Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Rio > Londres

02-06-14, 16:59 #1
Paes: "Não tenho dúvida de que o Rio é muito melhor do que Londres" | globoesporte.com


Paes: "Não tenho dúvida de que o Rio é muito melhor do que Londres"
Prefeito do Rio minimiza comparação de estrutura do Brasil com países de Primeiro Mundo e destaca acolhida da população local para a Copa do Mundo

Mesmo sem conseguir concluir obras estruturais inicialmente programadas, o Brasil espera deixar outro tipo de legado para a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, na cerimônia de inauguração do Centro Internacional de Transmissão (IBC), no Rio de Janeiro, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, avaliou a importância de que o mundo veja um país em desenvolvimento e pronto para receber mais um grande evento.

- Sabemos que a Copa do Mundo é um evento que serve para que a imprensa mundial possa dedicar parte importante do seu tempo a mostrar as características do país. Quero chamar a atenção para algumas coisas. Este é um país que não atingiu o nível de desenvolvimento do chamado Primeiro Mundo. Todos que chegarem ao Brasil imaginando estar na Inglaterra ou chegarem ao Rio imaginando estar em Londres terão uma experiência frustrante nesse aspecto de desenvolvimento. Não tenho dúvidas de que o Brasil é melhor do que a Inglaterra e de que o Rio é muito melhor do que Londres. O Brasil deve ser comparado com ele mesmo há 20, 30 anos. É um país que consolidou sua democracia, que na última década tirou 30 milhões de pessoas da miséria e que passa por uma renovação fantástica de sua estrutura. O Rio é uma cidade que não esconde suas pessoas mais pobres, como acontece em outros lugares. O Brasil está se transformando, vai receber a Copa e as Olimpíadas. Chamamos a atenção da imprensa internacional para observar as transformações pelas quais o Brasil passa. O povo vai fazer uma acolhida incomparável, espero que vocês possam aproveitar essa cidade maravilhosa – disse.

Outro presente ao evento ocorrido no Riocentro, localizado na Zona Oeste da Cidade, o governador Luiz Fernando Pezão observou que a estrutura montada para receber a imprensa de todo mundo e o material à disposição para as transmissões servirá para melhorar as comunicações do Rio de Janeiro.

- É uma satisfação por termos assumido compromissos e poder deixar um legado dessa Copa do Mundo. Uma das principais é a possibilidade de haver banda larga de qualidade para todo o estado. Somando a rede da Telebras e às operadoras que vão participar, este será um dos maiores legados que vamos deixar para a população do estado - afirmou Pezão.





Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-06-14, 17:05 #2
Entendo a comparação que ele fez, ao ler todo o texto nao parece tao absurda..

mas nao, nao.

ircF is offline   Reply With Quote
Canja
Ewok
 

02-06-14, 17:24 #3
 

Canja is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-06-14, 17:30 #4
ele poderia ter dito que em termos de belezas naturais, o rio dá uma surra de pica mole na Inglaterra. já em termos de civilização não!

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-14, 17:38 #5
eu concordo na parte de q em 30 anos o pais cresceu bem

eu lembro de como eram as coisas qdo era criança....hue

mas o mundo inteiro cresceu ne

serjaum is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-06-14, 18:59 #6
cresceu bem, sim
bem pouco

colher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-06-14, 19:10 #7
canja??????

Holocaust is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-06-14, 20:49 #8
Brasil, o eterno elefante branco.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-06-14, 20:55 #9

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-06-14, 21:05 #10
o rio nao esconde suas pessoas mais pobres

aeiuhaeuihaeiuaheieahauiheiheiueahiuehaiheiae

essa desculpa pra se ver favelas, mendigos e moradores de rua por toda a cidade foi ótima

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-06-14, 21:09 #11
aqui o rio segundo quem eu considero um brasileiro legitimo:

600 dias no Rio | Blog do RicaPerrone

SigSnake is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-06-14, 21:10 #12
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

02-06-14, 23:22 #13
ta foda mesmo bixo, aquela Via Binário eh uma merda! Binário + Camerino + Av. Passos = "Ta fodido pra caralho"

Rath is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

03-06-14, 00:21 #14
Comeu cocô da Baía de Guanabara, só pode.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.