Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default Qual foi o CONFRONTO mais marcante pra voce?

28-07-07, 05:23 #1
Ah cara... pra mim SEM DÚVIDAS foi um CF por um campeonato até mesmo eu fiz não lembr ose foi o TOP 16 ou o CTF.. mais foi o
BC vs ]E[ que durou no MINIMO umas 3h .. o scorpion vai saber qual CF foi esse... que gerou um polemico topico na DS de mais de 10 paginas... de quando o nosso rampas caiu e o muca falou 'ceas' e o juiz nao entendeu e nao deu cease e logo apos o ]E[ pegou a nossa flag que dps resultou no gol hhuhuhu e enqto nossa flag tava na espiral eu ataquei de scout destrui a sg sai do scorpion que era o eng ou o demo nao lembro e subi elevador ateh o capture olimpicao! ai dps o jogo CUSTO foi pro 7x7 dps pro 6x6 e fico uma cara ai o ]E[ que nesse jogo tava em lan.. rasputin elma e scorp td com ping 16 ganharam hehe
lembro ateh a escalação do bc

eng: muca - porao: corpi - media: cron - rampas: maru
att: storm - helz - mask - marshalz

a do e nao consigo de jeito nhm.. aseuhas sei que era o trio la.. scorp elma e rsp na def

belo cf que ateh hoje lembro e sei que O MUCA PEDIU CEASE PORRA e soh perdemos por causa disso :<





Mascara is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

28-07-07, 05:27 #2
Colocando uns pingos no os i... Defe: Jackal demo Elma porao Rsp rampas Scorp eng e o ping nao era 16 ... era 3
Sim, foi o cf mais loco que eu joguei até hoje =P
BC tava invencivel.. ]E[ ganhou =P
Agora ta tarde... mas depois eu posto mais detalhes =P

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-07-07, 10:24 #3
um ram 10 x 9 zos que mesmo a gente ganhando o leoaway e o sysdouranet ficaram em primeiro nos scores pq era frags on e os cara mataram pra caralho... esse confronto foi alucinante, a se ver pelo placar...

um kq x e semi final (foi semi?) de campeonato que tinha esquema de pontos se tirasse flag da room, levasse pra baixa, alta, etc... e o kq tava perdendo por 1 ponto... quase 3 minutos pra terminar o jogo, matei a defesa ali no porao e tirei a flag da room... os cara foram ao delirio, eu tava pulando aqui em casa!!! acho q mask tava assistindo aqui do lado... foi pra prorrogação e ja tava acabando o tl outra vez... ac falando "ah bora marcar outro dia entao".... faltando 1 min, eu detonei a sentry com a mirv, morri e nasci de scout... cheguei novamente na room e ela tinha sido reconstruida mas ainda tava lvl 1... foi mole destruir a sentry de novo e tirar da room... kq classificado! huahuahuahua

vixe mano... foram tantos cf rox q pelamor de deus... nem vou me dar ao trabalho de relembrar! huehuehue

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-07-07, 10:37 #4
Contra quem foi não lembro, mas foi um que eu tive que brigar com o rampa por causa da saculinha.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-07-07, 12:00 #5
HUASEHAHUSEAHUSEAHUEHS shellder
era o rocka que te dava tk SEMPRE pq vc pegava Armor e ainda pegava a bag, dai ele ficava puto HUAEHAHEHAUHEUAHEUAHHA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-07-07, 12:29 #6
Mask ta errado isso
TOP16 e CTF eu joguei pelo KQ
e btw, fui campeão nos 2
:P

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-07-07, 12:39 #7
triste rotina
=:-O

