Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
katsumoto222
Trooper
 

Exclamation [DsBlog] Exercito " O dia que eu fui alistar 9/2/06"

09-02-06, 21:12 #1
 


Hoje cumpri com meu dever , fui alistar.
As 5 da manha acordei peguei um onibus e depois de mais de 1 hora estava la na frente do quartel até tudo ai normal ,alguns criadinhos com a mae la fora outros centenas de favelados mais uns viadinhos sendo abusados pelos favelados.
O negão que atendia além de chingar todo mundo ia chamando de 5 em 5 por ai ..chamava 5 depois ia tomar café,fumar,fofocar..ai se passava mais uns 20 minutos ele voltava e ficava fazendo isso ...tambem tinha o tiozinho rouco folgadasso tambem....
No final das contas cheguei la pelas 7 e meia e só fui sair pelas 11 da manha, hahaha esse dia eu nao vou esquecer nunca...o negão dava medo de mais, só foi bom quando ele falou que ia cubrir os favelados tudo de cacete
Dia 27 de julho tenho que voltar .

hehehehe contem suas experiencias lendas etc sobre ... as frases ainda tao na minha cabeça
" O EXERCITO NAO EMPRESTA CANETA "





katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-02-06, 21:14 #2
minhas lendas sobre alistamento?

Lenda número 1: O kra foi medir tamanho do meu pé. Eu pensei "blz, meu pé de moça vai dar amolação". Dito e feito. Na hora de medir o meu pé, a parada QUEBROU!!! o limite de tamanho de pé era 44 e eu calçava 45 na época =[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

09-02-06, 21:15 #3
iuhdaIUdhAWUD
eu tenho que ir :]

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-02-06, 21:15 #4
7 anos de cm?
eu poderia compartilhar mas esperarei ansiosamente o post do ninfo sobre pérolas do exército

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-02-06, 21:36 #5
o peanq tem umas historias dahora.. ele vivia contando no #qwtf era legal

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-02-06, 22:08 #6
Algumas perolas de qdo eu me alistei.

No dia q tem as provas teóricas, exame dos peladão e tals:
1)Exame de vista. Tinha um gordinho na minha frente e eu fiquei observando como era o exame pra qdo fosse a minha vez eu não pagar mico. O soldado virou pro gordinho e falou: "Lê e me fala qual é aquela letra ae..."
O gordinho me vira e fala: "hmmm.. é um 7"

IAuhahuAhuahuAHU, cara o soldado alopro mto o gordinho: "ALÉM DE CEGO VC EH BURRO?! EU FALEI LETRA SEU TAPADO! LETRA!"

AUHAhuaUHauhaH. Eu segurei a risada com toda as minhas forças se não eles iam implicar comigo tb.

Comigo implicaram no teste de força. Fui puxar o barato e pensei: "Bom, não vou usar toda minha força já que não quero ser alistado..."

Vixi, pra que.. eu puxei aih o soldado começo a me zoar: "DESSE TAMANHO E SO CONSEGUE ISSO?"

Eu ignorei e puxei um pouquinho mais. Ali ele gritou: "AFF EU Q SOU MAGRELO PUXO ISSO ATE VIRAR O PONTEIRO! VAI PUXA ISSO QUE NEM HOMEM!"

Aih eu fingi que tava pesado e ele disse: "Vou marcar bem a mais do q vc puxou pq vc não fez isso serio!"

Aih pensei que eu ia me foder, mas no fim (no fim mesmo.. quase que exatos 1 ano apos o dia q me alistei) fui dispensando. \o/

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-02-06, 22:12 #7
no teste do ponteiro eu levantei tudo o soltado subiu em cima ainda

ShadoW is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
09-02-06, 22:17 #8
Eu tinha pistolão e nem exame fiz
Só jurei a bandeira...

Shell is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

09-02-06, 22:20 #9
Quote:
Postado por ShadoW
no teste do ponteiro eu levantei tudo o soltado subiu em cima ainda
e dps ele pediu pra vc come o cu dele?

eu me alistei esses dias.. fui sussapq a cidade toda já ta dispenssada...
nem fiz nenhum teste iHAEIUAHE

Camper is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

09-02-06, 22:34 #10
Como faz pra ser dispensado logo?
É serio, nao quero fazer nada/pergar TG, essas coisas.

  Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-02-06, 00:29 #11
Pô cambada, tem q servir sim, tem q se fudê um poco na vida tbm.. hehehe

Sério, eh legal cara, eu servi TG na minha cidade, claro q cansa muito, mas vc da muita risada, ainda mais q brota nego de td qto eh lugar, cada dia surge uma nova história bizarra,... a cidade aqui eh pequena pra kct, e mais da metade da turma de 50 eu nunca tinha visto na vida... fora q esse ano descobri várias coisa.. as mulheres daqui mais gostosas pra quem jah deu, ou fez soh chupeta, ou anal.. auheuahueha

Eu tbm não queria servir, tentei fugir de qualquer jeito, mas no final eu achei q foi massa... treinamento, acampamento, esse tipo de coisa

Patriotismo de muitos tah no lixo aqui pelo jeito!

vaughan is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-02-06, 00:33 #12
Quote:
Postado por PitBicha
Comigo implicaram no teste de força. Fui puxar o barato e pensei: "Bom, não vou usar toda minha força já que não quero ser alistado..."

Vixi, pra que.. eu puxei aih o soldado começo a me zoar: "DESSE TAMANHO E SO CONSEGUE ISSO?"

Eu ignorei e puxei um pouquinho mais. Ali ele gritou: "AFF EU Q SOU MAGRELO PUXO ISSO ATE VIRAR O PONTEIRO! VAI PUXA ISSO QUE NEM HOMEM!"

Aih eu fingi que tava pesado e ele disse: "Vou marcar bem a mais do q vc puxou pq vc não fez isso serio!"\o/
Esse aparelho é fake...... se vc der um tapa forte pra cima de uma vez só o ponteiro vira 360º.

Quote:
Postado por subwar
Como faz pra ser dispensado logo?
É serio, nao quero fazer nada/pergar TG, essas coisas.
O bizu pra ser dispensado logo e concerteza é falar que é gay, teve uma comissão de seleção em que eu estava que foram duas bichinhas devidamente vestidas a rigor...... no teste médico nelas, foram feitas em separados, hehehehh

Roger Young is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-02-06, 00:39 #13
tenho 6 anos de serviço prestado no colegio militar

resumo? FAB SUX MANOW

relax' is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

10-02-06, 00:39 #14
com quantos anos que se alista?

cridaum is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-02-06, 00:42 #15
eh verdade cara...
esse ano participei da seleção q teve aqui...
eu fiquei na entrada do TG separando quem tava dispensado e quem ia ver uns vídeos e continuar na seleção...
o sgt jah avisou: "oh.. se vcs verem alguém tranqueira ou meio esquisito aí, marca um menos na frente q eu jah tiro na proxima seleção"

num deu outra.. marquei 2 viados (e não era graça, aqueles criado com a vó viadinho, sabe? ) e uns 10 mano lá... tem q dar uma ajuda pro sargento tbm , heheh

vaughan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-02-06, 00:44 #16
Quote:
Postado por vaughan
Patriotismo de muitos tah no lixo aqui pelo jeito!
meu patriotismo não tá com esses néscios das forças armadas
são uma cambada de ignorantes que acham que patriotismo é ficar batendo e humilhando as pessoas do próprio país dele

BTW, eu me alistei e fiz exame médico, daí quando fiquei realmente com medo de que fossem me convocar praquele chiqueiro falei com meu tio-avô, que foi um dos interventores em São Paulo na época da ditadura, daí ele mandou uma carta lá e os caras me liberaram na hora
se soubesse que iria pra exame médico teria pedido antes

mas assim, não lembro nada de anormal quando fui lá, só a habitual falta de educação e ignorância daqueles idiotas. Mas nem posso reclamar pq até que os caras deviam estar de bom humor naqueles dias lá, tanto que eles só falaram merda pra uns favelados, então eu fiquei sussa.

o que me irrita é ficar recebendo ordem de um bando de bosta que sequer sabe fazer uma equação de primeiro grau

