Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Churrasquero
Trooper
 

Default Meta a boca nesse também

22-09-05, 15:07 #1
Serra autoriza cobrança por postes em São Paulo

Foi sancionada nesta quarta-feira pelo prefeito José Serra um projeto de lei do vereador Wadih Mutran (PP-SP), que permite à prefeitura cobrar pelos espaços utilizados pelos postes nas ruas de São Paulo.

Segundo o Diário de S.Paulo, a Eletropaulo informou que, caso esta cobrança seja efetivada, vai repassar os custos ao consumidor.

A resolução deve passar agora pelas mãos da Secretaria das Finanças, que em 60 dias deve apurar o número de postes da cidade, e definir o valor cobrado.

A justificativa dada é que estes postes ocupam o espaço público da cidade, e que portanto, a cobrança é válida.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html





Churrasquero is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
22-09-05, 15:13 #2
AUEHuaehuaEhAUEhUAEhauHeuaheau

e viva Porto Alegre!

destroyer is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

22-09-05, 15:31 #3
esse serra soh pode tá de brincadeira.. chega a ser palhaçada

Mf Will is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-09-05, 15:36 #4
q belo fdp esse Wadih Mutran

mais taxas.. q otimo, brasileiro adora isso

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

22-09-05, 15:49 #5
serra pra presidente..
aehaeuohaeuoahoaeuhaeuohaeouhae

NewKa is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

22-09-05, 16:01 #6
ehahuahu, esse Serra só quer fazer pressão...outro dia deu no noticiário que ele tinha ido de surpresa pra um posto de saúde e tinha uns funcionários que não tavam la...td bem q tem uns q sao folgados, mas minha mae por exemplo sai de um hospital as 14 horas e tem q ta no outro trabalho às 13:00, nem tem como ela chegar as 13 no outro hospital...e se nessa o Serra aparecer nesse meio tempo? vsf viu!!

Alessandra is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-09-05, 16:24 #7
O bom que aqui todo mundo sabe de ciencias politicas e direito tributario pra ficar falando.

Parece aquelas mulheres do Saia Justa discutindo futebol.

SigSnake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-09-05, 16:47 #8
Quote:
Postado por Alessandra
ehahuahu, esse Serra só quer fazer pressão...outro dia deu no noticiário que ele tinha ido de surpresa pra um posto de saúde e tinha uns funcionários que não tavam la...td bem q tem uns q sao folgados, mas minha mae por exemplo sai de um hospital as 14 horas e tem q ta no outro trabalho às 13:00, nem tem como ela chegar as 13 no outro hospital...e se nessa o Serra aparecer nesse meio tempo? vsf viu!!
bom, ela não devia ter aceitado os dois empregos uma vez que são no mesmo horário? :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

22-09-05, 16:49 #9
Eh questao de necessidade filho =(

Se ela pudesse escolher eh obvio q teria um trampo só...mas infelizmente tem q ter 2 e não tem como os 2 coinciderem o horário...

Alessandra is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-09-05, 17:11 #10
compre menos roupas alessandra!

marconds is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

22-09-05, 17:16 #11
Afe!! Quem ve pensa q eu so consumista... meu deus...btw, eu q compro minhas roupas... HAHA

Alessandra is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-09-05, 17:46 #12
marconds ta falando como se morasse junto com ela.

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-09-05, 17:54 #13
to zuando po .... nem ofendi nem nada ... (eu acho)

marconds is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-09-05, 18:28 #14
eu também to brincando. é só que se não tem funcionários o negócio não funciona mesmo. é que quem precisa do serviço não tem nada a ver com a necessidade da sua mãe, sei lá.

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-09-05, 18:30 #15
o serra é um merda, assim como todos.

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-05, 19:00 #16
Quote:
Postado por rockafeller
o serra é um merda, assim como todos.
todos não
eu sou foda

qdo eu for presidente eu vou arrumar esse país
então aproveitem bem a chance de discutir opiniões comigo
pq elas podem influenciar o futuro presidente do Brasil

jacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-09-05, 19:18 #17
Cobrar por poste? Idéia de trouxa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

22-09-05, 20:11 #18
e dps a marta soh cobrava as taxas pq era do PT...o PT entao nao era o problema!!
La em SP tem taxa ateh pra CAGANEIRA...puta q pario!

