Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [RIP] Lemmy

28-12-15, 23:02 #1

Morre Lemmy, vocalista do Motörhead
Músico de 70 anos passava por problemas sérios de saúde

Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, faleceu hoje aos 70 anos. A informação é do Spin.

Em novembro morreu Phil "Animal" Taylor, baterista da formação clássica do Motörhead - leia mais.

O músico passou por problemas de saúde ao longo do ano, tendo interrompido algumas apresentações nos Estados Unidos em sua última turnê. Quando veio ao Brasil, em abril de 2015, Lemmy subiu ao palco em Curitiba e Porto Alegre, mas cancelou sua apresentação no festival Monsters of Rock, em São Paulo - saiba mais.

O Motörhead divulgava Bad Magic, o mais novo disco da banda, que foi lançado em 28 de agosto.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/musica/not...y-aos-70-anos/





wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-12-15, 23:07 #2
lembram qdo eu falei q o metal ta morrendo?

1. Qual banda pode assumir o atual posto dos caras?

triste isso ...... daqui pra frente teremos que nos acostumar com os idolos morrendo
vamos viver totalmente de nostalgia


serjaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-12-15, 23:51 #3
ACABA ANO ESCROTO DA PORRA



seuboi is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-12-15, 23:59 #4
Vi no site oficial do Motorhead...
RIP.

NITRO is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-12-15, 00:51 #5
rip

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-12-15, 02:09 #6
Sério???
pqp 2015

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-12-15, 04:30 #7
Na música eu já vivo de nostalgia fAz tempo não gosto de nada do ano 2000 pra frente só porcaria

roadster is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
29-12-15, 09:48 #8
Última banda que achei "interessante" foi Audioslave, mas faz muito tempo que não vejo uma banda e falo "nossa que puta som, que banda tesao!!", agora não sei dizer se é pq tô um velho chato que não se empolga mais ou se as bandas novas são uma bosta mesmo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-12-15, 10:31 #9
foda
eu nunca fui de curtir mto motorhead, achava maneiro mas nao parava pra ouvir só motorhead, só qd passava na lista
no show do rock in rio em 2011 me surpreendi pq foi animal, qd o lemmy falou no microfone parecia um terremoto haihuiae
o show foi dahora e parecia q a banda mantinha sua qualidade musical mesmo com o passar das gerações

road, eu tbm fico nessa, talvez até de antes dessa época
sao pouquissimos sons que eu realmente me sinto satisfeito ouvindo
os albuns novos do AC/DC sao massa, curti bastante
acho que de mais novo oq eu mais ouvi foi tame impala, achei o album currents mto bom, vc q curte um psicodelico talvez va curtir tbm esse
nao cheguei a ouvir os outros albuns mas pelo q ouvi sao bons tbm

Demé is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
29-12-15, 13:09 #10
R.I.P

Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Última banda que achei "interessante" foi Audioslave, mas faz muito tempo que não vejo uma banda e falo "nossa que puta som, que banda tesao!!", agora não sei dizer se é pq tô um velho chato que não se empolga mais ou se as bandas novas são uma bosta mesmo.
Escute "The Winery Dogs" então q tu vai amar. Banda nova com nêgo véio da música, Portnoy, Billy Sheehan e Richie Kotzen (voz dele é IDENTICA a do Chris Cornell por sinal)

Maia is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
29-12-15, 15:55 #11
eh vdd
soh ver o tanto de show grande q eh de mumia
rolling stones, metallica, iron maiden, david gilmour

leiden is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-12-15, 16:08 #12
quero ver daqui 20 anos ehuaea

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-12-15, 16:15 #13
a música morreu na década de 90
nada de 2000 pra frente presta

Hoje em dia quase não vou em show, daqui a 20 anos não terei show nenhum pra ir, ta todo mundo morrendo auehaue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-12-15, 18:29 #14
rip lemmy

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-12-15, 22:12 #15
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
R.I.P



Escute "The Winery Dogs" então q tu vai amar. Banda nova com nêgo véio da música, Portnoy, Billy Sheehan e Richie Kotzen (voz dele é IDENTICA a do Chris Cornell por sinal)
Parece um Rush com Audioslave hehehe

_j5 is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-12-15, 01:29 #16
Com a morte do Lemmy o mundo perdeu provavelmente 50% da testosterona.
Tive a felicidade de ver 2x, um deles até com o Sephiroth e o Tiger daqui do forum la na fundição progresso, completamente torto de bebado num dos shows mais icônicos que eu fui na juventude aehuaehauh

Sei lah, Motörhead tem muita participação no fato de eu gostar de rock, o sentimento é semelhante ao perder aquele tio que você não vê tem 20 anos.
Rip Lemmy!

