Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Redbull Flugtag sábado 11hs

14-08-09, 14:13 #1
E aí, quem vai?





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-08-09, 14:32 #2
Quero ver um pouco mais de vídeos do que só o trailler porque é só o que eu vi até hoje
E bem que podia colocar local né

Zedd is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

14-08-09, 14:39 #3
eu lembro o ano em q eu o Serjaum o Roger e mais alguem ia participar

mas nao deu muito certoo aHUAHuha

qem topa o ano q vem se tiver montar algo mais organizado??

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

14-08-09, 14:40 #4
 


Afinal, o que é o Red Bull Flugtag??

O Red Bull Flugtag é um evento para todos que amam aventura, tem inspiração, senso de humor e criatividade para invenções.

O objetivo é reunir de 3 a 5 pessoas em uma equipe, que deve projetar e construir sua própria máquina voadora, além de também pilotá-la! A construção dos aviões caseiros pode ser feita com qualquer material, desde que esteja de acordo com as especificações do regulamento e que vise atingir a maior distância no vôo e pousar na água.

Estão em jogo a criatividade e originalidade, a performance do vôo até a água e a maior distância!

77 edições do Red Bull Flugtag percorreram 55 diferentes cidades ao redor do mundo. Imagine só os mais incríveis aviões que já decolaram por aí?

Mas a mais criativa invenção ainda está por vir. No Red Bull Flugtag a única coisa que não pode é dar aquela turbinada com motores na máquina. De resto, é a imaginação que manda! 1600 projetos foram enviados: confira os aviões selecionados!


O primeiro Flugtag aconteceu na Áustria em 1991. Desde então o sonho de voar com máquinas caseiras se espalhou pelo mundo todo: já foram 77 edições em 55 cidades. Da Irlanda para os Estados Unidos, da Itália para a República Tcheca, da Alemanha a Portugal. O Red Bull Flugtag inspirou pilotos de todos os cantos a viver dias de Santos Dummont e construir seus próprios aviões.

* 3,5 milhões de pessoas já presenciaram o Red Bull Flugtag desde sua primeira edição
* 350 mil pessoas é o maior público da história do evento, marca obtida em agosto de 2003 no Hyde Park em Londres
* 59 metros é o recorde de voo


http://www.redbullflugtag.com.br

Ambervision is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
15-08-09, 08:10 #5
Daqui a pouco eu colo la !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.