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-07-07, 12:40 #8
CF mais marcante pra mim foi a final da TOP16 KQ 2 x 1 YH @ 2F5
Joguei de rampas.. foi mto emocionante no final.. os YH vieram pra cima com 6 att pra tenta vira
Ganhamos com serjaum att (sempre lembro disso não sei pq) e chrysler porao
Lembro que o Sekz era yh e me mando uns quote de mirc com os caras dizendo que eu nao ia segura e etcetc.. no final só dava eu nos stats, tf god slaugher terminator etc
ahueahauehae
teve um outro jogo no mesmo camp x YH tb que foi 2x1 na bam4 que o marz salvou total no ataque bem no finalzinho que foi emocionante pacas tb

mas o jogo que eu mais joguei acho que foi um stars (lol) x bug na mbases de sold att.. tenho ss ate hoje fiquei 153/121 de sold att
foi uns 7x0 cada defensor morreu umas 40 vezes pra mim aheuaea

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-07-07, 12:45 #9
mas foi mto boa essa epoca
nego gostava de tirar do time do kq dizendo que tava decadente e etc
mas levamos 2 camp nas costas
tchelo quak athols makemind brasa chrysler serjaum marz mask storm

StorM is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

28-07-07, 12:55 #10
die x rv

2x2

o die tava começando a jogar alguma coisa, até hj naum aprendemos :P
Era 1999 eu acho. Rv só as lendas... Noia, Tsu...

Depois jogamos outro e foi 4x0 pra nóiz.

E com outros clans, todas as mortes súbitas 6x6 de camp que tiveram, o die nunca perdeu e fez o golden goal em todas.

mago is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-07-07, 13:03 #11
BuG x DiE q o Bug ganho!

PQP! FODA

kuidow is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-07-07, 13:22 #12
storm, esse kq 2 x 1 yh na bam foi frenético mesmo...
porra, tava adrenalina total!!! huahua marz mandou muito bem!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-07-07, 14:30 #13
aseasebisbe storm
nem sabia.. mais se nao foi vc porra foi o fast... =D
que lembro que era nois 5 no att ;*

Mascara is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-07-07, 14:47 #14
pra mim q nao tenho mta experiencia em CF foi o BJOMELIGA 5 x 1 RUIM
meu primero cf foi B x ADR
HEAIUhAEaeHoiea nem lembro qt foi

Demé is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-07-07, 15:32 #15
foi um hc x gh..

eu tinha uns 5 meses de tf, 2001 eu acho :o

putz.. nessa época eu era demo baixa e o blink era o eng do hc

o eng do gh era o mafious :o ehaiuhwe

Holocaust is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
28-07-07, 15:33 #16
Depois desse ]E[ x BC teve o ]E[ x YH ..,. que na minha opiniao foi o mais foda!!!

O ]E[ perdeu soh pq o Rygoh nao tinha 2 concs... (ele precisava de 2 pra dar CJ)... gordinho eh assimmesmo aiuehaiueh

e.usaf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-07-07, 15:34 #17
uhiewhe ah sim..

qdo eu tinha uns 2 meses.. rolou um hc x shc, no localhost de um shc hawiuehwaiuhe todo mundo ping 500+
eu dropei.. os caras xiaram pq eu tinha dropado ewhe

era linda aquela época

Holocaust is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

28-07-07, 15:39 #18
kra foram varios... lembro de um ew x yh q eu era do ew kra... nunca vi jogo tao corrido, axo q fiz mais de 100 frags de eng nesse cf.

no die tb os cfs com ew eram os melhores, na epoca eu tava de porao ou rampa... nao lembro.

saudades...

Rath is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
28-07-07, 22:37 #19
Vários do BC. Joguei com o coração por este clan haha

CroNicaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-07-07, 00:11 #20
kq vs yh foi rox
mas nao foi tao emocionante qto os jogos anteriores

vs v2l na well, yh na bam4 e ]e[ na mbases....todos os jogos o kq tava na merda...e no finalzinho conseguimos ganhar....
contra o ]e[ empatamos faltando poco mais de 1min e contra o yh na bam4....ganhamos com um gol na contagem regressiva ja

pq vcs tem q me citar? ..