Baron is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

10-02-06, 00:45 #17
fui despensado por b2 \o/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-02-06, 00:47 #18
eu conheço o cara q eh responsavel pelo alistamento EHAUEHAEU

i'm alistamento-free

relax' is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-02-06, 00:51 #19
Quote:
Postado por SuckerBuster
fui despensado por b2 \o/
B2 = dispensado por 2 anos em prestar qualquer serviço militar, mesmo concursado

Roger Young is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

10-02-06, 00:59 #20
blz! \o/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-02-06, 01:16 #21
Quote:
Postado por Baron
meu patriotismo não tá com esses néscios das forças armadas
são uma cambada de ignorantes que acham que patriotismo é ficar batendo e humilhando as pessoas do próprio país dele

BTW, eu me alistei e fiz exame médico, daí quando fiquei realmente com medo de que fossem me convocar praquele chiqueiro falei com meu tio-avô, que foi um dos interventores em São Paulo na época da ditadura, daí ele mandou uma carta lá e os caras me liberaram na hora
se soubesse que iria pra exame médico teria pedido antes

mas assim, não lembro nada de anormal quando fui lá, só a habitual falta de educação e ignorância daqueles idiotas. Mas nem posso reclamar pq até que os caras deviam estar de bom humor naqueles dias lá, tanto que eles só falaram merda pra uns favelados, então eu fiquei sussa.

o que me irrita é ficar recebendo ordem de um bando de bosta que sequer sabe fazer uma equação de primeiro grau
po cara... eh uma pena.. mas tipo, aqui no tg onde eu servi , trabalhava o sgt e duas mulheres, e nenhuma delas era ignorante ou algo assim
o Sgt eu vi soh 1 semana antes de começar o ano de instrução, era chato, mas era engraçado pacas, todas as frases dele eram 100% irônicas, o cara era inteligente pra caramba, ele era formado em direito, então sempre falava alguma coisa sobre, dava umas aulas disso tbm... hehe

Eh q todo mundo pensa q exército = flexão, marcha do pato, cansaço, se fuder
as vezes acontece esse tipo de coisa, mas não eh todo dia

vaughan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-02-06, 01:26 #22
a questão é que a forma de gestão do exército é completamente ultrapassada.
A forma de obedecimento pela punição já era. Vc pode ver isso em qualquer empresa de ponta no mundo. O negócio do patrão mandar, ser incontestável e punir fisicamente ou psicologicamente (ainda mais na frente dos outros) não existe mais. Foi provado 1 milhão de vezes que o desempenho é inferior de quando existe uma ajuda mútua entre chefe-patrão e o entendimento e respeito de um pelo outro

E não tô criticando só xército brasileiro não (nem neste post nem no de cima). Essas formas de gestão ainda são usadas, pelo que eu saiba, por todos os exércitos do mundo, ou se não, em 99%.
Ou seja, eles estão ultrapassados. Obsoletos.

Ese lance de ficar xingando e humilhando as pessoas é coisa de século XIX - metade de século XX.

Baron is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-02-06, 01:39 #23
entendi o q vc tah falando Baron =)
eh q comigo não foi assim cara... acontecia uma vez de pagar uma punição por causa de alguma cagada de alguém lá... e o sgt apelava as vezes...
mas comigo, e com os outros monitores, não acontecia isso, tipo, o sgt qdo ia fazer alguma coisa, treinamento ou alguma atividade fora do tg, sempre perguntava pra gente como q achava melhor fazer e tal, sempre vinha conversar na boa.. =)

Concordo com td q vc falou no post acima, o método do exército realmente eh uma merda, principalmente em relação a pressão psicologica em treinamento, mas eh q a minha visão eh outra, eu não tive uma experiência ruim como 99% dos relatos q se tem por aí =)

vaughan is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-02-06, 01:39 #24
Também servi no TG, e digo, foi um experiência única, muito bom, recomendo fazer. Meu irmão mais novo não queria fazer, mas foi apanhado mesmo assim, depois ele curtiu pacas. E tem histórias demais dentro dos quarteis, você chora de rir. (Quem serviu, tem as maria-TG na cidade de vocês? ou quartel, sei lá)

Slimer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-02-06, 01:43 #25
Existe outras maneiras de servir a patria sem ser no exercicio.

ps: Não estou criticando quem serviu exercito ou segue carreira.

