Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Mae do ano

07-02-13, 10:57 #1
not!


A mãe trancou sem querer o filho dentro do carro.
Um menino de aproximadamente dois anos foi encontrado na tarde deste sábado (02/02/2012), trancado dentro de um carro na quadra 116 da Asa Norte, região central de Brasília. Pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros após verem o desespero da criança dentro do veículo.
Quando os bombeiros chegaram, a mãe do menino apareceu e disse que ela havia esquecido as chaves dentro do carro e que o pai da criança teria ido buscar a chave reserva.
A mãe se opôs e teria dito que não era para danificar o carro.Mesmo assim os bombeiros resolveram quebrar o vidro do veículo para resgatar a criança, seguindo procedimento padrão.
O comandante do socorro, 1º SGT CBMDF Alex Miller, disse:
" Nós fomos chamados porque nos informaram que uma criança estava presa dentro de um carro. Quando chegamos aqui, a criança estava muito agitada, chorando muito e bastante suada. Para salvar a vida da crianca e evitar uma asfixia, resolvemos quebrar o vidro e tirá-la de lá. Mesmo contra a vontade da mãe, porque nossa missão é preservar a vida.Inconformada e descontrolada, partiu para cima do repórter cinematográfico Samuca Melo.
Sem deixar os bombeiros prestarem os primeiros socorros, a psicóloga subiu com o filho para o apartamento de sua mãe.
Após os bombeiros retirarem a criança de dentro do carro, o pai do menino, que seria policial civil, chegou e repreendeu os bombeiros por terem quebrado o vidro do carro.
Os bombeiros registraram ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia e onde o caso está sendo investigado.





Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-02-13, 11:01 #2
Brasilia tem muita gente com essa mentalidade materialista... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-02-13, 11:04 #3
materialista? huea isso é doença..

se eu vejo meu sobrinho preso no carro eu mesmo dou um soco no vidro pra quebrar... nem penso duas vezes. a reação de pessoas normais é nem pensar em "quanto vai custar".

a partir do momento q vc passa a considerar isso na hora de salvar um ente querido é pq algo está errado com você ehehe

user114 is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-02-13, 11:07 #4
daora a tecnica de quebrar o vidro.

achei q era na marteladinha msm

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-02-13, 11:08 #5
doença mesmo. Mah, soco não. Cotovelada com roupa protegendo. Senão você vai quebrar a sua mãozinha... :P
Dado o conjunto, já é hora do conselho tutelar intervir nessa "família" pois deve ter mais coisa errada aí...

Chronos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-02-13, 11:12 #6
Aqui no RS um delegado esqueceu o filho no carro, no sol escaldante, e a criança morreu, em Santa Rosa... é foda.

marconds is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-02-13, 11:16 #7
vai tomar no cu dessa vagabunda!!
e desse filho da puta do marido também.. bucetuda de merda!!!
e ainda por cima era um palio, se fosse um carro de luxo ate entenderia 1%, mesmo assim estaria errada SEMPRE..

chrysler is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-02-13, 11:19 #8
O cara ainda é policial civil...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-02-13, 11:19 #9
Depois desse post do crilo eu pensei numa coisa.

Como que faz pra arrombar/quebrar um carro blindado?

Tem equipamento para isso?

Stranger is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-02-13, 11:23 #10
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Quando os bombeiros chegaram, a mãe do menino apareceu e disse que ela havia esquecido as chaves dentro do carro e que o pai da criança teria ido buscar a chave reserva.
Os cenários que entendo a partir disso:

Os pais saíram do carro para fazer não sei o quê e bateram a porta, com intenção de deixar o menino dentro do carro e voltar depois (destrancado ou não) ou a criança fechou a porta depois que os pais desceram. Independente disso, os pais se viram trancados para fora do carro. O marido foi buscar a chave, e a mãe, em vez de aguardar perto do filho, foi se refrescar na casa de sua mãe, abandonando de forma consciente o menor. Não foi "esquecimento", foi abandono mesmo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-02-13, 11:29 #11
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Depois desse post do crilo eu pensei numa coisa.

