Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

Question Correntes e Marketing Multinivel

15-06-05, 13:14 #1
Caras, eu tava aki pensando, nossa, tem várias dessas correntes aí na internet q prometem rios de dinheiro e tudo mais...
eu, por puro preconceito, nunca entrei numa dessas... mas hj resolvi dar a cara a tapa e me cadastrei num site, uma amiga minha q indicou, dei uma lida, achei legal (nao tao exagerado qto o normal, mas ainda assim exagerado) e me cadastrei...

Gostaria de saber de voces se alguem tem alguma experiencia com esse "Comissionamento" multinivel, se ja ganharam algo, perderam... sei la

O site parece ser sério e minha amiga disse q ja recebeu coisa de 30 reais... vamos ver o q vira neh?!

pra quem quiser ver o site Clique aqui
claro, com minha indicação, eheheh

[]´z





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

15-06-05, 13:33 #2
Tah parecendo akele tipo de AMWay ?!?!?!?!

Se for, vc so começa a ganhar quando vd arrumar alguem pra "trabalhar" pra vc e assim sucessivamente numa forma parecida com piramide.

Se não for ou se tiver alguma coisa de diferente, dae ateh eu me interessei.

Jah entrei nesses site que promete ganhar sem esforço nenhum, mas eh tudo mancada dos caras !!!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

15-06-05, 13:37 #3
Quote:
Todo o dinheiro pago aos nossos associados advém das mensalidades recebidas dos mesmos, portanto o pagamento dessas mensalidades é que irá garantir os excelentes níveis de remuneração estabelecidos pelo Sistema Renda Digital, proporcionando aos seus associados rendimentos


Eh uma piramide....

Tb tem os lances do minicursos e tal que acho que tem que pagar por isso tb.

Trovao is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

15-06-05, 13:48 #4
entao Trovis...
piramide todos sao...
a AMWay vende produtos, esse site ae vende PDFs q são esses minicursos...

cá pra nós, eh soh pra falar q ta vendendo alguma coisa... eles vendem um material q ensina a vender o proprio material ehehehehhe

Acho q assim a coisa nao fica ilegal... e o principio da piramide eh mantido...
vamo ver no q dá...

O Jeep podia entrar e a galera "patrocinava" ele indicando alguem, aueihiauehuie

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

15-06-05, 15:06 #5
vai jogar MU q vc ganha mais

Kr0N is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

15-06-05, 15:15 #6
realmente.. seria mto melhor matar monstros pra ganhar dinheiro.. rlz!
aehaieuhiauehiueh

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

15-06-05, 19:24 #7
eu não entendi muito bem isso, alguem me explica melhor?

ninfo is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

15-06-05, 21:38 #8
herbalife? :}

el_cubano is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

15-06-05, 21:58 #9
Uma vez me ofereceram algo parecido aqui na minha cidade.
Era uma empresa de inclusão digital, onde você pagava 1.200 barão, ganhava uma pagina na net onde você mesmo a administrava e incluia produtos, mudava os preços, etc.
E esta pagina ficava num shopping virtual, e eles ja te ofereciam alguns produtos base que poderia começar a vender.
tudo bem até ai, mas o shãã do negócio é que tinha o marketing multi nível. O meu amigo me chamou numa reunião desta empresa, num salao de eventos chique, com coquetail, e tinha apresentação dizendo que você poderia fazer milhões, e todo mundo com terno, notebook, e os donos do negocio aqui na minha cidade dizendo que eram pobres, e venderam a moto que tinham para entra nisso, e agora tem muita grana, que tem um passat alemão, e que mora no centro e tal.
A que se você indicasse um amigo, ganhava comissão. E também comissão da indicação do seu amigo. Ai você virava franquiado ouro, etcc e ai vai

Resumo, pirâmide.

entrei na pagina e acabei vendo que a maioria do povo entrava no negócio só para ganhar comissão encima dos outros, e que o shopping virtual tava uma bagunça. Muita pagina sem nem começar, produtos repetidos as tetas, a maioria só colocava os produtos básicos que eles mesmos ofereciam, etc.

Então na minha opinião tudo que envolve o tal "marketing multinível" acaba virando uma torre de babel. Eu acredito mesmo é em trabalho duro ou roubo a mão armada mesmo.

