Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
 

Default BURRICES PRÓPRIAS

18-08-09, 09:52 #1
seguindo o topic da annia ehhe lembrei dumas burrices minhas...
e queria saber se mais alguem fez umas burradas de parar e pensar: MEU DEUS Q IDIOTA QUE EU SOU !

vou contar uns causos

- qndo criança eu tinha uma arminha de bolinha... 1 ano com a arma... brincava com meus amigos e nunca tinha tomado tiro! entao pra ver se doia eu atirei na minha perna! qse chorei auehuiea!

- com a mesma arma... um dia inventei de atirar em uma formiga na parede para mata-la... cheguei pertinho e PEI... errei a formiga, a bolinha rebateu na parede e pegou a uns 2cm do meu olho ! nessa eu me achei o mais imbecil do mundo!

- andando de bike numas ladeiras (isso com o baron aqui do forum), peguei uma puta velociadde... dae o vento bateu, e meu boné ameaçou voar! dae por reflexo eu coloquei as duas maos na cabeça e capotei da bike heiuaheuia

- trabalhava em uma agencia de publicidade... estava motando um boneco (um primeiro layout fisico da peça...) dae o estilete ia cair no chão e eu peguei ele no ar... pela lamina! e cortei os dedos =(

- qndo eu era criança estava brincando de street figther no chuveiro... dando os shoriuken ! ateh q eu soquei a cabeça na torneira do chuveiro que era do tipo daquelas estrelas! rasgo minha cabeça =(

contem suas burrices ae tb =P





Bullet is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-08-09, 10:03 #2
vou aproveitar e desabafar..
chego em casa e minha mae me compra uma tv 42' sansumg ;(

RedTrap is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

18-08-09, 10:14 #3
Brincando com a minha namorada, peguei no colo, girei e quebrei o tornozelo - TOTAL FAIL.

Saindo de um churras bêbasso com os amigos no carro, sento na janela para zuar o carro atrás, de repente, paftttt ... trombei num galho gigante de árvore. Me cortei todo, mas não cai []

Jogando paredão na rua, a bola prensou na guia, fui lá mó espertão dar uma bica na bola, acertei a guia. ¬¬'
Doeu viu ..

Bicicleta nova! uhuuull .. perto de casa, um "BARREIRO" (aquelas montanhas de barro e argila, mais comum no interior), beleza né, subi tudo .. vou descer ! ihul .. nem preciso contar o que aconteceu.

ah tem um monte de coisa, não lembro agora ..

rog is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

18-08-09, 10:21 #4
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
- andando de bike numas ladeiras (isso com o baron aqui do forum), peguei uma puta velociadde... dae o vento bateu, e meu boné ameaçou voar! dae por reflexo eu coloquei as duas maos na cabeça e capotei da bike heiuaheuia
AUHAUHAUHAUHAHUAHUUHAUHAHUAUHUHAUHA cara ... me lembrei de um "CAUSO" da cidade onde eu morava..
Um colega nosso tem uma daquelas lojas que entregam água há domicílio.
Ele foi fazer uma entrega de MOTO e viu uns amigos nossos andando na rua ... UHAUHAUHAUHAuhaheuahea, de repente ele tem a idéia de tirar as DUAS mãos para cumprimentar todo mundo .. veio .. tinha uns três galões de 20 litros na "carrocinha" presa a moto, não deu outra .. plaftplorijehweohv-39u90uvchhuuaaaahh... o cara lavou a rua inteeeeiraaa... huauhauhhauauauhhuahauhuhuahuahahu

rog is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-08-09, 10:40 #5
ish, eu quase me matei igual um emo, jogando papelzinho pra cima e cortando com estilete, me achando o samurai!

tomei 5 pontos no pulso shudahsduh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-08-09, 10:55 #6
as minhas maiores burrice foi começar a jogar tf2 e me cadastrar no forum , acabei com minha vida.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

