Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

Default Pra quem mora no Rio de Janeiro...

19-07-06, 22:22 #1
Pois eh, sei que tem alguns cariocas no forum e queria saber a opiniao de quem mora o que gosta e o que nao gosta no rio... nada muito obvio do tipo "nao gosto da violencia" hehe
Eh que talvez me mude pro RJ e queria "balancear" um pouco as vantagens/desvantagens antes.. thanx





user114 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-07-06, 22:33 #2
Po!

Morei 13 anos no rio! E sinceramente, não tem lugar melhor nao! Por mais q o povo fale da violencia, onde eu morava nem era assim. Morava na Barra da Tijuca! MTO BOM LÁ! Só night irada, praia foda...

RECOMENDO!

kuidow is offline   Reply With Quote
user114
.
 

19-07-06, 22:36 #3
Bom, eu ainda tenho a opcao de morar em Campinas... vai demorar pelo menos uns 9 meses pra voltar e mudar, mas como preciso resolver umas coisas antes, preciso decidir logo pra onde vou... e nunca me passou pela cabeca morar no RJ.. to meio estranhando a ideia hehe

user114 is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

19-07-06, 22:39 #4
Sou carioca e morei no rj por 23 anos! O que eu achava foda lah era o calor! Eh de matar! A violencia tambem tah foda! Niteroi eh foda! Nao tem lugar melhor que niteroi para se morar!

ih8u is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-07-06, 22:41 #5
Sim! Eu gosto do Rio de Janeiro!
Moro precisamente em Niteroi/RJ, mas moro na Barra da tijuca, na casa da namorada ( to sempre la ).
Eh mt bom! Eh soh vc saber aonde andar que vc n tera perigo assim como falam ( como qualquer outro lugar ) . Faz mais de 1 ano q vou de onibus qse todo dia pra casa dela e NUNCA passei nenhum perigo. Andei ja no centro do Rio meia noite sozim, da medo, mas nunca fui assaltado!
Otimo lugar para morar, conhecer gente bonita e gente boa, sair com os amigos ou fzer algo em casa.
Por mim, nao saio do RJ! So emprego melhor em outro lugar irá me tirar daqui e msm assim irei pensar 2x.
Em q bairro vc ira morar, mah?!



edit: ih8u nao sabia q tu ja veio em niteroi

Skipper is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

19-07-06, 22:46 #6
Quote:
Postado por Skipper
edit: ih8u nao sabia q tu ja veio em niteroi
Eu nasci em copacabana, mas me mudei com 1 ano para icarai! Minha mae continua morando lah! Da onde vc eh skipper?

ih8u is offline   Reply With Quote
user114
.
 

19-07-06, 22:47 #7
Eu nao sei, meus pais tao vendo apartamentos em RJ ou Niteroi... se for pro Rio morarei com eles, se for pra Campinas morarei com meu irmao... hehe

user114 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-07-06, 22:55 #8
o maior problema mesmo eh o sotaque =//

vo la voltar a ver o jogo

e olha q eu sou nascido no RJ, mas vim com 6 meses pra sp, intaum me considero paulista... sei la naum gosto mto de calor nem do sotaque hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

19-07-06, 22:59 #9
Quote:
Postado por ih8u
Sou carioca e morei no rj por 23 anos! O que eu achava foda lah era o calor! Eh de matar! A violencia tambem tah foda! Niteroi eh foda! Nao tem lugar melhor que niteroi para se morar!
moro em niteroi


mt bom



violencia ? eh como o amigo ai disse
so saber aonde andar e quando andar

nunca fui assaltado aki

ja morei na tijuca tb

muayZen is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-07-06, 23:07 #10
sou tijucano, olha... apesar das merda q ja vi, gosto de tudo, tem até nego q se envolve nessas merda q vc ve no dia-a-dia q é gente boa hehe

difícil dizer algo bom e ruim... acho q gosto de tudo msm

se vc ta com medo de violencia vai morar na Barra heioaheaoi, mas de boa, o macete mesmo é vc nao pagar de playboy e ser humilde com todo mundo...única coisa q nao gosto é ter 2 facção no RJ heaiohea, se fosse 1 só o RJ tava em paz lol

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-07-06, 23:10 #11
eu gosto mto do rio e provavelmente eu me mudarei pra la nos proximos anos

soh ano passado eu fui pro rio 5x.. esse ano jah fui uma, e jah to com outra viagem agendada pro cirque du soleil.. logo, recomendo a lot

carioca eh bom vivant, aprecia as coisas boas da vida

Fura Olho is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-07-06, 23:21 #12
Só um * aki


* CHORA SKIPPER!

