Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
sprow
Ewok
 

13-08-07, 19:56 #1
A unica salvação eh a igreja Universal...chegou nesse ponto

tenho o tel de um pastor se vc quiser
nao eh da universal





sprow is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-07, 22:48 #2
"Leva pra Igreja"????

HUAhuahau
meo deos. Ainda tem gente dizendo que a humanidade evolui...

Baron is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-08-07, 23:02 #3
Quote:
Postado por Baron
"Leva pra Igreja"????

HUAhuahau
meo deos. Ainda tem gente dizendo que a humanidade evolui...
EU TENHO PENA DE VC..


P E N A

chrysler is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-07, 23:07 #4
Quote:
Postado por chrysler
EU TENHO PENA DE VC..


P E N A
tem mesmo?

Eu tenho PENA de Deus, sabe por quê?

Tem uns caras andando pela rua que se dizem super-crédulos seguidores do PAI e ainda querem tirar PORTE de ARMA pra atirar em outros seres humanos! A vingança!!! Ó PAI, o que fizeste???????

Puta que o pariu, se eu fosse DEUS, quando um cara desse chegasse aos céus, eu comeria o cu dele com meu pau sagrado e daria um literal esporro que mancharia de porra gosmenta (porém sagrada) o cérebro de um indivíduo desses.

poisé...

Baron is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-07, 23:07 #5
esses crentes são foda...

s p o o l is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-08-07, 23:19 #6
Te põe no seu lugar e fale por vc seu filho de uma puta!
O que eu devo ou nao pra DEUS é um problema meu, agora se vc quiser se fingir de DEUS e colocar o seu pinto sagrado no cu de quem vc achar que deve ser colocado, pois coloque seu esdrúxulo!
Posso muito bem me tornar um oficial, segurança ou o RAIO QUE O PARTA (foda-se) e fazer bem isso que vc falou ai.. teria o prazer de ver vc fazendo merda à minha família e enfiar 30 tiros no seu cu e fazer sair pelo seu pinto sagrado, seu monte de merda!

A questao aqui é da mãe do cara, quanto a isso eu já vi muitos casos serem resolvidos por DEUS, em igrejas sérias que nao necessitam do dinheiro de ng!
e vc nao é ninguém pra querer me julgar por eu estar certo ou errado em relação as minhas atitudes..
Agora se vc nao acredita em DEUS, tome no seu cu e morra no inferno.

chrysler is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-07, 23:20 #7
HEUOHEU

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-07, 23:22 #8
Tá louco rapá!! Você não é seguidor de Deus? Você imagina Jesus Cristo me falando esse monte de injúria assim?

Seu falso-crédulo! Até meu cachorro crê mais em deus do que você.

E você se tornar um oficial te dá o AVAL de DEUS pra atirar nas pessoas? Puta que paril, cê tá precisando de uma Igreja mais do que eu ou a mãe do hardz. Vá correndo em uma mermão, antes que seja tarde demais!!

tenho dito!!

Baron is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-08-07, 23:32 #9
A minha religião não está em questão aqui se vc ainda não percebeu..
INDEPENDENTE se é uma igreja Católica ou Evangélica, o que importa é o coração das pessoas..
Não falei em nenhum momento se eu sou ou não seguidor de DEUS.. (até porq é um problema meu e não seu)
Falei que o problema da mãe do cara pode muito bem ser resolvido em uma igreja e vc caçoou.. pois bem.. continue assim..

A propósito, pede pro seu cachorro umas aulas sobre blasfêmia.. talvez ele possa te explicar bem legal sobre o que vc falou ali em cima..

chrysler is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-07, 23:35 #10
aaaaaah tá pegando levinho agora, né???

Foda-se, agora que falou aquele monte de blasfêmia (gostaria que eu fizesse mal à sua família!! Pra me dar 30 tiros co cu!!) você tem é que confessar amanhã.

Velho, lê bem o que você disse. Você queria que EU fizesse MAL À SUA FAMÍLIA!!! Olha o que você tá pedindo! Isso pra ter um MOTIVO pra me dar 30 (sim, trinta) tiros no cu!!!

Caaaaaara. Nunca vi um psicótico igual tu, que gostaria de ver a mãe estuprada só pelo prazer de matar alguém. Crailer, o meu conselho serve tanto pro hardz falar pra mãe dele quanto pra você:

Manda pra um bom psicólogo

E meu cachorro me explicou o que é blasfêmia. Pra isso ele usou seus posts anteiores como exemplo!

Baron is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-08-07, 23:46 #11
Ah mermão, vai dormir vai..
Vc entendeu muito bem oq eu quis dizer, nao seja um idiota como de costume..
Foda-se vc e oq vc pensa sobre DEUS tbm..

Se eu visse vc fazendo algum mal a minha familia, eu faria sim, enfiaria até 31 tiros no meio do seu cu mesmo..

Blasfêmia é quando vc fala mal de DEUS e(ou) faz algum tipo de escarnecimento quanto ao nome de DEUS.
Blasfêmia não tem nada a ver com nenhuma palavra q eu usei.

Então se fode ai e fim de papo.. fui

chrysler is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-08-07, 23:50 #12
vejo um templário nos olhos do chrysler

krusty is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-07, 23:52 #13
Pois se eu visse você fazendo mal à minha, eu te peordoaria, ASSIM COMO JESUS ENSINOU, seu cocozão de satã!