Sussa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-02-06, 01:50 #26
entendi vaughan
É que vc falou de patriotismo, então tô dizendo que não é por não querer servir no exército que alguém é anti-patriota, visto o quão obsoleto está esse sistema. Mas acho que vc já entendeu
E se vc obteve ótimas experiências no exército melhor ainda. Vc tem a vivência pra poder dizer o que achou que foi certo e o que foi errado. E usar essa vivência nas demais áreas da sua vida

e é exatamente isso, PitBicha

Baron is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-02-06, 01:53 #27
ps1: eu falei la em cima sobre patriotismo, mas em relação à fuga de muitos da prestação do serviço militar obrigatório. (pra quem não entendeu eh claro... e o rolleyes na frente explica isso tbm neh? sei lá.. acho q vale a pena confirmar..)

ps2: foi mal a quantidade posts aí

edit: escrevi isso antes de ler o seu post aí em cima baron... eh q ficou parecendo q eu escrevi pq vc não tinha entendido o q eu escrevi.. AUHeuh .. mas num eh não


Last edited by vaughan; 10-02-06 at 01:58..
vaughan is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-02-06, 01:55 #28
Uma das coisa que eu me recordo que foi dita logo nos primeiros dias do treinamento:
O sargento perguntou: Qual a função do exército?
O pessoal respondia sempre algo do genero: para salvar a pátria, para proteger a pátria, etc...
Ae o sargento gritou bem alto: NÃOOO seus burros, é para matar o inimigo!

Slimer is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-02-06, 02:20 #29
kraio.. eu tive uma sorte da porra...

eu soh fiquei muiiiiiiiiiiitas horas na fila... em alguns dias....
tipow...
eu morava em itaquera e tive q fazer la.. e nunca pegam ninguem da região.. haeuahe.. sempre pegam de bairros "melhores"...
todo mundo foi dispensado em massa... moh alivio.. haeuae.. soh foi jurar a bandeira e pronto...

afff.. tipo... soh foi tratar os tiozinhos superbem q os caras correspondiam tmb... um "bom dia" se consegue tudo na vida...
foida só foi a hora q algum pintudo hierarquicamente me chamou a parte... ele duvidou q eu era da região pq minha certidao de nascimento correspondia a mooca (mal tinha hospital em itaquera qnd nasci .haeuae).. entao ele fez um puta questionario pra ver se eu nao tava enrolando ele... do resto.. sussa.. isso soh me custou mais uma viagem hehehe

Patua is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-02-06, 02:29 #30
Nao quero servir o exercito

snake is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-02-06, 02:57 #31
Fudeu =(

Não quero também =~

Eluan is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
10-02-06, 06:48 #32
Eu servi o TG no ano retrasado, foi muito legal...é cada história q vc ouve lá....e os plantões? 24 horas no quartel rox tudo!!

HAHAHHAAH

VXXXV is offline   Reply With Quote
nkr
Trooper
 

10-02-06, 07:40 #33
eaejhpaiehaiophe

comigo foi mo sussa..nem tinha ninguém xingando nem nada..nem tinha militar lá por perto, hehehe

nkr is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

10-02-06, 14:18 #34
Acalmem-se..

A preferência pra seleção no exército é pra aqueles que tem entre 1,70m e 1,80m. Maior ou menor´costuma ser dispensado. Para ser dispensado rápido você tem que ter mais do que 2 graus de problema na visão.

Lenda n.o 2: Na hora do exame médico o soldado olhou pra minha cara... e dez minutos depois eu fui dispensado

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

10-02-06, 14:31 #35
Na época eu era um mlk mirrado, e na hora do exame médico perguntaram se eu quiseria servir. Eu falei que não e o cara me dispensou. hehue

