Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: michael > beatles?
sim 56 35.67%
nao 75 47.77%
B&M > * 26 16.56%
Voters: 157. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-06-09, 15:10 #151
acho q os beatles sao insuperaveis pelo simples fato de terem feito sucesso worldwide quando o marketing e midia ainda engatinhavam.





maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-06-09, 15:31 #152
exatamente maxcool

e o fura olho obviamente nao entende nada de musica heheheh
ele analisa muito bem os numeros e tudo mais, mas ele falha em colocar ambos no mesmo patamar, simplesmente pq beatles é lindo, tanto a musicalidade quanto as letras, e influenciou uma das mais belas ramificaçoes da musica, q é o rock and roll, enquanto o michael jackson, q musicalmente é medíocre, "revolucionou" o POPERÔ, estilo musical mais pobre e vazio existente... simples.

pode falar sobre gosto e subjetividade e a cabeça da minha pica, PRA MIM, nao importa oq digam contario, se alguem sequer comparar MJ com beatles, é um "retardado mental e nao merece ser levado a serio"
e vc pode se debater à vontade
q só vai se sujar e ficar cansadão
enquanto eu estarei dando risada.


Last edited by rockafeller; 29-06-09 at 15:39..
rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-06-09, 15:34 #153
por outro lado, nao acho que o MJ seja musicalmente mediocre.
Apesar de eu não ser nem um pouco fã dele, temos que respeitar um cara q vendeu 100 milhoes de copias de um unico disco e ainda compôs o famoso clássico IARNUÔ, que elevou a musa SOLANGE BBB ao status de diva do pop.

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-06-09, 10:47 #154
mas rocka
a questao nao eh bem "entender de musica", e sim entender uma linha de raciocinio q soh sera mais clara se o quak voltar aqui pra traduzir mais um post pra tu, ou entao perceber q desconsiderar os numeros q apresentei deixa evidente q sua opiniao sobre a comparacao eh mera projecao de culpa, tamanha a superficialidade do seu embasamento

alem disso, seu senso critico parece se basear num universo paralelo onde os beatles tem um teor pinkfloydiano, e nao de backstreet boys da decada de 60.. as letras "lindas", no geral, sao extremamente pobres e se resumem a um refrao repetido varias vezes, com no maximo duas estrofes diferentes do refrao.. sao hits com dois minutos de duracao, puramente comerciais, com conteudo q nao remetem nem mesmo ao contexto em q viviam, tamanha era a alienacao

sendo assim, fiquei bastante confuso em relacao a um ponto:
pra vc, os beatles foram importantes pelo trabalho q produziram, pela importancia da sua influencia ou ambos?

se a opcao for "ambos", entao pra mim fica claro "comprou" a ideia de q os beatles produziram um "lindo" material e merecem ser reverenciados por isso, ao inves de simplesmente enxergar q eles foram uma boyband-ié-ié-ié focada no mainstream e na comercializacao de musicas q tocavam nas festinhas (boates) da epoca.. eh fato q eles passaram por uma crise de identidade em determinado momento de sua existencia e tentaram se recriar, mas nao conseguiram criar conteudo suficiente pra tira-los do mainstream.. nesse ponto ate o u2 foi mais longe q eles, tendo produzido musicas muito mais bonitas (vide bad, one, stay-faraway so close etc), ou o proprio mj, q falou sobre miseria, fome, racismo, violencia etc

e nao tem subjetividade nessa avaliacao.. basta analisar q ideia a musica transmite, q sentimento o autor tentou colocar no papel, q termos e estrutura usou pra tentar se expressar e etc... let it be, por exemplo, q eh a OMFGMUSIC dos beatles, foi escrita num momento elevado de maturidade da banda, mas tem uma letra tao boba q da sono

ah! fiquei com uma duvida depois do seu ultimo post:
o q eh "musicalidade"?