Cê vai pro inferno, mané, cê não aprendeu o ensinamento do cara. Jesus me disse (eu alugo um quarto pra ele aqui em casa) que quando cê chegar aos "céus" vão fazer uma orgia de t-gatas com você no meio. E pior, as t-gatas ainda vão estar com areia na jeba pra você sofrer por tudo que você disse na Terra.

Vá ler a bíblia e pregar o que diz lá, seu psicótico, blasfemo, cria de Lúcifer, adorador do diabo, destruidor da paz de cristo! Adorador do Anti-cristo!!

é isso! Você é o anti-cristo! Quer se passar por bonzinho mas repudia e distorce as palavras das sagradas escrituras! Maldito seja, cria de satã!

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-08-07, 00:06 #14
oba, banimentos da meia noite sao os mais divertidos, 00:06, vcs tem ate 00:15 pra se flamearem, se continuarem depois o ban time comeca.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-08-07, 00:10 #15
Mas Djip, agora o flame já parou...
E você só tá dando tempo extra porque tá se divertindo né
Por que outro motivo você daria 9 minutos pro flame?

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-08-07, 00:15 #16
pq sempre que eu mando parar tem um lerdo digitando a resposta e acaba postando apos minha ameaca final, entao eu tento evitar essa saia justa

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-08-07, 00:17 #17
aaaaaah com 9 (NOVE) minutos hein
uahuaHahuahuahu

Baron is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-08-07, 01:09 #18
Onimeno Kyo

nao desdenhei a opiniao de ninguem aqui. apenas conclui que se o hardz veio e marcou o [X] em pedir ajuda na DS, ele se preocupa ou ta pedindo ajuda de algum jeito, de pessoas de fora, que talvez vejam a situaçao de outro angulo e ajudem a resolvê-la. por isso tantos flames sobre religiao x psicologia x psiquiatria x outros. cada um tem sua opiniao.

não, nunca tive nenhum caso na familia do que voce relatou. meu contato com esta parte foi exclusivo na faculdade e nos postos de saude, onde a gente vê bastante gente tomando fluoxetina, carbolitio e outras medicacoes que influenciam no humor de uma pessoa. se sua experiencia foi traumática, sinto por você, alguma coisa deve ter dado errado. algumas coisas realmente dão, incluindo tratamentos. nada é garantido que funciona. mas pense comigo: se existem clinicas psiquiatrias, de algum modo elas funcionam, seja para afastar temporariamente o doente das coisas que causam os sintomas, seja para ajuste de medicaçao, seja para acompanhamento mais próximo, etc.

me admira você, dizendo pra nao eu não estufar o peito, dizer "conselho de amigo: arrume sua vide e vá embora" como voce mesmo disse, "sem ter sentido a essência da situação, sem ter profundamente ouvido cada palavrinha que a pessoa gastou pra descrever seu problema". um texto de 5 parágrafos não resume uma relaçao de família a ponto de ser aconselhada com tanto afinco. por isso tentei me resumir e tentar fazer o hardz buscar ajuda profissional.

e uma pessoa como você, que explicitamente pensa em assassinar um médico, faz tratamento psiquiatrico, conversa todo mês sobre esse tipo de transtorno, porquê não pára? se voce tem tanto ódio assim, seu médico não está lhe ajudando.

e uma consideraçaozinha final, pra sua reflexão..
"Na loteria da vida, parece que assim como eu você deu azar de ter nascido em uma família assim... Fazer o que? Foda-se tudo e toca seu barco, se quiser mesmo ajudar, arruma um emprego foda e bota ela num asilo decente, só assim pra vc conseguir realmente "viver".
3) Por mais que demonstrem afetividade com filhos, marido, esposa, pensam sempre em si próprios em primeiro lugar, querem dominar a razão e a situação e no fim conseguem ainda fazer parecer com que os parentes sejam os culpados e não ela propriamente dita.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

14-08-07, 01:26 #19
blasfêmia é chamar o cara de templario ! hehe

paulocamillo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-08-07, 02:40 #20
Ae Baron, coloque um copo d'agua em cima do monitor e assista o video abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=NXyjkF7H0pU

pronto? agora tome essa água sagrada e reflita sobre sua vida de blasfemia. seu HEREGE!

gusto is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

14-08-07, 09:25 #21
ah cara eu tenho uma puta fé em Deus. eu odeio igreja, odeio padre pois nao acho que é ele q vai passar minha palavra a Deus. eu rezo comigo mesmo, nao preciso de igreja, precisa ter fé nas coisas por mais que esteja ruim.
e essas fitas ae, que tem gente q nao acredita em Deus, pq uma pessoa nasce no berço de ouro, a outra nasce na favela sem um braço com pai e mae bandido ..
eu acho q a vida é acumulativa, na vida passada ele foi uma pessoa má e ta pagando agora com isso, até ele ficar puro e ir para o céu, faça o bem que o mal nao vem.
sua mae precisa de um bom terapeuta, psicologo, psiquiatra nao sei a diferença heiahe mas com certeza de Deus tbem.

whizkz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 09:51 #22
ser crente fanatico é uma coisa agora dizer que Deus nao existe, é pq vcs nunca aproveitaram a vida, o que nao existe sao as crenças religiosas, porem um igreja onde a sua energia é positiva e existe calor humano, pode salvar qualquer um de uma depressao profunda, assim como uma faculdade.. uma pessoa precisa de amigos e atividades para ser feliz.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-08-07, 10:00 #23
Cara.. eu não vou dar continuidade a essa palhaçada e loucura do Baron, onde já se viu..
Sou filho do satã.. depois de ler tanta merda.. eu só posso ter pena mesmo..

whatever..

hardz, muita sorte pra vc e sua família, principalmente à sua mãe, porque apesar de tudo ela é sua mãe e todos sabemos que vc tem o maior carinho por ela, entao não se precipite em mandar pra alguma clínica e deixar ela isolada lá.. esse é o momento que ela mais precisa de ajuda, mesmo ela achando que não precisa..

