Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

Default Ultrabooks - você tem/pensa em ter?

28-03-12, 23:45 #1
Queridos nerds.

Desde o fim do ano passado, quando vi essas maravilhas, fiquei muito interessado!
Li pra caramba, me informei, mas no começo, o preço ainda tava bem proibitivo. Além disso, o mercado brasileiro tinha basicamente apenas umas duas marcas com modelos (asus zenbook e samsung series 9, que não é exatamente um ultrabook).

Pros menos desinformados, segue uma definição a la wikipedia
Quote:
Ultrabook é um tipo de subnotebook (laptop ultrafino) definido pela Intel. Criado no ano de 2011, é uma iniciativa da Intel para criar um mercado PC para concorrer com o Apple MacBook Air. A empresa decidiu investir a quantia de 300 milhões de dólares em empresas que desenvolvam produtos e serviços para expandir o mercado de ultrabooks. Segundo Mooly Eden, diretor da área de computadores da Intel, os ultrabooks possuirão telas sensíveis ao toque, comandos por reconhecimentos de voz, maior autonomia de bateria e menor preço.
As configurações são basicamente as mesmas para essa primeira "fase" do projeto: i3/i5/i7, 4gb de ram, um ssd para o sistema + hd ou somente ssd, 2 portas usb e uma saída hdmi/mini hdmi/displayport
Para o 2o semestre, pretendem melhorar ainda mais as specs + duração de bateria.

Atualmente, temos no mercado brasileiro basicamente

o asus zenbook x21 e x31 (11,6" e 13") ~ 3-4k

 

 


O acer aspire S3 (13") ~ 2,4-3,5k

 

 


e o dell xps 13 (13") ~3,7~5k

 

 


E aí, alguém tem a bagaça? Já usou? Gosta/Gostou? Indica algum?

Relatos plz!





NewKa is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-03-12, 23:57 #2
Porra, esse DELL imitou pouco hein?!

mouse is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-03-12, 23:58 #3
Esse da Dell é meu sonho de consumo hoje. Coisa linda.

StorM is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

29-03-12, 00:08 #4
pessoal
em breve a Dell irá montar no Brasil esse de 13 polegadas
apresentaram semana passada numa reunião, deixaram a gente ver e usar

é tesão demais!


SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-03-12, 00:18 #5
Não consigo me ver usando qqer tipo de notebook que tenha menos de 15''

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-03-12, 00:24 #6
quando eu penso que a tecnologia está no top, ela vem e enfia mais coisa no cu de todos!

chrysler is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-03-12, 01:08 #7
achei esse Dell tesão pra caralho!!!
mas o preço de entrada tá MUUUUUUUUUUUUITO salgado velho (3,8k D= ). Além disso a saída dele é displayport, o que me faz imaginar que adaptadores deste padrão pra vga sejam BEM mais caros devido à sua baixa disseminação.

Vou no acerzinho mesmo! 2,2k na Kabum (i5).
Com certeza chorarei no 2o semestre, quando lançarem os novos... hahahaha

E Kerpa, pra quem não precisa de mobilidade e não se importa em carregar 3kg nas costas pra todo canto que vai, realmente, é uma boa pedida! haha =P

NewKa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-03-12, 01:51 #8
Pelo que eu me lembre, os reviews desse Zenbook tava mto bons.

Craudim, logo mais to aí hein :*

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-03-12, 02:10 #9
QUero um asus ux31e

rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-12, 03:06 #10
Testei o ACER S3 com SSD durante duas semanas e minhas considerações:

Prós:
- Muito leve, ótimo de carregar pra qualquer lugar (mais leve que meu xoom)
- Muito fino, cabe em qualquer mochila
- Por usar SSD, qd vc abre a tampa ele inicia em menos 1s (se vc tiver abaixado a tampa no lugar de desligar), eh muito mais rápido que qualquer notebook c/ i7

Contras:
- A bateria não dura tanto quanto prometem
- A bateria eh interna e não dá (ou eh mto difícil) pra remover, estilo da Apple
- Não tem entrada pra trava de segurança
- Poucas portas USB (duas, se não estou enganado)

Enfim, acho que os Ultrabooks vão ser imbatíveis quando sair o Windows 8 e eles tiverem telas touch, ai eles vão bater tanto nos notebooks quanto nos tablets! Por enquanto eles só enfrentam em desigualdade o Macbook Air...