akele time do kq foi rox pow =[

serjaum is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

29-07-07, 04:09 #21
soh sei que qdo jogava confrontos na TF2K eu e storm ownavamos =)
e qdo a gente era bc era ele limpando eu olimpicando
sempre msm hehehe
cara
boa epoca

bc foi totalmente coração

Mascara is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-07-07, 19:07 #22
huuhuhuh bc top cla do quake durante 2 semanas.. muca nulo eu salvava ele toda hora


11:48 AE ice jogo contra cla elite

11:49 mudança de nick ice para ice_away

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
29-07-07, 19:49 #23
os melhores que joguei foram os do psy x phw
teve um que voltamos uma flag na ponte com jackal de sniper
tds psy x phw foram mto bons

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

29-07-07, 22:24 #24
Quote:
Postado por serjaum
kq vs yh foi rox
mas nao foi tao emocionante qto os jogos anteriores

vs v2l na well, yh na bam4 e ]e[ na mbases....todos os jogos o kq tava na merda...e no finalzinho conseguimos ganhar....
contra o ]e[ empatamos faltando poco mais de 1min e contra o yh na bam4....ganhamos com um gol na contagem regressiva ja

pq vcs tem q me citar? ..

akele time do kq foi rox pow =[
esse do v2l x kq foi o cf q eu mais gostei de jogar sem duvidas, faltando 1m pra acabar o jogo flag do v2l na porta da base do kq mo dm bizarro axo q o quake encosta na flag e morre e faltando 10 segundos o cara faz o gol suhahus mesmo perdendo foi o jogo mais legal q eu joguei

Carnage is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
29-07-07, 23:20 #25
PhW x KoH
3 a 2


Quando o jogo estava 2x2 ,se não me engano o Pena rouba a flag KoH e consegue subir com ela até a grade, PhW entra em atk total, e até eu entrei na zona pra pegar a bandeira, quando cheguei debaixo da grade, fui morto por um soldier, mas nao antes deu mandar uma emp absurdamente kgada que detona as 7 pipes, sentry e +2 da defesa, quando eu estava morto, deu tempo de ver o ARACNO pegando a flag de scout e partindo pro abraço, foi um puta jogo com pqp.

Outro jogo memorável meu, foi a minha primeira vez como Eng mesmo, foi um DoM x YH , muito velho esse cf dos tempos que eu tinha 150 de ping hahaha. Quem estava naquele cf sabe o que estou falando. Jogo durou 90 minutos, mas foi o jogo que falei comigo mesmo e a galera tambem (Demolay, vc eh eng e nao se discute mais)


Outro jogo que vou sempre me lembrar foi um KoH x PhW na Well, valeno campeonato e tal, quakiller de juiz e foi o primeiro jogo que tremi de tensão, nervosismo e talz

DeMolay is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-07-07, 23:28 #26
DiE 1x0 Ew - 2000 - top8

Acabei com o jogo de medic ehhehe... ew jogando completo, etc... foi a primeira vitoria do die - até então clan considerado mediano - em cima do ew...

tdf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-07-07, 23:46 #27
mago: eu joguei esse jogo q foi 2x2 contra o die ^^ foi um pouco depois da qnet3... foi dahora msm!! c naum me engano vcs conseguiram empatar no final... foi loco!

os 2 melhores confrontos q eu ja joguei foram seguidos, e em melhor de 5 confrontos:

Rv 3x2 Lc - semi-final qnet3 ganhado no frags on com eu/fear x urano/noia de sniper... tava um absurdo esse jogo mas ganhamos nos frags pq o fear tava impossivel no dia! e pelo q eu me lembro, ateh akela data, nunca tinhamos ganhado do LC

Rv 3x2 Kq - final qnet3: ganhamos na "goldenflag" com uma captura q começou com o hyper e terminou com o digo... e o pessoal ja tava querendo dividir o titulo de tao cansados q todos estavam pq ja eram umas 8 horas da manha e tinhamos começado a jogar as 7 da noite do dia anterior !! conseguimos ganhar do Kq com o time deles no auge... foi duca!

