Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

17-03-15, 17:25 #76
Foi tão difícil achar que teve que procurar caso internacional? Então o cara tinha tara de estuprar um heterossexual especifico ou qualquer heterossexual? Esse caso aí tá bem longe MAS MUITO LONGE disso:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Edson_N%C3%A9ris_da_Silva

Fura, os teus também estão muito longe. Matar pq mexeu com a namorada é MUITO diferente de matar pq era heterossexual.

quero caso tipo esse do Edson, alguém viu um homem e uma mulher andando de mãos dadas e resolveram matar os dois pq ele são heterossexuais.





gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 17:29 #77
E daí que é internacional?

Eu fiz a busca em inglês mesmo LOL

Mas sério, WUT?

Isso resume o seu pensamento:

The death of one man is a tragedy. The death of millions is a statistic.
- Joseph Stalin

Vá tomar no seu cu, seu escroto do caralho.

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-03-15, 17:31 #78
anualmente ocorrem inumeros casos de violencia contra heterossexuais graças ao fato de serem heterossexuais, oriundos do fator "mexeu com a mulher dos outros"
so os casos mais barbaros e absurdos viram noticia, de tao corriqueiro q isso eh, de tao "normal" q isso eh considerado. a grande maioria sequer vira boletim de ocorrencia

e ai?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 17:31 #79
Não Baron não, o homicidio é lamentável em qualquer circunstancia. A questão é que no caso que vc postou o cara não foi morto só por ser heterossexual.

gusto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-03-15, 17:31 #80
Puxa fura, era disso mesmo que o gusto estáva falando! Vc e o Cyber Jack estão juntos nesse momento?

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 17:33 #81
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Não Baron não, o homicidio é lamentável em qualquer circunstancia. A questão é que no caso que vc postou o cara não foi morto só por ser heterossexual.
Leia o que postei. O cara foi morto por um gay PORQUE era heterossexual.

E de qualquer maneira, você acha isso tão impossível assim? LOL. Tolinho.

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 17:35 #82
Sim, o cara estava andando de boa na rua com a namorada e de repente um grupo de gays atacaram os dois por eles serem heterossexuais.
Sério que você não consegue perceber a diferença da motivação do crime?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 17:42 #83
Fura Olho, ah sim, quando o cara matou o outro que mexeu com a namorada dele ele pensou "VOU TE MATAR POR VC SER HETEROSSEXUAL!" ou "VOU TE MATAR PQ VC MEXEU COM A MINHA NAMORADA!" ??? Aí está a diferença da motivação.
Fora que tbm deve rolar homicidios pq um gay mexeu com o namorado de outro gay, nesse caso ninguém foi morto SÓ por ser homossexual.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 17:45 #84
Outro caso super legal


Abraço de irmãos acaba em ataque homofóbico e morte na Bahia
http://oglobo.globo.com/brasil/abrac...-bahia-5330477


Nesse caso um morreu só por PARECER homossexual. Tá certo, realmente é a mesma coisa de um gay matar um hetero por desejar ele ou de um hetero morrer pq mexeu com a namorada de outro.

gusto is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

17-03-15, 17:49 #85
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
http://extra.globo.com/noticias/bras...te-526239.html

http://www.dgabc.com.br/Noticia/1989...etalhe-noticia

podia colocar inumeros outros casos ou ate mais polemicos, tipo o do promotor q sentou o dedo nos pitboys q mexeram com a namorada dele, mas deu preguica

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

clash is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 17:51 #86
Gay mata gay por mexer com o namorado do outro? Sim.
Hetero mata hetero por mexer com a namorada do outro? Sim.
Homem mata mulher que não quis nada com ele? Sim.
Mulher mata homem que não quis nada com ele? Sim.
Gay mata gay que não quis nada com ele? Sim.
Gay mata hetero que não quis nada com ele? Sim.
Heterossexuais matam gays SOMENTE por eles serem gays? Sim.
Gays matam heterossexuais SOMENTE por eles serem heterossexuais? Não.
Heterossexuais matam heterossexuais SOMENTE por eles serem heterossexuais? Não.
Gays matam gays SOMENTE por eles serem gays? Não.

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 17:53 #87
Seu argumento é bem frágil: basta existir 1 caso e vai tudo abaixo. Qual o sentido em criar um argumento de papel?

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 18:07 #88
papel vence pedra.

argumento bom é tipo "Vá tomar no seu cu, seu escroto do caralho."? Nível Olavo de Carvalho.

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 18:11 #89
A vida real é diferente do jun ken po.

Isso foi um xingo merecido pela sua escrotice ao querer minimizar o assassinato de uma pessoa só porque não convém ao que você está tentando provar.

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 18:15 #90
Eu não minimizei nada, qualquer homicídio é repugnante. Só disse que a motivação daquele crime é diferente e não tem nada a ver com o que estamos discutindo. O cara não foi morto só por ser heterossexual (faz um esforço, não é difícil de entender isso).

Isso aí tá tipo vc falar que um cara que levou um tiro dentro de um puteiro morreu só por ser heterossexual, já que se fosse homossexual ele não estaria lá.

gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-03-15, 18:22 #91
hauehauhe vei.

