Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-08-07, 17:07 #76
e com a ajuda do todo poderoso Cabelo...






Caveira is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

14-08-07, 17:11 #77
OH, gostei não, eu deixei o meu reply para o Hardz, dizendo como foi minha experiencia,
porque mandaram o reply pra k? .

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-08-07, 17:18 #78
Quote:
Postado por Onimeno Kyo
Exatamente o que o Lu falou, tá dando nojo isso aqui, chama o Fura.
já xinguei religiosos, já xinguei ateus, artistas, escritores, pintores, bandidos, políticos, eu mesmo e nunca me bniram por isso. Por que tenho que ser banido por xingar deus?

Além do mais, se você fosse religioso de verdade saberia muito bem que jesus cristo jamais "baniu" alguém simplesmente por ridicularizar a religião que ele pregava. Se você fosse mais praticante saberia disso e não pediria pra banir mesmo aqueles que ridicularizam sua religião.

Em suma, o que você faz quando vai na Igreja? Pelo visto você não tá aprendendo muita coisa. Nunca leu a bíblia? Ou leu e não consegue entender nada. é difícil demais pra você?
Ah já sei. Você vai na Igreja mas fica lá no fundão olhando pra imagem da virgem maria e batendo uma bronha, né?

Não se preocupe, você não é o único, existia (e deve existir ainda) uma parte da Igreja Católica em que a fantasia sexual dos padres era transar com a virgem. Sabia dessa? HAahahahahahahah
Parece piada mas não é.

Pampas, como cê fala bobagem. Todo tipo de certeza nesse sentido é burra. Tanto a dos crentes, quanto dos ateus. Não conheço muito a doutrina "agnóstica", mas a princípio me parece burra também.

Baron is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

14-08-07, 17:22 #79
só digo uma coisa



































Jesus_TE_AMA

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-08-07, 17:24 #80
Pois é. Ei, Deus, vai tomar no cu!

EUUEHUE vou queimar

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-08-07, 17:54 #81
Quote:
Postado por rockafeller
o fato é q existem muitas coisas inexplicáveis, e as explicações inventadas pra elas são todas uma bela merda
HOLY FUKINMODAFOCA!!!

Bela frase, filha aopdututapta!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-08-07, 17:57 #82
puta tópico escroto

Roger Young is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-08-07, 18:05 #83
não vale a pena discutir sobre isso

dript is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-08-07, 19:53 #84
AHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAH QUE DISCUSSÃO RIDICULA!!!
VÃO TOMAR NO CU, TODOS!!!!!!!


menos o jeep

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-08-07, 21:52 #85
eaehueaeuahuae se safou 12r

nao eh obvio que deus existe
nem obvio que nao existe
crédulos inverterados e ateus são 2 grupos de ignorantes
porque ao escolher um desses extremos vc desconsidera bilhões de possibilidades
e isso é anti-inteligente
eahuehau
mas pender prum lado e pro outro é tranquilo
eu acredito que deus exista, nao sendo um cara, mas sendo uma força, uma MATRIZ, sei lá, meio inefável... se tenho certeza absoluta disso? não.. mas acredito
DITTO

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-08-07, 22:02 #86
Ces notaram que essa é provavelmente a primeira vez que um ewok branco é dono de tópico?!

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-08-07, 22:10 #87
*inveterado
palavrinha dificil

relax' is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-08-07, 22:49 #88
Quote:
Postado por s p o o l
Pois é. Ei, Deus, vai tomar no cu!

