Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

01-10-12, 10:33 #376
É sério, eu acho bizarro como a galera do Android gasta tempo malhando a Apple e ao mesmo tempo não pressionam seus próprios fabricantes para melhorar o que os produtos deles tem de ruim.

Você pega aí androids novíssimos totalmente desatualizados, com um monte de bugs, nego sendo obrigado a procurar firmware em fórum de internet pra ter algum tipo de atualização...

Mano, nego que tem Android só falta soltar rojão quando sai atualização oficial! Eu mesmo já tomei cartão (revertido) aqui na DS meramente por brincar a respeito disso, mas na moral, esse é um comportamento que realmente parece ridículo pra quem tá acostumado com iPhone. A gente tem novidade toda hora, e não é porque o sujeito tem aparelho antigo que ele fica de fora das novidades, todo mundo é paparicado o tempo todo pela Apple e a gente está ACOSTUMADO com isso.

Enfim, iPhone 5, iOS6, mapas da Apple, são todas tentativas de melhoria que SOMAM em relação a tudo que nós já tínhamos.

Vocês tem aí um Android com o google maps que é excelente, virou o ano e o que mais vocês tem além do que já tinham? Pois é, nada. Nem o básico vocês tem, que é um sistema atualizado oficialmente com regularidade.





Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-10-12, 10:39 #377
Eon, eu tava achando o android uma bela merda até eu pegar meu Nexus 7 com Jelly Bean.
Muito foda. Apple demorou pra lançar um iPad mini pra "competir".


ps. Obrigado lol e rasgauskas. :*

ps1. "todo mundo é paparicado o tempo todo pela Apple". HAHAHAHAHA

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-10-12, 10:42 #378
eu nao sou fa nenhum da apple, mas realmente, pela grana que custam esses brinquedos top, pelo menos o tratamento da apple costuma ser muito melhor, o descaso que os fabricantes tem com equipamentos de mais de 1k é pra la de ridiculo. Ninguem nunca tem nenhuma informacao clara, lancam uma nova versao de android e ai tem que comecar a romaria de peticoes pra pelo menos o fabricante dizer "sim, iremos atualizar o modelo top de 1 anos atras" ou "nao, nao iremos" ou o tipico "vamos ver".

eu nao esquento e vou atras das minhas roms pq comprei um android lanterninha, eu ja esperava ter que cuidar do meu suporte, mas enfim...

Jeep is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-10-12, 10:42 #379
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Enfim, iPhone 5, iOS6, mapas da Apple, são todas tentativas de melhoria que SOMAM em relação a tudo que nós já tínhamos.

.
Falou bem, tentativas, resumindo vc também não tem nada, pq se vc atualizar ele pro IOS6 nem um serviço de mapas descente ira ter, o que é menos que nada.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-10-12, 10:53 #380
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu nao sou fa nenhum da apple, mas realmente, pela grana que custam esses brinquedos top, pelo menos o tratamento da apple costuma ser muito melhor, o descaso que os fabricantes tem com equipamentos de mais de 1k é pra la de ridiculo. Ninguem nunca tem nenhuma informacao clara, lancam uma nova versao de android e ai tem que comecar a romaria de peticoes pra pelo menos o fabricante dizer "sim, iremos atualizar o modelo top de 1 anos atras" ou "nao, nao iremos" ou o tipico "vamos ver".

eu nao esquento e vou atras das minhas roms pq comprei um android lanterninha, eu ja esperava ter que cuidar do meu suporte, mas enfim...
Bom, e quando você vê que um Android top na verdade custa muito mais caro do que um iPhone top por causa da depreciação do aparelho, aí a coisa fica mais ridícula ainda.

É só dar uma olhada no brechó, tem S2 por 1000 reais e ninguém compra, iPhone 4S por 1750 e em uma semana já vendeu, são aparelhos da mesma geração e custavam o mesmo quando foram lançados.

Na boa, iPhone é o celular mais barato que eu já tive, dá pra trocar de aparelho constantemente sem ficar pobre com isso, o valor de revenda é muito alto.

Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-10-12, 11:07 #381
Iphone tem que ser mais barato pq tem que sobrar dinheiro pra vc poder comprar um aparelho GPS depois. haaaaa!!! (tudum tsss)

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-10-12, 11:21 #382
não vejo problema algum em abstrair o SO de um smartphone.
Esquece que ele é um android fragmentado e pronto, o problema não existe.
O smartphone tem as suas funções quando vc compra ele. Se você quer sempre ter um smartphone atualizado, compre um da linha nexus que roda android puro. Se você quer pegar um celular de graça num plano de operadora, já sabe que é grande a chance de ele jamais ser atualizado. Mas e daí? 90% dos usuários são totalmente leigos quanto a isso... outro dia mesmo uma amiga minha perdeu o celular na balada, era um galaxy 5, e falou "não posso perder, ele é top, tem android", como quem diz "é top, aceita cartão de memória"...

e poucos dias depois, quando saiu a atualização do IOS e apareceram um monte de emoticons novos no tal do emoji, uma outra amiga minha mandou esses emoji no whatsapp pra mim, perguntei de onde era e ela falou
"ué, vc não sabe? atualizou o sistema do iphone"
ai eu: "eu não tenho iphone, o meu é o galaxy"
aí ela: "graaande diferença hein"
haehaehaeh

ou seja
esse negócio de bla bla bla fragmentação atualização e o caralho a quatro na imensa maioria dos casos não faz a menor diferença pros usuários, só pros 10% mais nerds (nem chega a isso tudo, pq eu mesmo já poderia ter o jelly bean no meu s3 há uns 2 ou 3 meses e to esperando a atualização OTA até hj, pq to cagando e andando pra isso).

Tudo isso que o eon fica arrotando de problemas do android são desculpinhas de nerds emo macfags pra dizer que "o iphone é melhor por isso" mas no fundo não faz a menor diferença

maxcool is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-10-12, 12:00 #383
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
não vejo problema algum em abstrair o SO de um smartphone.
Esquece que ele é um android fragmentado e pronto, o problema não existe.
O smartphone tem as suas funções quando vc compra ele. Se você quer sempre ter um smartphone atualizado, compre um da linha nexus que roda android puro. Se você quer pegar um celular de graça num plano de operadora, já sabe que é grande a chance de ele jamais ser atualizado. Mas e daí? 90% dos usuários são totalmente leigos quanto a isso... outro dia mesmo uma amiga minha perdeu o celular na balada, era um galaxy 5, e falou "não posso perder, ele é top, tem android", como quem diz "é top, aceita cartão de memória"...

e poucos dias depois, quando saiu a atualização do IOS e apareceram um monte de emoticons novos no tal do emoji, uma outra amiga minha mandou esses emoji no whatsapp pra mim, perguntei de onde era e ela falou
"ué, vc não sabe? atualizou o sistema do iphone"
ai eu: "eu não tenho iphone, o meu é o galaxy"
aí ela: "graaande diferença hein"
haehaehaeh

ou seja
esse negócio de bla bla bla fragmentação atualização e o caralho a quatro na imensa maioria dos casos não faz a menor diferença pros usuários, só pros 10% mais nerds (nem chega a isso tudo, pq eu mesmo já poderia ter o jelly bean no meu s3 há uns 2 ou 3 meses e to esperando a atualização OTA até hj, pq to cagando e andando pra isso).

Tudo isso que o eon fica arrotando de problemas do android são desculpinhas de nerds emo macfags pra dizer que "o iphone é melhor por isso" mas no fundo não faz a menor diferença

Marcelo is offline   Reply With Quote
rini
 

01-10-12, 12:39 #384
a questao é q enquanto o flash existia, quem tinha android poderia utilizar OU NAO.
já a apple, NAO PODIA.
não interessa se hj morreu e enterraram.