Se ficou dificil entender o ponto do [MENTION=14]gusto[/MENTION]; é porque tá complicado MESMO.

u3663 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 18:34 #92
Ah sim, eu entendi. Então vamos voltar onde eu estava: basta encontrar 1 caso na história e teu argumento vai pro ralo.

Veja, se até hoje na história do mundo não aconteceu (o que eu duvido bastante) do jeito que as coisas estão caminhando pode ter certeza que vai acontecer. Aí é aquela coisa, de novo eu tenho voltar e dizer 'eu não disse?' e etc.


E ainda assim, isso desvia totalmente o assunto que eu dizia antes, que é justamente sair dessa onda segregacionista de vocês commies. Vamos criar 1 milhão de departamentos da polícia federal, porque as pessoas estão morrendo, meu caro, estão tendo seus direitos civis destruídos. Acho que vou começar a investir em funerárias e crematórios.


Last edited by Baron; 17-03-15 at 18:39..
Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-15, 18:37 #93
Tem a classica tambem de heteros que atacam heteros por achar que sao gays, lembro do caso de uma pai e filho que nao se viam ha tempos, foram em um bar e o pai abracou o filho mais longamente, pronto, babacas ja tomaram as dores e arrebentaram os dois.

porem, devo dizer que na realidade eu acho preocupante/suspeito nao encontrar alguns casos que o gusto citou, pelo menos nao no Brasil

Por partes, como ja disse é obvio que gays sofrem perseguicao, e sempre tem um doente que resolve ir alem da conta, mas justamente pq eu nao acredito que preferencia sexual escolha pessoas sempre saudaveis, me parece altamente possivel existirem as combinacoes que o gusto postou.

"Heterossexuais matam gays SOMENTE por eles serem gays? Sim."

Como esse é o caso mais facil de achar, exemplos nao faltam, na real eu acho que é uma sociopatia do tipo "eu quero machucar pessoas, essas aqui nao tenho razao a menos que me provoquem, mas esses daqui eu posso alegar que sao bichas! isso, ai ta liberado!" ou o bom e velho recalque. Mas certamente tem gente que apenas tem uma raiva insana, é que eu *acho* que sempre tem mais coisa envolvida.

Gays matam heterossexuais SOMENTE por eles serem heterossexuais? Não.
Heterossexuais matam heterossexuais SOMENTE por eles serem heterossexuais? Não.
Gays matam gays SOMENTE por eles serem gays? Não.

Ja essas tres antes de mais nada seriam mais dificeis de serem reportadas, mesmo que acontecessem, nao? dependeriam exclusivamente do autor assumir essa posicao, tipo o gay falar que o hetero era uma paixao nao correspondida mas estimulada ou algo nessa linha, heteros / heteros nao sei, realmente teria que ser uma viagem meio alta, gay/gay talvez se o autor estivesse em negacao e ficasse puto com o gay assumido que nao se acovardou.

enfim, impossivel de acontecer eu realmente nao acho, mas justamente por nao acreditar que so pq o cara é hetero ou gay automaticamente é incapaz de piracoes assassinas com os outros que acho estranho nao existirem exemplos.

mas enfim, é uma divagacao, nao invalida o fato que sim, ser ou parecer gay faz com que vc atraia esses babacas.


Last edited by Jeep; 17-03-15 at 18:44..
Jeep is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-03-15, 18:38 #94
Com quase 100% de certeza vai acontecer, homosexuais são humanos, e humanos sempre arranjam um jeito de tribalizar as coisas.

Você escolheu homosexuais no caso, mas se tivesse escolhido crimes de ódio cometido por negros vs brancos teria um monte.

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 18:43 #95
Fato. Logo o gusto é favorável à criação de leis especiais que protejam os brancos dos negros, né gusto? Vamos manter a coerência.

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 18:51 #96
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ja essas tres antes de mais nada seriam mais dificeis de serem reportadas, mesmo que acontecessem, nao? dependeriam exclusivamente do autor assumir essa posicao, tipo o gay falar que o hetero era uma paixao nao correspondida mas estimulada ou algo nessa linha, heteros / heteros nao sei, realmente teria que ser uma viagem meio alta, gay/gay talvez se o autor estivesse em negacao e ficasse puto com o gay assumido que nao se acovardou.
Essa hipotese entra nessa aqui
Gay mata hetero que não quis nada com ele? Sim.

e não em matar exclusivamente por ser heterossexual.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 18:55 #97
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Fato. Logo o gusto é favorável à criação de leis especiais que protejam os brancos dos negros, né gusto? Vamos manter a coerência.
Isso já existe só que é muito mais comum e em quase em sua totalidade que o crime seja contra negros e não contra brancos.

Código penal

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)
Disposições comuns



A questão aqui é equiparar a homofobia ao crime de racismo. É só incluir ali "orientação sexual" ou a nomenclatura atual disso. E veja que os heterossexuais também estariam protegidos de sofrer injuria por ser hetero (se é que isso existe)!

O problema são os pastores evangelicose que não querem que isso seja aprovado já que eles adoram injuriar gays em suas igrejas


Last edited by gusto; 17-03-15 at 19:01..
gusto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-03-15, 19:06 #98
Ué, da mesma forma que a bancada evangélica quer q homossexual se foda os almofadinhas também cagam sobre necessidade da existência de um resguardo de cunho racial porque não atrelam todo o passado colonialista a marginalidade que lhes cabem; Ignoram toda a discrepancia economica causada desde aquele período porque, oras, é só se esforçar, gente!