OrGg is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-07-07, 23:50 #28
nao foi cese
foi CISI huasehuseahuesa

ShadoW is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-07-07, 00:26 #29
Demogay, DoM 1x1 YH? Se foi acho que eu tava \o/
aheoig
fizemo dm pra kct
X-Gibber de TubarãO DoM pavorava

didz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

30-07-07, 01:20 #30

  Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

30-07-07, 03:24 #31
Mf x KQ - esse cf que o Quakiller citou.. a gente atacando com tudo, precisavamos de uma flag na baixa soh... e o KQ colocou os 8 negos na defesa.. eram 10 minutos de 'prorrogacao'... cara... por centimetros nao empatamos.

DiE x Ew - semi final da Casei Shirota.. golden gol.. 6x6.. eu tava atacando de scout uma hora e matei o did saindo da nossa room com a flag... ganhamos na raça aquele jogo.. altamente calculado.. como estavamos com time lagado, iamos segurar 0x0 e ir pra prorrogacao ganhar.

tiveram outros.. mas nem to lembrado agora...

ah.. um que eu lembro foi meu primeiro cf acho... YH x 666... perdemos de 1x0 e usavamos eng rampas

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-07-07, 09:39 #32
Quote:
Orgg ... Rv 3x2 Kq - final qnet3: ganhamos na "goldenflag" com uma captura q começou com o hyper e terminou com o digo... e o pessoal ja tava querendo dividir o titulo de tao cansados q todos estavam pq ja eram umas 8 horas da manha e tinhamos começado a jogar as 7 da noite do dia anterior !! conseguimos ganhar do Kq com o time deles no auge... foi duca!
oh my, que coisa hein, 2frt5?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

30-07-07, 11:04 #33

  Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-07-07, 12:51 #34
adv eng, tá explicado pq ganharam

didz is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-07-07, 13:34 #35
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
oh my, que coisa hein, 2frt5?
yep.. tf oldschoolzao era SOH 2f5 (infelizmente)... qndo tinha coisa na well era milagre divino!

OrGg is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
30-07-07, 21:57 #36
tm 1 x 1 yh

WoSs is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

30-07-07, 23:15 #37
Quote:
Postado por OrGg
mago: eu joguei esse jogo q foi 2x2 contra o die ^^ foi um pouco depois da qnet3... foi dahora msm!! c naum me engano vcs conseguiram empatar no final... foi loco!
Orgg empatar com Rv pra gente foi moh vitória... por isso sempre me lembro deste cf... o gol foi no finalzin sim, salvo eu gol do Gelz...

Eu começando a jogar TF.. e do outro lado um dos melhores engs, o Korn...

Tava procurando ake nos meus cds algum demo, achei um die x rv mas é mais "atual"... kra.. mto diferente a dinamica do jogo.. 7 anos atras.. sold alta, demo baixa.. os medics dando conc nas rampas > eleva.. dt com snipa... atk com 1 sold.. o resto era leve... 2 medic / 1 scout / 1 sold... sem cagação de nail e napalm no respawn...

Todo mundo com ping 160~200..

Bons tempos... eu preferia esse TF :]

mago is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

31-07-07, 09:53 #38
vários Cf's da hora q eu joguei no DoM, KoH, GiB
um naipe foi aquele camp de mix, q o BIG foi campeão. fiquei de sniper o tempo intero
e os maluco tudo xingando pra eu atacar ahah, mas fomos campeão
ekoekoaekoekoaekokoae o saint posto no forum me chamando de cheater
foi o que me veio na cabeça eheh
o que eu lembro do time era
eu, snow, mago, pholder, ale
me sumiu da cabeça quem mais estava, alguem sabe ? ehhe :}


Last edited by whizkz; 31-07-07 at 10:01..
whizkz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

31-07-07, 10:40 #39
Quote:
Postado por mago
Orgg empatar com Rv pra gente foi moh vitória... por isso sempre me lembro deste cf... o gol foi no finalzin sim, salvo eu gol do Gelz...