vale deixar claro q, apesar do fato de nao ter muito apreco PESSOAL pelos beatles e pelo mj, nao desconsidero a importancia q ambos tiveram, tem e ainda terao no mercado fonografico mundial
ou seja, minha opiniao pessoal nao reflete na minha analise dos fatos.. eis a grande diferenca


Last edited by Fura Olho; 30-06-09 at 10:58..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-06-09, 10:57 #155
Nossa fura-olho, acho que vc falou muuuuuuuuita merda agora. Tinha até achado interessante o outro post com uma abordagem objetiva, que apesar de eu não concordar é uma forma de se ver o mundo, são dados importantes.

Sério, pode falar que o som era um lixo que vc não gosta, mas dizer que os beatles eram uma boyband só mostra que vc não escutou nenhum CD dos caras, nem leu absolutamente porra nenhuma a respeito.

VC simplesmente viu a imagem da comoção que os caras geravam no começo da carreira arrastando milhões de fãs histéricos por onde passavam e comparou com as passagens de bandas muito duvidosas.

Saindo disso não dá pra comparar mais nada.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-06-09, 11:26 #156
errado, mr valle
conheco beatles desde q me entendo por gente e cheguei a ser fanzao deles.. alem de alguns discos (sim, LPs), eu cheguei a ter um dakeles bixos roxos do yellow submarine colado no armario do meu quarto, recortado de uma revista

acontece q fui passando a "desgostar" dos beatles (alem do iron, metallica etc) conforme fui melhorando meu ingles
eu presto mta atencao nas letras pq tenho a mania de focar a empatia na musica, tentando entender a intencao do autor no momento em q escrevia e compunha, e foi por isso q, conforme eu "desgostava" dos beatles, iron, metallica, eu passei a gostar mais de pearl jam, pantera, ratm
em determinado momento eu cheguei a sentir raiva dos beatles tamanha foi a frustracao q tive por ter dedicado tanto tempo a uma banda q so existia na minha imaginacao.. OS BEATLES q eu imaginava em capslock era uma montagem de varias impressoes q eu nunca havia criticado, e q foi se desmontando conforme analisei de forma critica

em uma pesquisada rapida eu cheguei nessa page aqui:
http://www.beatleslyricsarchive.com/songs.php
de uma navegada pelos hits.. talvez vc entenda o q to tentando dizer e q pra mim ja ta bem claro: existe uma ENORME diferenca entre o "the beatles mito", e o "the beatles de fato"

depois disso, leia a letra da musica bad, do u2, tendo em mente q o bono escreveu em homenagem a um amigo de 21 anos q morreu de overdose de heroina
a musica eh isso: uma forma de expressao artistica, refletindo a transmissao de um ideal, um sentimento, um relato, um estado de espirito.. o q nao atingir esse proposito, pra mim, nao merece meu tempo
mas nem por isso deixo de enxergar os fatos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-06-09, 11:35 #157
Nossa Fura Olho... Tu começou a falar TANTA merda agora, meu DEUS...

O que tem a ver HIT? TODAS as músicas dos Beatles são Hits. Você vai dizer que Revolver, Sgt. Pepper's, White Album, Abbey Road têm letras "pobres"? E ainda quer que eu acredite que um dia você soube alguma coisa dessa banda?

Nossa peloamordedeus, essa discussão já passou do limite da sensatez.

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-06-09, 11:44 #158
alguem fecha esse topico por favor
q tah OSSO
resumindo MJ EH POP e POP NAO MERECE RESPEITO.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-09, 11:51 #159
huaehueah
fura olho
"musicalidade" é a capacidade de transmitir emoçoes, sentimentos, pontos de vista através da música com maestria
em outras palavras, é oq define MUSICA de verdade de POP acéfalo mainstream
e tb qdo eu disse 'musicalidade' eu quis incluir o aspecto tecnico da coisa... qual instrumento o MJ toca mesmo? rs

e obviamente vc devia ter TWIST AND SHOUT em mente quando disse q 'beatles nao tem conteúdo' huehuaeh e nao sei em QUE vc se baseou pra falar q MJ tem "musicas de protesto", a nao ser aquele "MICHAEL, ELES NAO LIGAM PRA GENTE!" q qualquer imbecil sabe q foi puro marketing pra vender e nada mais.


