Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rog
Trooper
 

Default [PQP BLOG] Trabalhar só com mulheres.

17-08-09, 08:17 #1
Bom dia, nerds!
Alguém aí está, nesse momento, rodeado dessas bombas de hormônios?!?
Trabalho em uma empresa onde só tem mulheres! 7 no escritório + 4 externas.=
Pode parecer um paraíso, no começo até é .. mas depois ... meu deus .. complicam tudo ! Você não pode ser direto e bem claro para resolver algo, que ja é um grosso e etc.
Sem contar que quando elas começam a contar um problema, nossa senhora! Falam até da MEIA do mendigo que estava na esquina!
Só o dono que é homem, mas nunca fica aqui.
Alguém mais passa por isso?? as vezes eu perco a paciência, só falam merda e todo dia tão com a porra do humor diferente.
Isso tem afetado até o relacionamento com minha namorada, no final de semana eu a vejo e fico puto, pq ela também tem as mesmas coisas, as vezes.

Abraços






Last edited by rog; 17-08-09 at 08:23..
rog is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-08-09, 08:24 #2
Sofro do mesmo.

Aqui no escritorio temos 3 caras, incluindo eu, e umas 20 mulheres.

Tem seus lados positivos, tudo arrumadinho, lavam minhas coisas, perfumadinho. Mas pra trabalhar é uma merda foda.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-09, 08:30 #3
velho
isso pode parecer machismo, mas até mesmo umas amigas já me falaram o mesmo: muita mulher junta só dá merda
principalmente em ambientes de trabalho, é NECESSARIO ter um ou outro homem, pra literalmente botar ordem na parada
nao q o cara vá chegar e sair mandando as mulheres calarem a boca, mas pelo menos com um homem por perto elas nao ficam "à vontade" o suficiente pra agirem como um bando de mulher maluca, falando merda o dia inteiro, com intriguinha, etc
fato. muita mulher no mesmo ambiente = fail

rockafeller is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-08-09, 08:34 #4
Saico e fryul, onde cadastro meu currículo para trabalhar na mesma empresa que vocês?

Tô numa empresa de cozinha industrial, só vejo peão de fábrica o dia inteiro e no escritório tem 7 pessoas, só uma delas é mulher e é ex-mulher do meu irmão.

Preferia ficar ouvindo problemas femininos o dia inteiro doq problemas com as "varva" (válvulas), com os vrido sarivá (vidro salivar) etc.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

17-08-09, 08:37 #5
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Saico e fryul, onde cadastro meu currículo para trabalhar na mesma empresa que vocês?

Tô numa empresa de cozinha industrial, só vejo peão de fábrica o dia inteiro e no escritório tem 7 pessoas, só uma delas é mulher e é ex-mulher do meu irmão.
auhauhauhauhauhahuauhauhauha vishhhhh, ex mulher do seu irmão hein, que sorteee!
Mas é verdade cara, sem viadagem .. mulher é muito bom, mas em ambiente de trabalho ..
Troca comigo o trampo ae...

rog is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-08-09, 08:42 #6
Não tenho problemas com isso, sou gay \o/







Não :|
Aqui toda hora tem mudança de layout (de lugar, sei lá pq esse nome ridículo) e volta e meia fico rodeado de mulheres, no começo é legal, depois enche o saco. O problema mesmo é que elas SEMPRE levam para o lado pessoal.

Azarael is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
17-08-09, 08:49 #7
aqui tambem nao tenho problemas não, é só voce não bancar o "carinha legal" pra depois elas falarem "nof@ que grofo ele"
sempre fui simpático aqui com todos, mas eu sempre dexo claro até onde elas podem levar a situação... e quando extrapolam eu finjo que sou surdo, que é mto dificil, mesmo porque tem mta muié gata e a cada "viu..." eu to olhando mesmo que não seja pra mim ahuhuahuahua

Kidonpah is offline   Reply With Quote
rini
 

17-08-09, 09:01 #8
aqui no meu setor são 4 mulheres e eu
todas tem idade diferente e creio q isso acomoda a situação.
as únicas intrigas são com pessoas de outros setores, mas nada muito grave.

