Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
 

Default O que é postar sobre futebol no forum Comunidade?

16-08-09, 12:33 #1
Recebi minha primeira advertência em mais de 12 anos de fórum por supostamente ter postado algo sobre futebol no forum Comunidade.

O post objeto da advertência foi este: http://forum.darkside.com.br/vb/show...15#post1041815

Na minha opinião, qualquer ser humano minimamente sensato poderia identificar no referido post apenas uma brincadeira com relação ao video que iniciou aquele tópico - o video mostrava o motorista de uma van, vestido com a camisa do Flamengo, que parou o veículo ao lado de uma viatura policial ao perceber que um dos seus passageiros iniciava um assalto.

Após ter recebido a tal advertência, me manifestei assim:

Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Futebol? Onde? Não posso comentar que o motorista estava usando a camisa do Flamengo? Eu comentei alguma coisa sobre o futebol propriamente dito?

Apenas comentei que o motorista é flamenguista e mandou muito bem!

Se isso é falar sobre futebol, o próprio video que deu início ao tópico deve ser excluído, já que mostra alguém com a camisa de um time de futebol. Entende? Falar sobre futebol é proibido no forum comunidade, mas há de se ter um mínimo de flexibilidade, sob pena de, algumas vezes, deixar o usuário sem palavras.

Eu não comentei nada sobre futebol e tomei a minha primeira advertência em 12 anos de forum.

Senti vergonha de quem me deu essa advertência! Não há adjetivo melhor que BURRO para definí-lo.
O moderador poderia, no mínimo, verificar se o usuário (eu, no caso) possuía algum precedente confirmado (post verdadeiramente sobre futebol no forum Comunidade) antes de aplicar a advertência.

Então resolvi postar esse tópico para que o Jeep e os moderadores esclareçam a nós, usuários, quais são os critérios utilizados para advertir e banir quem posta sobre futebol por aqui.

É só falar o nome de um time, mesmo que o contexto do post não seja absolutamente nada relacionado a futebol, ou é verdadeiramente discutir sobre futebol fora da área reservada para tanto?

Caso não haja ao menos uma reflexão sobre o assunto, não duvido que o usuário que escrever a palavra bola seja advertido. Opa, foi mal! Não me banam!





QuAKiLLeR is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-08-09, 12:45 #2
ta uma viadagem do caralho msm
ta parecendo forum de moçinha

ele foi botar esses ajudantes nb ( tipo ds e intel) e os caras ficam querendo mostrar serviços em qualquer topico


vai nessa

CORPI A LENDA is offline  
roadster
Banned
 

16-08-09, 12:51 #3
si joga mano

bem vindo a nova VELHA DS
 

roadster is offline  
u3663
Trooper
 

16-08-09, 12:54 #4
Eu tomei por brincar com indios e não por um rolleyes.

u3663 is offline  
MansoN
Trooper
 

16-08-09, 12:57 #5
acho q o "falar sobre futebol" foi quando vc falou q era raçudo pq era flamenguista o q poderia levar a uma discussão com torcedores de outros times sobre se flamenguista é raçudo ou não, não vou entrar no mérito da questão aqui já q estamos no comunidade.

Não acredito q citar qq coisa sobre futebol resulte em cartão, mas falar algo q possa ser parcial de um time (ou contra um) e deixar dedos conçando pra algum rival rebater

acho q se o seu post parasse antes da ultima frase talvez não tivesse problema




ou não, neh...



ANTES DE ME DAREM CARTÃO LEIAM E NOTEM QUE NÃO FALO SOBRE FUTEBOL OU FLAMEIO EM MEU POST


Last edited by MansoN; 16-08-09 at 13:08.. Motivo: better safe than sorry
MansoN is offline  
[SKAN]
Trooper
 

16-08-09, 13:06 #6
 

cartões serão dados, e o tópico será fechado.

