Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-08-06, 10:21 #76
té ripiei! heaUEAHUAH to pensando bem se eu mando, vai que a digníssima começa a frequentar a DS! :O aEOUIHaopshAPOSHPOAsh!





Sabbath is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-08-06, 10:28 #77
eu li axando q era alguma parada interessante,2 paginas o topico,ganhei a manha,termino d ler e... soh...
sinceramente,eu amo minha mae galera,uhuuu!

ps: to chato,mas sinceramente q topicuzinho..

ircF is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

23-08-06, 15:16 #78
MARIJUANA EU TE AMO !

Kru is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-08-06, 16:23 #79
PORRA NINGUEM ME AMA??

AhuahuHUAHuhauhA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

23-08-06, 16:52 #80
declaracao de amor em forum online?

acho q ha meios mais apropriados/menos patéticos para se fazer tal coisa

Fourgado is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-08-06, 18:07 #81
Xiu awe fourgado que se é adotado. LIXON

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-08-06, 18:27 #82
AHUhuhueahuuAhueAHUaHUHAUHAHUAhuaEHUaEHUaeHUa
aahuhuehaahuuha
HAHhHUHUhhhhAEhuAE

Annia e Manson são supimpas

jacu is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-08-06, 18:45 #83
Quote:
Postado por Fourgado
declaracao de amor em forum online?

acho q ha meios mais apropriados/menos patéticos para se fazer tal coisa
exato.
belo meio de expressar seus sentimentos: através de bytes e da chupação peniana à parte de nerds pelo qual eu me atiraria a frente para evitá-los de tomar um tiro.







Não, eu não me atiraria.

bw is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-08-06, 18:54 #84
virgens

MansoN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-08-06, 19:15 #85
caralho lixo
tu ja foi melhor nesse lance de tentar "zuar" os outros

15 yr old d+ essa..

didz is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-08-06, 19:18 #86
eu achei meigo =)

poseidon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-08-06, 19:37 #87
eu comia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

23-08-06, 22:11 #88
porra ontem qnd fui responder a ds caiu qnd eu apertei "post quick reply" =/

baahh... brevemente falando: escutei a musica na cabeca enquanto estava lendo
frank valley and the four seasons - ur just too good to be trueee, cant take my eyes off o'u... ud be like heaven...

ooohhhh! que bunitin!

aff ewok virgem... declaracao via forum, eh mesma coisa de declaracao de amor publicamente! eh pra mostrar o qnt ama sem medo de opinioes alheias como a sua...

go kid bengala go!
all night long? ontem? from sunrise to sunset? hj? heuHEuHEUHEH

congrats pros 2, felicidades!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-08-06, 15:58 #89
Quando eu digo que quero fazer um threesome com esses dois, acham que eu tô brincando...

Não achei no goear, vai o youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=9WAc1aZO_58

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-09-06, 23:59 #90
Quote:
Postado por WaR WoLf
EU TAMBÉM AMO O MANSON!
CHEGOU OS DVDS \o/ \o/ \o/ \o/
:*************


tou terminando de traduzir e sincronizar a legenda de um dos filmes que mais gosto para mandar todos os dvds. Malditos russos e suas línguas estranhas.
e ai? gostou dos filmes? viu algum pelo menos?

MansoN is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

02-09-06, 12:34 #91
Quote:
primeiro uma info pra ds...
num aniversário do manson aí (não lembro nem o ano nem o que comi no almoço hoje)... acho que era o primeiro aniversário dele que a gente tava namorando... estavam lá os amigos do manson, os familiares dele, e o Acid, que tinha vindo pra sp pra me ver... eu tinha falado co Acid já que eu tava planejando cantar uma música pra ele e tal... (sou cantora amadora)... chegou a hora, eu co papelzinho no bolso.... faltou coragem.... eu olhava pro Acid... ele com aquela cara de "vai modafoca!"... daí eu fui. manson sentado no sofá, ajoelhei-me diante dele e da família toda e comecei: You’re just to be true...
can’t take my eyes off of you
it would be like heven to touch
I wanna hold you so much
At last long lastings love has arrived
And I thank god I’m alive
(…)

E agora… primeiro a festa de aniversário, depois a world wide web, MWAHAHAHAHAHAHAHA

Mas nem é aniversário, nem nada... só... deu vontade....

E cá estou eu...

Bem, já aviso que isso não vai ter pé nem cabeça, nem palavras medidas, nem rimas, tampouco métrica. Vai ser suave e ruidoso, terno e tempestuoso, como o meu amor: desmedido, desmiolado e imensurável.

Eu podia colocar uma porrada de poemas e letras de música, mas as minhas palavras são idiotamente mais eficazes, pq estou sob o seu efeito... losed vier.