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-10-12, 12:58 #385
Maxcoo, iOS>android fazia sentido até sair esse jelly bean. Ta suave demais esse OS. Steve Jobs ficaria orgulhoso.

intel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-10-12, 13:04 #386
se preocupar com atualização de celular é legal nos dois primeiros meses de uso
depois disso no one gives a fuck

whiplash is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-10-12, 14:23 #387
(1) sad but true

Quote:
Postado por Eon
.
HEUUHUAHEUR CHUPEM DROIDFAGS, CHUPEM O IOS6 DO ANO, NOVO WALLPAPER, MUSICA DE DESPERTADOR, IT JUST FUCKING WORKS

fiquem com seus google maps ai q eu fico com o meu trabalho da pré-escola, PORQUE DAQUI A 2 MESES QD TIVER G. MAPS PRA IOS EU RIREI DA CARA DE VCS HEHRAHHH

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-10-12, 14:50 #388
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vamos.

Em 2010 o Steve Jobs baniu o Flash e dos produtos da Apple em favor de browsers mais confiáveis e maior autonomia de bateria, o resto do planeta teve convulsões por causa disso. Os fabricantes de Android fizeram verdadeiros tratados sobre a "vantagem" de continuar apoiando essa tecnologia porca, e usuários tipicamente tapados de Android tiravam sarro de quem tinha iPhone (como sempre fazendo marketing passivo pra nós, obrigado) e hoje quem fala em Flash mesmo? Ninguém.

A Adobe matou e enterrou, e o cadáver ja foi comido pelos vermes.

Hoje a bola da vez é o Maps da Apple, e nós já estamos acostumados com a história, a diferença é que a Apple tem uma moça no comando e não o Steve Jobs, então o feedback que a empresa dá pro público a respeito de seus "problemas" com certeza é diferente.

Mas vamos colocar isso na perspectiva certa: se você compra um Galaxy S3, você tem o Google te fornecendo o software e a Samsung te oferecendo o hardware, ao passo que no iPhone você tem a Apple te fornecendo as DUAS coisas.

Então você me pergunta sobre os mapas da Apple e eu te pergunto: eles vão melhorar e serão uma ótima opção ao google maps, mas qual é a opção que a Samsung está te oferecendo nesse momento?

Enfim, daqui a dois meses a gente vai ter app oficial de mapas do Google no iPhone. E quem tem android jamais vai ter app da Apple, por pior que ele seja agora e por melhor que ele possa vir a ser no futuro.

A galera do Android como sempre falando sem pensar e (não) colhendo os frutos anos depois.
Eon, vamos tentar melhorar sua argumentação, pq vc comparou comparou uma andorinha com um pica pau: Apesar dos dois serem pássaros eles tem vida diferente. Ou seja: comparar o mimimi do flash com o mimimi do google maps tem apenas SEMELHANÇA por ser MIMIMI, mas acaba aí a semelhança.

Vamos a um fato BÁSICO: o IPhone NUNCA TEVE FLASH. Nunca. Nunca terá. Jamais terá. Nunca.

Agora o iPhone TINHA O GOOGLE MAPS. E ele era lindo, funcional e agradável. E aí vieram com o Apple Maps. PELO HISTÓRICO DE IMPECABILIDADE DA APPLE, a app nova deveria entregar algo igual ou superior ao que foi feito. Essa meta apenas é possível em SAN FRANCISCO! Sacou? SAN FRANCISCO, CALIFORNIA, USA. Não em SÃO PAULO, SP, BRASIL ou RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL ou LONDRES, INGLATERRA ou TOKYO, JAPAN. Estamos aqui falando que foi uma CAGADA liberar algo BUGADO, as coisas lindas do Apple Maps foram todas eclipsadas pelos problemas FUNCIONAIS.

Para tentar ser muito claro para você: É como se você estivesse com Chevrolet Camaro 2012 recém saído de fábrica e ele apresentasse vibração no volante a 100km/h, que o carro bebesse 2x mais gasolina do que o normal e que o vidro do carona não desce inteiro. A sua ótica distorcida é: É UM CAMARO, OLHA! EU CONSIGO LIGAR ESTE CAMARO, EU CONSIGO DAR UMA VOLTINHA E CHAMAR OS TRABALHADORES NO PONTO DE ONIBUS DE PODRE. Grandes merdas, ele te dá outras dores de cabeça para USÁ-LO que torna toda sua experiência glorificante em algo broxante que faz você ter vontade de socar o dono da GM.

