Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
Thumbs down 206 roubado em Porto Alegre, estatísticas++;

31-08-09, 15:44 #1
Fui assaltado ontem a noite, além do carro (206 preto, 2 portas, placa xxx-9999) levaram dinheiro, documentos, chaves e a minha sensação de segurança, pois foi minha primeira vez

Um Gol bolinha cortou a minha frente com 4 homens a bordo, 3 deles desceram armandos, um entrou do meu lado outro na minha janela e o 3o desistiu porque o carro não era 4 portas, provávelmente aplicariam o famoso sequestro relampago. Esse 3o voltou para o Gol, e o que estava na minha janela (motorista) mandou eu sair e entrou no meu lugar levando o carro. Acho que é isso... não entrarei nos detalhes das ameaças de morte nem agressões físicas. No final saí inteiro.

Gostaria de citar algo que aprendi na marra, a minha porta (motorista) estava barrada por uma árvore e por pouco não fiquei preso na hora de descer do carro. Então ao parar em qualquer rua, cuidem para que as portas de todos os passageiros fiquei livres para serem abertas, assim todos os ocupantes poderão sair do carro sem maiores problemas num caso extremo como esse.






Last edited by Jeep; 31-08-09 at 16:00..
baladao is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

31-08-09, 15:48 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-08-09, 15:48 #3
É isso q dizem na hora de um roubo a carro, qd o cara mandar descer, saia na direcao da TRASEIRA do veiculo e se afaste, se vc sair na direcao dele, na pressa ele pode te jogar pra dentro e entrar junto, dai q tu tem o bonus de virar um refem.
Uma bela merda cara, mas graças a Deus tu ta vivo, isso sim é importante, o carro tinha seguro? Se tiver, q ele capote e pegue fogo com os filhas da puta dentro. (mas q seus documentos pulem pra fora na hora das chamas)

seuboi is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
31-08-09, 15:51 #4
Carro roubado é TENSO.
Eu tenho um caso famoso aqui na DS que tive dois carros roubados em 20 dias. Sim sou zicado. A primeira a mão armada, a segunda arrombaram e levaram, eu nao estava.

Mas os ladões não foram agressivos assim. Estava com o carro do meu pai, já que o meu estava na oficina. Eu estava saindo do meu inglês quando fecharam as duas vias e chegou um cara de terno dizendo "O carro e o Celular, o resto você pode tirar do carro"

Infelizmente a única solução nesses casos é ficar calmo se puder e fazer o que eles mandam fazer. Mas que bom que você está bem, é o que importa.

Você tinha seguro? Se tiver é de boa.

DeMolay is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
31-08-09, 15:52 #5
ja levaram o meu carro 1x tb, o msm (peugeot 206, porem 4 portas)
mas eu q levei azar msm. Qdo eu parei na frente da guarita do predio duma amiga minha, tinha uma velha com o porta-malas aberto fazia tempo.

Dai coloquei meu carro na frente do dela, fikei esperando uns 3 min, dai apareceu 2 caras, 1 tava armado.
Dai eu e minha namorada descemos, eles levaram tudo nosso e o carro.
A sorte eh q eles eram ladroes fuleragens, dai largaram o carro inteiro depois. Minha mae ligou pro meu celular fingindo ser uma amiga e perguntou onde eu tava, dai o ladrao mto bonzinho falou a rua onde tinha abandonado o carro e a gente achou depois.

Mas a sensação de insegurança eh foda msm =/

kakarotto is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

31-08-09, 16:00 #6
tinha seguro?

Camper is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

31-08-09, 16:07 #7
roubaram minha motinha uma vez. YBR 125 ano 2003 completa. isso foi em 2005. parei por uma hora na casa de um amigo meu, quando sai cade???? sensação de que o chão saiu debaixo de vc.
mas acharam ela. sem retrovisor e com pneus velhos numa cidadezinha 200 km daqui.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
31-08-09, 16:09 #8
Tinha seguro sim...

baladao is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-08-09, 16:13 #9
Boa sorte na hora de recuperar o carro, um ano e pouco atrás fui roubado também...