ÔÔ ÔÔÔÔ ÔÔÔÔÔÔ VICE DENOVO !

kuidow is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-07-06, 23:23 #13
pô todos os carioca que conheci e conheço são gente boa.. quando fui pro rio curti
campinas ja me falaram mal! me disseram que é meio podre a cidade eahuah, mas nao sei quão confiável é a informação

relax' is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-07-06, 23:50 #14
Mah
se vc for escolher lugar pra morar, depois te dou umas dicas.
dependendo de onde vc morar, nao precisa nem ser encastelada na Barra/Zona Sul, vc vai achar q a cidade q mostram nos telejornais eh outra, q nao tem isso de bandidagem eheheh.

melhor do Rio? o povo, sem duvida.
mas ter praias e florestas num raio de 20km tb eh bom
pra Night, devo confessar q a de SP eh melhor.
aqui a coisa fica mto concentrada entre a playboyzada das boates da Zona Sul, ou os bailes funks de suburbio.
pra pessoas q curtem opçoes alternativas, eh embassado. SP tem mais opçoes.

sempre que puder, ande de metrô, acho que eh o melhor do país.
praias, NUNCA entre na areia de Copa, Ipanema eh rox, Barra tb.

to meio sem criatividade pra pensar em mais aspectos
qq coisa msn-me

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-07-06, 00:04 #15
compre sua ak47, um capacete um colete a prova de balas e seja bem vinda ao rio dee janeiro

Kensha is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-07-06, 00:06 #16
Sephiroth, olha sua pm! hehe
Eu conheco o Rio, sei das praias e tal, soh nao sei como seria MORAR, enfim, isso da noite por exemplo nao sabia pq nunca sai por ae... hehe
Mas conheco as praias, nao todas e os pontos turisticos e sei que violencia tem em todo lugar e bla bla, isso nao me preocupa agora...

user114 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-07-06, 00:07 #17
tenta morar na Região dos Lagos... la nao acontece PN, mas só tem parada boa em carnaval e feriadão hieoahea, mas as praias la são elites

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-07-06, 00:10 #18
Se eu fosse pra lá o que me reconfortaria não seriam os comentarios de quem nunca foi assaltado. Mas sim daqueles que foram e continuam vivos para contar a história.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-07-06, 00:24 #19
eu sou de sao paulo

mais entre campinas e rj?
n tem oq pensar né?
vai pro rj po!

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-07-06, 00:27 #20
Eu ficaria extremamente feliz com a areia no meu sapato.

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-06, 02:27 #21
Quote:
Postado por Mah
Pois eh, sei que tem alguns cariocas no forum e queria saber a opiniao de quem mora o que gosta e o que nao gosta no rio... nada muito obvio do tipo "nao gosto da violencia" hehe
Eh que talvez me mude pro RJ e queria "balancear" um pouco as vantagens/desvantagens antes.. thanx
O que gosto do Rio:

1- A beleza natural da cidade
2- As opções de lazer
3- Bairros distintos com suas características
4- Transito mais suportável do que São Paulo

O que não gosto do Rio:

1- Transito das 17 as 19 horas na Avenida das Americas no trecho do downtown.
2- Criminalidade em bairros da zona norte
3- Polícia que pratica extorsão (tem bastante).
4- Verão com calor insuportável (se vc gosta de 35 a 40 graus... blz).

O Rio quando faz calor não é uma cidade abafada como algumas que conheci na cidade de SP. Ela fica bastante quente... é como se vc estivesse perto de uma fogueira de festa junina, enquanto em algumas cidades como Ilha Solteira - SP é um abafado que vc sente até dificuldade de respirar.

A cidade tem outros prós e contras que variará do bairro em que você morará e de onde vc estudará / trabalhará.

Algumas fotos do Rio

http://www.kimble.org/rio2001/

Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-06, 03:44 #22
Sim, adoro o RJ!
eu moro na rocinha...
mto irado as gata rebolando no baile funk...
mas toma cuidado qndo for trova mina lá pq o pau quebra...
hmmmm acho que nao tem oq nao gostar aqui...mto bom mesmo
Eu adorava bater um fut no morro...mas as 4 facadas que me tiraram um pedaço do pulmão fudeo tudo
dai comecei então a soltar pipa...levei 3 tiros no braço e perdi os movimentos...
hj eu so rapper...qndo a bandidage solta o toque de recolher me dexam da um role ainda pq eu so artista né...mas é issae...
eh nois
se precisa fica aqui em casa um dia...
tranquilasso o bairro!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-06, 05:56 #23
Se você for pro Rio me avise que eu vou junto, por você eu faria esse sacrifício.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-07-06, 06:04 #24
Quote:
Postado por Aqualung
Se você for pro Rio me avise que eu vou junto, por você eu faria esse sacrifício.
haSUIOAhsuiOAHSIUOhasuiAHSUIas

Kensha is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

20-07-06, 06:26 #25
Quote:
Postado por ih8u
Eu nasci em copacabana, mas me mudei com 1 ano para icarai! Minha mae continua morando lah! Da onde vc eh skipper?

Sou de Icarai tbm OASEYHioAEIASEPaI!



Kuidow: eu sou flamengo


PS: Paulistas q forem falar mal do RJ, por violencia, recomendo postar neste forum com cautela, nao fzer mt barulho com as teclas, vai q o pcc ataca vc enqnto esta digitando isso!