Mastermind is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-02-06, 14:42 #36
Sempre fui contra ao alistamento militar obrigatorio, acho que o governo deveria fazer um projeto para pegar os menores que estão saindo da FEBEM e obrigar eles a servir o exercito, pq vejam bem vive tendo rebelião nessas sedes da FEBEM, e de menor aquela garotada não tem nada... é cada bruta monte com tanta energia para gastar... todos revoltados com a sociedade e tal, imaginem estes jovens sem perspectiva nenhuma... completam 18 anos e saem da FEBEM e vão para a rua... lógico que a grande maioria vai virar bandido... então pq não pegam estes jovens e obrigam eles a se alistar e a servir ao exercito... pelo menos eles vão estar lá trabalhando e ganhando um salário e quem sabe até seguir uma carreira no exercito.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-02-06, 14:46 #37
Eu faltei no dia do juramento à bandeira, neeeeeeeeeeem lembrei! Puta dia frio e chuvoso do caralho!!! Nego se matou pra estar lá as 7h da matina e eu jurei a bandeira na segunda chamada, as 13h uns 6 meses depois.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-02-06, 14:47 #38
Quote:
Postado por Maquiavel
A preferência pra seleção no exército é pra aqueles que tem entre 1,70m e 1,80m. Maior ou menor´costuma ser dispensado. Para ser dispensado rápido você tem que ter mais do que 2 graus de problema na visão.
1,76m e visão perfeita
vsf

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-02-06, 14:50 #39
porra

qdo eu me alistei o japones filhadaputa lá da junta militar me mandou pro quartel, ele pegou vários caras naquele dia
daí fui eu lá tentar me livrar
me mandaram fazer teste no CPOR e todas aquelas merdas

demorou muito pra me dispensarem, ainda voltei lá várias vezes


e o pior
segundo a minha ficha lá eu tenho medo de altura, não sei nadar, uso óculos e tenho vários problemas de saúde
AHUheuHe

jacu is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

10-02-06, 14:53 #40
meus amigos foram ano passado ai eles falaram q tp chegaram la sete hrs e sairam uma hora, ai tp tinha um cara q tinha um jeito afeminado digamos assim, ai o cara la do exercito q tava organizando falou assim: a gente vai fazer o exame médico, mas nao fiquem com os olinhos brilhando que nem aquela bixinha feliz ¬¬ o meu amigo disse q o cara falo na maior assim bem idiota :/ ai dps eles receberam um numero cada um qm tinha impar podia ir pra casa e qm n tinha, teria q voltar em tal dia la :] e esse meu amigo tb falou q é um saco, q é cheio das coisas e tem q ficar esperando um tempao, ai eu lembro q disse pra ele "ai nao reclama, meu deus" ai ele disse "mas é suelen, meninas menstruam e meninos tem q se alistar, é a vida" ¬¬

elenoka is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
10-02-06, 14:58 #41
tenho 4 graus de miopia, serah q me convocam?

RupertX is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-02-06, 14:59 #42
Eu tenho asma, sou vegetariano e tenho alergia a muitas coisas.

E aí?

Eluan is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

10-02-06, 15:00 #43
Quote:
tenho 4 graus de miopia, serah q me convocam?
Você será dispensado no primeiro dia.

Quote:
Eu tenho asma, sou vegetariano e tenho alergia a muitas coisas.
Se levar atestado pra asma pode até ser.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-02-06, 15:23 #44
Eu tenho asma. Não, não fui dispensado por isso mesmo com atestado. aahuauh
TODOS falaram q eu ia ser dispensado... =/

Axo q eu tive azar.

Sussa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

10-02-06, 15:25 #45
Os kras não acreditaram que alguém tããão bombado como você fosse um doentinho

eles acharam que deve ter sido cú doce seu

Se eles soubessem que não é só essa parte que é doce... =*****

Maquiavel is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

10-02-06, 15:29 #46
Causos:
1- Exame de vista: Random peão do exército pro maluco: "Tira o óculos (...momento observando o nariz do maluco...) Você não usa óculos porra nenhuma seu filho da puta.. não tem marca ai não.. vai praquela fila ali.."

2- Exame médico: "Suspenda o saco"

un4 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-02-06, 15:42 #47
Porra! Na vez q eu fui me alistar lá eu RI MTO! AUIHOÇAGSUOAG

Os cara mó fdps! Dei mta risada!

Na hora de chamar pelo nome lá! PQP OS CARA ZUAVAM MTO!

tinah um cara q era cheio de nome de planta! Carvalho, flores... essas merda
ai o cara : PORRA TU EH UM ARBUSTO! UIAGSHASUOÇGHAÇSUOGHUOÇASGH

pqp eu ri mto!

E fui dispensado!

kuidow is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-02-06, 15:50 #48
ué, falava "eu costumo usar lente, sob"


ahuhehahh 4 graus de miopia? Dispensado no ato.
Asma? Dispensado no ato.