Del Lima is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

22-09-05, 21:24 #19
Desde que me entendo por gente pago tarifa pelo poste que tem na frente da minha casa... antes eram só R$ 9,00 agora já são R$ 13,00

rodrigO is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

23-09-05, 01:00 #20
Quote:
Postado por SigSnake
O bom que aqui todo mundo sabe de ciencias politicas e direito tributario pra ficar falando.

Parece aquelas mulheres do Saia Justa discutindo futebol.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

23-09-05, 01:14 #21
Quote:
Postado por SigSnake
O bom que aqui todo mundo sabe de ciencias politicas e direito tributario pra ficar falando.

Parece aquelas mulheres do Saia Justa discutindo futebol.
Quando o Serra perdeu as eleições em 2002 ele foi estudar na Princeton Univeristy, em New Jersey, uma das Universidades com mais prestígio no mundo.

Apesar da social-democracia, atualmente, não há pessoa melhor para administrar esse país. Porém, há muitos "espantalhos" com aparência "politicamente correta" disponíveis para politicagem fétida, como ex-sindicalistas e tantos outros que precisam de militância baixa, como a deste tópico, para obterem votos.

Deixe-me adivinhar, espeto de churrasco, não vai com a cara dos tucanos? Eu também não, nunca fui muito fã da esquerda.


Last edited by koffein; 23-09-05 at 01:18..
koffein is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

23-09-05, 08:18 #22
Mais uma do ADMINISTRADOR do país:

Avenida Paulista terá rampa "antimendigo"

A prefeitura de São Paulo começou a instalar nesta semana rampas de concreto "antimorador de rua" em uma das extremidades da avenida Paulista, na passagem subterrânea que leva à Doutor Arnaldo. O piso será chapiscado, tornando-o mais áspero e incômodo para quem tentar dormir no local.

Uma das rampas que teve a construção iniciada, no lado direito de quem segue para a Doutor Arnaldo, tem cerca de 14 metros de extensão até agora, mas deve ficar ainda maior para ocupar todo o espaço antes do ponto em que a calçada se afunila. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a prefeitura espera terminar a obra nesse lado hoje e, então, começará a construção no lado oposto da passagem.

De acordo com os moradores de rua da região, um grupo de 30 pessoas vive na passagem subterrânea. Eles têm quartos improvisados com madeira, cobertores e vassouras e fogões feitos com pedra.

A construção da rampa é considerada pelo padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo da Rua, como mais uma ação "higienista" do prefeito José Serra. "Essa política está ocorrendo na cidade, principalmente em áreas nobres e centrais, para que não haja a convivência com as pessoas da rua e dar a falsa impressão de que o problema não existe", afirmou ao jornal.

O presidente da Associação Paulista Viva, Nélson Baeta Neves, defende a ação da prefeitura. "O cartão-postal da cidade tem de ser preservado. Sabemos das dificuldades sociais, mas não dá para ter gente morando na Paulista. A cidade precisa de ordem". Ele acredita que, quando um cidadão mora na rua, ocupa um espaço público e prejudica o restante da comunidade.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-09-05, 08:23 #23
tá certo, quer dormir na rua q seja longe da av. paulista
nego escolhe pra dormir a av. mais movimentada e mais famosa da am. latina, pqp

como se faltasse lugar pra se dormir na rua nessa cidade

Baron is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 08:25 #24
Quote:
Postado por s p o o l
bom, ela não devia ter aceitado os dois empregos uma vez que são no mesmo horário? :P
Não sei de quem tenho mais pena. Deste tipo de comentário, da mãe da Alessandra, de quem não percebe que isto tudo está errado ou de quem percebe e não reclama...

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

23-09-05, 10:23 #25
Quote:
Postado por Baron
tá certo, quer dormir na rua q seja longe da av. paulista
nego escolhe pra dormir a av. mais movimentada e mais famosa da am. latina, pqp

como se faltasse lugar pra se dormir na rua nessa cidade
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Sou obrigado a rir de você

Bela visão você tem das coisas. Empresta sua casa pra eles morarem então, afinal deve ter bastante espaço sobrando nela.