SparkS is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-08-09, 16:15 #10
nunca tive meu carro roubado....mas já sofri sequestro relampago a pé...moh merda =/ fiquei uns 30mins com os caras....

no final o cara foi me liberar...ai perguntou qual onibus era melhor pra mim, ai eu respondi...assim que apareceu um onibus eu esboçei a reação de ir pega-lo....ai ele mandou pra mim "tá com pressa irmaozinho? onibus passa toda hora, a vida é uma vez só...vc vai pegar o proximo"

mrxrsd is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

31-08-09, 16:16 #11
agora q faltou um dispositivo em q vc apertasse um botao e ativasse um timer, que faz o carro morrer e nao ligar mais em X minutos

"quer levar o carro? (rsrsrrsrs) então tó"

em seguida após o carro morrer, barras de ferro lacrariam portas e janelas
assim ja transformando o carro numa prisao

ChakaN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
31-08-09, 16:17 #12
so falta inventar o da barra chakan, pq o de fazer o carro morrer ja tem faz decadas

kakarotto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

31-08-09, 16:20 #13
yeap!
mas tem q ter todo uma coisa a mais ainda

problema dos kras se a populacao visse aquilo e botasse fogo no carro
ia encher de video no youtube huhuhu

uma bitola de 8mm de aço geralmente escoamento ("distorção") a partir de 6.000 kg
e ponto de ruptura ("qndo parte mesmo") a partir de 7.000 kg

da pra fazer uma bela de uma armadilha com o carro sem pesar D+
nem precisaria usar a de 8mm, dá pra ser menos

e o legal do escoamento eh q ele cede a pressao, mas assim q ela cessa o aço retorna a sua forma anterior

ChakaN is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
31-08-09, 16:21 #14
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
agora q faltou um dispositivo em q vc apertasse um botao e ativasse um timer, que faz o carro morrer e nao ligar mais em X minutos

"quer levar o carro? (rsrsrrsrs) então tó"

em seguida após o carro morrer, barras de ferro lacrariam portas e janelas
assim ja transformando o carro numa prisao
Esse de morrer o carro é manjado, os caras perguntam se tem corta corrente e onde fica o botão, ameaçam dizendo que se o carro apagar eles voltam pra te matar blá blá blá...

No meu caso não tinha mesmo, mas se tivesse não sei se eu teria coragem de negar. Ainda mais sabendo que a nossa polícia é extremamente rápida para chegar nos locais das ocorrências. (40 min. esperando no meu caso).

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
31-08-09, 16:22 #15
Apenas uma observação, em caso de furto é mais sussegado, o corta corrente resolve.

baladao is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-08-09, 16:24 #16
Queria um que o carro explodisse e desse PT logo no carro e nos bandidos =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-08-09, 16:32 #17
Eu tava chegando em casa de falcon, dai desci da moto e fui abrir o portão
Chegou outra falcon vermelha e desceu um cara, e já veio me apontando a arma, só falei q podia levar.
Dai me revistou de maneira porca pra kct, q se eu tivesse uma arma certamente eles estriam mortos

E sairam fora
Nunca mais vi a moto
14mil pro lixo ñ tinha seguro nem nada :/

Mas a policia chegou em menos de 3 minutos, só q de Falcon eles estariam longe em 3 mim.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
31-08-09, 16:34 #18
mrxrsd imagina os bandidos te levando junto nesse caso, tu seria um martir!

baladao is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
31-08-09, 16:35 #19
BAH GOHAN TOMO NO CU MT FORTE

que pena velho.


Muita sorte pra ti na caca da viatura baladao

krusty is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

31-08-09, 16:38 #20
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Eu tava chegando em casa de falcon, dai desci da moto e fui abrir o portão
Chegou outra falcon vermelha e desceu um cara, e já veio me apontando a arma, só falei q podia levar.
Dai me revistou de maneira porca pra kct, q se eu tivesse uma arma certamente eles estriam mortos

E sairam fora
Nunca mais vi a moto
14mil pro lixo ñ tinha seguro nem nada :/

Mas a policia chegou em menos de 3 minutos, só q de Falcon eles estariam longe em 3 mim.
merda hein!

a solucao pra motos usando barra de aco, seria sair um vergalhao de aco de dentro do banco e furar o cu do ladrao

ou mesmo um banco ejetor q jogasse o kra a uns 3 metros de altura

ChakaN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
31-08-09, 16:47 #21
chakan daria um belo inventor hauhuaha
altas ideias bizarras
sair um vergalhao de aço e furar o cu? haiuhuaha

kakarotto is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
31-08-09, 16:50 #22
Nada
Essas ideias já existem desde os tempos do stickdeath.com
Dá uma olhada la nos alarmes de carros

