Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default FBTF - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TEAM FORTRESS

12-07-07, 00:59 #1
Vou ser curto e grosso!

A primeira etapa de desenvolvimento da federação tá pronta.
Seguindo a idéia do The Killer, aproveitei um ladder system pronto ao invés de desenvolver tudo do zero.
Já coloquei no ar, ou seja, podem cadastrar a vontade.

http://www.gssnet.com.br/fbtf/


Infelizmente ainda não traduzi nada, vou fazer isso essa semana agora.
Por enquanto tentem se virar ali hehehe

O funcionamento do site é intuitivo, pra cadastrar clan precisa se cadastrar no ranking (ladder) ali.
Pros players se "filiarem" ao clan precisam se cadastrar no ladder e escolher o time... daí o admin do clan aceita ou não...


Com o tempo vamos melhorando o mecanismo, isso é o embrião aí para nos organizarmos melhor...


Segundo passo, verificar se precisamos de mais servidores.


P.S.: OS CADASTROS PASSAM PELA MINHA APROVAÇÃO (nao consegui configurar email ainda pra validar) ENTÃO PODE DEMORAR UM POUCO ATÉ EU PODER ATIVAR SUA CONTA

Abs!
tdf





tdf is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-07-07, 01:18 #2
[01:02:12] <hellzzz> boa tdf
[01:02:18] <hellzzz> finalmente fez algo de util pro tf
[01:02:25] <hellzzz> depois de 10 anos de tf
[01:02:26] <hellzzz> fez algo

dreisao is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-07, 01:29 #3
Ow, só um adendo, ACHO que pra alguém entrar no clan o admin precisa ir em configurações gerais e dar um invite no player, blz?


Last edited by tdf; 12-07-07 at 01:37..
tdf is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

12-07-07, 01:32 #4
e ta liberado pra qq criar um clan?

HellShadow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-07, 01:37 #5
sim, se virar putaria eu como o cu, deixem o admin dos clans de vocês cadastrarem por favor...

hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-07-07, 01:39 #6
cadastrado

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-07, 01:51 #7
Coloquei uma news no site explicando como cadastra/entra num clan!
bjos

tdf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-07-07, 10:23 #8
vou cadastrar

Holocaust is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

12-07-07, 11:11 #9
tdf eu posso ajudar se vc quiser... entrar na parte de organizador de campeonato essas coisas, como sabe hehe fiz o Top 16, CTF e o Triocamp .. ajudo com news essas coisas.. se quiser fala cmg no pvt que to disposto

Mascara is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-07-07, 11:17 #10
gg tdf

to cadastrado e esperando a aprovação

Marcelo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-07-07, 12:09 #11
Quote:
Postado por DiE Hellz
[01:02:12] <hellzzz> boa tdf
[01:02:18] <hellzzz> finalmente fez algo de util pro tf
[01:02:25] <hellzzz> depois de 10 anos de tf
[01:02:26] <hellzzz> fez algo
correçao: ele ja havia feito algo util ha aproximadamente 8 anos atras (pqp), qdo ele me introduziu ao tf

rockafeller is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

12-07-07, 12:50 #12
to refazendo o layout, hoje ja ta pronto
bjo

mouse is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
12-07-07, 13:18 #13
Quote:
Postado por rockafeller
correçao: ele ja havia feito algo util ha aproximadamente 8 anos atras (pqp), qdo ele me introduziu ao tf
Não sei se isso pode ser considerado como algo util hehehe

CroNicaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-07, 14:01 #14
Validei lá a galera...

Tipo, quem é Andrey?!

tdf is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

12-07-07, 14:09 #15
muito bem, parabens,
valide-me

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

12-07-07, 14:14 #16
invite eu tdf
no psy ;*

whizkz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-07, 14:16 #17
Validados, já te coloquei no psy lá...

Tipo, se tiverem com preguiça de ficar invitando e confirmando mandem os IDs dos players q querem por no clan q eu coloco direto...