Acho que não é bem assim que funcionam as coisas, essas pessoas não escolheram morar na rua proque é legal. Esconder o problema não é soluciona-lo. Dar assistência sim é uma solução. Esse é o problema da politica nesse país, as aparências, superficialidades sempre estão em primeiro plano. A Justiça social inexiste.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-09-05, 14:19 #26
Acho interessante vc querer tornar a discussão política do forum justa qdo na verdade vc só quer criticar alguns políticos em especial.

Então fala que vc não gosta especificamente desses 2 logo, não fica posando de "O JUSTO".

Eu por exemplo não gosto do Lula e não escondo isso qdo quero criticá-lo em certos tópicos.


Vc está sendo fanático... fanatismo sux

Qdo vc deixar de ser fanático talvez consiga gerar uma discussão realmente boa e que valha a pena.

jacu is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

23-09-05, 15:48 #27
Quote:
Postado por jacu
Acho interessante vc querer tornar a discussão política do forum justa qdo na verdade vc só quer criticar alguns políticos em especial.

Então fala que vc não gosta especificamente desses 2 logo, não fica posando de "O JUSTO".

Eu por exemplo não gosto do Lula e não escondo isso qdo quero criticá-lo em certos tópicos.


Vc está sendo fanático... fanatismo sux

Qdo vc deixar de ser fanático talvez consiga gerar uma discussão realmente boa e que valha a pena.
(1)

Carlos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-09-05, 17:29 #28
Quote:
Postado por Churrasquero
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Sou obrigado a rir de você

Bela visão você tem das coisas. Empresta sua casa pra eles morarem então, afinal deve ter bastante espaço sobrando nela.

Acho que não é bem assim que funcionam as coisas, essas pessoas não escolheram morar na rua proque é legal. Esconder o problema não é soluciona-lo. Dar assistência sim é uma solução. Esse é o problema da politica nesse país, as aparências, superficialidades sempre estão em primeiro plano. A Justiça social inexiste.
na verdade eu já ouvi falar de alguns mendigos "por opção". Q moram na rua pq querem mesmo. É minoria, mas existe, logo a sua afirmação já começa errada.
e outra, tem varios abrigos por aí e o cara tá a fim de dormir na calçada da AV PAULISTA?
porra

de boa, tem muito lugar q o cara pode dormir sem enxer o saco de ng e sem atrapalhar nada, e a paulista n é um lugar desses
Nem é questão de aparência, na minha opinião, é questão de "atrapalhamento do progresso" se assim posso chamar
é cruel, mas infelizmente é verdade. N ache vc q eu acho isso bonito ou q fico feliz, mas é a pura, simples e cruel verdade

aliás, já q vc ficou tão indignado acho q o mais certo seria vc dar abrigo a eles, n eu. OK?

Baron is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

23-09-05, 18:56 #29
Quote:
Postado por jacu
Acho interessante vc querer tornar a discussão política do forum justa qdo na verdade vc só quer criticar alguns políticos em especial.

Então fala que vc não gosta especificamente desses 2 logo, não fica posando de "O JUSTO".

Eu por exemplo não gosto do Lula e não escondo isso qdo quero criticá-lo em certos tópicos.


Vc está sendo fanático... fanatismo sux

Qdo vc deixar de ser fanático talvez consiga gerar uma discussão realmente boa e que valha a pena.
Noooooossa!!! Destruiu!!!
Close topic total!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

23-09-05, 21:45 #30
Ah bla bla bla.

Nem vou ficar chingando ninguém.
Agente paga o que tiver que pagar e foda-se.
A vida é assim. Não vamo reclamar do leite derramado.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
24-09-05, 00:24 #31
Quote:
Postado por rodrigO
Desde que me entendo por gente pago tarifa pelo poste que tem na frente da minha casa... antes eram só R$ 9,00 agora já são R$ 13,00
Taxa de iluminação pública
É diferente

Eluan is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-09-05, 00:50 #32
Quote:
Postado por jacu
Acho interessante vc querer tornar a discussão política do forum justa qdo na verdade vc só quer criticar alguns políticos em especial.

