Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
Default Garantia Microsoft

29-05-14, 13:01 #1
Amiguinhos.

Mudei de casa e perdi o Nano receptor do meu Mouse Wireless 3500.

Comprado em Abril/2011.

Na segunda, enviei um e-mail ao suporte da M$ solicitando informações de como fazer para nao perder o mouse. Sinceramente estava disposto a comprar um receptor e quem sabe um mouse novo.

Hoje sou surpreendido com a seguinte mensagem:
"A finalidade deste e-mail é informar que a solicitação de análise de garantia XXXXXXXXX referente ao produto Wireless Mobile Mouse 3500 foi aprovada e um novo produto será enviado conforme abaixo:"

Os caras me mandaram um mouse novo!

PUTA MERDA!

Depois dessa eu fiquei até triste por usar um windows piratão no meu PC...

Paguei um PAL





Renegade is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-05-14, 13:03 #2
UHAUAUHUHAUHAUHAUH
Foda

é tipo mcdonalds, derruba o sorvete quase no fim e ganha outro

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
29-05-14, 13:17 #3
Aconteceu a mesma coisa comigo, e o modelo que eu tinha não era mais fabricado, me deram um do modelo mais recente. M$ <3

mrxrsd is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

29-05-14, 13:26 #4
nice bill is nice

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-05-14, 13:26 #5
comprou mouse microsoft estragado

whiplash is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-05-14, 14:01 #6
Bom saber.. Meu mouse é um microsoft wireless (nem sei o modelo) comprado em 2012 e a scroll wheel ta meio zoada. As vezes rola demais, as vezes nao rola, quando clico pra abrir outra aba nao acontece nada..

Nao sei a data exata de quando comprei, nem quando acaba a garantia.. Vou mandar email e ver qual é

cebols is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-05-14, 14:06 #7
pois você deu sorte... Eu tinha um teclado MS alguma coisa, com garantia de três anos, se não me engano, e a "malha" que fica embaixo das teclas quebrou na tecla A com menos de 1 ano. Liguei pra garantia, mandei foto e eles falaram que a garantia não cobre porque é mau uso. :|

NewKa is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-05-14, 14:08 #8
mais tbm
mouse custa 1 real pra produzir, mais 20 centavos a embalagem, 4 reais o envio
vc paga 60 pila do mouse e eles mantiveram o cliente por mais 200 anos

algum marketeiro conclui ai?

Demé is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-05-14, 14:11 #9
UAW CARA WINDOWS EH FODA EM
quem dera se a apple fizesse isso

nao, pera.

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-05-14, 14:12 #10
ôpa, tb tenho um 3500. bora lá abrir um ticket no suporte pra ganhar um segundo mouse de graça!

[SPOILER]
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
29-05-14, 14:50 #11
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
UAW CARA WINDOWS EH FODA EM
quem dera se a apple fizesse isso

nao, pera.
liga na apple e fala que vc perdeu o seu teclado e mouse do seu desktop... e veja o que eles te falam

Renegade is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-05-14, 15:27 #12
Meu caso com isso foi na amazon, comprei meu primeiro Kindle em uma loja brasileira que importou por conta própria. No segundo dia de uso minha mulher deixa cair no chão e quebra a tela. Liguei pra amazon via Skype e perguntei para o atendente quanto ficaria eu enviar o kindle para trocarem a tela.
O cara veio e me falou que normalmente eles não trocam por queda, mas que como eu tinha acabado de comprar e não tinha aproveitado nada, iam trocar pra mim.
Em 3 dias chegou meu novo kindle, sem eu nem ter enviado ainda o quebrado.
Quando enviei o quebrado pros EUA a amazon ainda me deu o valor que paguei no frete da DHL em creditos.

Ted is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-05-14, 18:57 #13
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
UAW CARA WINDOWS EH FODA EM
quem dera se a apple fizesse isso

nao, pera.
Qd a bateria do 4s da minha muié pifou alguns dias dps do término da garantia fui até uma autorizada ÉPOU e me falaram:

-Entao, a gente soh conserta o que ainda está na garantia.
-e o que não está?
-a gente troca por um novo.
-ok quanto?
-799 reais sr.

Hruahheuahe vai tomar no cu. Levei num TECH CHINA, ele trocou a bateria na hora por 90 conto, deu garantia e a parada funfa de boas faz tempo

IT JUST WORKS

seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-05-14, 20:43 #14
Nunca tive nada apple.
A maioria dos problemas que vi em iPod e iPhone eram culpa do dono que deixava cair no chão, piscina, vaso sanitário e tal.
Teve a história de obsolescência programada nos primeiros iPods que deu até treta pra eles mas de lá pra cá nada absurdo.