Este negócio de ser malandro disfarçado não adianta. Uns ganham e outros não, e a probabilidade de você não ganhar, se nào for estilo malandrão, é alta.

Pelo menos aqui na minha cidade também é bem desacreditada este tipo de atividade. Quando veio a onda da amway fez um arrazo por aqui. Então quando você começa a falar algo que cheire a pirâmide, o povo já escorrega.
Dizem que em são paulo esta empresa que estou dizendo tá enorme, e os caras tão rico, haha.

Acho que este tipo de coisa é bom para quem cria, ou para os primeiros que entram...

Muttley is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

16-06-05, 10:46 #10
Pois é Muttley, ta todo mundo cansado de saber q isso eh piramide... eu sei de qual empresa voce ta falando, ja fui numa reuniao dessas tambem, os caras fazem uma lavagem cerebral em vc... isso eu acho idiotice, desenbolsar 1,2 mil em uma piramide é loucura...

mas o fato é que a matematica da coisa funciona (quando a gente nao pensa em tender ao infinito é claro)... nao pode-se querer viver duma coisa dessas, mas uns 100 conto mensal cairia bem nao?

O que me atraiu nisso ae foi q o textos nao prometem milagres, tipo: "mande 1 ou 2 emails, espere alguns dias, e saia torrando os 50mil q vc vai ganhar."

A primeira piramide q eu participei foi uma em 1998, por email, q mandava 1 real pra cada pessoa da lista (eram 5), tirava o 1º nome e colocava o seu embaixo...

Cara, chegou 6 reais!! e eu nem tinha feito nada, eu soh passei uns emails...
achei engraçado e legal, mas o sistema nao tinha controle...
porem nesse, o site faz o controle... 20 reais? vamos ver neh... vai q dá em alguma coisa?

Herbalife e Amway dão certo sim, conheco algumas pessoas q trabalham soh com isso e estao bem de vida, não estrondosamente ricos, mas bem de vida...

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

16-06-05, 12:52 #11
Fale mais um pouco ae Feda ....

Ta quase me convecendo !!!

Serio !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

16-06-05, 13:15 #12
Vo fzer um resumao entao...

vc vai la e se cadastra...
depois vc comeca a indicar pessoas, pra cada indicado no seu 1º nivel vc ganha 5 reais.. pra cada indicados indireto vc ganha 1 real até o 6º nivel...

tem uma mensalidade de 20 reais, se voce tiver indicados q te dao saldo suficiente vc nem precisa pagar, é automaticamente deduzido...
entao se vc entrar hj e indicar de cara mais 4 pessoas... vc nao paga nada...
fica com seu saldo zerado e a partir daí é lucro...

isso matematicamente neh... agora pense...
se TODOS forem indicando 4 cada, nao vao pagar nada, entao de onde sai o dinheiro?
teoricamente as "pontas" das piramides vao ter q pagar em algum momento alguma coisa.. pois tem o vencimento da parcela e tal..

sei la.. nao custa nada tentar... se custar, sera 20 reais e eu posso sair a hora q quiser...
mete bala tamem Trovis.. vamo testar isso ae...

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

16-06-05, 13:48 #13
Ai é que tá... tem mensalidade de R$20,00... e não to afim de pagar para quem inventou de ficar mechendo com dinheiro dos outros.

Você falou que tem gente que ganha dinheiro com Herbalife, etc... mas é claro que tem, porém:

1. São pessoas que tem a lábia de ficar convencendo, e recebem um sim para cada 50 tentativas. Nào tenho este estilo de ficar ganhando grana com malandragem.

2. Pelo menos aqui na minha cidade estas pessoas são um tanto quanto ridicularizadas pela grande maioria. Prefiro ser conhecido profissionalmente como um cara competente e que ganha a vida trabalhando, e com isso ganho mais e mais a cada dia, e não ser conhecido como o cara que tem um carro adesivado de herbalife e que fica tentando convencer pessoas a entrar em piramides. As pessoas fogem deste tipo de gente.

3. Geralmente as pessoas que entram e que são convencidas pelo Herbalife da vida (veja bem, não estou falando deste site, que a meu ver lida com um publico diferente, de jovens internautas) são pessoas mais pobres e sem um maior conhecimento/ estudo.

4. Prefiro ganhar menos agora e trabalhar com visão para o futuro, do que ganhar dinheiro agora e no futuro a mina secar e eu ficar tachado de ex-herbalife (novamente não estou falando do site).