EUUEHUE vou queimar
God bless you...

chrysler is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-08-07, 22:59 #89
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
só digo uma coisa



































Jesus_TE_AMA
mas ninguém te come!
e amor verdadeiro só de mãe.

colher is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

14-08-07, 23:14 #90
Sou ateu. Não tenho religião. Não rejeito carne.

vkMiau is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 00:43 #91
Quem não acredita em DEUS é pq não viu esse video aqui ainda .Olha os poderes (dados por DEUS evidentemente) do pastor
http://www.youtube.com/watch?v=5lvU-DislkI

esse outro é bom também
http://www.youtube.com/watch?v=w5Xd5zY2yUs

(peguei de um topico antigo do snak3)

gusto is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

15-08-07, 00:47 #92
falam que os católicos e crentes são burros pois acreditam na existencia de Deus e tal.... Mas o interessante é que os que foram/são considerados os mais inteligentes da humanidade, estudiosos, pensadores, muitos acreditavam em Deus, então eles são fakes!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

15-08-07, 00:57 #93

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-08-07, 01:02 #94
Sério, Saraiva? Será que eles conseguiram dar suas contribuições para o desenvolvimento científico da humanidade porque faziam parte de um grupo de pessoas que acredita na mesma coisa, i.e, uma igreja que até há pouco tempo (sim, pra quase 2k anos 100 anos é pouco tempo) ainda era o pior exemplo do que a humanidade pode gerar em matéria de lavagem cerebral, imposição de regras estúpidas e retrógradas que persistem até hoje, como por exemplo, proibir o uso de preservativo e esperar que as pessoas não façam sexo, alheios ao fato de que isso não acontecerá, as pessoas adoecerão (até coisas incuráveis como AIDS) por causa disso, e gerarão filhos não planejados que terão uma trajetória de vida tão miserável e pobre quanto eles?

Acho que sim, não tem nada a ver com dom individual e resultado do meio que não seja religioso. Claro, temos que considerar então que, se dos grandes gênios, digamos 1000 grandes gênios da humanidade, 50 eram cristãos, então os outros quase 4 bilhões de cristãos que já existiram não foram gênios por puro acaso.

NÃO VÃO LER PORQUE ESCREVI DEMAIS, mas em linhas mais gerais:
acho que não ein, Saraiva?

]


Darwin quase não publicou seu The Origin of Species por causa de sua criação religiosa. Ele temia matar seu deus. Só o fez porque tencionavam outras caras a publicar coisas parecidas e ele ia perder a 'dianteira' na pesquisa e seu nome na história.

Sim, de fato, ainda bem que vários "mais inteligentes da humanidade, estudiosos, pensadores" acreditavam em Deus... senão eles com certeza não teriam feito o que fizeram!

É só parar pra ver... quase todos os caras importantes da história são santos. Ooops, só o Santo Agustinho fez algo que preste? My bad.

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 01:03 #95
o cara não diz nada demais no video porra. ele só fala "eu vi gente morta" e isso é premonição agora? premonição foi essa do Julio do Mamonas Assassinas.
http://www.youtube.com/watch?v=2kK_IeVO1h8

Note a diferença Elton.. agora eu vou dizer "eu vi gols" e depois digo "viu eu previ que sairia gols no jogo X"

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-08-07, 01:08 #96
Quote:
Postado por Zedd
Ooops, só o Santo Agustinho fez algo que preste? My bad.
Teve o "São" Tomás de Aquino também. Reconheçamos que o cara era foda.
Não que isso devesse à sua religião...

Aposto 3 balas juquinha como se ele fosse um ateu seria gênio do mesmo jeito.

A única coisa é que seria um ilustre desconhecido e, quem sabe, teria queimado na fogueira.


Quote:
Postado por gusto
Quem não acredita em DEUS é pq não viu esse video aqui ainda .Olha os poderes (dados por DEUS evidentemente) do pastor
http://www.youtube.com/watch?v=5lvU-DislkI
meo deos, o cara é uma arma humana.
Como o Bush ainda não colocou esse maluco nas fileiras do seu exército??