Fé e sorte pra vc irmão!

chrysler is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-08-07, 10:23 #24
cale a tua boca chrysler, pqp, DEUS NAO CURA, DEUS NAO SALVA, DEUS NAO EXISTE, ponha isso na tua cabeça meu limitado "irmão", o que a mãe do nosso amigo hardz nessecita eh de um BOM tratamento psiquiatrico/psicológico, "deus" como tu te refere, não tem absolutamente nada a ver com isso... vc está sendo ignorante chrysler, por isso a minha revolta e a revolta do Baron, simples assim, tuas frases não parecem feitas por uma pessoa instruida, e sim por um ignorante/vileiro evangelico.
O caso aqui é sério, sério demais pra pensar em "deus" e outros deliriums coletivos...
e só pra completar o post, TOC não tem absolutamente nada a ver que transtorno bipolar, pelo que o hardz descreveu, esse episodio em que ela supostamente "incorporou" um espirito, se caracteriza mto mais como uma psicose, não tem nada de TOC aih, quanto a transtorno bipolar, eh sim possivel...

Ice is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 10:33 #25
o craisler é limitado e vc 'nessecita' do que mesmo??


icef vc nao tem créditos cara.. Deus existe, todo mundo sabe que Deus existe, ng sabe a forma dele, mas ele existe pessoas de bem sentem isso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 10:37 #26
Quote:
Postado por iceF
nessecita... vc está sendo ignorante chrysler,
oaheoaheohae

dos Pampas is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

14-08-07, 10:38 #27
ignorante é alguem escrever nessecita
HIEHAEHIAHIAEHIAHIAEIAIAHEAHAHEIAHIHIAEHIHAIE
é obvio q Deus existe, cada um enxerga ele de uma forma, o catolico vê Deus de um jeito, o Buda vê de outro...

whizkz is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-08-07, 10:50 #28
esse papo nao vai chegar a lugar algum, nao debato com crente/catolicos, os desprezo o suficiente pra considerar toda e qualquer opiniao dos mesmos inutil.... cometo erros de ortografia na internet sim, me crucifiquem!

Ice is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 10:51 #29
cara, se aquilo é erro de ortografia corto teu pinto fora, mas nao da nada eu tb erro, mas nao no mesmo tópico que eu chamo alguem de ignorante.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-08-07, 11:02 #30

  Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

14-08-07, 11:19 #31
depressão!?! não li todos os replys.
Uma pessoal muito importante, que não é da minha familia, está com depressão, sempre teve deste criança, mas tem epocas que ela esta relax e tem outras que está ruim, como agora já esta a mais de 1 mês. É dificil cara, pesquisei sobre o assunto na net, conversei com a familia, pois até então, pensavam que era frescura.
Pra ela, a vida estava uma bosta, não tem emprego nem dinheiro para pagar suas contas, chorando direto, não querendo sair de casa e até vontade de se matar, cruel.
Ela não queria ir ao médico, fiz a cabeça dela e fomos ao médico, nessas horas é bom esta junto a ela até no médico, passou um remédio para deixar mais calma.
Não adianta fazer ela rir, fazer ela se alegrar e tal, vai ser uma melhorar por pouco minutos, dps ela vai voltar a se sentir muito mal. O que resolve é muita conversa, mostre a ela que vcs vão sempre apoiar ela.
não sou ateu, Eu acredito que só Jesus salva, nem ave maria e nem santo, então o demonio existe e pomba-gira existe e é um espirito demoniaco, então a unica coisa que vc pode fazer é levar a uma igreja e participar de cultos. tem escrito na bíblia, o Diabo veio para matar, roubar e destruir, . Cuidado para que igreja vc a vá levar(igrejas U$), ela esta precisando.
Isso me ajudou com essa caso que eu disse, um apoio espiritual foi uma grande ajuda.
Hoje em dia ela tá até melhorzinha, até apareceu uma oportunidade de emprego.
Problemas que ela tinha deste criança, estão sendo resolvidos a base de conversas e apoio, sentimento de rejeição por parte do pai separado de sua mãe quando criança já está passando, hoje o pai dela está conversando muito com ela, até levando para passear, coisas que deste criança até 1 a 2 meses atras nao fazia. Problemas com o padrasto estão sendo resolvidos com conversar.
É isso cara, não é facil, vc tem que ficar calmo, vc tem que saber ouvir e talvez escute coisas que vc nao goste, mas releve isso.
Jesus Te Ama.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-08-07, 11:41 #32
Quote:
Postado por Onimeno Kyo
Tão todos errados aqui, iceF por generalizar crentes em Deus com fanáticos mentecaptos e os demais por perder tempo discutindo com ele, é questão de opinião, mas o intolerável e por isso motivo de ban, é ofender a crença dos outros, sou imparcial apesar de Cristão, mas queria recomendar que parassem com isso o quanto antes.
Opinião própria é motivo de ban?
Eu sou ateu convicto. Pra mim espíritas que cobram por sessões deviam ser todos indiciados e denunciados por estelionato. Pra mim são bandidos mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-08-07, 11:58 #33
Motivo de ban é o cara que leva problemas para um padre, em vez de contratar um clínico formado pra isso. E pior, em pleno século XXI.

