Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
paulocamillo
Trooper
 

Default Você Fuma?

31-07-07, 15:33 #1
Vocês fumam ?

O que acham dessa prática ??


Eu estava pensando sobre a proibição do tabaco na turquia.. espanha..
e pesquisei sobre cigarros no brasil e em menos de 1 minuto já cheguei em um site que explica de forma muito simples!

http://www.comunique-se.com.br/produ...&_sec=pres_fut

A Souza Cruz é um dos dez maiores grupos privados do país e é a segunda maior contribuinte individual do país. A empresa é parte do Grupo British American Tobacco (BAT), o segundo maior do mundo no setor de cigarros. A BAT representa cerca de 15% do mercado mundial. Presente em mais de 180 países, com liderança em 50 deles, produz e comercializa mais de 300 marcas e emprega um contingente superior a 90 mil pessoas em todo o planeta. São 81 fábricas em 64 países, com marcas reconhecidas internacionalmente como Lucky Strike, Kent, Dunhill e Pall Mall. Na América Latina, incluindo México e Caribe, a BAT tem liderança absoluta, com mais de 50% de participação na região, onde o Brasil ocupa o lugar destacado de maior mercado.

As marcas comercializadas pela Souza Cruz
Derby
Hollywood
Free
Carlton
Capri
Charm
Hilton
Kent
Lucky Strike
Pall Mall
Plaza
Ritz

...
Money ! Claro !

Site sobre mal do cigarro.. http://www.cigarro.med.br/





paulocamillo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

31-07-07, 15:36 #2
TENHO CARA DE BOBO?? quando fumo, fumo pra ficar bobo, mas quando nao fumo nao sou bobo nao.. entao.. careta? to fora.. fede demais, é ruim demais, passo mal demais.. e perco meu charme de nao fumante =[].

e tem esse projeto de lei para proibir cigarros em lugares públicos aqui no Brasil.. seria BAO DEMAIS.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

31-07-07, 15:37 #3
não, sou careta.

gaijin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-07-07, 15:44 #4
Não! E deviam proibir de uma vez, mas claro que isso não vai acontecer!

Biel is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

31-07-07, 15:44 #5
felizmente tenho apenas uma irmã fumante que acabou por começar após sair de casa..
meus pais, meu irmão e eu nunca tivemos esse hábito..

aos 14 anos descobri que a falta de ar que eu sentia de leve quando menor era na verdade asma.. e se tivesse começado a fumar.. ou mesmo tivesse algum parente muito próximo, teria tido piores problemas...

tive um avô que teve cancer.. várias complicações e até morte devido ao cigarro.. e meu outro avô parou exatamente por causa dele...

não acho que não fumar é ser careta...
acho apenas inteligente... :P

paulocamillo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

31-07-07, 15:51 #6
sem contar q num maço de cigarros mais de 15 cigarros são só impostos...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-07-07, 15:53 #7
n

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

31-07-07, 15:57 #8
nao, e que seja proibido isso, foda-se se contribui pro país economicamente, que arranjem maneiras saudades de lucrar e contribuir pro pais

hipocritas

ChakaN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-07-07, 16:00 #9
N fumo.
Mas defendo o direito de quem quer fumar.

Gerson is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

31-07-07, 16:19 #10
souza cruz é paia
tem q fumar marlboro vermelho. ;}

whizkz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-07-07, 16:20 #11
Concordo com o songer, é claro, como a fumaça impregna e causa mal alheio em quase todos os lugares o bom senso seria ideal...
Agora tem gente que condena cigarro mas enxe a cara no fds, faz um monte de merda, arruma encrenca com uma pá de galera e etc.

seuboi is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

31-07-07, 16:20 #12
já fumei bagarai.
Parei faz 1 ano e meio... melhor coisa que eu fiz.
só sinto falta de fumar depois de uma churrascada e para viajar de carro.

Muttley is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-07-07, 16:24 #13
Quote:
Postado por seuboi
Concordo com o songer, é claro, como a fumaça impregna e causa mal alheio em quase todos os lugares o bom senso seria ideal...
Agora tem gente que condena cigarro mas enxe a cara no fds, faz um monte de merda, arruma encrenca com uma pá de galera e etc.
Exato.
Cada um tem o seu direito.
Mas o seu direito acaba quando você invade o direito do outro.