Raposao is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-03-12, 03:58 #11
Sem querer começar a velha guerra Mac vs. PC.

Tenho um Macbook Air i7 256gb ssd com 4gb de ram, e de verdade, é sensacional!
Mto fino, mto leve (acho que tem 1.3kg), fácil pra karalho de carregar pra qqeh lugar e ele roda tudo que eu preciso, photoshop, lightroom, entre outros.

no final do ano qdo voltei pro brasil, tentei usar por algum tempo um macbook branco e um pro, ambos de 13" e de verdade, dps q vc acostuma com o air ou qqeh ultrabook desses, percebe que os notebooks normais são mto pesados pra se carregar! Meu irmão mais velho até vendeu o antigo dele pra pegar um air (acabou ficando com o meu air e me deu grana pra comprar um novo por aki)

eu acho que vale mto a pena, independente de ser pc ou mac, só o fato de pesar 1kg e pouco já é muito interessante, e de verdade, a configuração é foda! se vc precisa mto mais que isso, com certeza é mais útil ter um desktop!

gota_ is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-03-12, 04:18 #12
Mas isso eh obvio
O dia em q laptops tiverem o peso e expessura de um fio de cabelo qqlr macbook air da vida vai pesará toneladas. Eh valido traçar um peso/tamanho x e definir uma boa config. pra ele.

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-03-12, 06:24 #13
Cara, se vc por um HD SSD no seu notebook vc já o transforma-o praticamente em um ultrabook.

Em muitos notebooks recentes, o processador já é bom, a quantidade de memória já é boa... a questão é o I/O. Pòe um HD SSD que fica lindo.

Eu por exemplo estou com Macbook Pro de 2011 e este modelo não veio com HD SSD, mas ele é bem rápido. O boot dele leva uns 30 ou 40 segundos. O boot do air, que tem um processador similar que o Macbook Pro, o boot é de 10 segundos ou menos, não lembro.

Ser fino não é necessariamente ser 'ultrabook', para mim. Vc pode pegar um notebook Alienware ou Razer que vem com SSD, é escrotamente rápido e soca o Macbook fácil.

O único porém é que tem linhas de HD SSD que zicam sem mais nem menos, perdendo os dados que 1) te obrigam a formatar ou 2) obrigam a comprar outro HD.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
29-03-12, 08:26 #14
Uns dois meses atras estava vendo um XPS 13z para comprar, porem na epoca nao tinha versao dele com HD SSD na dell brasil, acabou que desisti e vou esperar até o final do ano...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-03-12, 08:32 #15
É lógico que todo mundo gosta, o problema é ter disposição pra gastar 5K num notebook!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-03-12, 08:34 #16
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
É lógico que todo mundo gosta, o problema é ter disposição pra gastar 5K num notebook!
como ter um ultrabook:

1) compre um notebook
2) troque o HD por um SSD.
3) ???
4) PROFIT!

Never Ping is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-03-12, 09:27 #17
no meu ver, a qestao do ultrabook não é só o ssd e sim o peso e espessura dele! o ssd faz sim toda diferença, mas não trocaria o meu air por um pro com ssd por causa do peso!

gota_ is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-03-12, 09:33 #18
Quote:
Postado por gota_ Mostrar Post
no meu ver, a qestao do ultrabook não é só o ssd e sim o peso e espessura dele! o ssd faz sim toda diferença, mas não trocaria o meu air por um pro com ssd por causa do peso!
Sim, o peso é o diferencial dos ultrabooks, mas se vc pensar bem, é um luxo desprezível para muita gente aqui. A não ser que vc use calcinha e sutien para não aguentar peso do notebook.