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-07-07, 16:51 #18
Cadastrado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
12-07-07, 17:17 #19
O Tdf, me bota no RUIM ae.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-07-07, 17:40 #20
eu no ruim

Holocaust is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-07-07, 17:44 #21
Eu também.

RUIM FTW... nossa, rimou, sou um poeteiro!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

12-07-07, 18:09 #22
punheteiro tu ker dizer!

HellShadow is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-07-07, 18:15 #23
andrey eh o andruxa

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-07-07, 12:24 #24
NEWS:

-News dos jogos que rolam
-Ranking de seleções regionais
-Game Spy Online dos servers de tf no site

tdf is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-07-07, 13:04 #25
esse game spy ficou massa

gg tdf

Marcelo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-07-07, 01:01 #26
NEWS:

-RANKING SQ6
-RANKING QUAD
-RANKING CLANS ANTIGOS (só pra nostalgia hehe, registrei o die, o tricko o hard, etc)

tdf is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

14-07-07, 13:15 #27
tdf, coloca no cadastro para dizer em que estado mora, deve ter muitos players que jogam juntos e nao sabem que moram na mesma cidade..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-07-07, 16:19 #28
NEWS:

-GOOGLE ADS, quando verem algum anúncio bacana cliquem pra ajudar a pagar uma hospedagem e fazer um fundo de caixa que pode ser revertido em um server futuramente sei lá!

tdf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-07-07, 18:06 #29
aweawe boa tdf

Holocaust is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

16-07-07, 18:16 #30
Me cadastrei como aposentado :P E cadastrei o koh tb ahueah

SaM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-07-07, 18:16 #31
05:15 <rockafeller> o tdf agora quando estiver em algum coquetel sofisticado, e alguma supermodelo perguntar oq ele é, ele irá dizer, todo cheio de pompa: sou o Presidente da Federaçao Brasileira de TF.

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-07-07, 18:28 #32
pelo menos ele fez algo, e vc que nunca fez nada

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-07-07, 00:10 #33
e você que além de não ter feito nada é feio, corpi?

ps. sim, estou flertando com o rockafeller

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-07-07, 03:37 #34
NEWS

-Confrontos de segunda/terça!

tdf is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

19-07-07, 21:03 #35
porra, bem massa em tdf, parabens cara.

capituxo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 12:23 #36
[12:07] * Topic is 'pau no cu da FBTF, eu era favor de criar um site apenas para cadastros de players e clans, e nao pra ter ranking ou comentarios dos jogos, issu só gera discordia, e quake pro thc é apenas diversao nada mais. nao keremos saber estatikas e nem ranks,tdf se vc kiser levar issu pro lado pessoal foda - se '
[12:07] * Set by roadster on Fri Jul 20 12:02:41

vou detalhar mais oq PQ de eu ser contra esse eskema q vcs fizeram no site...
sei q ninguem vai me entender mas foda se, n faz diferenca pra mim


tipo nada contra o tdf, axei muito massa mesmo a iniciativa, parabens vc jah fez mais pelo quake do q eu vou fazer em toda minha vida.

a kestao eh q o quake c encontra com 3 clan e um projeto de clan e vc tah fazendo uma coisa q ao inves de empolgar os playes tah soh acanhando eles e criando rinxas,
nego comeca a c precupar como oq vai ser colokado no site e assim comeca a ter um monte de briga pq o time jogo mal e pedeu, outro clan NEM JOGA (olha q nerdise mor) pq nao keh aparecer no site q perdeu de 10 zero.... enfim soh cria intriguinha q eu to de saco xeio disso....
axo q no momento nao precisamos disso.
soh precisamos de um site com cadastros de players e clan.

estatikas e ranking eh legal mas quando tem muito clan e CAMPEONATO, fazer issu com amistosos q rola com 4 clan jogando entre eles e c revezando nao dah em nada, a nao ser no oq eu falei a cima, oq eu axo xato pra kct

enfin eh issu, axo q o unico q vai concordar comigo no tf eh outro unico cara q joga apenas por diversao q eh o DALBEN q pelo oq eu vi ai tb nao anda participando muito dessas nerdisses q o site tem...


