Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Exclamation como é fascinante o jeito que as pessoas agem...

31-08-06, 13:37 #1
eu estava pensando aqui como é fascinante o jeito que as pessoas tratam as outras.

quando nós gostamos de alguem, nao podemos mostrar isso... por exemplo quando queremos ligar pra pessoa, ou queremos sair com ela e tudo mais, a gente tem que se fazer de "dificil" ou fingir que nao estamos tao apaixonados...

quando nós odiamos alguem, devemos fingir que gostamos dela, pra que ela não saiba que você a odeia. conversamos, sorrimos...

mas... quando amamos alguem... é como... nos podemos ser quem realmente somos... tentamos protege-la, mante-la longe das coisas ruins porque voce acha que eh melhor pra ela... mas isso acaba nao funcionando...

voces jah pararam pra analisar o comportamento das pessoas?!
piadinhas de vc eh homo, gay, etc a parte... eu sou um carinha sentimental





Dachshund is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

31-08-06, 13:38 #2
Emo =/

Inquisitor is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-08-06, 13:40 #3
pinta uma lagrima no olho entao!!

XUXU is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-08-06, 13:40 #4
Isso tudo é influencia do meio social onde se vive.

downcast is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-08-06, 13:52 #5
e ele postou exatamente na leet hour

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-08-06, 13:55 #6
EMO!

RedTrap is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-06, 13:55 #7
Quote:
Postado por Inquisitor
Emo =/
(1)

destroyer is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

31-08-06, 14:00 #8
eu queria que mina grama fosse emo...
assim ela se cortaria sozinha e eu nao precisaria de um jardineiro safado explorador

Dachshund is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-08-06, 14:12 #9
dach,c eh puto neh vei?

confessa,abra seu coracaozinho..

ircF is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

31-08-06, 14:19 #10
BIXA

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-08-06, 14:26 #11
bambi

serjaum is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
31-08-06, 15:03 #12
Quote:
Postado por punisher
e ele postou exatamente na leet hour
muito bem observado ^^

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
31-08-06, 15:18 #13
Isso pra mim ou é falta de personalidade ou é dificuldade em expressar oq sente.
Eu falo tudo que tenho pra falar.
Se não gosto de uma pessoa ela sabe muito bem disso e se gosto demais de outra ela tb sabe disso.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

31-08-06, 15:18 #14
sao paulino(bambi,bicha,viadinho)

Mount is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-08-06, 15:19 #15
Quote:
Postado por Dachshund
eu sou um carinha sentimental
sentimental nao... emotivo

predator is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

31-08-06, 15:22 #16
dança bambi dança bambi

Lev is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-08-06, 15:57 #17
q coisa nao

Demé is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-08-06, 16:04 #18
nós ,

troy is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

31-08-06, 16:09 #19
Dachshund, concordo plenamente com vc!
Estava discutindo sobre isso com uns amigos hj pela manha. Hj os relacionamentos viraram jogos. Onde qm se mostrar mais dificil, ganha!
Eu nao sou assim! Se sinto q a menina eh assim, q se faz de dificil por mt tempo ou "pisa" em mim, eu deixo ela a ver navios.

Skipper is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-08-06, 16:15 #20
dá ideia pa cuzão não
fechaí o tópico!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-08-06, 16:31 #21
Discordo totalmente de todos os argumentos apresentados nesse tópico que não condizem com o primeiro reply do Inquisitor.

Zedd is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
31-08-06, 17:13 #22
pula viadinho,..... pula viadinho.... pula viadinho....