Never Ping is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-03-12, 09:33 #19
olha, eu tenho um MacBook Air e é muito desconfortável descreverem seu computador como um pênis desavantajado.

MEU DEUS QUE FININHO
NOSSA OLHA SÓ QUE PEQUENO
MUITO PORTATIL MESMO
NÃO DA NEM PRA SENTIR

kav is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-03-12, 10:08 #20
tenho macbook air também e gosto bastante

as mulheres sempre falam "olha que fininho, que pequeno", mas tão sempre falando e querendo pegar.

Hades is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-03-12, 11:25 #21
Não existe ultrabook.

O que existem são clones mal feitos do mac book air.

Rs.

Ultrabook... ehauehauheuha.

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-03-12, 11:47 #22
Meu notebook da Sony pesa 2kg... Os notes da linha Z pesam o mesmo que um Air com configs algumas vezes superiores.... O atrativo do Ultrabook teoricamente é o preço!!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-03-12, 11:52 #23
Respondendo ao título, não e não.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

29-03-12, 12:01 #24
eu comprie a pouco um xps15 mas não é mega slim que nem essas porra, baita pc btw.

merak is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-12, 12:20 #25
A questão do Ultrabook não eh somente ser fino e leve, mas sim ser um device com as vantagens do tablet e do notebook juntos:
- poder de processamento, memória e teclado físico, como em um notebook
- leve, fino e touch, como em um tablet

Isso vai acontecer quando sair o Windows 8 que eh todo android/ios-like e começarem a sair os Ultrabooks com a tela touch! Ai quando vc quiser usar ele como tablet, vc gira a tela pra ela ser a "tampa" do ultrabook e usa ele fechado como se fosse um tablet! Quando vc quiser teclado físico pra digitar, vc gira de volta a tampa e abre o ultrabook, usando o teclado físico como em um notebook.

IMHO, vai abocanhar pelo menos 50% do mercado de tablets e notebooks!

Raposao is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-03-12, 12:22 #26
engraçado como nego ainda não consegue se desvencilhar do conceito "quero ter meu desktop 23092130912ghz num notebook de 18"".
Velho, se tem uma coisa RUIM é carregar uma porra de 2-3kg por aí, um trambolho enorme, pesado e que sempre faz você lembrar que tá com ele nas costas.

Com meu netbook, viajei o Brasil e nem lembrava que tava carregando aquela porra na minha mochila pequena. Desde viagens de avião até viagens de ônibus e carro pro interior.

O grande lance é exatamente a portabilidade + leveza + utilidade.
Infelizmente esses modelos atuais ainda não dão o tempo de bateria que deveriam... mas espero que em breve tenhamos isso!

NewKa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-03-12, 12:32 #27
nego carregava cpu + monitor + teclado + mouse + estabilizador + o caralho a quatro pra fazer LAN e agora reclama de notebook de 3kg

chupa meu cu

maurocool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-03-12, 12:38 #28
ALELUIA!

(1) pro max e pro np

Eu só trocaria o meu de 15,4" por um de 14" que ja fica susse na MINHA mochila, de resto foda-se, viadage na sua forma mais enrustida

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-03-12, 12:45 #29
Quote:
Postado por Raposao Mostrar Post
IMHO, vai abocanhar pelo menos 50% do mercado de tablets e notebooks!
Na verdade o que os analistas dizem é:

1 - Todos os notebooks virarão "ultrabooks". Sendo que "ultrabook" na verdade não existe, ele é apenas a evolução natural dos notebooks, isto é, notes mais finos/leves com maior duração de bateria e sem leitor ótico de CD/DVD.

2 - Netbooks desaparecerão e serão integralmente substituidos por tablets.