"ah mas beatles só tem 3 acordes"
pode ser, mas foram eles q resolveram botar esses 3 acordes juntos, quando nao havia NADA parecido

e vc falou MUITA merda quando disse q eles eram uma boyband focada no mainstream da epoca, já q o mainstream da epoca era jazz.

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-06-09, 11:57 #160
deixar de ouvir metallica e partir pro pantera por causa das letras....
manja horrores hein aioheou

ratm eh soh protesto...eh um racionais mc´s versao rock auoheouaieha
as musicas sao rlz...mas as letras sao tudo iguais auioheu

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-06-09, 13:17 #161
poize, conrado
revolver com yellow submarine, sgt pepper com a faixa titulo e lucy in the sky with diamonds, white album com back in the ussr, abbey read com come together? ah, ta
entao te proponho uma coisa
ja q os beatles tem cerca de 310 musicas gravadas e TODAS elas sao hits, por favor me faca uma lista de 30 musicas conhecidas deles q nao se enquadrem no q eu disse, ou seja, q nao sejam pobres (refrao + duas estrofes) e q tenham contexto
talvez isso seja um comeco pra evidenciar o "the beatles mito", q faz sucesso no mainstream e foi (e eh) consumido pela massa, e o "the beatles de fato", q foi tao absorvido pelo mito q nao chega a ser criticado (fazer isso eh pecado, burrice, falta de sensatez etc etc etc)

rocka
beatles = boyband mainstream q envelheceu... face it

serjaum
ouve ai enter sandman enquanto eu ouco mouth for war e boa
o engracado eh q em momento algum eu disse q manjava de musica
eu sei do q eu gosto, o q eu percebo e soh

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-09, 13:23 #162
ps: punisher nao precisa derramar seu conhecimento sobre mim, eu disse 'twist and shout' instintivamente quando pensei no ápice da banalidade
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-06-09, 13:25 #163
ok, dessa vez passa

punisher is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-06-09, 13:41 #164
I Am The Walrus
Revolution #1
Strawberry Fields Forever
Dear Prudence
Glass Onion
Blackbird
Penny Lane
For The Benefit Of Mr. Kite
A Day In The Life
Tomorrow Never Knows
Within You Without You
When I'm 64
Lovely Rita
Something
Oh! Darling
I Want You
Here Comes The Sun
Because
You Never Give Me Your Money
Mean Mr. Mustard
Polythene Pam
She Came In Through The Bathroom Window
Golden Slumbers
Carry That Weight
While My Guitar Gently Wheeps
The Inner Light
Across The Universe
Hey Jude
Only A Northern Song
Hey Bulldog
It's All Too Much
Piggies
Long Long Long
Rocky Racoon
I'm So Tired
Why Don't We Do It In The Road
Happiness Is A Warm Gun

----

Tem mais de 30 aí. E a métrica da música não importa nem um pouco. Se você me disser que QUALQUER uma dessas músicas é pobre, seja em letra ou arranjos, eu juro que nunca mais levo em conta nada do que você disser a respeito de música.

