Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Default Invasão Policial À Moradia de Estudantes da Unila

07-06-12, 01:18 #1
Na início da madrugada de 3 de junho, a Polícia Militar invadiu uma das moradias de alunos da UNILA. Alegando erroneamente que o som estava alto, os policiais agrediram alunos e alunas indiscriminadamente. Levando 8 deles detidos.

A mídia vendida comprou a versão militar mais uma vez. No entanto, nós tínhamos às imagens da câmera de segurança da moradia que, mostra CLARAMENTE o abuso de poder da Polícia Militar.

Vamos divulgar o vídeo o máximo que pudermos, a fim de acabar com essa violência exorbitante exercida por estes que deveriam nos proteger.


sauce:

http://noticiasunila.blogspot.com.br/



Eeeee PSDB... Será que ainda teremos alguns extremistas de direita que vão defender essa ação da Policia Militar do Paraná aqui no fórum?

Alguém viu isso na mídia?





percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-12, 01:24 #2
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post

Vamos divulgar o vídeo o máximo que pudermos
AE BRUNOREI, VOLTA PRO FACEBOOK CARALHO.




e UNILA? Vai fazer UEM/UEL/UFPR que num paga, só tem que estudar mais pra passar

Blazed is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-06-12, 01:24 #3
esses vagabundo, cabeludos, barbudos e maconheiros tem mais é que se foder

qro ver se um estudante de engenharia, de cabelo cortado e barba feita tava la no meio daquela putaria, usando drogas...

estavam todos em casa, estudando, pq eles tem emprego!!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-06-12, 01:27 #4
Ninguem nunca invadiu minha casa.. vlw.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-06-12, 01:51 #5
sabe voar, estudante?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

07-06-12, 04:42 #6
 

aLe is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-06-12, 05:24 #7
1 - quem mora em casa de estudante e toca música alta tinha que ser expulso
2 - quem não estuda deveria se foder na faculdade
3 - quem resiste à ação policial legítima deve ser imobilizado com força

Mas em nenhum dos casos o cara merece apanhar que nem um cachorro . "Puxou meu cabelo" e "arrastou no chao" são compreensíveis, porque imobilizar alguém a força não é um encaixe suave de peças de tetris

Dar chute no beiço depois que já tá deitado é que o foda.

P.S.: não tô nem afirmando que os caras fizeram o alegado, mas mesmo que fizessem, dá pra ter um pouco de critério, não?
P.P.S.: se essa UNILA for o que eu to pensando, é uma das coisas mais gritantemente retardadas que eu já vi. Não é uma universidade estatal paga pelos brasileiros que traz em larga maioria estudantes de outros países pra estudarem 'estudos latino americanos' aqui? Ah, blz, tá sobrando vaga em enfermagem, medicina, engenharia elétrica... pra alunos brasileiros

edit: ah, sim, é isso mesmo. 550 milhoes, projeto arquitetonico de Oscar Niemeyer e um currículo que, fora alguns cursos, aposto que só falta Washington Olivetto assinar pra confirmar que é propaganda política de partidos de esquerda.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Univers...tino-Americana

O Brasil é a PUTA GRÁTIS VOLUNTÁRIA dos países vizinhos, aparentemente. Blz então

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-12, 07:39 #8
bordoadas petistas tambem nao vao pra tv, e nem pro facebook.

http://www.correioweb.com.br/euestud...s.php?id=29862

as lendas sao verdadeiras ou é jornalice que 70-80% das federais estao em greve? nossa.

Jeep is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-06-12, 08:01 #9
Primeira coisa, a polícia não foi de graça... Alguem deve ter ligado.
Segundo, não se discute com a polícia... muito menos em bando.
Sai UM só, pede desculpa sem erguer a voz e espera.

Agora neguinho vem com essa de ficar discutindo, erguendo a voz e os braços e não quer apanhar?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-06-12, 08:30 #10
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
esses vagabundo, cabeludos, barbudos e maconheiros tem mais é que se foder

qro ver se um estudante de engenharia, de cabelo cortado e barba feita tava la no meio daquela putaria, usando drogas...

estavam todos em casa, estudando, pq eles tem emprego!!!!
(1)



ps: "SÃO VOCÊS QUE FINANCIAM ESSA MERDA"

(to falando da PM)

colher is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-06-12, 08:58 #11
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Primeira coisa, a polícia não foi de graça... Alguem deve ter ligado.
Segundo, não se discute com a polícia... muito menos em bando.
Sai UM só, pede desculpa sem erguer a voz e espera.