TF 4 fun

fuck statics fuck rankings fuck nerds

TDF eu gosto de vc cara, favor nao levar pro lado pessoal

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-07-07, 12:29 #37
É um ponto de vista interessante. O clan RUIM por exemplo joga for fun.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

20-07-07, 12:29 #38
eu nao vejo problema em resultados nao, alias ate gosto, mtas vezes n da pra eu joga ai eu entro na fbtf e vejo os results... so falta demo e ss
e isso deveria se incentivo pros clans mais fracos melhorarem, ver os demos e notar os erros... Não vejo problema algum.

Shadz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 12:38 #39
cron...
sim eh meu ponto vista... o clan ruin joga 4fun o psy tb e o thc tb (apesar de ter um outro nerd q fika chorando quando perdeu), mas e o bjo e outros clan novos q poderiam vim a surgir...vcs axam q issu encoraja eles????

shadz, eu tb gosto de ver os resultados e gostaria mesmo de um ranking... a kestao eh q NO MOMENTO nao precisamos disso, soh estamos andando pra tras

essa parada de por os demo... issu sim eh super util !!!!! eu apoiaria com certeza!!!

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-07-07, 12:41 #40
Na verdade acho que o clan BJO anda inibido, talvez seja por conta disso. Tem muito nego avulso ai ainda.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 12:45 #41
logiko q anda inibido mano
os membros eh tudu NB q e sao RUIM PRA CACETE, fora q o fato de serem novos faz a vontade de ganhar ser imensa

atitudes como essa de colokar demo de bons confrontos sao muito mais construtivas para o TF do q essa de rankins e comentarios NO MOMENTO.

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-07-07, 12:54 #42
Agora com a volta dos CFs enfrentamos mais um problemas, uma parte dos jogadores que viviam de mix, hoje não conseguem mais jogar hehe

CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 13:14 #43
é desse tipo de nerdise q eu to falando

[13:05] <Pamper0> na semana que ele fez a fbtf o ruim tinha ganhado 3 cfs do psy e nao perdido nenhum
[13:05] <Pamper0> ele coloco la as 3 vitorias do ruim
[13:06] <Pamper0> e coloco tb 3 vitorias do psy do mes passado
[13:06] <Pamper0> BIXO NERD

nego precisa estar sempre ganhando precisa tah sempre no melhor clan
enfim
TF 4 NERDS

se esse TF 4 NERDS continuar eu vo tirar o meu clan do site, q o thc foi e sempre vai ser um clan 4 FUN e apartir do momento q o site comecar a fazer ele perder essa caracteristica eu vo tirar ele do site, e quem kiser jogar com nois apenas por diversao serah bem vindo, e o nerd q tah no thc e tah c precupando muito com essas estaticas e PRECISA GANHAR SEMPRE tb esta convidado a c retirar


Last edited by roadster; 20-07-07 at 13:21..
roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-07, 13:15 #44
TDF COLOCO NA PARTE DE CONFRONTOS NA SEMANA EM QUE BOTOU NO AR A FBTF, CFS QUE O PSY PERDEU DO RUIM, 2 ACHO.. E PRA NAO FICAR FEIO COLOCOU UNS 2 CF DE DUAS SEMANA ATRÁS QUE O RUIM PERDEU DO PSY.. MAS NAO COLOCOU O OUTRO QUE P RUIM TINHA GANHO... nego eh mesquinho e nerd quer ficar tirando sarro em vez de jogar na boa e ser camarada dos outros, e ainda é o nerd que mais adora ficar contando vantagem.. NERD DA PORRA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-07, 13:16 #45
aehaoeh no irc eu dei uma exagerada.. hehe mas a real eh meu post debiaxo ali. porem por outro lado se esforçou pra fazer a FBTF, estaria de parabens se nao fosse pra inflar seu próprio ego, mas pra nao da nada, pode fazer do teu jeito mesmo.