Se o cara quer beber, beleza, beba, mas não dirija.
Se quer fumar, beleza, mas não prejudique quem não gosta.

downcast is offline   Reply With Quote
slay
 

31-07-07, 16:29 #14
Eu vo para assim que ficar melhor na perna, o dia todo em casa sem fuma num da eheheh....Mas acho que divia proibir sim, o governo gasta muito mais do que arrecada tratando de doenças causadas pelo cigarro

slay is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-07-07, 16:30 #15
Parei.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-07-07, 16:35 #16
eu aox q qualker tipo de fumo tem q ser legalizado
mas nao em lugar publico fechado

eh uma kestao de consciencia
eu soh fumo cannabis, mas memso c fosse legal eu nao iria fumar na frente de pessoas q nao fumam, muito menos em lugar fechado.. o mesmo deve c aplicar ao cigarro e qualker outro fumo!

keh fuma?
vai lah no teu canto separadamente e fuma

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-07-07, 16:50 #17
Aliás, deixo minha dúvida hehe, quem fuma (cigarro comum mesmo), que prazer que dá?
Digo, aqueles papos de neurotransmissores e etc e tal de animação-de-fantástico não cola, ele diminuí o nervosismo? Seria algo como rushar loco ponte de punheteira e levar 9 de hs?

seuboi is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
31-07-07, 16:52 #18
Fumo.
Marlboro Vermeio, a mo cara já.

Nao gosta de cigarro.
Inteligente e vc...
Acho que ja fumei uns 2 carros...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-07-07, 16:53 #19
pod cre road
nego deveria c envergonhar de fumar
fica jogando toco d cigarro na rua, em qq lugar q v, bando d porco
moro com 2 fumantes, minha avó e meu avô, e eles fumam uns pito fedorento pa caraio
da raiva
tudo chera cigarro aqui
minha mae fumou desde a adolescencia, e ha 2 meses ela parou, disse que se sente 50% melhor em todos os aspectos
hj eu acordei com o fedo do cigarro do meu avô, e tava pensando em botar um hemp escondido lah pra ver c ele fica doidao
eahuiaehaehhaehaeheauihiea
mas eh isso, cigarro deveria ser proibido em lugares publicos e as pessoas c envergonharem de jogar seus vestígios em qualquer lugar, principalmente na praia!
APOSTO que em qualquer lugar que vc for pra cidade, por mais limpo que esteja, nao dura 1h sem as bitucas no chão

Demé is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
31-07-07, 16:55 #20
Quote:
Postado por seuboi
Aliás, deixo minha dúvida hehe, quem fuma (cigarro comum mesmo), que prazer que dá?
Digo, aqueles papos de neurotransmissores e etc e tal de animação-de-fantástico não cola, ele diminuí o nervosismo? Seria algo como rushar loco ponte de punheteira e levar 9 de hs?
Na epoca que eu comecei a fumar, foi pq eu tava com um problema fodastico, entao eu acendia um cigarro, e isso me relaxava um pouco...
Hj ja e algo mais mecanico, tenho que ter a presença dum cigarro queimando...

Foda

Gabeleu is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-07-07, 17:05 #22
Parei faz 4 dias.
Fumei Marlboro vermelho por 4 anos.
Tá foda!

StorM is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

31-07-07, 17:08 #23
a única coisa que eu fumo é arguile ( narguile, shisha, como quiserem )

cigarro não fumo não.

e acho hipocrita quem fala ''foda-se o fumante'' e ''foda-se a enconomia''
meu pai fuma desde os 12 anos de idade, fez o caralho a quatro pra parar de fumar, ficou um tempinho sem fumar, mas sempre volta, não é fácil parar não

LuCk is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
31-07-07, 17:11 #24
Eu fumo e chega aser ridiculo ... eu odeio o cheiro e o gosto... fico fedendo pra kct e tudo mais ..

