Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
corujito
Trooper
vascodagama
 

Default o spfw NÃO é freguês de algum time?

24-08-10, 23:16 #1
[ time - jogos | vitorias | empates | derrotas ]

vasco - 101 | 38 | 29 | 34





corujito is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

24-08-10, 23:33 #2
LOL QUE?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
ds
 

24-08-10, 23:49 #3
(1)

Stranger is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
24-08-10, 23:50 #4
I said wat wat?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-08-10, 23:59 #5
in da butt dos são paulinos

wiseman is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-08-10, 00:23 #6
VascãoGAGA NÃO é vice de algum time?

Biel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

25-08-10, 11:22 #7
Em campeonatos Brasileiros o SP, sem computar esse ano, tem retrospecto negativo contra Santos, Corinthians, Palmeiras e Atletico MG (se nao me engano).

Isso mostra como o SP pipoca contra times aqui de SP...

Mas isso nada impede de ser o maior ganhador de Campeonatos Brasileiros dentre eles.

O caso mais interessante é contra o Palmeiras, que o SP tem seu pior retrospecto de todos em Campeonatos Brasileiros, mas na Libertadores o Palmeiras sempre foi eliminado pelo SP qdo se cruzaram, isso mostra como o time muda de postura em competicoes internacionais...

SigSnake is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

25-08-10, 13:21 #8
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
VascãoGAGA NÃO é vice de algum time?
Com certeza desse aqui não:
 

SaM is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

25-08-10, 13:22 #9
o sucesso do spfw nos brasileiros pontos corridos se deu pelo fato de que essa fóruma permite ao time pipoqueiro empatar e até perder os jogos contra times mais tradicionais. a receita do spfw foi essa:

empatava/perdia pro corinthians, por exemplo.

mas dae o corinthians ia jogar la na pqp contra o Paysandu e perdia pontos, mole que o spfw não dava.

ou seja, os atl. goianiense da vida vao receber o spfw e o discurso é:

"po, os caras sao hexa brasileiros e tri libertadores-mundial, o empate ta passando de bom"

ja contra times mais tradicionais, rivais etc o discurso é

"ahhhh galera, são só aquelas bichas de novo! peia nelas!"

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

25-08-10, 13:24 #10
o último jogo do Vasco, por exemplo. se fosse o spfw contra o fluminas, o discurso ia ser

"tá passando de bom! os caras tao na liderança e tem um timaço!"

no entanto, no rio, é SEMPRE prejuízo empatar com o fluminense e com o botinha. SEMPRE dá gosto de derrota.

corujito is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

25-08-10, 17:35 #11
VASCO

HAUHAUAHAUAHAUHAUA

Jiraya is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

25-08-10, 18:09 #12
estarei la apoiando o tricolor

taco is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
25-08-10, 19:00 #13
vasWAT?

whiplash is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

25-08-10, 19:06 #14
Sério. É comédia d+ ver o corujito tentando zoar algo. QUANDO EU VEJO ESSE AVATAR AE.. VASCO VELHO?? vai tomar no cu
comico d+

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-08-10, 00:17 #15
Engraçado é que tem uns caras que vem aqui só pra "zoar" um time que nem rival do seu é.
O cara nem fala do próprio time, nem bem nem mal.
Se bobear nem sabe a escalação do próprio time.

Biel is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

26-08-10, 00:24 #16
cara, eu não inventei sacanear viado.

olha o youtube. o costinha ja fazia isso nos anos 60

corujito is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-08-10, 00:43 #17
Tópico do ano. Criativo e surpreendente.
E o seu time, corujito, como tem passado?

Hobbes is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-08-10, 00:49 #18
cara, n entendo como o fluminense n ganhou esse time do vasco. PUTA TIME RIDICULO. São paulo mal do jeito que tá dominou o jogo. O vasco nao finalizou 1... pqp

mouse is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

26-08-10, 00:57 #19
mesmo motivo pelo qual o spfw nao ganha do corinthians nem qdo ta com o time melhor: FRE-GUE-SI-A

empate saiu barato pra eles.

corujito is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-08-10, 01:11 #20
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
cara, n entendo como o fluminense n ganhou esse time do vasco. PUTA TIME RIDICULO. São paulo mal do jeito que tá dominou o jogo. O vasco nao finalizou 1... pqp
Contra o Fluminense os mortos de fome sempre fazem o jogo da vida deles.