Entendeu meu amigo, este tipo de coisa faz agente se queimar muito... você tem que ficar oferecendo para amigos e conhecidos. E 9 entre 10 vão olhar de cara e dizer "pirâmide", e vc vai se queimando.

Muttley is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

16-06-05, 15:41 #14
Muttley...
tambem nao sou a favor de malandragem, mto menos de enganar as pessoas, nao sei o q aconteceu aí na sua cidade, mas a Amway e Herbalife, alem do comissionamento piramidal, vendem produtos de verdade, bens de consumo... até um tempo atras eu usava coisas da amway, paramo pq tava ficando mto caro e a coisa tava braba...

Nao sei se vc me entendeu mal.. mas to querndo testar esse lance, nao quero viver disso e mto menos quero q outras pessoas vivam disso... na minha opiniao isso eh furada, to entrando pra desencargo e queria saber se mais alguem tem vontade de fazer isso...

eh mais ou menos igual a "votar no Lula" pra depois ninguem falar q nao tentou mudar o pais pra melhor e blalbalbalab...

Se eu tiver q pagar os 20 reais, pago.. uma vez.. se nao der certo eu paro.. é simples assim...

Estaria me queimando se eu tivesse vindo aki falando q o lance eh milionario e baboseiras desse tipo...

Conta ae o q aconteceu com vc cara...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-06-05, 15:37 #15
Muttley?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-06-05, 16:59 #16
Feda nao cheguei a olhar o site, mas você tem de colocar conta corrente/ numero do cartão, ou ele gera um boleto bancário?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

17-06-05, 20:52 #17
Quote:
Postado por FeDaYkIn
Muttley?
Ah, não aconteceu nada, porque nunca me convenceram a entrar nestes lances...

Mas é como eu falei, o negócio é estas pirâmides maiores, como Herbalixo, etc.

Amigo meu já usou o produto deles, e não gostou muito não. E no final o lance que mais pega mesmo é a pirâmide, entende.

E como eu não me daria bem em algo assim, porque não consigo convencer outra pessoa a fazer o que eu mesmo não acredito ou aprovo, nem tentei, levei mais para o lado racional.

Mas sério mesmo, acho que esta pirâmide da net é uma forma mais aberta e para outro público que tem mais cultura e dicernimento.

Então vai firme, é que para mim não chama atenção, e vai relatando ai os ganhos, novidades, etc...

Vai que até me convence a entrar... um dia.
Eu nunca digo nunca para nada, mas no momento não é pra mim.

Boa sorte mano.

Muttley is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-06-05, 21:29 #18
antes dêem uma lida, nestas páginas, uma já até saiu do ar..

O GOLPE DO HERBALIFE

http://64.233.161.104/search?q=cache...alife&hl=pt-BR


AMWAY A VERDADE

http://www.cetico.hpg.ig.com.br/amway.html



trecho

" A Amway tornou pouquíssimas pessoas ricas, enquanto pagou a seus respectivos peões muito mais em inspiração que em dinheiro (Thompson). Não há nada de especialmente singular nisso na história dos negócios. O que é diferente neste caso é a fé, a devoção e a esperança que os peões possuem."



What's Wrong With Multi-Level Marketing?
http://www.vandruff.com/mlm.html


Last edited by 3460; 17-06-05 at 21:35..
3460 is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

20-06-05, 20:20 #19
Ei Feda, como está indo o negócio da piramide na net? Algum retorno ja?
Você deu uma olhada no link da AMWAY que o 3460 postou?

Éra daquilo que estava falando.

"Será que os números batem?

...A maioria das pessoas que se envolvem com a Amway não vai ganhar dinheiro."

Muttley is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

20-06-05, 21:10 #20
Maioria!? 99% são apenas assassinados, trucidados pelo 1% que realmente fatura emcima disso tudo.