mesmo assim, sei q muitas mulheres no mesmo lugar = fail

rini is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-08-09, 09:01 #9
ja teve uma epoca que eu trabalhei numa baia onde era cercado por 4 mulheres

as vezes o assunto "novela das 8" ia das 10 da manha ate as 2 da tarde
elas pediam pra entregar comida no trabalho pra poder juntar todas num monitor e ver os melhores momentos do capitulo do dia anterior no site da globo.
for real

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
17-08-09, 09:07 #10
Sinceramente eu nao gosto de trabalhar com mulher.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

17-08-09, 09:13 #11
uma colega de trabalho aqui de outra área já disse uma vez: graçazadeus que eu só trabalho com homem, não fica um querendo puxar o tapete do outro

já a minha ex-area agora tem 90% de mulher e o ambiente é péssimo

gori is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
17-08-09, 09:55 #12
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
graçazadeus que eu só trabalho com homem, não fica um querendo puxar o tapete do outro
Dá pra se discordar nessa parte!! Mas mulher de qualquer forma, é boa sim.. booa booa booa =B




eu não estou falando no trabalho =/

Kidonpah is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-08-09, 09:57 #13
trabalho com 5 mulheres na minha equipe, todas mais velhas, sendo 3 na menopausa ja
eh o ceu e talz

mto susse e todas sao gente boa, eu falo mais que elas entao, to susse

ChakaN is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-08-09, 10:10 #14
Trabalho com duas mulheres aqui.
Uma foi a velha que apagou 6 meses do meu serviço.
A outra é mais homem que muito homem aqui no trampo viu.

DeMolay is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

17-08-09, 10:16 #15
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Trabalho com duas mulheres aqui.
Uma foi a velha que apagou 6 meses do meu serviço.
A outra é mais homem que muito homem aqui no trampo viu.

uhauhauhauhauha como assim: "Apagou 6 meses do meu serviço" ?!?!

rog is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

17-08-09, 10:21 #16
Nao vejo nenhum problema em trabalhar com mulher. Eh ate melhor em determinadas areas.
Mulher tem o dom natural de ser direta. Se nao sabe fazer, ela nao faz. Se sabe, faz do melhor jeito. Pq mulher nenhuma gosta de ouvir critica.

O problema de muita mulher trabalhando junto eh pq elas levam pro lado pessoal. Do tipo "Ela nao gostou do meu trabalho maravilhoso??? Soh pode ser pq tem inveja do meu cabelo."
E cara, isso acontece mesmo. E quando acontece uma vez, ja vira paranoia sem volta.
Soh reciclando funcionario.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-08-09, 10:26 #17
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
uhauhauhauhauha como assim: "Apagou 6 meses do meu serviço" ?!?!
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29192

Trabalho com essa velha ainda. Ainda bem, que ela está em outro projeto depois dessa.

A propósito, tem um aki que posso considerar como mulher?
Ele disse que prefere pegar o dinheiro do jogo Brasil X Argentina e gastar com um ingresso do show da Madona

DeMolay is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

17-08-09, 10:32 #18
Quote:
Postado por Kidonpah Mostrar Post
Dá pra se discordar nessa parte!! Mas mulher de qualquer forma, é boa sim.. booa booa booa =B




eu não estou falando no trabalho =/
muita mulher junto numa festa por exemplo = r0x

no trabalho = FAIL
falam demais, fofocam demais e cuidam demais da vida alheia.. fora a invejinha e competição entre elas

competição de mulher é bikini + piscina com gel (antiseptico de preferencia, por causa da gripe suina)

gori is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

17-08-09, 10:35 #19
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29192

Trabalho com essa velha ainda. Ainda bem, que ela está em outro projeto depois dessa.

A propósito, tem um aki que posso considerar como mulher?
Ele disse que prefere pegar o dinheiro do jogo Brasil X Argentina e gastar com um ingresso do show da Madona

FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!! uhuauhauhauhauhauhauauauhauhauhauhauhauhauha
e ae?!?!?!? recuperou algo ??!! Como está o trampo ?!?!

rog is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-08-09, 10:44 #20
Ela ficou umas duas semana pra recuperar e teve coisas que ela nao conseguiu.
Mas agora ta de boa por aqui, ela foi para outro projeto e continuei no mesmo
Claro com o back up do projeto no meu pen drive. Aprendi a lição

Muita mulher no mesmo quadrado da problema mesmo, isso é FATO.
Para esses casos eu tenho meus amigos:
-Fone de Ouvido;
-ACDC;
-Metallica;
-Etc.