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-06-09, 13:44 #165
nao sei pq ainda continuam com esse negocio

os 2 foram fodas, os 2 contribuiram para a musica, assim como varios outros artistas

e rocka, vai toma no seu cu, mj tocava o q?
lol

como tem nego flammer.
So o "instrumento" mais importante, que eh a voz. Alem disso ele escrevia as letras, fazia os arranjos, as batidas etc

Pode ate falar q fizeram dele um showman pra vender, mas ele n era apenas uma pessoa q fazia so aquilo no palco, ele fazia a coisa toda, desde a musica, desde gerenciar projetos, coreografias e tudo o que voce nunca vai fazer um dia. Inveja eh foda

E outra. bom eh voce, que ouve bandas desconhecidas e se acha o fodao por isso
belo lixo

kakarotto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-09, 14:02 #166

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-06-09, 14:37 #167
sindrome do rubinho detected
" se vc nao faz oq o cara eh capaz de fazer vc nao pode falar mau do q ele faz e vc nao, q istu eh inveja"

0_+
ridiculo


Last edited by roadster; 30-06-09 at 14:49..
roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-06-09, 14:43 #168
eu imaginava q o fura ia citar enter sandman ou no maximo Fuel ehuaheu
normal...deve ser o q ele ouvia mesmo ahuea

serjaum is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-06-09, 15:36 #169
road, favor ler todo o topico antes de vomitar merda

kakarotto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-06-09, 16:07 #170
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu imaginava q o fura ia citar enter sandman ou no maximo Fuel ehuaheu
normal...deve ser o q ele ouvia mesmo ahuea
serjaum
metallica <> conteudo
sao coisas distintas
acompanho a banda e inclusive ja falei a respeito disso em outro topic, o qual nao vou me dar ao trabalho de procurar pra defender meu argumento gracas a umas poucas linhas de texto

conrado
depois vou comentar cada uma das musicas, ponto a ponto, e aprofundar pra importancia de cada uma delas na carreira e sucesso dos beatles, dai talvez vc entenda aonde quero chegar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-06-09, 16:16 #171
eu soh to questionando por causa da maneira q vc citou o pantera

provavelmente musicas q falam em mijar, cuspir nas pessoas tem mto mais conteudo falae OIUHEUIOAHEUIA

pantera rlz...curto pra caralho....mas falar q deixou de ouvir iron/metallica por causa das letras do pantera...ae ta de brinks ouhaea

serjaum is offline   Reply With Quote
psytrance
Ewok
 

30-06-09, 17:44 #172
Conrado, chupa meu rocket

psytrance is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-06-09, 17:46 #173
cala a boca EWOK

 

Conrado is offline   Reply With Quote
psytrance
Ewok
 

30-06-09, 17:51 #174
Ewok? eu te apresentei a ds seu verme... ou eu ou o heiny.

Só não fico postanto igual um nerd todo dia q nem vc =/

Conheço aqui desde 2002 qndo jogava tf e vc se masturbava ouvindo beatles =(

psytrance is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-06-09, 17:52 #175
O_O

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-06-09, 17:54 #176
conrado punhetero

serjaum is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-06-09, 18:07 #177
ewokowned

kakarotto is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

30-06-09, 18:34 #178
AUIKfuoIAHEFoiaHEFIOhAUIOefhuioAHEFouiHAIOFe

caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ewok pavorouuuu

alocoooooooooo

Helsing is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-06-09, 18:36 #179
wat
nem te conheço

Conrado is offline   Reply With Quote
psytrance
Ewok
 

30-06-09, 18:45 #180
EU: Conrado, churrasco no eduardo hj de noite
Conrado: Não posso, estou doente...
EU: Vai continuar doente indo no churrasco ou ficando aí
Conrado: Mas aqui eu posso CHORAR IGUAL UMA MENININHA

não me conhece? haehuehueauaehuh

psytrance is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-06-09, 18:48 #181
HUE
não
e essa conversa nunca aconteceu