mas meu vicio pscologico eh foda... sao momentos que vc relaciona ao cigarro...e isso eh muito dificil se desvencilhar...

e.usaf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
31-07-07, 17:13 #25
 



NÃO!

chrysler is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

31-07-07, 17:14 #26
Quote:
Postado por LuCkDePiRa
a única coisa que eu fumo é arguile ( narguile, shisha, como quiserem )

cigarro não fumo não.

e acho hipocrita quem fala ''foda-se o fumante'' e ''foda-se a enconomia''
meu pai fuma desde os 12 anos de idade, fez o caralho a quatro pra parar de fumar, ficou um tempinho sem fumar, mas sempre volta, não é fácil parar não
Ah, vou falar a mesma coisa que falo pro meu pai, que tá igual o seu... SANTA FALTA DE FORÇA DE VONTADE BATMAN!!!

Quem quer parar, para sim. Se não parou, é porque não quer.
Meu pai também já usou de tudo e tentou de tudo. Mas é mais porque minha mãe fala para parar. Ele mesmo, já tendo tido derrame, não para.

Tios meus, que fumam desde criança, tudo parando e ele com desculpa.
Eu fumei uns 10 anos, e quando quis parei.

Muttley is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
31-07-07, 17:15 #27
AOS NAO FUMANTES:

fonte: Globo.com
'Fumaça' de impressora é como a do cigarro

Estudo realizado na Austrália alerta para partículas de impressoras a laser.
Risco para a saúde equivale àqueles comuns entre fumantes passivos.


A impressora do escritório pode ser tão prejudicial à saúde quanto a fumaça do cigarro, de acordo com uma pesquisa realizada por cientistas australianos. O estudo da Universidade de Tecnologia de Queensland indica que 30% das impressoras a laser emitem no ar partículas que representam riscos.

Essas partículas ultrafinas são capazes de penetrar no pulmão e causar problemas a longo prazo, como acontece no caso dos fumantes passivos. Segundo o estudo, os efeitos variam de acordo com a composição da partícula: elas vão de irritação respiratória a doenças mais severas, como problemas cardiovasculares.

“As partículas liberadas pelas impressoras são tão pequenas quanto as da fumaça do cigarro. Quando se infiltram nos pulmões, causam os mesmos tipos de danos”, afirmou a professora Lidia Morawska, responsável pelo estudo, segundo a publicação australiana “News.com.au”.

Das 62 impressoras testadas, 17 foram classificadas como “grandes emissoras de partículas”. Os testes indicaram que a quantidade de partículas espalhadas pelo ar aumenta cinco vezes durante as horas de trabalho, devido ao uso de impressoras.

Segundo Morawska, o nível mais alto de emissão acontece quando o cartucho é novo e quando as imagens requerem maior quantidade de toner. Por isso, ela aconselha o uso das máquinas em locais bem ventilados, para que as partículas possam se dispersar.

De acordo com a pesquisa, publicada no “Environmental Science and Technology”, da Sociedade Americana de Química, as descobertas indicam a necessidade de os governos limitarem a emissão de partículas das impressoras. “Os governos controlam a emissão de fábricas e carros. Por que não fazer o mesmo com essas máquinas?”, questionou a pesquisadora.



Aaiuheauiheiauhe

e.usaf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-07-07, 17:18 #28
Não fumo e não defendo o direito de quem fuma, mas proibir é uma merda. Porque aí é mais um mercado negro e mais traficante no país. Enquanto essa merda tá legalizada, pelo menos gera alguns empregos e muitos, muitos impostos.

vegetous is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-07-07, 17:19 #29
90% dos posts do crisbilei tem uma imagem! FATO!