Soul is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-08-06, 17:16 #23
que nada dashchund
isso é coisa de anime

Gerson is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-08-06, 17:54 #24
machão

snake is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

31-08-06, 18:09 #25
aff..
todo topico agora eh nego zuando o outro de bixa? tao complexados é?

powercheck is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-08-06, 18:13 #26
foda cê amar uma amiga e nunca ser uma situação propícia pra vc dizer isso pra ela pensando naquelas merdas de estragar amizade e o caralho

relax' is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-06, 18:16 #27
Quote:
Postado por powercheck
aff..
todo topico agora eh nego zuando o outro de bixa?
não, só em topics gays mesmo.

destroyer is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

31-08-06, 18:20 #28
Nossa como vcs sao altamente EMOS, imaturos e ingênuos, ainda não perceberam que niguem gosta de ninguem, principalmente as mulheres, essas gostam de uma coisa bem definida.

 


welcome back to the real world.

walker is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-06, 18:24 #29
Quote:
Postado por walker
... e é por isso que prefiro as t-gatas

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-08-06, 18:54 #30
Só falta pintar o logo da DS de rosa

SparkS is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
31-08-06, 20:39 #31
velho é impressionante pqp...

o cara vem todo na paz colocar um tópico pra vcs refletirem um pouco na mais pura realidade que tem, q nós somos ( quase todos nós ) somos altamente hipócritas com relação as pessoas, ai vem uns manezinho ou outro chamar o cara de bambi, de viadinho, de emo, etc, velho isso num tem nada a ver o cú com as calça, po velho cresçam amadureçam ( uma frase altamente ridícula mas q eh real) "até pokemon evolui e vcs naum". Eu sei q mtos aqui vao me chamar de emo tb de viadinho mas fiquem sabendo q vcs (esses caras mesmo q vao me mandar isso) eh q precisam ler isso mais do q nimguém, pq são justamente vcs q num tem mais nada pra fazer da vida e ficam julgando a vida alhei entao pra vcs

VTNC
flw ae

Danilow is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-08-06, 20:43 #32
Quote:
Postado por Danillow
velho é impressionante pqp...

o cara vem todo na paz colocar um tópico pra vcs refletirem um pouco na mais pura realidade que tem, q nós somos ( quase todos nós ) somos altamente hipócritas com relação as pessoas, ai vem uns manezinho ou outro chamar o cara de bambi, de viadinho, de emo, etc, velho isso num tem nada a ver o cú com as calça, po velho cresçam amadureçam ( uma frase altamente ridícula mas q eh real) "até pokemon evolui e vcs naum". Eu sei q mtos aqui vao me chamar de emo tb de viadinho mas fiquem sabendo q vcs (esses caras mesmo q vao me mandar isso) eh q precisam ler isso mais do q nimguém, pq são justamente vcs q num tem mais nada pra fazer da vida e ficam julgando a vida alhei entao pra vcs

VTNC
flw ae
 

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-08-06, 22:12 #33
Quote:
Postado por Skipper
Dachshund, concordo plenamente com vc!
Estava discutindo sobre isso com uns amigos hj pela manha. Hj os relacionamentos viraram jogos. Onde qm se mostrar mais dificil, ganha!
Eu nao sou assim! Se sinto q a menina eh assim, q se faz de dificil por mt tempo ou "pisa" em mim, eu deixo ela a ver navios.
Hoje?

Pára vai. Isso é próprio do ser humano, sempre o foi.

Qualquer psicólogo mea-boca explica isso.
Uma coisa é fato: dá muito mais satisfação concluir um grande objetivo do que um pequeno. Pode-se substituir "grande objetivo" por alguém mais difícil (e certamente com melhores "dotes") e vice-versa.

Os jogos fazem parte do ser humano em tudo, ceis que são newbies e não percebem isso (e provavelmente serão newbies pro resto da vida). Ou quem sabe com uns 100 anos ceis não digam, sentados na cadeira de balanço: "eureka!"
hauhau

Baron is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-08-06, 23:28 #34
Quote:
Postado por Danillow
velho é impressionante pqp...

