Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Boas Festas?

31-12-08, 21:17 #1
AHErhaherhAER
acabei de perceber

reveillon 2006-2007:

Passei sozinho em casa com a minha ex, brigamos alucinadamente no meu ap bem na hora dos fogos, foi um lixo

Reveillon 2007-2008:

Fui pra uma cidade do interior no dia 29 pra ficar até dia 3.
No dia 30 deu um quebra-pau lá com uns caras da cidade, tivemos que sair vazado e o resto da fama nossa... aí passei o dia 31 em casa, assistindo o show da virada.

2008-2009:

exatamente 30 dias atrás terminei com a guria que eu tava, e até agora não to animado com esse lixo de reveillon... vou pra uma festa, e o histórico recente não me anima muito...


E aí, mais alguém tem essa porra de inferno astral às vésperas de um novo ano?





maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-12-08, 21:30 #2
2006-2007

Perfect. Lá no interior, na cidade da ex, foi tudo lindjo e maaaravilhosoannn.

2007-2008

Shiat! Foi a viagem inteira de 1 semana (mesmo local) discutindo a relação heUIEHuhej a virada foi tranquila, mas daí depois de acordármos, discutimos (no sentido de argumentar, e não gritar, foi assim a semana toda) e resolvi que tinha acabado já, só que um dos dois tinha que tomar a decisão.

2008-2009

Tuuuuuudo está tranquilo, como nos últimos meses... só curtindo a vida adoidado! ;D
Nada de namoro sério, não tô nem um pouco a fim de me prender a alguém, por pura preguiça JEUIhjUHJEUU só se der a louca. Mas inicialmente não penso nisso mesmo


Resumindo, nada de inferno, sempre é tudo ok, apenas um que foi uma "merda".

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-12-08, 21:30 #3
Terminei um relacionamento de 4 anos, um noivado. Foi de comum acordo, ela com a bota e eu com a bunda. Terminamos 1 mês antes dos DOIS entrarem de férias.



Primeiro reveion em 4 anos que vou passar com a mamãe e papai.

u3663 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

31-12-08, 22:11 #4
depois que os parantes mais velhos foram morrendo aos poucos, nao tive + aquelas festanças imensas com parente de tudo quanto é lugar

tanto que há 2 anos atrás passei o ano novo co hardz + 2 darknerds jogando Sunset Raiders hohoho
esse ano tb estarei no msn, soh vai ter minha familia em casa e talz, fiz uma parte da janta pra galera se esbaldar e vim pro pc

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-12-08, 22:13 #5
parei de ficar no inicio do mes com uma peguete fixa que eu tinha uma mínima esperança de namorar.
e ia passar o reveillon tremendamente bebado na praia com uns amigos
maaaaassssssssss....

ontem minha mae do nada desmaia e cai de cabeça na quina da mesa da TV
abriu um corte na cabeça dela do tamanho (e grossura) dum cigarro.
levei no hospital, tomou 8 pontos, deve q raspar boa parte do cabelo....

hoje ela ta de molho em casa, e eu acabei ajudando a fazer a ceia pra familia no lugar dela.
fiquei sem graça de deixar ela aki e vo passar ano novo em casa

to puto com o dia de hoje mas to feliz sem razão em relação a 2009 aeuaheuahe
bola pra frente

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-12-08, 22:16 #6
hue
sem chorar

feliz 2009 pra todos ae
se a virada do ano não for tão boa, que o ano seja =)

bejomeliguem

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-12-08, 22:38 #7
os meus sao sempre iguais...passando em casa
mas sempre feliz!!

soh o de 2005 q foi do caralho q foi em copacabana....
alias meu cunhado ainda mora la numa cobertura

mas nao sobra mais grana pra ir pra la

serjaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

01-01-09, 01:01 #8
Nerd que é nerd passa o fim de ano no pc, sempre.

diferent is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

01-01-09, 01:22 #9
2006-2007 - Praia, com melhor amigo, depois com a namorada, depois com família.
Sem maiores problemas
2007-2008 - Paulista, num apartamento, não na avenida. Comi feito um ogro, engordei uns 15 quilos, vi a queima de fogos, sem nada além disso. Tudo ok!
2008-2009 - Em casa, meio cansadão da semana, relaxando, nerdeando na ds, jantando agora (sim, tarde) com os parentes imediatos pela casa (que também não ligam pro ano novo)... Ah sim, ouvindo os tiros na rua! Hahaha.
Sem maiores problemas.

Por enquanto você é o azarado da vez, Maxcool.

slashin is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
01-01-09, 03:27 #10
Casa da namorada nos últimos anos: tem comida boa, sem confusão.
Sei lá, não vejo muita graça nessas festas de Reveillon. Prefiro algo mais "caseiro" mesmo.

Acid is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-01-09, 04:48 #11
nos ultimos 5 anos passei 4 no quiosque, ou dos 6 passei 5 no quiosque, nao sei ao certo, entao chega de reclamação né. mais fodido que eu, só quem tem que limpar as ruas as 3 da manha aoehaoehae.;;

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-01-09, 06:27 #12
só pra confirmar a regra
220 pila na festa open TUDO e eu voltei sóbrio
AHEROIUHAEIRUAE

maxcool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-01-09, 07:42 #13
Quanto mimimimi nesse topico

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-01-09, 11:33 #14
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
só pra confirmar a regra
220 pila na festa open TUDO e eu voltei sóbrio
AHEROIUHAEIRUAE
lucy tava la neh LOL

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-01-09, 11:36 #15
Pronto, cheguei agora.
Foi perfeito, casa na beira da praia, galera PHODA reunida.
É nói!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-01-09, 11:40 #16
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
lucy tava la neh LOL
pior que nao aherhaher

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-01-09, 13:05 #17
Passei na Praia da Barra, queima de fogos de 30 minutos, muita gente com champagne. Passei com namorada e amigos. Foi legal.