Biel is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

31-07-07, 17:23 #30
igual a propaganda.. "toda censura é burra"
nao sei se tá certa.. pq tem coisas que não dá pra deixar mesmo..

cigarro pode até deixar.. mas pelo menos combater...
conscientizar... é necessário...
pq ae as pessoas vão parar pela inteligencia..

hoje em dia existe bastante propaganda contra.. e a galera ainda insiste em fumar..
isso que eu nao entendo..
não é mais falta de informação.. aqui no brasil é ignorancia mesmo !!

pessoas com mais de 25 anos... até dá pra entender.. mas nos ultimos 15 anos as informação estão sendo jogadas na cara !!

além da tal falta de bom senso tb.. além de se matar mata os que estão à sua volta tb !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

31-07-07, 17:28 #31
ae q ta
tem a galera que ja ta viciada, tem a galera nova que fuma pra tirar onda e se divertir achando que depois vai conseguir largar mas nao consegue

e tem mais a galera que acaba entrando na parada por viver no bar, a galera toda bebendo e fumando ao redor ateh que o infeliz tem vontade de fumar e sai fumando

e ja tem os fumantes que consegue sair, dar uma fumada pra relaxar e fim

eh mta alternativa

ChakaN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-07-07, 17:32 #32
O fato é que, dependente ou metido a f3r1nh4 só tá encurtando o tempo dele.. =/
Ninguém tentou alguma ajuda médica pra parar?

seuboi is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

31-07-07, 17:32 #33
Quote:
Postado por downcast
Exato.
Cada um tem o seu direito.
Mas o seu direito acaba quando você invade o direito do outro.

Se o cara quer beber, beleza, beba, mas não dirija.
Se quer fumar, beleza, mas não prejudique quem não gosta.
o grande problema eh onde acaba o seu direito e comeca o do outro. isso eh muito relativo.

eu poderia falar assim "quer andar de carro, ande, desde que nao me prejudique, pois tenho asma e a poluicao do teu carro velho faz mal para mim"

portanto nao vejo problemas nas pessoas fumarem em lugares publicos abertos.
nao estou defendendo o cigarro, estou o defendendo o livre arbitrio das pessoas.

ps: jah fumei e gracas a deus parei

garrafa is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

31-07-07, 17:33 #34
http://www.tvacres.com/admascots_marlboro_man.htm

esse site conta sobre os homens-propagandas da marlboro que morreram de cancer... efisema...

paulocamillo is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

31-07-07, 17:35 #35
entrevista muito interessante com o vice-presidente da Philip Morris da Camel..

fala sobre o fatídico Joe Camel.. aquela figurinha da propaganda deles...
que foi banida nos Eua !

http://www2.uol.com.br/trip/newscoti.../clodoaldo.htm

paulocamillo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-07-07, 17:36 #36
Quote:
Postado por e.usaf
AOS NAO FUMANTES:

fonte: Globo.com
'Fumaça' de impressora é como a do cigarro

Estudo realizado na Austrália alerta para partículas de impressoras a laser.
Risco para a saúde equivale àqueles comuns entre fumantes passivos.


A impressora do escritório pode ser tão prejudicial à saúde quanto a fumaça do cigarro, de acordo com uma pesquisa realizada por cientistas australianos. O estudo da Universidade de Tecnologia de Queensland indica que 30% das impressoras a laser emitem no ar partículas que representam riscos.

Essas partículas ultrafinas são capazes de penetrar no pulmão e causar problemas a longo prazo, como acontece no caso dos fumantes passivos. Segundo o estudo, os efeitos variam de acordo com a composição da partícula: elas vão de irritação respiratória a doenças mais severas, como problemas cardiovasculares.

“As partículas liberadas pelas impressoras são tão pequenas quanto as da fumaça do cigarro. Quando se infiltram nos pulmões, causam os mesmos tipos de danos”, afirmou a professora Lidia Morawska, responsável pelo estudo, segundo a publicação australiana “News.com.au”.

Das 62 impressoras testadas, 17 foram classificadas como “grandes emissoras de partículas”. Os testes indicaram que a quantidade de partículas espalhadas pelo ar aumenta cinco vezes durante as horas de trabalho, devido ao uso de impressoras.

Segundo Morawska, o nível mais alto de emissão acontece quando o cartucho é novo e quando as imagens requerem maior quantidade de toner. Por isso, ela aconselha o uso das máquinas em locais bem ventilados, para que as partículas possam se dispersar.