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

30-06-09, 18:49 #182
ehaehauheuahHEUAHEAHUEAHHEA
nego chega escancarando de uma vez por todas QUEM É O CONRADO.. euahufshdauha
pqp

rini is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

30-06-09, 19:13 #183
AE CONRADO, PEDE PRA CAGAR E SAI

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-06-09, 19:26 #184
unico post sensato do topico foi o do ewok

sandy e junior > michael

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-06-09, 19:27 #185
eh que no churrasco nao tinha internerdz pra ele acessar a DS po
da um desconto

kakarotto is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

30-06-09, 20:05 #186
tucson > michael

Helsing is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-07-09, 14:42 #187
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu soh to questionando por causa da maneira q vc citou o pantera

provavelmente musicas q falam em mijar, cuspir nas pessoas tem mto mais conteudo falae OIUHEUIOAHEUIA

pantera rlz...curto pra caralho....mas falar q deixou de ouvir iron/metallica por causa das letras do pantera...ae ta de brinks ouhaea
serjaum
o q leva a nao termos dialogo, ou seja, vc achar "nojenta" a forma como escrevo e eu geralmente nao me dar ao trabalho de te responder, eh o fato de q vc consegue focar apenas frases ou palavras isoladas nas minhas linhas de raciocinio... elas sao parte de um todo, e nao apenas um "resumo" do q eu disse

vou resumir (olha a colher de cha): nao funciona questionar o fundamento de um argumento meu com base uma frase mais duas ou tres palavras dentro de um paragrafo q escrevo... vc precisa questionar o paragrafo (ou de preferencia o post) INTEIRO

por exemplo
eu disse o seguinte:
Quote:
eu presto mta atencao nas letras pq tenho a mania de focar a empatia na musica, tentando entender a intencao do autor no momento em q escrevia e compunha, e foi por isso q, conforme eu "desgostava" dos beatles, iron, metallica, eu passei a gostar mais de pearl jam, pantera, ratm
em momento algum falei q pantera tem mais conteudo q x ou y, mto menos q deixei de ouvir iron/metallica por causa das letras do pantera
tanto as letras do iron qto as do metallica nao me apetecem pq seus conteudos nao me "tocam" em absolutamente nada.. fico tipo "ah, legal, o faraó ta triste pq eh um deus mas nao tem vida eterna.... e?..." ou entao "eh.. o cara sacaneia a mulher e ainda diz q eh triste, mas q eh verdade.. e?...."
nisso ate a alanis soca ambos.. a ALANIS, serjaum... tem nocao?

agora repare no seguinte trecho:
revenge
im screaming revenge again
wrong
i've been wrong for far too long
been constantly so frustrated
i've moved mountains with less
when i channel my hate to productive
i dont find it hard to impress


esse trecho da musica, somado a forma como o phil canta, transmite exatamente a intencao dele e o q ele sentia qdo compos a musica.. eh mta raiva no coracaozinho de pedra
trilha sonora perfeita pra jogar qualquer fps (depois de kill'em all, claro)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-07-09, 20:37 #188
eu sou mais o bird moonwalk


Sekzzz is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

06-07-09, 23:57 #189
MC CREU > MICHAEL JACKSON


uAHUAHUAA.. esse maluco é 13.

+1


Last edited by mago; 07-07-09 at 00:03..
mago is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

17-12-09, 17:44 #190
Michael


Beatles


Fico dificil agora!

Helsing is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-12-09, 19:03 #191
OMG, no primeiro vídeo tem a Marie, a famosa groovy dancing girl!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

17-12-09, 21:06 #192
beatles

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-12-09, 22:23 #193
Michael ganha de Elvis e Beatles

Artista completo
Compositor
Cantor
Dançarino
E ainda doador para campanhas beneficientes, doou o que Beatles e Elvis juntos doaram juntos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-09, 22:27 #194
porra... nada a ver o cu com as calcas...
mas no geral, beatles maior, muito maior

taco is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-12-09, 22:44 #195
bah, nao queira comparar, michel era genio, mas os beatles encatavam pelo que eram, pela alegria, nao da pra comparar mesmo. Beatles mto > micheal isso que nem estamos tocando no merito musical da coisa, pq ai nao tem comparacao mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
chewie
Trooper
 

