Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

23-02-15, 21:16 #676
 





intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-02-15, 22:48 #677
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
No fim pra mim não muda nada pq eu não gosto mesmo, acho essas versoes 'zero' muito ruins. Inclusive acredito que uma das facilidades que tive pra começar com essa parada foi o fato de eu já não gostar das coisas mais fodas de largar, tipo refrigerante, fritura, pão branco e etc.. Pra ver, mesmo sem comer isso eu tava 12kg acima do peso ahuahauahauaua imagina se tivesse comendo essas porra toda..
Mas eae, como estão os resultados de vocês?
Eu emagreci quase 4kg em algumas semanas. Estou comendo uns 50g de carbo por dia, mais ou menos.

De vez em quando eu como bem mais que isso, mas só de comer menos carbo já estou emagrecendo.

Baron is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-02-15, 08:51 #678
velho independente da dieta, refrigerante zero ou normal deveria ser a primeira coisa que vcs deviam largar, nego só pesquisa/larga o que convém.

Satangos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-02-15, 09:01 #679
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
velho independente da dieta, refrigerante zero ou normal deveria ser a primeira coisa que vcs deviam largar, nego só pesquisa/larga o que convém.
me dê um motivo

whiplash is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-15, 09:02 #680
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
me dê um motivo
Pq "dá celulite" e inspira tirinhas do [MENTION=103]intel[/MENTION].
Na verdade, é uma parada industrializada que contém conservantes, etc. talvez por isso o medo da galera.
Como o mestre Souto diz: O bom é inimigo do ótimo.
Eu vou continuar tomando refrigerante zero tranquilo! Não vejo motivo pra parar... nutricionalmente é irrelevante.

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-02-15, 10:58 #681
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
me dê um motivo
pra ir emboraaaaaaaaaaaaa

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-02-15, 11:03 #682
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pq "dá celulite" e inspira tirinhas do [MENTION=103]intel[/MENTION].
Na verdade, é uma parada industrializada que contém conservantes, etc. talvez por isso o medo da galera.
Como o mestre Souto diz: O bom é inimigo do ótimo.
Eu vou continuar tomando refrigerante zero tranquilo! Não vejo motivo pra parar... nutricionalmente é irrelevante.
HHAUAHHAAHAHAAHAHAHAAHA!

Caro TDF, eu não conseguiria expressar com palavras a alegria que senti ao ler isso. Sério, se eu fosse um pai e visse meu filho falar tamanha asneira eu sentiria vergonha.

Tu é burro ou ignorante?
Se tem uma coisa que faz MAIS mal que refrigerante é refrigerante light.
Cara, inacreditável tu acreditar piamente que por ter poucas calorias e "ser irrelevante nutricionalmente" que isso faz de um alimento uma opção segura para consumo regular.

Sinceramente, acho que eu iria te agredir se escutasse isso numa mesa, com toda essa su convicção que está certo.

Quero muito ler esse tópico daqui uns anos, quando começar a pipocar nego doente.

Use essa sua dedicação de seguir cegamente algo QUE NUNCA FOI NEM NUNCA VAI SER MEDICAMENTE RELVANTE e mude a PORRA DA SUA VIDA.
Coma direito, durma bem, pratique exercícios. SAIA DA PORRA DA SUA ZONA DE CONFORTO SEU GORDO NOJENTO E MUDE DE VERDADE PRA SEMPRE.

Depois dessa eu nem logarei mais na DS. Jeep devia se sentir culpado por deixar essa babaquice seguir.

Continuem se matando.
Abeacos.

downcast is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-02-15, 11:25 #683
downcast passou para cagar no seu tópico saiu vazado e todo o resto da fama nossa

Demé is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-02-15, 11:41 #684
quem tá falando de light ô PIII

editei pq estou muito neuvosor

whiplash is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

24-02-15, 12:03 #685
 

haz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-15, 12:18 #686
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
HHAUAHHAAHAHAAHAHAHAAHA!

Caro TDF, eu não conseguiria expressar com palavras a alegria que senti ao ler isso. Sério, se eu fosse um pai e visse meu filho falar tamanha asneira eu sentiria vergonha.

Tu é burro ou ignorante?
Se tem uma coisa que faz MAIS mal que refrigerante é refrigerante light.
Cara, inacreditável tu acreditar piamente que por ter poucas calorias e "ser irrelevante nutricionalmente" que isso faz de um alimento uma opção segura para consumo regular.