De acordo com a pesquisa, publicada no “Environmental Science and Technology”, da Sociedade Americana de Química, as descobertas indicam a necessidade de os governos limitarem a emissão de partículas das impressoras. “Os governos controlam a emissão de fábricas e carros. Por que não fazer o mesmo com essas máquinas?”, questionou a pesquisadora.



Aaiuheauiheiauhe
PUTA Q P... Amanhã eu passo essa merda de impressora pro outro lado da sala!

vegetous is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-07-07, 18:39 #37
here we go again
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
31-07-07, 18:43 #38
n

krusty is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

31-07-07, 18:54 #39
heheheh totalmente sem argumento esse cara da marlboro na entrevista

o cara fala bem, mas nesse assunto por melhor que seja o argumento a favor do cigarro, ele eh sempre mais fraco que o argumento contra

garrafa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-07-07, 18:58 #40
Não fumo e nunca fumarei.

SparkS is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
31-07-07, 19:11 #41
Cigarro não, mas curto um tomaco!

vaughan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-07-07, 19:12 #42
cigarro nao, soh qdo alguem ta com um mentolado eu curto dar uma baforada soh uahuehae :/

relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-07-07, 19:16 #43
rlx u bludy sux bro u smell dirty ass 'n i hat u

AcquiencE is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-07-07, 19:24 #44
fumei uns meses e ja fui percebendo as merdas q dao...

as vezes eu fui um aqui... outro ali..
.d rock mesmo.. mas no outro dia sempre me arrependo

RedTrap is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-07-07, 19:35 #45
Quote:
eu aox q qualker tipo de fumo tem q ser legalizado
mas nao em lugar publico fechado

eh uma kestao de consciencia
eu soh fumo cannabis, mas memso c fosse legal eu nao iria fumar na frente de pessoas q nao fumam, muito menos em lugar fechado.. o mesmo deve c aplicar ao cigarro e qualker outro fumo!

keh fuma?
vai lah no teu canto separadamente e fuma
Boa.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
31-07-07, 19:43 #46
Não fumo
Coisa de bobo

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-07-07, 19:51 #47
veio fumar cigarro eh coisa de quem eh/foi tosko pelo simples fato q quando vc fuma cigarro pela primeira vez eh a coisa mais horrivel do mundo, NINGUEM GOSTA, niguem dah um tragao no malboro vermelho e fala NOSSA Q DELICIA HMM Q GOSTINHO HMM Q SENCAÇÃO Q PRAZERRR NOSSA VO FUMA TODO DIA


ISSU NAO ACONTECE

oq acontece com todo mundo eh q axa uma merda fika tonto pra caralho enfin soh continua fumando por pura graca/modismo/falta de personalidade ... ai eh logiko q depois de um tempo a tontura passa o gosto comeca a fikar gostoso e comeca a fikar relaxante, eh logiko seu cerebro jah esta viciado no baguio
ai jah era
si fudeu
fika ai fumando e de cara

roxxxxxxx

ate hj minha garganta trava com fumaca de cigarro, parece q eh muito pesada, a garganta fecha automaticamente.. agora com maconha a fumaca desce q eh uma beleza, sempre foi assim desde a primeira vez hehee

roadster is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

31-07-07, 19:53 #48
Já não gostava de cigarro, depois que matou meu pai então...

rodrigO is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-07-07, 20:21 #49
Quote:
Postado por roadster
eh uma kestao de consciencia
eu soh fumo cannabis
e de quem você compra a sua "cannabis"?

Eon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-07, 20:26 #50
eu fumo e não me orgulho disso. pretendo parar