Meu amor... ele é inconstante mas nunca diminui, é clichê e brega mas não é condenável, é inocentemente perverso, perversamente inocente... é um bando de palavras sem sentido, e um bando de letras que reúnem em si a eternidade

Você me faz crescer. Me faz querer ser uma pessoa melhor. Me faz ficar acordada a noite pensando em meios de te fazer mais feliz, me faz imaginar pela manhã palavras bonitas pra te dizer.
Graças a você eu sou hoje mais humilde, peço desculpas. Sou mais compreensiva, ouço com mais atenção. Tenho mais amigos, pq a felicidade fez u querer me abrir para o mundo... em vez daqueles amores que prendem, e tendem a acabar implodindo sozinhos... pq não deixam ng respirar.
O nosso não... a gente consegue ser independente sem ser solitário. Eu consigo ter o meu tempo pra mim mesmo do seu lado. Pq eu me sinto tão a vontade que não preciso segurar nada. Só uns puns aqui e ali, né...
Vc quebrou minha couraça, sem o menor esforço... me fez entrar em contato com os meus sentimentos... me fez não ter vergonha deles. De ser humana, uma reles mortal.
Sou mais leve agora... graças a vc


Meu sonho secreto é inventar um idioma novo. Cujo lema seria essa partezinha do poema de Florbela Espanca:
Sonho que sou a Poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!

Aí, com duas letras eu diria uma frase tão arrebatadoramente galante que o mundo pararia só pra nos ouvir trocar juras de amor.
Mas daí eu pensei melhor.... e percebi que já fazemos isso, mas somos bot pra porra, nem sequer precisamos falar. Um olhar... um toque... um sorriso...
E o resto do mundo desaparece... e desaparecem os problemas, as soluções...

Eu podia tb, falar que doaria um rim pra você, mas tb me toquei que todos os dias, o dia todo, eu me dou inteira, sem esperar nada em troca. Porque vc me ensinou que amar não é troca. Que amar em si só já é o amor. Que o amor não é dois, ou três, ou quatro, amor é um coração disposto, aberto, que não exige nem pede nada em troca. Se tiver dois, perfeito...E eu sei que no nosso caso são dois. Deve ter ficado meio confuso isso... mas eu tb não entendo plenamente isso tudo, como começou, como continua aumentando...
É, continua aumentando... todo dia eu não só me apaixono de novo, mas parece que é cumulativo, chega a assustar a intensidade.... como pode umas merdinhas químicas no cérebro ... enfim...
É difícil essa coisa de pôr em palavras.... mas eu não aprendo, e continuo tentando... e continuarei tentando, sempre... não me canso...

Eu tinha preconceito com o amor, e com relacionamentos longos. Nunca acreditei nessas lenga lengas... mas... por mais idiota que soe... vc apareceu e tudo fez sentido. Num piscar de olhos, numa batida de coração... sou a clássica apaixonada e você é o príncipe encantado, aqueles que não existem, sabe? Não existem mas... você o é. Eu tenho vergonha de admitir, mas... com vc eu me sinto o estereótipo de garotinha idiota salva pelo cavaleiro que no meu caso vem num alazão negro.
Mas é paradoxal, pq eu tb me sinto toda poderosa, capaz de tudo... viro uma guerreira, blindada, faixa preta, hueiaheiuheueae

A noite tem mais estrelas quando você está comigo... quando a gente faz as nossas brincadeiras idiotas... as nossas piadas que só nós dois achamos graça...
Tem essa né... eu ainda não descobri se vc me completa ou se somos iguais. Acho que depende da situação... qdo algo me falta, vc vem em meu socorro, quando preciso que me entenda, vc parece entrar na minha cabeça e me arrancar as palavras de lá...
Tudo com vc é bom. E tudo que é bom sem você se torna ainda melhor depois deu matar minha vontade de voltar pra vc te contar tudo, com entusiasmo infantil. E vcê entende, adora, vibra comigo...
Posso falar de tudo com vc... sem medo de ser julgada. Sem medo de soar infantil... ou qq outra coisa, dessas que fazem a gente ficar medindo palavras e “escolhendo” com cuidado os assuntos a serem discutidos...


Acho que vou parar por aqui, senão não vou ter nada pra falar no meu rotineiro boa noite melódico, ehaiuheauheaiueaea
Eu... eu podia ter usado palavras mais nobres, mais belas, mais eloqüentes, mais etc, mas não seriam minhas... prefiro que sejam as minhas palavras mesmo. Corro o risco de ser idiota sozinha: é mais corajoso de minha parte

TE AMO PRA PORRA

Pronto. O manson já pode se acabar de vergonha, e vcs já podem apedrejar e fazer graça
lalalala nao adianta mais editar lalalal
Annia emo

Tannark is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-09-06, 14:18 #92
Estou com lágrimas nos olhos, deu vontade de dar te amo tbm, te amo pai, te amo mãe, te amo mano, te amo família, te amo mengão, te amo Brasília, te amo Brasil, te amo Mundo, te amo Universo, te amo Deus..

