Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
EricHavoc
Trooper
 

Default Visita inesperada

17-08-09, 22:24 #1
Durante uma pescaria no mar! Me diz se o cara não trancou ferradamente naquele momento da trombada. vejam no video.

http://au.news.yahoo.com/thewest/a/-...t-white-shark/





EricHavoc is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

17-08-09, 22:40 #2
video massa
foda é esse loading :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-08-09, 00:13 #3
Aqui o loading foi instantâneo

Azarael is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-08-09, 00:40 #4
carai
nao passô nem agulha a hora que ele bateu
ehauheauehauea

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
18-08-09, 00:48 #5
nah
isso ae nao eh nada
assisti "do fundo do mar" censurado no sbt hoje de tarde

heOAIUEhaoiueAH

falando serio, se tem um bicho que eu me cago de medo no mundo, eh tubarao, principalmente tubarao branco, o resto nao tenho mto medo nao

pqp bicho fdp, acho que eh o unico bicho que eu tenho medo, sem zueira, soh nao entendo pq, ja que eu nunca encontrei com nenhum...

ahh, e eu tenho afliçao de escorpiao gigante e de aranhas grandes e peludas, to lembrando aqui daquele topico da "aranha de estimaçao no quintal"

brrrr!!! KILL IT WITH FIRE!

mas de longe, tubarao eh meu cagaço master
lembro que eu quase morri do coraçao quando era muleke e tava jogando banjo e kazooie, na hora que vc vai nadando por um tunel que vai sair na clank cavern...e logo no final vc topa de frente com ele oHEAUIeahA

uma imagem pra ilustrar...

 

Caveira is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

18-08-09, 01:23 #6
Alguém assistiu monstros do rio na discovery?
Na fronteira da India com o Nepal tem bagre grande o suficiente pra arrastar pessoas e animais pra dentro da água.

No final do programa ele pesca um bagre com mais de 70 kg, mas o peixe que atacava as pessoas devia ser bem maior .


Oni is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-08-09, 08:03 #7
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
nah
isso ae nao eh nada
assisti "do fundo do mar" censurado no sbt hoje de tarde

heOAIUEhaoiueAH

falando serio, se tem um bicho que eu me cago de medo no mundo, eh tubarao, principalmente tubarao branco, o resto nao tenho mto medo nao

pqp bicho fdp, acho que eh o unico bicho que eu tenho medo, sem zueira, soh nao entendo pq, ja que eu nunca encontrei com nenhum...

ahh, e eu tenho afliçao de escorpiao gigante e de aranhas grandes e peludas, to lembrando aqui daquele topico da "aranha de estimaçao no quintal"

brrrr!!! KILL IT WITH FIRE!

mas de longe, tubarao eh meu cagaço master
lembro que eu quase morri do coraçao quando era muleke e tava jogando banjo e kazooie, na hora que vc vai nadando por um tunel que vai sair na clank cavern...e logo no final vc topa de frente com ele oHEAUIeahA

uma imagem pra ilustrar...
eh pq vc tem mente primitiva, ja foi comprovado q qnto mais primitiva a mente da pessoa, maior eh o medo de tubarao, passou ateh na bosta da Globo

passou na record o kra q sobreviveu o ataque do tubarao na australia e ficou com a camera ligada o tempo todo, ele fez o que eu tentaria fazer, furar o olho do tubarao com o dedo, foi GG pro tubarao, tudo bem que o kra quase morreu, mas ta vivo e dando entrevistas

eu tenho medo eh de tigre, eh o unico predator que caça sozinho presas muito maiores que ele, fora que ele praticamente soh faz ataque cirurgico

ficou feio a mao do kra

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-09, 08:26 #8
"eh pq vc tem mente primitiva, ja foi comprovado q qnto mais primitiva a mente da pessoa, maior eh o medo de tubarao, passou ateh na bosta da Globo"

wat



eu ja trombei com um tubarao de quase 2m enquanto tava fazendo snorkeling na australia... fiquei com o CUUUU NA MÃO PQPPPPPPPPPPPPPP
na hora eu nao sabia oq pensar, pq ele tava la no fundo (uns 3m abaixo de mim), embaixo de umas pedras, só com a cabeça pra fora
mas ele era meio marrom e tal, dai eu fiquei quase 1 minuto absolutamente parado e apenas olhando pra ele, meio confuso
demorei pra me tocar q era um tubarao huaehua no começo achei q fosse uma moréia gigante ou algo assim (oq seria foda tb)
dai qdo eu resolvi sair de perto, ele saiu de baixo da pedra... era muito grande... pqp
depois fui pesquisar a respeito e descobri q era um NURSE SHARK, um dos pouquíssimos tubaroes q sao 100% inofensivos ao homem
rs.