As duas coisas já estão acontecendo. Geração que vem da Apple é bem provável que já sejam todos finos e leves como o macbook air. Bye bye, drive de DVD.

Tablets e ultrabooks competem em nichos diferentes da computação pessoal, não existe porque trocar uma coisa pela outra a não ser que você não saiba exatamente para que serve cada um deles.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-03-12, 12:58 #30
Eon, acho que ainda tem pelo menos umas duas gerações de evolução pro Macbook Pro antes de deixarem tudo num padrão tipo "Air".

Pra "computação pessoal" é perfeitamente compreensível esse conceito de portabilidade. Mas o PRO do negócio exige algo mais robusto e com alguma "leitura/saída" em mídia, com o Blu-ray por exemplo.

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 13:11 #31
Sim, vai tudo rodar o iOS. Bela merda.

Meu note é ultrabook. i7 + 16gb de ram + 570GTX.

downcast is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
29-03-12, 13:20 #32
16 GB de ram ? que isso, servidor ?
Windows 7 Ultimate reconhece ate 4GB de ram em X86 (32 bits). Já a versão 64bits reconhece ate 192GB de ram

eu tenho um note com 8 GB e ate hoje so conseguir rancar dele 4,32 GB com maquina virtual ativa e nero aberto gravando dvd

Kamael is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 13:22 #33
x64 aqui.

downcast is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-12, 13:34 #34
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tablets e ultrabooks competem em nichos diferentes da computação pessoal, não existe porque trocar uma coisa pela outra a não ser que você não saiba exatamente para que serve cada um deles.
Discordo... Ultrabook e Tablet só não vão ser concorrentes pra quem só precisa do "dispositivo" pra acessar Facebook e postar fotos pros seus miguxos, pois aí com certeza o tablet é mais que suficiente!

Para os que além de fazer isso ( ), também querem usar o "dispositivo" pra coisas menos nobres como trabalhar, utilizar aplicações mais pesadas que angry birds e postar replies longos na DS, com certeza o Ultrabook vai substituir o Tablet com folga: mesmo peso e espessura, mais potência e memória, e o principal: teclado físico nativo!

Raposao is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 13:43 #35
Eu acho que não Raposao.
Tablet é puramente para consumir conteúdo. É outro nicho e outro publico.
O notebook/ultrabook pode ser mais versátil, isso eu concordo. Mas para ficar deitadão na cama, lendo um e-book, vendo alguns sites banais ou ver algum video no youtube, nada supera um tablet.

downcast is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-03-12, 13:45 #36
Ok, tinha visto o da dell, mas 3,8k tá demas pro meu orçamento.
Esse zen da asus é bom mesmo em termos de durabilidade?

mojud is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-12, 13:45 #37
Então dá uma olhada neste Ultrabook:
http://www.bloglenovo.com.br/category/ultrabook/

Raposao is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-03-12, 13:49 #38
Po, fui empolgado no acer aspire s3 por 2,2k na kabum, mas o processador i5 é de 1GHz... Achei fraco demais pra rodar uns programas mais pesados tipo photoshop e autocad...

mojud is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 14:00 #39
Photoshop e Autocad num ultrabook? RERERERE
Só se for ultra igual o meu, com 3kg.

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-03-12, 14:05 #40
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
como ter um ultrabook:

1) compre um notebook
2) troque o HD por um SSD.
3) ???
4) PROFIT!

O conceito de ultrabook é bem mais abrangente do que ser simplesmente rápido.

--//--

Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Photoshop e Autocad num ultrabook? RERERERE
Só se for ultra igual o meu, com 3kg.
Eu uso Photoshop no meu netbook tranquilamente.

Ok, agora eu vi que o i5 dele é de 1Ghz???? Essa Intel

vegetous is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-03-12, 14:06 #41
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Photoshop e Autocad num ultrabook? RERERERE
Só se for ultra igual o meu, com 3kg.
Brochei... Vou investir num tijolão mesmo...

mojud is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 14:07 #42
Mojud, vou te fazer brochar mais ainda: www.avell.com.br
Vem para o lado 5KGNOTEEFONTE da força.