Achei um parágrafo que vai me poupar muito tempo:
"Histórias como a de Klebniov inevitavelmente levam à pergunta, A Amway incentiva a fraude? A resposta é Não. No entanto, uma das principais críticas que se faz à Amway e outras organizações de MLM é de que elas inevitavelmente incentivam pessoas inescrupulosas a iludir pessoas crédulas, fazendo-as pensar que com um pouco de trabalho duro podem ficar mais ricas do que poderiam sonhar. Essas pessoas inescrupulosas sim é que ficam ricas, não por vender produtos Amway, mas por venderem seu conceito e "material inspirador" como livros, fitas, seminários, etc., direcionados a motivar pessoas a pensar positivamente. Os críticos argumentam que, embora seja possível ter uma vida decente vendendo produtos Amway, pessoas realistas não devem esperar mais que uma complementação aos seus rendimentos por vender as mercadorias. O dinheiro de verdade está na venda de material motivacional, ou seja, esperança."

Todas as grandes empresas de MLM fazem exatamente isso. Não se iludam pessoal hehehe

K o R n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-05, 22:12 #21
MLM = igreja evangélica: uma diz ser melhor do que a outra.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

21-06-05, 02:10 #22
Acho que vou arriscar tambem tambem tive sempre preconceito nessa porra.. Vou arriscar huauha veremos no ke da.

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

21-06-05, 02:19 #23
Teu link funciona não feda.

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-10-05, 09:27 #24
e ai Feda.. deu certo a parada?
ehuauheuha
conta ai como que é a parada..

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-10-05, 09:33 #25
tava vendo esse outro site, http://www.decidavencer.com.br/bases_parametro/
queria saber a lorota..
não aguentei e pedi o material, é de graça mesmo.. quero ver qual é.

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-10-05, 09:45 #26
Eu chego a ficar com pena quando passo do lado de um carro todo coberto com adesivos da Herbalife.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

27-07-12, 09:43 #27
UP!


ALGUEM ATUALMENTE ENVOLVIDO COM MARKETING MULTINIVEL??

DEPOIMENTOS NOW!

ALGUÉM JÁ OUVIR FALAR DA MANOVIE?

Lev is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

27-07-12, 10:11 #28
cara... um ex sogro meu era fodástico nesse lance de MKT Muiltinivel... ele já trampou em várias empresas de cosméticos e a última era a Forever Living... ele tirava uma grana boa... mas ele era muito malaco nesse tipo dem MKT...

Minha mina recentemente se cadastrou na Mary Key... mas basicamente só pra consumo próprio...

O foda as vezes dos novatos é que eles se encantam com os blablablas dos fodoes, e para atingirem níveis estouram cartoes de credito, pois PRECISAM comprar R$ XXX em mercadorias para atingirem nivel X e iniciarem sua carreira... tendo cuidado nisso ou tendo uma graninha inicial pra investir, as vezes o nego pode se dar bem...

essa eu nao conheco... do que se trata essa empresa?

Orebil is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-07-12, 10:20 #29
Minha mãe é consultura Avon, Natura, Mary Kay e DeMillus. Tem uma venda muito tranquila, mas nada absurdo, bombástico, life-changing como pregam essas empresas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

27-07-12, 10:33 #30
errei o nome ali.. chama Monavie..

Lev is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-07-12, 11:11 #32
eu faço parte da Monavie..

Eu to curtindo pra caralho veio

Você tem possibilidade de fazer uma GRANA, mas não tem milagre é TRAMPO. Conheço uma galera de dentista que entro e ta se dando mto bem


ps: eu sempre odiei marketing multi nivel. Sempre falei MTO mal, quando me chamaram pra Monavie eu nem quis ir na apresentação, mas o cara é o meu brother MOR e eu fui. Essa empresa é a evolução do MarketingMultiNivel e tem um esquema muito BOM de trabalho. O cara que ta na base pode facilmente ganhar mais dinheiro que o cara que ta no topo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

27-07-12, 12:26 #33
AHAHA... é... conseguiram fazer a lavagem cerebral TOP em vc Shadow...

toda empresa MKT multinivel é a mais top, quando vc entra nela!! hhahahah

Edit: agora... acho que em qualquer empresa desse tipo, se vc trampar pra valer, vc vai ganhar grana!!! Mas é TRAMPO mesmo... não tem milagre.