A dos navy seals é a melhor

DeMolay is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

31-08-09, 16:54 #23
carai desenterrou o stickdeath huahua

ChakaN is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
31-08-09, 16:56 #24
Stick Death Security Car Services > *
Tem umas que matam de rir

DeMolay is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

31-08-09, 17:13 #25
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
nunca tive meu carro roubado....mas já sofri sequestro relampago a pé...moh merda =/ fiquei uns 30mins com os caras....

no final o cara foi me liberar...ai perguntou qual onibus era melhor pra mim, ai eu respondi...assim que apareceu um onibus eu esboçei a reação de ir pega-lo....ai ele mandou pra mim "tá com pressa irmaozinho? onibus passa toda hora, a vida é uma vez só...vc vai pegar o proximo"
eita, conta isso melhor !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-08-09, 17:22 #26
cara, que merda! Ainda bem que você saiu ileso, não te levaram!!! E o carro tinha seguro então tudo bem mais tranks (ou menos merda)!
Concordo que tinha que ter um mecanismo de bomba!!! Que disparasse quando eu apertasse e usasse a impressão digital para validar!!!

Aí GG!

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-08-09, 17:24 #28
O meu é mais legal, carro blindado, nego encosta no vidro e aperto um botão pra soltar lança chamas lateral, nossa, ladrões fritos rox \o/

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-08-09, 17:25 #29
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
merda hein!

a solucao pra motos usando barra de aco, seria sair um vergalhao de aco de dentro do banco e furar o cu do ladrao

ou mesmo um banco ejetor q jogasse o kra a uns 3 metros de altura
Super Máquina tem eject nos bancos e você ainda regula a altura

SparkS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-08-09, 19:47 #30
foda demais cara.. pelo menos você tá bem.. tem que pensar assim!!
hoje em dia tá foda viu.. não adianta nem só ficar alerta mais que eles aparecem do nada...

só fui roubado uma vez em que dei um cel em prol de meus amigos.. uhauha eu sabia que tinha o mais fudido e o cara só queria cel e tal, tava pilhadão querendo sair fora, com a arma na mão, dai eu dei meu cel e ele saiu fora....
consegui achar uma viatura em uns 5 min, mas o cara vazou de moto e nem ia dar mais.. os home tinham acabado de encontrar um outro cara que também tinha sido roubado por ele, tavam saindo pra procurar e me encontraram... muito fdp..

troy is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-08-09, 20:07 #31
Em que lugar foi baladão? Se não quiser dar mtos detalhes fala só o bairro...

Aqui em Porto Alegre tá cada vez pior os assaltos a carro, tinham feito umas pesquisas aí e superava RJ ou SP

wiseman is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
31-08-09, 20:38 #32
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
agora q faltou um dispositivo em q vc apertasse um botao e ativasse um timer, que faz o carro morrer e nao ligar mais em X minutos

"quer levar o carro? (rsrsrrsrs) então tó"

em seguida após o carro morrer, barras de ferro lacrariam portas e janelas
assim ja transformando o carro numa prisao
faltou o RÁÁ

Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
merda hein!

a solucao pra motos usando barra de aco, seria sair um vergalhao de aco de dentro do banco e furar o cu do ladrao

ou mesmo um banco ejetor q jogasse o kra a uns 3 metros de altura
ops botao errado.... AAAAAAAAAAARGGGGGGGGGGGGG

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Em que lugar foi baladão? Se não quiser dar mtos detalhes fala só o bairro...

Aqui em Porto Alegre tá cada vez pior os assaltos a carro, tinham feito umas pesquisas aí e superava RJ ou SP
foi no Três Figueiras, sou irmao dele

Shooter is offline   Reply With Quote
slay
 

31-08-09, 20:54 #33
aiai

isso foi foda d+ pra mim

=(

slay is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-08-09, 22:04 #34
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
eita, conta isso melhor !
Então...a parada foi o seguinte, eu estava atravessando uma passarela de noite, umas 22h, mas tinha chovido e tinha uma poça na passarela, nisso veio um cara do outro lado pra passar também, ai ele falou que eu podia passar primeiro.