Meu note é tão grosso que não cabe em nenhuma daqueles capinhas para note.
Mas roda BF3 no ultra.

Prioridades, oh prioridades...

downcast is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-03-12, 18:39 #43
caraca, não sei que putaria eh essa..
Se é coisa de estagiário burro, ou se pra esse modelo br a acer sacaneou bonito!!!

no site do us, o modelo similar (6646) apresenta a seguinte descrição:
Intel® Core™ i5-2467M Processor 1.6GHz with Turbo Boost technology up to 2.3GHz

no site br, o modelo 6871 apresenta a seguinte descrição:
Processador Intel® Core™ i5-2467M (1GHz, 3MB cache)

verificando no site da intel, http://ark.intel.com/products/56858, fala que é 1,6ghz mesmo o clock...
ou seja, comofas?? hauahuahuaha

NewKa is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

29-03-12, 19:27 #44
http://www.bestbuy.com/site/Toshiba+...z835&cp=1&lp=1
-
http://www.laptopmag.com/review/lapt...tege-z835.aspx

Acho que é o melhor atualmente no custo/beneficio.
E tambem o mais leve e fino.

floydz is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-03-12, 19:33 #45
Quote:
16 GB de ram ? que isso, servidor ?
Windows 7 Ultimate reconhece ate 4GB de ram em X86 (32 bits). Já a versão 64bits reconhece ate 192GB de ram

eu tenho um note com 8 GB e ate hoje so conseguir rancar dele 4,32 GB com maquina virtual ativa e nero aberto gravando dvd
tenho 6gb aqui e ja fiquei sem memoria iuoheoiheoiuhe comeco a da pau nos programas to com soh 100mb de VM.(memoria virtual)

roda umas VM's (virtual machine) que vc fica sem memoria.

Curiosidade pra quem ano sabe o espaco de enderecamento eh limitado pelos bits do processador 2^32=4294967296 bytes , por isso q o win x86 soh suporta 4gb

sibs is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-03-12, 19:34 #46
portabilidade eh vc conectar via remote desktop no pc da tua casa pelo celular

serjaum is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-03-12, 19:49 #47
é floydz, eu vi esse e até achei online pra vender numa loja confiável.
Mas lendo uns reviews, vi que a tela dele deixa muito a desejar, a superfície do teclado afunda com o peso das mãos e até li o review de um cara falando que a tela rachou durante uma viagem pq o frame dele não é rígido.

O tempo de bateria dele é o melhor entre os que vi, tem uns features bem bons tb!

NewKa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-03-12, 20:35 #48
não

Gerson is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-03-12, 20:54 #49
sim

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-03-12, 21:16 #50
talvez

mojud is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

29-03-12, 21:55 #51
complicado newka.
defeito é fácil de achar em todos.
nao creio que a toshiba iria fazer um sucessor ruim.
os porteges antigos estavam entre os melhores ultraportaveis.

http://www.amazon.com/Toshiba-Port%C...3068686&sr=8-1

Que é uma classe que veio antes dos ultrabooks, mas ainda sim sao leves e bons.
Eu tenho um Asus UL30VT-X1 que comprei em 2009, com Core ULV SU7300 e ainda tá ótimo pra levar pra faculdade. Ele é um pouco mais pesado que os ultrabooks, mas 1.6kg da pra carregar de boa na mochila, sem falar na bateria que dizia 10hrs, mas o real mesmo dava umas 6-8hrs facil dependendo do uso.

floydz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-03-12, 22:18 #52

drakiN is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-03-12, 22:26 #53
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Photoshop e Autocad num ultrabook? RERERERE
Só se for ultra igual o meu, com 3kg.
Challenge accepted!