Btw, época de megabandas e influências acho que acabou mesmo, mas tem muita coisa boa relativamente nova por aí, até bandas de menor sucesso nas últimas decadas lançando material muito bom. Quem procurar o mínimo acha coisa muito boa, citaram o Winery Dogs, pra ficar nos projetos do Portnoy escutem o Adrenaline Mob. Outro que andei escutando bastante é o último do Amorphis, Under the Red Cloud. Vamo parar de ouvir banda pelo nome e procurar coisa nova que tem muita gente fazendo coisa boa.

SaM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-12-15, 06:26 #17
Preciso confessar eu não gostava muito deles não
Era muito bpm alto pra mim
Eu curto uma pegada mais lenta tipo Blacksabbah

Mas respeito MUITO pela trajetória de vida

E não tem jeito coisa nova vc escuta e fala ok eh bom mas parece q não tem alma e enjoa fácil quando vc menos percebe tá nos clássicos de novo q não enjoa nunca

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-12-15, 10:32 #18
bem isso....

precisamos que aconteca na musica hj as mesmas coisas q aconteceram 30 anos atras
mas parece q ngm mais eh criativo suficiente para inventar estilos novos

serjaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-12-15, 10:56 #19
Agora, o que eu nao entendo é:

Como um cara que ja apresentava tanto problema de saude, com acesso aos melhores hospitais e medicos do mundo, descobre um cancer no cerebro em estagio totalmente terminal e morre 3 dias dps?

Dava pra ter tratado isso ae po =/

XUXU is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-12-15, 11:06 #20
sou totalmente leigo mas creio q seja totalmente impossível de descobrir qualquer merda q seja no cerebro, nao tem como ficar mexendo la

uma vez vi uma historinha sobre fazer check up com neuro pra previnir possiveis AVC e tal, fui procurar um para tal nao lembro direito oq ele falo mas era tipo "tah, a gente faz um monte de exame ai e ve uma mancha, eai se vai querer abrir pra ver oq eh?"
resumindo nao mexe no q ta queto e nao tem pq procurar sarna pra se coçar.

a unica coisa q eu nao entendo é pq as pessoas ainda se poupam e se precupam com padroes de beleza e saude sendo q nao tem como fujir da morte, claro nao to falando pra abusar como ele mas tb nao precisa ficar se poupando pq assim acha q vai viver mais e melhor ou com menos chances de ter tal doenca q isso eh historia pra boi dormir.


Last edited by roadster; 30-12-15 at 11:11..
roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-12-15, 11:10 #21
tomografica computadorizada de cranio

gg

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-12-15, 11:40 #22
ele nao gostava de cuidar da propria saude

vida totalmente rock n roll do cara...da pra entender
ja foi dificil ele diminuir na cachaça

serjaum is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
30-12-15, 15:48 #23
para velho, 70 anos de puro rock, o que ele deve ter cheirado, bebido e fodido a gente vai precisar de umas 10 vidas ehuiaehia
deve ter aproveitado essa porra toda e vai ficar eternizado

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-12-15, 16:04 #24
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
quero ver daqui 20 anos ehuaea
Acho que foi aqui no fórum que li pela primeira vez que o destino do rock é o mesmo da música clássica (ou do blues): virar um 'clássico cult' que as pessoas sabem que existe mas que a grande maioria não escuta nem nunca escutará.

E eu concordo com essa projeção do futuro. Bom... é a vida. A sorte da humanidade é que hoje há tecnologia para preservar essas obras de arte com 100% de precisão.

Imagina em épocas passadas, especialmente as de tradição oral, o tanto de coisa boa que foi perdida. Pelo menos isso não acontece mais e em 500 anos alguém poderá escutar o Lemmy, caso queira.