o cara vem todo na paz colocar um tópico pra vcs refletirem um pouco na mais pura realidade que tem, q nós somos ( quase todos nós ) somos altamente hipócritas com relação as pessoas, ai vem uns manezinho ou outro chamar o cara de bambi, de viadinho, de emo, etc, velho isso num tem nada a ver o cú com as calça, po velho cresçam amadureçam ( uma frase altamente ridícula mas q eh real) "até pokemon evolui e vcs naum". Eu sei q mtos aqui vao me chamar de emo tb de viadinho mas fiquem sabendo q vcs (esses caras mesmo q vao me mandar isso) eh q precisam ler isso mais do q nimguém, pq são justamente vcs q num tem mais nada pra fazer da vida e ficam julgando a vida alhei entao pra vcs

VTNC
flw ae
se esqueceu de uma palavra

 


E W O K !

nao ta satisfeito? /quit

Demé is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

31-08-06, 23:33 #35
Quote:
Postado por Dachshund

quando nós odiamos alguem, devemos fingir que gostamos dela, pra que ela não saiba que você a odeia. conversamos, sorrimos...

voces jah pararam pra analisar o comportamento das pessoas?!
Isso chama-se falsidade.

Legacy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-09-06, 01:16 #36
http://www.youtube.com/watch?v=Q3XhWGJwkVc

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-09-06, 01:18 #37
Quote:
Postado por Danillow
velho é impressionante pqp...

o cara vem todo na paz colocar um tópico pra vcs refletirem um pouco na mais pura realidade que tem, q nós somos ( quase todos nós ) somos altamente hipócritas com relação as pessoas, ai vem uns manezinho ou outro chamar o cara de bambi, de viadinho, de emo, etc, velho isso num tem nada a ver o cú com as calça, po velho cresçam amadureçam ( uma frase altamente ridícula mas q eh real) "até pokemon evolui e vcs naum". Eu sei q mtos aqui vao me chamar de emo tb de viadinho mas fiquem sabendo q vcs (esses caras mesmo q vao me mandar isso) eh q precisam ler isso mais do q nimguém, pq são justamente vcs q num tem mais nada pra fazer da vida e ficam julgando a vida alhei entao pra vcs

VTNC
flw ae
e os Digimons?

gusto is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

01-09-06, 01:43 #38
 


ps: não sei como ngm postou esse gif antes xD...

Mk is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

01-09-06, 01:50 #39
 

jpadua is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-09-06, 14:20 #40
Quote:
Postado por Baron
Hoje?

Pára vai. Isso é próprio do ser humano, sempre o foi.

Qualquer psicólogo mea-boca explica isso.
Uma coisa é fato: dá muito mais satisfação concluir um grande objetivo do que um pequeno. Pode-se substituir "grande objetivo" por alguém mais difícil (e certamente com melhores "dotes") e vice-versa.

Os jogos fazem parte do ser humano em tudo, ceis que são newbies e não percebem isso (e provavelmente serão newbies pro resto da vida). Ou quem sabe com uns 100 anos ceis não digam, sentados na cadeira de balanço: "eureka!"
hauhau
Jogo pra VC, Baron!!!

Graças a deus nao sou como vc!

Skipper is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-09-06, 14:32 #41
sabe, eu sempre me questiono o que faz uma pessoa ir nessas convencoes... fantasiado... de ewok!!!!

Jeep is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

19-09-06, 14:32 #42
meu, só falo uma coisa:

Não dá pra ser sentimental com mulher nesse mundo... Na hr é sempre bom agradar a mina, mas longe dela fio, qero mais é q c foda

agora q to solteiro e to saindo mais, to percebendo uma coisa: a mulher, qdo ela qer, ela soca no seu rabo e qer q vc se foda, num ta nem ai e num sente remorso d vc...