a intenção nem é criar polemica nem nada, curti demais o site e a iniciativa do tdf, nem ia postar nada aqui.. mas o road fez o favor de postar minha conversa aqui aeaehaoeh... PRA DEIXAR BEM CLARO.. pra mim tanto faz como tanto fez a parte dos confrontos lá e das estatisticas.. a questao é que eu nao curto nem confio no TDF, e tudo que ele postar lá pra mim de nada vale.. tdf nao se sinta orgulhoso nao que vc não é o unico do TF extremamente nerd =].


Last edited by dos Pampas; 20-07-07 at 13:27..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-07-07, 13:21 #46
hehehe

StorM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-07-07, 13:36 #47
pampero... nao fala besteira.... =o ruim ganhou do psy apenas 2x.
uma de 2x1 que foi na epoca do storm e sekz e outra de 2x0 que foi na madrugada de quarta/quinta. foram as unicas derrotas do psy nesses ultimos meses...
E sim, gosto de rivalidade. foda-se roadster.

mouse is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-07, 13:38 #48
lol
mano
nego ta perdendo tempo por pouca coisa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-07, 13:43 #49
duas vezes?? fala bosta nao mse.. sério. mas nem é disso que to falando.. to aqui só pra tentar irritar o nerd mesmo aoehaoehOEHoaehaOEHaoehaEOHAE..

nego fala na epoca do sekz e stormii, como se o sekz nao fosse psy antes.. aehaeho quer dar um jeito de tirar o mérito de quem ganha, ou perder com descupa esfarrapada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-07-07, 13:50 #50
claro que é fi... prove de alguma forma, demo, ss, etc... foram 2 derrotas... e não só contra o ruim, to falando de todos os cfs, mix, thc, ruim, bjomeliga... perdemos 2 nos ultimos meses.. antes disso ai a unica derrota foi para o yh no que dia q jogamos 30 min 2fort5 (1x0 pro psy) e depois 30 mim well (6x3 pro yh)... sou nerd, lembro de tudo

e outra cara... eu apenas citei sekz e storm como prova pra você ter noção de que época foi... nao estou dando desculpas

mouse is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-07-07, 13:56 #51
perae... TDF... no mínimo tire os CFs realizados ANTES do site entrar no ar, né? não tem dessa, é meio óbvio que os CFs são contados a partir do dia em que o site entra no ar. Antes disso ng tava inscrito em nada.

s p o o l is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 14:02 #52
favor nao levar o topico pra parada pessoal
como disse nao tenho nada contra o tdf, apesar dele nao ser da minha turminha nunca tive nada contra...

a kestao eh c o site esta contribuindo para o TF crescer ou o contrario

eu colokei meu ponto de vista, axo q no momento soh precisamos de um site com cadastros de playesr e clans, essa ideia de DEMOS foi muito boa, e tem outras coisas q pode ser feito pra atrair mais membros e melhorar a qualidade dos q temos, e essa parada de ranking com certeza NAO EH UMA DELAS

do jeito q tah ai ate agora EU nao vi pontos positivos nenhum em saber q existem 3 clan e eles fikam jogando entre eles e cada dia eh um resultado diferente.. enfim nao vamu chegar a lugar nenhum, e os pontos negativos sao varios, como brigas internas no clan por causa de vitorias ou derrotas e clan q deixa de jogar por precupação com oq vai ser colokado no site

esse site do jeito q esta seria rox antigamente
ai sim ia ti da os parabens tdf...

a kestao eh q hj em dia a parada nao tah ajudando em nada....

existem outras coisas mais produtivas de c fazer no momento do q fikar criando rinxas entre 4 clan por causa de um ranking.... como recrutamento de novos jogadores e melhoria nos novos q estao ai...