Last edited by Skipper; 20-07-06 at 06:30..
Skipper is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-07-06, 09:08 #26
hehe eu ainda acho SP mais violento do que o Rio...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

20-07-06, 09:14 #27
Morava na tijuca, nasci e morei 10 anos lá... gostava bagarai

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

20-07-06, 09:16 #28
Quote:
Postado por Fura Olho

carioca eh bom vivant, aprecia as coisas boas da vida
nós tb te amamos \o/

.... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-06, 09:18 #29
Quote:
Postado por Fura Olho
carioca eh bom vivant, aprecia as coisas boas da vida
Viva comigo! Casa comida roupa lavada e podemos jogar BF2 juntos ^^

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-07-06, 09:44 #30
Quote:
Postado por hardwarez
Morava na tijuca, nasci e morei 10 anos lá... gostava bagarai
saiu pq?

Tijuca ownz

Moro perto da Saens Pena

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-07-06, 09:50 #31
moro perto da saens pena tb, lol, entre maracana-shop tijuca-quadra da vila isabel-iguatemi meio de tudo q há de bom lá hioeahe

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-07-06, 10:01 #32
porra Nissin
se bobear tu eh meu vizinho
auheuaheaue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-07-06, 11:02 #33
Olha só. Sou um carioca que saiu de lá com 25 anos e tá fazendo 7 meses que eu moro aqui em Sampa. Fui muito bem recebido nessa cidade que eu sempre curti muito, e só saio daqui por muito dinheiro mesmo. Então pra mim não tem espaço pra opiniões cosmopolitas. Até porque existe um movimento MUITO GRANDE, maior do que qualquer um pensa, de pessoas que moram aqui e trabalham lá, ou vice-versa. Eu vou pro Rio quase todo fim de semana e a migração pendular é constante. As culturas são muito integradas.

Primeiro de tudo: Violência. A Folha sempre vai fazer sensacionalismo com o que acontece no Rio, e O Globo sempre vai fazer sensacionalismo com o que acontece em São Paulo. Minha mãe tá sempre me ligando desesperada querendo saber se eu tô bem, pq apareceu na mídia de lá algum ônibus que explodiu ou alguma agência bancária que foi metralhada. E a gente aqui nem fica sabendo. Mas na prática, pelo que eu pude perceber aqui, é tudo a mesma coisa. Só que em SP como é maior, a quantidade acaba sendo maior. Mas no Rio como as favelas estão mais integradas, você acaba VENDO mais. Aqui os ônibus param com medo de tacarem fogo, lá o comércio fecha para o luto de algum traficante que morre. As diferenças são meramente geográficas.

Eu aqui na minha vidinha de morar no Paraíso, trabalhar no Itaim, me divertindo nos Jardins, Vila Olímpia e adjacências, nem vejo muita coisa. Mas ainda escondo meu celular na meia em algumas ocasiões e toda semana escuto alguma história de assalto. E ser carioca deveria me deixar acostumado com a violência, né? Mas vou te falar que eu fiquei extremamente paranóico de andar na 24 de maio (daqui), que fui uma vez pra fazer turismo na Galeria do Rock e não quero voltar tão cedo. Com 15 dias de São Paulo, bebendo lá no Espetinho da Santa Cecília, já fui assaltado :/ Em sumo é tudo a mesma coisa! Não vai mudar nada pra você.

Eu tenho uma família grande, em todos os estados do Brasil (até no Acre, hehe, não resisti), e essa opinião não é só minha. É de qquer um que conheça ambas as cidades.

Qualidade de Vida: Eu odeio praia, sol, e essas coisas. Mas se vc gosta, Rio dispensa comentários. A cidade é mais aberta, mais enfeitada. Não é só praia, tem diversos parques e florestas pra você andar 20 minutos de ônibus e acampar ou tomar banho de cachoeira. Coisas que eu fiz uma ou duas vezes na vida mas tem gente que curte.

Os prédios não são tão modernos e o trânsito não é tão organizado. Motorista carioca é o mais mal'educado do Brasil, principalmente os de Niterói, onde os radares (pardal em carioquês) de 50Km/h acabam com a paciência de qquer um. Os motoristas de ônibus do Rio são extremamente mal'educados, mas o metrô é bem mais bem cuidado. O apelo tecnológico não é tão evidente, nisso aqui ganha disparado. Também não espere grande diversidade de bons restaurantes como tem aqui. As baladas (lá se diz "as boites") são mais genéricas pois são menores em quantidade. Uma única boite pode ter diferentes públicos e estilos dependendo do dia da semana. Mas em compensasão uma única boite está cheia em qquer dia da semana que abra, não é que nem aqui que vc tem que ir prum lugar diferente dependendo do dia. E não importa onde você mora. Numa ótica paulistana, vc sempre vai morar perto. Do trabalho, da facul, da "night", de tudo... Tenho uma amiga que acorda 9 da manhã em Interlagos pra estar no trabalho meio dia aqui na Paulista. Tenho amigos de trabalho, no Itaim Bibi, que madrugam porque moram em Santos, Guaianases, etc. Isso não acontece no Rio.