Agora to vendo pq algumas mulheres xamam o cara d caxorro: é claro, o cara as vezes qé faze algo d certo e só toma na bunda, dai qdo qer q c foda é taxado d caxorro...

eu to nem ai, qero q c foda... eu como a mina e qero nem sabe c no otro dia ela ta sentindo algo por mim

puta q pariu, falando assim até parece uma guerra, mas converso com colegas meus q pegam umas minas ai e todos têm a mesma conclusão q a minha, e falam "mulher dá dor de cabeça... se pudesse só pegava a mulher da cintura pra baixo, pq dai num tem boca pra t fala merda e tem a bunda e a buceta pra vc come"...

filho, não dá bola pra mulher, elas são sub raça... elas só servem pra uma coisa: sexo!!! Raramente c vai encontra uma q sirva d amiga sua, é 1 em 100000000000000... o resto é pra vc pega

eu falo isso pq é foda qdo vc qebra a cara com uma mulher... então evita d qebrar a cara com qqer uma, não abra tanto espaço pra ela


Last edited by Minotauro; 19-09-06 at 14:36..
Minotauro is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-09-06, 14:39 #43
é minotauro, isso porque vc é um playboyzinho fútil cabeça-de-vento.
O dia (se é que esse dia vai chegar) em que você se envolver em um relacionamento com AMOR você vai ver quanta merda você escreveu, falou e fez esse tempo todo.

punisher is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

19-09-06, 14:44 #44
Quote:
Postado por punisher
é minotauro, isso porque vc é um playboyzinho fútil cabeça-de-vento.
O dia (se é que esse dia vai chegar) em que você se envolver em um relacionamento com AMOR você vai ver quanta merda você escreveu, falou e fez esse tempo todo.
o q????

esse ano comecei a sair com uma mina e tava apaixonado por ela... fiqei um mes saindo com ela, ela falava q me amava, tatuou meu nome atrás da orelha dela... eu tava maluco por ela

dai qdo pedi ela em namoro ela não largou do namorado dela q tinha comprado um corsa pra ela e um celular

dai eu saio com a minha ex esses dias, eu tava louco pra voltar com ela pq eu pensei "se eu voltar vou fazer tudo certo, num vou trair nem nada" e qdo eu vi ela a gente tava no motel, ela escrevia no espelho do quarto "t amo, qero vc d volta" e falo q ia termina co atual namorado dela... conclusão: o filha da puta falo q vai viajar pro exterior com ela, q vai virar a vida dela pra muito melhor e fica comprando presente com ela

AGORA EU FALO O Q??? A MULHER GOSTA DE DAR PRA MIM E GOSTA DE FICAR CMG E NA HR Q QERO ALGO SÉRIO NÃO LARGA DO TROXA Q TA COMPRANDO AS COISAS PRA ELA?????

é filho, vc nao vive do meu lado pra saber o q ta acontecendo cmg...

e falo: num vou deixar d fazer minhas farras tb, esses dois casos ai só foram aprendizados!!!!

se vc ta bem com uma mulher, meus parabens, vc ganhou na loteria OU ainda num deu o tempo de vc se foder


Last edited by Minotauro; 19-09-06 at 14:48..
Minotauro is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-09-06, 15:05 #45
Minotauro, se vc for ficar so nas suas historias loucas, divirta-se. Insistir no leque subraca e outras misoginias do genero so vao levar ao seu ban.

Mas se vc quer um conselho sobre namoradas, tente uma solteira, geralmente elas sao mais serias do que as que namoram e vao em motel com outros.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-09-06, 15:06 #46
Quote:
Postado por Minotauro
dai qdo pedi ela em namoro ela não largou do namorado dela q tinha comprado um corsa pra ela e um celular
preciso falar mais algo?
mulher fútil assim não chego nem perto. E depois que paixão!=amor.
To a três anos namorando e muito bem obrigado. Sim, acho que ganhei na loteria.

punisher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-09-06, 15:18 #47
muito bom o tópico

oi, mouse!

Holocaust is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 15:23 #48
O pior foi q eu realmente li o reply do mina pensando que continha alguma coisa interessante.

Aí eu li que ele pede em namoro uma guria que ja tem namorado. WTF??? realmente vc pensou em namorar uma guria que tem namorado e vai pro motel com vc? uhasuhsauhsauhsauhsauhsauhsasauhsauhsahuashuashuas...

