Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
Default PARABENS - DALBEN, CRILO, RENEGADE, AMG, VACA, DMT, MARIO, SAGAATI, SERJAO

03-12-12, 22:06 #1
Não é aniversario de nenhum deles hoje, na verdade eu ja queria ter postado antes, mas faltou tempo.
Queria dar parabéns, a todos esses e tambem a todos os outros que participaram ate hoje do CAMPEONATO DARKSIDE DE FORZA.

Estamos completando 1 ano e meio de campeonato (e como nao sei se o mundo vai acabar, resolvi nao esperar os 2 anos)

Então, desde o inicio o campeonato deve o intiuto de promover a alegria e a amizade entre os darknerds do arcade que andava muito sem graça, claro que em alguns casos as "brigas" acontecem, mas no geral ate hoje tudo correu em perfeita harmonia.

Lembro das ótimas disputas entres os primeiros participantes, nerds que nem se conheciam direito, apenas pelo forum e alguns poucos (assim como eu) nem postava nada, era apenas um leitor do arcade.

Por sorte, ate hoje, todos os participantes sempre foram parceiros, gente boa, menos o serjao que é um pe no saco...

Tambem queria agradecer a todos vocês por inicialmente tornarem as noites de domingos tao divertidas, com risadas tao alarmantes que em certas vezes era impossivel ate terminar as corridas.. e que a algum tempo se tornaram noites de terças imperdiveis, com muita risada, putaria, sexo virtual e muita camaradagem e amizade.

Espero que se o mundo nao acabar, possamos comemorar no forza 5 ou 6, 4 anos de parceria e mesmo muitos de nós nao nos conhecermos pessoalmente, posso dizer com certeza que somos amigos, e essa amizade ja esta muito alem do jogo chegando a um ponto nunca antes imaginado, estamos usando o whatsapp ahehehehhaeh

Entao, pra finalizar, eu realmente estou contente de ter entrado no primeiro campeonato no dia 20/06/2011 e poder dizer hoje que fiz bons amigos, que compartilham suas dores financeiras, suas imagens sexuais mesmo que bizarras, seus novos bens como corollas ou Porsche que nem é la esse carro todo, a sorte de ser pai novamente, o novo emprego ou o velho emprego no dia de chuva no onibus, compartilhar como é bomo ser prefeito de uma metropolis, ou nao ter o que fazer dizer o que esta sendo cozinhado na Ana Maria Braga...

assim meus amigos, obrigado por essas noites e agora também todos os dias (pra que porra eu fui instalar o app) tão engraçados e muito pouco interessantes que passamos juntos... aeheheh

e a promessa ainda esta de pe.. espero os amigos na inauguração da casa (menos o serju que nao tem um Smartphone)

segue aqui os topicos dos campeonatos com todas as suas perolas.
boa noite e parabens

o texto ta cheio de erro mas não vou corrigir,.. se foda o português bem escrito, o mundo vai acabar mesmo.... , to com sono

1º CAMPEONATO FORZA 3
http://darkside.com.br/vb/showthread.php?t=49032

2º CAMPEONATO FORZA 3
http://darkside.com.br/vb/showthread.php?t=49761

3º CAMPEONATO FORZA 3 (fadado ao fracasso por causa do forza 4)
http://darkside.com.br/vb/showthread.php?t=50510

1º CAMPEONATO FORZA 4
http://darkside.com.br/vb/showthread.php?t=50949

2º CAMPEONATO FORZA 4
http://forum.darkside.com.br/vb/show....php?p=1444878

3º CAMPEONATO FORZA 4
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=50510

4º CAMPEONATO FORZA 4
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=52520

5º CAMPEONATO FORZA 4
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=53483

6º CAMPEONATO FORZA 4 (batizado como ANA HICKMANN WORLD CUP)
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=54654

pesquisando pela net encontrei isso na net... nem todos vao entender.. mas.......
UMUARAMA MAN
http://zomobo.net/umuaramaman





Soul is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
03-12-12, 23:41 #2
boa bibas

ps: homoaramaMan AHEOIUHAEIU =*

GSI is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
03-12-12, 23:52 #3
hahuhuahue boa! :*

deadcow is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-12-12, 23:58 #4
Tem uma lista compacta dos vencedores para receberem as congratulações?