18-12-09, 10:31 #196
beatles era uma merda
harmonia de sexy sadie é um lixo
something é a música mais sem sentimento q já ouvi
helter skelter é um lixo, daonde q inventaram de usar aquela distorção precaria e horrivel

b&m > beatles

chewie is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-12-09, 10:39 #197
Quote:
Postado por chewie Mostrar Post
beatles era uma merda
harmonia de sexy sadie é um lixo
something é a música mais sem sentimento q já ouvi
helter skelter é um lixo, daonde q inventaram de usar aquela distorção precaria e horrivel

b&m > beatles
ban

Conrado is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-12-09, 10:43 #198
Beatles revolucionaram a música. Sem contar que era a banda, coisa que exige bem mais ao se "fazer música", tendo um pouco de cada um dos quatro nas músicas, em geral.
Michal não. Ele fazia como ele quisesse, e sempre teria a cara dele. Mesmo fazendo músicas fodas, era só 1. Beatles eram 4 que tinham que concordar com o resultado final.

A química entre os 4 é única e até hoje acredito que não houve banda que superou essa questão. A maioria das bandas não possui tantas horas juntos de estrada como Os Beatles tiveram em apenas 1 ano!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
rini
 

18-12-09, 10:47 #199
q tópico ridículo

rini is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

18-12-09, 10:59 #200
Beatles > *

marcelob23 is offline   Reply With Quote
chewie
Trooper
 

18-12-09, 11:35 #201
conrado... não acreite em tudo que vc lê

chewie is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

18-12-09, 11:45 #202
Nonsense falar q mj > besouros.

besouros > all

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

18-12-09, 14:37 #203
Na boa, eu acho Beatles muito chato.

Tchelo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

18-12-09, 16:16 #204
Soh pra constar que o rei tá ganhando dos besouros, pq todos que falaram BM > * sabem que michael > beatles

Helsing is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-12-09, 16:33 #205
E ainda continuo achando Michael melhor que Beatles rs

K o R n is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
18-12-09, 16:37 #206
MJ > Beatles...

E pqp, que mashup foda esses 2 véi

lol is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

18-12-09, 16:48 #207
É do fanfaroff, ex moveis coloniais de acaju! foi estudar na gringa e comecou a fazer essas parada! fodastico tem varios no myspace dele!

Helsing is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-12-09, 17:27 #208

HEHE
Homenagem =D
Sempre adoro postar essa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
rini
 

19-12-09, 11:05 #209
tá... vamos parar de brigar..
os dois são iguais



rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-12-09, 19:08 #210
helsing curte emo core e quer discutir musica com alguem, vai escutar detonautas rapa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-06-10, 13:31 #211
michael superior! 1 ano!

Helsing is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-06-10, 13:33 #212
Tudo lixo!

cebols is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-06-10, 13:46 #213
façamos outra poll no aniversário de 30 anos da morte do michael e vejamos se esse pederesta pedófilo será lembrado por ao menos 15 pessoas
beatles >>>>>>>>>>>>>>>> mj

whiplash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-06-10, 13:52 #214
antes de mais nada, vale lembrar que o helsing é um herege por citar B&M nessa poll. brunão é hors concours, porra. não ouse citá-lo novamente na mesma linha que esses artistas gringos, ok?

o fato é que eu curto muito mais ouvir beatles do que mj. ele simplesmente não me empolga.

logo, beatles >>>>>>> mj

ps: já pensaram na repercussão de cada um se beatles fossem americanos e mj inglês?