Sinceramente, acho que eu iria te agredir se escutasse isso numa mesa, com toda essa su convicção que está certo.

Quero muito ler esse tópico daqui uns anos, quando começar a pipocar nego doente.

Use essa sua dedicação de seguir cegamente algo QUE NUNCA FOI NEM NUNCA VAI SER MEDICAMENTE RELVANTE e mude a PORRA DA SUA VIDA.
Coma direito, durma bem, pratique exercícios. SAIA DA PORRA DA SUA ZONA DE CONFORTO SEU GORDO NOJENTO E MUDE DE VERDADE PRA SEMPRE.

Depois dessa eu nem logarei mais na DS. Jeep devia se sentir culpado por deixar essa babaquice seguir.

Continuem se matando.
Abeacos.
Hueahuea "sinceramente iria te agredir" ...
Quem é você? Prazer.
Cada louco que aparece!

Cara, óbvio que tomar refrigerante, assim como qualquer coisa industrializada com conservantes, corantes e química pode trazer algum risco no longo prazo. Porém, como falei, tou assumindo o risco. Bom inimigo do ótimo!

De resto, toma o Rivotril e é nozes.

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-02-15, 13:10 #687

don't stress, my nigga.

Blazed is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-15, 13:32 #688
Hauahruahe que post patético downcast.

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-02-15, 08:49 #689
a síndrome metabólica é culpa da Dilma:
http://portalsaude.saude.gov.br/imag...F-Internet.pdf

Quote:
Conheça os dez passos para uma Alimentação Adequada e Saudável:
  1. Fazer de alimentos in natura ou minimamente processados a base da alimentação
  2. Utilizar óleos, gorduras, sal e açúcar em pequenas quantidades ao temperar e cozinhar alimentos e criar preparações culinárias
  3. Limitar o consumo de alimentos processados
  4. Evitar o consumo de alimentos ultraprocessados
  5. Comer com regularidade e atenção, em ambientes apropriados e, sempre que possível, com companhia
  6. Fazer compras em locais que ofertem variedades de alimentos in natura ou minimamente processados
  7. Desenvolver, exercitar e partilhar habilidades culinárias
  8. Planejar o uso do tempo para dar à alimentação o espaço que ela merece
  9. Dar preferência, quando fora de casa, a locais que servem refeições feitas na hora
  10. Ser crítico quanto a informações, orientações e mensagens sobre alimentação veiculadas em propagandas comerciais

 




Quote:
Há muitas informações sobre alimentação e saúde, mas poucas são de fontes confiáveis

É crescente a quantidade de matérias na televisão, rádio, revistas e internet com informações e recomendações sobre alimentação e saúde. Entretanto, a utilidade da maioria dessas matérias é questionável. Com louváveis exceções, tendem a enfatizar alimentos específicos, propagados como “superalimentos”, e ignoram a importância de variar e combinar alimentos. Nessa medida, induzem modismos e levam à depreciação de alimentos e práticas alimentares tradicionais. Não raro alimentação saudável é confundida com dietas para emagrecer. Por vezes, matérias que se dizem informativas são na verdade formas veladas de fazer publicidade de alimentos ultraprocessados.

intel is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
25-02-15, 09:04 #690
intel pics sem camisa ai pfv

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-02-15, 09:31 #691
Intel, vc errou, é culpa do fhc !

Fiquei umas três semanas sem ir pra academia mas segui com pouco carbo de seg-sex. ( não cálculo mas 1 porção no almoço e 1 fatia de pão integral a tarde, muito raro algo pequeno na janta ) e não engordei nada. Devo ter trocado um pouco de músculo por banha ( até pq fim de semana não sigo a dieta ), mas só de não engordar na balança com 3 semana sem exercício ja foi legal.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-02-15, 10:45 #692
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
a síndrome metabólica é culpa da Dilma:
http://portalsaude.saude.gov.br/imag...F-Internet.pdf




[IMAGEM]
Intel, todo mundo sabe o que engorda... O "mérito" do livro do Taubes é te fazer entender a fisiologia da parada, a forma que cada um dos nutrientes é metabolizado, e, com isso, viabilizar uma dieta que te faça emagrecer sem passar fome (aumentando índice de sucesso no longo prazo).