E olha como vc chega a ser ruim de desviar do ponto: Estamos falando de MAPS BUGADO e vc VOLTA A FALAR DE HARDWARE E SISTEMA OPERACIONAL como se fosse a grande vantagem. Cara, esquece isso! Usar isso como argumentação chega a ser feio, pq é claramente desviar a argumentação para outro foco fugindo do assunto original. É como se eu pegasse e mostrasse assim "Olha, o Brasil é autosuficiente em petróleo, somos uma potência e autosuficientes em combustível!" Ae vem o Arabe Saudita e diz "Maneiro, quantos barris de petróleo vc converte em gasolina por dia?" ae vc "diz, 20". ae o saudita "Nossa, fazemos 400 por aqui" ae vc "Beleza, mas aqui temos carro GNV, não importa" ae vc "Vc tem 90% da sua frota de carros em GNV?" ae vc "Não importa! O que importa é que produzimos, mesmo que seja pouco". PORRAS, É INSUFICIENTE!

Que um dia o Apple MAps pode ser maneiro? Pode! O que não concordo foi ter lançado um produto com cara de ALPHA como se fosse uma RTM. É uma coisa que seria muito bom que vc entendesse na argumentação.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vocês tem aí um Android com o google maps que é excelente, virou o ano e o que mais vocês tem além do que já tinham? Pois é, nada. Nem o básico vocês tem, que é um sistema atualizado oficialmente com regularidade.
Eu virei o ano sabendo que se eu instalar o iOS6 eu perco o que já tinha de funcional. =(

Aliás, deixando claro: APENAS MIGRO PRO IOS6 QUANDO A APP DO YUTUBE VOLTAR (CHECKED) E GOOGLE MAPS TAMBÉM (IN PROGRESS)

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-10-12, 14:56 #389
cara, eu soh nao ia atualizar pra ios6 por causa do maps, mas taquei o foda-se pq, qd preciso do maps+gps o droid quebra um galhasso, ia atualizar soh pra poder mudar o papel de parede e por musica de despertador ()... Agora, é serio q o app do youtube foi pra vala tambem?

aeurhaiehriuae vai tomar no cu

seuboi is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-10-12, 15:09 #390
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
cara, eu soh nao ia atualizar pra ios6 por causa do maps, mas taquei o foda-se pq, qd preciso do maps+gps o droid quebra um galhasso, ia atualizar soh pra poder mudar o papel de parede e por musica de despertador ()... Agora, é serio q o app do youtube foi pra vala tambem?

aeurhaiehriuae vai tomar no cu
Nada disso importa cara, pode parar de funcionar todos os apps, pq o que realmente importa é que quando atendo o telefone todas as pessoas à minha volta pagam pau quando veem o símbolo da maça mordida ofuscando seus olhares, esse momento que faz a diferença e é onde sinto que sou realmente especial.


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-10-12, 15:33 #391
Iphone deixou de ser status a pelo menos uns 2 anos.
Obviamente meu galaxy 5 não me da nenhum status além de ser pobre ahuhuauha
Mas um iphone não significa nada a mais do q um s2 ou s3

E desde quando flash morreu?
Morreu pra quem usa mac, mas ta funcionando pro resto do mundo normalmente, e só morrerá daqui uns 5 anos e olhe lá.
E isso irá ocorrer de forma natural, não forçada por um ditador

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-10-12, 15:42 #392
flash so serve pra setar cookies mais persistentes rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-10-12, 15:52 #393
o jobs falou que nao ia ter flash pra ter browsers mais confiaveis?
tem gente q acredita nessa merda?
ele tirou flash do iphone só pra vender joguinho a rodo na app store, pq no começo dos tempos o sonho de todo mundo era jogar joguinho em flash no smartphone

maxcool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-10-12, 16:28 #394
Deviam tirar Flash do OSX também