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-07, 01:46 #97
http://www.youtube.com/watch?v=CvRiyCip7z0

Never Ping is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-08-07, 08:26 #98
Que tópico mais zé ruela! Essa treta não levar a lugar nenhum!


deus? nem acredito!

gaijin is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 08:54 #99
af, NEM LI

mas soh vendo o post acima, pergunto:

como pode alguem não acreditar em Deus? quem vcs acham que criou o mundo? acreditam naquelas teorias estupidas? de uma explosão? aeuhaoieoiae pq o ser humano e outros seres vivos são criaturas tão perfeitas? por exemplo eh só ver o corpo humano, o funcionamento, tudo.. é mto foda.. só deus pode ter criado.. não se formou sozinho

bom, sei la q eu falei.. mas se pa deu pra entender

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-08-07, 08:57 #100
Você por acaso sabe há quanto tempo o ser vivo está em evolução?
Anos? Décadas? Séculos? Milênios?
Tá achando que o homem foi criado do nada, nasceu de uma explosão, de um peido?
Leia sobre as teorias antes de falar merda, por favor!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-08-07, 08:58 #101
Quote:
Postado por gusto

Note a diferença Elton.. agora eu vou dizer "eu vi gols" e depois digo "viu eu previ que sairia gols no jogo X"
Em falar nisso previ que o Flamengo escapa esse ano mais uma vez do rebaixamento..

3460 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 08:58 #102
sim, deus criou Adão do barro e a Eva foi feita de uma costela dele. foi assim que os seres humanos surgiram.

Gen 2:7 - E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

Gen 2:22 - E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.


ALELUIA! HOSANA NAS ALTURAS!

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-08-07, 09:02 #103
uhEUHuehU gusto!
Os caras falam sobre as "teorias absurdas" e acreditam em Adão e Eva, num sei se rio, se choro... na dúvida faço os dois!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:03 #104
HAHAH CALA BOCA, nego acha que o ser humano foi evoluindo sózinho! aeaheoi mágica!

eahuioehaoiuehoiaeoi foda, a humanidade quer se achar foda o suficiente pra não precisar de deus, dai ficando inventando teorias de bosta..

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-08-07, 09:05 #105
H U A H

INVENTANDO TEORIA!! UhuehUHEUheuHEUhuehUE

Apenas pesquise rapidamente, leia por 5 minutos e chore, espertalhão!!
Não dói ler.

Eu que não discuto com gente assim HEIOPhiehIOPE

CYA!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:06 #106
gusto malandrão, inves de ficar zuando piadinhas manjadas, sem graças, bem a sua cara, pq não fala o q vc acha?

então pra vc tbm com o passar dos tempos, DÉCADAS, SÉCULOS, MILÊNIOS, o homem foi de ano em ano evoluindo sózinho, formando-se sózinho, num toque de mágica apareceu o corpo humano

AHUHAHUAHUAHUUHAEUIhoi

me expliquem ai por favor

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:07 #107
piada manjada? você não acredita na biblia rapaz?

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:07 #108
na boa pelo menos manda link, tenho convicção suficiente no que eu acho pra ficar indo atras de teorias de explosões e dinossauros q fizeram o homem

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:08 #109
cala boca gusto, primeiro q ninguem falou em biblia, e não vem qr fugir, como se ninguem conhecesse vc aki

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:12 #110
você não acredita em deus? pois foi assim que deus criou o homem segund o livro dele.
então eu prefiro acreditar nas 'teorias malucos" do que acreditar que deus deu um cuspe na terra e criou o homem e depois arrancou uma costela dele e fez a mulher.
isso não é piada, tá na biblia.

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 09:13 #111
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
H U A H

INVENTANDO TEORIA!! UhuehUHEUheuHEUhuehUE

Apenas pesquise rapidamente, leia por 5 minutos e chore, espertalhão!!
Não dói ler.

Eu que não discuto com gente assim HEIOPhiehIOPE

CYA!
Do mesmo jeito que você lê livros escritos pelo homem, eu leio um livro UNIVERSAL, record de vendas e impossível de ser batido que é a Bíblia..
Te dou um conselho, leia por 5 minutos e chore, amigo!


Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
na boa pelo menos manda link, tenho convicção suficiente no que eu acho pra ficar indo atras de teorias de explosões e dinossauros q fizeram o homem
To com você!
A maioria dos nerds aqui querem que Deus se f***, eles mesmo estão traçando seus caminhos...

chrysler is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:14 #112
Beleza, agora vc tentando pagar q não foi iônico, beleza faz de conta q eu abracei

ta vendo, o q vc falou eh soh mais uma prova de q a humanidade quer se sentir auto suficiente pra não precisar acreditar em deus

pq vc me fala q prefere acreditar que uma pedra se transformou em um ser vivo, do q foi criado por deus?

pelo menos, se alguem poderia ter poder pra isso, seria deus, não outra coisa.

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:15 #113
Ponto pros homens

1x0 eh nois

Lev is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 09:18 #114
Quote:
Postado por gusto
você não acredita em deus? pois foi assim que deus criou o homem segund o livro dele.
então eu prefiro acreditar nas 'teorias malucos" do que acreditar que deus deu um cuspe na terra e criou o homem e depois arrancou uma costela dele e fez a mulher.
isso não é piada, tá na biblia.
Para de ironizar velho, todo mundo conhece seu jeito aqui..
Ou você toca o foda-se de uma vez ou fica quieto..
Agora você fica colocando vídeos desse tipo pra apimentar as coisas, essas coisas aí são fatos isolados.. como em toda comunidade, seja ela do que for, tem umn lado podre e sujo, alguiém que quer se dar bem em cima das pessoas]..
Tanto no Evangelhismo como no Catolicismo... e em muitos outros tipos de coisas como livros sobre teorias ridículas...

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:20 #115
deus é sempre a resposta do que não podemos explicar Independente. Há milhares de anos atrás quando caia um raio numa arvore e essa em chamas chamava a atenção dos humanos, o pessoal pensava "nossa, como pode isso? só pode ser deus!".
Depois com o avanço da ciencia sabemos que um raio não é deus, vc tbm sabe disso.

O sol também não tinha resposta, tanto é que foi o primeiro deus de todos.

mas e as outras perguntas que não tem resposta? a humanidade ainda não mudou, se não tem resposta ainda, continua sendo deus.

gusto is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-08-07, 09:24 #116
Grandes merda que a bíblia é o livro mais vendido do mundo, isso não quer dizer absolutamente nada.

Eu acredito na ciência, no palpável e não em histórias da carochinha.

Na boa, vcs realmente acreditam nessa história de barro e costela?

gaijin is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:24 #117
lol

Opa, mas vc não falam que o ser humano nasceu de teorias, então deveriam acreditar que o sol, o céu e a terra tbm apareceram do nada! EVOLUIRAM COM O TEMPO! como disse nosso amigo Luh, talvez, era um pedaçõ de terra e com o passa do tempo VIROU SOL! aheuiohaoiuehiouaheihaeio, ou terá sido uma explosão que fez surgir o céu?

bom qdo falei q soh pode sido deus q criou o homem, isso inclui tudo e a natureza, ou vc acha que simplesmente tudo eh perfeito assim, sol, lua, céu, mares por coincidencia de uma explosão, ou outras teorias? wow

Lev is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-08-07, 09:27 #118
Quote:
Postado por chrysler
Do mesmo jeito que você lê livros escritos pelo homem, eu leio um livro UNIVERSAL, record de vendas e impossível de ser batido que é a Bíblia.
Na sua opinião, a Bíblia foi escrita por quem? Por anjinhos de cabelo dourados? Ou o próprio Deus desceu a terra e escreveu?