Orebil is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-07-12, 14:27 #34
Code:
               '
              /=\\
             /===\ \
            /=====\' \
           /=======\'' \
          /=========\ ' '\
         /===========\''   \        
        /=============\ ' '  \      -------OTÁRIOS QUE VÃO-------  
       /===============\   ''  \            PERDER DINHEIRO: ABAIXO 
      /=================\' ' ' ' \
     /===================\' ' '  ' \
    /=====================\' '   ' ' \
   /=======================\  '   ' /     <- você está aqui
  /=========================\   ' /
 /===========================\'  /
/=============================\/
"É trampo mesmo, não tem milagre"
Até saturar a entrada de novos 'membros' e o negócio desmoronar. Aí acontece algo que todo mundo já ouviu falar, nego perde dinheiro pra caralho e só pra não admitir que era óbvio que era pirâmide, continua defendendo, inventa desculpa. Pra saber um resumo da situação, vide infográfico acima.

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-07-12, 15:04 #35
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
eu faço parte da Monavie..

Eu to curtindo pra caralho veio

Você tem possibilidade de fazer uma GRANA, mas não tem milagre é TRAMPO. Conheço uma galera de dentista que entro e ta se dando mto bem


ps: eu sempre odiei marketing multi nivel. Sempre falei MTO mal, quando me chamaram pra Monavie eu nem quis ir na apresentação, mas o cara é o meu brother MOR e eu fui. Essa empresa é a evolução do MarketingMultiNivel e tem um esquema muito BOM de trabalho. O cara que ta na base pode facilmente ganhar mais dinheiro que o cara que ta no topo
Tá vendendo aguinha mágica pros pacientes shadão? hehehe

punisher is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-07-12, 16:55 #36
"O cara que ta na base pode facilmente ganhar mais dinheiro que o cara que ta no topo."
E isso vai fazer sentido qnd?

diferent is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-07-12, 10:19 #37
O que o zedd disse é verdade. Se da bem quem pega o início do negócio e investe tempo.
Do tanto que eu ouço falar do Monavie, me parece que a pirâmide já tá bem grande.

Meu tio fez uma grana na época que o voip veio pro Brasil... pegou uma essas empresas no início, depois de uns 3 ou 4 anos, tava na alta escala da pirâmide e fazia lá seus 15k/mês... sendo que não era seu trabalho primário.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
treta
Trooper
 

28-07-12, 14:41 #38
Aqui no Sul tem uma empresa dessas piramides multinivel que esta crescendo bastante.
Eles trabalham com seguros de vida

http://www.dinastiarede.com.br

treta is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-12, 14:58 #39
Jeep costuma fazer uma pirâmide: Quanto maior a doação, mais rápido ele bane um desafeto em comum do fórum.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-07-12, 16:38 #40
Sempre que vejo esses fóruns aqui eu fico com pena do povão. Se nego consegue iludir nerds 31337 manerões, imagina pessoal que entende pouco de informática, negócios etc...

mojud is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-07-12, 22:34 #41
Nunca ouvi falar em monavie, portanto, é uma merda.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-02-13, 17:55 #42
Ae Shadow ta milionario ja?

Mas sem zueira posta ae 7 meses depois quanto você acabou perdendo ou ganhando, se ta ainda ou se já abandonou?

Tava querendo um relato mesmo serio de alguem que entrou nisso a mais de 6 meses, minha irmã ta entrando, fiz de tudo pra mostrar que é uma falcatrua mas não adiantou ae já desisti, vai ter que quebrar a cara sozinha.
O que me preocupa também são as pessoas que ela pode vir a colocar e não tenham uma condição de vida tão boa.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
17-02-13, 18:12 #43
Cara escutar propostas de empresas MMN me dá até frio na espinha, putz velho alguém realmente acredita que pode ganhar um dinheiro descente com isto? Sinto a mesma sensação de ver um comercial da Tekpix.

Empreendo a muitos anos e posso dizer que não existe mágica, trabalhar com um produto fácil, nas horas vagas e ainda "ganhar milhares de reais" é uma viagem ridícula. A máxima do "que basta trabalhar duro" não faz sentido algum, percebo que sempre ao lado deste argumento aparece "SE você trabalhar", "Se você investir" o resultado nunca aparece.

O quote do Korn matou a pal, os únicos caras que ganham algum dinheiro com isto são os que vendem o sonho de uma vida melhor, vendem este sonho pra uma galera e ganham em cima disto.

Shadow sem sacanear você pode compartilhar o seu lucro líquido e uma média de investimento de tempo? Eu nunca vi ninguém que conseguiu um resultado efetivo neste tipo de negócio, tirando claro quem vende o conceito e não os produtos.