é fods, pra quem é perfeito como eu, só sendo dispensado por excesso de contingente mesmo

jacu is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

10-02-06, 16:09 #49
Quote:
Postado por relax
1,76m e visão perfeita
vsf
tnc lembrei do momento eu escrevendo no papel "1,70" ...fudeu ...quero pegar exercito n

tenho alergia \o/

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

10-02-06, 16:10 #50
primeiro dia: um gordinho de cueca rosa nego só rindo pqp e no final o kra falando q todo mundo ia ter q cortar o cabelo pra entrar, dai eu fui um dos apontados :/

segundo exame: pn, na hora de fazer os exames de aptidão eu pus só nerdices (cuidar do pc, do rádio, do poste, do carro, etc...)

terceiro exame: o de médico, o médico lá aloprou as costas do maluco, zuava o kra de camelo algo assim ehiaohe, o de vista nao deu nada...

quarto exame: porra esse foi na arquibancada lotada, nego tudo furando fila na maior cara de pau e eu era um dos últimos heuiah, dai eu poco me fudendo... só sei q uma hora o maluco pegou o kra mais otário (que tava com uma camisa preta com um fogo estampado) q tava furando fila e botou ele fora da arquibancada, o maluco ia ser o último pqp, geral começou a falar FOGUINHO SE FUDEU EHAEHAE geral rindo, até os soldado q tava vigiando e fazendo exame pqp...o maluco só faltava chupar as bolas do soldado de tanto implorar qndo esvaziou comecei a furar a fila tbm, só q na minha vez o kra falou "agora vamos por ordem alfabética" A VTNC, fiquei até as 5h e no fim acabei sendo chamado pra servir :/.

Lá dentro, após 3 semanas treinando pra intro do quartel q ia a família ver e talz... uns maluco patriota foram no quartel implorar pra entrar pq botaram SIM e queriam servir... dai foram perguntando quem queria sair e eu saí =], acho q por isso nem cheguei a jurar a bandeira...

Porra quartel é muito chato vei, pelo menos onde eu tava servindo, não via nada d+, só nego mandando repetir eu e alguns retardado do meu pelotão 20x os movimentos de marchar, dai errava umas 2x seguida o kra mandava levantar e sentar como castigo... e a parada era: um erra todos pagam, a q raiva...

Porra no ensaio da intro do quartel tocou a corneta de sentido, todos deram sentido e o maluco fez CONTINENCIA PQP o capitão até viu e chamou a atenção, caralho eu tava me segurando pra não rir... Sem falar q a maioria nao sabia cantar o hino EHAHE af muita perda de tempo pra quem nao quer seguir carreira

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-02-06, 19:03 #51
Quote:
Postado por Maquiavel
Acalmem-se..

A preferência pra seleção no exército é pra aqueles que tem entre 1,70m e 1,80m. Maior ou menor´costuma ser dispensado. Para ser dispensado rápido você tem que ter mais do que 2 graus de problema na visão.

Lenda n.o 2: Na hora do exame médico o soldado olhou pra minha cara... e dez minutos depois eu fui dispensado
negativo... na minha turma tinha uns 10 q tinhas mais de 1.90 (inclusive eu, tenho 1.95 ), e , chutando baixo, uns 20 q tinham menos de 1,70, da turma de 50 pessoas.... tinha uns 3 caras q usavam bastante grau tbm.. tipow uns 4.. eu uso 1,5 e passei tranquilo.. heheh..

A preferência mesmo eh pra quem tem mais estudo

vaughan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-02-06, 19:43 #52
Quote:
Postado por Maquiavel
Os kras não acreditaram que alguém tããão bombado como você fosse um doentinho

eles acharam que deve ter sido cú doce seu

Se eles soubessem que não é só essa parte que é doce... =*****
ahuauhauh, talvez pode ser q eles nao acreditaram mesmo.. pensaram q era atestado forjado. auhahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

10-02-06, 20:44 #53
Eu só ia querer fazer TG se tivesse o Sargento Hartman.