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

19-09-06, 15:24 #49
recuso opinar.

mouse is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-06, 15:24 #50
Minotauro, tu vive num mundo de bosta, tu pensa que conhece o mundo, mas...
Tenho que concordar com o punisher: quem fala essas coisas, que mulher num serve pra amizade e etc e tal, que mulher só pensa em grana e etc e tal, é pq vc vive num mundo extremamente fútil e superficial.
E se não abre os olhos pra isso, tem é que se foder mesmo, SEM RECLAMAR.

Infelizmente, é essa a verdade absoluta do universo, sabe?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

19-09-06, 15:27 #51
OMG

ANNIA?

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

19-09-06, 15:28 #52
eu fui feliz com todas minhas 6 ex namoradas



mas...que o capeta tenha a alma delas!!!

legendary is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-09-06, 15:32 #53
eu acho que o minotauro sente falta de um carinho
cara muito frustrado pqp...

Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-09-06, 15:35 #54
Nossa, Mino, como tu é foda, car@@@@!!!!

Agora passa, vai.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
19-09-06, 16:03 #55
SENTA AQUI NO COLINHO MINOTAURO

ozba is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-09-06, 16:04 #56
quem é flash gordon?

Holocaust is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
19-09-06, 16:05 #57
DF :P

ozba is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-09-06, 16:06 #58
huuahhua pqp só agora q eu li o owned q o jeep deu. aUHAhuahuahuaHUA

Sussa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 16:43 #59
Quote:
Postado por Gamma Ray
pq eu sempre imagino o minotauro sendo um membro da balada supimpa, assim como suas namoradas?
vc quer comer as namoradas dele ou eu entendi mal?

Biel is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

19-09-06, 17:19 #60
Quote:
Postado por Gamma Ray
pq eu sempre imagino o minotauro sendo um membro da balada supimpa, assim como suas namoradas?
não, é o contrário: todo mundo aqui é super bem resolvido!!!

é filho, eu me fodo com mulher tb... c a vida fosse um mar d rosas num tava aki falando isso

mas é q é assim: aki cada um c conhece pelo q percebi, então num vai fica contando sobre a vida particular, certo? Então a pessoa acaba se poupando um pouco mais... Há suas exceções, óbvio, mas a maioria aqui pelo jeito deve se conhecer

eu como num conheço ninguém, to poco me fodendo pelo o q falo ou deixei de falar...

e falo: saio em balada, faço meus treinos, minha facu, etc... pego mulher, já gostei muito dessas duas aí em específico (pq o Jeep falo "vai procura mulher solteira"... é filho, c realmente alguma tivesse feito o meu tipo eu poderia estar namorando... mas é fácil falar da vida dos outros e do modo de agir da pessoa, julga-la como certa ou errada... eu tb julgava os otros, dai qdo vc começa a levar uns nabos vc para de julgar os otros... então não me julgue ou nao se eu procuro mulher compromissada pq eu qero, pq c fosse fácil sqecer d alguma, eu nao taria aqui puto da vida falando essas coisas... Certo? Axo q c vc qiser julgar os outros, vá prestar um concurso pra juiz)

então Gamma, num sou d ferro tb né!!! tb acontecem coisas ruim cmg

mas falar q eu vivo num mundinho futil, olha, vou dizer uma coisa: boa parte dos homens q conheço e converso passam por situações desse tipo (converso com muito policial, cara q faz faculdade cmg, etc) e a idéia d todos é quase a mesma... Então parabens pra qm ta vivendo o melhor namoro e a melhor época da vida... mas é aqela coisa: o mundo dá voltas, todos na vida tem altos e baixos, então toma cuidado com o q fala pra depois num qeima a lingua

Minotauro is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
19-09-06, 17:27 #61
Vc adoram se fazer de fodões, mas não percebem uma única coisa: que estão acabando com isso aqui.