18-08-09, 11:00 #7
lembro de uma agora: eu tava na escola e na quadra ficavam uns tatames, pq tinha aula de judô lá e talz. na época eu tava começando os treinos de hapkido, e tinha um tatame só no chão, os outros empilhados, eu fui todo feliz fazer um rolamento... e fiz... com tudo. o pequeno detalhe: o tatame não era muito largo e eu dei um tapa MUITO servido no chão da quadra.
minha mão ficou ardendo e muito vermelha por muito tempo.

slashin is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
18-08-09, 15:12 #8
ahoeuHEa, eu com o sekz na casa da nossa amiga la no rj, tinha um colchao na sala de tv dela, e o colchão tava perto da parede, mas não encostado! Adivinha? o Sekz chegou lá e eu fui colocar o colchão grudado na parede e dei uma BICUDA nele, mas o colchão parecia uma pedra! Certeza que a porra do colchão tinha cimento dentro, meu pé fico doendo uma cara! =/


Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Topico mais sem graça do ano.
comentário desnecessário, se não gostou nem tem contribuição só dar quit.

Factor X is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

18-08-09, 15:13 #9
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
ahoeuHEa, eu com o sekz na casa da nossa amiga la no rj, tinha um colchao na sala de tv dela, e o colchão tava perto da parede, mas não encostado! Adivinha? o Sekz chegou lá e eu fui colocar o colchão grudado na parede e dei uma BICUDA nele, mas o colchão parecia uma pedra! Certeza que a porra do colchão tinha cimento dentro, meu pé fico doendo uma cara! =/




comentário desnecessário, se não gostou nem tem contribuição só dar quit.
Verdade.

Hoje meu dia ta uma bosta.

Sorry.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
18-08-09, 15:16 #10
dei um soco na parede e quebrei a mao


pior era depois os médico e enfermeiros segurando o riso qdo eu contei

Zigfried is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

18-08-09, 16:40 #11
- eu tinha uns 7 anos e meu pai falou que ia me levar pra começar a treinar taekwon-do! eu fui tomar banho e ai vi um barbeador... nao sei porque, inventei de querer fazer barba... NA CABEÇA! fiz um buraco na lateral do meu cabelo, e obviamente fiquei morrendo de vergonha e nao quis ir pra aula... alem de ter ficado ridiculo e eu ter tido que raspar a cabeca, isso adiou meu início dos treinos em quase 7 anos!

- quando eu tava na 5 ou 6 serie uma menina da minha sala chegou e falou pra mim: "vc nao eh homem..."! ai eu respondi: "quer que eu te prove?" e ela: "quero!!!"! ai eu: " "... que raiva tenho disso, ateh hj! foi neste dia jurei pra mim mesmo: nunca mais falharei!

- meu sobrinho de 9 anos tava em casa e ai eu tava brincando de "lutinha" com ele (adoro ensinar umas técnicas pra ele)! ele tava em peh emcima da minha cama e eu resolvi pular pra cima da cama travando as pernas dele pra leva-lo pro solo... mas não medi a distância muito bem e fui de cabeça na parede! o barulho foi tao alto que deu pra ouvir no hall do elevador!

Raposao is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

18-08-09, 17:20 #12
Caraio Bullet, lendo os seus, parece mto os meus ouahao!

- Eu tinha uma arma de bolinha tb, dei tiros até que ela ficou sem bolinha, eu fingi que ia me matar, e atirei perto do meu ouvido, pqp, tinha mais uma bolinha lá dentro, foi no meu ouvido e começou a sangrar. Graças a Deus foi só o susto, só machucou o timpano, não chegou a zuar!

- Eu andando com o Patinete da minha irmã (ela com 10 e eu com 18 anos), resolvi descer uma ladeira, tava sussa, até que resolvi arrumar melhor meu pé no patinete... Pqp, cai muito feio no meio da rua, o braço ficou todo sangrando, uma merda total!

Ah, tem mais, depois eu penso e posto aouahoauhao
!