DeMolay is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-08-09, 10:52 #21
A unica mulher aqui é minha chefe, ela nao gosta de contratar mulheres...fala que dá mt trabalho, fazem fofoquinhas, tpm, blablabla

mrxrsd is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
17-08-09, 10:52 #22
foda tbm eh trabalhar num lugar cheio de homem e só UMA mulher, e gata ainda por cima...

eu tava fazendo uma campanha eleitoral, mexo na parte de audio. Ela tava como secretaria da produtora de audio ali, e a gente tava fazendo a campanha num sala q tinha na produtora de video, pq dai fica mais facil de gravar TV e Radio se ta td no mesmo lugar...

porra, soh tinha homem naquela merda e os caras nao paravam de ir la na sala pra ver a garota oauehoauhesaouh
dai os caras ficavam de ciuminho pra ver quem ficava la com a garota...

nunca tive a chance de trabalhar soh com mulher, mas sei q deve ser tenso

esaporski is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

17-08-09, 10:58 #23
senti um ciúmes aí hein, esaporski..

rog is offline   Reply With Quote
Danna
Trooper
 

17-08-09, 11:19 #24
Quote:
Postado por GoldenEye Mostrar Post
Nao vejo nenhum problema em trabalhar com mulher. Eh ate melhor em determinadas areas.
Mulher tem o dom natural de ser direta. Se nao sabe fazer, ela nao faz. Se sabe, faz do melhor jeito. Pq mulher nenhuma gosta de ouvir critica.

O problema de muita mulher trabalhando junto eh pq elas levam pro lado pessoal. Do tipo "Ela nao gostou do meu trabalho maravilhoso??? Soh pode ser pq tem inveja do meu cabelo."
E cara, isso acontece mesmo. E quando acontece uma vez, ja vira paranoia sem volta.
Soh reciclando funcionario.

ahsushusa FATO!!!


Mulher normalmente é mais eficiente exatamente por não gostar de ouvir critica.Elas tbm são mais competitivas e exigentes, bemmmm mais.Eu sei que como mulher deveria defender o sexo, mas eu espero que quando sair da facul não ter chefe mulher.

Danna is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

17-08-09, 11:20 #25
Eu trabalho com um bando de mulheres loucas e a gente se diverte absurdamente, é ótimo fazer a pausa da tarde pra falar merda.

Tinha um carinha que ficou um tempo lá que vivia reclamando, de mimimi, ele queria ser o macho alfa e nunca conseguiu, hehehehe. Eu me divertia torturando ele mais ainda, e sim, falava pra ele que ia perturbar pq ele ficava dando piti, tirava muuuuito da cara dele.

Agora entrou um outro cara que é de boa, tranquilão, não tem neura de querer ser o machinho da coisa, o outro quase surtou de ciumes e isso foi mais hilario ainda. Mas esse cara novo fica de boa, tira sarro da gente tbm e ai não fica estressante ter um monte de mulher em volta, na real, se vc souber lidar vai até se dar bem de ser mimado no trabalho e/ou ganhar dicas de como lidar com outras mulheres, truques, etc. É só não querer bancar de galo no galhinheiro

E, btw, um bando de homem junto é super de boa, só pensar em torcida de futebol, ou aqui na DS, que nuuuunca rola nenhum problema ou brigas de "o meu é maior que o seu". Competitividade zero mesmo...

Suricatta is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

17-08-09, 11:27 #26
aqui são 4 mulheres e eu. e mais um carinha q he homo. entao sao praticamente 5 mulheres, ja q o "cara" age da mesma forma q elas

mas he de boa. brincam na boa, fazem piadas. nao tenho problemas. apenas uma delas la q gosta de jogar a culpa nos outros, mas sempre contorno de boa

EricHavoc is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-08-09, 11:29 #27
rs... Suri vc não entendeu.