Então fala que vc não gosta especificamente desses 2 logo, não fica posando de "O JUSTO".

Eu por exemplo não gosto do Lula e não escondo isso qdo quero criticá-lo em certos tópicos.


Vc está sendo fanático... fanatismo sux

Qdo vc deixar de ser fanático talvez consiga gerar uma discussão realmente boa e que valha a pena.
Primeira coisa, eu só estou colocando no ar notícias que não estão sendo mostradas aqui, pra que vou falar mal do Lula? o Pitbull ja faz isso com tanta propriedade. Fanático é você que se incomoda com a verdade. Eu quero justiça sim, mas pra todos os lados. Voce quer pagar de fodão, quer me Ownar?? Foda-se, não dou nenhuma importância. Se saissem notícias falando mal de qualquer outro politico de Direita eu colocaria aqui também. Não quero justificar um erro pelo outro, mas quero que falem mal daqueles em quem vocês votam também.

Agora a critica é dirigida para esses dois politicos principalmente porque eles são os mais fortes candidatos do PMDB para as eleições do ano que vem. Se voce não quer enchergar que todos são farinha do mesmo saco o problema é seu, continue criticando o LULA e feche seus olhos para o resto do mundo. O que estou tentando fazer aqui é mostrar justamente que todos estão roubando e fazendo suas artimanhas para foder com o povo, só não encherga quem não quer. Não venha me chamar de fanático só porque é estupido o suficiente para enchergar aquilo que está na sua cara.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-09-05, 01:01 #33
Quote:
Postado por Baron
na verdade eu já ouvi falar de alguns mendigos "por opção". Q moram na rua pq querem mesmo. É minoria, mas existe, logo a sua afirmação já começa errada.
e outra, tem varios abrigos por aí e o cara tá a fim de dormir na calçada da AV PAULISTA?
porra

de boa, tem muito lugar q o cara pode dormir sem enxer o saco de ng e sem atrapalhar nada, e a paulista n é um lugar desses
Nem é questão de aparência, na minha opinião, é questão de "atrapalhamento do progresso" se assim posso chamar
é cruel, mas infelizmente é verdade. N ache vc q eu acho isso bonito ou q fico feliz, mas é a pura, simples e cruel verdade

aliás, já q vc ficou tão indignado acho q o mais certo seria vc dar abrigo a eles, n eu. OK?
Cruel é saber que você tem tudo e alguns não tem nada, e voce prefere coloca-los à margem da sociedade, para não precisar enchergar o quão hipócrita você é.

Eu assumo que não faço nada para ajuda-los, mas também não discrimino a presença deles dentro do centro da cidade. Não tiro deles o direito de ir e vir. Não tento esconder um problema da sociedade, jogar a sujeira para debaixo do tapete, para que assim os ricos não precisem enchergar a realidade. Eu ajudo as pessoas de outra forma, sou doador de sangue por exemplo. Faço uma pequena parte, mas faço a minha, e você faz alguma coisa pelos outros?

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

24-09-05, 12:59 #34
Eu faço a minha parte. Eu ensino os outros que enxergar é com X...

Helkar is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-05, 13:22 #35
Quote:
Postado por Churrasquero
Cruel é saber que você tem tudo e alguns não tem nada, e voce prefere coloca-los à margem da sociedade, para não precisar enchergar o quão hipócrita você é.

Eu assumo que não faço nada para ajuda-los, mas também não discrimino a presença deles dentro do centro da cidade. Não tiro deles o direito de ir e vir. Não tento esconder um problema da sociedade, jogar a sujeira para debaixo do tapete, para que assim os ricos não precisem enchergar a realidade. Eu ajudo as pessoas de outra forma, sou doador de sangue por exemplo. Faço uma pequena parte, mas faço a minha, e você faz alguma coisa pelos outros?
hipócrita pq?
Eu falo na lata o q eu penso. Mesmo tendo certeza de q outros iriam achar a minha opinião "politicamente incorreta" eu digo na caruda. E sou assim pra qualquer outra coisa tb
vá no dicionário procurar a palavra hipocrisia. Ah, e aproveita e procura enchergar tb, só q essa c n vai achar

Se eu faço alguma coisa pelas pessoas? Alfabetização de adultos. Doar sangue qquer idiota faz, precisa de 5 minutos. Vai lá ensinar os nego de 60 anos a fazer multiplicação. Aí eu quero ver a virtude.