[SKAN] is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-09, 13:10 #7
foda-se quakiller, vc nao foi banido mesmo
ja ta mais q evidente q tem muito moderador com sindrome do pau pequeno dando cartao como se fosse bom-dia
antes fosse só o jeep e o luh mesmo
(rs)

rockafeller is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-09, 13:23 #8
Eu lembro que o Lev ano passado tomou ban pq ele escreveu no topico "FELIZ ANIVERSARIO AO PENTACAMPEAO" e era pra um sao paulino.. e tomou ban..

voce citou o time e tomou um cartaozinho nesses tempos de tolerancia zero.. congratz
agora volte pro futebol e esqueca do cartao.. como a maioria das pessoas aqui fazem


Last edited by Many Kalaveraa; 16-08-09 at 13:29..
Many Kalaveraa is offline  
Mascara
Trooper
 

16-08-09, 13:28 #9
fico pensando o que leva uma pessoa a fazer algo assim.. mas pensar num da em nada.. vou a praia, flw!

Mascara is offline  
Lev
Trooper
 

16-08-09, 13:50 #10
hue, da outra vez eu abri um topico pra dar parabens pro Saico, que era aniversariante.. e chamei ela de hexa campeao.. tomei 1 mes de ban sem direito a replica

agora como a perseguicao soh rola com alguns, vc ta aki podendo ainda postar esse topico

Lev is offline  
MdKBooM
Trooper
 

16-08-09, 13:55 #11
DEVIA TER SIDO BANIDO FDP!

HEIOAUHUOae sacanagem.. Falei zoando aquela hora, nem pensei que nego ia dar cartão mesmo.. heoiuae

Foda..

MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

16-08-09, 13:57 #12
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
hue, da outra vez eu abri um topico pra dar parabens pro Saico, que era aniversariante.. e chamei ela de hexa campeao.. tomei 1 mes de ban sem direito a replica

agora como a perseguicao soh rola com alguns, vc ta aki podendo ainda postar esse topico
Eu acho que esse ban do Lev deveria ser revertido em 1 cartão saída livre da prisão.

MdKBooM is offline  
mouse
Trooper
 

16-08-09, 14:05 #13
O quakiller ta certo na defesa dele, concordo...
agora, o que nao entendo é como voces (ou a maioria) se importam com cartão, positivos, etc... auehuah porra velho, eu acho muita nerdisse isso

mouse is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-09, 14:12 #14
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Recebi minha primeira advertência em mais de 12 anos de fórum por supostamente ter postado algo sobre futebol no forum Comunidade.

O post objeto da advertência foi este: http://forum.darkside.com.br/vb/show...15#post1041815

Na minha opinião, qualquer ser humano minimamente sensato poderia identificar no referido post apenas uma brincadeira com relação ao video que iniciou aquele tópico - o video mostrava o motorista de uma van, vestido com a camisa do Flamengo, que parou o veículo ao lado de uma viatura policial ao perceber que um dos seus passageiros iniciava um assalto.

Após ter recebido a tal advertência, me manifestei assim:



O moderador poderia, no mínimo, verificar se o usuário (eu, no caso) possuía algum precedente confirmado (post verdadeiramente sobre futebol no forum Comunidade) antes de aplicar a advertência.

Então resolvi postar esse tópico para que o Jeep e os moderadores esclareçam a nós, usuários, quais são os critérios utilizados para advertir e banir quem posta sobre futebol por aqui.

É só falar o nome de um time, mesmo que o contexto do post não seja absolutamente nada relacionado a futebol, ou é verdadeiramente discutir sobre futebol fora da área reservada para tanto?

Caso não haja ao menos uma reflexão sobre o assunto, não duvido que o usuário que escrever a palavra bola seja advertido. Opa, foi mal! Não me banam!
Ok, vc quer uma resposta?

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=13764

E você é macaco velho para saber que não se pode falar de futebol.