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-07, 14:12 #53
por isso que no ruim que nao for pato é kikado logo.. aoehaeoh que nao é o caso do selz e stormii que sao patos mas sairam pq sao ex-namorados do wos, dai nao da certo.


mas road desencana =], uma coisa no tf eu já aprendi, quer fazer do teu jeito, faça vc mesmo ou desencane..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 14:12 #54
o foda q hj em dia os NB sao tao nerd orgulhoso q nao tem nem como c falar como o tig falo pra mim um dia
"ow mano vamu lah no server vo ti da umas dicas e tal, ou toma meu demo ai dah uma olhada..."

issu sim eh contribuir pro tf mano, insentivar os fracos, nao essa porra de ranking do caralho q soh fazendo o contrario


Last edited by roadster; 20-07-07 at 14:18..
roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-07-07, 14:24 #55
Cara, vocês não sabem o que é tf querem dar pitaco ae...
Um portal com os confrontos realizados, notícias, etc só ajudaria a animar o tf...
O "ranking" nada mais é do que um cálculo automático realizado pelo site baseado nos confrontos que são reportados.

Sobre o que o pampas (o maior débil mental da comunidade) tá falando, nem sei pq respondo, mas lá vai:

Tem apenas DOIS confrontos que eu coloquei no site, para efeito de testes, ANTES da inauguração do mesmo. Foram dois confrontos psy x ruim: um que o psy ganhou e outro que o ruim ganhou. OS DOIS foram antes do site entrar no ar, tou falando pq tenho certeza, não ia fazer um lance de roubar em rankingzinho de merda aí, não tenho pq fazer isso... já que foi motivo de discórdia vou tirar esses dois cfs que não vai mudar porra nenhuma. Mas garanto-lhes que AMBOS foram antes da inauguração do site, foi só pra teste, um teste inocente, pobre de mim.

Agora esse retardado mental desse Pampas vem falar MERDA em cima de MERDA e o pior que tem nego que cola aqui e acredita ainda... muito animador... não sabem o ânimo que dá fazer as coisas pra comunidade com um filho da puta desse naipe ae.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-07-07, 14:28 #56
Só pra você ver o seu caráter pampas, no irc vc fica "flameando" e quando chega aqui não é nem macho pra assumir o que fala, ainda vem falar que não confia no que eu digo, pra você só isso: FILHO DA PUTA RETARDADO MENTAL. Ponto.

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-07-07, 14:31 #57
Quote:
Postado por tdf
Só pra você ver o seu caráter pampas, no irc vc fica "flameando" e quando chega aqui não é nem macho pra assumir o que fala, ainda vem falar que não confia no que eu digo, pra você só isso: FILHO DA PUTA RETARDADO MENTAL. Ponto.
Assino embaixo.
Não lembro que dia, entrei em um cf de spec só pra assistir, tava de unnamed e vi o Pampas conversando com outros specs me xingando de mala. Nem dei bola, mas logo após o cf veio ele ali no mirc conversando comigo como se fosse meu chegado hahaha
só dei risada..

StorM is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-07-07, 14:38 #58
Quote:
Postado por tdf
Tem apenas DOIS confrontos que eu coloquei no site, para efeito de testes, ANTES da inauguração do mesmo. Foram dois confrontos psy x ruim: um que o psy ganhou e outro que o ruim ganhou.
Era exatamente o que eu ia dizer. Foram colocados 2, uma vitória do psy e outra do ruim.


Sobre a questão do ranking eu não vou falar nada porque eu nem olho aquilo. Entro no site todo dia pra olhar os jogos que tiveram e os comentário mas nem olho o ranking.

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 14:38 #59
me fala tdf
o bjo deixar de jogar cf por precupacao com o ranking eh animar o tf pra vc?