Carioca não sai de domingo. Vc não encontra boites funcionando, e os bares e choperias fecham em torno das 10. Mas em compensação, toda a vida boêmia funciona de segunda à sábado, com raríssimas excessões. De segunda os bares e choperias fecham em torno de 3 da manhã. A partir de quarta começa a varar a noite. Os ônibus funcionam 24horas então os lugares continuam cheios independente do horário. Enquanto aqui as pessoas começam a sair pra balada por volta de 7 horas pra estar de volta na madrugada, lá a night começa a esquentar só depois de meia noite e grande parte só volta quando começa a amanhecer. É comum pra quem sai cedo pra trabalhar trombar com adolescentes desocupados (ou adultos desempregados hehe) voltando da night.

Niterói disputa acirrado com Curitiba o título de melhor qualidade de vida do Brasil. Tava na frente um ano aí, não sei se ainda tá. Em compensação morar em Niterói quase sempre significa trabalhar no Rio. Mas é de boa, o sistema de barcas que atravessa a Bahia de Guanabara é bastante eficiente. Eu morando na Tijuca e trabalhando na Cinelândia levava mais tempo pra atravessar a cidade de ônibus e chegar no trabalho do que o povo que morava em Niterói.

Money: Custo de vida no Rio é bem menor, mas a remuneração tb é menor. Em nezembro de 2005, a estatística girava em torno de 33%.

Cultura: Carioca é extremamente sociável, minha maior dificuldade cultural em Sampa até hoje. Aqui numa balada vc se depara com rodinhas fechadas de amigos que já se conhecem, e pra entrar tem que conhecer algum deles. O povo geralmente já marca de se encontrar na casa de um deles e vão todos juntos e lá se divertem juntos. No Rio é dificil essas rodinhas, o povo se mistura mesmo. Geralmente marcam de se encontrar na night, sem hora marcada, e se divertem tanto com os amigos que conhecem quanto com os que vc nunca viu na vida e nem sabe se algum dia vai ver. Não estranhe se alguém que você nunca viu na vida, sem nem mesmo perguntar seu nome, começar a conversar contigo como se fossem amigos de infância. É normal, e a maioria dos cariocas nem sabem que isso é tão estranho em outros estados. Em pouco tempo você vai estar fazendo isso também. Mas isso é só na night, não vai dar bola pra vagabndo de rua nem pra velhinhas solitárias em pontos de ônibus hehehe. O lado negativo disso é que quase toda amizade no Rio é superficial. Aqui em Sampa quando alguém te chama de amigo, realmente o é. Lá é mais uma conveniência atrelada ao ambiente.

Preconceito: Mentira, exageiro, conversa pra boi dormir. Me amarro no sotaque pauliZta, e já escutei muito elogio do meu sotaque. Vim pra cá morrendo de medo de ter que aturar bairrismo, mas até agora só me deparei com piadas de futebol e meninas pedindo pra eu repetir "eXqueci o iXqueiro na eXquina eXcura da eXcola eXtadual" uaheuahe.

Fatos engraçados:
- Cachorro quente: Podrão no Rio, e dogão em Sampa, são coisas extremamente diferentes. Vc deverá odiar o nosso molho carregado com maionese, batata palha, ovo de codorna, azeitona, milho, ervilha e passas, assim como eu fico de cara com o molho sutil e purê de batata que têm nos daqui hehe.

- Chuva: Carioca nem liga. Lá chove várias vezes em qquer mês. Eu fico de cara com o povo aqui se protegendo com qquer jornal velho ou pasta correndo desesperado por abrigo.

- Emos: No Rio eu nunca vi um "emo-fag". A maioria dos emos lá são heteros, acreite se puder.

- Felipe Dillon: Quase ninguém lá fala com aquele sotaque escroto que fez ele levar várias chamadas na MTV. Tem que ser muito playboysinho, mas muito mesmo, pra arrastar tanto.

- Sexo: A gente é muito mais tarado, muito mesmo. Esteja preparada pra cantadas bem diretas hehehe. Beijar sem por em prática a "mão boba" é só pros virgens iniciantes.


Quote:
Postado por Nissim Miojo!
sou tijucano
Ih, alá! Eu tb. O hardwarez tb btw

Quote:
Postado por Nissim Miojo!
única coisa q nao gosto é ter 2 facção no RJ heaiohea, se fosse 1 só o RJ tava em paz lol
Se liga não. Aqui em SP tem só uma. Aí ao invés deles lutarem entre si, eles atacam a população de tempos em tempos só porque o caviar que servem na prisão tá velho...

Quote:
Postado por Nissim Miojo!
hehe eu ainda acho SP mais violento do que o Rio...
Olha, eu tb...

Quote:
Postado por Fura Olho
carioca eh bom vivant, aprecia as coisas boas da vida
Essa é a diferença MAIS CHOCANTE que você vai notar.

Locutus is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-07-06, 11:08 #34
Locutus, da um desconto que eu nao sou menina, mas repita comigo:

"ae mermao, vamos descascar as castanhas e catar as casquinhas"

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-07-06, 11:18 #35
AUheaueuaHEuAEHauehuaEHuAhe Jeep


mas PUTA QUE PARIU!
Pure de batata no cachorro quente?
depois reclamam q agente encharca a pizza com Ketchup

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-07-06, 11:24 #36
haeuhhaeurheaurhe hj eu encontrei com um carioca no elevador do predio aonde eu trabalho
ele tava conversando com outro cara

esqueci como eh engraçado ver carioca falando

nunca vi alguem falar tanto: PORRA MERMAO
isso pq ele era um cara mais velho(uns 35 anos) executivo e o caralho a 4

PORRA MERMAO!!!! ahiorHARUh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

20-07-06, 11:25 #37
sUAHSuAISHiUAHSiuASHiuhAS Olha esse Jeep ASuiAHSuiahsuiAHSiua!!!!! PQP!!!