e a parada de ter medo de tubarao acho q nao é pelo bicho em si, mas sim pelo fato de q ser humano na agua = presa fácil... tubarao eh praticamente um torpedo, um monstro do mar, enquanto a gente na água fica ridiculamente indefeso, e nada ridiculamente devagar se comparado a eles

rockafeller is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-08-09, 08:27 #9
pow, q looser esse cara da espingarda!!! o cara tinha q ta preparado pra qualquer coisa... baixou a arma e parece q o bixo sentiu q era a hora certa de atacar. phoda demais!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-08-09, 08:28 #10
caraio que tigre bot... aposto que tava de cloack and dagger... deu mole de sair do disguise de frente só senão o backstab crítico era fato...

XtremE is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-08-09, 08:45 #11
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"eh pq vc tem mente primitiva, ja foi comprovado q qnto mais primitiva a mente da pessoa, maior eh o medo de tubarao, passou ateh na bosta da Globo"

wat



eu ja trombei com um tubarao de quase 2m enquanto tava fazendo snorkeling na australia... fiquei com o CUUUU NA MÃO PQPPPPPPPPPPPPPP
na hora eu nao sabia oq pensar, pq ele tava la no fundo (uns 3m abaixo de mim), embaixo de umas pedras, só com a cabeça pra fora
mas ele era meio marrom e tal, dai eu fiquei quase 1 minuto absolutamente parado e apenas olhando pra ele, meio confuso
demorei pra me tocar q era um tubarao huaehua no começo achei q fosse uma moréia gigante ou algo assim (oq seria foda tb)
dai qdo eu resolvi sair de perto, ele saiu de baixo da pedra... era muito grande... pqp
depois fui pesquisar a respeito e descobri q era um NURSE SHARK, um dos pouquíssimos tubaroes q sao 100% inofensivos ao homem
rs.


e a parada de ter medo de tubarao acho q nao é pelo bicho em si, mas sim pelo fato de q ser humano na agua = presa fácil... tubarao eh praticamente um torpedo, um monstro do mar, enquanto a gente na água fica ridiculamente indefeso, e nada ridiculamente devagar se comparado a eles

a 2 metros lamber os bigodes do tubarao sao outros 500
o fato real eh que soh de ouvir a palavra tubarao mta gente ja processa o medo

na agua a unica coisa que tenho real sao: traíra e piranha
da mto mais medo de um cardume de peixes pqnos de devoradores freneticos do que 1 gigante que pode nem estar com fome

eu ja fui pescar traíra algumas vezes e digo q nao tenho coragem nem de botar o peh dentro da agua qndo ta fervilhando de traíra

ChakaN is offline   Reply With Quote
maFious
 

18-08-09, 08:45 #12
tigrão, mano! belo pulo. uhaeuheauhae

pra quem quiser poupar tempo coloca no 2:05 no video do trigue

maFious is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-08-09, 08:58 #13
 


Esse aqui da medo só de olhar de perto, muito foda...

_j5 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-08-09, 09:18 #14
nego falou ali que tubarao é fodao, pula na agua com o crocodilo já que vc só tem medo de tubarao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-08-09, 09:32 #15
Eu tenho medo de cobra (ui).

Crocodilo tb me assusta desde que assisti Indiana Jones e o Templo da Perdição no Temperatura Máxima da Globo em 1900 e bolinha.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-08-09, 09:49 #16
shark surf... LOL


EricHavoc is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-08-09, 10:44 #17
parece eu surfando esse cara ai.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-08-09, 10:52 #18
hauehauehauheauehau fala serio mano

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-09, 12:18 #19
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
 


Esse aqui da medo só de olhar de perto, muito foda...
mano...


q CARALHA é essa?

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-08-09, 12:21 #20
(1)
what tha fuck?

didz is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
18-08-09, 12:22 #21
Peixe Lua

Até 3 metros de comprimento

Linx is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-08-09, 12:26 #22
eu conhecia como sunfish, e nao peixe lua...

vi um desses no aquario de Osaka, mto loco

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-09, 12:29 #23
 


when you see it...

rockafeller is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-08-09, 12:55 #24
isso é um et pqp huhauha

kakarotto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-08-09, 13:41 #25
wax
um anão ali do lado haeaeh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.