Potato is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-02-13, 18:14 #44
Penn & Teller fizeram esse EP falando sobre isso.
AMWAY, Herbalife e Mary Kay


Gerson is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-02-13, 18:29 #45
A vi no outro tópico que tu acabou não entrando mas seu amigo tava ganhando rios de dinheiro, isso é o que todos falam pra que você entre.
Responda se possível em relação ao seu amigo as perguntas que fiz a você.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-02-13, 22:03 #46
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
Ae Shadow ta milionario ja?

Mas sem zueira posta ae 7 meses depois quanto você acabou perdendo ou ganhando, se ta ainda ou se já abandonou?

Tava querendo um relato mesmo serio de alguem que entrou nisso a mais de 6 meses, minha irmã ta entrando, fiz de tudo pra mostrar que é uma falcatrua mas não adiantou ae já desisti, vai ter que quebrar a cara sozinha.
O que me preocupa também são as pessoas que ela pode vir a colocar e não tenham uma condição de vida tão boa.
Eu acabei não entrando, investi em outra coisa

Dois camaradas meu desistiram, mas tem um conhecido que ta BEM, mas foi o unico huehe

ShadoW is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-02-13, 23:03 #47
Ganhando quanto eh bem? E bem que ele fala ne.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-02-13, 07:23 #48
Isso deveria ser proibido.
Era começar a fazer esse esquema e o MP ja tava em cima.

diferent is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-02-13, 08:03 #49
Eu tenho um conhecido que está na monavie, de acordo com ele, está tirando 8k por mês. Eu só vejo o cara surfando e bebendo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-02-13, 08:07 #50
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Isso deveria ser proibido.
Era começar a fazer esse esquema e o MP ja tava em cima.
nao acho que deveria ser proibido nao, se tem trouxa que cai, problemas deles.

se proibir isso, devia proibir contribuicao religiosa tambem, alem de acabar com a imunidade tributaria que eles tem

SigSnake is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

18-02-13, 08:10 #51
Me chamaram para essa parada de monavie... Perdi 1 hora e meia de almoço pros caras ficarem me explicando. No final perguntaram: "E aí tá afim?" eu só respondi: "Não participo de esquema de pirâmide.".

O pior é que os caras são inteligentes, trabalham bem e um ainda tem mestrado e tá partindo pro doutorado... Triste...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-02-13, 08:29 #52
How do I convince people MonaVie is not a pyramid scheme?

The first thing to remember when differentiating MonaVie from what people consider to be "pyramid schemes" is that we offer a legitimate product, one that is not only great for resale and distribution but that is truly smart for a person to consume as a healthy addition to diet. Each of the products have been shown to have tremendous impact for the better in people's everyday lives--with a "pyramid scheme", typically the products hold little to no value whatsoever.

Other important points to make are the fact that we're recognized by the Better Business Bureau with an A+ rating; if someone wants the product and not the business opportunity, they can become a customer and simply purchase the products for consumption; we have thousands of people that make a very good living as MonaVie distributors and even thousands more that subsidize their incomes by selling our products; there are very few requirements to be a distributor, yet there are numerous ways to generate income with MonaVie.

Bottom line: MonaVie provides an excellent opportunity to promote health and wellness, and, should one choose to become a distributor, there are opportunities to have financial success and independent living.

I hope this helps you, Kylee. If you have further questions, please feel free to ask. Likewise, you can learn a lot of what and who MonaVie is and stands for at www.MonaVieonthemove.com.

Thanks,
Matt

http://community.monavie.com/monavie...pyramid_scheme

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

18-02-13, 08:30 #53
http://www.facebook.com/media/set/?s...type=3&theater

Quem tiver curiosidade... rsrs

meu ex-sogro ano passado... divisão de lucros da empresa dele de MMN... Nada tem a ver com a remuneração mensal... mas é uma bela graninha, não?!