Como que faz pra arrombar/quebrar um carro blindado?

Tem equipamento para isso?
Exatamente da mesma forma que fizeram no vídeo acima.

Isso se você estiver falando de carros de passeio que são blindados.
Se você está falando de um carro-forte de transporte de valores aí eu não tenho certeza.

Marcelo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-02-13, 11:35 #12
Po.

Pra mim, que tenho TOC, é muito bizarro isso.

Quando eu estaciono o carro eu:

- Puxo 2 vezes o freio de mão para me certificar que está ok.
- Engato o carro.
- Checo o celular no bolso.
- Checo a carteira no bolso.
- Ativo o alarme interno do carro (rá!)
- Olho no banco de trás para ver se esta tudo ok.
- Tiro a chave e saio do carro.
- Fecho a porta e estico o braço novamente pela janela para ver está engatado e o freio de mão ok.
- Aciono o alarme e aguardo os vidros fecharem.
- Testo pelo menos 2 maçanetas e o porta mala para checar se o carro fechou.
- Não importa aonde, recolho o retrovisor.

i think i need some drugs!

u3663 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-02-13, 11:43 #13
Você não olha para cima para ver se pode cair algo no carro? Não olha embaixo do carro para ver se não estacionou sobre um bueiro ou alguma coisa? Não verifica a distância da calçada para ver se pode levar uma multa?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 11:48 #14
DAÍ NO FINAL CHEGA O COXINHA E QUER BOTAR BANCA AINDA

RAÇA DESGRAÇADA!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-02-13, 11:49 #15
ja tranquei o carro com a chave dentro mais de 1x
já deixei o carro destrancado na rua mais de 10x
j

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-02-13, 11:49 #16
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Aqui no RS um delegado esqueceu o filho no carro, no sol escaldante, e a criança morreu, em Santa Rosa... é foda.
como que uma pessoa esquece outra dentro de algum lugar?

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-02-13, 11:56 #17
eu ja travei o carro com a minha namorada dentro quando estavamos chegando na recepção de um casamento

2 min depois que eu desci do carro e estava na calçada conversando com um amigo eu dei falta dela e quando olhei pro carro ela estava com cara de cachorro abandonado olhando pra mim (detalhe que ela poderia ter aberto a porta por dentro mas ficou lá só pra fazer a piada )

Marcelo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-02-13, 11:59 #18
se fosse a sogra ao inves do filho eu entenderia ela pedir p/ deixar la...

dbf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-13, 12:03 #19
Em geral eu diria que ia precisar de uma equipe de bombeiros pra conseguir segurar a mulher querendo arrebentar o carro pra tirar o filho, mas mesmo na situacao "menos pior de ruim" que o mordred imaginou, continua beeem foda.

Outro dia eu li do cara que ficou de levar o filho (relax que tem final feliz) na creche (em geral quem levava era a esposa, que no dia nao podia por alguma razao), ai o cara simplesmente nao so esqueceu de passar na creche como estacionou no trabalho e largou a crianca no carro, detalhe, inverno na gringa, tava tipo 5o ou menos.

Basicamente a moca da creche liga pra esposa la pelo almoco perguntando se a crianca tava ok, pq nao tinha aparecido, a mulher liga pro marido e basicamente "opsssss". Mas tudo bem, apesar de estar bem gelada acabou sem sequelas, mas nao sei o que deu pros pais.

Isso pq esses pais sao hetero, imagine os homos esquecendo os nenes na chapelaria das boates



Last edited by Jeep; 07-02-13 at 12:46..
Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-02-13, 12:14 #20
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
eu ja travei o carro com a minha namorada dentro quando estavamos chegando na recepção de um casamento

2 min depois que eu desci do carro e estava na calçada conversando com um amigo eu dei falta dela e quando olhei pro carro ela estava com cara de cachorro abandonado olhando pra mim (detalhe que ela poderia ter aberto a porta por dentro mas ficou lá só pra fazer a piada )
hsdyudhasuhasuahau

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-02-13, 12:15 #21
a populacao ali deveria ter apedrejado o carro da mulher

cade o lindomar subzero nessas horas

roadster is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
07-02-13, 12:35 #22
Conselho Tutelar nessa vagabunda.
100+

Linx is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-13, 12:42 #23
Essa será a polêmica da vez.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-02-13, 12:49 #24
imagina na copa

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-13, 12:50 #25
Bicho, bizarro...

