Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
Default Médica morta na Bahia. [BURRICE]

12-08-09, 08:44 #1
Alguem já deve ter esbarrado com essa notícia, seja na internet ou na tv.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...+SALVADOR.html

Muito bem, ontem parece que capturaram um suspeito ( culpado, que aparece no video da camera da saida do estacionamento dirigindo o carro da médica ).

Ele estava condenado já por sequestro e estupro, e estava dentro da cadeia. Sabem pq ele estava na rua? Por causa do beneficio de dia dos pais. E assim que ele pisou fora da maldita cadeia ele fez a mesma merda. E ainda foi alem.

http://www.correiobraziliense.com.br...NA+BAHIA.shtml

Fiquei bastante irritado ao ver essa notícia e quis compartilhar com vocês. Precisa mesmo soltar um cara desse pra saber que ele vai fazer merda? E ai ano que vem tem denovo? Provavelmente esse é um caso que a midia mostra, mas deve ter um mol de casos assim.

Parabéns ao retardado que inventou essa estupidez de benefício para presidiario que cometeu crimes violentissimos.





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-08-09, 08:49 #2
Espaço jurídico.
Eu já falei isso muitas vezes, sobre o privilégio exagerado que é dado aos presos. O Brasil é bonzinho demais na aplicação das penas e na dificuldade de se conseguir condenar alguém por um crime. Na realidade a proteção é tanta que o cara tem que ser MUITO burro pra conseguir ser preso e condenado e quem paga o preço por isso tudo é a sociedade e não os marginais.

marconds is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
12-08-09, 09:12 #3
De fato o país seria menos violento se até os nossos criminosos fossem um pouco mais instruidos.
Acho que no Brasil tem muito mais doentes e ignorantes sendo presos do que pessoas que procuraram o crime por algum motivo mais específico. Talvez o problema seja mais um caso para um sociólogo pensar, o problema engloba muita coisa começando da política.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-08-09, 09:22 #4
Sabe o que é engraçado? Alguém aí já foi na fronteira do Uruguai com o Brasil? Então, em Rivera, que é o 'lado uruguaio' de Santana do Livramento, não tem criminalidade. Daí ao perguntar pro pessoal de lá sabe o que eles respondem? Aqui quem comete crime vai pra cadeia e FICA lá. Não tem essa de ficar beneficiando vagabundo e marginal não. Se pegou 10 anos de cadeia, passa dez anos na cadeia.
Aqui no Brasil o cara vai lá, mata, estupra, rouba, sequestra, pega o máximo de pena de 30 anos e sai em 6 em condicional pra fazer tudo denovo, isso se não sair antes como no caso dessa médica.

marconds is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-08-09, 09:35 #5
Engraçado que lugares como presídios e a câmara dos deputados onde a gripe suína surtiria um efeito positivo não tem, todo mundo é saudável reafirmando a frase: "vaso ruim não quebra!"

DeMolay is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-08-09, 10:28 #6
 


nuff said

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

12-08-09, 10:35 #7
 


Sou contra, mas só pra não dar uma de combo breaker...

Hobbes is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-08-09, 10:43 #8
eu nao sabia que ele era presidiario e estava solto por beneficio... pqp
isso eh RIDICULO, se cometeu um crime nao ter que ser solto... nao eh meio obvio? o cara eh perigoso, aí vao la e soltam pra que ele tenha um diazinho feliz
pior eh qdo eh solto por "bom comportamento"
vai se lascar, eles tem que se comportar bem, eh obrigação deles!! aí são premiados por cumprir uma obrigação??
pelo amor de deus... revoltante demais
Brasil, meu Brasil brasileiro........

lalah is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-08-09, 10:47 #9
oaheoieahea olha o comentario na pagina do correio braziliense



Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: DORIAN GRAY
Será??? ou é só mais um forma de "encerrar" um caso por pressão da opinião´publica???

predator is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-08-09, 11:22 #10
Não se pode generalizar.
Esse tipo de coisa(liberdade de um dia, trabalha 3 dias abona 1 da pena, bom comportamente), são medidas BOAS.
O q acontece é a falta de discernimento das pessoas responsáveis pela liberação do FILHO DA PUTA. Existem casos e casos, desde pessoas presas por uma burrice momentanea e q poderia voltar tranquilamente para a sociedade totalmente arrependido. como existem casos como esse q jamais deveriam voltar, porra olha o absurdo o cara estuprou e matou antes, o cara tem q ser muito ator pra convencer alguém q ñ faria isso nunca mais, e pra isso temos psicólogos para avaliar além do pensamento comum.

