Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default Severino... descendo o verbo!

11-09-05, 12:32 #1
Viram?

Chamou o empresário de mentiroso e disse que não vai renunciar à Presidência da Câmara. De quebra, disse que vai presidir a todas as Sessões daqui para a frente e que está "tranqüilo"...

Veremos...

[]'s
NiGhTWolF





night is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-09-05, 12:39 #2
ele que pensa

AUHUehhaehuaeu

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-09-05, 12:53 #3
e se for armacao pra cima dele? não duvido nada. não é pq um cara é cabaco que tudo que disserem sobre ele vai ser verdade...

esse empresario aí é um fdp tbm... fez maior esquema pra monopolizar os restaurantes la

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-09-05, 12:53 #4
severino: "eu tenho certeza que os líderes vao separar o joio do trigo... e com certeza, se deus queiser eu serei o trigo"
reporter: "só uma replica, gostaria de lembrar o senhor que nenhum líder de nenhum partido esta apoiando o senhor..."
severino: ....
hueheuheuheuheuehuehue

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

11-09-05, 13:22 #5
Quote:
Postado por niKebot!
EU TENHO NOJO DESSE NORDESTINO ARROGANTE FILHO DE UMA PUTA!
(1)

Quote:
Postado por s p o o l
e se for armacao pra cima dele? não duvido nada. não é pq um cara é cabaco que tudo que disserem sobre ele vai ser verdade...

esse empresario aí é um fdp tbm... fez maior esquema pra monopolizar os restaurantes la
boto fé viu!!!mas o cara num tem apoio algum,bem provalve q vai se fodeeer!

Del Lima is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-09-05, 13:35 #6
Quote:
Postado por [SKAN]
severino: "eu tenho certeza que os líderes vao separar o joio do trigo... e com certeza, se deus queiser eu serei o trigo"
reporter: "só uma replica, gostaria de lembrar o senhor que nenhum líder de nenhum partido esta apoiando o senhor..."
severino: ....
hueheuheuheuheuehuehue
severino replicou essa tb. ele não passou no vacuo não.
Até parece que ele vai deixar Jornalista owna ele ..

Master is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-09-05, 14:31 #7
Quote:
Severino diz que não renunciará após denúncias
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5297,00.html
Exemplar: 'daqui não saio, daqui ninguém me tira'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-09-05, 14:37 #8
Quote:
Ruim, reação de Severino agrava crise política
http://www1.folha.uol.com.br/folha/p...t511u227.shtml

PIT BULL is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-09-05, 14:41 #9
opa, senti uma pontinha de racismo..
nordestino.. :P
será ? :S
ou será que a gente ja ve como estereotipo ?
hunf :P

NewKa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-09-05, 14:48 #10
Político é tudo safado mentiroso.. olha o zézim dirceu que até agora diz ser uma conspiração contra ele! =[

O Collor até hoje não admitiu sua robalheira! =/

troy is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

11-09-05, 14:57 #11
Pqp! os kra axam que lidam com animais bixo, po, o povo é otario mas nao perdeu a noção ainda; odeio ver esses bixu com umas "desculpas" na maior cara de pau em telejornais por ai...
E o severino? da vontade de puxar o burdoguinho prakele safado!(dei dei dei!)
O jeito do cara falar e muito tosco,é de se esperar que quem nos "represente" la por Brasilia tenha o mínimo de intelecto...mas.. werevahh

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-09-05, 15:00 #12
O cara vai negar até a morte. Mesmo se tivesse filmado, fotografado, gravado, tendo 96 testemunhas o cara continua a negar.
Só digo uma coisa: ESCROTO FILHO DA PUTA. NOJENTO.

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-09-05, 15:07 #13
Na minha república isso tem um nome.... Ignorância ou ARAGUAINENNNSEEEEEE!!!! (cidade de Jesus)! hhehe

É jogo político... tá igual ao Roberto Jefferson, já que tá na merda, bora puxar a galera junto comigo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-09-05, 10:04 #14
Quote:
Buani promete prova e reafirma denúncias
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5297,00.html


 

Eu tenho papel!
Eu sou foda!
Eu sou Severino!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-09-05, 10:36 #15
Vcs são ingênuos...
Não vai dar em nada. Vai uma meia dúzia pra prisão domiciliar outra meia dúzia pra regime semi-aberto e o Brasil vai continuar como sempre foi desde 1500. Uma verdadeira merda. Isso tudo sendo muito, mas muito otimista.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-09-05, 09:30 #16
A mulher do empresário é boa. Até que enfim uma mulébunita na CPI...


Mordred_X is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

13-09-05, 10:10 #17
o q eu senti eh q sempre q alguem pode, usa a condição de "minoria acuada" pra se defender, apontando as causas em preconceitos e vaidades...

sinceramente

sempre q alguem age dessa forma, sinto pena...

Carlos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 10:24 #18
Carlos, isso ocorre sempre cara. Sempre foi assim.