Zedd is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-12-12, 00:22 #5
HAehHEauehe boa soul, tem sido muito divertido mesmo, damos muita risada e o que impera é a amizade, fizemo bastante amigos ali igual vc falo, e o camp comecou sem muitas pretensoes mas foi indo e indo e ja estamos no sexto camp ahuah, tomara que o povo que ficou pra tras volte, hoje temos 10 negos que aparecem toda corrida, podiamos subir denovo pra 14, mas acho que é querer demais, muito bom mocada, toda terca feira damos muita risada e tiramos sarro do crilao ahuah abracos ae.

DALBEN is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
04-12-12, 00:29 #6
é uma parada que vejo pouco acontecer ultimamente na DS que é essa integração, pessoal se juntar para fazer as paradas.. encontros e tal. acredito que antigamente funcionava mais.

é legal ver rolar assim naturalmente e fiz também grandes amizades, antes do champ eu só conhecia ali o serjaum e fiquei conhecendo de verdade os outros que participam e considero eles tanto quanto eu considero o serjaum atualmente. menos o crilo mas ele é gente boa.. uhahuahue

acho que este tipo de movimento serve de exemplo para provar que mesmo os caras já mais velhos, com filhos e familia ainda é possivel curtir com os amigos uma boa nerdice, vai rolar o Encontro Arcade ano quem vem e quero ver geral que participa do campeonato lá hein!

deadcow is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
04-12-12, 00:34 #7
parabens patrick

asmur is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-12-12, 00:37 #8
opa, valeu a lembrança!
visto que o 1º topic né..

http://forum.darkside.com.br/vb/show....php?p=1411140

/chato de mimimi off

e parabéns pro dalben por ter organizado tudo, haja saco!
e pra todos os outros por aguentar o serjão!
e pro serjão por não desistir nunca, mesmo perdendo sempre!


Last edited by didz; 04-12-12 at 00:43..
didz is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-12-12, 08:18 #9
Heheh nao é segredo nenhum que o camp nasceu de nos dois conversando no msn, muita coisa mudou, hoje o serjao é o melhor player, ainda temos o rage do crilao quase toda corrida hAUEhaueaheuhe ( é comico ), nao temos o dript ( uma pena ) pra dar rage e vir na contra mao pra destruir a corrida da galera haUEHAEHeueh, nem o midn pra dar na quina do pit, dar ré 3 vezes e continuar dando na quina do pit, nos ainda temos que aguentar o serjao haua.

Lembrando que o 8º camp foi o serjao que fez, e o 9º foi o crilo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-12-12, 08:46 #10
Meu, a nossa comunidade ta show de bola.

Queria mandar um abraço a todos os participantes, voces são fodas...

E queria avisar ao resto do povo, que voces são uns viados. E tão perdendo uma puta oportunidade de se divertir.

Ontem, foi uma jogatina de Halo 4, divertida pra kct....

Estamos juntos as terças no força... e nas outras noites em jogos aleatórios.

Quem quiser aderir, vem ae. Quanto mais gente melhor.

O que voce precisa?
1- Smartfone com whatsapp
2- Xbox
3- Live
4- Jogos que nós temos. ( Forza 4, Forza Horizon, Gears 3, Halo 4 )

Vem ser feliz!

Renegade is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-12-12, 09:41 #11
VALEU CARALHO!

Porra.. minhas noites de terça melhoraram muito.. Terça só passa bosta na TV.. então, nada melhor que um campeonatinho show de bola com os parceiros.. risadas, putarias, etc..
A galera já conheceu algumas ficantes minha, até paraguaia.. hahahaha!!!
Toda terça é uma diferente.. UAHEUAHEUHAEUA!