A mãe fez cagada, não quis assumir e ficou descontrolada que agora a mídia inteira vai cair em cima dela. Se ela é boa ou má mãe por causa de uma única atitude fica difícil dizer, mas sabemos o que ela fez NESTE CASO É GRAVE. Até pq saiu agredindo a galera da filmagem e queria impedir o resgate dos bombeiros.

Enfim, não estou aqui para dizer o que deve ou não deve fazer, só estou aqui comentando a minha visão dos dois lados.

-----------------

Agora vamos contactar o Anonymous Brasil para achar o Facebook dela e vamos todos jogar pedras virtuais em cima dela!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-02-13, 12:57 #26
Inversão total de valores pqp

Casal imbecil over 9000

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-02-13, 14:15 #27
Só eu achei interessante que a mãe era psicóloga ? E preferiu esperar o marido pra não ter danos materiais ao invés de pensar na vida do filho ?

Doente !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 14:36 #28
Psicólogos geralmente são os que mais precisam de psicólogos, ou médicos de verdade (psiquiatras)

eu tenho uma teoria:

Psicólogos somente resolvem fazer psicologia pois eles pensam que a formação deixará a psique deles mais "forte", e eles poderão lidar com os próprios problemas.

Basta ver os psicólogos da DS. Ice e Conrado. Preciso falar mais alguma coisa?

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

07-02-13, 15:10 #29
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
se fosse a sogra ao inves do filho eu entenderia ela pedir p/ deixar la...
Ta bem de mãe hein champz

cebols is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-13, 15:11 #30
AEHUIAEHAEOHAEIOH DEPOIS EU QUE SAIO ALFINETANDO TODO MUNDO
JA TOMEI BAN POR MTO MENOS

KD JUSTIÇAAA NESSE FORUUUUMMMM

Kensha is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 15:11 #31
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Psicólogos geralmente são os que mais precisam de psicólogos, ou médicos de verdade (psiquiatras)

eu tenho uma teoria:

Psicólogos somente resolvem fazer psicologia pois eles pensam que a formação deixará a psique deles mais "forte", e eles poderão lidar com os próprios problemas.

Basta ver os psicólogos da DS. Ice e Conrado. Preciso falar mais alguma coisa?
Qual o objetivo disso, rocka?

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-13, 15:12 #32
Magoou o concadinho rocka, não pode.

Kensha is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 15:14 #33
Não magoou porque eu sou bem consciente a respeito da minha vida e não vou me deixar influenciar pelo que alguém que mora em outro estado, está a anos-luz de ter qualquer convivência comigo e não sabe absolutamente nada a meu respeito diz, por mais que haja intenção e esforço.

Agora, eu gostaria de entender a intenção e o esforço. Não lembro de ter te feito alguma coisa, rocka. Quer deixar claro?

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-02-13, 15:38 #34
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
AEHUIAEHAEOHAEIOH DEPOIS EU QUE SAIO ALFINETANDO TODO MUNDO
JA TOMEI BAN POR MTO MENOS

KD JUSTIÇAAA NESSE FORUUUUMMMM
isso aê, exigimos novo ban no kensha!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-02-13, 16:31 #35
uhahuhuauhah vegetous!