E outra, já disse q eu n quero mendigo na av. paulista n pra esconder o q todo imbecil já sabe (a pobreza etc etc etc), mas sim pq atrapalha MESMO
E n precisa disso. Atrapalhar pra q, se tem como evitar?

Gotcha?

Baron is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-09-05, 14:52 #36
o serra entro falando q ia tirar a taxa do lixo caralho a quatro
e agora vai cobra o inpostos dos postes
SR BURNS FILHA DA PUTAAAAAAAAA
ODEIO ELE VOTEI NULO



meu irmao ta fudido ahUAUhuahuA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

24-09-05, 15:04 #37
Quote:
Postado por Baron
tá certo, quer dormir na rua q seja longe da av. paulista
nego escolhe pra dormir a av. mais movimentada e mais famosa da am. latina, pqp

como se faltasse lugar pra se dormir na rua nessa cidade

Quote:
Postado por koffein
Quando o Serra perdeu as eleições em 2002 ele foi estudar na Princeton Univeristy, em New Jersey, uma das Universidades com mais prestígio no mundo.

Apesar da social-democracia, atualmente, não há pessoa melhor para administrar esse país. Porém, há muitos "espantalhos" com aparência "politicamente correta" disponíveis para politicagem fétida, como ex-sindicalistas e tantos outros que precisam de militância baixa, como a deste tópico, para obterem votos.

Deixe-me adivinhar, espeto de churrasco, não vai com a cara dos tucanos? Eu também não, nunca fui muito fã da esquerda.

Skipper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-09-05, 17:32 #38
Quote:
Postado por Churrasquero
Primeira coisa, eu só estou colocando no ar notícias que não estão sendo mostradas aqui, pra que vou falar mal do Lula? o Pitbull ja faz isso com tanta propriedade. Fanático é você que se incomoda com a verdade. Eu quero justiça sim, mas pra todos os lados. Voce quer pagar de fodão, quer me Ownar?? Foda-se, não dou nenhuma importância. Se saissem notícias falando mal de qualquer outro politico de Direita eu colocaria aqui também. Não quero justificar um erro pelo outro, mas quero que falem mal daqueles em quem vocês votam também.

Agora a critica é dirigida para esses dois politicos principalmente porque eles são os mais fortes candidatos do PMDB para as eleições do ano que vem. Se voce não quer enchergar que todos são farinha do mesmo saco o problema é seu, continue criticando o LULA e feche seus olhos para o resto do mundo. O que estou tentando fazer aqui é mostrar justamente que todos estão roubando e fazendo suas artimanhas para foder com o povo, só não encherga quem não quer. Não venha me chamar de fanático só porque é estupido o suficiente para enchergar aquilo que está na sua cara.
1.
eu não quero pagar de fodão nem ownar ninguém
só não gosto de fanatismo e vc está sendo fanático sim

2.
Onde vc leu que eu to defendendo os tópicos pitbull ou tenho as mesmas opiniões que ele?
Eu tb não gosto de muitos tópicos dele, pq ele tb tende a ser fanático nos tópicos dele... só que ele faz isso na maior cara de pau, não paga de "aquele q enxerga o q os outros não vêem". Tanto que ele já virou meio q um personagem folclórico da DS...

3.
Olha esse teu post aí
Vc posta como se tua opinião fosse a verdade suprema e os outros fossem estúpidos e cegos. Isso não é fanatismo?

4.
Critique os posts das pessoas, não as pessoas.
Estou vendo q vc tende a transformar a discussão em algo pessoal.
Se vc notar, vc vai ver que eu disse q vc estava sendo fanático, não q vc era um fanático cretino. Eu me referi aos teus pots, não a vc como pessoa. É uma diferença sutil.