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-07, 14:48 #60
4fun sem uma rivalidade de "meu clã é melhor"?!?!?!?
Tá fumando bosta além de maconha, porra?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-07, 14:51 #61
primeiro lugar.. eu nunca fui conversar com vcs querendo ser amiguinhos e já puxei papo sim pra tentar conversar, pra ver qualé, afinal o stormii por exemplo jogava no mesmo clan que eu, e na verdade eu nem conhecia e tdf eu já digo que é faz tempo um mala sem alça, quanto ao meu carater, nao tenho nada a esconder, se vcs viram eu falando, ai sim é prova de que eu nao to nem ai.. mas de qualquer forma, nunca na minha vida meu carater havia sido contestado, e por isso acho que devo ser escroto e estupidos com vcs a todo momento.. cara eu nao tenho menor interesse em puxar papo com vcs, estejam cientes disso.. meus amigos do tf eu tenho faz tempo, e sao eles quem me valorizam, agora VC(tdf) e VC(stormii), querer vir falar do meu carater.. hahahah PIADA.

o stormii de fato nao tenho nada contra, ele é bem inteligente até.. mas é mala ficou duas semanas no canal #ruim e nao falou comigo nenhuma vez.. minha definiçao pra isso é mala... sinto mto,

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 14:52 #62
mano nos dias de hj pra q rivalidade porra?
tem 3 clan mano Q MERDA DE RIVALIDADE EH ESSA??????
temo q c unir cara!!!
dividir os membros, criar mais clans, foi pra issu q eu axei q o site ia servir... dexar a parada ekilibrada... mas nao, vcs nem pensaram em fazer issu.
c nao fosse o rocka ter saido do psy pra voltar o thc ia ter soh RUIM E PSY, EAE LU IMAGINARIA Q RIVALIDADE MAIOR AINDA SERIA????? COMO IA TAH DIVERTIDO O RANKING DO SITE PUTZ MUITO ADRENALINA!!!!!

....

pra vcs tah bao do jeito q tah..

cansei de falar pra nego voltar clan, abrir clan, enfin dividir melhor eh issu q tem q ser feito primeiro de tudu...
depois agente pensa em fazer ranking e rivalidade

mas nego n faz issu pq tah bao do jeito q tah "to ganhando no pissai to no clan mais bot" eh issu q interessa fodase c nao tem ninguem pra jogar comigo


vcs sao pateticos


Last edited by roadster; 20-07-07 at 15:00..
roadster is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-07-07, 14:56 #63
creio que o bjo não gosta por enquanto de jogar cf, não por causa do ranking, mas sim para não perder tão facil(como aconteceu nos ultimos cfs).
Precisamos de treino, estamos treinando, organizando, fazendo os binds de comunicação, um dia chegaremos lá(só não sei quando).

tb queria agradecer aos colegas do bjo que sempre completa os treinos, como o L3, pampas, sponiaco e alguns outros.


Last edited by Elton_Saraiva; 20-07-07 at 15:02..
Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-07-07, 14:57 #64
Fatos:

Quote:
Postado por Mentira DESLAVADA com puro interesse de boicotar iniciativa alheia
[13:05] <Pamper0> na semana que ele fez a fbtf o ruim tinha ganhado 3 cfs do psy e nao perdido nenhum
[13:05] <Pamper0> ele coloco la as 3 vitorias do ruim
[13:06] <Pamper0> e coloco tb 3 vitorias do psy do mes passado
[13:06] <Pamper0> BIXO NERD
Quote:
Postado por Pego com as calças na mão
aehaoeh no irc eu dei uma exagerada..

Cara, imagina assim, eu perder MEU TEMPO fazendo um negócio com a melhor das intenções. Algum tempo depois chegar aqui e ver um babacão falando mentiras gratuitas ao meu respeito, dizendo que tudo que diz foi para inflar o próprio ego.
Se você não for um mal caráter pode ser no mínimo uma mistura de falta de informação com retardamento mental.

