Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-04-08, 00:18 #226
eu nao falei que é facil querido
só nao disse que é taooo foda assim como vc mencionou

existem alguns fundos que dao isso fora que se realmente perder um tempo mechendo com açao, 3% ao mes é bem tranquilo de tirar, voce tira isso só lançando opçao praticamente, (eu digo com 20k aplicado), tudo requer estudo...





Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-04-08, 08:28 #227
Quote:
Postado por Kenshin
eu nao falei que é facil querido
só nao disse que é taooo foda assim como vc mencionou

existem alguns fundos que dao isso fora que se realmente perder um tempo mechendo com açao, 3% ao mes é bem tranquilo de tirar, voce tira isso só lançando opçao praticamente, (eu digo com 20k aplicado), tudo requer estudo...
eu falei q eh taooo foda?
eu falei que eh dificil

e vc nao falou q quanto tempo aplica e qual o aporte usado
deve ser um genio da bolsa neh

depois te falo a quanto tempo aplico e quais minhas experiencias jovem

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-04-08, 08:34 #228
Um executivo top trabalhando numa empresa top - faixa salarial (chutando bem) por volta dos R$30.000,00 quando o cara é foda. Anos de estudo. Horas de trabalho. Stress. Negociações que te fazem perder o sono. Sucesso! Batemos R$1.000.000.000 esse ano. Pois é, não sou acionista, estou feliz com meus trintinha.

Chinês dono duma loja de tecidos no Bom Retiro: R$100.000,00 / mês líquidos no bolso.
Zero horas de estudo. Lábia. Canal de fornecedores mais quentes que a bunda da Juliana Paes com photoshop. Clientes do Brasil inteiro visitam sua praça. Stress próximo do zero, o cara mal tem um sistema de controle de estoque.

Moral da história: take the red pill e saia da matrix trabalhista, definitivamente hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-04-08, 09:58 #229
Ok bomba, voce tem razao, nao to afim de discutir e bater boca. Cada um fica com o que pensa e ta otimo, e é exatamente ocmo voce falou, eu sou um genio da bolsa, entao nem perca seu tempo discutindo comigo.



Essa historia que o tdf contou me lembra muito aquela do "estagiario" que fez uma estatistica de que o mendigo ganha mais que ele
auiohaua

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-04-08, 10:10 #230
me wants moar

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-04-08, 10:23 #231
Quote:
Postado por Kenshin
Ok bomba, voce tem razao, nao to afim de discutir e bater boca. Cada um fica com o que pensa e ta otimo, e é exatamente ocmo voce falou, eu sou um genio da bolsa, entao nem perca seu tempo discutindo comigo.
eh, vc q eh um dos caras mais chatos da ds nao querer falar nada significa q vc nao sabe porra nenhuma e deu com a lingua nos dentes

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-04-08, 11:01 #232
tem um ex. prof meu que ganha na casa dos 6 digitos
e outro prof. q junto com a mulher ganha na casa dos 6 digitos

quem me dera se fosse eu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.