Se você tivesse falado algo como "O cara torce pro flamengo". Isso não resulta em punição alguma, mas agora...

Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
MOTORISTA DO MENGÃO TEVE A MANHA DE PARAR PERTO DA VIATURA...

NEM SE INTIMIDOU COM O RISCO DE SER CONFUNDIDO COM O BANDIDO E TOMAR BALA!!!

RAÇUDO!!!!!! É DO MENGÃO!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo sabe que você está fazendo uma puta exaltação de time e, sim, É FUTEBOL NO COMUNIDADE. E muitos já foram punidos dessa forma. E voce sabe muito bem disso.

Por favor, não faça trollagem, eu nem queira responder o seu protesto porque eh muito obvio o motivo do cartao... eu nem queria responder esse protesto, mas stou fazendo porque fazer trollagem sempre tem um lado ruim: Abre margem para pessoas acharem que podem protestar livremente com assuntos que ja nao cabem de discussoes e, ainda por cima, trazer outras pessoas para trollagem que não só resulta necessariamente na punição de quem incitou, mas sim quem achou que surfar na mesma onda nao quer dizer que vá tomar o mesmo caixote de quem tava na crista.

Obrigado pelos 12 anos conosco. Lembrando que ter 12 anos de Darkside não quer dizer que o torna imune ou caso a se pensar se devo dar cartão ou não. Carteirada aqui nao funciona.

Never Ping is offline  
vitorueda
Trooper
 

16-08-09, 14:16 #15
O que está sendo discutido aqui não são os cartões propriamente... Mas os limites do fórum... O cara toma cartão aqui por besteira, o que quer dizer que se fizer algo do gênero novamente é ban... Da próxima vez, a gente tem que criar um tópico no futebol pra postar um video, topico no futebol pra dar feliz aniversário... É quak, da próxima vez poste o mesmo video no futebol pra fazer o comentário de que ele é flamenguista

vitorueda is offline  
Hades
Trooper
 

16-08-09, 14:19 #16
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
stou fazendo porque fazer trollagem sempre tem um lado ruim: Abre margem para pessoas acharem que podem protestar livremente com assuntos que ja nao cabem de discussoes
pessoas acharem que podem protestar?

desde quando protestos pacíficos não são permitidos?

além disso, esse link que vc postou é muito claro: TÓPICOS sobre futebol serão punidos. é vc ou sou eu que não sei diferençar um tópico de um reply?

Hades is offline  
Lev
Trooper
 

16-08-09, 14:20 #17
brother, a vida dos nerd eh isso aki.. deixa eles serem feliz

Lev is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-08-09, 14:21 #18
LEV BAMBI


sua vida e isso aqui tb.. criou o wotan pra ficar azucrinando la.. entao xiu


ficam soltando um monte de cartao e daki a poco rola ban pela soma.. isso que ta gerando reclamacao

eu msm to com 2.. so expira em dezembro... fala serio

CORPI A LENDA is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-09, 14:28 #19
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
pessoas acharem que podem protestar?

desde quando protestos pacíficos não são permitidos?
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=34520

primeiro post

Quote:
Postado por AI-5
Art 5º - A suspensão dos direitos políticos, com base neste Ato, importa, simultaneamente, em:

I - cessação de privilégio de foro por prerrogativa de função;

II - suspensão do direito de votar e de ser votado nas eleições sindicais;

III - proibição de atividades ou manifestação sobre assunto de natureza política;