Quanto ao lance do bjomeliga, é até discutível, eu falei com o seiya pq até me preocupei com isso roadster. Ele me disse que não quer jogar pra tomar de 10x0 mesmo enquanto não tem time que, em miúdos, não estaria se divertindo com isto. Talvez o fato de ter um site que fique registrado os confrontos (com SS, demo, notícias, ou no caso, um sistema embrionário de ranking) leve ele a ter algum tipo de "vergonha" (????) por ter perdido. Não entendo isso direito, mas sei lá... que que eu posso fazer velho, dêem suas sugestões...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-07-07, 15:02 #65
Quanto aos clans, pra mim tão razoavelmente equilibrados sim... Tá rolando jogo parelho todo dia....

tdf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-07, 15:03 #66
blz tdf.. nao era pro roadster ter postado isso aqui, perguntou e postou antes de eu responder, dai nem falei nada.. e em baixo desmenti e dei minha opniao.. e o cf que vc colocou lá no site tinha sido um dia depois e o outro uma semana.. eu sábia que ia me xingar um monte aqui.. pergunta pro roadster.. oaeh.. mas deixei rolar.. da nada..


tdf que que eu fico flamenado no irc?? se liga meu..


Last edited by dos Pampas; 20-07-07 at 15:12..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 15:04 #67
eu vi claramente o seya falando q nao iria jogar por causa do ranking e depois pediu caridosamente q eu nao reportase a vitoria


e quantos aos clan eu axo q dah pro bjo c ekilibrar e criar outro de tao bom nivel quanto e fikarmos com 5 clans.....

mas seria preciso um total remanejo de membros q eu axo impossivel de todo mundo concordar justamente por causa disso nego prefere fikar no melhor clan no q tah ganhando do montar outro...

eu tentei fazer issu com o thc
montar um time ekilibrado e sem muito nerd...
agora jah meio q perdeu a essencia pq entro um monte de nerd q n bate com a thc lifestyle, mas tem q ser assim c nao agente soh ia perder e como nego soh tah precupado em ganhar.... ou eh issu ou o clan ia acabar, fora a kestao de nao ter pra onde esses jogadores irem....


Last edited by roadster; 20-07-07 at 15:17..
roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-07, 15:17 #68
Não jogar por causa de RANKING?!
Merece ficar de fora mesmo... na boa.

E o Saraiva deixou bem claro ali que não tão jogando pq tão treinando, pq por enquanto são "free-frags".
Ponto final.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 15:20 #69
mano o thc chego aonde chego nunca recusando um CF... cansamo de tomar de 10 a zero...
a estrada eh ardua memo
muita derrota, muita briga, mas nunca deixamos de jogar por causa disso

oq tme q rolar eh apoio dos outros membros "sem familia"

tipo c nao fosse o tig o ozba e outros outros jogadores oldbies q fikaram sem clan dah a maior forca pra gente vestir a camisa mesmo, agente ia ser um eterno bjo me liga

tipo storm e sekz tem adotar o bjo me liga
AHEUHae

roadster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-07-07, 15:20 #70
gostaria de saber então, o porque vc roadster ou rocka, ou seja la quem for do thc, concordou com a entrada de storm e sekz no thc, visto que a alguns dias entraram merak, rod, magoo (que agora é do ruim) e quakiller...
Falaram tanto do psy q tava cheio de nego e agora estão fazendo o mesmo...
esses membros que entraram, se fossem recusados no thc poderiam alguns ir pro bjomeliga ou até formar um outro clan.

mouse is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-07-07, 15:21 #71
THC sempre foi um clan que não teve vergonha de perder hehe

CroNicaL is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-07-07, 15:23 #72
ah... e aproveite e me diga onde o thc chegou... pq eu nao sei.
(foi mal, não pude deixar passar)

mouse is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 15:23 #73
huaheuaheua mse

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-07-07, 15:28 #74
THC hoje em dia está entre os 4 melhores clans do Brasil.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-07-07, 15:32 #75
iauheauihe roadster =*
é vero cron

mouse is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.