Ae mas na boa, quer qualidade de vida? Vem pra Campinas. Engarrafamento? Lentidão? 5 min é mto tempo pra voce? siuaHSiuahsiuahs!!!! Fora que podemos sempre aproveitar o que há de bom em São Paulo, além do que, muitas vezes ficamos menos tempo no transito que os próprios paulistanos quando vamos fazer alguma coisa por lah

Claro que não podemos comparar com a diversidade de Sampa, além do que aqui não tem praia. Mas em termos de vida não posso me queixar da cidade. Não sei onde o teu irmão mora, mas se for pros lados do Pq Taquaral ou Unicamp, que na minha humilde opinião é o melhor canto da cidade pra se morar, você estará bem.

Fora que só nós temos o PIT, o que ja seria motivo pra qq darknerd morar aqui siuSHIUAHsuiAShiuAHSuiAHSiuHAS Uiiiii!!!

Mas tem muitos darkneds gente boa por estas bandas. Sun, Zafa, Pota, Hellz, Sabão, Psycose.... e muito mais ahusaiushiauhsiuAHSui!!

Ahhh só uma pergunta, ce mora onde mesmo?

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-07-06, 12:36 #38
Quote:
Postado por Never Ping
Viva comigo! Casa comida roupa lavada e podemos jogar BF2 juntos ^^
humm
vc deixa eu usar seu microfone?
kikikikikiki

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-07-06, 12:49 #39
Quote:
Postado por Sephiroth
AUheaueuaHEuAEHauehuaEHuAhe Jeep


mas PUTA QUE PARIU!
Pure de batata no cachorro quente?
depois reclamam q agente encharca a pizza com Ketchup
Sim. E é o ingrediente q eles mais valorizam. O dogão tb é prensado na chapa dps de montado.

Agora eu, apesar de carioca, também não aprecio tacar ketchup na pizza. Exceto nas de muzzarela, que não têm cobertura mesmo. Agora eu ainda não fui a nenhuma pizzaria onde não tivesse aqueles sextos com pacotinhos de ketchup e mostarda na mesa.


Quote:
Postado por Jeep
Locutus, da um desconto que eu nao sou menina, mas repita comigo:

"ae mermao, vamos descascar as castanhas e catar as casquinhas"
Pow mew, tá me tirando?! Tá ligado que com mano não tem esquema. Se pá eu repito um "merrrrda", pq essa treta é embaçada, de boa?

Em carioquês: Coé, maluco, tá me zuando?! Se liga que com cueca não tem rôlo. Se bobear eu repito um "merda", pq essa parada é sinistra, tranquilo?

Quote:
Postado por Bombastic
haeuhhaeurheaurhe hj eu encontrei com um carioca no elevador do predio aonde eu trabalho
ele tava conversando com outro cara

esqueci como eh engraçado ver carioca falando

nunca vi alguem falar tanto: PORRA MERMAO
isso pq ele era um cara mais velho(uns 35 anos) executivo e o caralho a 4

PORRA MERMAO!!!! ahiorHARUh
"Mermão" é giria malandra idosa. Você só vê em filmes brasileiros antigos, ou saudosistas que viveram a adolescência entre o fim dos anos 70 e o início dos 80. Brasa! Mora?

Acho que depois foi substituído por "cara". Aí veio o funk, e logo popularizou-se o "sangue bom", rapidamente mutando para "çangue bão", depois "çangue", e eventualmente para "maluco".

Locutus is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-07-06, 13:47 #40
Valeeeeeu pra todo mundo! Principalmente pro Locutus que deu detalhes de tudo! Adorei, hehehe!
No mais, eu morava em Lorena-SP, perto de Taubate e Sao Jose dos Campos.
Sou mineira mas fui pra SP ainda bebe entao sou muito mais paulista, tenho sotaque paulista e tudo e a principio quando eu voltasse do meu intercambio iria direto pra Campinas, mas agora surgiu essa possibilidade grande de me mudar pro Rio de Janeiro...
Como nunca tinha cogitado a ideia, confesso que ainda estou estranhando.. principalmente pq em Campinas teria alguns amigos por perto, mas no Rio nao conheco ninguem, seria/vai ser completamente novo e tal, aih queria ouvir um pouco da galera que mora/morou sobre a cidade pra ter uma nocao.

