Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Preco da Balada

27-12-06, 21:35 #1
Caraz, faziam um tempo que nao ia em balada (boate fechada) e fui esses dias ae, e porra, antes eu jah axava caro (20 reais entrada) sem consumacao, e as bebidas tbm caras, mas bele.. ae comecei a namorar uma mina de sampa, as baladas la sao 2x mais caras, uma latinha de ceva eh 5 reais..

mas me fala, em sampa eh soh em alguns lugares q sao caras ou sampa intera? pq em cps vc consegue comprar garrava de ceva por uns 2 reais.. geladona

mas voltando ao assunto principal, as baladas em cada estado/cidade q vcs estao, tao por volta de quanto? eu axo muito para se divertir po.. vc vai em show, que eh muito mais massa, com muita gente, um artista bao, talentoso, e paga uns 15 porra, alguma coisa ta errada ae.. negadinha dah mais valor a nego q toca em boate q aprendeu a tocar pela internet, doq uma banda que eh puta esforco pra ter sucesso?


tem algo errado.


mas me diga, qto eh q ce gasta nas balada? tekila ake em cps ta por volta de 12reais





dreisao is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-12-06, 21:43 #2
po, gastei 100 pilas sabado passado, a cerva ai de 2,50 foi pra 4,80...caipirinha de 6,00 para 9,50

me fodi legal


a baladinha aqui eh R$20,00 a R$35,00(festa q bomba, ingresso na porta) pra entrar sem consumação...

R$50,00 com direito a consumação!

abadá de carnaval fora de época 4 dias costuma custar 100,00
o camarote do mesmo costuma sair por 180,00

hardz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-12-06, 21:45 #3
legal eh festa em arroio dos ratos ceva 1 real HUAHEU, interior rocks

relax' is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-12-06, 21:47 #4
Legal eh churrasco de faculdade, 15-20 conto e tudo free

Tannark is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-12-06, 21:48 #5
de fato, essas baladas são umas merdas e são caras

jacu is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

27-12-06, 21:48 #6
bao eh juntah a galera, compra vodka barata, fazê um FERÓIZ
e acelera pa rua..

hypnos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-12-06, 21:49 #7
Balada de darknerd é lanhouse 10 mango o corujão!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-12-06, 22:06 #8
pow... com 100 pilas vc come muito bem em algum lugar legal e agradável

jacu is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

27-12-06, 22:15 #9
NOITADA


poo gasto uns 30 dinheiros depende mt do lugar
mais varia de 0800>60 pila no maximo

muayZen is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

27-12-06, 22:23 #10
Eu geralmente vo nos Pubs por aí..
gasto em torno de 10~15 com entrada..
compro um baldinho de ceva que custa uns 20 reais e tem cerca de 7~8 cervejas...
e eh isso aí..
gasto em média 30 pila por balada

Regis is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-12-06, 03:24 #11
Bom aki em Rio Preto eu costumo ir em 2 baladas...
- Vila Dionísio: é um pubzinho mto massa, $12 entrada e $3,80 a garrafa(600 mL) de Original, Bohemia ou Serra Malte. Tem cerveja do mundo inteiro e as bandas que costumam tocar lá são mto boas. A última vez que eu fui foi Doors Cover =) . As terças feira tem a TERÇA TRIPLA. Estudante paga $5,00 e vc toma 3 cervejas e paga 2.
- Tradiocinal: é uma boatinha que costuma rolar uns pagodes e sertanojo. $20 entrada e $3,50 long neck da crystal acho. Bomba de mulher e elas costuma jogar no easy lá. As quintas tem quinta-sertaneja(se ainda existir) e dá +- 7,56021 mulheres pra cada homem.

A melhor balada custo benefício q eu já fui foi em Indaiatuba, na Zoff, $65 camarote diamond c/ consumação. Dá pra tomar 3 PASSAPORT e ainda comer uma porção de coxinha no final da balada =D achei massa pra caralho, mulherada joga no hard mas tb bastante gente bunita

Em campinas eu lembro de ter ido no Maria Bonjour(acho q é isso) barzinho normal, $5,00 Originial + 10% + guardador de carro na rua. Achei meio trash.

Em São Carlos tem o Cafe Cancun, $20,00 entrada e uns $3,00 long neck. Mto calor. Veiarada feia. Dj Miado tocando as melhores músicas do fds.