É por isso que eu sempre argumentei (embora seja um argumento extremista, é verdade) que a maior causa de discriminação racial contra os negros vem deles próprios.

Eles é que têm mania de dizer: "Só porque sou preto!"

É assim. Fazer o quê?

Mas a discussão aqui é política. O Severino é que está tentando desviar...

night is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-09-05, 13:16 #19
já disse q se alguem me emprestar um sniper eu vou lá e dou um jeito nessa merda.

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 13:18 #20
Quote:
Postado por rockafeller
já disse q se alguem me emprestar um sniper eu vou lá e dou um jeito nessa merda.
Me arranja 1 também e vamos os dois para lá.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-09-05, 14:29 #21
(3)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-09-05, 01:07 #22
Quote:
Postado por PIT BULL


 

Eu tenho papel!
Eu sou foda!
Eu sou Severino!
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-09-05, 02:02 #23
ASEUIOHASEUIASHEI boa!

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-09-05, 11:58 #24
Cheque aparece e complica Severino

Dono de restaurante mostra cópia do documento endossado por Gabriela Quênia S. Martins, secretária do presidente da Câmara.

http://oglobo.globo.com/online/pais/169817181.asp

Recepcionista do gabinete de Severino sacou cheque de Buani no banco
Jailton de Carvalho e Evandro Éboli - O Globo
Globo Online


BRASÍLIA - O empresário Sebastião Augusto Buani, dono do restaurante Fiorella, apresentou nesta quarta feira um cheque de R$ 7.500 endossado por Gabriela Quênia S.S. Martins, recepcionista no gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti(PP-PE). Segundo Buani, o cheque, sacado no Bradesco no dia 30 de julho de 2002, foi usado para pagar uma parcela da propina que teria sido exigida por Severino, então primeiro secretário da Câmara, para garantir a renovação do contrato do restaurante.

- Isso mostra que o mensalinho começou em 2002 - disse o empresário.

A Polícia Federal está à procura da funcionária. O empresário mostrou o cheque numa entrevista coletiva transmitida ao vivo em Brasília. Na entrevista, Buani disse que a "musa do mensalinho não é sua mulher Diana nem sua filha Gisele, e sim, Gabriela".

A entrada do gabinete de Severino está tomada por seguranças e a imprensa não pode entrar, mas desde terça-feira Gabriela não tem sido vista na Câmara. Diante da apresentação do cheque, há dúvida se Severino vai mesmo presidir a sessão em que será votada a cassação do mandato do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), marcada para a tarde desta quarta-feira.

Ainda na entrevista coletiva, Buani reiterou que, além dos pagamentos mensais, pagou outros R$ 40 mil pela renovação do contrato de concessão do restaurante, que fica no 10ª andar do Anexo IV da Câmara. Na quinta-feira da semana passada, Buani disse que pagou aproximadamente R$ 128 mil em propina entre 2002 e 2003 em troca da prorrogação do contrato da rede de restaurante Fiorella com a Câmara. Sebastião Coelho, advogado de Buani, insinuou que seu cliente teria recebido uma proposta de suborno para ficar calado, mas não disse de quem teria partido a oferta.

No início de sua entrevista, Buani disse que estão tentando desqualificá-lo e contestou as afirmações de que estaria falido e quebrado. No entanto, seu advogado não perdeu a oportunidade de pedir doações para que seu cliente consiga pagar suas dívidas. Numa cena insólita, Buani levantou-se da mesa e fez uma oração pedindo paz ao país. Em seguida, apresentou o cheque:

Nesta manhã, antes da entrevista coletiva, o empresário disse à rádio CBN estar com a consciência tranqüila porque está contando uma história verdadeira:

- Estou muito feliz, dormi como um anjo e estou me sentindo em paz com a vida porque eu sempre disse a verdade, desde o primeiro momento. Você não vai pegar uma mentira, uma contradição.

Sobre as declarações de Severino de que ele é mentiroso, Buani desafiou o deputado a provar que os documentos que apresentou são falsos.

- Eles (a defesa de Severino) não conseguiram desmontar nada, desmentir nada. A única estratégia que Severino tem é tentar dizer que eu sou mentiroso. Agora, quero ver quem é que vai dizer que aqueles documentos (os que já foram apresentados) são falsos. Quero que um perito sério, uma pessoa competente diga isso. Quero que digam que esse cheque que eu vou apresentar hoje ao Brasil todo é mentiroso. A resposta que eu tenho para dar a ele é que vá na televisão hoje e diga que sou mentiroso mediante esta prova. Vai ser duro desmontar a verdade - declarou.

night is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-09-05, 13:42 #25
Quote:
Postado por Carlos
o q eu senti eh q sempre q alguem pode, usa a condição de "minoria acuada" pra se defender, apontando as causas em preconceitos e vaidades...

sinceramente

sempre q alguem age dessa forma, sinto pena...

Eu odeio todos os filhos da puta que fazem isso.

Até jogador de futebol faz isso agora, pqp....

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.