Roda fácil no meu air photoshop e autocad (considere que terei q instalar o windows pra rodar autocad)

mas roda facil facil photoshop + lightroom + itunes + browser + illustrator se quiser ainda!

com i7 1.8 e ssd roda de boa tdo isso!
Não vai rodar jogo pq eh notebook, na moral, se quiser um pc pra game, eu vou montar um desktop pq sai mais barato, com configs melhores e monitor maior mto melhor doq em um notebook!

logo, seu argumento é inválido! não preciso carregar 3kg na mochila!

gota_ is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-03-12, 22:33 #54
Claro que roda, mas quero ver trabalhar de verdade com arquivo pesado.

intel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-03-12, 22:33 #55
Mas i7 1.8 inviabiliza meu orçamento...
E realmente, arquivo 3D no cad é pesado pra kct..

mojud is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 22:42 #56
Gota, seu air é uma bosta perto do meu.
Só volte aqui quando tiver no minimo 12gb de ram e uma placa de video de verdade.

E outra, se não roda jogo no máximo não presta.

Ou seja: o meu é maior, mais grosso e mais veiudo que o seu. Deal with it.

Beijos!

downcast is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

29-03-12, 22:49 #57
Comprar notebook pra jogar VOCÊS TAO DE BRINCADEIRA NEH RAPAH?!!@#@#;23klhsd

floydz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 22:51 #58
Paguei 3,9k e tenho uma configuração fodástica junto com a mobilidade de um notebook.

Leva seu desktop na mochila que depois a gente conversa.
RERERERE

downcast is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

29-03-12, 22:57 #59
Ah, tu leva teu notebook pra jogar no uairileiss do shopz?
é ilso?

floydz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 22:59 #60
Noup.
Na verdade não tirei ele do lugar até agora. RERERERE.

Mas se eu quiser eu posso.
Voce pode levar seu desktop para o xops e robar o aifai?

downcast is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
29-03-12, 23:02 #61

DlGuiga is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

29-03-12, 23:05 #62
Eu não vejo como e nem porque eu iria jogar algum jogo a não ser no conforto da minha casa.
Mas eu te entendo, nas noites frias de inverno, é só vc começar a jogar com o note no colo que o frio passa.
am i right DS?

floydz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-03-12, 23:07 #63
16gb, 12 era o minimo para poder discutir.

Na real, se eu botar ele no colo eu frito.

downcast is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-03-12, 23:14 #64
mobilidade? compra um trailer.

Gerson is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-03-12, 23:53 #65
Mais uma prova velho! vc comprou um notebook pra jogo, pra se quiser tirar do lugar! Compra um desktop e seja feliz! A idéia do ultrabook é justamente a mobilidade e praticidade, Vou viajar semana que vem e o peso máximo que posso levar na mala são 7kg, metade disso iria só pro peso do notebook no teu caso, mas lógico, vc poderia jogar com ele!

gamer sempre vai ser outro público, não digo que teu note eh ruim e que não valeu o que custou, só que é outro público. eu não tenho interesse em carregar um tijolo nas minhas costas pra poder jogar, msmo pq eu não sou gamer.

Pra mim, o air valeu cada centavo e não trocaria por um note tradicional pq poderia jogar e SE QUISER, mudar de lugar!

gota_ is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-03-12, 00:38 #66
Obvio que não é o mesmo público,eu mesmo falei isso lá em cima caceta.
Só estou dizendo que o meu > seu em todas as maneiras possíveis, tanto em hardware como em peso e em tamanho.

Voces só podem estar de sacanagem achando que eu realmente comparei seriamente 2 nichos completamente diferentes.

downcast is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-03-12, 01:59 #67
hOAIUEAUEHRIE down

seuboi is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-03-12, 02:23 #68
Tem que explicar velho, se não nego acha que eu realmente to tirando onda que meu note de 5kg é prático.