 


Por exemplo, se o brazeel oferecesse oportunidades empreendedoras para essa criançada vagabunda, se botasse na cabeça deles que a capacidade de prosperar reside no místico mundo da oportunidade gestora-empresarial, com ctza elas estariam assim:

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-03-15, 19:07 #99
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-15, 19:08 #100
vero, nao atentei. Digamos entao que o gay tinha raiva da vida sem cobrancas que o hetero levava, o ponto é, vc acha que sao situacoes impossiveis de acontecer? Homosexuais sao incapazes de atentar contra heteros por definicao?

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-03-15, 19:13 #101
[MENTION=14]gusto[/MENTION];

Ser homosexual não é fator preditor para ser assassino.
Ser heterosexual também não.

Existem milhões de a mais de heterosexuais do que homosexuais.

Só pela proporção vc já entende pq muito mais heterosexual mata homosexual por ele ser homosexual do que o contrário. Se colocar outros fatores sócio culturais dá pra entender mais ainda.

Entendo o q vc quise dizer, mas não acho q possa valer como prova pra algo.

Se fosse fazer um estudo estatístico pra achar a proporção exata, depois de tirar todas variáveis de confusão talvez vc chegasse à algo assim: psicopatas, independente de sua orientação sexual, matam mais pessoal de orientação contrária.

Acho eu...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 19:15 #102
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Ué, da mesma forma que a bancada evangélica quer q homossexual se foda os almofadinhas também cagam sobre necessidade da existência de um resguardo de cunho racial porque não atrelam todo o passado colonialista a marginalidade que lhes cabem; Ignoram toda a discrepancia economica causada desde aquele período porque, oras, é só se esforçar, gente!

[IMAGEM]

Por exemplo, se o brazeel oferecesse oportunidades empreendedoras para essa criançada vagabunda, se botasse na cabeça deles que a capacidade de prosperar reside no místico mundo da oportunidade gestora-empresarial, com ctza elas estariam assim:

[IMAGEM]
Rebate ele aqui, oras:


Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 19:20 #103
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vero, nao atentei. Digamos entao que o gay tinha raiva da vida sem cobrancas que o hetero levava, o ponto é, vc acha que sao situacoes impossiveis de acontecer? Homosexuais sao incapazes de atentar contra heteros por definicao?
Não, não é impossível de acontecer ainda mais quando a ditadura gay se instalar. Também não é impossível o racismo contra brancos. Só é pouco provável. Tanto não é impossível que TODAS as raças e etnias são amparadas pela lei.


Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7716.htm


Veja que ela não especifica quais raças, cores ou etnias. Assim como também não qual religião ou qual procedência nacional.

Mas você acha que fizeram essa lei porque os brancos estavam sofrendo com o racismo? Ou pq os cristãos estavam sofrendo? Ou então os sulistas? Mas é óbvio que também podem sofrer sim apesar de ser raro. Quando ouvimos falar em "crime de racismo" você imagina que a vítima foi um branco ou um negro? Quem são a maioria das vítimas de racismo?

Sobre os gays, cabe acrescentar orientação sexual nessa lei também. Heterossexuais também seriam amparados por uma possível discriminação. Mas com certeza absoluta a lei seria mais usada contra discriminação com gays do que com heteros por motivos ÓBVIOS.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 19:24 #104
Só que aí seria punível quem falar que "ser gay é errado, é coisa do demônio, todo gay é ruim" assim como quem falar que "ser negro é errado, é coisa do demônio, todo negro é ruim".
Mas ninguém quer isso né? É tão bom poder ofender gays sem ter que se preocupar com alguma possível punição.

gusto is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-03-15, 19:33 #105
Baron vai nascer pobre, gay e sem-terra na próxima vez

taco is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-03-15, 19:38 #106
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Só que aí seria punível quem falar que "ser gay é errado, é coisa do demônio, todo gay é ruim" assim como quem falar que "ser negro é errado, é coisa do demônio, todo negro é ruim".
Mas ninguém quer isso né? É tão bom poder ofender gays sem ter que se preocupar com alguma possível punição.
o grande ponto eh q punir alguem por dizer isso eh uma violacao BRUTAL de uma liberdade individual

por isso a gente vive nessa merda de cultura maquiada de faz de conta, onde tudo aparentemente ta otimo qdo na verdade ta um lixo completo. eh como se o literal fosse proibido

se eu fosse negro, eu procuraria emprego numa empresa onde o cara q decide as contratacoes eh notoriamente racista, daqueles de andar com camisa "100% racista" e tudo? NAO! eu procuraria a JUSTIÇA
eu procuraria a justica se cruzasse com ele na rua usando a camisa "100% racista"? NAO
e se ele trombasse comigo? NAO. o meu punho q procuraria a face dele

e no brasil, gracas a essa intervencao estatal nesses fatos sociais, como fica?
o cara NAO USA a camisa "100% racista", apesar de ser, e ta la selecionando pessoal como se fosse a pessoa mais idonea do mundo

por isso eu prefiro o maluf ao reguffe. sao duas faces de uma mesma moeda

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 19:45 #107
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Baron vai nascer pobre, gay e sem-terra na próxima vez
Se isso acontecer que seja num país que me permita crescer e não que me obrigue a me afogar nesse lamaçal de vagabundos megalomaníacos e usurpadores de poder do estado.