Até onde eu lembro foram PESSOAS que escreveram a Bíblia. Pior ainda, a versão que VOCÊ lê foi traduzida e adaptada por outras várias PESSOAS.



ps.: Acredite, eu entendi o que você quis dizer, mas tome mais cuidado com a forma como você diz. Pode acabar saindo um monte de merda.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:29 #119
Seria mais legal se a gente não entrasse nesse negócio de biblia e religião.. senão não vai durar o tópico

vamo fica nesse assunto q tamo discutindo

Lev is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 09:32 #120
Quote:
Postado por gaijin
Grandes merda que a bíblia é o livro mais vendido do mundo, isso não quer dizer absolutamente nada.

Eu acredito na ciência, no palpável e não em histórias da carochinha.

Na boa, vcs realmente acreditam nessa história de barro e costela?

Nós e mais 95% da população brasileira acreditam em Deus.

Você crê em Deus? Sim.

Polônia - 97%
Brasil - 95%
Portugal - 90%
Rússia - 87%
Áustria - 84%
Espanha - 80%
Suíça - 77%
Argentina - 74%
Finlândia - 74%
Hungria - 73%
Alemanha - 67%
Reino Unido - 64%
França - 61%
Bélgica - 58%
Países Baixos - 51%

Da até um bem-estar ler isso

chrysler is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-08-07, 09:34 #121
http://www.youtube.com/watch?v=bsfN2G1f_i0

Será que vão entender a "sutileza" desse vídeo?

Eh, eu acho que não.

Marcelo is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-08-07, 09:34 #122
Isso continua não significando nada, uma mentira contada mil vezes não se torna verdade.

gaijin is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-08-07, 09:35 #123
Quote:
Postado por chrysler
Nós e mais 97% da população brasileira acredita em Deus.
Ele não perguntou isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:38 #124
“Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.” Steve Knight

“Os homens pensam que a epilepsia é divina meramente porque não a compreendem. Se eles denominassem divina qualquer coisa que não compreendem, não haveria fim para as coisas divinas.” Hipócrates

“Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus.” Mário Quintana

“Deus é uma hipótese, e, como tal, depende de prova: o ônus da prova cabe ao teísta.”

“Afirmar que ‘Deus fez isso’ não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação.” Peter Atkins

“Foste vós que, primeiramente, afirmastes a existência de Deus; deveis, pois, ser os primeiros a pôr de parte vossas afirmações. Sonharia eu, alguma vez, com negar a existência de Deus, se vós não tivésseis começado a afirmá-la? E se, quando eu era criança, não me tivessem imposto a necessidade de acreditar nele? E se, quando adulto, não tivesse ouvido afirmações nesse sentido? E se, quando homem, os meus olhos não tivessem constantemente contemplado os templos elevados a esse Deus? Foram as vossas afirmações que provocaram as minhas negações. Cessai de afirmar que eu cessarei de negar.” Sebastièn Faure

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 09:39 #125
Quote:
Postado por jkn
Ele não perguntou isso.
Amiguinho, lê direito..
Se ele falou se nós continuamos acreditando na história de "barro e costela" é óbvio que ele não acredita em Deus e está querendo ironizar quem acredita!

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 09:41 #126
Quote:
Postado por gusto
“Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.” Steve Knight

“Os homens pensam que a epilepsia é divina meramente porque não a compreendem. Se eles denominassem divina qualquer coisa que não compreendem, não haveria fim para as coisas divinas.” Hipócrates

“Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus.” Mário Quintana

“Deus é uma hipótese, e, como tal, depende de prova: o ônus da prova cabe ao teísta.”

“Afirmar que ‘Deus fez isso’ não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação.” Peter Atkins

“Foste vós que, primeiramente, afirmastes a existência de Deus; deveis, pois, ser os primeiros a pôr de parte vossas afirmações. Sonharia eu, alguma vez, com negar a existência de Deus, se vós não tivésseis começado a afirmá-la? E se, quando eu era criança, não me tivessem imposto a necessidade de acreditar nele? E se, quando adulto, não tivesse ouvido afirmações nesse sentido? E se, quando homem, os meus olhos não tivessem constantemente contemplado os templos elevados a esse Deus? Foram as vossas afirmações que provocaram as minhas negações. Cessai de afirmar que eu cessarei de negar.” Sebastièn Faure
Tenho uma pra você então..
Esse autor pelo menos é conhecido..