Agora neguinho vem com essa de ficar discutindo, erguendo a voz e os braços e não quer apanhar?
(1).

Nego desafia a autoridade.................

drakiN is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
07-06-12, 09:30 #12
PM = Policia de merda
e estudante tem que estudar

Fim is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-12, 09:30 #13
Mudem o nome do fórum pra ReaçaSide. (1)

Conrado is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-12, 09:36 #14
euaHUEh vejam o segundo vídeo e digam que os caras desafiaram os PMs ou resistiram de qualquer modo...

percezione is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-06-12, 09:52 #15
cara, eh dificil falar so vendo esses videos ai
No primeiro aparece umas tiazona q dizem q sao vizinhas e que antigamente quem fazia zuada la era um muambeiros e que esses estudantes 'nunca fizeram barulho'

Dai no segundo video (que so começa mesmo aos 10:00) mostra uns estudantes tentando argumentar algo com a policia que nao relou em ngm ainda

Do nada (nao deu pra ver no video) os pm pegam um aluno la, levam pra fora e deram umas porradas e os estudantes que tavam ali começam a se revoltar.
Foda msm eh pq tem mto abuso de autoridade ai, da pra ver que uns 2 a 3 policiais pegam 1 so maconheiro e jogam no chao q ta cheio de vidro e batem. Independente do que tenha acontecido ali, nao precisava de tanto.

E ngm aqui sabe o que realmente houve, pq os policiais tb n iriam chegar la, sem nunca ter tido historico ja com esses alunos, e agir com essa violencia toda. Alguma putaria ja aconteceu antes

kakarotto is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-12, 09:53 #16
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ninguem nunca invadiu minha casa.. vlw.
Nem a do Sarney.

Conrado is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-06-12, 09:56 #17
To ficando de saco cheio desses estudantes maconheiros dando uma de vitima

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-06-12, 10:09 #18
Esse é o ápice da vida do policial brasileiro, ficar se pagando de autoridade pra "vagabundo e maconheiro", se puder descer a lenha, é bonus

Se foram chamados por "pertubação do sossego" (som alto) eles perturbaram o sossego OVER 9000.

Mas isso é da propria ideologia da PM, não adianta nem reestruturar, tem que acabar e aparelhar melhor a civil, que é uma merda tbem, mas "menos pior". O problema que isso NUNCA vai acontecer, pois os governadores não vao perder seus caozinhos de guarda

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-06-12, 10:26 #19
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
esses vagabundo, cabeludos, barbudos e maconheiros tem mais é que se foder

qro ver se um estudante de engenharia, de cabelo cortado e barba feita tava la no meio daquela putaria, usando drogas...

estavam todos em casa, estudando, pq eles tem emprego!!!!
(1)

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-12, 10:29 #20
sério que voce acha a civil melhor que pm sig?

Blazed is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-12, 10:43 #21
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
porque imobilizar alguém a força não é um encaixe suave de peças de tetris
Você devia usar isso como assinatura.

Aehauehuaheuaeha.

Eon is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

07-06-12, 10:46 #22
se eles estavam perturbando o sossego pq simplesmente nao confiscaram o som e fim de papo?

look is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-12, 10:47 #23
E perder a oportunidade de bater em maconheiro? Tá louco?

Conrado is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-06-12, 11:03 #24
Todo confronto entre estudantes e polícia agora vai ser assim... Os estudantes já vão preparados pra reagir e a polícia já vai preparada pra bater...

Karma coletivo?

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-12, 11:25 #25
a policia ja vai preparada pra estar errada, os "estudantes" estao por definicao corretos e qq um que discorde é reacionario, esse é o status quo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-12, 11:33 #26
e algguem leva uma camera pra por no PSOLtube

also jeep (1)

Blazed is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-06-12, 11:45 #27
huaehe
fiz uma coletânea das jumentices soltadas no tópico

blazed: só tem direitos quem faz uem/uel/ufpr
zig: estudante de engenharia, de cabelo cortado e barba feita não merece apanhar, eles estudam e trabalham!
saico: ninguém nunca invadiu minha casa, se apanharam é pq merecem hehehe
drakin: nunca desafie a OTORIDADE

ahueh
queria mesmo é que estivessem brincando :[

whiplash is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-12, 11:48 #28
Não é nem questão de ser reacionário... é ser idiota mesmo. Enquanto, por exemplo, o governador e o secretário da saúde do Rio de Janeiro fazem isso em Paris, com o dinheiro do contribuinte que deveria ir para o povo...