Crime hediondo o cara tem q ser expurgado da sociedade, se ele se arrepende é tarde a vitima dele ñ volta mais e a merda já ta feita. Se quiser ser útil vai ter q penar muito.


Eu tive um tio q ficou preso 8 anos, ele saiu por bom comportamento a pena dele era de 12 anos, ele fez merda e por mim tava na cadeia até hj. MAS como eu conheço ele eu sei q ele mudou, mas qualquer outro acharia q ele ta igual. é o tipo de pessoa q eu ñ bato de frente pq sei do q é capaz e pra mim esse tipo de gente ñ deveria viver em sociedade.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-08-09, 11:28 #11
Esse cara nem pai tem, não sei o que tava fazendo na rua... fdp

troy is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-08-09, 12:06 #12
se eu fosse o marido da médica, sequestraria esse filho da puta.. nem matava ele.. mas seria 1 semana de puro sofrimento e o resto da vida numa cadeira de rodas

voltando ao normal..

lamentável

Holocaust is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-08-09, 12:22 #13
acabou de passar no jornal de meio dia daqui as imagens do fdp, pelas cameras de segurança do shopping
primeiro passou ele chegando no shopping... depois andando la dentro... depois andando pelo estacionamento (provavelmente seguindo a mulher) e depois ja passando pela cancela, dirigindo o carro dela
e eh no shopping q eu vou sempre, que eh perto aqui de casa
deus me livre, chega me deu arrepio
agora vou pedir pro segurança me acompanhar ate o carro toda vez... na moral...

lalah is offline   Reply With Quote
desocupado
Ewok
 

12-08-09, 16:22 #14
A mulher ainda tinha uma filha de um ano.

É o nosso Brasil, ordem e progresso pra todos os lados. Vc pode olhar pra todos os lados, e é o que vai ver. Estupidez, roubalheira, incompetência. Aliás, é o que devia estar escrito na nossa bandeira.

Roubalheira, estupidez e incompetência.

Sinceramente, como alguém solta um estuprador e assassino é... Não tem palavras pra tamanha estupidez e descaso.

desocupado is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-08-09, 17:26 #15
agora parei pra pensar: ORDEM E PROGRESSO
AUEHUAHEUHAUHE
PIADA

lalah is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-08-09, 17:40 #16
indulto (tem carater coletivo) do dia dos pais, ou seja, tem muito mais crimes cometidos em epoca de festa: indulto de natal, indulto do dia dos pais, indulto do dia das maes

eh assim, c faz 1 feliz e deixa meia duzia triste

ChakaN is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

12-08-09, 18:12 #17
O marido dela também é médico. Esse cara tá queimado na classe médica todinha. Deixa só ele cair nas mãos de um cirurgião que de quebra conhece o casal... é adeuzinho hehehe... cara é contra o código de ética médica mas que dá uma vontade desgraçada de fazer merda numa mesa de cirurgia com esses caras ah isso dá.

China: fez besteira? Tiro na nuca e a conta do preço da bala pra família pagar. Isso no Brasil hein que delícia? Infelizmente pena de morte aqui nunca funcionaria.

Indulto? Vagabundo não tem mãe nem pai, pra que indulto?