"God has a hard-on for marines because we kill everything we see! He plays His games, we play ours! To show our appreciation for so much power, we keep heaven packed with fresh souls! God was here before the Marine Corps! So you can give your heart to Jesus, but your ass belongs to the Corps! Do you ladies understand?"

"I'll bet you're the kind of guy that would fuck a person in the ass and not even have the goddam common courtesy to give him a reach-around. I'll be watching you. "

Gunnery Sergeant Hartman: [Chanting] This is my rifle.
Gunnery Sergeant Hartman: [Grabbing their crotches] This is my gun.
Marines: This is for fighting.
Marines: [Grabbing their crotches] This is for fun.

"You little scumbag! I got your name, I got your ass! You will not laugh, you will not cry, you will learn by the numbers, I will teach you! Now get up off your face! Pvt. Joker you better unfuck yourself before I unscrew your head and shit down your neck!"

Tannark is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-02-06, 20:47 #54
Eu vou ter de me alistar esse ano... mas acho que como eu vou cursar facul em turno integral eles me dispensam, né?

s p o o l is offline   Reply With Quote
slay
 

10-02-06, 21:07 #55
Velho eh ridiculo como eles tratam gordo,e ate mesmo nego normal...Ridiculo, o cara cresce 2cm na vida e acha que eh gente....Comigo foi de boa mais tava esperano alguem tira comigo, Meu avó foi heroi de guerra e patente alta, e meu tio-avô eh coronel da aeronaltica, o cara ia si fude d+++++

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

10-02-06, 21:10 #56
Eu so fui dispensado, minha mae queria que meu irmao entrase , ai falo com um coronel amigo dela, ele fez o exame fisico e medico nao passo no fisico, nao fizeram nada com ele, trataram com respeito e tudo....Pqp olha como as coisas mudam quando vc tem $$ ou conhece nego importante la dentro(meu caso pq $$ nao tenho)...por isso que brasil sux

slay is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
10-02-06, 23:49 #57
Quote:
Postado por slay
Velho eh ridiculo como eles tratam gordo,e ate mesmo nego normal...Ridiculo, o cara cresce 2cm na vida e acha que eh gente....Comigo foi de boa mais tava esperano alguem tira comigo, Meu avó foi heroi de guerra e patente alta, e meu tio-avô eh coronel da aeronaltica, o cara ia si fude d+++++
aehjeahoaeuh malz slay..

mas depois do "herói de guerra" eu já tava desanimado de ler.. parei exatamente no aeronaLtica.. ahuohuo vou comer algo e depeois eu volto a ler aehuaeohauoaheuoaheuoehuoaehouaehou

ta..tudo bem, escrever certo é o bago esquerdo do NP, mas da uma acertada eh bom aehuoaehaoeuheuoheaouheuoehauoaheuaeauoeaehaoa

nem combo vou começar de desanimo aehueaaehuoehoaehoueauoehuouah

matheus is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

11-02-06, 00:19 #58
eu cheguei no exercito, fiquei de cueca, nao enxerguei direito o teste pq eu tenho miopia e ainda fiz 2 cirurgias no braco, com 2 fraturas expostas, dispensado na hora \o/

razor85 is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-02-06, 00:36 #59
iru......tenho 1.93m, calço 45 e tenho 95kg \o/
sera que eu vou ser dEspensado?


mto show esse smile

cridaum is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-02-06, 00:42 #60
uhuahuhau, eu fui cridaum. mesmas condições q vc, mas eu tenho 1.91m
ok, e foi dificil. eu fui lá um zilhão de vezes. =(

Sussa is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-02-06, 00:48 #61
Quote:
Postado por PitBicha
uhuahuhau, eu fui cridaum. mesmas condições q vc, mas eu tenho 1.91m
ok, e foi dificil. eu fui lá um zilhão de vezes. =(
mesmas condiçoes o escambau!
vc é uma franguinha asmatica perto de min

cridaum is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

11-02-06, 14:21 #62
Quote:
Postado por cridaum
iru......tenho 1.93m, calço 45 e tenho 95kg \o/
sera que eu vou ser dEspensado?


mto show esse smile

se tiver pé chato sim.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-02-06, 16:21 #63
Quote:
Postado por Maquiavel
se tiver pé chato sim.
=S
meu pé é legal ....pqp
vo pega tiro de guera então?

cridaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.