E eu esculacho mesmo. Se algum crente quiser esculachar de volta sem problemas. Se não quiser (e portanto, seguir a lição do senhor) então STFU. E aproveita e me vira a outra face.



gusto: fiz o que você falou e realmente senti algo diferente dentro de mim. E digo mais, algo esquentou a água. Agora não sei ao certo se foi o monitor ou deus.

Baron is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-08-07, 12:01 #34
Eu acho que cada um tem que saber aquilo que importa pra si. Essas discuções não levam a nada, ninguém vai mudar de opinião porque um odeia ou adora alguma coisa. Só sei que dentro da minha visão o Espiritísmo (não os espíritas), na sua filosofia, como religião, me agrada. Aprendi com ele que não importa no que você acredita, ou deixa de acreditar, cada qual tem suas possibilidades de ajudar a si próprio ou aos outros, seja falando de Deus, da família, de Fé, de suas experiências de vida ou de coisas efêmeras.
Não importa como e nem porque você ajuda as pessoas, o importante é fazê-lo.

Uma vez assistindo uma palestra de um amigo no Centro Espírita recebi um ensinamento que cabe a qualquer religião ou até àqueles que não tem nenhuma, através de um exemplo que aconteceu com ele mesmo.

Ele gosta muito de estudar a bíblia, tem mais de 5 traduções diferentes e tem um vasto conhecimento a respeito do assunto. Ele sempre se colocou acima de todas as "verdades" religiosas por ser espírita (isso é muito comum dentre os espíritas, infelizmente. Eu mesmo ja fui assim, mas abri a mente depois dessa liçao). Sempre se colocava a discutir com os outros as brechas das outras religiões, querendo defender que o espiritísmo era melhor que todas, até o dia que encontrou um amigo evangélico.

Nesse dia ele se colocou a debater com esse amigo as questões que a Igreja defendia e que o espiritísmo coloca em xeque, não só pela interpretação, mas pelas diferentes traduções que obviamente foram dirigidas para atingir não só o próprio espiritísmo, como outras religiões (um exemplo é a aparição do termo mediunidade, que foi criado por Allan Kardec em 1857, numa tradução do texto da bíblia que fala sobre Moisés e a proibição do uso da magia, dentre outras coisas). O que aconteceu é que ele conseguiu o que queria, provou ao amigo que a a base da fé dele era furada, mas ao invés de conforta-lo com mensagens de otimismo e fé, ele simplesmente tirou o que mais sustentava esse amigo nas horas difíceis e não colocou absolutamente nada no lugar. Simplesmente criticando a religião e comprovando que muita coisa do que se prega não é de fato o que foi escrito nos textos originais.

Dai eu me pergunto, pra quê? Pra alimentar meu ego me dizendo melhor que os outros? E o que isso traz para as outras pessoas? Que benefício eu levo para alguém dizendo que ele está errado. Se as pessoas não podem comprovar a existência de Deus, ninguém pode comprovar também que ele não existe. Há poucos séculos atrás o mundo era achatado, moravamos no centro do universo e o átomo era a menor unidade da matéria sendo indivisível e só porque você não vê a energia elétrica não pode dizer que ela não existe.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-08-07, 12:05 #35
Ok, concordo, fazer flame é errado, ficar fazendo ironias, avacalhando a crença alheia e etc...

Então exponhamos nossa opinião claramente, sem piadinhas.
A minha é: Deus não existe.
E não tente (sim, você que está me lendo e discordando da afirmação acima) me convencer do contrário, tenho o direito de acreditar no que quiser, assim como você...

Se tem uma coisa chata, irritante, filha da puta, é um crente querendo convencer um ateu e, principalmente, VICE-VERSA.
Quando vejo uma discussão desse naipe, quero mais que ambos se fodam e discutam algo que preste.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-08-07, 12:08 #36
Quote:
Postado por StorM
Opinião própria é motivo de ban?
Eu sou ateu convicto. Pra mim espíritas que cobram por sessões deviam ser todos indiciados e denunciados por estelionato. Pra mim são bandidos mesmo.

Só acrescentando quem cobra não é espírita, ser médium não significa ser necessáriamente espírita. Ta lah no evangelho segundo o espiritísmo, uma das 5 obras básicas de quem segue a doutrina "De graça recebestes, de graça dai".

Churrasquero is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-08-07, 12:10 #37
Quote:
Postado por dos Pampas
o craisler é limitado e vc 'nessecita' do que mesmo??


icef vc nao tem créditos cara.. Deus existe, todo mundo sabe que Deus existe, ng sabe a forma dele, mas ele existe pessoas de bem sentem isso.
EUHEUE
Olha o povão ae "é óbvio que deus existe", "todo mundo sabe".