Granado is offline   Reply With Quote
Danna
Trooper
 

12-08-09, 18:25 #18
Eu tambem sou contra isso de bom comportamento tem certos privilegios, é mais do que a obrigaçao deles serem bem comportados, já basta o que eles fizeram quando estavam soltos.
As vezes eu penso que tem muita gente que vive em condição bem pior que a dos presidiarios.Não são todos os brasileiros que tem acesso a 3 refeições.Eu penso que deveriamos mandar todos para o sertaozão da vida trabalhar, construir casas, encanar agua, fazer algo bom.Como a minha avo diz, mente vazia é oficina do capeta!!!!

Agora não adianta apoiar a pena de morte.Imagina quanto laranja ia levar tiro na nuca.

Danna is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

12-08-09, 18:35 #19
esse eh o problema da pena de morte, a justica
mas se a justica fosse perfeita, pena de morte seria perfeito
muito triste essa noticia, eu tinha visto na tv, força pra familia

taco is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-08-09, 18:59 #20
E que tal alguém se mexer pra criar um movimento anti-indulto?
Antes seria uma boa ver quais são os argumentos a favor do negócio e ponderar sobre o assunto
Não tenho uma opinião bem fundada, mas a princípio gostaria muito que cadeia fosse lugar-fechado-de-trabalho-forçado
Se nego tivesse que capinar o dia inteiro com uma hora pra refeição a pão e água e 4 horas de sono por dia, garanto que ia ter menos tempo pra fazer qualquer coisa que por ventura pudesse ser considerada como não "bom comportamento". E também ia ter menos vagabundo comandando quadrilha da prisão. Sem falar que se na prisão o cara fosse forçado a trabalhar pra caralho, ia valer mais a pena começar a trabalhar pra caralho FORA da prisão, antes de entrar lá, ganhando alguma coisa além da comida e cama. Também ia ser muito bom ver imbecis de classe alta que fazem merda fazendo calo na mão pela primeira vez na vida.
Políticos então, ia ser o máximo. Pena que diploma de ensino superior provavelmente liberaria o cara de tudo isso (e eu TENHO diploma, só pretendo jamais ir pra cadeia). Pensem bem: fazer o cara trabalhar pra caralho não é "desumano", pelo menos não tanto quanto matar. É muito, muito melhor que alimentar o cara lá preso, mofando, ficando louco e construindo a raiva pra quando sair fazer merda.

E depois, quando tivesse funcionando algo do tipo, poderia organizar algo que desse um pouco de instrução pra essa gente não sair da cadeia como entrou: sabendo porra nenhuma além de ser um pau no cu imprestável. Generalizei, mas é óbvio que é o caso de muitos, o cara simplesmente não tem alternativa na vida além de ser um pau no cu imprestável. Isso tira a culpa dele cometer crimes? Nem fodendo. Tem muito rio poluído pra limpar com rede, muita beira de estrada pra capinar (exemplos escrotos ftw). E se o cara é traficante poderoso demais pra tirarem da prisão, que obriguem o cara a limpar o presídio, cozinhar, trabalhar de camareiro ou ser a puta da prisão. Eu pouco me importo, desde que o cara não tenha tempo de pensar em NADA lá dentro. E se recusar a trabalhar deveria ser sinônimo de solitária.

Enfim, o dia que eu for ditador do mundo eu salvo o Brasil, prometo


Last edited by Zedd; 12-08-09 at 19:05..
Zedd is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

12-08-09, 19:24 #21
Eu voto no Zedd para presidente


Granado is offline   Reply With Quote
Danna
Trooper
 

12-08-09, 21:02 #22
Zedd concordo com praticamente tudo que vc falou.Um ponto bem verdadeiro é ficar sem fazer nada realmente só alimenta a raiva da pessoa, ocio não presta.

Eu tbm voto no Zedd pra presidente haushsaushausayhsu

Danna is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

12-08-09, 21:11 #23
filhu de puta tem pai???