Orebil is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
18-02-13, 10:03 #54
um amigo meu tá fazendo uma puta propaganda de uma tal TELEXFREE, fala que tem que fazer anúncios no site todo dia e convidar mais nego, diz ele q ganhou uns 20k já, em uns 2~3 meses nela, mas eu vejo ele no face e tá numa correria do caralho, virou o trampo principal dele, não sei até quando isso vai continuar dando lucros, mas ele é amigão meu mesmo e disse que é mto bom o esquema

ReDEviL is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-02-13, 10:09 #55
Me convidaram pra Monavie final do ano passado, pulei fora. Tenhos 2 amigos que tão na briga, um deles já ta conseguindo tirar alguma grana e outro ainda tá pedalando pra tirar os 4k que você paga inicialmente pra entrar.
Dá pra ganhar dinheiro? Dá. Só que tem que se empenhar MUITO, levando em conta que a taxa de desistência é de 70%, e você ganha mesmo é nas mensalidades dos que você invitar...
Pra quem não tem rumo na vida até dá pra tentar, mas pra quem tem trampo+ isso aí, é furada..

NeckrO is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-13, 11:52 #56
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
um amigo meu tá fazendo uma puta propaganda de uma tal TELEXFREE, fala que tem que fazer anúncios no site todo dia e convidar mais nego, diz ele q ganhou uns 20k já, em uns 2~3 meses nela, mas eu vejo ele no face e tá numa correria do caralho, virou o trampo principal dele, não sei até quando isso vai continuar dando lucros, mas ele é amigão meu mesmo e disse que é mto bom o esquema
Ai é que ta, o negócio realmente funciona, ninguém ali ta tentando enganar vocês hausehesuaheasu

Tanto que quem me chamo foi BROTHER, o cara não tava querendo me foder pra ganhar em cima..

Mas o problema é esse que o Red falou, você tem que investir MUITO tempo, MUITA dedicação mesmo. Eu tava procurando formas de investimento e não um segundo trampo e por isso não entrei

Você conseguir grana ou não na Monavie depende de você, não é pra todo mundo, poucos conseguem ir pra frente..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-02-13, 12:28 #57
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Você conseguir grana ou não na Monavie depende de você, não é pra todo mundo, poucos conseguem ir pra frente..
É exatamente essa questão que o especialista no Penn & Teller coloca: essas companhias marketing multinível colocam a pessoa em um trampo com uma possibilidade de falhar muito maior do que de ser bem sucedido (afinal, o negócio só funciona se a maior parte das pessoas falhar) e põe toda a responsabilidade de sucesso ou falha na pessoa. É tipo, muito fácil pra eles.

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-13, 12:48 #58
Só funciona se as pessoas falharem? Você foi na reunião da monavie ou ta falando por falar?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
18-02-13, 13:27 #59
vc tem q recrutar outros pra entrarem com a sua referência, fazendo vc subir na pirâmide.. digo no marketing multinivel

Marumba is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-02-13, 13:36 #60
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Só funciona se as pessoas falharem? Você foi na reunião da monavie ou ta falando por falar?
É uma questão de raciocínio no recrutamento. Se todos forem bem-sucedidos sempre, vai faltar gente no mundo pra funcionar.

Por exemplo:

Digamos que eu seja bem sucedido em recrutar 100 caras.
E cada um desses caras seja bem-sucedido também, recrutando 100 e assim por diante, observa o número de envolvidos:

Level 1 - 100
Level 2 - (100x100) = 10.000
Level 3 - (100x100x100)= 1.000.000
Level 4 - (100x100x100x100) = 100.000.000
Level 5 - (100x100x100x100x100) = 10.000.000.000

Pra no quinto nível dar certo, teria que ter o mundo inteiro e mais 4 bilhões de alienígenas envolvidos.
As pessoas tem que falhar.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-02-13, 13:55 #61
valeu penn e teller

Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-02-13, 14:08 #62
sem contar q vc vira o maior chato do mundo
nego q é monavie, herbalife, amway e qqr merda desse tipo SÓ FALA NISSO o dia inteiro!

eu n chego nem perto desses fdp

XUXU is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-02-13, 14:17 #63
Qual é a dificuldade em entender que alguém pode eventualmente ganhar dinheiro em um esquema de pirâmide? De fato, é obrigatório que alguns poucos ganhem muito dinheiro (e muitos, muitos outros percam). Você conhecer alguém que ganha mto dinheiro no negócio não é prova de que não é pirâmide... é até contrário

Agora... se você descobriu um modo de TODO MUNDO ganhar dinheiro, vá pra igreja mais próxima e verifique se você não é Joãsus reencarnado multiplicando pães, dólares e peixe


BTW todos os esquemas mencionados acima são pirâmides

Zedd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-02-13, 14:21 #64
estou ganhando grana com Telexfree... olhei com maus olhos, mas vi um camarada investir 32k e recuperar essa porra em 3 meses... eu e uma galera do Votorantim montamos um grupo de investimento e compramos uma conta Team Builder, em 3 semanas ganhamos 2 mil doletas que está na conta nossa.