Deus é amor - Jesus Cristo

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:42 #127
mas não há provas de que ele existiu.
e se vc não conhece nenhum dos que citei acima, bom, só posso ter pena de você.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:46 #128
Bom gusto, em relação a essas frases que vc citou

Acaba voltando naquilo que nos tavamos falando: ou foi Deus, ou foi por alguma das teorias

MAS ENTRE ACREDITAR QUE DEUS CRIOU, OU UMA EXPLOSÃO, OU MUDANÇAS AO LONGO DO TEMPO

com certeza se alguem pode ter feito isso, foi um ser com poderes pra isso

mas sempre vai cair no mesmo lugar:

- Da onde apareceu Deus? como surgiu?

ai que ta, precisa acreditar, não tem jeit

MAS POR OUTRO LADO

se não foi Deus foi o que? Velho, não existe outra coisa capaz de originar o que existe hoje.. eh como eu disse, entre acreditar em DEUS ou em teorias de mágica, EU prefiro acreditar em deus

Lev is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-08-07, 09:47 #129
E vcs caras instruídos, inteligentes e espertos preferem acreditar que deus criou a humanidade de uma hora pra outra do que acreditar em bilhões de anos de evolução?


Ciência não é mágica, independente.

gaijin is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 09:48 #130
Quote:
Postado por gusto
mas não há provas de que ele existiu.
e se vc não conhece nenhum dos que citei acima, bom, só posso ter pena de você.
Você já leu Código da Vinci?
Bem, para começar, existem vários e vários Testamentos escritos por missionários que conviveram com Jesus Cristo que descrevem detalhes de suas características pessoais. E esses Testamentos, apesar de terem sido encontrados em locais bem distantes uns dos outros, coincidem na explicação. Só isso por si já prova a existência de alguém que, se não tivesse existido entre nós, não teria por que haver documentos escritos sobre o personagem e que ainda são coincidentes nas explicações!
Infelizmente a Igreja (antiga), por interesses seculares, queimou muitos desses Testamentos. Porém ainda existem alguns dos mesmos que provam a existência de Cristo entre nós além de outros aspectos desse personagem!

chrysler is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:49 #131
OBS: gusto se a intenção de colocar esses nomes dos autores das frases do lado, foi tentar apavorar, pra mim esses Zés não significam nada, frases como essa até o DF faz

o primeiro falou uma merda imensa, o cara ao menos devia ter lido a biblia pra tentar jogar na cabeça do leitor, que deus tortura eternamento, quem não acredita nele, pois o ama, o cara quis flamear, ban nele

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:49 #132
Lamento te informar mas "O Código da Vinci" é um apenas uma obra de ficcão.

ps: Independente, eu não vou citar uma frase sem colocar o autor, isso é plagio.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:52 #133
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
se não foi Deus foi o que? Velho, não existe outra coisa capaz de originar o que existe hoje.. eh como eu disse, entre acreditar em DEUS ou em teorias de mágica, EU prefiro acreditar em deus
a gente prefere acreditar em teorias mágicas e você prefere acreditar em um ser mágico.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:52 #134
Quote:
Postado por gaijin
E vcs caras instruídos, inteligentes e espertos preferem acreditar que deus criou a humanidade de uma hora pra outra do que acreditar em bilhões de anos de evolução?


Ciência não é mágica, independente.
Obviamente que ciência não é mágica. Mas pra mim, nem bilhões NEM TRILHÕES de anos, seriam capazes de SEM NADA, transformar o que existe hoje. Não, vc não tem idéia de quão perfeito são os detalhes do mundo, da natureza e do ser humano.