SparkS is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-10-12, 16:39 #395
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
cara, eu soh nao ia atualizar pra ios6 por causa do maps, mas taquei o foda-se pq, qd preciso do maps+gps o droid quebra um galhasso, ia atualizar soh pra poder mudar o papel de parede e por musica de despertador ()... Agora, é serio q o app do youtube foi pra vala tambem?

aeurhaiehriuae vai tomar no cu
da pra baixar o app do youtube na store, tranquilo hehe, soh o maps mesmo!

bom, das vezes q usei o maps aqui nos EUA funcionou perfeitamente! hasudhsauhd

ragauskas is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-10-12, 17:04 #396
ah, menos mal.. Entao dps atualizo pra poder xingar com mais propriedade
Ae rasga, vai ter q trazer os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA na bagagem pra funcionar seu maps

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-10-12, 17:56 #397
Early iOS 6 adopters report problems getting Exchange push email

http://www.engadget.com/2012/10/01/e...ge-push-email/

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-10-12, 18:02 #398
Verizon iPhone 5 update fixes mobile data use on WiFi bug

http://www.engadget.com/2012/10/01/v...-data-bug-fix/

SparkS is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-10-12, 18:11 #399
Lumia > ifag + droid

Code:
---------------- Iphone 5 ------ S3 ---------------- Lumia 920
Sistema ======== IOS ----------- Android ----------- Windows 8
Tela =========== LED 4.0 ------- AMOLED 4.8 -------- LED 4.5
Resolução ====== 1136x640 ------ 1280x720 ---------- 1280x768
Peso =========== 112g ---------- 130g -------------- 180g
Espaço ========= 16 a 64GB ----- 16 a 48GB --------- 32GB
Processador ==== Apple 6 dual -- 1,4 quad ---------- 1,5 dual
Camera ========= 8MP ----------- 8MP --------------- 8.7MP PureView
LTE (4G) ======= Sim ----------- Sim --------------- Sim
Memória ======== 1GB ----------- 1GB --------------- 1GB
Bateria ======== 1440mAh ------- 2100mAh ----------- 2000mAh
NFC ============ Não ----------- Sim --------------- Sim
Slot SD ======== Não ----------- Sim --------------- Sim
GPS ============ Sim ----------- Sim --------------- Sim
Camera frontal== 1.2MP --------- 2MP --------------- 1.2MP
Java? ========== Não ----------- Sim --------------- Sim
Bluetooth ====== 4.0 ----------- 4.0 --------------- 4.0
Preço ========== ? ------------- ~1899,00 ---------- ?

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-10-12, 18:58 #400
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
o jobs falou que nao ia ter flash pra ter browsers mais confiaveis?
tem gente q acredita nessa merda?
ele tirou flash do iphone só pra vender joguinho a rodo na app store, pq no começo dos tempos o sonho de todo mundo era jogar joguinho em flash no smartphone
Flash é uma merda em mobile. Ate mesmo o android descontinuo essa porcaria.
Qualquer coisa levemente elaborada simplesmente capota no meu Galaxy S2.
O fato é que o Flash é extremamente mal otimizado.

Sussa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-10-12, 19:07 #401
MAS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE TER FLASH NOS MOBILE BROWSERS PRA NIGUEM PERDER OS FLASH POPUPS E BANNERS DE PROPAGANDA.

intel is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-10-12, 19:11 #402
E falar mal dos iphones!

Oleleh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-10-12, 20:19 #403
conheço pelo menos 5 sites de moteis feitos exclusivamente em flash sem versao mobile

maxcool is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-10-12, 20:37 #404
HOAIEUHAOIEUHAOIUEHAOIUEHOAIUE quem vai acessar site de motel no cel mano wtf

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-10-12, 20:43 #405
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
HOAIEUHAOIEUHAOIUEHAOIUEHOAIUE quem vai acessar site de motel no cel mano wtf
?!?!?!?

O cara que ainda está discutindo com a mina qual o motel mais decente de ir. Claro, na visão dela.