A cadeia de fatores leva o fato de comer gordura restringindo carbs te ajudar mais a emagrecer do que queijo cottage com pão integral, para WTF geral.
Outra: esses 10 passos me permitem comer uma pratada de feijão com arroz com batata cozida e duas folhas de alface, com um peitinho de frango. Isso não vai te fazer emagrecer.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-02-15, 17:26 #693
http://www.jornalciencia.com/saude/m...a-neurologista

Carboidratos apodrecem seu cérebro. São assassinos cerebrais silenciosos, afirma neurologista

Forte? heheheh

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-02-15, 17:36 #694
Caras, eu quase nao to cagando.

Q q eu faço?

maurocool is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-02-15, 18:59 #695
fibras vegetais

NewKa is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

25-02-15, 19:30 #696
mauro, verifique visualmente se não tem algo entupindo a saída.

Tchesko is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-02-15, 21:14 #697
 

intel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-02-15, 22:47 #698
Belo argumento
Pelo menos vai diminuindo a panca do tdfinho de tira pra tira hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-02-15, 00:13 #699
mas ai coloca ele mais cansado(sindrome metabolica) e o tumor crescendo(refri zero)

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-02-15, 06:44 #700
Coloca dois.bombado (ou nao) atras espetando um boneco de voodoo do tdfinho (um deles com uma revista capricho na mao com um doutor.bombadinho na capa, ou sofrendo de amor platônico a uma foto do Arnold nos tempos áureos).

À frente milagrosamente o tdfinho cura o tumor com dieta cetogênica dizendo: "uau ja estou mais disposto, deve ser a cetoadaptacao" Hehehe


Last edited by tdf; 26-02-15 at 06:50..
tdf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-02-15, 07:39 #701
faz eles num palco com a plateia dando risada das idiotices diante dos olhos de todos

whiplash is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

26-02-15, 08:30 #702
escrevi um post gigante, mas resolvi nem postar
não tá valendo a pena mais
nego é mto chato, va c foder

Demé is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-02-15, 09:44 #703
welcome to DS

mojud is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-02-15, 10:14 #704
tag "tdf aprova" rs

K o R n is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

Default Gary Taubes: O homem que pode salvar bilhões de vidas (inclusive a sua)

26-02-15, 10:20 #705
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
escrevi um post gigante, mas resolvi nem postar
não tá valendo a pena mais
nego é mto chato, va c foder

Vc usar a expressão nego remete à uma sociedade racista e preconceituosa e machista e edonista e mimimi !!!

Da próxima vez pense melhor na escolha da palavras.

/rolazoio

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

26-02-15, 12:05 #706
 

haz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-02-15, 12:21 #707
intel, cade os pintos dos cartoons?????

porra intel!

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-02-15, 16:26 #709
INTEL COPIAO

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-02-15, 16:27 #710
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
fibras vegetais
poderia dar exemplos? quero voltar a cagar

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-02-15, 16:43 #711
Gusto... depois lê os posts sobre falácia e nutrição dele... são uma boa síntese.
Eu acho que ele pegou muito forte com os nutricionistas, não precisava ser tão enfático... Podia ganhar mais almas falando com jeitinho.

tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-02-15, 16:47 #712
tdf vc concordando com isso .. "Gary Taubers deu um dislike em vc"

death2k is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-02-15, 16:57 #713

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-02-15, 17:04 #714
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
poderia dar exemplos? quero voltar a cagar
porra mermão
tudo oq for verde
folhas
muitas folhas

enche o cu de alface q eu te garanto q no dia seguinte vc vai cagar 1kg

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-02-15, 17:12 #715
depende, se ja formou a "rolha" melhor vc apelar pra um laxante e nao ficar entupido mais do que o necessario. De resto, folhas de montao como o rocka falou e agua, muita agua, 2-3 litros, arrume uma moringa e ponha na sua mesa, ande com garrafinha, se vire, o importante é quantificar pra nao ficar achando que bebeu um monte e no fim nao ser mt.

mas tem que principalmente respeitar seu fiofo, se vc sente vontade de cagar, nao fique postergando, pq a contracao vai passar, vc vai esquecer e o torossao vai ficar na reta de saida perdendo agua e virando um tijolo de argila.

ah, tem gente que basta tomar um cafe ou dois que caga que nem pato, veja se te ajuda (comigo so da vontade de tomar o terceiro )


Last edited by Jeep; 26-02-15 at 17:17..
Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-02-15, 17:18 #716

gusto is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-02-15, 17:21 #717
vou abrir um topico para os ressecados ... sou só eu ou tem mais gente ? kkkkkk
@gusto teamo

death2k is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

26-02-15, 17:29 #718
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
poderia dar exemplos? quero voltar a cagar

beba 1 lata de Brahma,
depois beba 1 lata de Skol,
depois uma de Nova Schin
depois uma de Itaipava
e finaliza com uma de Bavaria

pronto, vai cagar o dia todo.


edit: cerveja entra na dieta Taubesiana?