 

Bíblia? Lol. Darwin PWNED Jesus.

s p o o l is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

14-08-07, 12:18 #38
não li nada..

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-08-07, 12:26 #39
AND THEN RIGHT IN YA FACE COMES SMASHING DOWN

Root of All Evil?
The Root of All Evil? is a television documentary, written and presented by Richard Dawkins, in which he argues that the world would be better off without religion.

The documentary was first broadcast in January 2006, in the form of two 45-minute episodes (excluding advertisement breaks), on Channel 4 in the UK.

Dawkins has said that the title "The Root of All Evil?" was not his preferred choice, but that Channel 4 had insisted on it to create controversy.[1] His sole concession from the producers on the title was the addition of the question mark. Dawkins has stated that the notion of anything being the root of all evil is ridiculous.[2] Dawkins's book The God Delusion, released in September 2006, goes on to examine the topics raised in the documentary in greater detail.

QUOTES DO FILME
Ted Haggard: Sometimes it's hard for a human being to study the ear, or study the eye, and think that happened by accident.
Richard Dawkins: I beg your pardon, did you say by accident?
Ted Haggard: Yeah.
Richard Dawkins: What do you mean, by accident?
Ted Haggard: That the eye just formed itself somehow.
Richard Dawkins: Who says it did?
Ted Haggard: Well, some evolutionists say it did.
Richard Dawkins: Not a single one that I've ever met.
Ted Haggard: Really.
Richard Dawkins: Really. You obviously know nothing about the subject of evolution.

(Ted Haggard é um desses pastores-show evangélicos com um milhão de fiés e várias idéias de como tirar grana deles na cabeça)

Ted Haggard: We fully embrace the scientific method, as American Evangelicals. And we think, as time goes along, as we discover more and more facts, that we'll learn more and more about how God created the heavens and the earth.
Richard Dawkins: The scientific method clearly demonstrates that the world is four and a half billion years old. I mean, do you accept that?
Ted Haggard: Yeah, you know what you're doing, is you are, you are accepting some of the views that are accepted in some portions of the scientific community as fact, where in, in fact, your grandchildren might listen to the tape of you saying that and laugh at you?
Richard Dawkins: [dead serious] Do you want to bet?

Richard Dawkins: I was reminded of a quotation by the famous American physicist, Steven Weinberg, Nobel Prize winning theoretical physicist. Weinberg said "Religion is an insult to human dignity. Without it, you would have good people doing good things and evil people doing evil things. But for good people to do evil things, it takes Religion."

Ok, desculpa pelo post em ingles.. não poderia traduzir tudo isso pq to saindo de casa.
E o cara realmente parece um bosta radical total, mas ele é bem mais racional do que essas frases fazem parecer... pelo menos é mais racional que TODOS os caras defendendo religião aparecendo no programa dele (foram dois ao ar, em 2006)

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-08-07, 12:27 #40

  Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-08-07, 12:28 #41
MAIS QUOTES, essas da wikipedia

Incluindo a überfoda:
“ We are all atheists about most of the gods that societies have ever believed in. Some of us just go one god further. ”

“ The time has come for people of reason to say: enough is enough. Religious faith discourages independent thought, it's divisive, and it's dangerous. ”
“ For many people, part of growing up is killing off the virus of faith with a good strong dose of rational thinking. But if an individual doesn't succeed in shaking it off, his mind is stuck in a permanent state of infancy, and there is a real danger that he will infect the next generation. ”
“ The god of the Old Testament has got to be the most unpleasant character in all fiction: jealous and proud of it, petty, vindictive, unjust, unforgiving, racist, an ethnic-cleanser urging his people on to acts of genocide. ”
“ Fundamentalist Christianity is on the rise among the electorate of the world's only superpower, right up to and including the President. If you believe the surveys, 45 percent of Americans, that's about 135 million people, believe the universe is less than ten thousand years old. ”
“ We are going to die, and that makes us the lucky ones. Most people are never going to die, because they are never going to be born. The number of people who could be here in my place outnumbers the sand grains of Sahara. If you think about all the different ways our genes could be permuted, you and I are quite grotesquely lucky to be here: the number of events that had to happen in order for you to exist, in order for me to exist. We are privileged to be alive and we should make the most of our time on this world. ”

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-08-07, 12:34 #42

  Reply With Quote
...
Guest
 

14-08-07, 12:46 #43

  Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-08-07, 12:48 #44
separei o topico, senao ja viu:

Nao sou ateu, mas sou da opiniao que deus nao se mete, pq simplesmente seria injusto se meter. So me questiono o que faz as pessoas de fe usarem servicos de medicos, tecnicos de informatica, empresas de seguro e afins, sera a maxima do ditado popular "deus ajuda a quem se ajuda"?

Jeep is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-08-07, 12:49 #45
ESTELIONATO art .171 CP
obter para si ou para outrem vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento

se não é isso que esses caras fazem cobrando dinheiro pra sessões espíritas, eu não sei o que é

StorM is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-08-07, 12:58 #46
freud > deus

Ice is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 13:01 #47
NAO FALEI EM BIBLIA DESGRAÇADO.. FALEI NO VALOR DAS COISAS, SENTIMENTOS e tantas outras coisas onde Deus ta explicito.

jesus pra mim é tao real quanto o "inri Crist', agora negar Deus, é a mesma coisa que negar o oceano a natureza, o amor, a amizade e a energia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-08-07, 13:02 #48
ATEU O CARALHO JEEP!