É dificil de explicar, mas é complicado para O HOMEM trabalhar assim. Cabeças diferentes, pra gente tudo é mimimi, suportar as conversas sobre a novela (e não sobre futebol! como assim????), ser menos direto, ter dedos para comentar tal fato, xingar menos...

Não que mulheres sejam incapazes ou algo do genero. Aliais não vamos tornar isso aqui um topico machista/feminista, não foi esse o intuito... Mas principalmente quando o trabalho é direto, para um homem é muito mais facil trabalhar e cobrar quando se trata de outro homem.

u3663 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-08-09, 11:31 #28
Um homem numa sala cheia de mulheres se sente mal da mesma forma que uma mulher em uma sala somente com homens. Claro que existem as exceções.

DeMolay is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

17-08-09, 11:34 #29
Não que eu me sinta mal, muito pelo contrário, a visão é ótima!
O problema, como eu falei, são algumas alterações de humor repentina, que afeta indireta e ou diretamente o meu!
Chega a enjoar!

rog is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-08-09, 11:34 #30
Discordo hein.

Mulher se dá mto bem num ambiente apenas com homens. Ainda mais se for bonita porque dai ela acaba MESMO mandando nos machos. Dai estão todos perdidos.

Aliais conheço MUITAS mulheres que preferem ter amizade e trabalhar apenas com homens.

u3663 is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-08-09, 11:39 #31
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Aliais conheço MUITAS mulheres que preferem ter amizade e trabalhar apenas com homens.
Claro, é mais fácil subir de cargo.

/Sarcasmo off

Azarael is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

17-08-09, 11:44 #32
Eu entendi, Saico, e sei que tem uma hora que o quanto a gente fala perturba por exemplo. Mesmo eu, se passo tempo demais só com mulher falo: cadê um homem pra eu falar? só pra sentir cheiro de homem, timbre de voz diferente, faz falta.

Pra gente ficar no meio de um bando de homem que só fala de futebol ou politica cansa tbm. Mas o que eu entendo é que ficar perto de um monte de gente muito parecida por longos periodos de tempo cansa, sejam só homens ou só mulheres.

E a minha ideia, foi mostrar que tem jeitos melhores de lidar com a situação de trabalhar só com mulheres, se ficar só de mimimi que mulher é um saco, ou ficar dando piti, só vai piorar. Da mesma forma que tentar mudar as mulheres.

Se tem um bando de homem falando de futebol e politica, brincando de o meu é maior que o seu e eu já cansei, eu me afasto, vou fazer outra coisa, pausa pro café, entende? não vou ficar ali me irritando ou tentando fazer eles mudarem de assunto.

Outra coisa é que muito dessa de achar que não pode falar diretamente com mulheres é coisa da cabeça de vcs, pode falar bem diretamente, só regule o tom de voz. Dá problema se vc fica se contendo e ai explode, saca? Mulher não é um bicho mega delicado que tem de ser tratado que nem cristal, é gente antes de tudo. É só vc pensar quando quer falar uma coisa como vc se sentiria se falassem aquilo, isso ajuda pra cacete. Não somos monstros de tentáculos verdes e pegajosos.

Existem mulheres frescas? sim, existem homens frescos. Existem mulheres filhas da puta? sim, existem homens filhos da puta. Existe gente fresca e filha da puta. E pra sua saude mental é bom aprender técnicas pra lidar.

E no caso do meu trampo, a gente não fala de novela, ninguém ali assiste, a gente fala de sexo E era com isso que o carinha ficava inconformado. hehehehe

Suricatta is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-08-09, 11:52 #33
pior eh trabalhar com PAI DE FAMILIA/DONA DE CASA q vira GERENTE pq eh AMIGO(A) DE ALGUEM, e eh o q mais tem aqui no trampo
fazem tudo na base do achismo, tentam reinventar o fogo e a roda e, depois de meses e meses fazendo merda, subutilizando a equipe e causando CENTENAS DE MILHOES DE REAIS DE PREJUIZO, percebem a importancia de aprender fundamentos basicos de administracao e gestao de pessoas, passando a considerar analise swot, uma tecnica bem basica desenvolvida NA DECADA DE SESSENTA, como a salvacao de toda a cagada q ja fizeram