IV - aplicação, quando necessária, das seguintes medidas de segurança:

a) liberdade vigiada;

b) proibição de freqüentar determinados lugares;

c) domicílio determinado,

Many Kalaveraa is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-09, 14:38 #20
ah
foi o never ping q deu o cartao
ta explicado
o nego é obviamente desequilibrado

eu até agora nao entendi o por quê do cartao, nem sei se o quakiller é flamenguista ou nao... na hora juro q achei q fosse por preconceito/racismo ou coisa q o valha
depois q eu fiquei sabendo q foi por "postar futebol no comunidade"

o jeep ta doidao
nao gosto de questionar a administraçao, mas nao acho q esses caras deviam ter poder de cartao, NP, mordred, intel, trovao, ds, etc
ja ficou muito claro q esses caras nao tem o psicológico necessario
devia deixar esses caras banir qdo fosse clone fazendo flood ou alguma coisa bizarra, mas nao acho q esses caras deviam "apitar" nada
pq nao deixar só o Jeep, Luh, Darth e Fura Olho com esse "poder de julgamento" ?
só aqueles q já provaram ter o discernimento e os colhoes necessarios q o trabalho exije


mas essa é apenas minha opiniao

rockafeller is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-08-09, 14:53 #21
LOL
e lá vai começar todo mimimi de novo contra a moderação...
não sei se o povo é burro mesmo assim ou se faz de leitão vesgo pra mamar em duas tetas
nessas horas eu realmente tenho pena do Jeep... não adianta ele falar 500x as mesmas coisas, não adianta ele falar 500x pra mandar PM em vez de abrirem um tópico se achando injustiçados e por aí vai...
tá mais do que óbvio o cartão do Quakiller
povo anda muito melindroso aqui na DS, tá virando a nova modinha atacar a moderação

wiseman is offline  
[SKAN]
Trooper
 

16-08-09, 14:57 #22
pelo jeito wise, ta na moda tambem babar o ovo.

[SKAN] is offline  
gusto
Trooper
 

16-08-09, 15:10 #23
Ae Never Ping, se bana por 1 mês.
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=34473

O Jeep não especificou qual futebol era. Então futeobl americano tá incluso.



Nego não sabe interpretar regras.

gusto is offline  
Hobbes
Trooper
 

16-08-09, 15:12 #24
"MIMIMI EU QUERIA MORRER VIRGEM"
/close

Hobbes is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-08-09, 15:35 #25
tb acho q ta rolando uma viadagem exagerada com esse negocio de cartao.
é mto nego distribuindo cartao.

XUXU is offline  
rini
 

16-08-09, 15:41 #26
se é para descontextualizar tudo, segundo a lógica, xuxu levaria cartão por racismo

"nego" distribuindo cartão..

rini is offline  
ChakaN
Banned
 

16-08-09, 16:30 #27
quak, tivesse feito um poll perguntando se a galera concorda com o cartao, teria mais fundamento o topic
agora provavelmente vc vai tomar mais um por esse topic

ChakaN is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-08-09, 16:32 #28
heiny, a unica vez q fui banido na ds foi por racismo
eaheauheauea
foi mais ou menos q nem vc falou
fiquei puto
ehauheauheauh

acho q chamei o mouse de negao, n lembro!

XUXU is offline  
Mascara
Trooper
 

16-08-09, 17:01 #29
aauhaahuahahhah preciso admitir, concordo com o rocka hehe.. mas de boa.. o que ta sendo discutido nao eh 'ah tomei um cartão que merda não queria tomar nunca um cartão' e sim o motivo do cartão.. pros nerds ai

voltei da praia eim! uahuha

Mascara is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
16-08-09, 17:40 #30
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
heiny, a unica vez q fui banido na ds foi por racismo
eaheauheauea
foi mais ou menos q nem vc falou
fiquei puto
ehauheauheauh

acho q chamei o mouse de negao, n lembro!
 

vaughan is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

16-08-09, 18:05 #31
mimimimimimimi

 

Trovao is offline  
mouse
Trooper
 

16-08-09, 18:18 #32
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
heiny, a unica vez q fui banido na ds foi por racismo
eaheauheauea
foi mais ou menos q nem vc falou
fiquei puto
ehauheauheauh

acho q chamei o mouse de negao, n lembro!
UAHUEAH
você tomou pq me chamou de negao e na verdade eu sou moreno claro

mouse is offline  
Gerson
Trooper
 

16-08-09, 18:33 #33
ae mouse fica frio senao vo postar o video da lapada e te desmoralizar.