Quote:
Postado por Dr_Phibes
sem contar q num maço de cigarros mais de 15 cigarros são só impostos...
meu professor disse que a cada cigarro que vc comprar vc paga 1 de imposto, ou seja, 10 cigarros do maço.
e tbm disse que cigarro tem imposto alto para que não incentive a galera a fumar, imagina se fosse a metdade do preço que é hj? mais gente iria fumar e quem já fuma iria fumar mais.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-07-07, 20:29 #51
Quote:
Postado por Eon
e de quem você compra a sua "cannabis"?
ser forçado a comprar de traficante é culpa do governo que nao legaliza

relax' is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-07-07, 20:58 #52
Quote:
Postado por gusto
meu professor disse que a cada cigarro que vc comprar vc paga 1 de imposto, ou seja, 10 cigarros do maço.
e tbm disse que cigarro tem imposto alto para que não incentive a galera a fumar, imagina se fosse a metdade do preço que é hj? mais gente iria fumar e quem já fuma iria fumar mais.
Deve ser por isso que uma caneta paga 48% de impostos, uma régua 45% e uma agenda 44%. Sabão em pó 40%, energia elétrica 45%, um violoncelo 41%. Bom, mas violoncelo é instrumento de rico, então que tal um pandeiro por 39%? Lista completa aqui: http://www.deolhonoimposto.com.br/

Se o imposto de tudo isso caísse pela metade as pessoas leriam mais, escreveriam mais, comeriam mais, produziriam mais, realmente seria um horror. O governo, que se preocupa profundamente com o nosso bem estar, cuida para que os tributos estejam perfeitamente ajustados à nossas necessidades.

Abraaaaazzzooo

Eon is offline   Reply With Quote
TanK
Ewok
 

31-07-07, 21:02 #53
Fumo fumo de rolo com palha de milho!

TanK is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-07-07, 21:05 #54
Ainda bem que nao legalizam a maconha

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-07, 21:08 #55
Quote:
Postado por Eon
Deve ser por isso que uma caneta paga 48% de impostos, uma régua 45% e uma agenda 44%. Sabão em pó 40%, energia elétrica 45%, um violoncelo 41%. Bom, mas violoncelo é instrumento de rico, então que tal um pandeiro por 39%? Lista completa aqui: http://www.deolhonoimposto.com.br/

Se o imposto de tudo isso caísse pela metade as pessoas leriam mais, escreveriam mais, comeriam mais, produziriam mais, realmente seria um horror. O governo, que se preocupa profundamente com o nosso bem estar, cuida para que os tributos estejam perfeitamente ajustados à nossas necessidades.

Abraaaaazzzooo
Abraço

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-07, 21:19 #56
Não fumo, mas já experimentei.
Os melhores blends são Lucky Strike e Camel

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-07, 21:20 #57
ó o snake querendo pagar de conhecedor de fumos ehuhauheuha
vai dar o cu vai.

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-07, 21:37 #58
chupa meu pau gusto.
todo mundo ja sabe que você é o flamer-mor do forum.
E por causa dessa sua peculiar característica, ninguém pode dar opinião sobre algum assunto que você já quer atacar falando bobagens.
Falei que na minha opinião, aqueles 2 são os melhores blends... você pode achar Free o melhor blend, que vai ser problema seu.

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-07, 21:41 #59
o problema é que vc só EXPERIMENTOU e quer falar o que é melhor só pq leu o punisher dizer quer o melho blend nacional é lucky strike.
tente outra vez.

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-07-07, 21:46 #60
AISUHOAESU gusto obrigado por lembrar dos meus posts
ps: vou fumar meu lucky best national blend evah e não esquecerei de ficar longe das impressoras a laser

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-07-07, 21:46 #61
snake tem total razao
porem a ordem é camel > lucky

eu fumo de vez em qdo
nem me considero fumante
qdo eu compro um maço demora umas 2 semanas pra acabar
existe uma longa distancia entre o cigarro compulsivo e o 'filosófico'
assim como qualquer outra coisa, cigarro, quando bem dosado, nao faz mal, e lhe traz prazer

roadster
assim como a primeira ceva q vc tomou, vc achou uma merda
amarga, sem graça, etc...

nem to defendendo cigarro viu
eu só fumo pq o preço é pífio, e eu sei me controlar
na europa custa mais de 5 euros o maço
isso sim é se preocupar com o cidadao
heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-07-07, 21:49 #62
Cara me falaram que Camel tá bem diferente, quando eu fumei era mais forte e não curti o gosto. Achei melhor que marlboro, mas não curti muito.

punisher is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-07, 21:52 #63
gusto, você realmente não acha que eu fumei uma vez na vida e quero dar opinião sobre marcas, nao é mesmo?
btw, o punisher nem citou camel, apenas o lucky, o qual concordo plenamente com ele sobre ser muito bom.