fora o fato de q esses(as) PAIS DE FAMILIA/DONAS DE CASA tendem a nao saber o q querem, entao eh normal te pedirem uma analise/relatorio q demora 2~4 dias pra ficar pronto pra depois dizerem "humm nao era isso q eu imaginei... muda tudo".. tb eh normal vc passar 30 minutos apresentando a importancia dos frameworks de gestao pra ajuda-los a tomar uma decisao a respeito pra no final da apresentacao vc perguntar "e ai, o q achou?", e a DONA DE CASA responder "humm acho q a apresentacao ficaria melhor com fundo azul claro..." MAS E O CONTEUDO DA APRESENTACAO, PORRA?!?!? VC PRESTOU ATENCAO?!?

foc

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

17-08-09, 11:53 #34
No meu trampo só tem eu de mulher, aeuhaeuaehuaeh... é rlz, quando meu chefe não ta eu que substituo ele eu me dou bem com todos....

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-08-09, 11:54 #35
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
pior eh trabalhar com PAI DE FAMILIA/DONA DE CASA q vira GERENTE pq eh AMIGO(A) DE ALGUEM, e eh o q mais tem aqui no trampo
fazem tudo na base do achismo, tentam reinventar o fogo e a roda e, depois de meses e meses fazendo merda, subutilizando a equipe e causando CENTENAS DE MILHOES DE REAIS DE PREJUIZO, percebem a importancia de aprender fundamentos basicos de administracao e gestao de pessoas, passando a considerar analise swot, uma tecnica bem basica desenvolvida NA DECADA DE SESSENTA, como a salvacao de toda a cagada q ja fizeram

fora o fato de q esses(as) PAIS DE FAMILIA/DONAS DE CASA tendem a nao saber o q querem, entao eh normal te pedirem uma analise/relatorio q demora 2~4 dias pra ficar pronto pra depois dizerem "humm nao era isso q eu imaginei... muda tudo".. tb eh normal vc passar 30 minutos apresentando a importancia dos frameworks de gestao pra ajuda-los a tomar uma decisao a respeito pra no final da apresentacao vc perguntar "e ai, o q achou?", e a DONA DE CASA responder "humm acho q a apresentacao ficaria melhor com fundo azul claro..." MAS E O CONTEUDO DA APRESENTACAO, PORRA?!?!? VC PRESTOU ATENCAO?!?

foc
Você trabalha em empresa pública tb?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-08-09, 12:06 #36
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Você trabalha em empresa pública tb?
yep
tem q ter mto cuidado e otima autopreservacao pra nao se contaminar e acabar "emburrecendo"

mulher reclama q a sociedade nao as entende e q o mundo tende a ser mto duro
mas elas mesmas ja sabem as regras do jogo, onde pecam e, apesar disso, pouquissimas fazem algum tipo de esforco pra "vigiar" esses deslizes e/ou se contaminam facilmente com as demais
todas as mulheres q conheco aqui na empresa q "se vigiaram" em relacao aos comportamentos futeis femininos tao se dando mto bem... TODAS!!!!!!!!!
nao perdem tempo pelos corredores falando de novela, nao fofocam sobre a vida alheia, nao perdem tempo lendo fuxico na internet nem mandando corrente de email, controlam bem as proprias neuroses e manias de perseguicao (ex: ela nao me apoia pq eh invejosa!) e sao EXTREMAMENTE focadas em resultados

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-09, 12:10 #37
suricatta nao importa doq vc falava ou nao, o problema é q vc provavelmente falava PRA CARALHO ao invés de trabalhar, como a maioria dos homens faz
pelo menos das vezes q eu trabalhei jamais fiquei de confersa fiada em horario de trabalho
cara ta tentando trabalhar e um monte de mulher dando risadinha e falando sobre sexo
dai o cara tenta mandar um OMG STFU, e as mulheres acham q o cara ta tentando se impor, pagar de "galo no galinheiro"
rs
e depois ainda se orgulham por ficar "desafiando" o coitado
esse cara deve ADORAR o trabalho.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-08-09, 12:29 #38
tipo
o melhor lugar pra analisar comportamento feminino em grupo eh em reality show
no tal do no limite, por exemplo, tem um cara extremamente xucro, mas extremamente eficaz com as tarefas e manutencao da tribo
o cara nao tem tato pra lidar com a mulherada, q dita o rumo das coisas pela facilidade q tem pra se agrupar e pelo fato de q ninguem toma partido com medo de rejeicao, e ele acaba sofrendo com essa caracteristica pessoal
pq? pq a mulherada fica no estilo classico COMPLAINING-WHINING-BITCHES, cochichando mimimis pq o cara nao sabe paparica-las, qdo na verdade elas so pensam nos paparicos ao inves do bem do grupo, alem de nao autocriticarem a falta de tato q elas tb tem com ele

