Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
[SKAN]
Trooper
 

Thumbs down Aniversario de Morte do Elvis

16-08-09, 19:56 #1
Na noite de 15 de Agosto Elvis vai ao dentista por volta das 11 da noite, algo muito comum para ele. De madrugada ele volta a Graceland, joga um pouco de tênis e toca algumas canções ao piano, indo dormir por volta das 4 ou 5 da madrugada do dia 16. Por volta das 10 horas Elvis teria levantado para ler no banheiro, o que aconteceu desse ponto até por volta das duas horas da tarde é um mistério, o desenlace ocorreu, possivelmente, no final da manhã, no banheiro de sua suite, na mansão Graceland, na cidade de Memphis, no Tennessee. Os fatores predisponentes sistêmicos, os hábitos cotidianos e as circunstâncias que culminaram com a morte de Elvis Presley, são dos pontos mais polêmicos e controvertidos entre seus biografos e fãs. Elvis só foi encontrado morto no horário das duas horas da tarde por sua namorada na época, Ginger Alden. Logo após, o seu corpo é levado ao hospital "Memorial Batista" e sua morte confirmada.

A morte de Elvis Aaron Presley no dia de 16 de agosto de 1977, causada por colapso fulminante associado à disfunção cardíaca, surpreendeu o mundo, provocando comoção[26] como poucas vezes fora vista em nossa cultura; inclusive no Brasil. Os fãs se aglomeraram em maior número em frente a mansão. As linhas telefônicas de Memphis estavam tão congestionadas que a companhia telefônica pediu aos residentes para não usarem o telefone a não ser em caso de emergência. As floriculturas venderam todas as flores em estoque. O velório aconteceu no dia 17. Alguns, dos milhares de fãs, puderam ver o caixão por aproximadamente 4 horas.

Por volta das 3 da tarde do dia 18 a cerimônia para familiares e amigos foi realizada, com canções gospel sendo cantadas pelos "Stamps" (Grupo vocal gospel) e por Kathy Westmoreland (cantora), ambos fizeram parte do grupo musical de Elvis na década de 70. Após a cerimônia todos foram levados até o cemitério em limusines, logo em seguida o corpo de Elvis é enterrado. Mas para os fãs e apreciadores de artistas que viraram ícones, a morte física de Elvis pouco importa. E para seus admiradores, enquanto houver desejo e emoção, Elvis Presley viverá.


(wikipedia)





[SKAN] is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-09, 20:05 #2
Ultima apresentacao do Elvis, 2 semanas antes de morrer:

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-08-09, 22:48 #3
Poxa que triste!

Ow, eu fico me perguntando... Qual teve maior repercussão? Michael Jackson ou Elvis Presley??? Qual causou maior choque no mundo?

Chronos is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-08-09, 23:27 #4
Eu não canso de ouvir Elvis... sou muito fã...

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-08-09, 00:15 #5

Só pra esclarecer meu ponto de vista...

_j5 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

17-08-09, 09:44 #6
Elvis > all

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
17-08-09, 09:53 #7
Quote:
Postado por lucastgomes Mostrar Post
Poxa que triste!

Ow, eu fico me perguntando...
Não se pergunte.. não tem o que perguntar, estilos de músicas diferentes, não tem o que e como comparar... Ambos foram mitos, isso é fato!

Curto demais os 2, escuto os 2 desde pequeno tambem, então é só lamentar a morte deles né, e curtir as musiquinhs rlz!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

17-08-09, 10:50 #8

AMOOOOOO

marcelob23 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-08-09, 10:55 #9
Elvis não morreu... ele apenas foi para casa!

Fonte: MIB

DeMolay is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

18-08-09, 03:14 #10
Quote:
Postado por lucastgomes Mostrar Post
Qual teve maior repercussão? Michael Jackson ou Elvis Presley??? Qual causou maior choque no mundo?
Provavelmente voce nao era nascido, nem isso cabe no debate, mas quem causou mais polêmica foi sem dúvidas o Elvis Presley.
Dançar como ele dançava nos anos de sua carreira eram coisas "absurdas" e contra a "moral e bons costumes".
Ele contou com preconceito das gravadoras e de academias de prêmios, devido à isso.


Agradecido.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.