Pobre e sem-terra minha família já nasceu. Só falta ser gay então.


Btw, um monte de respostas está no vídeo do eminente professor Walter Williams. Recomendo que não o veja, já que pode jogar fatos em cima das suas crenças. E nada pior que um commie desnorteado.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-03-15, 19:47 #108
hahaha vai nascer gay, pobre e sem-terra em Hong Kong, a terra da liberdade!

Quote:
Postado por Furaolho
e no brasil, gracas a essa intervencao estatal nesses fatos sociais, como fica?
o cara NAO USA a camisa "100% racista", apesar de ser, e ta la selecionando pessoal como se fosse a pessoa mais idonea do mundo
Claro, só no Brasil rola isso... que mundo vcs vivem?

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 19:49 #109
Não, que seja no ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA ou algum país similar (Canadá, Austrália, NZ).

Hong-Kong é meu ovo esquerdo. Uma cidade-estado que não possui liberdade política. Pra que vou querer nascer aí, só por causa da liberdade econômica artificial que a China impõe? Eu passo.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-03-15, 19:58 #110
Cara, gay até vai, mas boa sorte nascendo pobre e sem-terra lá rs

taco is offline   Reply With Quote
rini
 

17-03-15, 20:05 #111
fura quer resolver as coisas na porrada hauha
entendi.
e defende a liberdade de ofensa. que é exatamente o propósito do debate. procurar onde está o limite entre um e outro.
não importa a retórica que visa encontrar uma falha no argumento do gusto (SE HOUVER UM CASO, SEU ARGUMENTO DESMONTA). o argumento pode desmontar mas td mundo entendeu a parada e nenhuma retórica muda a realidade. é inegável que lgbts, negros, pobres (tanto branco, negro, místico, índio.. todos), deficientes e outros grupos que sofrem preconceito, segregação ou violência (pode ser todos juntos) tem uma barreira adicional de dificuldade em nossa cultura. a partir disso os comunistas de humanas não curtem ignorar esse tipo de coisa. portanto propõem o debate e possíveis alternativas.

vou repetir. lutar contra o discurso de ódio tem duas frontes com resultados diferentes. se o debate não fizer nada pelo individuo preconceituoso, visa evitar q esse tipo se discurso fomente outras pessoas e assim mantendo o ciclo de violências. normal.
dessa forma se assume que preconceito, violência e discriminação contra um determinado grupo é errado (ohhhh. esse estado malvadao dificultando q eu seja uma pessoa má e violenta). aqui e em qualquer lugar civilizado.

rini is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 20:22 #112
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Cara, gay até vai, mas boa sorte nascendo pobre e sem-terra lá rs
HAhahahahaahhAHAhaHAhAhah

De novo, deixa eu enfiar os fatos goela abaixo.

Vi recentemente uma palestra do Greg Staffa.

O cara é um ex-homeless que conseguiu se superar e agora tem uma vida completamente normal. Ou não, visto que ele conferencia num dos maiores eventos do mundo, o SXSW.

A real é que você não sai do seu sofá e não tem a MÍNIMA ideia do que acontece fora do seu quintal. Vai ler, vai estudar. Para de chutar o que você não sabe.

 



Taí o gordinho que de homeless virou conferencista e sem a ajuda do pt, psdb ou o diabo que o parta. E aí, quantos homeless no seu HUEzil tiveram a chance de fazer algo parecido? E sim, nos Estados Unidos da América! ooohhhh


Last edited by Baron; 17-03-15 at 20:30..
Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-03-15, 21:04 #113
Fura quer resolver na porrada pq é assim que se resolve na vida real
Enquanto nego fica viajando com utopia aqui o país está asqueroso, inabitável praticamente. E nego preocupado com "direitos dos homossexuais"
Lol

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 21:05 #114
Opa, é só eu carcar fundo na bunda dos comunistinhas do fórum que já recebo infração. LOL

Patetas.

O babaca minimizando uma tragédia que terminou em assassinato está ok ('Ah, mas foi internacional, foda-se'). Eu mandando ele tomar no cu é um bissurdo.

Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-03-15, 21:06 #115
Carcar fundo na sua não tão humilde opinião, né?

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 21:10 #116
Não é desafio nenhum rebater esses achismos com argumentos factuais.

Só nessa página esfreguei (não só eu, mas outros também) pelos 3 fatos diferentes para assuntos diferentes que ficaram totalmente sem resposta porque não tem uma resposta plausível para se dar.

Um defende apartheid. O outro minimiza assassinato. O outro só chuta e não dá uma dentro. Jizuz.

Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-03-15, 21:13 #117
Eu ia escrever alguma coisa mas... bah.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-03-15, 21:16 #118
Obg pelo vomito de sabedoria! Da próxima pode fazer sem dar uma de eon

Ah, q preguiça de assistir 40 mins de um liberaléco explicar o pq venceu na vida. Li na wiki um resumo da vida dele, q bom q ele foi bem sucedido apesar de todo racismo q sofreu na vida, sério mesmo. Agora, porque ele é preto e foi humilhado nas forças armadas & liberaléco legitima sua brilhante idéia de q o capital veio pra libertar a sociedade q ora fora escravocata? ajerjaehraeh pfvr, acho que aqui não se aplica sua brilhante lógica de que, porque EXISTE um cenário ele é, necessariamente, a referência para todos os outros, conforme vc vem fazendo com o gusto do gay assassino de héteros, opressão gayzista etc e tal

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 21:21 #119
Você é uma pessoa que há tempos fica de olho em mim só esperando a menor oportunidade de me dar um cartão. Aí o gusto me diz algo completamente revoltante, eu o xingo, como qualquer um deveria ter feito (não estamos falando de pontos de vista, estamos falando de assassinato), o que é a chance ideal pra um um merda igual a você vir me dar cartão.

Ah você leu na wiki qualquer merda? Energúmeno, não importa a vida dele, importa o que ele tem a dizer. O cara é um economista fodido e você sequer se importa em escutar o que ele tem a dizer porque sabe vai contra as suas crenças malucas.

Isso é o máximo que você se propõe a criticar do Walter Williams? LOL


E no mais, não quero ficar causando discussão entre admins do fórum. Se acham que devem banir vão em frente. Este é um fórum privado, afinal de contas. E pra escutar de um suposto admin (que deveria ser um exemplo, acho eu) 'Li na wiki um resumo da vida dele e foda-se' tenho sérias dúvidas se ainda estou no lugar certo.

Qualquer coisa só digo 'até logo e obrigado pelos peixes.'


Last edited by Baron; 17-03-15 at 21:29..
Baron is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-03-15, 21:35 #120
Puxa ainda bem q vc xingou o gusto por nós! Pena q nao foi la atear fogo na casa dele, senão ganhava menção honrosa no prox discurso do levy rçrçrçrç

Vc diz q to de perseguicao por causa da msg carinhosa q deixei no seu cartao? Ok, pode pedir pro jeep comer meu toba na moderacao (<3 JEEP GAY) e continue a dar xiliquinhos ofensivos bem estilo eon nos seus momentos finais de ds, qd argumentar e xingar mãe já não eram mais coisas distintas

Imagino q ele seja um economista fodido mesmo, pra dizer q o capital veio pra libertar o homem das amarras da escravatura.. tem q ser mto fodido msm kkkkk

E qq tem ter lido isso na wiki dele? O conteúdo q critico parece ser verídico:

"Capitalism is relatively new in human history. Prior to capitalism, the way people amassed great wealth was by looting, plundering and enslaving their fellow man. Capitalism made it possible to become wealthy by serving your fellow man." (WILLIAMS, 2013)

edit- Vc foi tão sanguinozóio de me rebater dizendo q desprezo seu ídolo-economista-pica-representante-da-classe-negra-oprimida sendo q, na real, ele ta certo, dentro de seu contexto. O capital realmente possibilitou formas de enriquecimento que não existiam antes mas afirmar que ele propiciará que isso ocorra a todos.. KEKE, me joga um vídeo de 40 mins, te jogo toda a História da África

Mas amanha assisto esse videozao, espero poder acordar dessa stasis!!!11onze, já vou dormir pensando em como torrar meu próximo milião!


Last edited by seuboi; 17-03-15 at 21:41..
seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-03-15, 21:36 #121
Chill the fuck out, todos vcs...
Mais putaria e eu fecho essa porra
Abraço

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-03-15, 21:42 #122
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
HAhahahahaahhAHAhaHAhAhah

De novo, deixa eu enfiar os fatos goela abaixo.

Vi recentemente uma palestra do Greg Staffa.

O cara é um ex-homeless que conseguiu se superar e agora tem uma vida completamente normal. Ou não, visto que ele conferencia num dos maiores eventos do mundo, o SXSW.

A real é que você não sai do seu sofá e não tem a MÍNIMA ideia do que acontece fora do seu quintal. Vai ler, vai estudar. Para de chutar o que você não sabe.

[IMAGEM]


Taí o gordinho que de homeless virou conferencista e sem a ajuda do pt, psdb ou o diabo que o parta. E aí, quantos homeless no seu HUEzil tiveram a chance de fazer algo parecido? E sim, nos Estados Unidos da América! ooohhhh
hehe ok vai lá dormir na rua.

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-15, 21:49 #123
Mas foi o que ele fez! Ele era um homeless e agora é um palestrante num dos maiores eventos do mundo.

O que você tá querendo dizer com 'hehe ok vai lá dormir na rua.'?