Baron is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-12-15, 17:19 #25
Baron, foi um post do serjaum: " O metal está morrendo?"

http://forum.darkside.com.br/vb/entr...-morrendo.html

NITRO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-12-15, 18:37 #26
[MENTION=199]Baron[/MENTION]; sabe que eu tambem pensava isso, comecei a rever quando li um artigo falando da durabilidade dos papiros em relacao a muitas midias digitais de 30 anos (ou menos) de idade. Tambem teve um post do [MENTION=38]Eluan[/MENTION]; sobre o tanto de armazenamento que ele tinha em casa e da mega colecao que ele tem, e ele mencionava algo na linha "tem coisa que vc nao acha mais por ai". Na hora eu achei exagero, mas ele me parece estar correto...

Eu fui organizar um backup meu, e ai achei um monte de clips e aquelas bobagens que a gente se mandava por email em 1996 pra frente, pensei se deveria manter, ja que agora com youtube devia ter em qualidade melhor. Bom, realmente algumas coisas eu achei, boa parte nao. Me parece uma variacao daquele dito popular "cachorro que tem muito dono morre de fome", vc sempre acha que alguem vai guardar uma copia daquele video/musica/texto, e no fim todo mundo acha isso e apaga, ou da pau no armazenamento, enfim, shit happens. Podem ver aqui mesmo no forum o tanto de imagens e links que se perderam, vem dai a minha mania de colocar um paste do texto em spoiler pelo menos, pq muitas vezes o site sai do ar, ou o autor é demitido e apagam os textos (constantino feelings), ou fazem merda em alguma migracao e simplesmente o texto se perde.

back to topic, conhecia um pouco dele, mas tenho visto tanto texto dos causos dele ultimamente que realmente comeco a entender o pq de tanto fodao do rock pagar pau pro cara, RIP.

Jeep is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

08-01-16, 21:05 #27
Último comercial de Lemmy.

Após morte, Lemmy do Motörhead aparece em comercial de leite

São Paulo - O mundo perdeu Ian Lemmy Kilmister, da icônica banda inglesa Motörhead, no último dia 28, vitimado por um câncer.

Mas o mito do heavy metal aparece, agora, em um comercial de leite, filmado um mês antes de sua morte.

A marca Valio, finlandesa, tinha gravado com Lemmy uma campanha que buscava justamente a piada: o cara, famoso pelo estilo durão e por beber cerveja, uísque e qualquer outro tipo de bebida alcoólica, agora iria aparecer em um vídeo sobre leite.

Mas, com o falecimento do cantor, a marca usou parte do material gravado para lhe prestar uma homenagem.

No vídeo, Lemmy aparece muito magro e fraco, sustentado por uma bengala. Mesmo assim, está imbátivel.

Em sua fala, diz: "Eu nunca bebi leite. E nunca beberei". E completa com um xingamento: "asshole".

Depois, aparece o escrito "Ian 'Lemmy' Kilmister 1945-2015. We raise our glasses to you". (Nós levantamos nossos copos por você).

A criação foi da Hasan & Partners.

Segundo Jussi Lindholm, da Hasan & Partners, em entrevista ao site The Drum, a equipe estava já na fase de pós-produção do comercial quando a notícia da morte de Lemmy veio.

Assista:

http://exame.abril.com.br/marketing/...rcial-de-leite

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-01-16, 19:24 #28
Motorhead: funeral será hoje - veja o link da transmissão
Conforme noticiado anteriormente, o funeral de Lemmy será realizado neste sábado, dia 9 de janeiro, no Forest Lawn Memorial Cemetery, que fica em Hollywood.

Memorial Service and Celebration of Ian Fraser "Lemmy" Kilmister

fonte: http://whiplash.net/materias/news_79...motorhead.html

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-01-16, 10:46 #29
Publicado em 9 de jan de 2016
Memorial Service and Celebration of Ian Fraser "Lemmy" Kilmister
09/01/2016
Dave grohl,Mikkey Dee,Matt Sorum,Slash,Mike Inez,Scott Ian,Rob Halford,Robert Trujillo,Lars Ulrich


NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.