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 16:34 #36
estou apenas expondo minha teoria, nada pessoal, Conrado. sério mesmo.

e eu não estou dizendo isso para provocar você ou o ice, eu realmente acredito nessa teoria, e ela surgiu bem antes de eu conhecer você ou o Ice, quando nosso amigo de clan, BEROZ[THC], disse que iria estudar psicologia e eu associei ao fato de ele ser deficiente físico e já ter "sofrido" bastante por isso (meu amigo de infância desde a 1a série e eu sempre estive lá para ele)

uma mina que eu ficava também, era altamente perturbada, e foi fazer psicologia... e ela disse abertamente pra mim que "quem sabe assim ele ia conseguir se entender"

apenas dei o exemplo pois você e o ice são os únicos psicólogos do forum, e ao mesmo tempo são dois dos usuários mais "problemáticos" do forum (analisando estritamente o comportamento de vcs no forum)


coincidencia?

refrita.

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-02-13, 16:44 #37
o rocka tem um ponto válido, mas pode ser que ele tenha razão ou não.
é certo que este assunto polêmico pode gerar muitas discussoes
mas o interessante é que diferentes pontos de vista contribuem para a construção de uma idéia nova


 

marconds is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
07-02-13, 17:11 #38
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Psicólogos geralmente são os que mais precisam de psicólogos, ou médicos de verdade (psiquiatras)

eu tenho uma teoria:

Psicólogos somente resolvem fazer psicologia pois eles pensam que a formação deixará a psique deles mais "forte", e eles poderão lidar com os próprios problemas.

Basta ver os psicólogos da DS. Ice e Conrado. Preciso falar mais alguma coisa?
Positivado!

Ai ai, não quero desvirtuar mais o tópico, porque o assunto "mãe do ano" rende muito, massss...

...tenho que concordar totalmente com o que o rocka disse.

E olha que eu nem fico pensando em Ice, Conrado, etc, eu tou falando dos psicólogos que conheço na vida real, dos que eu já fiz estágio junto, etc.

E uma BOA parte deles, realmente, não dá pra dizer que são bem resolvidos com a sua psique.

Já tive paciente surtada de vez, que ficava estudando os sintomas da doença pra depois dizer que tinha tudo. Hoje, o que ela está cursando? Psicologia.

Algumas mães que eu tenho vontade de mandar para acompanhamento psicológico me dizem, "Mas doutor, eu sou psicóloga!"

Tem até um tio meu, aquele que sempre tem as ideias mais viajantes da galáxia, o cara até já foi experimentar Santo Daime pra ver como era... O que ele resolveu fazer depois dos 50 anos de idade? Cursar psicologia!

Desculpa aí, sei que não são todos, mas tem uns muitos que entram na faculdade, parece que só para se tratarem.

Linx is offline   Reply With Quote
rini
 

07-02-13, 17:18 #39
Bom. Nao tem como negar. também conheço pessoas q fazem psicologia e são "fora da casinha". mas tem tb aquelas pessoas q nao são fora da casinha.. aparentemente normais até... e mesmo assim dizem q estao fazendo psicologia pq procuram "auto-conhecimento". Eh quase um clichê.

Mas isso nao dá legitimidade (nem de longe) ao senso comum citado aqui.
Próximo assunto, please.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 17:25 #40
Já que vocês querem entender (ou alimentar) esse preconceito, pesquisem sobre o conceito de "curador ferido" e pelo menos transformem isso em uma visão mais útil da coisa.

rocka, me admira você me chamando de problemático no forum e me decepciona você fazendo essa associação em relação a mim, apesar de previsível. Achei que pelo menos nesse sentido você seria mais esclarecido, mas talvez eu esteja muito otimista ultimamente.

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 17:27 #41
acabo de ser positivado por um médico que concorda comigo, então acho q não estou divagando tanto assim... rs

não é à toa também que todo Psicólogo tem um Psicólogo.