Last edited by clash; 26-02-15 at 17:35..
clash is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-02-15, 17:36 #719
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Depois lê os comments do post sobre os nutricionistas. A discussão dele com o TUBARÃO (um dotô aí da USP que chegou pondo pompa de títulos e doutorados) é digna de nota. Foi engraçado quando o tal do Estevão colou uns textos do tal dotô numa revista....

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-02-15, 18:10 #720
porra, eu como salada pacas...

e até semana passada eu não bebia nem mais e nem menos do que bebo hj e cagava bastante

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-02-15, 18:16 #721
bom, ja li que quando vc para de comer acucar e amido, sua flora intestinal basicamente é resetada. Ate a proxima galera mais adaptada a sua nova dieta se reproduzir vc vai ter alguns problemas, eu acho que agua ajuda bem

Jeep is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

26-02-15, 21:43 #722
Tive problemas há um tempo atrás, agora tô de boa. Em certos momentos me senti parindo uma pinha!

NeckrO is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-02-15, 21:51 #723
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
poderia dar exemplos? quero voltar a cagar
 

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-02-15, 00:44 #724
Dados cientificos que essa dieta do TDF eh uma merda:

http://fortune.com/2015/02/25/warren-buffett-diet-coke/

Bombastic is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-02-15, 13:05 #725
Hahaha que véio doido, pra ele é fácil porque qualquer problema ele compra novos órgãos!

NeckrO is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-02-15, 15:12 #726
sobre o intestino:
tbm tenho esse problema
nunca funcionou muito bem com a dieta que sempre tive, agora com low-carb tá menos ainda
vi no blog do oráculo que amido resistente é ótimo para regular as cagada (http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br...esistente.html)
fécula de batata, banana verde, sasporra
quais são as suas dicas? ainda não quero sair do low carb, mas estou pensando em aumentar um pouco os carbs afim de comer mais coisas fibrosas e de fácil absorção, mas abaixo de uns 110g...

Demé is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-02-15, 14:44 #727
Voltei a cagar, acho que reiniciou o intestino msm

maurocool is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-03-15, 23:51 #728
Alguém já leu?
Tô terminando, tem na Amazon por 4$, ebook, inglês.
Interessante pra porra, na verdade eu tô atestando boa parte do que o livro explica, corpo cetoadaptado te dá vontade de gastar energia, acredito ter me adaptado bem ao uso de gordura como fonte de energia ao invés de carbo, dia desses corri 5k em jejum, mesmo desempenho. Mais engraçado é uns caras falando que é bom aeróbico em jejum mas tem que cuidar com a hipoglicemia, que é pra ir de leve.. bom levar um chocolate no bolso! Haha not here! [emoji1] fat wins

 

NeckrO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-03-15, 00:08 #729
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Mais engraçado é uns caras falando que é bom aeróbico em jejum mas tem que cuidar com a hipoglicemia, que é pra ir de leve.. bom levar um chocolate no bolso! Haha not here! [emoji1] fat wins
É o famoso "prego de fome" ou "bonking". Depois de um certo tempo e esforço físico seu corpo não consegue quebrar gordura rápido o suficiente pra sustentar o gasto de energia, aí você simplesmente se sente tonto, vontade de vomitar, é uma merda.

http://www.theguardian.com/lifeandst...r-athlete-beat


Last edited by MdKBooM; 02-03-15 at 00:14..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-03-15, 11:25 #730
Tem tb a dieta dukan, que eh tipo isso tb. Sem carb e so proteina

http://www.dietadukan.com.br/

kakarotto is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

Default Gary Taubes: O homem que pode salvar bilhões de vidas (inclusive a sua)

02-03-15, 12:35 #731
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
É o famoso "prego de fome" ou "bonking". Depois de um certo tempo e esforço físico seu corpo não consegue quebrar gordura rápido o suficiente pra sustentar o gasto de energia, aí você simplesmente se sente tonto, vontade de vomitar, é uma merda.

http://www.theguardian.com/lifeandst...r-athlete-beat

Nao acontece bonking em atleta lchf (nao tao rapido, tem um teto claro) o depoimento do atleta que postaram antes fala bem disso. As suas reservas de energia provenientes da gordura sao, em media, 20x maiores que o glicogenio disponibilizado/armazenado pelos carbos, é por isso que os caras precisam ficar tomando isotonico, gel e essas coisas pra se manter em longas distancias, o corpo sem ceto adaptação não sabe usar a energia da gordura e é onde o bonking acontece. Por isso que a maioria nao consegue se ver treinando sem carbo.

NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-03-15, 13:06 #732
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Nao acontece bonking em atleta lchf (nao tao rapido, tem um teto claro) o depoimento do atleta que postaram antes fala bem disso. As suas reservas de energia provenientes da gordura sao, em media, 20x maiores que o glicogenio disponibilizado/armazenado pelos carbos, é por isso que os caras precisam ficar tomando isotonico, gel e essas coisas pra se manter em longas distancias, o corpo sem ceto adaptação não sabe usar a energia da gordura e é onde o bonking acontece. Por isso que a maioria nao consegue se ver treinando sem carbo.
Pois é... Somos fabricados para viver das banhas preferencialmente como fonte de energia.
Agora, num esquema de performance competitiva não sei o que é melhor... pra saúde eu já tenho certeza...

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-03-15, 15:26 #733
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Nao acontece bonking em atleta lchf (nao tao rapido, tem um teto claro) o depoimento do atleta que postaram antes fala bem disso. As suas reservas de energia provenientes da gordura sao, em media, 20x maiores que o glicogenio disponibilizado/armazenado pelos carbos, é por isso que os caras precisam ficar tomando isotonico, gel e essas coisas pra se manter em longas distancias, o corpo sem ceto adaptação não sabe usar a energia da gordura e é onde o bonking acontece. Por isso que a maioria nao consegue se ver treinando sem carbo.
Não acompanhei todos os posts aqui. Onde está o depoimento?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

02-03-15, 18:52 #734
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014...dieta.html?m=1

Ele não fala muito a parte teórica, mas ae é só comprar o livro que postei ali que tem tudo e mais um pouco hehe
Tô de gaiato nesse negocio de alimentação em geral, quem já treina e convive com isso há tempo deveria se dar o trabalho de ler esses livros, bom pra abrir a cabeça e ter opinião formada, ainda mais por ser um material socado de fundamentação teórica e dados concretos, sem broscience.

NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-03-15, 21:26 #735
http://www.paleodiario.com/2015/02/g...ue-os.html?m=1

Entrevista com o mito.
A parte que ele fala da moeda que só cai cara lembrei aqui do tópico heheh

tdf is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

04-03-15, 12:42 #736
ae!
Minha namorada (ta na paleo por 3 meses, mas ja era magra) fez exames.. resultado, excelente:

TRIGLICERIDEOS.................: 53 mg/dL
Material: Soro Método: Automação
Valor de referência: Menor que 150 mg/dL

COLESTEROL TOTAL...............: 193 mg/dL
Material: Soro Método: Automação
Valores de Referência:
Menor que 200 mg/dL

COLESTEROL HDL.................: 71 mg/dL
Material: Soro Método: Automação
Valor de Referência - Desejavel > 60 mg/dL
Baixo < 40 mg/dl
< 10 anos > 40 mg/dl
10 a 19 anos > 35 mg/dl

COLESTEROL - VLDL..............: 11 mg/dL
Material: Soro Método: Fórmula de Friedwald
Valor de referência: < 40 mg/dL

COLESTEROL - LDL...............: 111 mg/dL
Material: Soro Método: Fórmula de Friedwald
Valor de referência:
Normal...: < 130 mg/dL
Limítrofe: 130 a 189 mg/dL
Elevado..: > 189 mg/dL

Zafa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-03-15, 13:58 #737
Nice

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-03-15, 15:30 #738
Lembrando que colesterol é um indicador falho.
Triglicerídios e C-Reativa são importantes pra montar o quebra-cabeça. Além de exame ApoB que permite deduzir a concentração das partículas de LDL.

http://drauziovarella.com.br/drauzio...ina-c-reativa/ (DRAUZIO MAINSTREAM APROVES).

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-03-15, 17:30 #739
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014...mpreender.html

Segundo o mestre, LDL deve ser desconsiderado. Não existe razão pra usar isso como indicador de risco...
Fods...
Estatinas tornando a galera multimilionária por aí e geral se fodendo comendo pão integral e acima do peso heuaeuah

tdf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

06-03-15, 09:46 #740
Cara, ontem afundei os dois pés num fondue de surpresa que minha mulher tinha fechado num restaurante aqui em CWB.
Mandei ver na batata do fondue de queijo e, no fim de tudo, CHOCOLATEEEE E DOCE DE LEITEEEEEE gruaaaaaaaaaaaah
Cheguei em casa, dor de barriga e tava me sentindo mto cheio, dei uma vomitadinha tb.
Já aconteceu com alguém? É o organismo desacostumado? hahahahaha

NewKa is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
06-03-15, 10:01 #741
De final de semana e quando me da muita vontade eu tomo breja à vontade...