No fim as baladas acabam tendo td o mesmo preço cara, umas compensam mais, outras tem mais mulher, outras fazem menos fumaça, em outras a música é melhor...
Se vc namora uma mina de Sampa leva ela pro MORRISON ou pro BLACKMORE... eu aposto que vai compensar mais =P

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-12-06, 06:22 #12
quando vou em boate gasto de 100 a 150 reais por noite aqui em bh

Bombastic is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

28-12-06, 09:09 #13
depende.. mulher em torno de 10/15 djunn e case, deseo 30, warung 120
homem no warung 180

elenoka is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-12-06, 09:10 #14
cara
lata de cerva a 5 conto, pra mim, é preço de puteiro
brasília já acho absurdamente caro pagar 3,20 numa garrafa de cerveja...

por isso prefiro goiania e Formosa, cidade onde minha familia mora
cerva a 2,20 (600ml) TRINCANDO de gelada

maxcool is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-12-06, 09:22 #15
aki a cerva em barzim varia de 2,00 à 3,50 !

Foda!

Mas em boate geralmente eh 40 de consumação e nao paga entrada com convite vip!

kuidow is offline   Reply With Quote
slay
 

28-12-06, 11:26 #16
puts aki em bh quando eu tava solteiro gastava 60 por noite

slay is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-12-06, 11:43 #17
Quote:
Postado por Dr_Phibes

Em São Carlos tem o Cafe Cancun, $20,00 entrada e uns $3,00 long neck. Mto calor. Veiarada feia. Dj Miado tocando as melhores músicas do fds.
P
Velho, em São Carlos o que ha é ir em festa de república... Porque em balada mesmo eu nem fui. Me falaram mal desse cafe cancun, só fui naquele AZUL BANANA lá quando foi o Tusca. Tava legalzinho até, mas eu estava trebado então nem lembro direito, e cheguei lá qdo já tinha mta gente indo embora.

Festa de republica é só levar a caneca da federal que você bebe de graça se quiser, mas você faz caaso né? As festas da caaso só deve ter homem e engenheiro euhehu Faz amigos na federal ehhehehe. Se quiser eu te vendo minha linda caneca vermelha da federal (negocio também a verde da bio, se você quiser euhuehu) já que agora é inútil pra mim

s p o o l is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
28-12-06, 11:58 #18
Quote:
Postado por Bombastic
quando vou em boate gasto de 100 a 150 reais por noite aqui em bh
Porra bomba onde c vai manow ?

Come que é da uma passadinha no Porcão pra comer um tira gosto ?

bafome is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-12-06, 12:00 #19
Quote:
Postado por hypnos
bao eh juntah a galera, compra vodka barata, fazê um FERÓIZ
e acelera pa rua..
EUIAHEAEAIUEHAUHEA
FERÓIZ É TODA HORA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
slay
 

28-12-06, 12:15 #20
caralho bomba tu bebe em fi

a joy que eh cara pra kct 5 conto cada long neck

e eu geralmente consigo off off e camarote (bons tempos)

slay is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
28-12-06, 12:38 #21
joy é buate gay ne não ??

bafome is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-12-06, 12:39 #22
Quote:
Postado por bafome
Porra bomba onde c vai manow ?

Come que é da uma passadinha no Porcão pra comer um tira gosto ?
bom, estou colocando o preço que pagaria caso pagasse entrada dos lugares(30 a 40 reais mas as vezes nao pago, principalmente na naVala)

+ uns 100 conto de consumo que vai facil
vodka + energetico uns 16 reais(1 energetico pra 2 vodega)
= 6-7 vodegas na noite

nem eh tanto assim pra bbr

as vezes rola uma garrafa de uodega ou whisky tambem mas ai é dividido com quem eu conheco ai normalmente baixa pra uns 70-80 reais de consumo


Quote:
Postado por slay
caralho bomba tu bebe em fi

a joy que eh cara pra kct 5 conto cada long neck

e eu geralmente consigo off off e camarote (bons tempos)
eu nao bebo cerveja em boate e nem bebo tanto como pode ver pela conta ali em cima
tequila é caro tambem é uns 10 real normalmente(variado pra -2 e +2)

e joy é boate de gay todos os dias menos 6a(que da um publico de uns 20% gay e o resto hetero
joy so presta quando vem alguma atracao bacana(oq ocorre umas 6x por ano no maximo)

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-12-06, 12:43 #23
Joy Club Lounge

A boate Josefine se transforma em Joy Club Lounge, um ambiente destinado a todas as tribos GLS, principalmente os amantes do suingue e da boa música. A casa ficou famosa pelo projeto Enjoy e.perv, reunindo strippers de peso que ferveram a noite belorizontina em 2003. Para este ano, a Joy promete uma programação ainda mais especial, reservando os finais de semana para a torcida do cruzeiro.

