor...quem fuma só de vez em quando se contenha também pq também sabe tão pouco, deixem para postar pra quem vive esse cotidiano e sabe de algo, ok?

sejam mais humildes, e no mínimo comecem suas frases assim: "NA MINHA HUMILDE OPINIÃO DE NÃO FUMANTE"

pelo menos vcs se divertem postando tolices...

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

29-08-06, 11:41 #146
Quote:
Postado por relax
nossa skipper que visão de tia professora de quarta série da porra



"fumaça no pulmão e pronto"?
eahuehuhasueh
ai eu me divirto
cuidado pra não respirar fumaça saindo da chaleira que vc pode pegar câncer

hahahahahah

+zao pro ippb

legendary is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

29-08-06, 11:43 #147
hmm por isso os psiquiatras sao malucos
eles tem varios disturbios mentais, por isso sabem oq acontece com a pessoa e como tratar

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-08-06, 13:03 #148
Quote:
Postado por Kenshin
hauisoehuiase
mto massa acompanhar o topico
kamikaze mostrou o que é ser burro
ahsufioashehasifuhasuehafase.


:P

pq burro juro q nao entendi
antes nao tinha essa lei
eles gastavam 20 reais a mais e saiam limpo
nao tinha como a pulicia pegar pq depois q a droga esta em casa ele so entram com mandado pulicial

sei la vcs so ententendem o lado de vcs
axo q nessa vida quanto menos riscos toscos vc tiver melhor

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

29-08-06, 14:55 #149
kamikase, nessa vida, quem é o idiota que vai na favela buscar 5 conto de droga e pagar 20 conto de taxi, sendo que pode arrumar droga com entrega à domicilio MUITO melhor, em maior quantidade, pelo mesmo preço? usando o $$ do taxi logico

cara, entendeu um pouco?

legendary is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-08-06, 15:27 #150
Quote:
Postado por Plutonius
Sou de sao jose do rio preto - sp

é razoavelmente perto e eu curti a line-up dessa sunside... alias, so amigo do dozer tbm

vamo ai gordao
eAHEAUh
acho q vo ta quebrado vitão :/
queria ir ;|

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.