 


...ficam os idiotas zé-povinho classe média aplaudindo puliça dando coça em estudante por causa de som alto. "issae tem que bater nesses vagabundo revoltado memo, pode me roubar a vontade mas não enfrente puliça nao seu marginal rerereresrsrsrsrshueauhaeuhehirairairi o sistema eh foda rsrsrsrs calaboca maconhero rerere"

Podem vir com o butt-hurt no máximo, mas é isso que vocês são. Idiotas.

Conrado is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-06-12, 11:48 #29
e outra, não menos pior é quem transforma essas bizarrices em briguinha partidária
e brazil, tamo fudido mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-12, 12:04 #30
ué? e cade os estudantes fazendo passeatas contra o governo e essas coisas tao erradas criadas apenas e exclusivamente por culpa da classe media? ah, ja sei, tao ocupados seguindo as ordens da une para apenas fazer protestos em governos nao alinhados ou na marcha da pamonha.

mas sim, se vc nao concorda com "estudantes" vc concorda com a corrupcao, falacia over 9k.

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-06-12, 12:09 #31
cara, querem saber como funciona?

já começa errado, quem entra na pm pra ganhar 1.000 reais pra arriscar a vida e ainda ser humilhado por isso, como chinelão, despreparado e ignorante com certeza não se encontra numa situação muito confortável. claro que o salário do cargo ajuda a consolidar esse estigma. se paga mal, entra quem precisa e não quem realmente quer. e a instituição precisa de gente, não pode ficar cortando todo mundo no concurso, selecionando os verdadeiramente qualificados porque fazer uma licitação pra concurso é caro, depende do governo, de política então quando o cara passa no concurso, pode ter certeza que tem que fazer muita força pra não entrar.

aí o cara, que já tá acostumado a lidar com chinelagem, vagabundo, que fica inventando historinha e 'crescendo a unha' (gíria de quando o cara quer cagar na cabeça), pega uns estudantes e a cagada tá pronta.

não estou entrando no mérito de quem tá certo. se a polícia foi lá, com certeza não foi sem motivo. Eles não tavam na base de saco cheio de pensaram "ah... vamo lá dá um pau em uns estudantes, que cês acham de ir naquele prédio novo?!".

mas uma cagada foi levando à outra e chega nisso que o Sig falou, só mudando um pouco a ordem das frases:

"Se foram chamados por "pertubação do sossego" (som alto) eles perturbaram o sossego OVER 9000.

Esse é o ápice da vida do policial brasileiro, ficar se pagando de autoridade pra "vagabundo e maconheiro", se puder descer a lenha, é bonus"

obviamente estou falando apenas da pm ...



felizmente esse quadro aqui no estado tá mudando
essa semana governo ofereceu 8.000 inicial pra pc, com salário final de carreira de 15.000, segunda-feira votamos e provavelmente a proposta vai ser aceita

marconds is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-12, 12:09 #32
porra whiplash, esperava mais de voce 1/10 só pq perdi tempo pra ler teu post msm.

eu falei que tem que apanhar pq faz unila? a uem é em muito dos cursos uma das 10 melhores do brasil velho, e ainda tem gente pagando pra fazer unila... UNILA! AEOHEAOHEAOHAE
é mimimi pq não fez pública? feel sorry fo ya bro

Blazed is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-06-12, 12:15 #33
seu raciocínio é realmente impecável
você pelo jeito acabou de sair do ensino médio e entrou em uma faculdade pública, estou certo?
sinto inveja da sua experiência de vida e inteligência por ter feito uma prova e passado
realmente, agora não consigo imaginar como alguém paga pra fazer unila enquanto a uem é uma das melhores universidades do brasil
me ilumine com sua sabedoria, oh mestre

whiplash is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-12, 12:17 #34
Ah claro, porque eles não estão fazendo passeatas pelo que VOCÊ acha importante (coisa que você claramente está), eles devem apanhar enquanto a gangue do guardanapo deita e rola na sua cara. Continua assim, gênio.

E não venha atribuir falácias a mim pra desviar a atenção do seu comportamento vergonhoso. Eu não disse que discordar de estudantes = apoiar a corrupção, mas sim que focar insistentemente, obsessivamente, absurdamente no SUPOSTO mal menor é sinal de uma das duas coisas: demência severa ou completa falta de vergonha na cara. Pode escolher a sua aí.