s p o o l is offline   Reply With Quote
slay
 

28-12-06, 12:45 #24
EEEPaaa nem vem

sexta eh boate herero chama-se joy

otros dias eh otra placa josefine

slay is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-12-06, 12:49 #25
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Bom aki em Rio Preto eu costumo ir em 2 baladas...
- Vila Dionísio: é um pubzinho mto massa, $12 entrada e $3,80 a garrafa(600 mL) de Original, Bohemia ou Serra Malte. Tem cerveja do mundo inteiro e as bandas que costumam tocar lá são mto boas. A última vez que eu fui foi Doors Cover =) . As terças feira tem a TERÇA TRIPLA. Estudante paga $5,00 e vc toma 3 cervejas e paga 2.
- Tradiocinal: é uma boatinha que costuma rolar uns pagodes e sertanojo. $20 entrada e $3,50 long neck da crystal acho. Bomba de mulher e elas costuma jogar no easy lá. As quintas tem quinta-sertaneja(se ainda existir) e dá +- 7,56021 mulheres pra cada homem.

A melhor balada custo benefício q eu já fui foi em Indaiatuba, na Zoff, $65 camarote diamond c/ consumação. Dá pra tomar 3 PASSAPORT e ainda comer uma porção de coxinha no final da balada =D achei massa pra caralho, mulherada joga no hard mas tb bastante gente bunita

Em campinas eu lembro de ter ido no Maria Bonjour(acho q é isso) barzinho normal, $5,00 Originial + 10% + guardador de carro na rua. Achei meio trash.

Em São Carlos tem o Cafe Cancun, $20,00 entrada e uns $3,00 long neck. Mto calor. Veiarada feia. Dj Miado tocando as melhores músicas do fds.


No fim as baladas acabam tendo td o mesmo preço cara, umas compensam mais, outras tem mais mulher, outras fazem menos fumaça, em outras a música é melhor...
Se vc namora uma mina de Sampa leva ela pro MORRISON ou pro BLACKMORE... eu aposto que vai compensar mais =P

massa, minha familia mora em sjrp, tem a andalo q soh tem barzinho neh? jah fui em alguns ae, mas nao fui em nenhuma boate, minha mae e meu primo jah foram em uma ae, parece q tava legal, sei la

bora agitar de qdo eu ir prae (comeco do ano) nois sai de role, q ce axa?




desde entao, peco abaixo assinado para gente nao ir em balada mais, soh pra em shows \o/

dreisao is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
28-12-06, 13:05 #26
faz tempo q nao vo nessas baladas fechadas, mas deve ta em torno de 20~30 pila com cerva a uns 3~4 contos.
aqui em porto alegre.

destroyer is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
28-12-06, 13:26 #27
natal eu fui pra uma boatezinha aqui
tinha cafe da manha, ballantines e champagne free
uns djs gringo legal e umas 2 bandinhas
custou 80 pila
balada aqui com menos de 50 pila nem vale a pena sair de casa
toda boate eh uns 20 conto + 4 pila as losngs negga
tem boate aqui de 60 pila + biritas carissimas que nunca me atrevi a ir
alem de que odeio aquela peruagem la..
boate so gosto mesmo estigado de alguma coisa

percezione is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-12-06, 13:31 #28
fortaleza eh bom pq eh ou forró ou pagode heiausheiuhase
pra forro varia de 10 a 15 conto a entrada, mas qdo a festa tem so banda grande famosa, pode ficar ate 20 conto a entrada
Pros pagode da nessa faixa de 15 reais a entrada.
Cerveja é 2,50 a lata, raro encontrar de 2 reais (pq é o preco do refri de lata)
Caipirinha varia mto, 2,50. 3,00. Maximo q eu vi foi 4,50 mas eh pq o lugar era de 'veio' dai as coisas eram mais caras hehe

edit: claro q tem boates aki, mas nunca gostei.
Sei que tem o mucuripe q so a entrada eh 25~30 reais, chega la dentro uma cerveja de lata eh 4 reais e por ai vai. Mas nunca fui, nem meus amigos gostam, mto menos minha namorada q eh pagodera (=/) dai eu tb n gosto muito, entao n tem como eu saber os preços
www.mucuripe.com.br

kakarotto is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

28-12-06, 14:10 #29
DCE 5 pila e 2,25 a ceva 600ml, resto 10 barão com 1/2 entrada de consumação...amo essa cidade ^^

merak is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-12-06, 15:06 #30
DCE grátis pra carteirinha de estudande, resto idem ao merak

Zedd is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

28-12-06, 15:21 #31
Porra, so do interior e ja fico com dó de pagar 20 em balada sem consumacao fiw, se acha pagar 50 em sampa aperta o coracao.