o problema de mulher em relacoes profissionais eh q elas tendem a se perder em futilidades e neuroses femininas, qdo o foco do trabalho eh o resultado puro e simples.. qualquer acao/atividade q afete o resultado (como eu estar postando no forum durante o trabalho) prejudica as relacoes profissionais com os demais, independente do sexo... aqui na minha area tem um cara q soh sabe falar de futebol e poker, e ele sofre com isso sem ter nem nocao disso... acontece q eh um cara soh em um grupo com varios homens, enquanto eh extremamente comum ver uma baia cheia de mulheres fuxicando por horas e horas

leiam "homem-cobra, mulher-polvo" do içami q fica facil entender um pouco disso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-08-09, 14:18 #39
O GoldenEye falou algo que é fato.
O problema é a paranóia que as mulheres criam.

Um tempo atrás trampei numa empresa que tava bem equilibrado o número de homens e mulheres.

Todas são amigas, mas basta um "buxixo" para dar em alguma merda.
Naquele caso o grupo rachou, pq tinha uma que era a gostosa, uma outra que deu bota num dos caras que era muito amigo do resto da mulherada e uma terceira que só sentava no mesmo lado da sala que as duas citadas.

Dae começa boataria, algumas coisas você percebe que são só ciumeira, outras são fatos e aí o bixo pega.
Quando vira implicância não tem oq fazer...uma já não vai mais engolir a outra por nada no mundo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-08-09, 16:54 #40
Um amigo (marido de uma amiga) trabalhava em um ambiente assim e preferiu pedir DEMISSÃO porque o stress de aguentar as picuinhas femininas não valia a pena.

Digo, um ambiente com mais que 2 mulheres para cada homem deveria pagara insalubridade pros caras, porque aguentar mulher fofocando com certeza faz mal pra saúde

Alguém precisa criar um tópico no Empreeendedorismo com o seguinte título: Como formar uma equipe
Guidelines sendo "um bom líder", "pessoal atualizado", "número controlado de mulheres"

Rolleyes médio

Zedd is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

17-08-09, 18:23 #41
Velho... nunca falei isso por medo de me chamarem de gay ou algo do genero, mas velho, trabalhar só com mulher (tendo que tocar coisas tecnicas e com prazos) é IMPOSSIVEL.

Tipo, se só tem homem, é aquela, todos só ficam focados no trabalho e reclamando que só tem bola, mas o serviço anda.


Tipo, acabei de pedir exoneraçao de um cargo publico que só tinha mulher (e pior, tudo na faixa de 30 a 50 anos)... ai é pra morrer

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
17-08-09, 18:37 #42
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
senti um ciúmes aí hein, esaporski..
UEHAUHEAUHE

quem me dera se ela fosse metade minha

esaporski is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-08-09, 18:58 #43
Eu sempre trabalhei em áreas de tecnologia então eu nunca trabalhei diretamente com mais de 4 mulheres juntas de 9 as 6. Vocês dizem que é complicado pra caralho teamwork com mulheres, então eu imagino um Sprint Retrospective de Scrum com 6 mulheres.