Político não pode nem ser ALGEMADO porque já decidiram que é "constrangimento". O maior mal do país é tratado com respeito de último nível enquanto um bando de moleque de 17-25 anos são espancados por fumarem maconha, ouvirem som alto e desafiarem otoridade. Rir da cara da otoridade, do contribuinte, dos pobres, das leis, isso pode, né, idiotas? O que não pode é desafiar a ordem, a moral e os bons costumes.

 

Conrado is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-06-12, 12:19 #35
obs: estava sendo irônico
na verdade sinto vergonha por pessoas como você, que habitam as universidades públicas e que teoricamente seriam o que existe de melhor na nossa geração, ter um pensamento tão limitado como o que manifestou no tópico
imaginem o que vem das classes mais baixas

whiplash is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-12, 12:19 #36
hoaeoheaoheao é né? obrigado, mas voce tá errado :/

anyway, não fica triste não, como já diria o filósofo 'troxa sempre vai ter' e a vida sempre te da otra oportunidade!

tópicos polêmicos da ds sao mto bons! já diria? CAEM EM CIMA! CAEM EM CIMA! CAEM EM CIMA!


'gangue do guardanapo' AEHOAEHAOHAEOHAOHAEOHAEOHAOEHOAE, vc merecia um + conrado


ai galera! botei um conecrew diroteria e vo lutar contra o sistema, flowwwwwww kkkkkkk

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-12, 12:22 #37
 


engracado que eu disse fazer passeatas contra a gangue do guardanapo, e agora eu que dou (ou nao dou o suficiente) importancia pra isso

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-06-12, 12:59 #38
Conrado, se todos os teus posts não fossem no sentido de tentar provar que os outros são idiotas teus argumentos poderiam começar a ser considerados.

 

marconds is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
07-06-12, 13:19 #39

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-12, 16:07 #40
Eu não estou tentando provar nada, marconds, estou apenas constatando. Quem está provando são os idiotas. Olhaí um bom exemplo logo acima.

Conrado is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

07-06-12, 16:59 #41
até hj tem gente que tem esta visão de estudantes heróis? o que mais tem hoje em dia é estudante vagabundo/maconheiro que por não querer trabalhar fica fazendo baderna, tentando ficar "famoso"!

são sempre os mesmos cursos, as mesmas faculdades, os mesmos "tipos" de estudante... isso pra mim é igual a torcida organizada! tem que fichar tudo, fazer uma lista e divulgar pras empresas, restringir a participação em alguns tipos de concursos públicos etc...

Raposao is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-12, 17:17 #42
ISSO TA TOTALMENTE ERRADO, ESSE É O PERFIL DE PESSOA QUE BUSCA UM MUNDO MELHOR RAPOSAO1!!! E VCE? QAL SEU AMSIMO PRA SALVA O MUNDO? USA COLGATE?

Blazed is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-12, 18:04 #43
Meu Deus...

Conrado is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-06-12, 18:36 #44
PM?
Estudantes?

tchau!

GSI is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

07-06-12, 20:57 #45
pau no cu desses maconheiros!
desce porrada geral, chama o nascimento!!!

TigerWood is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-06-12, 21:12 #46
"perguntaram pq eu estudava sociologia... se eu era marxista"

sério?

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-06-12, 21:37 #47
"perguntaram pq eu estudava sociologia... se eu era marxista, se eu não queria ganhar dinheiro"

serio?

colher is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-12, 22:46 #48
Quote:
Postado por maconheiro
"perguntaram... é... HOEOAEHOAHO... perguntaram... O que mesmo?"
serio?

Blazed is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-06-12, 10:33 #49
Esse blazed ae fica sempre se gabando de ter passado nas concorridas provas dessas bostas de faculdades do paranã...é de morrer de rir...

Jiraya is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-06-12, 11:07 #50
de morrer de rir? ou de fumar de rir?

pense nisso.

ircF is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-06-12, 11:33 #51
geralmente a galera fuma e depois ri

colher is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-06-12, 12:00 #52
gostaria de expressar minha insatisfação
elaborei um post contendo vários pontos importantíssimos e interessantes sobre a realidade das forças policiais, sua relação com o governo e problemas que geram essa realidade e ninguém sequer parece ter lido

#chatiado

marconds is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-06-12, 12:17 #53
Eu li e concordo, marconds, e apesar de parecer pra alguns, eu não condeno somente os policiais pelo ato. Sei muito bem que isso é resultado de salário ruim e falta de treinamento apropriado, e até mesmo uma provável educação pública deficiente.