Never Ping is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-01-09, 14:33 #18
haueha eu tb tenho inferno astral nessa epoca
geralmente eh dezembro inteiro e TUDO da errado...
impressionante... mas hoje to feliz pq ja tamo em janeiro

user114 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-01-09, 15:16 #19
Sorry, comigo eh tudo sempre perfeito.
Tomei meu leite com pera, fiquei camperando no mirc e na ds enquanto instalava um game no pc pra uma jogatina frenetica. shuhuahua

Mas sem zoeira, não costuma ser nada d+, mas nunca passei um ano novo ruim ate hj. Todos foram maneiros, mesmo q nada de outro mundo.

Sussa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-01-09, 16:00 #20
bebi mto, acordei com a bunda doendo MTO e nao lembro de nada

devo ter caido e derramado algum doce em mim, pq tb acordei meio lambrecado e tal

kikikikikikiikikikikiki

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-01-09, 16:09 #21
tb nao posso reclamar, ontem tinha uma barraca da minha familia e alguns amigos na frente do quiosque, entao foi massa tb.. nos outros a gente tb sempre inventou algo.. e com bebederazinha claro..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

01-01-09, 16:21 #22
velho, saí com meu irmao menor e uns parça ontem, sei que no final das contas sobro só ele e eu e a gente acabo se desentendendo com 6 mano...
deu tempo de eu derrubar um até os seguranças chegarem, ae fui isolado num taxi DURO de bebado pra casa...chegamo em casa e rimos uhahueuae

merak is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-01-09, 19:41 #23
sou traumatizado até hj com isso!
aeuaheiauehiaeuhaeiuahiea
eu sempre passava na fazenda
ia durmi as 9 da noite

cridaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-01-09, 10:02 #24
:{
alguem me abraça?

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-01-09, 10:17 #25
Vem cá miguxo... =***

[]

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-01-09, 21:33 #26
de reveillon eu não posso reclamar.

2009: festinha numa fazenda incrível aqui perto de bh, com uma galera maneira, comida de primeira, bebida a rodo e a baixaria comendo solta.

2008: caldas novas, esquema micareta, com chiclete, banda eva, babado, etc. nao tava taaao bem frequentado, mas deu pra se divertir e de quebra pegar uma maravilhosa daqui de bh que conheci la.

2007: buzios, casadao, com varios amigos na mesma situacao e passamos numa festa sensacional numa casa ali na colina de geriba com vista incrivel para o mar, uma ceia feita pelo chef de restaurante de primeirissima, com bebida a rodo tambem. acabei a festa sem camisa dando cambalhota no meio da sala e jogando todos os velhos na piscina.

2006: mais um ano casado, fui "intimado" a acompanhar a namorada ate guarapari, onde ela passava na casa dela com familia. a virada foi na mais, com show do jammil e margareth menezes. servico bom tambem, e foi show de bola pq tinha uns amigos pra poder dar aquele role de vez em quando enquanto a namorada ficava parada assistindo o show.

2005: trancoso, shows no parracho nos dias anteriores, com asa, ivete, banda eva... mas como a virada teria andre lellys, fomos pra uma festa em trancoso, que foi tao maneira que ate a musica eletronica tava boa.

2004: fortaleza, reveillon no beach park com chiclete com banana, araketu, a zorra, bebida e comida ate ninguem aguentar mais e um approach mal sucedido na dani bananinha. nao precisa de maiores comentarios, pois foi a virada mais top da historia

2002: fortelza. reveillon no marina com asa e chiclete. incomparavel e inexplicavel.

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-01-09, 21:43 #27
Nem lembro direito das viradas de ano.
Sei que ano passado e esse ano passei na família da namorada, é tru ir pra lá, eu viro criança, brinco de guerra de bixiguinha (balão pra quem não sabe) cheio d'água, tomo o melhor picolé do mundo ALUCINADAMENTE, uns 15 por dia, leio, como, durmo, converso.
Esse ano meu pai e minha mãe foram juntos pra lá, todo mundo riu demais. O avô e a avó dela são umas paradas, só vendo pra crer.

A vó dela contou a seguinte piada:
O véio italiano tava sentado com a família e sem mais nem menos começou a inclinar, inclinar, inclinar pro lado na cadeira e todo mundo "Segura o véio! Segura o véio!" e seguraram ele pra não cair
Aí ele começou a inclinar, inclinar pro outro lado e todo mundo "Segura o véio! Segura o véio!" denovo, e agarraram denovo.
Um tempo depois ele começou a inclinar denovo, e quando o pessoal começou a gritar e foram segurar ele, gritou mais alto: "CRAMENTO, MA SERA QUE NUM VAO ME DEIXA PEIDÁ?!"
A piada que já é boa com toda a mímica dela foi altamente hilária, creiam.

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.