Conrado, você não se acha problemático? Já percebeu que você é altamente zuado aqui no forum, até mesmo odiado por alguns (ou muitos)? Isso é característica de uma pessoa não-problemática?

se vc ainda tivesse na escola beleza, imagino q vc sofreu bullying etc, mas aqui no forum ninguém nunca havia te conhecido, ou seja, era um "publico" totalmente livre de preconceitos, você chegou aqui como "apenas mais um", e olha a sua "moral" aqui agora...

como eu disse, não estou batendo na tecla q vc pensa, estou analisando estritamente sua história (e do ice) no forum

O Ice é outro também que já foi um dos caras mais odiados aqui, não sei se vc sabe mas ele ficou ANOS banido e durante uma época era um belo FILHO DA PUTA




obvio q isso nao é uma GENERALIZAÇÃO, pois uma das pessoas mais inteligentes q eu conheço, sem nenhum tipo de problema mental ou complexos, veio a se tornar psicóloga

mas no meu pobre espaço amostral, dos 6 ~ 7 psicólogos q eu "conheço", ela é a única que salva.

Obvio que o beroz é lindo e inteligente e sempre se mostrou "acima" de seu problema físico, mas nunca vou saber oq se passava na cabeça dele né


Last edited by rockafeller; 07-02-13 at 17:38..
rockafeller is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-02-13, 17:31 #42
[/QUOTE]
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
... nada pessoal, Conrado. sério mesmo...
que frouxo, deu p/ tras bonito agora hein

dbf is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 17:32 #43
Todo psicólogo tem um psicólogo porque todo psicólogo sabe o quanto é importante que todo mundo faça terapia, especialmente o psicólogo que muitas vezes passa o dia inteiro cuidando dos outros e não tem tanto tempo pra cuidar de si mesmo.

Transformar isso em deboche é, na minha opinião, uma atitude extremamente infantil, ignorante e desrespeitosa.

Conrado is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-02-13, 17:34 #44
A filha da Narcisa Tamborindeguy é psicóloga.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

07-02-13, 17:37 #45
fora médico eh seu amigo nerd que provavelmente compartilha certa aversão ao concado e ice, assim como empatia em outros assuntos e etc.
portanto provavelmente a coerência do seu post nao importa tanto. Muito mais importante seria a intenção e alvo.
Sorry.

Defenda-se.

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-02-13, 17:38 #46
Essa história que o Jeep contou, se não me engano, é a história do cara que o marconds contou. E o final não é esse feliz, a criança morreu dentro do carro.

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-02-13, 17:40 #47
Desculpai, Conrado, levando a discussão um pouco pra outro lado,

essa história de que todos precisam de psicólogo é a mesma de qualquer profissional... pra quem vende iphone, todos precisam de um telefone celular, e por aí vai.

eu não consigo confiar na opinião de quem tem interesse direto em uma necessidade que ele mesmo define

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 17:46 #48
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post

que frouxo, deu p/ tras bonito agora hein
eu gosto do Conrado.


Quote:
Postado por rini Mostrar Post
fora médico eh seu amigo nerd que provavelmente compartilha certa aversão ao concado e ice, assim como empatia em outros assuntos e etc.
portanto provavelmente a coerência do seu post nao importa tanto. Muito mais importante seria a intenção e alvo.
Sorry.

Defenda-se.
O médico é o Lynx, e ele não é meu amigo... quer dizer, a gente nunca conversou com "privacidade", só em tópicos abertos, e apenas dividimos respeito mútuo, então acredito que ele não me positivou por causa do conrado, mas sim pq ele concorda com meu ponto de vista.
sua vez.


Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Todo psicólogo tem um psicólogo porque todo psicólogo sabe o quanto é importante que todo mundo faça terapia,
yeaaahh.... but no.

você consegue enxergar o quão absurdo isso soa?
"todo mundo precisa de um profissional treinado para dar um rumo na própria vida"

sorry bro... but no.

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-02-13, 17:51 #49
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Essa história que o Jeep contou, se não me engano, é a história do cara que o marconds contou. E o final não é esse feliz, a criança morreu dentro do carro.
Teve um caso desse no Brasil, o cara foi pra academia com filho bebe dentro do carro e quando voltou tinha morrido... Dava pra ver claramente que o cara ficou surtado com isso...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-13, 17:53 #50

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 17:55 #51
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
um profissional treinado para dar um rumo na própria vida"
Isso não é Psicologia. Procure se informar melhor, se quiser, ou não. Mas esteja ciente de que a sua opinião não passa de preconceito, essa frase terminou de deixar isso perfeitamente claro.

marconds, idem.