EMO DETECTED...


Last edited by 3460; 02-09-06 at 14:22..
3460 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

03-09-06, 10:11 #93
carai... muito grande.. li nada

RedTrap is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-09-06, 12:39 #94
Quote:
Postado por MansoN
e ai? gostou dos filmes? viu algum pelo menos?
Ví o um e noventa e nove (e reassistí o Nós que aqui estamos...). Muito legal, até levei pro professor de sociologia que passou o filme na facul.
Agora tou reunindo os meus, já peguei todos os filmes que vou mandar, só falta achá-los nas locadoras daqui (que é difícil) pra poder mandar em dvd rip :* (o que eu não conseguir eu mando normal, tá?).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-09-06, 13:53 #95
Nossa

Fiquei com vontade de comer os dois!

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-09-06, 14:26 #96
Quote:
Postado por RedTrap
carai... muito grande.. li nada
(1)

mas pelo q vi rapidinho, ta bem GAY

Lev is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
04-09-06, 15:28 #97
sempre tem os flammers.

deixa eles se amarem ow. sou a favor do jeep fechar este topic pra todos os users e deixar privado so pro manson e pra annia. e colocar em Stick ainda!!
\o/

destroyer is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-09-06, 15:30 #98
isso deestroyer ae abre outro pra vc pro walker e pras T-GATAS DO INTER

vai mama na calabresa dos traveco gaucho

Lev is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
04-09-06, 15:31 #99
iiii, oh o bambi se manifestando...

ow fi, ta stressado!? qeh chora no meu ombro!?

e quanto a calabresa!? ta entendido ein, ando visitando o sul!?
eu soh conheço as rachadinhas, vulgo bucetas. conhece!? ou bambi nao gosta disso!?

destroyer is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

04-09-06, 17:48 #100
Quote:
Postado por WaR WoLf
Ví o um e noventa e nove (e reassistí o Nós que aqui estamos...). Muito legal, até levei pro professor de sociologia que passou o filme na facul.
Agora tou reunindo os meus, já peguei todos os filmes que vou mandar, só falta achá-los nas locadoras daqui (que é difícil) pra poder mandar em dvd rip :* (o que eu não conseguir eu mando normal, tá?).
claro, mas depois que vc ver todos quero review de cada um, certo?

MansoN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-09-06, 18:43 #101
hioaehahe isso ae..

T-COLORADOS

Lev is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
04-09-06, 19:56 #102
e dale GREMIO!!!

corvo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-09-06, 21:07 #103
Quote:
Postado por MansoN
claro, mas depois que vc ver todos quero review de cada um, certo?
Ok lemmewing!

1,99

Um supermercado mostra a vida como se talhada nos dentes branquinhos das grandes corporações, um lugar onde a dor mais incumbe é traduzida sob forma de slogans repletos de falsas venturas e o fim é representado por uma entrada triunfal em um freezer de cervejas sem álcool.
Numa visão bíblico-apocalíptica o diretor Marcelo Masagão trata sobre o homem sistêmico, sem anseios nem emoções, numa sacra jornada em busca de aceitação através do consumo, onde os desejos se misturam a angustia e prazer numa caminhada rumo ao cataclismo global.
A procissão proletária da tortura indica uma estética da manipulação de mercadoria que é produzida pela cultura de consumo capitalista sobre as formas contemporâneas de representação e de expressão do sofrimento psíquico. As ausências de humanidade nos atos ilustrados em câmera pretendem ser postulados Lacanianos; cujo clímax ideológico esmera-se ao sutil e protestante ressoar de palmas dos seres pensantes que ali praticam um comportamento vulgar de toques.
Existe ainda a citação à obra de Dante Aligeire, num esculpir de corpos imundos excluídos em dilaceração moral. Ali a solidão humana é representada pelos atos de injustiça em timbres de sofrimento translúcidos à carne vermelha. Homens e mulheres que – paradoxalmente – desejam ingressar neste universo do consumo imprópio; trocando a dor do conhecido pelo encanto do conformismo, que também é sofrimento, mas iludido.
No velho-testamento os homens são sonhos irrealizados de uma Divindade oculta – permutas de carnes errantes, ante símbolos cunhados à imagem de perfeições corpusculares. Talvez este seja este o verdadeiro drama humano: a insaciabilidade do ser. Sempre que alcançamos nossa perfeição prematura de sonho, esta também se torna imperfeita diante da mente conquistada. Somos fadados ao incompleto, estranhos de nós mesmos, pretéritos perfeitos e imperfeitos desta verbalização do mundo que é a vida.

Tive que fazer agora de qualquer jeito, tenho entregar o review do filme agora na segunda aula e ganhar meus 0,5 points HAUEHOAEUIHAE. Nem deu pra terminar.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.