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-03-15, 21:51 #124
nem ele sabe oq está querendo dizer

let it go man

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

17-03-15, 22:47 #125
discurso de ódio x liberdade de expressão.

rini is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-15, 23:08 #126
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Aí o gusto me diz algo completamente revoltante, eu o xingo, como qualquer um deveria ter feito (não estamos falando de pontos de vista, estamos falando de assassinato), o que é a chance ideal pra um um merda igual a você vir me dar cartão.
Como assim? Só pq eu disse que no caso que você postou o cara não foi morto exclusivamente por ser heterossexual? O que tem de revoltante nisso?
Até parece que eu defendi a morte do cara e achei legal o cara ter sido assassinado.
Qual é o teu objetivo com tudo isso? Me transformar no cara que defende homicídios de heterossexuais por gays?
Wtf cara, vá se tratar.

gusto is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

17-03-15, 23:09 #127
gif de viado da porra

[SPOILER]PROCESSA EU

Something is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-03-15, 23:17 #128
gente, tive uma ideia.

que tal ignorarmos todos os motivos pelos quais 56.641 pessoas foram mortas no pais ano passado por ano e perdermos tempo focando todas nossas atenções nos 78 casos excepcionais de crime de "ódio"?!

depois que debatermos bastante os 78 e chegarmos a uma super conclusão politicamente correta nós voltamos pros 56 mil, tá?!

vlw.

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

17-03-15, 23:25 #129
gente. q tal falácias?
flw.

rini is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-03-15, 01:16 #130
Hades, uma coisa impede a outra?

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-03-15, 02:11 #131
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Hades, uma coisa impede a outra?
que tal PRIORIDADES e o papel do governo como MODERADOR DE INTERESSES?
eh suficiente pra vc? pq pra LOGICA e pra RAZOABILIDADE, eh

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-03-15, 02:32 #132
E desde quando esse forum faz parte do governo? Pq o Hades falou pra gente e nao para o governo.
E criminalizar a homofobia é prioridade de alguma coisa no governo atual? Só se o Jean Wyllys fosse o presidente da república.
E além do mais, nao cabe ao governo mudar a lei e sim ao poder legislativo.

Mas falando em prioridade, qual tipo de homicidio entao seria a prioridade para combater? Pq eh facil falar que sao 56 mil homicidios vs 78 quando nao sabemos todos os motivos dos outros homicidios e colocamos todos num pacote só, como se a causa dos 56 mil fosse a mesma para todos os casos.

A Lei Maria da Penha foi uma perda de tempo entao? Perderam tempo fazendo essa lei enquanto 56 mil pessoas sao assassinadas por ano e dentre essas foram 113 casos (em 2013) de mulheres que foram mortas pelos maridos. Cade a prioridade? Vc nao sabe o que fala.

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-03-15, 07:15 #133
Deviam criar a lei Comunista do Tatuapé contra crimes de ódio contra a esquerda.

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-03-15, 07:27 #134
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
gente, tive uma ideia.

que tal ignorarmos todos os motivos pelos quais 56.641 pessoas foram mortas no pais ano passado por ano e perdermos tempo focando todas nossas atenções nos 78 casos excepcionais de crime de "ódio"?!

depois que debatermos bastante os 78 e chegarmos a uma super conclusão politicamente correta nós voltamos pros 56 mil, tá?!

vlw.
Uai.

Mas já não cuidamos desses 56 mil casos? A policia está ai, a lei também. Se falha, então temos outros problemas.

Agora os 78 casos de crime de ódio precisam ser analisados sim.

O problema está na razão do crime e em como a nossa sociedade separa joio do trigo em uma bacia de feijão.

Homossexuais, Negros, qualquer minoria, quer apenas que a Sociedade seja tão justa quanto ela é com um homem branco. Sem racismo, sem preconceito. Que seus direitos sejam os mesmos. Que suas crianças possam viver de forma tranquila, independente de escolhas. Que existam as mesmas oportunidades sociais.

É Claro que existem pessoas que pedem a mais. Que observam isso com olhos ávidos e torcem para ganhar um a mais. E isso é obviamente ruim.

Mas a maioria só quer ter as mesmas chances e o mesmo respeito que um homem branco tem e teve nos últimos 200 anos.

E crime de ódio precisa sim ser ANALISADO pois só se vence preconceito, racismo e ódio, educando a sociedade para tolerar o amiguinhos.

Cara, hoje em dia tem gente que se mata por time de FUTEBOL!!! Sério, não se pode falar de FUTEBOL no COMUNIDADE porque a gente sabe o samba que vira... isso é lamentável.

Mas como se resolve isso?

Educando as pessoas para que exista tolerância. Que uma família independe do sexo de um casal.

Permitindo que homossexuais tenham os mesmos direitos que qualquer um. Direito do casamento. Direito de adotar uma criança. Direito de andar na rua de mão dada com o seu respectivo. Direito de não ser prejudicado por preconceito.

E principalmente inibindo discurso de ódio. Inibindo que um politico venha a um debate falar "Que eles vão se tratar e que seja bem longe de nós" afirmando que se trata de uma doença e separando eles da nossa sociedade.

PORÉM: Enquanto nada disso acontece, é necessário sim que essas minorias sejam defendidas. Elas estão em constante desvantagem. Apanhando diariamente. Que seja criado o crime de homofobia baseado no crime de racismo. Que seja criada a Lei do [MENTION=473]ragauskas[/MENTION]; para focar no caso dos homossexuais. E quando a mesma liberdade do homem branco adulto for a liberdade de todos, dai sim podemos tratar todos como iguais.

btw eu não espero que vocês concordem com isso e nem que entendam. Felizmente a maioria aqui nasceu branco, com oportunidades e adoram gozar de se achar o macho alfa, liberais e pensadores. Mas quem sabe vocês não acabam refletindo um pouco.