Stranger is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-05-14, 20:47 #15
Cronologia da Apple pouco antes do iPod, era de ouro e consolidação:
Hype baixo e produto maomenos (Macs);
Hype médio e produto inovador (iPod);
Hype alto e produtos inovadores (Macs, linhas ixxx)
Hoje: hype alto (abocanhando mais mercado de computadores) e produtos consolidados e sem muita novidade.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-05-14, 20:51 #16
Ops, malz.

Eu apaguei o post para criar uma piscina: http://forum.darkside.com.br/vb/show...24#post1791324

Baron is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

30-05-14, 00:18 #17
Ate a apple do brasil foi corrompida, a que ponto chegamos!

Oleleh is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-14, 01:10 #18
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Meu caso com isso foi na amazon, comprei meu primeiro Kindle em uma loja brasileira que importou por conta própria. No segundo dia de uso minha mulher deixa cair no chão e quebra a tela. Liguei pra amazon via Skype e perguntei para o atendente quanto ficaria eu enviar o kindle para trocarem a tela.
O cara veio e me falou que normalmente eles não trocam por queda, mas que como eu tinha acabado de comprar e não tinha aproveitado nada, iam trocar pra mim.
Em 3 dias chegou meu novo kindle, sem eu nem ter enviado ainda o quebrado.
Quando enviei o quebrado pros EUA a amazon ainda me deu o valor que paguei no frete da DHL em creditos.
AMAZON SUPERIOR

sou cliente prime ha 3 anos e pago a anuidade feliz por conta da qualidade do atendimento deles. ja passei por pelo menos 5 situacoes equivalentes a essa, onde a empresa se viu diante de uma decisao onde poderia simplesmente ter me deixado na mao q nao ia pegar tao mal, mas acabaram decidindo nao apenas em me agradar, mas em superar BRUTALMENTE minhas expectativas

e eles sabem o q fazem, pq ja falei tanto e tao bem da amazon la no trampo q pelo menos uns 5 colegas de trabalho pediram aulinhas basicas de uso, assinaram o prime e passaram a comprar por la

Fura Olho is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

30-05-14, 06:15 #19
Fura, você usa morando no Brasil?
Se sim, Qual a utilidade da Amazon Prime pra quem mora aqui?
Pegunto por que também assino, mas utilizo para entregas em endereço americano (além de aproveitar o serviço de streaming deles).

picohq is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-05-14, 08:21 #20
É [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION], eu ia perguntar isso também, você usa por causa dos livros grátis e streamings com unblock-us?

Ted is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-14, 10:39 #21
[MENTION=128]Ted[/MENTION]; [MENTION=4203]picohq[/MENTION];

uso morando no brasil basicamente por 4 fatores:
1) entrega gratis em ate 48h para enderecos americanos (uso um bocado);
2) envio prioritario "surpresa" pro brasil, pois sempre pago o frete mais barato e eles fazem a parada chegar na minha casa pelo menos 1 semana antes do previsto. ja recebi pacote em 6 dias corridos com frete padrao (nao posso afirmar q fazem isso apenas com prime, mas acredito q sim);
3) qualidade insuperavel do pos venda. ja passei por diversas situacoes bizarras com encomendas e eles resolvem num passe de magica;
4) precos mais baixos mesmo apos a incidencia do frete + impostos. ex: colega aqui do trampo ia comprar um amplificador multifuncoes da marshall, usado, por 4,5k. o novo girava entre 6~7k. botei ele pra comprar na amazon e o preco final ficou em 2,9k. detalhe: 23kg no frete + impostos e recebeu em 9 dias corridos. compro via amazon ate mesmo qdo sai mais caro q no ML. em relacao as lojas eh normal encotrar coisas q saem ate 30% mais baratas, principalmente se for deal of the day. outro dia tinha ssd com preco final mais baixo q o mesmo produto contrabandeado e vendido no ML.

pretendo um dia esmiuçar as outras feats q tenho direito, tipo coisas do kindle, filmes e afins. mas ai sera, pra mim, apenas a cereja do bolo hehehe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
30-05-14, 10:53 #22
eu tenho um Microsoft 1.1 na caixa zerado.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

30-05-14, 12:17 #23
Fura,
A única vantagem real do Prime é a 1. (e o streaming se você usar o unblock-us),
Todas as outras que você enumerou são oferecidas pra todos os clientes independente de terem Prime.

Desculpa por desvirtuar o tópico.

picohq is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-05-14, 21:32 #24
Os descontos do prime são muito bons então? Nunca me liguei neles.
Envio os últimos que recebi foram em 4 dias com frete mais barato

Ted is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-06-14, 12:01 #25
Chegou meu mouse.

Veio por DHL dos eua... eles pagaram todos os impostos de importação...

TOP TOP...

Renegade is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-06-14, 13:51 #26
inacreditavel que o roadster fico butthurt pq não é sobre "como a apple faz tudo certo o topic" lol

sai dessa religião bixo

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.