Gerson is offline  
Ambervision
Trooper
 

16-08-09, 18:34 #34
 

Ambervision is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-08-09, 19:04 #35
Quote:
Postado por mse Mostrar Post
UAHUEAH
você tomou pq me chamou de negao e na verdade eu sou moreno claro
HEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHU

MORENAO!

XUXU is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-09, 19:54 #36
QUAKILLER EH KQ
KQ PRA ÇENPRE

!!!!

ISSAE QUAK

serjaum is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-09, 20:03 #37
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
pessoas acharem que podem protestar?

desde quando protestos pacíficos não são permitidos?

além disso, esse link que vc postou é muito claro: TÓPICOS sobre futebol serão punidos. é vc ou sou eu que não sei diferençar um tópico de um reply?
Protestos podem, quando são assuntos questionáveis. Todo mundo sabe que é proibido futebol no comunidade, não é novidade pra muita gente aqui.

Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Ae Never Ping, se bana por 1 mês.
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=34473

O Jeep não especificou qual futebol era. Então futeobl americano tá incluso.



Nego não sabe interpretar regras.
Chore:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...19&postcount=2

Então deixa a área de futebol para vcs se matarem lá sobre se clube X ou Y é melhor. Pronto. resolvido.

Never Ping is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-09, 20:17 #38
Quote:
Postado por mse Mostrar Post
UAHUEAH
você tomou pq me chamou de negao e na verdade eu sou moreno claro
HUAEHUEAHEAUAEHUEAHUEAHEUAHU
o mouse fala isso ha uns 7 anos

rockafeller is offline  
gusto
Trooper
 

16-08-09, 20:29 #39
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Então deixa a área de futebol para vcs se matarem lá sobre se clube X ou Y é melhor. Pronto. resolvido.
Certo.

Entendeu agora a diferença entre isso e o post do Quakiller?

gusto is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

16-08-09, 20:35 #40
eu tomei um amarelo por rir na DS

UAHDUASHDUas
acho que o Jeep estava de tpm nesse dia

SuckerBuster is offline  
Hades
Trooper
 

16-08-09, 21:44 #41
never ping, parabéns por deixar o fórum cada dia menos interessante.

nesse quesito o inquestionável é vc.

para não restar dúvidas: VOCÊ USUÁRIO E SER PENSANTE(?), não você moderador.

Hades is offline  
ChakaN
Banned
 

16-08-09, 21:46 #42
vcs ja pararam pra questionar as pessoas q dao o rbp?
eu vejo um monte de coisa que acho que deveria tomar cartao mas deixo correr frouxo

ChakaN is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-09, 21:57 #43
Boa noite.


Eu IA reverter o cartao pra um amarelo, ja que era a primeira vez, nao era o autor do topico e tal.

Mas devido ao grande aue feito, mensagem enviada pra mim e falta completa de paciencia em esperar eu dar uma resposta ao assunto e preferir a bagunca e o levante, nem vou me dar ao trabalho.

Ao pessoal das diretas ja, liberdade para todos e blablablabla, nao estranhem cartoes por flame pelas reclamacoes e rompantes em aberto. Nao gostou, reclame por PM, é fds? espere a segunda feira.

Respondendo sua pergunta, futebol no comunidade é qq coisa que possa provocar os demais torcedores a vir tomar satisfacoes no topico e desvirtuar completamente o assunto. Tem trocentas interpretacoes? SIM! ENTAO EVITE!



ps: ter combinado briga com o redtrap e as brigas homericas com o nightwolf que eu tinha de apartar no irc eu devo supor que fazem parte do curriculum dos 12 anos tambem?


Last edited by Jeep; 16-08-09 at 22:38..
Jeep is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.