O que eu condeno mais do que tudo é o cidadão que aplaude um policial claramente despreparado, um estado claramente opressor de forma esquizofrênica, pois ignora o mal maior e trata o mal menor de forma desesperadamente agressiva, e tem um certo ódio de uma parcela da população pelo simples fato de que o comportamento deles ofende a sua moral e seus costumes. É a celebração da idiotice em todos os aspectos.

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-06-12, 12:20 #54
@jyraia, my jimmies remain unrustled, try harder!

po marconds, todo mundo sabe que na ds inteligencia não é confrontada

Blazed is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-06-12, 16:38 #55
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
cara, querem saber como funciona?

já começa errado, quem entra na pm pra ganhar 1.000 reais pra arriscar a vida e ainda ser humilhado por isso, como chinelão, despreparado e ignorante com certeza não se encontra numa situação muito confortável. claro que o salário do cargo ajuda a consolidar esse estigma. se paga mal, entra quem precisa e não quem realmente quer. e a instituição precisa de gente, não pode ficar cortando todo mundo no concurso, selecionando os verdadeiramente qualificados porque fazer uma licitação pra concurso é caro, depende do governo, de política então quando o cara passa no concurso, pode ter certeza que tem que fazer muita força pra não entrar.

aí o cara, que já tá acostumado a lidar com chinelagem, vagabundo, que fica inventando historinha e 'crescendo a unha' (gíria de quando o cara quer cagar na cabeça), pega uns estudantes e a cagada tá pronta.

não estou entrando no mérito de quem tá certo. se a polícia foi lá, com certeza não foi sem motivo. Eles não tavam na base de saco cheio de pensaram "ah... vamo lá dá um pau em uns estudantes, que cês acham de ir naquele prédio novo?!".

mas uma cagada foi levando à outra e chega nisso que o Sig falou, só mudando um pouco a ordem das frases:

"Se foram chamados por "pertubação do sossego" (som alto) eles perturbaram o sossego OVER 9000.

Esse é o ápice da vida do policial brasileiro, ficar se pagando de autoridade pra "vagabundo e maconheiro", se puder descer a lenha, é bonus"

obviamente estou falando apenas da pm ...



felizmente esse quadro aqui no estado tá mudando
essa semana governo ofereceu 8.000 inicial pra pc, com salário final de carreira de 15.000, segunda-feira votamos e provavelmente a proposta vai ser aceita

+

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-06-12, 14:02 #56
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
huaehe
fiz uma coletânea das jumentices soltadas no tópico

blazed: só tem direitos quem faz uem/uel/ufpr
zig: estudante de engenharia, de cabelo cortado e barba feita não merece apanhar, eles estudam e trabalham!
saico: ninguém nunca invadiu minha casa, se apanharam é pq merecem hehehe
drakin: nunca desafie a OTORIDADE

ahueh
queria mesmo é que estivessem brincando :[
Sempre os mesmos, já percebeu? HUEHUAE

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Não é nem questão de ser reacionário... é ser idiota mesmo. Enquanto, por exemplo, o governador e o secretário da saúde do Rio de Janeiro fazem isso em Paris, com o dinheiro do contribuinte que deveria ir para o povo...

[IMAGEM]

...ficam os idiotas zé-povinho classe média aplaudindo puliça dando coça em estudante por causa de som alto. "issae tem que bater nesses vagabundo revoltado memo, pode me roubar a vontade mas não enfrente puliça nao seu marginal rerereresrsrsrsrshueauhaeuhehirairairi o sistema eh foda rsrsrsrs calaboca maconhero rerere"

Podem vir com o butt-hurt no máximo, mas é isso que vocês são. Idiotas.

Falo tudo também

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-06-12, 14:10 #57
é shadow, voce já deve ter percebido que cada um faz a sua avaliação do comentario pelo que melhor lhe convem

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-06-12, 14:14 #58
Eu sei que você não quis dizer isso, mas no terceiro reply de um tópico como esse ter 'e UNILA? Vai fazer UEM/UEL/UFPR que num paga, só tem que estudar mais pra passa', passa a IDEIA de desmerecimento e que foi justo ter apanhado, mesmo você não querendo dizer isso

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-06-12, 14:30 #59
eu nenhum momento falei que foi justo apanhar, nao tinha pensando nisso tambem, mas revendo parece msm.. AEHOAEOHAEOHEAO

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-06-12, 14:52 #60
eu tinha certeza q vc nao queria dizer isso huaeshusaehusaehu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-06-12, 18:01 #61
Unilá, Uniali, Uniacolá.

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.