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 18:01 #52
sempre você fala isso, né conradinho?
"vai estudar"... "pesquise mais sobre X e descobrirá Y..."

por favor, Conrado.

Elucide-me.


(note que é a segunda vez que eu digo isso hoje, em tópicos separados, e continuarei fazendo até o dia que você parar com essa babaquice, pois dá a impressão que você não sabe porra nenhuma)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 18:04 #53
Na primeira eu atendi o seu pedido, mas sobre esse assunto eu mesmo e outras pessoas já falaram tanto por aqui que me admira você vir com essa opinião totalmente alienada, dá a impressão de que você realmente ignora certas coisas. Eu não vou ficar respondendo desrespeitos à minha profissão com introduções sobre a mesma. Você tá sendo bem rude desde o começo sem a menor necessidade e eu não tô nem rebatendo isso à altura. Você já é grandinho o bastante pra procurar o que te interessa, e esse nem é um assunto difícil, é o básico do básico e ainda vai te poupar de passar vergonha nas próximas vezes.

Conrado is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-02-13, 18:05 #54
 

dbf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-02-13, 18:28 #55
ridícula a atitude da mãe... pra que isso né..
psicólogo é tudo doido mesmo.. pqp... uhauhahua

troy is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-13, 18:45 #56
(L)

Kensha is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-02-13, 18:47 #57
o rocka e seu biceps afrochou pro prof xavier da ds.

mais uma vez. a inteligencia vence a forca bruta.

Renegade is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
07-02-13, 18:50 #58
Cara, eu não sei se isso de deixar filho no carro é comum, ou se a gente está prestando mais atenção agora.

Mas esses dias atrás eu tava entrando num mercadinho e num carro estacionado na frente, uma criança de colo estava no bebê conforto dentro do carro. Na janela ficou aberta uma frestinha, pra aliviar a consciência da mãe provavelmente. Porque era duas da tarde e o sol tava forte. Carro velho.

Eu fiquei encarando a criança lá dentro, com uma cara de WTF??, daqui a pouco vem uma mulher correndo na direção do carro, "Ai moço, não vai pensar coisa, é que a compra era rapidinha..."

Entrou no carro, saiu com a criança de poucos meses no bebê conforto. NO BANCO DA FRENTE.

Linx is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-02-13, 19:04 #59
se eu deixar meu filho sozinho no carro, quando eu voltar, sumiu o carro!

EAHEAOIUHEAUI

GSI is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-02-13, 19:08 #60
então é impossivel um ser humano chegar a conclusões por si mesmo, e resolver seus proprios problemas sem contar com a ajuda de um profissional, para dar os caminho da pedras?

pqp sou problematico pra caralho e não sabia

Satangos is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-02-13, 21:20 #61
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Cara, eu não sei se isso de deixar filho no carro é comum, ou se a gente está prestando mais atenção agora.

Mas esses dias atrás eu tava entrando num mercadinho e num carro estacionado na frente, uma criança de colo estava no bebê conforto dentro do carro. Na janela ficou aberta uma frestinha, pra aliviar a consciência da mãe provavelmente. Porque era duas da tarde e o sol tava forte. Carro velho.

Eu fiquei encarando a criança lá dentro, com uma cara de WTF??, daqui a pouco vem uma mulher correndo na direção do carro, "Ai moço, não vai pensar coisa, é que a compra era rapidinha..."

Entrou no carro, saiu com a criança de poucos meses no bebê conforto. NO BANCO DA FRENTE.
É sempre assim que acontecem boa parte dos acidentes de qualquer natureza, principalmente acidentes de trabalho

"Ah, é rapidinho, 1 minutinho pra executar isso aqui, não preciso tomar as precauções devidas e seguir os procedimentos" ... acidente

"Mas poxa, foi uma comprinha rápida, como assim arrombaram a porta do meu carro e levaram meu filho?"