Sou agnóstico. É muito diferente.

E porra Storm, em geral centros kardecistas não cobram porra alguma, né. Você pega esses videntes de esquina toscos e quer levar em consideração?


Last edited by s p o o l; 14-08-07 at 13:09..
s p o o l is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-08-07, 13:02 #49
Tive um amigo que passou por problemas muito parecidos com o da mãe do hardz, ele tinha distúrbios que não foram diagnosticados simplesmente porque a família dele era espírita e levou o coitado num centro, onde disseram pra ele e pra família que o problema eram maus espíritos e não sei o que bla bla bla. Continuaram levando ele pra sessões e ÓBVIO que não ajudou em nada, o moleque de tanto problema tentou se matar, parou no hospital e nem assim deram início ao tratamento psiquiátrico e medicamentos, continuaram levando ele no centro espírita até que ele enlouqueceu de vez, sumiu não sei quantas vezes, viciou em crack cocaina e não sei mais o que.
Tá na merda, porque cobraram pra dizer que o problema dele era ESPIRITOS, em vez de ter o mínimo de responsabilidade e mandar a família procurar ajuda médica.

StorM is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-08-07, 13:07 #50
nao entendi o topic, pra q ele serve, e nem pq tao tudo se xingando
nao vi motivo algum para ninguem xingar outro nos posts acima

por acaso o jeep capinou o topic?

ChakaN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-08-07, 13:09 #51
O que você tem que entender é que o espíritismo não é como a Igreja Católica ou a IURD, uma instituição unificada. Qualquer um pode se dizer Espírita, Kardecista, Vidente, qualquer merda. Existem centros muito bons.

Na real eu acho que Igreja e essas paradas funcionam como um psicologo. Na real Freud não tem qualquer comprovação científica, só sabemos que funciona às vezes. E é assim com as Igrejas também.

Eu só acho estranho essa parada de livros. Uma galeeeera compra esses livros psicografados, e alguém tá levando grana com isso.

HUEHEU Engraçados são os tais livros psicografados "históricos", é um espírito que participou, por exemplo, da revolução francesa, contando como foi. Aí é um romance histórico de baixa qualidade que ninguém compraria, mas aí o cara diz que foi psicografado e parece um relato real da parada. Vá se foder, isso é estelionato...

Eu acho o espiritísmo uma religião muito interessante, apesar de não ser verdadeira. O foda é que todo mundo vira espírita quando morre alguém, pq é reconfortante.

s p o o l is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-08-07, 13:09 #52
Quote:
Postado por Jeep
separei o topico, senao ja viu...
aham , tb achei que fosse isso qd o primeiro post era de ewok.. =O

Voltemos a discussão, tá interessante

seuboi is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-08-07, 13:09 #53
Jeep ta zuando a galera que ficou no flame no tópico do hardz.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-08-07, 13:11 #54
Ta cara..
Ninguém aqui ta querendo converncer ninguém pra acreditar em Deus ou não..
E quem é crente, é quem acredita que Deus existe, quem crê que Deus existe.. na minha concepção.

Você é crente, então é porque você acredita em Deus... assim como os católicos também são crentes em Deus!
Agora.. religião não se discute... cada um é cada um e acabou..
No final das contas vamos ver quem é o certo e quem é o errado...
Porém nós só vamos saber isso quando chegar o nosso fim, e desejo uma boa sorte à todos aqui que ainda não acreditam que Deus existe.

chrysler is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-08-07, 13:17 #55
pod cre... seria legal pra caramba morrer e tirar mó onda com a crentaiada.. problema é que adubo não fala!

troy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-08-07, 13:19 #56
po eu queria que tivesse algo depois da morte, mas não todo mundo mó bonzinho e você lá com vergonha de sacanear os crentes e o criler pq eles estavam errados o tempo todo huehue

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 13:25 #57
opa, eu acredito em Deus, mas nao tenho nada ver com essa mesquinharia de igrejas... meu Deus é muto diferente, por exemplo ele nao se importa mto com as menininhas que eu ando comendo por ai, nao se importa se vou casar virgem, ou se vou fazer qualquer coisa, uma coisa é certa, aqui se faz aqui se paga, pois é tem gente que paga com dinheiro.. =/ eu acho que quem quer ter razao nesse assunto é debil mental, pq nada tem expliação quando se no pós morte. sinceramente eu acho que morremos de fato e Deus e o Diabo estao presentes na vida.. porem tem mta coisa inexplicavel, ex:
Se Deus existe e está presente nessa vida e ponto, nao deveriam existir aleijados (ou lhe é conferido alguma missao.)
Ex2: Se Deus nao existe, os alejados existem por defeitos geneticos
Ex3: Se Deus existe e com ele existe vida após a morte os aleijados estao pagando pecados..

pois bem de fato eu nao sou mto credulo em nada disso.. acredito que somos nada e ao nada evoluiremos. embora esse nada, seja mto pra mim e para os que passam fome, gostariam que todos fossem dignos só isso, e a força de vontade está dentro de cada um e por isso uma igreja pode ser util, fazendo essa pessoa acreditar em si mesmo. eu nao sou útil, assim como vcs sou burro, nunca descobri nada e tudo que sei foi pq li.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-08-07, 13:28 #58
Quote:
Postado por s p o o l
Eu só acho estranho essa parada de livros. Uma galeeeera compra esses livros psicografados, e alguém tá levando grana com isso.