5. Pelamordedeus, "enchergar"???


Last edited by jacu; 24-09-05 at 17:35..
jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-09-05, 17:39 #39
Quote:
Postado por Helkar
Eu faço a minha parte. Eu ensino os outros que enxergar é com X...
AHUehuaeHHA eu nem tido visto este post qdo comentei ali
AHUEHUaeHUAEH


acontece

jacu is offline   Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

24-09-05, 17:48 #40

  Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-09-05, 21:10 #41
Quote:
Postado por Alessandra
ehahuahu, esse Serra só quer fazer pressão...outro dia deu no noticiário que ele tinha ido de surpresa pra um posto de saúde e tinha uns funcionários que não tavam la...td bem q tem uns q sao folgados, mas minha mae por exemplo sai de um hospital as 14 horas e tem q ta no outro trabalho às 13:00, nem tem como ela chegar as 13 no outro hospital...e se nessa o Serra aparecer nesse meio tempo? vsf viu!!
que legal alessandra.

voce alega "necessidade" e sua mae recebe pelo que nao trabalha?

que beleza esse brasil. ainda tem gente que acha certo.

aff

sera que as pessoas esqueceram o significado de

HONESTIDADE e CARATER?

Hades is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

24-09-05, 23:25 #42
Bom, eu não preciso responder mais nada, se eu errei em 1 de 2000 palavras, desculpe minha ignorância, me reprimam por favor. Vou prestar mais atenção da próxima vez, só porque vocês abrirarm minha mente. Nossa eu também erro, sou humano?!!!!

Outra coisa, a opinião não é só minha, leiam o outro tópico relativo ao mesmo assunto e vocês vão ver que não preciso de mais justificativas pra mostrar a ignoracia de vocês.

Mais uma coisa, se fosse tão idiota doar sangue, qualquer um o faria e os bancos de sangue não estariam sempre vazios. Pensa no que você fala antes de abrir a boca pra falar merda.

Hipocrisia, posso ter usado a palavra errada, mas realmente você deve ser bastante politicamente incorreto, chego até a duvidar de suas lições para os mais velhos, porque com a sua mentalidade fica dificil fazer a relação entre as duas pessoas que convivem dentro de você.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-09-05, 23:45 #43
 

colher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-09-05, 21:22 #44
Quote:
Postado por Churrasquero
Mais uma coisa, se fosse tão idiota doar sangue, qualquer um o faria e os bancos de sangue não estariam sempre vazios. Pensa no que você fala antes de abrir a boca pra falar merda.

Hipocrisia, posso ter usado a palavra errada, mas realmente você deve ser bastante politicamente incorreto, chego até a duvidar de suas lições para os mais velhos, porque com a sua mentalidade fica dificil fazer a relação entre as duas pessoas que convivem dentro de você.
É idiota doar sangue sim, no sentido de q n é preciso nada pra fazer isso, só ter a merda do sangue e 5 minutos pra ir doar. É muito mais trabalhoso fazer outros tipos de trabalhos assistencialistas.

Aliás, se vc acha q doando sangue (ou fazendo qualquer ação do tipo e incluo a minha) vc é um incrível contribuidor pra um Brasil melhor só posso achar q vc ou é burro demais ou engana a si mesmo. Tanto q vc nunca viu eu falando por aí q sou um cara legal pq faço o negócio da alfabetização, como se dissesse (igual vc fez): "eu sou importante pq faço um trabalho voluntário, faço a minha parte perante a sociedade, e vc?"
Isso tudo n é nada. O q precisa ser feito de verdade n tem nada a ver com trabalhos assintencialistas. Na verdade, o q precisa ser feito é uma total mudança de pensamento dos brasileiros (e aí n tô incluindo só pobre n), e isso eu francamente n descobri ainda como posso ajudar.

bem, quanto ao ser politicamente incorreto, só te digo uma coisa: me liberto cada vez mais da prisão chamada ética. No sentido de me perguntar o q é politicamente correto ou incorreto? Cada vez essa ladainha toda bullshit pra mim.
Ah, e eu ensino o pessoal a ler, escrever e fazer conta, ou seja, n faço o marketing ideológico (ainda)
N dá tempo e eu tenho q escolher, ou ensino o pessoal com coisas q tão no programa ou transmito o q eu penso. Primeiro eu acho mais importante aprender a ler. Quando aprenderem eu ensino a outra parte