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-06-10, 14:30 #215
Realmente não dá pra comparar os dois artistas, ambos são importantes. Como o tópico seguiu um caminho mais pessoal do que evidencial, vai aqui uma PEQUENA lista de feitos dos Beatles, alguns dados tirados da biografia de John Lennon e revista The Rolling Stone:

- OS BEATLES TIVERAM MAIS ALBUNS NO TOPO DAS PARADAS POR MAIS TEMPO DO QUE QUALQUER OUTRO ATO MUSICAL DA HISTÓRIA, VENDERAM MAIS ALBUNS NOS ESTADOS UNIDOS DO QUE QUALQUER OUTRO ARTISTA, FICARAM EM PRIMEIRO LUGAR NA LISTA FEITA EM 2008 PELA REVISTA THE ROLLING STONE, DAS MUSICAS TOP EM VENDAS, FORAM HONRADOS A 7 GRAMMY AWARDS, VENDERAM MAIS DE 1 BILHÃO DE DISCOS E FORAM COLETIVAMENTE INCLUÍDOS NA LISTA DAS 100 PESSOAS MAIS IMPORTANTES DO SÉCULO 20. O TERMO "YEAH" QUE VOCÊ OUVE EM DIVERSAS MÚSICAS FOI INVENTADO POR ELES, BEM COMO O ESPÍRITO DE PAZ E AMOR. "SHE LOVES YOU" É CONSIDERADA O SINGLE DE MAIOR REVOLUÇÃO PARA A MÚSICA, PORQUE ATÉ ENTÃO O ROCK ERA COMPOSTO POR APENAS 3 ACORDES.
Para concluir, não é a toa que o período de 1963-1974 é considerado a ERA DE OURO DO ROCK, onde eles estavam inseridos, juntamente com Cliff Richard e outra bandas derivadas do "The" (The Who, The Kinks, The Doors (fuck yeah), The Pretty Things).

Esses são alguns dados que eu pesquisei e coletei de diversas fontes, consideradas importantes para a música. Sinceramente não to com saco pra procurar dados sobre o MJ, porque prevejo que a maioria das informações que encontrarei serão "pedofilia", "doença mental", "morte ou assassinato?". Mas só pelo simples fato de ele ser UM artista, e não vários, me faz respeitá-lo imensamente, além de suas músicas terem feito parte da minha infância. Ele fez combinações musicais que inovaram, mesmo tendo influências, como todo mundo, ele era uma cabeça pensante.

Curto muito os 2 e digo também que Fred Mercury foi um gênio.


Last edited by Maia; 26-06-10 at 14:41..
Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-06-10, 21:06 #216
MJ é coisa de veado

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-06-10, 23:54 #217
Eu ando postando cada vez menos... fico me perguntando pq as pessoas se importam tanto em vender suas opiniões pessoais sobre determinados assuntos. É mta intolerancia, ninguém tenta entender que as pessoas podem ter opiniões e gostos diferentes sobre um mesmo assunto. Que podem ter ptos de vista e argumentos validos que compravam o seu gosto, mas que não necessariamente invalidam oq foi apresentado pelas outras pessoas.

O topico é uma enquete. Todo mundo deve dar sua opinião, mas PRA QUE INFERNOS vão ficar de PUTARIA querendo que todos tenham o mesmo pto de vista? Vcs não perceberam que por mais que vcs falem, vcs não vão mudar a opinião da outra pessoa? Sendo assim, uma coisa é responder e dizer o pq da sua opinião, outra é tentar convencer os outros que a sua opinião é a certa e que eles devem te seguir.

Sussa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-06-10, 23:56 #218
errr sigsnake, quer dizer agora q soh viado pode escutar diplomata e todo bandido eh fan mj?

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-06-10, 00:18 #219
so se for com roda 18'

SigSnake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-06-10, 00:31 #220
Boa parte das músicas do Thriller - melhor album do MJ e um dos mais legais da história da música - foram produzidas e arranjadas pelo Paul McCartney. O Michael Jackson é muito bom, mas fez muito sucesso com composições medianas (Black or White, etc). Você pode dizer que existem três albuns bons dele: Off the Wall, Thriller e Bad. Já dos Beatles é complicado achar um ruim. Particularmente não gosto da primeira fase deles, quando eram uma espécime de boyband.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.