Terminei o livro hoje! Perdi 6kg e sinto que meu estomago, que é cagado, melhorou bem... Tive essa parada de não cagar por um tempo, mas agora já está tranquilo tb.

NOICE

Vautier is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

06-03-15, 10:18 #742
Cara, nao consigo levar a sério um blog com formatação de malucos-de-teoria-da-conspiracao-eles-estao-entre-nos

Bone is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-15, 10:37 #743
Leia o livro, entao :-)

Eu estou fazendo ha 2 semanas, mais ou menos... ja ganhei um buraco no cinto.

Meu intestino ja regularizou e tenho tomado cerveja sempre que da vontade... Dependendo da quantidade de carbs que ja ingeri, decido qtas tomo, de 1 a 3.

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-03-15, 11:09 #744
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Cara, nao consigo levar a sério um blog com formatação de malucos-de-teoria-da-conspiracao-eles-estao-entre-nos
Bone, layout tosco a parte, o Dr. Souto é crânio. Considero ele mais foda que o Taubes nas linhas de argumentação (apesar dele ser "cria" do Taubes).
Dá uma lida que a parada é embasada demais.

tdf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-03-15, 12:59 #745
sim nka
a primeira vez q comi assim depois da dieta foi osso
passei mal pra caralho aehuihaeuia parecia q tinha bebido horrores, mas nao cheguei a vomitar

Demé is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-03-15, 14:51 #746
bora posta as foto sem camisa ae moçada

Bombastic is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-03-15, 09:44 #747
[MENTION=48]tdf[/MENTION]; [MENTION=524]Zafa[/MENTION];

Estou a 2 semanas fazendo a dieta e perdi algo em torno de 2,5kg. Como já fui vegan é sussa restringir alimentos e fiz a dieta certinho. Ainda não li o livro, li artigos e este thread. Neste meio tempo fui buscando argumentos contra e a favor da dieta. Alguns pontos que me preocupam na dieta:

1) No documentário sugar x fat, um dos médicos que só se alimenta de gordura perdeu gordura, mas também perdeu o dobro em músculo. Será que parte desta perda de peso que todo mundo esta relatando no tópico não envolve músculo também?

2) Conversei com a esposa de um amigo de trabalho que é especialista na Unicamp em estudos da obesidade. Ela me alertou que uma dieta cetônica, pode interferir severamente no RIM e que provavelmente minhas capacidades cognitivas iriam diminuir, já que o cérebro consome 160g de carboidrato diariamente.

Potato is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-15, 10:05 #748
eu tenho quase certeza que essas questoes ja foram levantadas e respondidas no topico... olha, se alguem animar de rascunhar um "faq" (mesmo aos poucos), eu vou editando o post #1 pra facilitar.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-15, 16:37 #749
Pota, sobre o sugar x fat, é ridículo. Aquele teste de bolsa de valores pra testar cognição é bizarro Hehe depois mandam o cara que não esta cetoadaptado subir ladeira de bike... Obvio que vai mal...
A cereja do bolo é esse lance do cara perder músculo... Um absurdo... Os caras usam o bodpod que mede massa nao-gorda e massa gorda... Não difere músculo de agua... O cara só soltou agua e glicogênio.. Foi um erro grosseiro.
No tópico do mojud "tdf vou salvar sua vida" ta bem discutido tudo!
Ensaios científicos (verdadeiros) diversos provaram que low carb é melhor que low fat pra perder banha sem prejudicar massa muscular inclusive.

Sobre rins e cognição ou necessidade por glicose, leia:

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012...-rins.html?m=1

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013...ose-o.html?m=1


Manda pra sua amiga e tira ela da matrix... Heheh
Leia o FAQ do blog do Souto. O cara é foda e manja mais que o Taubes até.
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/02/faq.html?m=1


Last edited by tdf; 07-03-15 at 16:46..
tdf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

07-03-15, 18:56 #750
Já foram 4,5 kg, e até agora não perdi nada de massa muscular.

NewKa is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
tdf aprova

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.