Acho que deve ser coisa de jogador, querendo aparecer pro papai Celso Barros na esperança de ser contratado pelo Flu na temporada que vem.
Vários já seguiram esse caminho nos ultimos anos: Conca, Leando Amaral, Rafael...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

26-08-10, 01:42 #21
Na verdade esse time foi bem diferente do que enfrentou o Flu (que por si só, ja estava desfalcado).
O Vasco entrou com uma formação completamente bizarra em campo, 4 volantes de oficio (Nilton, Rafael Carioca, Romullo e Allan) e com o Felipe na lateral esquerda, Zé Roberto era basicamente um meia ofensivo e só o Eder Luiz como "referencia" (coisa que ele não é).

O PC errou pq o Felipe nao tem condição de jogar na esquerda. Ele não joga na lateral há 12 anos, tá com 33 de idade, lento, voltando de 5 anos em futebol amador, abriu um buraco ali que nem no jogo contra o Flor forçando Nilton a ficar cobrindo permanentemente...fudeu mais ainda a saida de bola.

A diferença fica por conta da ausencia do Casalberto, que era o ponto criativo do time. Com 3 volantes o meio nao tinha saida de bola e nao tinha como chegar ao ataque mesmo. Pro próximo jogo vale mais socar um volante ou o lateral direito reserva na esquerda e liberar o Felipe pra armar o jogo. Felipe na esquerda é pedir pra dar merda (como deu contra o Florminense), a sorte é que o time do São Paulo é uma verdadeira bosta.

A zaga foi bem, DEDÉ MITO!


Last edited by SaM; 26-08-10 at 01:51..
SaM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-08-10, 08:37 #22
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
cara, n entendo como o fluminense n ganhou esse time do vasco. PUTA TIME RIDICULO. São paulo mal do jeito que tá dominou o jogo. O vasco nao finalizou 1... pqp
Eu pensei que ia ver um tricolor não chutando uma bola no gol como tava acontecendo ultimamente mas até que criou bastante, tudo bem que foi um jogo de ataque contra defesa, mas foi interessante.

Foda é que quando o Fernandão entra no time, começa o chutão pra frente, isso que me deixa puto. Ao invéz de tentar criar um pouco começa a apelar pra bicuda pra dentro da área/intermediária.

Biel is offline   Reply With Quote
douglas
Trooper
veracruz
 

26-08-10, 08:44 #23
Vasco jogou pelo empate e literalmente conquistou um ponto. Existe resultado melhor pra uma equipe que deu 0 chutes a gol?

A falta cobrada pelo Jean no final do primeiro tempo foi cabulosa.

douglas is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-08-10, 08:51 #24
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Eu pensei que ia ver um tricolor não chutando uma bola no gol como tava acontecendo ultimamente mas até que criou bastante, tudo bem que foi um jogo de ataque contra defesa, mas foi interessante.

Foda é que quando o Fernandão entra no time, começa o chutão pra frente, isso que me deixa puto. Ao invéz de tentar criar um pouco começa a apelar pra bicuda pra dentro da área/intermediária.
Os jogadores mostraram vontade. Todos eles... Pelo menos isso de positivo. Faltou pontaria mesmo.

Quote:
Postado por douglas Mostrar Post
Vasco jogou pelo empate e literalmente conquistou um ponto. Existe resultado melhor pra uma equipe que deu 0 chutes a gol?

A falta cobrada pelo Jean no final do primeiro tempo foi cabulosa.
Porra, ia ser um golaço. Depois ele pegou uma na entrada da área e chutou por cima. Se fosse Hernanaes ali era gol.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-08-10, 09:31 #25
Volta Hernanes, volta Raí ....