Aqui na minha cidade Barra Bonita ~ 45k. hab vira em torno de 15 baladas e pra beber preco normal ai até ta sussa


Em Araraquara ~ 200k.hab é uns 20 mais tbm ta sussa as bebidas um pouco mais caras. so que la tem baladas de facul ai é uns 15 ou 20 e Cervejada , mto mais style..

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
slay
 

28-12-06, 15:58 #32
Eu nem grado da na sala achei ruim la

vc ja foi na joy sexta?
eu tinha esse preconceito ate ter get up la, ai comecei a ir
So mulher linda sexta, e shows bacanas la

A ultima vez que fui tinha umas indiazinhas dancando de tanga no palco ,aehuaehue

e uma mulher fazendo house ao vivo,tipo musica no fundo e ela tocando os instrumentos bacana d+

slay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-12-06, 16:04 #33
joy so presta quando tem atracao/festa boa
normalmente o publico de la nao é grandes coisas(ja foi quando a JOY comecou)
o lugar é legal mas se tiver cheio o ar nao aguenta segurar e ai dalé calor

Bombastic is offline   Reply With Quote
slay
 

28-12-06, 16:07 #34
intao...vc foi no comeco, a ultima vez que fui faz um tempim ja

nunca teve calor d+ la, pelo contrario la eh bem maior que na sala...dica pro c depois vai la deu uma melhorada boa

Pena que parei de sai pra boate por causa da patroa si nao arrumava off off pra vc

slay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-12-06, 16:10 #35
eu fui la tem pouco tempo, no maximo 1 mes
naVala eu vou sempre

o ar da nasala eh o melhor de bh, NUNCA nem pensei em suar la dentro
ja na joy quando a festa bomba é so calor

e eu nao fui só no comeco, eu vou sempre desde que abriu e desde que tem algo bom la

eu nao tenho preconceito com boates nenhuma so dei o meu parecer dos lugares q eu frequento

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

28-12-06, 16:33 #36

  Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-12-06, 18:05 #37
boate aqui em salvador eh 25 mulher (10 de entrada e 15 de consumaçao) e 30 homem (10 de entrada e 20 de consumaçao)
com cortesia - que eh facil de conseguir pq todo mundo tem alguem conhecido que arranja - paga só consumaçao!

festa de camisa com as bandas mais conhecidas de axé, como asa, chiclete, babado, ivete... eh em torno de 70, 80, 90 reais sem direito a bebida nem comida.

nos barzinhos mais normais e que a galera mais vai, a cerveja custa de 3 a 4 reais. o 2 que o kuidow falou eh nos botequinhos da vida auhuahuha

lalah is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-12-06, 18:08 #38
cerveja 2 conto nem no buteco aki na esquina de casa!!! axo q deve ta uns 3 conto pra mais e ainda vc ganha akela famosa linguicinha q vive sobrando nakele caldo preto, tb conhecida como "calabreza no diesel"... ou um bolovo

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-12-06, 20:44 #39
Quote:
Postado por stephan
Resumiu bem bomba, vc é o tipo que poderia ser classificado como alta nobreza... Reclama,reclama e reclama... Pra no fim aparecer lá hehehe
releia meus posts animal
eu reclamei do ar da joy

de qualquer modo so apareco la quando sei que vai ter algo que preste ai poderia ser ate no banheiro da sua casa com vc e a sua tatoo de papagaio cagando que eu iria pq ai, nao vai ser o povo feio ou o calor ou qualquer outra coisa que vai me espantar de ver algo que eu quero

mas eu reclamo quando eu posso reclamar, quando eu pago pra ir nos lugares eu reclamo pq estou no direito
se entro de graça é pq conheco a hostess ou conheco quem esta fazendo a festa ou conheco quem consegue arrumar cortesia E AI eu nao reclamo pq cavalo dado nao se olha os dentes espertao


e vem ca, segundo algum post seu na ds vc frequenta uns muquifos fudidos do caralho q eu nao passo nem na porta!
qq vc ta dando palpite aonde eu vou ou oq eu falo?
para neh! cresce meu velho...
da ultima conversa q eu tive com vc, vc disse q nao iria falar nada a respeito da minha pessoa e eu compreendi ate pq nao veio a publico nada do que rolou quando vc bancou o macho no forum pq vc pediu para nao falar mais com voce etc que vc nao queria confusao blablablabla

fela

nao, nao precisa me responder pq eu continuo quebrando o teu galho e nao dando palpite nos seus posts


Last edited by Bombastic; 28-12-06 at 20:52..
Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-12-06, 20:52 #40
EUYEUHEUHE Bomba pegou pesado, tinha que falar da tattoo do papagaio pegando fogo?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

28-12-06, 21:27 #41
O slay esqueceu de dizer que ele não sai de sexta-feira.
PS: Bomba play.