Sim, o pessoal que vende o papel e as tintas, as livrarias, o tiozão que dirige o furgão da editora, que na maioria das vezes é dos próprios centros espíritas e a mínima arrecadação que sobra disso tudo vai para os trabalhos assistenciais e a própria manutenção dos centros, que não combram nada das pessoas que buscam assistência tanto material quanto espiritual.

Por exemplo, o centro que eu frequento está entre as 30 maiores instituições de caridade do país com arrecadação mensal de 300 mil reais em todas as áreas de atividade, que vão desde a participação dos frequentadores "socios" que pagam, por opção própria, uma mensalidade de 10 reais por mês, à venda de pães e doces na padaria, que a maioria das pessoas nem sabe que é vinculada ao centro. Mas é como já disseram, tem tanta gente que se diz espírita e não é de fato, como existem centros que se dizem espíritas e não são.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-08-07, 13:52 #59
Churrasquero é GM Spirit Speak.
OooOOoOOooo OOoO OOooooOOooOoOo..

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-08-07, 14:00 #60
ashiuAHISUHAISUHAIUSHIUHAS Mas RPG eh jogo de interpretação manu, num da pra usar skills pessoais AShiuAHSIUAHIUhas Senão eu seria um dos melhores atiradores de bolinhas de papel do UO shuiAHSiuaHSIuhiuahs

Churrasquero is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-08-07, 14:04 #61
lol
todo mundo sabe q isso nao se discute.


crilser, nem li.

rockafeller is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-08-07, 14:05 #62
Quote:
Postado por Churrasquero
Sim, o pessoal que vende o papel e as tintas, as livrarias, o tiozão que dirige o furgão da editora, que na maioria das vezes é dos próprios centros espíritas e a mínima arrecadação que sobra disso tudo vai para os trabalhos assistenciais e a própria manutenção dos centros, que não combram nada das pessoas que buscam assistência tanto material quanto espiritual.

Por exemplo, o centro que eu frequento está entre as 30 maiores instituições de caridade do país com arrecadação mensal de 300 mil reais em todas as áreas de atividade, que vão desde a participação dos frequentadores "socios" que pagam, por opção própria, uma mensalidade de 10 reais por mês, à venda de pães e doces na padaria, que a maioria das pessoas nem sabe que é vinculada ao centro. Mas é como já disseram, tem tanta gente que se diz espírita e não é de fato, como existem centros que se dizem espíritas e não são.
ah, talvez... mas na boa, você realmente acha que todos esses livros são verdadeiros e psicografados? pq tem umas paradas meio absurdas no meio

s p o o l is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-08-07, 14:22 #63
Quote:
Postado por s p o o l
ah, talvez... mas na boa, você realmente acha que todos esses livros são verdadeiros e psicografados? pq tem umas paradas meio absurdas no meio
Cara num da pra dizer que tudo que sai dos centros espíritas é inteiramente psicografado, muito menos acreditar em tudo que se lê, afinal todos são susceptíveis ao erro, ao orgulho e tudo mais. Posso dizer com certeza que a seriedade com que muitos médiuns encaram o trabalho mediúnico me da segurança de crer nos livros que eles psicografam. Exemplos são muitos, os principais são Chico Xavier com mais de 400 obras psiografadas, de onde ele não tirou um centavo sequer, ou o Divaldo Pereira Franco, com mais de 100 obras psicografadas, que não ganhou nada com isso também.

Além disso em muitos dos romances os autores ainda deixam claro que as obras não tem fins de documentar a história, pois são pontos de vista e não objetivam determinar o que de fato aconteceu, mas mostrar exemplos de vida ressaltando o comportamento cristão. As pessoas é que distorcem isso acreditando piamente naquilo que está escrito. Não precisa nem ser um livro espírita, só ver o caso do codigo da vinci e o sucesso estrondoso que o livro fez contando absurdos históricos comprovadamente inventados, nos quais muitas pessoas ainda creem.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-08-07, 14:24 #64
deus de cu é rola.
não gostou? azar o teu.

colher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-08-07, 15:15 #65
Não sou espírita nem católico ou de qualquer outra religião.
Todas elas são dos homens, e, portanto, falhas.

Mas, queridos amiguinhos duvidadores de tudo, eu DUVIDO que já vocês já tenham ido ver alguma sessão de cunho mediúnico, seja ela de uma religião espírita ou africana.
Até pq, se fossem, jamais chegariam ao ridículo de dizer que um mundo espiritual é 'fake'.

Desculpe por estragar a imagem Carl Saganiana de vocês (gosto mto do Carl Sagan aliás), mas o mundo não é totalmente lógico e explicável pela ciência como vocês garotinhos que vão da facu pra casa, da casa pro pc, pensam. Ou posam que pensam.

Eu mandaria vocês saírem pra rua e darem a cara pra bater, mandarem fazer um despacho contra vocês pra verem o efeito. Verem se 'só funciona em quem acredita' mesmo. Ou talvez assistir um espírito encarnando num médium.
Mas sei que todo mundo tem faculdade pra fazer, compromissos e n da pra ficar se prestando a isso...
Então eu vou dizer o que eu digo pra todo mundo que fala sobre o que não entende.
CALEM A MERDA DESSA BOCA.
Abraços e tenham um bom dia.