Eh isso... valeu!
ps: Se eu sair no RJ com uma blusa do SPFC vao querer me matar la? hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
20-07-06, 14:58 #41
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
sou tijucano, olha... apesar das merda q ja vi, gosto de tudo, tem até nego q se envolve nessas merda q vc ve no dia-a-dia q é gente boa hehe

difícil dizer algo bom e ruim... acho q gosto de tudo msm

se vc ta com medo de violencia vai morar na Barra heioaheaoi, mas de boa, o macete mesmo é vc nao pagar de playboy e ser humilde com todo mundo...única coisa q nao gosto é ter 2 facção no RJ heaiohea, se fosse 1 só o RJ tava em paz lol

Po Nissin minha mae mora na Tijuca tb.. morei minha vida inteira la!!!!!!!!!! kct aonde tu mora seu safado !??!?!?!?!??!?!?!?!?!?

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
20-07-06, 15:04 #42
Agora minha opinião em relação ao Rio ....

Olha vou falar uma coisa... e o Skipper pode dizer tb....eu atualmente moro em frente a praia na Barra da Tijuca... e te falo que não tem coisa melhor do que acordar cedo e poder olhar pra fora da varanda e curtir um marzao azul ... e de tardinha la pra 5:30 .. acompanhar o sol morrendo, o céu ficando laranja... e o cheiro de maresia entrando pela sua casa... e no meu caso eu acordo um pouco mais cedo do que o normal para dar uma surfada...

E independentemente do bairro ter praia ou não ... qq um esta a menos de 1 hora de qq curtição ... piscina, clube, praia, montanhas, trilhas, acampamentos, cachoeiras, florestas, tudo ....

eu ja conheço muito o Brasil e digo que o punico lugar que se aproximou muiiiiiito do Rio e que eu me apaixonei é Garopaba... no Sul do pais... o resto é bonito .. mas nao tem a diversidade de coisas para fazer....


Violencia... não se deve confundir isso com o fato do rio ser cheio de favelas... eu posso garantir que é uma cidade muiito tranquila... e sem comparação com São Paulo por exemplo que é considerada muito mais segura que o rio ...

Rio 40º !!!!


e.usaf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-07-06, 15:26 #43
Quote:
Postado por Mah
ps: Se eu sair no RJ com uma blusa do SPFC vao querer me matar la? hehehe
Não
agente já perdeu o orgulho futebolistico ja tem pelo menos uma década.....

coisa q mais se ve aki eh nego com camisa do Barça, do Real, do Milan....e até do Corinthians.

mas carioca NUNCA vai te parar pra implicar com oq vc veste
isso eh coisa de jacú (nao o nosso Jacu )

Sephiroth is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
20-07-06, 15:43 #44
Olha só ... para os tijucanos....

vamu marca qq dia desses um chop no Buxixo porra....

anotem ai meu celular... 87480133

[]´s

e.usaf is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

20-07-06, 16:23 #45
Buxixo ainda existe?! :-o

Skipper is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-07-06, 17:02 #46
Bem eu nao li tudo pq to sem saco...

Mas eu moro no rio, nasci la (pq nao to no Rio exatamente agora).
Moro na Tijuca tb (pqp quanto tijucano auhuaheuahea).
Ja fui assaltada e to aqui pra contar a historia.

É aquele papo que ja falaram, violencia tem em todo lugar e vc tem que saber que certos horarios em certos lugares a probabilidade eh maior disso acontecer ne.

Bem, na minha opiniao quero morar e envelhecer num local mais calmo, e nao digo so pela violencia das cidades grandes, mas tb pelo transito, barulho, mercado de trabalho inflado, entao penso em me mudar pra cidade do meu namorado que é onde estou agora, mas claro, sempre visitar o Rio auheuahea e eu tenho certesa que pra Medicina Veterinaria tenho muito mais oportunidades aqui na área de grandes animais.

Mas cada um é cada um... eu acho que isso é uma opinião muito pessoal, só passando um tempo pra saber se é bom ou ruim.

Eu ja morei em tanto lugar, e realmente o Rio é um lugar bom pra se morar, repito, pra quem gosta de agito e talz, coisas de cidade grande...


A proposito, buxixo existe ainda sim claro!

T@ti is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-07-06, 17:05 #47
Buxixo existe e continua sendo carinhosamente chamado de 0 a 0
aeuaheuahe
soh serve pra choppinho entre amigos mesmo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-07-06, 17:57 #48
Aki no rio eh bom, pessoal na rua q nem se conhece se trata como se fosse intimo... eh capaz de vc fazer uns amigos numa fila de banco

Quanto a violencia... eh soh vc nao se misturar mto com a playboyzada metida a merdeiros e procurar saber por onde vc deve andar e quais horarios pra evitar ser assaltada...

Rath is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
20-07-06, 18:05 #49
morei na barra bastante tempo, agora to em niteroi pertin do skipper , nunca fui assaltado e acho bem tranquilo morar no rio...

o que reclamo soh sao as nights, poucas opcoes

de resto eu acho td bom, ate o calor do verao

midn is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

20-07-06, 18:17 #50
Porra skipper! Voce eh de icarai? Minha mae ainda mora lah! Conhece o favelao? Tenho familia espalhada pela cidade, tenho avoh morando em copacabana, tenho um irmao que fica entre botafogo-resende (devido ao fato de ser da aman), uma tia que mora em petropolis... entre outros lugares! Alguns lugares que eu gostaria de morar no RJ e aconselho para voce: icarai, laranjeiras e urca-praia vermelha!
Quanto a violencia, eh como o pessoal falou aih em cima, depende da hora, local e como voce anda! Mas isso nao eh exclusividade do RJ nao! Tem lugares aqui em londres que eu fui (seven sisters) e que tive medo de andar (mesmo sendo carioca!) e outros que penso duas vezes antes de ir como brixton, borough, peckhan rye, elephant & castle entre outros!