Quanto ao tópico:
sabe aqueles caras q fazem questão de ficar conversando bem no corredor de passagem? Ou aqueles imbecis q ficam parados conversando na porta q atrapalham todo mundo q quer entrar no recinto?
Pra mim a maioria aqui é dessas pessoas (q eu vivo xingando, por sinal ahuhau), ou seja, o mendigo tem tanto lugar pra ficar e ceis querem deixar ele ficar bem na av. paulista? Vou dizer a mesma coisa q digo qdo tem uns malas tampando a entrada da sala de aula: "vcs tão impedindo o caminho do progresso (EU), então dá licença vai"

Baron is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

26-09-05, 00:25 #45
Não existe mais esquerda e nem a direita do Brasil, porque os principais partidos que representavam essas direções políticas estão no chão por inúmeros fatores.

Existem outros partidos! Existem outros políticos. O negócio é ter consciência, sabendo em quem vota, pesquisando o que a pessoa já fez. Brasileiro esquece as coisas muito facilmente.

[]´s

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

26-09-05, 09:10 #46
Quote:
Postado por Baron
É idiota doar sangue sim, no sentido de q n é preciso nada pra fazer isso, só ter a merda do sangue e 5 minutos pra ir doar. É muito mais trabalhoso fazer outros tipos de trabalhos assistencialistas.

Aliás, se vc acha q doando sangue (ou fazendo qualquer ação do tipo e incluo a minha) vc é um incrível contribuidor pra um Brasil melhor só posso achar q vc ou é burro demais ou engana a si mesmo. Tanto q vc nunca viu eu falando por aí q sou um cara legal pq faço o negócio da alfabetização, como se dissesse (igual vc fez): "eu sou importante pq faço um trabalho voluntário, faço a minha parte perante a sociedade, e vc?"
Isso tudo n é nada. O q precisa ser feito de verdade n tem nada a ver com trabalhos assintencialistas. Na verdade, o q precisa ser feito é uma total mudança de pensamento dos brasileiros (e aí n tô incluindo só pobre n), e isso eu francamente n descobri ainda como posso ajudar.

bem, quanto ao ser politicamente incorreto, só te digo uma coisa: me liberto cada vez mais da prisão chamada ética. No sentido de me perguntar o q é politicamente correto ou incorreto? Cada vez essa ladainha toda bullshit pra mim.
Ah, e eu ensino o pessoal a ler, escrever e fazer conta, ou seja, n faço o marketing ideológico (ainda)
N dá tempo e eu tenho q escolher, ou ensino o pessoal com coisas q tão no programa ou transmito o q eu penso. Primeiro eu acho mais importante aprender a ler. Quando aprenderem eu ensino a outra parte

Quanto ao tópico:
sabe aqueles caras q fazem questão de ficar conversando bem no corredor de passagem? Ou aqueles imbecis q ficam parados conversando na porta q atrapalham todo mundo q quer entrar no recinto?
Pra mim a maioria aqui é dessas pessoas (q eu vivo xingando, por sinal ahuhau), ou seja, o mendigo tem tanto lugar pra ficar e ceis querem deixar ele ficar bem na av. paulista? Vou dizer a mesma coisa q digo qdo tem uns malas tampando a entrada da sala de aula: "vcs tão impedindo o caminho do progresso (EU), então dá licença vai"


AShiUAHsuiAHSiuHASIhAIUShAUIShIUASHiUASHIUASHIUASHIAUSHIUAHSiuH iUAHsiuHA IUAHSIUASH iuAH iuAHSIUAHIu HAiushIUAH iuAHSiuAHISuAHSUh iuAH SiuAHSiu hAIUShah iuAHSIuhA iuaHIUShiU AHsiUAh iuASHiuAHiUA HiuAhs iuAHS iuAHSiuAHS iuASH iuAHSiuAH SiuAHSiuAH iuAHSiuASH iuAHsiuASHi uAHiuAHSu hIAUS HiuAHS iuAHiuAHSiUASHiuASh iuAhsiuAh siuAHS iuA hsiuASh iuA SHiUASHIUA hiuh iuA hsiuaSHiuAhsiUAS HU Shiuh IUAh iUA SHiUA SHiUASHiAUShiAU ShiA hsiA HsiAHsiASHiAUShIAUShiuA hsiUA ShiUAShiUAShiUAShiUAShiUAShiAUShIAUShIAUShIUAShIUAhsiUAShihu IU h uih iuAH SIUAhiAUSH iuAHSIuhA IUshi ushIAUShiu.