Last edited by u3663; 18-03-15 at 07:32..
u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-03-15, 07:32 #135
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
A Lei Maria da Penha foi uma perda de tempo entao? Perderam tempo fazendo essa lei enquanto 56 mil pessoas sao assassinadas por ano e dentre essas foram 113 casos (em 2013) de mulheres que foram mortas pelos maridos. Cade a prioridade? Vc nao sabe o que fala.
no aspecto de ter um amparo para a mulher eu acho otimo, no aspecto impedir que ela seja morta ou prender quem a matou, mudou algo?

pessoas sao ameacadas, pessoas sao mortas, assassinatos nao sao investigados, pessoas nao sao protegidas, mas em vez de resolver e dar prioridade, alugam mais umas salas, poe umas placas, anunciam na tv que "agora vai", " nos nos importamos", "nos ouvimos" e fica tudo igual, apenas com mais divisoes, aka "mais um puxadinho". Mostrar um numero de mortes caindo, nem a pau.

a prioridade de verba, pessoal e administracao tem que ser para diminuir o crime, quando isso der sinal de queda ou de "achamos o caminho, ta indo", ai sim pode-se pensar em distribuir recursos para atendimento especializado.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-03-15, 07:39 #136
10% [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; :

http://www.fdr.com.br/noticias/lei-m...os-de-mulheres
http://www.ipea.gov.br/portal/index....tid=8&Itemid=6
http://horia.com.br/sites/default/fi...eilagarcia.pdf (aqui um estudo do Ipea)

Porém também tem dados mostrando que não mudou nada:

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-...npv8dk95wgw28e

Tá bem obscuro isso.

A única coisa real é que São Paulo é um dos estados com o menor indice

Outra informação bem legal: 61% das mulheres mortas são negras. No nordeste chega a quase 90%. Apenas no sul as negras não são maioria. 48% não tinha até a 8tava série.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-03-15, 07:47 #137
po 10%? show, ai vc vai ler:

O número de homicídios de mulheres vítimas de violência doméstica no País não caiu. Pesquisa indica, entretanto, uma diminuição em 10% na tendência do crescimento do número de assassinatos de mulheres

O Brasil não registrou redução dos casos de homicídios enquadrados pela Lei Maria da Penha. No entanto, a tendência de crescimento das denúncias de assassinato contra mulheres, praticado por agressor com vínculo doméstico com a vítima, foi reduzida em 10% em todo o País

show.

Jeep is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
18-03-15, 08:01 #138
Pergunta:
E quando duas primas minhas da minha idade começam a defender ditadura do proletariado no grupo da família? Como proceder ?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-03-15, 08:08 #139
gusto, impede sim, pois os recursos são limitados (recursos que incluem o tempo de pessoas como nós para falar sobre o assunto). como o fura disse, há que se priorizar. e a prioridade, ao meu ver, está deturpada. e por interesses pouco nobres.

saico, se "estamos cuidando" e não há melhoria alguma, então podemos dizer com toda segurança que simplesmente não estamos cuidando.

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-03-15, 08:14 #140
Acho justo Hades.

Então precisamos rever isso. Isso não significa que também não devemos focar na tolerância e não propagar o preconceito e racismo.
[MENTION=1]Jeep[/MENTION];

Pelo próprio IPEA:

"Assim, destaca-se a necessidade de reforço às ações previstas na Lei Maria da Penha, bem
como a adoção de outras medidas voltadas ao enfrentamento à violência contra a mulher, à efetiva
proteção das vítimas e à redução das desigualdades de gênero no Brasil. Os achados deste estudo
são coerentes com os resultados do Relatório da CPMI com a finalidade de investigar a situação da
violência contra a mulher no Brasil e apoiam a aprovação dos Projetos de Lei apresentados no
Relatório, em especial aquele que propõe alteração do Código Penal, para inserir o feminicídio como
circunstância qualificadora do crime de homicídio, como uma forma extrema de violência de gênero
contras as mulheres, que se caracteriza pelo assassinato da mulher quando presentes circunstâncias
de violência doméstica e familiar, violência sexual ou mutilação ou desfiguração da vítima. "

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-03-15, 08:16 #141
gusto, maria da penha é uma falácia.

seus crimes são passionais (o óbvio ululante) e até nosso ancestral australopithecus já sabia que penas maiores ou mais rigor da justiça não evitam cometimento de crimes passionais.

gastou-se milhões de reais no processo legislativo, na divulgação de resultados e na reestruturação dos órgãos competentes e o único resultado relevante foi a conquista de simpatizantes pelas figuras públicas que defenderam essa lei.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Acho justo Hades.

Então precisamos rever isso. Isso não significa que também não devemos focar na tolerância e não propagar o preconceito e racismo.
[MENTION=1]Jeep[/MENTION];
saico, óbvio que não devemos nos esquecer desses crimes e nem deixar de tomar medidas para combatê-los, mas a impossibildade de manter eficácia multifocal nos obriga a centrar no foco no problema maior. não defendamos essa tolerância, mas não podemos tê-la como agenda principal.

nesse momento estamos afundados em sangue até o pescoço, mas centrando nossas atenções, focados, apenas na limpeza das gotículas que respingaram no rosto.