Resolvi arriscar pra matar a curiosidade e tenho estado satisfeito com os resultados...até quando vai funcionar? não sei!

interessados em saber mais mandem msg privada.

hardz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-02-13, 14:30 #65
Vai funcionar até saturar a entrada de novo dinheiro pra cobrir os investimentos atuais.
Quem tiver dinheiro investido nesse momento perderá tudo que deixou lá.
Quem tiver ganho dinheiro e parado antes do colapso sairá no lucro.

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-02-13, 15:14 #66
Telexfree é a moda do momento, monavie já está saturando, pessoal não tira dinheiro como antes.

Se eu tivesse culhão entraria no telexfree.

Aqualure is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
18-02-13, 15:33 #67
É, é, é só, caso você entrar nesse esquema, mande enfiar no cu todos os spams que me enviam diariamente. Manda eles imprimirem cada spam (em papel reciclado que é mais aspero e mais ecologicamente correto) e enfiar a seco no ânus da pessoa que clicou no Send.

StingraY is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
18-02-13, 15:51 #68
Bacana do telexfree é que estão vendendo um software ultrarevolucionário infinitamente superior ao Skype que ninguém usa nem nunca ouviu falar.

Psycose is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

18-02-13, 16:07 #69
caras... pelo que eu sei, o PRIMEIRO da pirâmide, na maioria dos MMN, possui um "limite de geração" para ganhar sobre essa pessoa... Senão, obviamente, o sistema "se quebraria" com comissões absurdas para 1ª e 2ª linha da pirâmide.

Na que eu conheci, que foi a Forever Living, a 1ª geração te rendia tipo 11%, a 2ª 7% e a 3ª - 3% de tudo que eles giravam de faturamento. A partir da 4ª geração, o 1º não ganhava mais...

Orebil is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-13, 16:26 #70
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
É uma questão de raciocínio no recrutamento. Se todos forem bem-sucedidos sempre, vai faltar gente no mundo pra funcionar.

Por exemplo:

Digamos que eu seja bem sucedido em recrutar 100 caras.
E cada um desses caras seja bem-sucedido também, recrutando 100 e assim por diante, observa o número de envolvidos:

Level 1 - 100
Level 2 - (100x100) = 10.000
Level 3 - (100x100x100)= 1.000.000
Level 4 - (100x100x100x100) = 100.000.000
Level 5 - (100x100x100x100x100) = 10.000.000.000

Pra no quinto nível dar certo, teria que ter o mundo inteiro e mais 4 bilhões de alienígenas envolvidos.
As pessoas tem que falhar.
Monavie não funciona assim

ShadoW is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-02-13, 17:08 #71
engraçado vcs uparem esse tópico... meu namorado vai começar a vender um curso online de como ganhar dinheiro pela net nos proximos dias.. hueae

eu li a apostila toda e todos os outros blabla do curso, não sei esses q vcs postaram aí, mas analisando o dele e conversando com ele, chegamos a conclusao q se a pessoa for inteligente, focada e realmente usar o negócio (digo, trabalhar), vai ganhar dinheiro sim... o foda é q nego quer comprar o curso, nem ler e enriquecer hauehae

user114 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-13, 17:20 #72
É o que acontece, se vc quer ganhar dinheiro vai ser igual aqueles caras CHATOS PRA CACETE que só fala do negocio =(

ShadoW is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
18-02-13, 17:23 #73
mas graças a estes que a pirâmide dá $ pra quem lê e se dedica hehe

ReDEviL is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-02-13, 17:24 #74
Da pra ganhar dinheiro, mas vai ser a custa dos outros que vão desistir no caminho, o foco deles não é vender os produtos e sim angariar novos membros, o que caracteriza uma piramide.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-02-13, 17:26 #75
Ah, caralho, para ganhar dinheiro é só trabalhar de verdade em uma caralhada de opções de negocios, e vcs botando isso como desculpa para pirâmide? Fafavor né.

Explanando: Sucesso, 99% transpiração, essas coisas, blébléblé e tal.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.