Bilhões de anos de evolução? Não. Não seriam capazes.

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:55 #135
Sim gusto, prefiro acreditar em um "ser mágico" que existem registros e já existiram testemunhas, agora, me diz quem eh a testemunha que esteve a bilhões de anos pra presenciar o evolucionismo?

Lev is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-08-07, 09:55 #136
Sim, seriam sim.

Leia Darwin e visite alguns museus, pliss.

gaijin is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 09:56 #137
 

Ovo de um Ascaris lumbricoides, parasito popularmente conhecido como lombriga

Olhe que perfeito! Que cheio de detalhes! Só pode ser obra de deus!

ps: QUE testemunhas meu filho?

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 09:56 #138
Quote:
Postado por gusto
Lamento te informar mas "O Código da Vinci" é um apenas uma obra de ficcão.

ps: Independente, eu não vou citar uma frase sem colocar o autor, isso é plagio.
Isso é um fato!
Está escrito na Bíblia!

chrysler is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 09:57 #139
ai meu deus.. DARWIN euaiohuioaehio

pronto, agora apareceu um daqueles que tão na comunidade do orkut: DARWIN

a nova moda agora eh essa euiaheiouaioae

por favor, seja racional. Não, não tem como. Por mais que a ciencia queira jogar isso na cabeça dos outros. Evolucionismo não pode ser confundido. Pra chegar no que é hoje, não tem jeito de ter sido apenas mudanças ou evoluções

Lev is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-08-07, 10:03 #140
Não cara, eu não estou na comunidade do Darwin.

A ciência só não provou nada pros fanaticos que acreditam em "mágicas", pra todos os outros que acreditam em fatos está tudo lá.

Eu nem vou perder mais meu tempo nesse tópico, pois sei que vamos ficar aqui por zilhões de páginas e ninguém vai mudar de opinião na sua crença.

Oque realmente importa pra mim é que todos nós estejamos felizes e bem na vida, independente daquilo na qual acreditamos.

Bjundas pra todos!

gaijin is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 10:03 #141
Então vc acredita que Deus criou a mulher da costela de adão? tá escrito na biblia!


Outra passagem belissima da bilbia é essa.

2:23 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo!

2:24 E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.


Deus é amor né criler? Procure aí na sua Biblia, está em 2 Reis 2. TÁ ESCRITO NA BIBLIA MERMÃO! É VERDADE!

E DEUS NÃO ERA AMOR?

obs: a tirinha do boa cabelo dessa passagem é muito boa.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 10:08 #142
Leia esse texto
http://www.ateus.net/artigos/escritu...ia_sagrada.php

uma outra passagem boa

Quote:
A história de Daniel

(cf. Daniel 6)

O rei Dario honrou e exaltou Daniel, e os príncipes nativos estavam enciumados. Então persuadiram o rei a assinar um decreto – válido por trinta dias – que condenaria à cova dos leões qualquer homem que pedisse algo qualquer deus ou homem, salvo o rei Dario.

Posteriormente, esses homens descobriram que Daniel, com a face voltada a Jerusalém, rezava três vezes ao dia para Jeová.

Por isso, Daniel foi atirado à cova dos leões; uma pedra foi colocada sobre a boca da cova e ela foi selada com o selo real.

O rei teve uma noite inquieta. Na manhã seguinte foi à cova dos leões e chamou por Daniel. Daniel respondeu e disse ao rei que Deus havia enviado seus anjos e fechado as bocas dos leões.

Daniel foi libertado vivo e ileso, e o rei converteu-se e passou a acreditar no Deus de Daniel.

Dario, sendo então fiel ao verdadeiro Deus, mandou os homens que haviam acusado Daniel, suas esposas e filhos para a cova dos leões.

“...e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.”