QUANDO eu fumo (é raro, por isso nao me considero fumante), normalmente em churrascos de amigos, ou deitado numa rede no sítio de algum amigo, são essas 2 marcas que fumo, pois das que já experimentei, considero as melhores.

Ah não, mas esqueci que eu tinha que me viciar em todas as marcas pra poder opinar sobre qual eu acho melhor

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-07, 21:53 #64
Quote:
Postado por punisher
Cara me falaram que Camel tá bem diferente, quando eu fumei era mais forte e não curti o gosto. Achei melhor que marlboro, mas não curti muito.
Se você achar pra comprar Camel Turkish Gold, compre e prove eu acho o melhor Camel

snake is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-07-07, 21:55 #65
já fumei, "sempre paro", nunca me vicio, acho q é psicológico no sentido de "to fazendo nada, vo fumar um então"

racionalmente falando é podre fumar :/, mas achei legal ter o conhecimento de fumar, saber soltar a baforada, não é útil digamos, mas seilá na noite é importante saber um pouco vivendo da coisa hehe

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-07, 21:59 #66
claro que não precisa ser viciado pra dizer o que é melhor snake. hauhauha!
só achei engraçado vc dizer que experimentou e falar o que é melhor, ainda mais copiando o que o punisher disse (num topico seu) hehehe
ficou muito assim: leu, tomou como verdade e saiu vomitando por aí uma opinião de outra pessoa como se fosse sua.

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-07, 22:05 #67
Se eu tivesse apenas copiado o punisher (que não é a unica pessoa do mundo que gosta de Lucky), eu nem citaria o Camel, não é?

É a mesma coisa falar de cerveja... não bebo tanta cerveja assim, mas pra mim, Bohemia e Original são as melhores dessas brasileiras. Há quem prefira outras.

snake is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

31-07-07, 22:06 #68
Infelizmente, comecei fumar com 13, mas era por graca, e so um tapa no fim de semana e fumava pouco [tapa modo de dizer, so fumei cigarro] mesmo achando q maconha faz menos mau..

Agora morando fora, sem ngm pra policiar, to fumando uns 7 cigarros por dia, preciso parar, mas ainda nao quero. sei la é critica a situacao

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

31-07-07, 22:11 #69
Fumo muito raramente... só em mesa de bar tomando cerveja, ou na praia com os amigos, por exemplo.. e só malboro. Se for pra pegar free, melhor nem fumar...

Roupa dá pra trocar.. foda é o cheiro que fica no dedo... demora mais de 1 dia pra sair..

un4 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-07-07, 22:14 #70
Quote:
Postado por snak3
gusto, você realmente não acha que eu fumei uma vez na vida e quero dar opinião sobre marcas, nao é mesmo?
btw, o punisher nem citou camel, apenas o lucky, o qual concordo plenamente com ele sobre ser muito bom.

QUANDO eu fumo (é raro, por isso nao me considero fumante), normalmente em churrascos de amigos, ou deitado numa rede no sítio de algum amigo, são essas 2 marcas que fumo, pois das que já experimentei, considero as melhores.

Ah não, mas esqueci que eu tinha que me viciar em todas as marcas pra poder opinar sobre qual eu acho melhor

"no sítio de meus amigos" eahuehuae
todos seus amigos tem sítios e camionetonas na garagem?
:/

relax' is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

31-07-07, 22:18 #71
never mind
Não sei porque me arrependi, estou ficando MUITO mole ultimamente :/

Tannark is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-07, 22:19 #72
relax, hãs, hãs, hãs

snake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-07-07, 22:24 #73
burguesinho detected

relax' is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-07, 22:31 #74
hãs, hãs, hãs = risada sarcastica
porque realmente nao foi engraçado o que vc falou

snake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-07-07, 22:37 #75
eu sei ué, eu quis dizer q vc é filinho de papai e todos seus amigos tem sítios eahuaeh

relax' is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.