Gerson is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-08-07, 15:23 #66
ae vao c foder nao li nada e Deus existe
/close

Demé is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

14-08-07, 15:24 #67
http://www.youtube.com/watch?v=4DtXMhbNz80

http://www.youtube.com/watch?v=CzD_hyAnIgg

3460 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-08-07, 15:38 #68
Eu sou da mesma opinião do Arthur Clarke, religião é uma forma de histeria coletiva. Pra mim acreditar em anjos e demônios faz tanto sentido quanto acreditar em duendes ou nos transformers, construir a minha vida em cima disso então nem se fala. Tem muitas pessoas que pensam desta forma, são felizes e vivem muito bem.

Não obstante existe um número muito maior de indivíduos que simplesmente não conseguiriam vivem sem acreditar em Deus e isso não pode ser ignorado. Boa parte deles são sujeitos inteligentes e razoáveis, muitos deles brilhantes cientistas que contribuiram em muito para o progresso da ciência e da humanidade. "Deus não joga dados", disse Albert Einstein. E considerar a existência de Deus não impediu Stephen Hawking de estudar os buracos negros e formular teorias a respeito da origem do universo.

Na arte então, existem ainda maiores exemplos. Bach era absurdamente religioso, e escreveu um monte de obras exclusivamente em glória a Deus. Pessoalmente eu acho a música dele a melhor que já foi escrita, e paradoxalmente a mais matemática de todas. Eu não acredito em Deus, mas a música de Bach me faz enxergar através dos olhos de alguém que acredita Nele e o que eu vejo muitas vezes é tão refinado e elevado que quase me faz mudar de idéia. Qual a lição por trás disso?

Não dá pra questionar que a religião seja capaz de realizações boas e ruins, porque o mundo está repleto de exemplos de ambos os lados. E também não faz sentido discutir se uma determinada pessoa poderia viver melhor com religião do que sem, porque a resposta é mais do que óbvia. Pessoas se convertem todos os dias e outras tantas abandonam suas religiões e continuam vivendo e realizando coisas como sempre fizeram.

Pra mim é apenas uma questão de poder acreditar (no meu caso não acreditar) livremente sem interferência de radicalismos, porque não existe nada pior do que não poder escolher. De resto, realmente não me importo se existe algum pastor em algum lugar arrancando dinheiro de alguém em nome de Jesus, porque acho que cada um tem o direito de gastar o seu dinheiro da forma que bem entender. Pra quem aceita essa troca, a igreja é como um clube de investimentos que pode ou não trazer benefícios reais. Eu jamais faria esse tipo de investimento, e recomendaria fortemente às pessoas que me importam que ficassem longe desse tipo de coisa. Mas se o sujeito for mais feliz acreditando em algo então vou preferir respeitar a crença dele e deixar que continue sendo feliz. Criticar a crença alheia incondicionalmente é uma forma tremenda de egoísmo, principalmente se ninguém estiver pedindo a sua opinião.


Abraaaazzooo

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 15:46 #69
cara que nojo desse fdp que fica postando textos em ingles.. some daqui filho da puta, ainda pede desculpas.. nego nao sabe que esse é um forum brazuca e nem todo mundo sabe ingles, bixo imbecil

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-08-07, 15:51 #70
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Ok, concordo, fazer flame é errado, ficar fazendo ironias, avacalhando a crença alheia e etc...

Então exponhamos nossa opinião claramente, sem piadinhas.
A minha é: Deus não existe.
E não tente (sim, você que está me lendo e discordando da afirmação acima) me convencer do contrário, tenho o direito de acreditar no que quiser, assim como você...

Se tem uma coisa chata, irritante, filha da puta, é um crente querendo convencer um ateu e, principalmente, VICE-VERSA.
Quando vejo uma discussão desse naipe, quero mais que ambos se fodam e discutam algo que preste.
Concordo, mas eu ainda tenho o sonho/meta de desconverter um crente.

Só pra adicionar uma coisa que eu acho.

Acreditar que Deus existe eu até que aceito. O que eu não aceito é seguir tudo que A IGREJA (todas incluídas, católica, evangélica e toda e qualquer outra) manda.

Marcelo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-08-07, 16:02 #71
o fato é q existem muitas coisas inexplicáveis, e as explicações inventadas pra elas são todas uma bela merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

14-08-07, 16:14 #72
todo mundo quando morrer vai enfrentar a verdade
deixa isso pra quando chegar a hora gentem

vamo para com isso
somo da paiz
do bem
é nois

clash is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-08-07, 16:15 #73
OMG, um ewok abriu o tópico!!!

 




[SPOILER]ewok != Ewok ??? o_O


Last edited by vegetous; 14-08-07 at 16:21..
vegetous is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-07, 16:21 #74
Quote:
Postado por rockafeller
o fato é q existem muitas coisas inexplicáveis, e as explicações inventadas pra elas são todas uma bela merda

cara vc tem aprendido bastante comigo hehehe, BELO POST.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-08-07, 17:06 #75
fazer amor é pecado...

nao adianta, todos vao p/ o inferno!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.