Quando eu passei, ele já me jogou pro canto e falou pra passar o dinheiro e o celular, nisso eu dei o celular e disse que não tinha dinheiro, então ele perguntou "tem crédito?", ai eu respondi "tem crédito sim, o celular é de conta" ( haeuihaeiuhaieu ) nisso o cara ficou bolado "cartão de crédito moleque, voce tem?", ai falei pra ele que só estava com o cartão de débito.

Nisso ele mandou eu ir descendo da passarela, ai fomos em direção a um carro...ai ele me mandou entrar porque agnt ia no banco sacar o dinheiro, ai falei que nao queria ir, que eu dava a senha pra ele e taulz, então depois de algum custo, combinamos que iria dar a senha e o o parceiro dele iria até o banco, assim que ele tirasse o dinheiro iria ligar ai então ele me liberava.

Ai anotei a senha e o codigo em um papel, ele ficou bolado pedindo as letras, ai perdi mó tempo convencendo ele que nao tinha letra, que isso é apenas banco do brasil e o meu era real na epoca.

Entao o amigo dele saiu fora e fiquei um tempo lá com ele, uns 15 mins...ele falou que era "quebrador", na epoca eu nunca tinha ouvido falar esse termo...ai ele perguntou se eu sabia o que era, eu disse que nao aheuihae, ai ele falou que era matador, blablabla, me mostrou uma tatuagem do braço escrito "CV", mas nao era feita com agulha e tinta não....era daquelas feitas com algo quente, para ficar só uma cicatriz oO

Eu tava ouvindo mp3 player, ai ele perguntou o que eu tava ouvindo, respondi que era funk, ai falamos um pouco sobre funk....o cara perguntou quais MC´s eu gostava, ai só falei aqueles que eu sabia que era do comando aheuihaeuihaue, ai ele falou "tá ligado que eles fecham com agnt neh?", ai falei que sabia, depois ele perguntou aonde eu morava, ai ele falou que tem muito vacilão na minha area (fiquei boladasso nessa hora), mas que o comando ia tomar já já tudo aquilo lá....

Entao depois desse papin, ele falou que gostou de mim e que ia me liberar, ai que rolou essa parada dele perguntar qual onibus eu pegava....ai me deu 5 conto e eu sai vuadu =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-08-09, 22:10 #35
Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
foi no Três Figueiras, sou irmao dele
Essas zonas por aqui tá brabo... começa ali no Moinhos de Vento e vai até aí.
Moro no Rio Branco/Petropolis, aqui na esquina de baixo que sequestraram aquele empresário semana passada, assim no carro :/

wiseman is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

31-08-09, 22:24 #36
tenho PAVOR a sequestro... e aqui em salvador ta rolando direto... sempre que paro no sinal fico olhando os retrovisores, qdo paro em algum lugar olho ao redor antes... sou meio neurotica, mas do jeito que as coisas estao tem que ser assim mesmo

sinto muito pela sua perda, mas oq importa eh que nada aconteceu com vc! entao VIVA! \o/

lalah is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

31-08-09, 22:37 #37
Pootz, moro no tres figueiras tb! Perto da homem company! Tenho um 206 tb! Medo!

ps: vamo tomar uma cerveja povo de porto alegre

Helsing is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

31-08-09, 22:37 #38
moro em petropolis, pelo visto perto do wise e tb ta a mesma merda..

desiste de tentar organizar uma ceva, o povo de poa n se coça pra nada..

Ice is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

31-08-09, 22:44 #39
AE! QUARTA FEIRA NO MULLIGAN 7:30H PRIMEIRA TORRE EU PAGO!

Helsing is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-08-09, 22:57 #40
mrnxzero, favor fazer uma lista com funks e batidoes conhecidos para o acaso de algum darknerd sofrer o mesmo tipo de agressão se safar com uma boa moral com o agressor, grato.

seuboi is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

31-08-09, 23:03 #41
vc tava escutando funk no mp3? nao ouvi direito, acho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
slay
 

31-08-09, 23:18 #42
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
tenho PAVOR a sequestro... e aqui em salvador ta rolando direto... sempre que paro no sinal fico olhando os retrovisores, qdo paro em algum lugar olho ao redor antes... sou meio neurotica, mas do jeito que as coisas estao tem que ser assim mesmo

sinto muito pela sua perda, mas oq importa eh que nada aconteceu com vc! entao VIVA! \o/


Fiquei assim d+ depois do que rolo pqp, sinal fecho a janela, motoca passa do lado quase morro do coração

slay is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
01-09-09, 12:07 #43
Atualizando, hoje pela manhã a minnha namorada foi sair de casa para pegar a lotação para o trabalho e viu o carro passando na rua dela.