Não ganha do Vaxco, vai ganhar de quem !?
Espero que voltem a vencerdiante do Flumeninas .....

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

28-08-10, 14:59 #26
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
mesmo motivo pelo qual o spfw nao ganha do corinthians nem qdo ta com o time melhor: FRE-GUE-SI-A

empate saiu barato pra eles.
fregues de quem cara-palida?

vcs nao ganham do SPFC no morumbi desde 1989

1989

ultima vez q seu time ganhou aqui se pá vc nem era nascido

gori is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

29-08-10, 19:05 #27
Acho que o Sig foi o mais racional e coerente aqui.

SP peida pra times de sampa, ultimamente mais pro Corinthians do que pra qualquer um outro. Acho que é aspecto psicológico mesmo, tabu já tem um tempinho e inclusive virou coro da Gaviões nos clássicos... Imagina a cabeça dos nego que já tão vivenciando esse tabu lá a 1,2,3 anos... Dagoberto, Richarlysson, etc. Vão jogar já pensando "Po os caras não perdem nem fodendo", o apito soa e já rola um boost pro Corinthians que também tem caras que mantém o tabu a 1,2,3 anos... Chicão, William, Alessandro, Elias...

Enfim... Mas sendo coerente também, eu acho que futebol é roda gigante, às vezes lenta... Corinthians passou um período considerável aí sem ganhar do SP a uns anos atrás, nada tão grande mas considerável.

E também acho que o lance de tabu, etc, vale mais pra gozação... Afinal, ganhar um jogo só no ano não dá título pra ninguém, e em relação à título o SP tá na frente infelizmente.

Liguria is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

29-08-10, 19:32 #28
robaram a conta do demoniac

devolve ae filha da puta

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

29-08-10, 20:33 #29
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post

Enfim... Mas sendo coerente também, eu acho que futebol é roda gigante, às vezes lenta... Corinthians passou um período considerável aí sem ganhar do SP a uns anos atrás, nada tão grande mas considerável.
Considerável não amigo, passou muito mais tempo do que o são paulo tá passando agora... com direito a 5x1 e TIRA O CURINXIA DAÍ

mouse is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
29-08-10, 20:59 #30
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Considerável não amigo, passou muito mais tempo do que o são paulo tá passando agora... com direito a 5x1 e TIRA O CURINXIA DAÍ
Foram 13 jogos sem o Corinthians ganhar do SP
Agora são 10 jogos sem o SP ganhar do Corinthians
E o mais engraçado é que tem um empate de 1x1 exatamente no meio dos dois tabus.

Psycose is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-08-10, 01:10 #31
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Considerável não amigo, passou muito mais tempo do que o são paulo tá passando agora... com direito a 5x1 e TIRA O CURINXIA DAÍ
Mouse, vc é freguês e tem sempre a razão ...

só não se esqueça que antes desse tempo considerável, o bambifw já vinha tomando vários sapecos do TODO PODEROSO, inclusive com outra série sem vitórias.

Aliás, não podemos esquecer que qdo a fase final do Brasileiro foi disputada em melhor de 3 jogos, o bambifw conseguiu a façanha de ser o primeiro eliminado apenas em duas partidas. Duas derrotas para o TODO PODEROSO.

Isso sem contar as inúmeras vezes queo TIMÃO deixou o bambifw pelo caminho ....

Vai querer a nota fiscal?

Kenny is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

30-08-10, 02:44 #32
HauHAUAH ArkN... Tô ficando velho e sábio.

Eu ia responder o mouse com o conteúdo da mensagem do Kenny, porém sem me colocar no mesmo nível de fanatismo...

Basicamente os 13 jogos de tabu que o SP impôs ao corinthians, vieram depois de um tabu ainda maior, pois incluiu finais de Rio-SP, Camp. Paulista, etc, dentre os confrontos. Se for somar períodos de tabu, certamente o SP é "freguês" do timão, apesar de ter mais títulos.

Liguria is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.