As pessoas as vezes dão muita sorte pro azar mesmo

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-13, 21:51 #62
olha, eu sou da opiniao que é efeito foco, se acham um bebe descartado na lixeira e da ibope, nas proximas semanas vao achar diariamente 1-2 bebes diferentes jogados em rios, lixoes, barrancos, etc etc. Ai alguem sobrevive a um raio, mesma coisa, 1 semana de gente fulminada diariamente, ai cai nessa do bebe trancado no carro...

Jeep is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-02-13, 21:55 #63
essa mae nunca mais deixara o filho trancado no carro

o pior é o motivo

não sera pq ela viu q é um erro absurdo e etc

a motivacao p/ ela nunca mais deixar, é p/ nunca mais passar a vergonha q passou

dbf is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-02-13, 22:19 #64
 

 

ds is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-02-13, 22:34 #65
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Desculpai, Conrado, levando a discussão um pouco pra outro lado,

essa história de que todos precisam de psicólogo é a mesma de qualquer profissional... pra quem vende iphone, todos precisam de um telefone celular, e por aí vai.

eu não consigo confiar na opinião de quem tem interesse direto em uma necessidade que ele mesmo define
desculpa, mas eu achei esse argumento bem ignorante
tu não compra tua "psiquê" numa iStore
tb acho difícil a psicologia ter "definido necessidades"...
os esquizofrênicos já ouviam vozes e os psicopáticos já mutilavam pessoas antes da psicologia surgir
a psicologia, como ciência, simplesmente nos trouxe subsídios para tratar essas questões que sempre existiram na nossa mente
ou antes de Freud ninguém sofria de depressão nem se suicidava por isso? na época o nome deveria ser algo como "frescura", mas a significação era certamente bem semelhante..
e o tratamento psicológico é sim importante para todas as pessoas
já que todos temos problemas psicológicos. uns mais, outros menos, é verdade, mas todos temos.
talvez por ser uma ciência recente ainda encontre tantos desconhecedores, mas nesse aspecto eu tenho que simplesmente concordar com o conrado. a ignorância de vocês nesse aspecto não torna a psicologia menos importante, simplesmente demonstra o quanto voces nao sabem sobre isso...
pode chamar de frescura, e isso nao faz diferença nenhuma, mas achar que tá isento de qualquer patologia pode já demonstrar um grande e gordo defeito de caráter. reconhecer o problema já é o primeiro passo em direção à cura, aí vai da consciência de cada um de aceitar ou negar, querer viver melhor ou pior.

mas eu tenho de concordar com o rockafeller, uma enorme parcela dos psicólogos é sim perturbada, e não acho, pessoalmente, que somente por existir essa "motivação pessoal", com finalidade de "auto tratamento", mas também por se perturbar MAIS em função de conviver com tantas patologias assim. sinceramente, não acho que alguém que escute problema psicológico a semana inteira possa manter a sanidade por mto tempo. e são esses problemas, psicológicos, que perturbam de verdade, na minha opinião.

marz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

07-02-13, 22:35 #66
Mancada extrema, atitude errada da mãe. Mesmo assim ainda consigo compartilhar a raiva da câmera. É a hipocrisia da nobreza da profissão de jornalista que o coloca como vítima.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
09-02-13, 00:54 #67
O Rocka ainda curte MJ? Não dou crédito ao que sai do cérebro de queimadores de erva. Prefiro os psicólogos...

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-02-13, 06:39 #68
todo psicologo que conheco/conheci tem um pezinho na codependencia (isso quando nao tem os 2 pes e o corpo todo huehue)

SigSnake is offline   Reply With Quote
rini
 

09-02-13, 07:55 #69
Acredito que o que o concado disse é que um bom acompanhamento psicológico simplesmente nao tem contra indicações.