Ela confirmou a placa e tudo, avisamos a Brigada Militar...

Eles querem alguma coisa ali naquela volta do Farroupilha, estão só cercando o local. Pra quem frequenta o colégio Farroupilha, e bairro Tres Fiqueiras, cuidado com um 206 preto!!!

baladao is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

01-09-09, 15:48 #44
porra, os fdp ainda ficam andando com o carro dando mole!

tomara que a polícia já chegue dando teco de escopeta!

kuidow is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

01-09-09, 18:38 #45
Depois q inventaram a chave codificada, o furto de carro acabou, e o roubo a mão armada e sequestro relâmpago aumentou

Tipo aqui no rio os bandidos tao manjando a mto tempo essa de fazer o carro morrer a distância, eles pegam tipo algum refêm(sua mulher por ex), e dao uma volta no quarteirão com o carro, se o carro morrer, o outro liga pro q ta com o refêm e mata :/.

Massss existre outro dispositivo q funciona integrado à um celular, esse vc pode desativar a qualquer hora, basta ter sinal de celular. Eh uma plaquinha chamada controladora DTMF, soh ligar ela no cel, e fazer o esquema da ligação elétrica e pronto. Agente usa aqui na speed pra fazer reboot em repetidoras cortando e voltando a energia.

[]´s

Rath is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

01-09-09, 18:43 #46
Quem tem moto com carsystem, se o meliante perguntar se tem alarme (e obviamente a moto ja estiver ligada) voce diz que tem?

taco is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-09-09, 19:13 #47
Eu acho que o melhor negócio é comprar um celular compatível com aqueles programas que emitem sinal gps para localização até mesmo quando desligados..

aí é certo... você espera, se conecta a ele pela net e descobre aonde eles estão..


no deal extreme vende um aparelho gps que você consegue detectar até um raio de uns 10km..
só esconder no carro e ser rápido..

troy is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-09-09, 19:19 #48
Quote:
Postado por baladao Mostrar Post
Atualizando, hoje pela manhã a minnha namorada foi sair de casa para pegar a lotação para o trabalho e viu o carro passando na rua dela.

Ela confirmou a placa e tudo, avisamos a Brigada Militar...

Eles querem alguma coisa ali naquela volta do Farroupilha, estão só cercando o local. Pra quem frequenta o colégio Farroupilha, e bairro Tres Fiqueiras, cuidado com um 206 preto!!!
Bairro nobre meu saco, né.... Foda....

denial is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

01-09-09, 22:37 #49
baladoo, vou seguido a porto alegre e minha noiva mora aí, por isso me interessei na história. Por favor, conte melhor como ocorreu o assalto, a descrição do local, horario, se foi em sinaleira ou não. se vc acha q deu mole

Bueno, até hj funcionou comigo, na minha caranga uso filme 20 em todo ele e 75 no vidro da frente. o vagabundo nao consegue ver quantas pessoas tem dentro do carro nem mesmo durante o dia. Acho que preferem abordar quem anda de vidro aberto, ou quando conseguem ver quandos estão dentro do carro.

Sei lá.

porteir0 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

01-09-09, 23:02 #50
porteiro o seu eh claro ainda

aminha eh g5 em tudo semi refletivo e 50 na frente, to quase colocando o 35
sampa ta fodaa

o bom q durante a semana eu ando de hunter 100 ai me misturo com mootboy bandido e etc... no farol os caras ate me comprimentam, e as minas nos carros trancam a porta to nem ai

em sampa nao da mais pra andar de carro

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-09-09, 23:57 #51
esse g5 semi refletivo dá um visual foda no carro =D

eu tb tenho g5 no carro inteiro semi refletivo tb...nao sei se é igual do vesguin, por aqui eu jah vi dois modelos dessa pelicula....uma que o pessoal chama de black e outra de smoke, como meu carro é prata, eu coloquei a smoke....e tenho 35 na frente.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.