Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marceloisoppo
Trooper
 

Default Árvore genealógica

11-05-18, 15:16 #1
E aí Darknerds! Alguém mais se interessa?

Há algum tempo estou organizando e descobrindo a minha árvore genealógica e no momento ela está deste jeito (eu estou onde a seta aponta):

 


Estou usando o site geni.com que não limita a quantidade de membros como no myheritage.com (me parece o melhor, mas a versão gratuita limita o tamanho da árvore a 250 pessoas). Uma assinatura é cara (um pouco mais de 100usd anuais), mas pela quantidade de informações que se pode cruzar com outros usuários (fotos, certidões e etc), estou cogitando pagar.

Alguém conhece outro site bom para isso? Sei que tem o familysearch.com mas ainda não testei.





marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

11-05-18, 16:43 #2
uma tia-avó escreveu um livro da minha família. ficou muito bom. varias geracoes passadas.

Kovsky is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-05-18, 00:14 #3
arvore genealogica serviu so pra descobrir que peguei umas prima distante aqui da cidade vizinha

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-05-18, 00:27 #4
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
arvore genealogica serviu so pra descobrir que peguei umas prima distante aqui da cidade vizinha
 

Blazed is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

12-05-18, 00:48 #5
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
arvore genealogica serviu so pra descobrir que peguei umas prima distante aqui da cidade vizinha
Quem não pegou? ainda mais se morou em cidade pequena.

Na cidade que cresci, se fosse pegar só mulheres distantes mais de três graus de parentesco, não pegava ninguém.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-05-18, 16:40 #6
Pq se preocupar com a galera que ja morreu?

Biel is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

22-05-18, 17:18 #7
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Pq se preocupar com a galera que ja morreu?
Pra tira a dupla cidadania, por exemplo. E porque é legal saber as raízes

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-05-18, 12:04 #8
Verdade, eu precisei disso pra minha dupla cidadania mesmo.
Era só um comentário vazio de quem não acessava a DS a algum bom tempo, obrigado por responder.

Biel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-18, 14:43 #9
Nesse site heritage aí tem a possibilidade de fazer o teste de DNA. Parece ser da hora. Provavelmente, inútil, mas... deve ser bacana de fazer. hahaha.

Chronos is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
23-05-18, 16:57 #10
Eu tenho na mão mesmo, estou colocando no meu site, mas coisa simples. Fui até uma geração às dos imigrantes de minha mãe e pai, os meus tataravôs, em ambos os lados.

Clx is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

23-05-18, 21:22 #11
Quote:
Postado por Clx Mostrar Post
Eu tenho na mão mesmo, estou colocando no meu site, mas coisa simples. Fui até uma geração às dos imigrantes de minha mãe e pai, os meus tataravôs, em ambos os lados.
Até porque é bem difícil ir além desse degrau, quando que emigrou saiu da Europa talvez na condição de extrema pobreza. Na maioria dos lugares, só se mantinham esses registros das famílias nobres.

Um exemplo é a mãe da minha vó materna, Maria Cotinho, que era filha do Francisco de Cotinho porque tinha nascido numa vila chamada Cotinho em Portugal.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-05-18, 21:38 #12
tinha um site desses de genealogia feito por mórmons que tem até as certidões de chegada da imigração.

Achei da minha mae, do meus avós e dos meus bisavós e de tios e primos.

Não lembro qual site era, acredito que seja o https://www.familysearch.org

só que na epoca nao precisava de conta, e mesmo mudando a senha não to conseguindo logar para checar, dá um check ai, cria conta e procura pelos docs e os sobrenomes

essa imagem é de quando procurei nesse site e salvei, cartão de entrada no país, do meu bisavo

 

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-05-18, 22:17 #13
agora liberou o login, é nesse mesmo

http://www.familysearch.org

Minha vó materna:

 

yahoo!? is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

24-05-18, 00:43 #14
Já achei mais um braço por este site! fechei tudo antes que eu passe a noite em claro nele

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-05-18, 12:09 #15
Vó do Yahoo, é coroa mto loca! Dirige caminhão e toca banjo em Barcelona!

Meu irmão pira nessas paradas de árvore. Por sorte um bisavô tinha um pé na nobreza europeia ali em geral... Aí a fonte é interminável.
Sou primo de 18 grau do principe Harry (ui), vcs provavelmente são tb, só é engraçado ter o link com confiança total ahuauhah
Podem me chamar de príncipe tb.
Minha polivalência genética me ligou ao índio Tibiriçá tb... hauheuahe QUATROCENTÃO

tdf is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

24-05-18, 14:40 #16
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Sou primo de 18 grau do principe Harry
Minha vó paterna é descendente direta do Matias de Albuquerque, governador geral do Brasil e da capitania de Pernambuco

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-05-18, 09:48 #17
Eu não consegui achar muita coisa da minha família. Tem documento só até meu bisavô com o nome do meu trisavô no documento residência permanente. Com o nome do meu trisavô não consegui achar mais nada do Japão

Factor X is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

26-05-18, 16:24 #18
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Eu não consegui achar muita coisa da minha família. Tem documento só até meu bisavô com o nome do meu trisavô no documento residência permanente. Com o nome do meu trisavô não consegui achar mais nada do Japão
Acho que deve dificultar bastante quando muda o "alfabeto" que o nome é escrito. Tem a grafia do nome dele em japonês?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
27-05-18, 13:49 #19
Boa marcelo, vou tentar fazer isso.
Achei que o próprio site mudava a grafia, porque quando pesquisei no trabalho vinha escrito em japones do lado o nome também, mas aqui em casa não to achando essa opção.

Factor X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.