Não se dão ao trabalho de pensar e postar alguma coisa que preste. Amam se exaltar para no final ver quem vai ter seu texto "quotado" e quem vai posar de fodão depois.

Não lembro bem a faixa etária de V. Excias., mas acredito que fique entre 15-20 anos. Pois é... acho que sou eu que estou ficando velho pra essas coisas.

Só mais uma coisa: existe mulher mto boa no mundo ainda. Vcs é que só andam com vagabundas.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
19-09-06, 17:35 #62
MIMOtauro ,

Nem todo mundo vê o mundo sob a TUA ótica. Todos passamos momentos difíceis e nossas opiniões sempre refletem o momento em que estamos passando. É normal.

Eu particularmente destesto gente ultra-moralista pq eles não sabem oq vai acontecer com eles no futuro. Vai q rola uma paixão mto forte e tal? E aí?

De igual forma eu acho injusta a forma com q vc fala, pois tenho certeza q vc vai gostar de alguem "na sua medida", em quem vai confiar, com quem vai querer dividir tudo, etc.... daí sua opinião vai mudar...

e quer ouvir mais? essa pessoa de quem to te falando vai ser sua maior amiga... logo vc que diz que mulher não presta pra amizade hein, hehehehehehe

Irmão, nem todo mundo é igual... vc vai ver.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-09-06, 17:50 #63
Hehehehe, nos julgamos as pessoas o tempo todo, vc continua julgando os outros quando fala que as mulheres sao subraca, que nao prestam e etc, tente ser mais coerente, vc procura encrenca e quando encontra reclama? Namorou 2, terminou com as 2, as 2 tao namorando, vc sai com as 2, leva bota das 2 e ainda vem pagar de apaixonado sincero? seu coracao deve ser um triplex.

Mas enfim, divirta-se com suas historias de vida, eu nao me meto mais, com a excessao obvia que vc resolva surtar novamente, ainda mais com esse ip duplo com usuario problema. Nao é julgamento nao, viu? é aviso.

Jeep is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

19-09-06, 17:59 #64
esse post tinha tudo pra eu aprender alguma coisa com ele

mais o EGO entro no meio...

lagosta is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

19-09-06, 18:00 #65
ou melhor, a VAIDADE entro no meio

lagosta is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-09-06, 18:05 #66
jeep desmascara o sujeito HAuerhaurhUAHR \o/

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-09-06, 18:27 #67
Que ip duplo o que ????? nem sei o que é ip

[]'s Minotauro

ShadoW is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-09-06, 18:42 #68
EP@!
agora o bicho pegou
põe na roda ae jeep

punisher is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

19-09-06, 19:24 #69
sai daí o eminho..

LuCk is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-09-06, 20:01 #70
auhuheauhuae

"Jeep_passandoporcima_docarrovelho.jpg"

jacu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

19-09-06, 20:04 #71
uma mulheeeeeer nao vale nada!

Velhas Virgens rox
aheiuhauie

user114 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-09-06, 20:12 #72
falta o maxcú pra concluir o topic

page 2 HAHAHA sou um verdadeiro campeão

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-09-06, 20:21 #73
Quote:
Postado por Skipper
Jogo pra VC, Baron!!!

Graças a deus nao sou como vc!
Não, não é. É um newbie eterno.
AUHuah
E já pensou outro igual eu? Ia ter que me esforçar nos meus argumentos pra não ser ownado em discussões, coisa que raramente preciso fazer. Pensando bem, ia ser bem mais divertido.

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-09-06, 20:25 #74
Quote:
Postado por Mah
uma mulheeeeeer nao vale nada!

Velhas Virgens rox
aheiuhauie
velhas virgens comanda

show deles é comédia d+

jacu is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

19-09-06, 20:47 #75
Acho difícil o Minotauro mudar a sua perspectiva...
mas as vezes acontecem milagres não é?

Ou vai ver a vida ensina ele a ser menos cabeça dura

neooffs is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.