 


EDIT: Scrum é isso (acho que o video fala de tudo, nao deu pra ver por causa do lag)


Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-08-09, 19:27 #44
hehe retrospectiva com mulher deve ser complicado mesmo, na minha equipe que só tem viking o negócio pega fogo

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-08-09, 00:09 #45
bom
eu trabalhei numa empresa q era a unica mulher da equipe, era massa, tranquilo...
depois fui pra outra q eramos 9 mulheres, pensei logo: vai dar merda.
sinceramente me surpreendi, minha antiga chefe conseguiu juntar 9 mulheres de personalidades totalmente diferentes, competentes, foi massa.
nunca teve problema algum, umas falavam mais, outras menos, balanceava, ninguem tentava puxar tapete de ninguem, galera se ajudava mesmo...
como a area era desenvolvimento de produtos, alguns ficavam meio "parados" e sempre alguem ficava ate mais tarde pra ajudar a outra, nunca achei q fosse ver isso, mas era massa heheh
agora no meu trabalho só tem eu e mais uma mulher, o resto todo homem, é tranquilo também... tudo depende das pessoas mesmo.

user114 is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

18-08-09, 13:08 #46
Quote:
Postado por Danna Mostrar Post
ahsushusa FATO!!!


Mulher normalmente é mais eficiente exatamente por não gostar de ouvir critica.Elas tbm são mais competitivas e exigentes, bemmmm mais.Eu sei que como mulher deveria defender o sexo, mas eu espero que quando sair da facul não ter chefe mulher.
Você consegue me explicar porque tem poucas mulheres cirurgiãs? o.o

Granado is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

18-08-09, 13:24 #47
Olha só, chefe mulher na medicina é mais raro de ter mas eventualmente acontece. Normalmente você é seu próprio chefe.

PS: uma professora minha era cirurgiã, largou e foi se especializar em outra área. Ainda tento achar explicações por que é difícil mulheres fazerem cirurgia...

Granado is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-08-09, 13:59 #48
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Velho... nunca falei isso por medo de me chamarem de gay ou algo do genero, mas velho, trabalhar só com mulher (tendo que tocar coisas tecnicas e com prazos) é IMPOSSIVEL.

Tipo, se só tem homem, é aquela, todos só ficam focados no trabalho e reclamando que só tem bola, mas o serviço anda.
Cara acho que está generalizando muito, é como a Mah falou, depende das pessoas.

Trabalho com programação, que muitos dizem que não é profissão pra mulher, e aqui do meu lado tem uma menina e um cara, a menina é legal e competente o cara é um tapado.

Independente do sexo, qualquer pessoa que leve tudo pro lado pessoal é ruim, claro que as mulheres tem uma tendência maior que os homens, mas também vai da pessoa saber lidar com isso.

Azarael is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

18-08-09, 16:12 #49
PICS =D

Raposao is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-08-09, 16:47 #50
Ultimamente venho trabalhar com vontade de usar uma camisa estampada com os dizeres:

ESTOU RODEADO POR UM BANDO DE IDIOTAS.

ambos os sexos.

é incrivelmente difícil achar mão de obra qualificada.

Renegade is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-08-09, 17:11 #51
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Ultimamente venho trabalhar com vontade de usar uma camisa estampada com os dizeres:

ESTOU RODEADO POR UM BANDO DE IDIOTAS.

ambos os sexos.

é incrivelmente difícil achar mão de obra qualificada.
 

u3663 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

18-08-09, 17:15 #52
MEEEU DEUSSS NÃO PARAM DE FALAR DE HIDRATANTEEE !!

rog is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

18-08-09, 19:47 #53
no meu trampo só temos 2 mulheres no escritorio
e mais algumas na produção

essas 2 do escritorio que tenho contado uma é completamente oposta da outra
uma entrou agora e é toda certinha, mto educada..
a outra já é mais porra loca, só que trabalha mto bem..
essa mais porra loca é mto comédia, tenho mta liberdade com ela pra zuar

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-08-09, 19:52 #54
nao trabalho.. mas na minha sala tem 14 homens e 43 mulheres aehaehuaehuae.. e já rolou muita intriga.. e direto ficam comentando assuntos inuteis hahuaehueaae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-08-09, 22:19 #55
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
MEEEU DEUSSS NÃO PARAM DE FALAR DE HIDRATANTEEE !!
AUHASIUHISAUIHUASIUHIAUHS

kuidow is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-08-09, 22:19 #56
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
nao trabalho.. mas na minha sala tem 14 homens e 43 mulheres aehaehuaehuae.. e já rolou muita intriga.. e direto ficam comentando assuntos inuteis hahuaehueaae
tu faz moda ou nutrição?

kuidow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-08-09, 22:23 #57
fisioterapia HUA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.