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-03-12, 07:20 #69
mas down, na realidade qual seria a vantagem? Seria um desktop compacto com nobreak embutido e consumo menor? Ok, sai carinho mas pelas specs é babante, pelo peso, deixa de ser "movel", mas obviamente pra vc por no carro e ir fazer uma lan ou coisa pesada vai de boa, certamente melhor do que desmontar um desk e por no carro.

Enfim, pq vc resolveu ir por esse lado? É alguma funcao especifica, ou vc achou que no geral seria um bom substituto pra um desk e de quebra teria uma mobilidade decente?

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-03-12, 08:46 #70
não tenho e nem penso em ter

next.

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-12, 09:08 #71
downcast vc comprou um notebook que:

- tem processador fodão que consome pra kralho;
- placa de vídeo fodona que consome pra kralho;
- memória ram suficiente pra rodar um servidor;
- monitor full hd;
- com tudo isso ele esquenta pra kralho
- com tudo isso ele é pesado pra kralho
- ele custou caro pra kralho;
- vc não tira ele do lugar;
- um dos maiores, se não o maior motivo pra comprar ele foi pra jogar;

da próxima vez gaste e menos e compre um desktop melhor!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-03-12, 09:30 #72
com sorte tem algum sistema de gerenciamento de energia fodastico que quando nao usa 3d chaveia pra algum modo de baixissimo consumo, idem pra cpu quando nao estiver processando algo pesado, e so navegando e afins.

Jeep is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
30-03-12, 09:33 #73
tenho um note da asus tipo o do down, bem mais simples pq é mais antigo..
e é um saco, ele é pesado demais! mas os jogos rodam bem...

mas eu trocaria facil por um ultrabook, ou fagbook air!

alias, esse dell aí me interessou bastante... pena que aqui no brasil esteja um absurdo, mas como sou pobre então talvez compre nos EUA

HxBx is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-03-12, 09:37 #74
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
com sorte tem algum sistema de gerenciamento de energia fodastico que quando nao usa 3d chaveia pra algum modo de baixissimo consumo, idem pra cpu quando nao estiver processando algo pesado, e so navegando e afins.
Isso... quando desliga a gpu consumo e temperatura caem absurdamente... Meu note atual tem placa dedicada da AMD e o driver da própria placa gerencia isso...

mojud is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-03-12, 13:50 #75
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas down, na realidade qual seria a vantagem? Seria um desktop compacto com nobreak embutido e consumo menor? Ok, sai carinho mas pelas specs é babante, pelo peso, deixa de ser "movel", mas obviamente pra vc por no carro e ir fazer uma lan ou coisa pesada vai de boa, certamente melhor do que desmontar um desk e por no carro.

Enfim, pq vc resolveu ir por esse lado? É alguma funcao especifica, ou vc achou que no geral seria um bom substituto pra um desk e de quebra teria uma mobilidade decente?
Então Jeep, o maior motivo é pela praticidade mesmo. Posso levar ele para qualquer canto que eu precisar.
Não achei caro pelo valor da máquina, muito pelo contrário, paguei muito barato. R$3.960,00 num i7 com 16gb de ram, 500gb de HD e uma 570GTX de 2gb dedicado com 3 anos de garantia (e de mão de obra pra mim é um preço excelente. Qualquer outro modelo equivalente de qualquer outra marca tinha preço superior a 7k. Nem o Macbook Pro mais fodão bate ele, mesmo custando 3x mais.

Para quem vem com o "mimimi display do Macbook Pro é melhor". O que eu uso é exatamente o mesmo, só que em 1920x1080 (se não me engano no Macbook Pro de 17 é maior, mas o meu é de 15,6).

Quanto a energia é susse. Ele tem uma bateria de 9 células que aguenta 4 horas sussegado em qualquer operação.
Sim, ele tem um sistema de gerenciamento de energia bastante eficiente. Quando está na bateria ele não usa a VGA, então não posso jogar com essa mesma autonomia de 4 horas, mas já desliguei esse modo e consegui excelentes 2 horas e uns quebrados, jogando BF3 com tudo no máximo.

downcast is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.