ih8u is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-07-06, 21:34 #51
moro na esquina do Pereirão, e o Buxixo fica a 10 minutos da minha casa hehe, marca aí q eu vo... 8618 6110

tem tb o df de tijucano heauhea ele mora na 28 de setembro , nunca vi esses figuras

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-06, 21:50 #52
Quote:
Postado por Bombastic
haeuhhaeurheaurhe hj eu encontrei com um carioca no elevador do predio aonde eu trabalho
ele tava conversando com outro cara

esqueci como eh engraçado ver carioca falando

nunca vi alguem falar tanto: PORRA MERMAO
isso pq ele era um cara mais velho(uns 35 anos) executivo e o caralho a 4

PORRA MERMAO!!!! ahiorHARUh
Pode falar... PORRA MERMÃO pega muito mais audível do que o "ô, meu!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-06, 21:51 #53
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
moro na esquina do Pereirão, e o Buxixo fica a 10 minutos da minha casa hehe, marca aí q eu vo... 8618 6110

tem tb o df de tijucano heauhea ele mora na 28 de setembro , nunca vi esses figuras
Pereirão = Pereira Nunes?

Eu já vi o DF. É feio =/
eheuhasud

Never Ping is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-07-06, 21:52 #54
agora vcs tem que me esperar mudar pro RJ pra fazer um encontro darknerd \o/
ahiehaiuehiahe

user114 is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

20-07-06, 22:03 #55
Quote:
Postado por Gamma Ray
esses "nao andar com playboy, cuidar horario, ruas e locais" que eh foda...

soh por muita grana eu mudaria pra SP ou RJ... se pudesse escolher eu moraria em curitiba das grandes cidades brasileiras

Nunca fui assaltado no RJ, mas qdo fui em curitiba fiquei horrorizado com as pessoas me falando e ainda vi um rebuliço la! Fiquei no bairro portao, indo pro centro!

Skipper is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
21-07-06, 14:35 #56
Aeeee iuaheiaheai acabei de falar com o Nissin no telefone ... ele fico meio espantado aiuheiahe

seguinte .. tamu marcando um chop no Buxixo.... eu fecho ... e o Nissin tb.... quem mais ?!?!?!?!??!

e.usaf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-06, 14:59 #57
gostaria de saber de quem mora no rio:

Já anunciaram minha chegada aí? Prepararam os fogos? E a recepção?

4a feira 10:00 to em copacabana, jogando futevolei e bebendo até as 18:00, quando vou pro maraca ver o mengão. Dpois do jogo, volto pra copabana, bebo mais... 3h da manha volto pra brasólia
\o/

EH NOIX

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-07-06, 15:30 #58
AIOUEHPEoheá IOEHAéhÁIHEAheaHEA MAXCOOL... É NOIX É ÓTIMA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-06, 15:34 #59
É NÓIX FRITANU MANOW
aheGUIOhaGauioeghaiuoeghaioueghaiuoGH

SABAO TO COM XODADIS DE VC NO MSN

fiz 25/3 no cs hoje, em 9 rounds!

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-07-06, 15:48 #60
Uauuuuuuuu....
xodádis?! É foda, tô preferindo ficar sem MSN no horário de trampo, tá o ANIMAL pegando aqui, eaoheoauheaouh!

Abraçundas e beijoquetes pra vc!


Vai pro rio só pra ver a urubaiada tomar pipoco dos purtugays de purtugal?! Ora poix!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-07-06, 16:56 #61
Quote:
Postado por maxcool
gostaria de saber de quem mora no rio:

Já anunciaram minha chegada aí? Prepararam os fogos? E a recepção?

4a feira 10:00 to em copacabana, jogando futevolei e bebendo até as 18:00, quando vou pro maraca ver o mengão. Dpois do jogo, volto pra copabana, bebo mais... 3h da manha volto pra brasólia
\o/

EH NOIX
vai de q? tam? gol?
porra de merda de jogo em plena quarta feira
tentei pegar um dia aqui e nem rolou, pq ja vou pegar 2 em novembro pra ver o cirque du soleil, e mais um na virada do ano pra emendar recesso

Q CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
queria ir la soh pra gritar oooOOooOoOoOOOOO VICE DE NOVO!!!!! ate perder a voz
|AIOHOIHiouEHuHOUIEAUI

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-06, 17:02 #62
Quote:
Postado por maxcool
gostaria de saber de quem mora no rio:

Já anunciaram minha chegada aí? Prepararam os fogos? E a recepção?

4a feira 10:00 to em copacabana, jogando futevolei e bebendo até as 18:00, quando vou pro maraca ver o mengão. Dpois do jogo, volto pra copabana, bebo mais... 3h da manha volto pra brasólia
\o/

EH NOIX
Eu quero ver o jogo tb! A gente combina miguxa!