Varias histórias aqui pra contar.. puta merda..
O dia que eu falei pra não falarem nada das mina que eu tava pegando pq tinha uma la em casa.. o Almondiga me solta altas merdas.. a mina so olhou pra mim UHAUAHAU!!

Xingamentos.. gritarias.. risadas.. pqp..
Queria ver o log desde a primeira corrida que fizemos.. ia dar muita risada.. meu Deus!!!
Muito boa a parceria.. e que venha o forza5 também!!! Estamos sempre juntos!!

chrysler is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
04-12-12, 10:08 #12
Realmente é umas das coisas NERDS mais da hora que ja fiz.

Tem ALTAS histórias da hora como:
*gringas com o fone do crilo e o serjaum querendo falar espanhol!
*Demonio encarnando no Driptx e ele dando uma volta na contra mão FODENDO a corrida de todo mundo.
* Crilo bebado chingando geral....
*crilo descobrindo que não se deve chamar os outros de cuzão.


são várias... pessoal MUITO show de bola.

Na época que eu jogava minha mulher levantava umas 10x pedindo pra rir mais baixo mas era impossível!!!

tygon21 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-12-12, 10:10 #13
o crilão bebado é foda...

ele tem etapas. hauohauOHuoaHuoahO

Renegade is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
04-12-12, 10:30 #14
Esses camp vem sendo muito top !! Eu era mais de ficar lendo o que a galera postava nos topicos, agora toda terça tem uma putaria diferente !! Estranho é que sempre o crilo ta está ligado a elas..
Crilo e sua Combi !! hauhiua

Valeu mulecada... Temos que continuar por vários camps !!

Edit: Quase chorei.. huahauhaiua

DmT is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-12-12, 10:40 #15
vou dar RBP

ARCADE no COMUNIDADE!!!!!!!!111 BAN NAUUUU!!

Hades is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-12-12, 11:05 #16
Que topic gay :{

ShadoW is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-12-12, 11:50 #17
heuaehuahea muito bom!!
nao pode falta a serenata toda terça tbm né porra..
auheuheuehuaheuaheua!

chrysler is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-12-12, 15:02 #18
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tem uma lista compacta dos vencedores para receberem as congratulações?
tipo....90% foi eu
os outros 10% foram o didz com o carro xitado manja! (dalbao que falou)

ehaue

serjaum is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-12-12, 16:31 #19
ahEUAHUAHEAHUEAUEUEHAUHUHEAUHEA

O unico que eu ganhei nao tinha pontuacao individual, so por equipes, isso ae é complo!

DALBEN is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
04-12-12, 16:46 #20
Booa poha, foi muito bom correr com vocês ;}

dript is offline   Reply With Quote
Zagallo
Ewok
 

04-12-12, 17:36 #21
Fala galera...... Achou q eu sou um dos mais novos no camp (nao de idade) e só comecei a jogar pq o renegade me encheu o saco pra comprar o xbox, no inicio eu nao queria pq achava muita coisa de nerd ficar jogando game, mas depois q eu comprei o xbox acho que virei nerd pois é muito bom jogar com vcs do muita risada. Falowww abracos...

Zagallo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-12-12, 18:30 #22
Pessoal, estava escutando o podcast MGR - Matando Robos Gigantes e eles comentaram do Forza Horizon. Eu achei interessante a temática do jogo e penso em adquiri-lo em breve.

Vocês pensam em fazer campeonato Forza com ele?

Never Ping is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-12-12, 20:31 #23
Forza Horizon é mais pra passear com o carro.. fazer campanha junto..
Corrida é mais dificil.. mas da pra fazer modo cooperado..
É IRADO.

chrysler is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-12-12, 20:45 #24
Camp nao, mas so chamar pra jogar, que boa parte tem o horizon tbm, o jogo é mto bom.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.