Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
Default A queda de um governador

05-11-09, 19:16 #1
Rá! O Requião caiu!!!





 










Quote:
Postado por Portal RPC
Palanque que derrubou Requião estava com dobro de pessoas que previsto

O governador e outras 24 pessoas ficaram feridas após uma queda de um palanque em Paiçandu, no Noroeste do Paraná. Dono da estrutura afirmou que só 40 pessoas poderiam estar no local. Governo reconhece que havia até 80 na hora do acidente.



O palanque em que estavam o governador Roberto Requião (PMDB) e os secretários de estado Luiz Forte Netto (Desenvolvimento Urbano) e Luiz Fernando Delazari (Segurança Pública), entre outras autoridades, caiu no fim da manhã em Paiçandu, a cerca de 15 km de Maringá. O governador anunciava a entrega de 69 ônibus escolares para as 29 cidades que formam a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O Corpo de Bombeiros deslocou diversas viaturas para a praça e 25 pessoas foram atendidas em hospitais da região com ferimentos leves.

O governador, segundo Rosa, luxou o pé esquerdo, depois que parte da estrutura do palanque caiu sobre ele. A assessoria de imprensa do Governo Estadual informa que o governador passa bem, embora esteja mancando, e diz que ele não foi levado para nenhum hospital. Entre os feridos estão o deputado estadual Nereu Moura (PMDB), que sofreu um corte na cabeça; o deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB), com um ferimento no ombro; e o secretário Ênio Verri (Planejamento), que sofreu uma luxação na perna e passou por exames no Hospital Paraná. Também estavam no palanque os deputados estaduais Artagão Junior, Teruo Kato, Waldyr Pugliesi (todos do PMDB), Luiz Nishimori (PSDB) e Dr. Batista (PMN).

O evento ocorria na Praça da Igreja Matriz de Paiçandu, que fica na Avenida Luzia Roberto Françoso. Além das autoridades estaduais, muitos prefeitos da região acompanhavam a entregas dos ônibus.

Perícia

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram em Paiçandu na tarde desta quinta-feira e fizeram o levantamento preliminar do local do acidente. Embora a perícia não revele as conclusões iniciais da investigação, o coronel Washington Alves da Rosa disse que as barras de sustentação eram muito longas e o peso se concentrou sobre uma delas.

As análises preliminares são constituídas de medições, levantamento fotográfico e apreensão da estrutura para testes em laboratório. “É apreendida porque é uma evidência. Até agora os documentos de responsabilidade técnica não foram apresentados”, disse o engenheiro Luis Noboro Mazukawa, perito criminal.

O inquérito civil e criminal será conduzido pela Delegacia de Paiçandu. “Temos que esperar os laudos e apurar as responsabilidades. Ver se o placo tinha espaço e condições. Só depois vai caber ação criminal”, disse José Nunes Furtado, delegado de Paiçandu. Segundo Dorigan, dono do palanque, seu advogado vai indicar um perito particular para acompanhar as investigações.





Linx is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

05-11-09, 19:19 #2
AIEHAEIUEHIUAEHIAEUHAEIUHAEU tinha que ser o requião

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-11-09, 19:21 #3
eiaheuiaheuiaheiuaeu

zorba is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-11-09, 19:24 #4
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
 
Fotinho legal prum macro.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-11-09, 19:25 #5
uau
o cara caiu
não consigo parar de rir

didz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-11-09, 19:26 #6
é o seu tio didz?

ShadoW is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-11-09, 19:26 #7
Caiu o palco, o palco caiu, na hora que a morena no palco subiu.
Veloso, Caetano.

diferent is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-11-09, 19:32 #8
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
é o seu tio didz?
sim

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-11-09, 19:53 #9
serio didz? entao vc deve ser primo de um camarada meu que se formou comigo... irado

eh impressionante a quantidade de merda que esse requiao faz...
esta certo que dessa vez a culpa nao foi necessariamente dele.. mas ow bixo pra pagar mico... deve ter o qi de um jumento...

Patua is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

05-11-09, 20:03 #10

Buwem is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

05-11-09, 20:16 #11
eu não ri pelo tombo, mas sim pelo fato de o requião estar no meio, ele so faz merda eAUHAEuHAEUh

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
05-11-09, 20:48 #12
[Offtopic]

Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
CARALHO!!!!!!!!!!
OLHA A ANCORA DESSE JORNAL!!!!!!!
APAIXONEI PQP
Nuss, eu também sou doido por essa mulher.

Se o NeverPing tem a Ana Paula Default, eu tenho a Thays Beleze.




Só que é foda assistir jornal que ela apresenta, porque eu nem presto atenção nas notícias.




[Ontopic]

Sabe que eu tava meio com peso na consciência de ficar rindo da desgraça dos outros?


Daí depois que eu postei aqui, vi que nem dá nada, foi só um arranhão, e além disso, é o Requião, A.K.A. MariaLoca.

Linx is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.