Sobre o que o ice disse, nao tenho nada a dizer pois nao representa nada para mim. E prefiro nem tentar pensar por onde começar a responder.

rini is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-02-13, 08:05 #70
Nossa... really?

vou apagar meu post...

*como diabos eu posso fazer isso?

Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-02-13, 10:03 #71
eu desprezo psicologo tambem
primeiro pq precisa de muitos anos de experiencia e VIDA (nao to falando vida academica) pra se auto conhecer, pra depoisss tentar conhecer alguem, e cada mente eh uma mente, nao tem como vc aplicar conceitos pre estudados...

eu fui em psicologo na minha adolescência quando falei pra minha mae q usava drogas e tal, coitada da psicologa, acho q ela realmente preciso de um psicologo depois de mim, eu simplesmente falava "se vc nunca usou lsd vc nao tem propriadede NENHUMA de falar comigo sobre psique, vah usar lsd depois se vem falar comigo"

advinha oq ela falava "nao uso pq eh contra lei"

psicologo de bosta.

pode fazer quantos anos de faculdade q for, ler quantos livros q for, se vc nao tem VIVENCIA e nunca usou LSD vc nao sabe porcaria nenhuma sobre a mente humana

btw, um dia eu falei mais ou menos isso pro beroz e ele concordo totalmente comigo e tb com a ideia do rocka, q a maioria da galera q tava cursando com ele nao sabia porra nenhuma de nada, nao sabia nem quem era, nunca tinha saido do apartamento e tava lah pagando de psicologo, soh pq teve umas aulas e leu uns livros


Last edited by roadster; 09-02-13 at 10:12..
roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

09-02-13, 11:14 #72
Toda profissao exige experiência prática.
E uma que se propõe a estudar o ser humano, então?
se tem leigo que discorda de médico, fisioterapeuta e farmaceutico o q nao fazem com outros profissionais "menos práticos" como psicologo que trabalha exclusivamente a subjetividade do sujeito?
Esse mesmo sujeito que por mais que esteja comportando-se inapropriadamente dificilmente aceita sua condição?

Td mundo é livre para pensar e fazer o q quer desde que assuma as conseqüências. Independente de concordar ou não com essa "imposição/cultura" da sociedade em punir. Seja na forma da lei, preconceito.. enfim.

Expansores de consciência são largamente estudados na literatura.
Temos relatos de sintomas, atividade cerebral, alucinacoes, enfim. Dados suficiente para que o profissional tenha condicao de lidar com isso.

Usar ou nao fica a critério de cada pessoa.
No caso do profissional, caso assuma que utiliza substância proibida por lei pode sofrer punições ou sanções do orgao regulador da profissão. Pois a obrigatoriedade do sigilo é exclusiva do profissional.

Se vc quer discutir a formação academica do psicologo deve se informar sobre ela. "Ter algumas aulas e ler alguns livros" soa muito vago.
Mesmo assim posso adiantar que nem toda uma vida de estudo e vivência sao capazes de trazer luz a totalidade de um sujeito.
o que se faz é juntar todo conhecimento trazido desde o nascimento dessa ciência, com suas correcoes, relatos de atendimento (e muito mais) para montar de forma satisfatória um "método" para o tratamento.
É perfeito para todo mundo? Não.
Algum dia será? Provavelmente não.

E isso nao é exclusividade da psicologia. Toda ciência é aberta a revisões. Ninguém detém a verdade absoluta sobre coisa alguma. Nem quem usa lsd e tem "vivência".. por incrível que pareça.


Last edited by rini; 09-02-13 at 11:25..
rini is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-02-13, 11:38 #73
Me parece óbvio que esse casal não tem condições para cuidar de outro ser humano.

Eles sequer tem condições mentais suficientes para cuidar de um animal de estimação.

Conselho tutelar neles!

jacu is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
09-02-13, 11:48 #74
paliozito? vitoria!

deadcow is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-02-13, 12:18 #75
Rini e Conrado; só de curiosidade: onde vocês estudam / estudaram?

Ice is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.