Eu começando a jogar TF.. e do outro lado um dos melhores engs, o Korn...

Tava procurando ake nos meus cds algum demo, achei um die x rv mas é mais "atual"... kra.. mto diferente a dinamica do jogo.. 7 anos atras.. sold alta, demo baixa.. os medics dando conc nas rampas > eleva.. dt com snipa... atk com 1 sold.. o resto era leve... 2 medic / 1 scout / 1 sold... sem cagação de nail e napalm no respawn...

Todo mundo com ping 160~200..

Bons tempos... eu preferia esse TF :]
Inesquecível este confronto e está época meu querido maguito, bons tempos que espero que voltem com a chegada do TF 2

Afinal, vamos criar um clã de TF2 ou não?

Bjsmeliga

K o R n is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
31-07-07, 10:43 #40
hehe bons tempos... como o ataque era mais lento, a defesa ficava

eng e demo baixas / soldier alta / soldier rampa e um sniper 1/2 tempo (em dts)

hj jogam com demo alta e soldier baixa, alem de as vezes ter mais de um sold no eleva e nas rampas

e a cagação de nail e napalm q fazem hj eh absurdo: nego vai morrer joga uma nail pro alto, foda-se c ta no meio do porão da propria base e vai mata os outros 2 defensores..

se soldier hj ta assim, demoman eu nem vo comenta

Edit after post do Korneta: seria interessante, mas naum sei como meu pczinho do milhão ficaria no TF2 =D

OrGg is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

31-07-07, 10:59 #41
Sei la, 400 e blau jogos, teve um com o KQ q foi bem interessante, se n me engano entramos com um time de 8 atacantes, todos medics/scouts e botamos uns judas pra jogar de demoman e engineer...fomos pro server convictos que tomariamos de 10 em pouquissimo tmepo, "mas fodase, melhor do que ficar aqui no irc parado". O jogo foi duro, foi 1 ou 2x0, com direito a varias risadas da falta de aviso (tinha gente que nao tinha bind de defesa) e com o pessoal se enrolando todo jogando. Lógico, pra n perder o costume, caimos na porrada depois do jogo.

Teve um contra o DIE que nos rendeu o apelido de meaboca by tdf.
Ficamos em dt defendendo com vigor, vontade e desespero desde o prematch. Os DIEs nos descascaram falando que entramos pra defender, retranca do caralho e etc, só que eles não sabiam q n era intencional, entramos pra jogar direito. O problema é que a flag nao parava na porra da base...a flag ficou o jogo inteiro no espiral praticamente, nao conseguiamos sair da DT, era a flag voltar, "DEFESA NORMAL" e 5s depois ela tava na alta denovo..."DEFESA TOTAL". Foram 60minutos de DT, saí desse jogo cansado aheauhea

O que consideramos o último jogo do KoH foi bem maneiro tb...era jogo de campeonato, entramos 7 no RW, ficando o Rath de fora apenas. Tomamos em 10x0 em 20min pq simplesmente tivemos crise de riso falando merda no rw e nao conseguiamos jogar os 7, deixando apenas o Rath jogando serio e puto, pq n tinha a minima ideia do que tava acontecendo (ja tinha gente dando tk de sacanagem, spy defendendo pra usar tranquilizer). Era como o KoH tinha que parar mesmo, tomando uma naba e com geral rindo pra caralho depois disso (nota pra algum psy na epoca que entrou no canal pra zoar e ficou sem graça pq nao conseguiu deixar ninguem puto)

SaM is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-07-07, 11:29 #42
Se eu soubesse jogar de demo média na época que jogava de demo baixa, acho que ningupem passaria.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
31-07-07, 11:51 #43
Cronic...

IS - Irmaos de sangue

Cronical com ping 325 ... futura revelacao.. e naquela epoca vc ja falava que a boa era demo media....

Hj em dia mais que provado!!!!

abraco mermaooo bons tempos!

e.usaf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.