Tannark is offline   Reply With Quote
slay
 

28-12-06, 22:44 #42
Quote:
Postado por Tannark
O slay esqueceu de dizer que ele não sai de sexta-feira.
Nao intendi explica!


Bomba o melhor eh a companhia

slay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-12-06, 23:02 #43
Quote:
Postado por lalah
boate aqui em salvador eh 25 mulher (10 de entrada e 15 de consumaçao) e 30 homem (10 de entrada e 20 de consumaçao)
com cortesia - que eh facil de conseguir pq todo mundo tem alguem conhecido que arranja - paga só consumaçao!

festa de camisa com as bandas mais conhecidas de axé, como asa, chiclete, babado, ivete... eh em torno de 70, 80, 90 reais sem direito a bebida nem comida.

nos barzinhos mais normais e que a galera mais vai, a cerveja custa de 3 a 4 reais. o 2 que o kuidow falou eh nos botequinhos da vida auhuahuha
Porra, mas é meio carnaval, céu aberto/fechado, ou o pessoal que normalmente iria numa boate/casa de show aí na Bahia vai nessas coisas de axé?
Deveras difícil imaginar ir num lugar caro assim que toque axézera...

Zedd is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
29-12-06, 00:58 #44
aqui em BH eu gosto de ir no EM NOME DO SANTO....
e buteco bar do jão na savassi.. !!
hehehehehehhe !

bafome is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-12-06, 01:34 #45
Quote:
Postado por s p o o l
Velho, em São Carlos o que ha é ir em festa de república... Porque em balada mesmo eu nem fui. Me falaram mal desse cafe cancun, só fui naquele AZUL BANANA lá quando foi o Tusca. Tava legalzinho até, mas eu estava trebado então nem lembro direito, e cheguei lá qdo já tinha mta gente indo embora.

Festa de republica é só levar a caneca da federal que você bebe de graça se quiser, mas você faz caaso né? As festas da caaso só deve ter homem e engenheiro euhehu Faz amigos na federal ehhehehe. Se quiser eu te vendo minha linda caneca vermelha da federal (negocio também a verde da bio, se você quiser euhuehu) já que agora é inútil pra mim
AHuAHuAHuAhAUha AZUL BANANA era um lugar que rolava sertaneja td dia cara... só tem peão e mulher feia lá. O TUSCA era mais massa qdo a gente entrava na federal e assistia os show lá =)
Então dpende da festa do CAASO que vc vai só tem homem msm, mas esse negócio tá mudando. Na FEDERAL eu não tenho amigos, só amigas HAuHAUAHuAHUA, e engraçado é que metade delas faz Enfermagem... AhUAhAuhAU pq será?!?
Balada em rep é massa... 15-20 reais, open bar + alegrantes HAUAHAUha mto massa.


Quote:
Postado por DiE Hellz
bora agitar de qdo eu ir prae (comeco do ano) nois sai de role, q ce axa?

desde entao, peco abaixo assinado para gente nao ir em balada mais, soh pra em shows \o/
Demôro... tens uns darknerds perdidos aki em RP. Qdo vir é só mandar uma pm q a gente combina certinho =)

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
slay
 

29-12-06, 01:41 #46
Quote:
Postado por bafome
aqui em BH eu gosto de ir no EM NOME DO SANTO....
e buteco bar do jão na savassi.. !!
hehehehehehhe !

do lado aki de casa parece c bacana

slay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-12-06, 02:31 #47
Quote:
Postado por Tannark
PS: Bomba play.
eu trabalho velho e gosto de gastar com coisas superfulas mesmo aehruiaohrUEAhr

Quote:
Postado por bafome
aqui em BH eu gosto de ir no EM NOME DO SANTO....
eu ja fui la algumas vezes logo q abriu
eu lembro q la era guerra! mulheriu frenetico no ultimo

tem amigo meu q ainda vai la durante a semana quando nao tem nada pra fazer
dizem q ainda ta pegou comeu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
29-12-06, 02:37 #48
com 50 mangos eu bebo a noite toda em boate aki, fico doido e ainda arrumo mulher....

vida de vcs é muito cara

Soul is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

29-12-06, 02:40 #49
Se forem fazer festinha, jah sabem...

Jogo de Copos Cerveja Catarinense Beer 6 Peças


mllr is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-12-06, 03:01 #50
Quote:
Postado por Soul
com 50 mangos eu bebo a noite toda em boate aki, fico doido e ainda arrumo mulher....

vida de vcs é muito cara
(1)
 

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.