Procure saber das coisas antes de falar MERDA 5 minutos pra doar sangue AiuAHSiuAHSiuAHSIuaHSiuHASIUhAISUhiu IUASHiu AHSiu HASiuAHS IUAS iUA SiuASH iuASiuA SiuA HSiuAHSiuA SHiuASHi uAHSia SIUA HSiUAHSiuAShi aSiUASh AIUSh iAUS H!!! Você é patetico!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-05, 09:20 #47
vc deu um quote desse tamanho pra falar isso?
ahuahuahu

porra, c tem razão, é muito foda doar sangue. E vc tem essa habilidade fantástica. Parabéns churrasquero, qualquer dia eu contrato vc pra fazer churrasco aqui em casa, ok? =**

Baron is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

26-09-05, 09:26 #48
claro manu, se quiser eu encho teu cu de linguiça!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-05, 09:34 #49
hauhUAuAH
quem gosta dessas coisas é o jacu

Baron is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

26-09-05, 09:51 #50
Bom... acho que nesse ponto da discussão podemos até montar um combo... HEHEHE! Jacu...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-09-05, 10:13 #51
putz...
aki na minha cidade... (Palmas - TO) a prefeiura ja cobra traxa por iluminação publica...
haha... q merda era so o q faltava as vezes nem tem iluminação na porta da casa da pessoa e ele ainda eh obrigado a pagar essa merda de imposto q eu acho q nao tem nada haver com a prefeitura e sim com a compania de energia eletrica da regiao...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-09-05, 21:46 #52
Quote:
Baron wrote:

Tanto q vc nunca viu eu falando por aí q sou um cara legal pq faço o negócio da alfabetização
por favor, fala que voce nunca TENTOU alfabetizar alguem, vai...

e outra, doar sangue salva vida. alfabetizar no maximo melhora uma vida.

entre tirar do cemiterio e tirar das ruas, eu ainda fico com a primeira.

continue doando sangue pessoal!

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-09-05, 21:56 #53
Quote:
Postado por Churrasquero
claro manu, se quiser eu encho teu cu de linguiça!
Quote:
Postado por Baron
hauhUAuAH
quem gosta dessas coisas é o jacu
opa
to dentro

HAUHUEhehuaeHUauaeHU

Baron fdp (e neste espaço viria um smiley mostrando o dedo)

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-05, 01:37 #54
Hades > pff... veja minha incidência de erros de português neste forum, querido.
Se qdo eu digitei rápido saiu um "eu" ao invés de "me", paciência. Uma porcentagem de erro de 0,001% ao longo do tempo n deve tornar alguém semi-analfabeto
Creio estar dentro da margem estatística q me torna muito bão dimais em português

E os idiotas falam como se eu fosse contra programa de doação de sangue, como se eu n doase de vem em quando

Deixa eu explicar direitinho, pq tem nego q n entende porra nenhuma mesmo (e mesmo quando entender, de tão teimoso e imbecil ainda vai continuar n concordando por birra): eu disse q é muito mais cômodo doar sangue do q participar de algum outro programa mais pró-ativo. Pqp, será q deu pra entender agora? Não tô dizendo qual é mais importante, tô dizendo qual é mais fácil. Af, tem nego anta demais aqui... q n consegue interpretar uma porra de texto ou captar uma idéia simples

"continuem doando" ahUahuahuauh
parece q eu falei: "parem de doar sangue, idiotas". Ai ai ai...

e jacu, n seja agressivo pô


Last edited by Baron; 28-09-05 at 01:40..
Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.