EricHavoc is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-08-09, 21:14 #24
ele pode ser pai

a ideia destes indultos, eh de fazer a galera sair da jaula, pra ir pro seio da familia num momento especial
na tentativa de que ele sinta-se tocado e deseje andar na linha para reintegrar a sociedade
e que assim renove a vontade dele de ser um cara correto, um kra mais familiar e talz

mas a realidade eh que muitos usam pra sair arrepiando geral
daí ainda usam a prisao na volta como fuga da investigacao

ChakaN is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-08-09, 21:20 #25
passou no JN que ele tem costume de pegar as vitimas no shopping QUE EU FREQUENTO!!!!! que ela foi a 3ª! puta merda!

lalah is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-08-09, 21:22 #26
Move. Or not.

night is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-08-09, 21:44 #27
Move.

E o pior que tem muito preso que sai no benefício do dias dos pais e não tem filho nenhum.

Legacy is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

12-08-09, 21:56 #28
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
ele pode ser pai

a ideia destes indultos, eh de fazer a galera sair da jaula, pra ir pro seio da familia num momento especial
na tentativa de que ele sinta-se tocado e deseje andar na linha para reintegrar a sociedade
e que assim renove a vontade dele de ser um cara correto, um kra mais familiar e talz
Só que isso deveria obedecer alguns critérios como por exemplo:

1) O cara ser pai ou ter pai;
2) Ter algum tipo de contato com a família e que esta more na mesma cidade;
3) Ser crime hediondo ou não;
4) O indivíduo ter se comportado bem ou não;
5) Ter passado por uma avaliação multidisciplinar RIGOROSA e CRITERIOSA com psiquiatras e psicólogos constatando que ele PODERIA TEORICAMENTE passar um diazinho fora;
6) Ter pelo menos um policial na cola dele 24/7;
7) O policial andar armado;
8) O policial ter permissão pra MANDAR CHUMBO caso necessário;
9) Punição severa caso haja descumprimento das normas.

Foi o que consegui pensar agora, embora eu ache que esses indultos na verdade não eram nem pra existir.

Granado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-08-09, 22:00 #29
SIm, no dia dos pais o policial é designado pra ficar na cola do cara ! eAUHEAUHEAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

12-08-09, 23:58 #30
Você acha que não existe policial órfão e gay? o.o

Granado is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-08-09, 00:05 #31
essa medica era prima de um grande brother meu

inclusive fiquei sabendo disso tudo por causa dele...

bem foda =/


aparentemente estupro(crime pelo qual o cara ja estava preso) é crime ediondo e nao deveria ter dia dos pais, certo??
ele comentou cmg q a familia esta pensando em processar o estado.


Last edited by XUXU; 13-08-09 at 00:11..
XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-08-09, 00:32 #32
o cara é SEQUESTRADOR e ESTUPRADOR!

sequestro é crime hediondo
estupro é crime hediondo

e o filho da puta tá na rua, indulto de dia dos pais!

vegetous is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

13-08-09, 00:39 #33
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
...e o filho da puta tá na rua, indulto de dia dos pais!
Essa frase tem alguns problemas de coerência...

Filho da puta...pai? Putz... xD

Granado is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-08-09, 00:41 #34
soh rindo msm , que pais tosco como pode.

sibs is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-08-09, 09:11 #35
Eu voto no Zedd para Bispo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-08-09, 10:34 #36
go zedd

Holocaust is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

14-08-09, 02:26 #37
PS : Não protegendo, afinal, quem não fica revoltado:
Mas voces sabiam que o indulto tem um caráter muito maior de evitar que as coisas fiquem piores do que qualquer outra coisa.

O indulto basicamente é feito para que o preso se comporte, dentro da cadeia é verdade, mas se não fosse isso haveriam várias rebeliões.
Pois o preso vê, como de fato é, um prêmio.

Salvo o tempo, tentar arrumar o país pelo sistema carcerário é uma idéia no mínimo... "rídiculo" é um termo 'pequeno' para isso.
Fica a mensagem.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-08-09, 03:00 #38
É, o jeito certo é educação, educação, educação
E na hora que aparece um político com essa proposta o pessoal esquece de votar nele

P.S.: post scriptum é literamente "escrito depois" e vem depois do escrito

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.