Last edited by Hades; 18-03-15 at 08:22..
Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-03-15, 08:17 #142
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Pergunta:
E quando duas primas minhas da minha idade começam a defender ditadura do proletariado no grupo da família? Como proceder ?
Fala assim: Ow, na boa, cria um grupo "política da família" se não quiserem que eu sinta raiva de vocês... vamos manter um ambiente saudável...

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-03-15, 08:23 #143
saico, serio, eu nao quero bancar o do contra, mas ai basicamente diz que nao esta funcionando ainda, mas que eles prometem melhorar mediante refor$$o. Ai criam o feminicidio pra jogar pra plateia e ano que vem estaremos comentando "nossa, 70k mortes por ano, ainda bem que o feminicidio foi aplicado 100 vezes".

e enquanto isso, eu e vc, que nao queremos morte de negros, gays e mulheres ficamos batendo boca e sempre aquela aura de "vc nao se importa com a vida de negros, gays e mulheres".

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-03-15, 08:42 #144
[MENTION=1]Jeep[/MENTION];

I know. Eu to concordando com você. A lei não deu resultado, tá claro isso. E nem to falando "Você não se importa". To falando "É importante punir quando se exemplifica ódio e é importante não nega-lo". Não são coisas diferentes.
[MENTION=31]Hades[/MENTION];

Acho que a tolerância deve ser sim agenda principal referente a educação e punição, processos e etc. Mas concordo com você que o crime de homicídio em geral deve ser a prioridade.

Resumindo: Em escala de educação devemos focar na tolerância. Não só aos gays, mas ao próximo em geral. Deve sim existir processo para quem segrega essas pessoas, como no caso do Levy. Deve existir punição para a segregação. Quanto ao crime, eu meio que concordo com você. Falhamos no geral, vamos falhar também nos crimes de ódio enquanto não resolvermos o geral.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-03-15, 08:59 #145
só pra constar

apenas 8% de todos os homicídios no país resultam em condenação.


é óbvio que é completa perda de tempo querer criar grupos "especiais", sendo que nem o básico do básico o lixo do governo é capaz de propiciar

that's the point

quando chegarmos na marca dos 50% já podemos começar a perder tempo com isso

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

18-03-15, 09:02 #146
bom. acho que fica claro uma coisa.

é praticamente consenso que há violência contra O GRUPO lgbt.

o q se entende por violência?
segregação, preconceito, discriminação, agressão verbal, física, moral entre outros

mas pq "O GRUPO LGBT" se a são todos seres humanos? é violência contra seres humanos, não contra o grupo.
sim, são seres humanos. se já não bastasse as dezenas de motivações que a convivência social entre seres humanos pode produzir para ocasionar algum tipo de violência, algumas são motivadas ou agravadas pelo fato de um desses seres humanos se enquadrar na definição de lgbt.

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-03-15, 09:11 #147
Violencia é também democrática, rini. Atinge a todos. E a maioria absoluta esmagadora dela não pergunta de qual grupo a vitima é antes de acontecer.

Mas depois que ela acontece e antes de qualquer investigação sobre suas causas, aparecem os mal intencionados afirmando que ela foi direcionada a tal grupo. É isso que preocupa.

Ontem conversei com o sobrinho de uma vitima de homicídio. Tudo aponta como causa do crime uma discussão banal por ele ter derrubado cerveja no assassino, dentro de uma boate escura onde um sequer via o rosto do outro, sendo impossivel saber o que cada um fazia em suas hora vagas.

Ai o sobrinho me pergunta: "ele matou meu tio só porque ele era homossexual, não foi?"

- Não, ele matou pq ele proprio é um imbecil, seu tio era um desastrado e sua pergunta foi cretina.

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

18-03-15, 09:19 #148
resumindo. vc quer dizer que violência contra O GRUPO lgbt não existe ou existe e em alguns casos é difícil definir se a motivação foi essa ou não? sendo assim, as vezes um lgbt pode apanhar/morrer/se fuder não pq é lgbt mas sim pq estava exposto a uma situação que sofreria violência independente de ser lgbt (não nego isso. é ilógico negar isso)
veja o conceito de violência. é importante. não me refiro exclusivamente à violência física.

me explique o q vc quis dizer.
no meu post anterior tentei ser claro sobre o q eu estava falando.


Last edited by rini; 18-03-15 at 09:25..
rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-03-15, 09:21 #149
velho se vc entendeu isso vc é BURRO

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

18-03-15, 09:36 #150
coloquei uma constatação simples. tentando deixar claro os conceitos "violência" e o pq me refiro ao "grupo lgbt"

e ele rebate.
não responde sim ou não. dá um exemplo de um caso que pode ser classificado futuramente como crime de homofobia, mas na realidade (opinião dele) não é.
continua a lenga lenga. (que na verdade é uma falácia.. anedótica)
então quero saber se ele acha que existe ou não.


na minha sim. na sua, pelo q eu vi, tb.
na dele não sei.

só respondi dizendo que quero saber a dele pq ele respondeu. o post não é direcionado PARA O HADES.


Last edited by rini; 18-03-15 at 09:42..
rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.