Tchelo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-08-09, 17:29 #13
Quote:
- trabalhava em uma agencia de publicidade... estava motando um boneco (um primeiro layout fisico da peça...) dae o estilete ia cair no chão e eu peguei ele no ar... pela lamina! e cortei os dedos =(
Uma vez caiu a faca no chão e eu tentar amenizar a queda com o pé... detalhe que ela caiu de ponta...

_j5 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-08-09, 17:42 #14
-Brincando com meus primos em minha casa (moro em AP, 4º andar), tudo apertado e talz, 10 anos rlz e toda a fama nossa, a gente tava jogando bola de basquete um no outro. Mirei no meu primo que tava do lado da janela pra ir com toda a força. A bola escapuliu da minha mão e foi em linha reta até a janela... Quebrou ela todinha. Sorte que não caiu lá de cima... Tinha tanto adesivo que segurou a janela! Ufa!!!

-Isso do estilete me lembrou aqui... terceira série... Tinha ganhado um estilete, e meus pais não deixavam! Pela primeira vez eles liberaram. Aí tava todo fodão na sala de aula com ele, dois meninos pegaram ele e eu falei pra me darem. Eles ficaram enrolando e fazendo gracinha. Quando deu uma bobeira lá e abriu espaço, eu peguei da mão do menino e puxei o estilete, mas ele tava com a lâmina pra fora... Cortou 3 dedos do menino... Abriu aquele tampão, não chegou a rancar. Mas sangrou pra karamba e eu fiquei mó pesaroso. huauhahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-08-09, 17:42 #15
umas de quando eu era criança:

tava fazendo nescau usando mixer quando terminei fui desligar e o negocio ficou enroscado na tomada, sei lá.. aeuhauaeh minha primeira reação: pegar um garfo de metal e enfiar lá pra tentar desengatar da tomara, claro! LOL resultado: maior choque que já tomei na vida, aeuhaeuaeha!

fui colar meu parquinho de diversões da Polly com super bonder e uma gotinha caiu na minha perna, minha reação: pegar um alicate e tentar tirar de lá, claro! LOL resultado: um rombo na perna e uma cicatriz 4ever. AEUHAEUAEH! pqp.

tinha mania de sempre que abria a geladeira colocava a mão e pressionava o fundo da geladeira/onde tem gelo pra deixar minha marquinha uahauha, um belo dia não tinha muito gelo no fundo da geladeira e eu pressionei minha mão, esperei tipo uns 2min e quando fui tirar: TCHANAM! minha mão ficou grudada no fundo da geladeira, fiquei me matando pra arrastar a geladeira, desesperada, comecei a chorar, lol aiuaheiuaeh.. quando consegui tirar a mão de lá já tinha fodido tudo, meio que "queimou" ficou toda vermelha e ardendo pra dedéu FAIL

aEUHAEuahe depois eu posto mais

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

18-08-09, 17:47 #16
meldeos punkgirl .. uhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauha

rog is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-08-09, 17:49 #17
eu tinha 13 anos... primeira vez e unica vez que quebrei alguma coisa do corpo aeuheuheaae..
eu tava saindo da sala e minha mala escorregou pra debaixo do corrimao (aquels que sao preso na parede).. ai eu fui puxa ela e meu dedo bateu no corrimao eauheahhuaehuaea
quebrei o dedao em 2 lugares

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
19-08-09, 09:09 #18
os meus fails são um poko diferente

Estava um dia na escola todo serelepe, quando a minha professora, diga-se de passagem mto gente boa, chega e começa a falar dos filhos dela que eram isso e aquilo e lalala e mimimi e que eram e eram... e, eu que sou malandro, falei pra ela "professora, porque eram? eles morreram?" ela virou pra mim e falou "sim" na maior calma do mundo, enquanto eu estava com a cabeça no meu rabo e todos me olhando com cara de VOU TE MATAR.. FAIL

Kidonpah is offline   Reply With Quote
rini
 

19-08-09, 09:20 #19
.


Last edited by rini; 19-08-09 at 09:30..
rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.