O que as esposas e crianças fizeram? Que ofensa cometeram contra o rei Dario – o fiel de Jeová? Quem protegeu Daniel? Jeová! Quem deixou de proteger as esposas e crianças inocentes? Jeová!
ahuhuehuhauheuhuhaueha deus é foda, vingativo pra caralho. sou fã dele.

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-08-07, 10:09 #143
Quote:
Postado por gusto
 

Ovo de um Ascaris lumbricoides, parasito popularmente conhecido como lombriga

Olhe que perfeito! Que cheio de detalhes! Só pode ser obra de deus!

ps: QUE testemunhas meu filho?
Meu Deus cara... sua ironia ta enchendo o saco..

chrysler is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 10:10 #144
Gusto. Ou vc manja, ou não fala.

Tipo, antes de pensar assim tem que ver o contexto. É a mesma coisa de ler uma frase de um texto, e julga-lo por essa frase, sem ler o resto.

È como um reporter que coloca um titulo de uma notícia, mas qdo vc le eh outra coisa.

Minha mãe tem um livro na cabeceira da cama dela assim:

"Como pode um Deus de amor, mandar pessoas para o inferno?"

qdo eu vi, fiquei pensando....

mas lê o capitulo ou o livro de 2 reis inteiro, ai tente tirar as conclusões, se não conseguir, vai ter que achar em outro lugar na bíblia, as vezes isso foi feito sei la pra servir de prova, exemplo, ai ja não manjo aueiohaeiohaeio mas vc não pode citar um versiculo e tentar julgar a biblia inteira, antes, leia tudo.

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-07, 10:17 #145
quando é pra vcs vale o que ta na biblia e quando é o contrario não vale "tem que ver o contexto"
primeiro o chrysler vem aqui e diz "é fato! ta na biblia" e aí eu coloco uma passagem e vc diz que tem que ver o contexto, que "foi só pra servir de prova"

o que importa é que é fato (tá na biblia) que 42 meninos morreram despedaçados por duas ursas enviada por Deus, o cruel.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-08-07, 10:25 #146
Gusto, voce esta se aproveitando e quer apenas citar o versiculo, não quer ler o capitulo nem a história.

Vai falar agora tbm que como deus pode deixar Golias morrer?

Ou então no caso de dois lá que estavam roubando o dízimo da igreja e morreram na hora. Sim foi Deus que matou. Ou então aquele que matou, não cumpriu um mandamento. Deus CRIOU então pode tirar a vida também.

Me parece fácil de entender.

Lev is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-08-07, 10:52 #147
só quem tem percepção e fé sabe que Deus existe...


Last edited by Nissim Miojo!; 15-08-07 at 10:57..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-08-07, 10:54 #148
VIM AQUI SÓ PRA SABER COMO VOCÊS ESTÃO..

QUERIA DESEJAR TAMBÉM UM ÓTIMO DIA E UMA ÓTIMA SEMANA

Holocaust is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-08-07, 11:10 #149
não tem nada que me tira da cabeça que a religião é um método de controle da população menos provida de intelécto em massa. O homem é um habil interpretador da verdade. Quem estuda um poquinho sobre história sabe ( apesar de eu não saber nada sobre =P ) que cada autor tem sua versão... e cada qual acha o que bem quiser.
Controlar a população por algo que ela teme ( queimar no fogo do inferno ) é muito mais facil.

Até os portuga.. quando chegaram no brasil pela primeira vez... e encontraram indios... a idéia mirabolante deles... foram ??? vamos catequisar os indios... =P

idéia muito boa...

Renegade is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-08-07, 11:23 #150
Hehe, Renegade... não é algo tão maquiavélico assim. Essa concepção até fazia certo sentido em algumas religiões antigas, como no Egito, por exemplo. Mas o Cristianismo surgiu de forma diferente. É claro que a religião se torna recurso de poder, mas reduzila somente a esse aspecto é um erro, e dizer que esse é seu aspecto mais importante em uma abordagem ampla é muito perigoso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.