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-06, 17:20 #63
Quote:
Postado por Fura Olho
vai de q? tam? gol?
porra de merda de jogo em plena quarta feira
tentei pegar um dia aqui e nem rolou, pq ja vou pegar 2 em novembro pra ver o cirque du soleil, e mais um na virada do ano pra emendar recesso

Q CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
queria ir la soh pra gritar oooOOooOoOoOOOOO VICE DE NOVO!!!!! ate perder a voz
|AIOHOIHiouEHuHOUIEAUI
TAM?
nao, sou casca grossa
excursao
400 latas de cerva no onibus
peguei o lugar do lado do freezer


ALGUEM ME SEGURE
DIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
EU SOU O MASKARA!


quanto a gritar "VICE DE NOVO" jah fiz isso no ultimo jogo, vou fazer d novo, e até morrer!

maxcool is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

21-07-06, 18:16 #64
soh tem tijucano e alguns da barra?
=/
to sozinho em ipanema... moro pertin da pra gal. osorio (aonde tem a feira hippie e naum hype)

mas o ares mora por aki tb =P mais ou menos perto...

po morar na barra eh bom? longe de tudo... tem q ter um carro pra poder comprar um pao, a naum ser q vc more no jardim oceanico (acho q eh esse o nome) q fica no inicio da barra... o resto eh muito ruim =/
mas de noite tem uns lugares legais... mas sem carro zero chance

zona sul e zona norte eh bom q tem bastante transporte coletivo pra quem naum tem carro e eh tudo perto =P

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

21-07-06, 18:41 #65
É de gosto, eu pessoalmente prefiro são paulo que o rio devido ao fato de ser a cidade mais próxima de algo cosmopolita no Brasil. Restaurantes, bares, clubs, teatros, cinemas, livrarias, várias culturas etc...
Creio que o rio é melhor para quem curta mais verão, praia, natureza etc...


Porra locutus, meu amigo morava na república da dona vanilde, que é a casinha branca do lado do bastidores, na mesma rua do espetinho.Cansei de ir a pé do mackenzie pra lá, passar lá de madrugada, e nunca vi nada.Puta azar que vc teve hehe.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-06, 20:03 #66
Quote:
Postado por Recruta Zero
soh tem tijucano e alguns da barra?
=/
to sozinho em ipanema... moro pertin da pra gal. osorio (aonde tem a feira hippie e naum hype)

mas o ares mora por aki tb =P mais ou menos perto...

po morar na barra eh bom? longe de tudo... tem q ter um carro pra poder comprar um pao, a naum ser q vc more no jardim oceanico (acho q eh esse o nome) q fica no inicio da barra... o resto eh muito ruim =/
mas de noite tem uns lugares legais... mas sem carro zero chance

zona sul e zona norte eh bom q tem bastante transporte coletivo pra quem naum tem carro e eh tudo perto =P
Eu moro no Engenho Novo. Território do "Rappa!".

Never Ping is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-07-06, 00:37 #67
Me falem da Praia Vermelha ! É sussegado por lá ? Praia boa ? mulheres bonitas ? Farra por lá das boas ?
=]
big bejo !

vitorueda is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-07-06, 14:47 #68
moro na barra e tiro onda
100+

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-07-06, 14:47 #69
nossa tem umas 15 padarias na praia n fale bestera

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-07-06, 14:49 #70
eu vo no jogo tb.. ja comprei 5 malvinas pra entrar la no primeiro jogo so consegui soltar uma

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-07-06, 15:32 #71
Chego no Rio daqui a 8 dias

Eluan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-07-06, 15:38 #72
Tá saindo daí agora, Eluan?


jacu is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

23-07-06, 17:06 #73
NP caraio se mora mais longe ainda!!! mas de carro nem eh taaaauumm mais longe q a tijuca naum... eh logo depois =P

corpi... barra sux fio... quem mora no leblon, ipanema ou tijuca mesmo, naum sai pra morar na barra nem a pau
ter q usar carro pra ir comprar pao eh sacanagem...
=/

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

23-07-06, 19:11 #74
ehiohea falou tudo... na Barra tudo é mto longe... =/, parece interior ehaoieh

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-07-06, 19:17 #75
Quote:
Postado por Recruta Zero
NP caraio se mora mais longe ainda!!! mas de carro nem eh taaaauumm mais longe q a tijuca naum... eh logo depois =P

corpi... barra sux fio... quem mora no leblon, ipanema ou tijuca mesmo, naum sai pra morar na barra nem a pau
ter q usar carro pra ir comprar pao eh sacanagem...
=/
Eu tinha essas opiniões também, porém vc pode pegar bumba também.

Quem tem bike pode usar também. É questão de ter vontade.

Tinha um cara no work que vinha trabalhar sempre de carro mas ele mora a 300 metros do trabalho. Ele chegava no work em 5 minutos, mas pera lá... o cara pagava mensalidade de 150 reais + 30 de combustível semanal para vir trabalhar. A gente encheu tanto o saco que agora ele vem a pé. Eu viria a pé sempre.

Enfim, Barra eu acho que serve para quem pode fazer tudo na Barra e não depender dos outros bairros.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.