Pq eu, sendo eu mesmo, levo no Pareto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-10-12, 20:55 #406
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
HOAIEUHAOIEUHAOIUEHAOIUEHOAIUE quem vai acessar site de motel no cel mano wtf
quem transa

ass: transador

whiplash is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-10-12, 20:59 #407
O jumento do Eon agora tem bola de cristal?? Ela AFIRMA CATEGORICAMENTE que o Apple Maps será muito foda e muito melhor que o Google e aí os usuários de Android "não terão" o que fazer. Mas como fala merda...

Bart is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
01-10-12, 21:04 #408
perguntaram de outro map?
http://maps.nokia.com

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-10-12, 21:06 #409
iGo.
so que tinha 1,2Gb a ultima vez que usei (com os mapas do Br)

Yakov is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-10-12, 21:10 #410
porra apareceu pra mim hj a atualizacao, eu tenho tick nao consigo ver o aviso vermelho de 1 no icone vai ser foda ficar ate lancar o app do google sem atualizar essa merda por causa disso
vai se fuder steve jobes

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-10-12, 21:22 #411
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vai se fuder steve jobes


é a mesma coisa q o eon dizer:

"vai se fuder jesus cristo"

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-10-12, 21:27 #412
reality rift +1

seuboi is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-10-12, 21:53 #413
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
HOAIEUHAOIEUHAOIUEHAOIUEHOAIUE quem vai acessar site de motel no cel mano wtf
!?!?!? E tu vai saber pra onde ir como, enquanto tá no banheiro da balada?

Gerson is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-10-12, 22:10 #414
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
porra apareceu pra mim hj a atualizacao, eu tenho tick nao consigo ver o aviso vermelho de 1 no icone vai ser foda ficar ate lancar o app do google sem atualizar essa merda por causa disso
vai se fuder steve jobes
Tá com jailbreak? Se tiver instala o noOTA badge

mojud is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-10-12, 22:17 #415
nem ta



ae testei minimamente esse nokia maps ai e nao achei porra nenhuma
como eu suspeitava soh deve funcionar bem nas capitais
e a versao pra mobile da pagina nao funcionaca direito, na verdade nem tem versao mobile neh, eh o site cru normal?

roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-10-12, 22:28 #416
Agora deu para entender porque um monte atualizou para o iOS6, para tirar a notificação da tela

SparkS is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-10-12, 23:13 #417
quem é transador não precisa googlar na internet site de motel... já sabe qual é barato e mais conveniente para a ocasião! os mais preparados já andam até com cupom de desconto no porta luvas do carro OIAUEHOIUAEHOAUIEHOIAUEAHEOIUHAEOI

ass: B2 A LENDA

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

02-10-12, 01:13 #418
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Lumia > ifag + droid

Code:
---------------- Iphone 5 ------ S3 ---------------- Lumia 920
Sistema ======== IOS ----------- Android ----------- Windows 8
Tela =========== LED 4.0 ------- AMOLED 4.8 -------- LED 4.5
Resolução ====== 1136x640 ------ 1280x720 ---------- 1280x768
Peso =========== 112g ---------- 130g -------------- 180g
Espaço ========= 16 a 64GB ----- 16 a 48GB --------- 32GB
Processador ==== Apple 6 dual -- 1,4 quad ---------- 1,5 dual
Camera ========= 8MP ----------- 8MP --------------- 8.7MP PureView
LTE (4G) ======= Sim ----------- Sim --------------- Sim
Memória ======== 1GB ----------- 1GB --------------- 1GB
Bateria ======== 1440mAh ------- 2100mAh ----------- 2000mAh
NFC ============ Não ----------- Sim --------------- Sim
Slot SD ======== Não ----------- Sim --------------- Sim
GPS ============ Sim ----------- Sim --------------- Sim
Camera frontal== 1.2MP --------- 2MP --------------- 1.2MP
Java? ========== Não ----------- Sim --------------- Sim
Bluetooth ====== 4.0 ----------- 4.0 --------------- 4.0
Preço ========== ? ------------- ~1899,00 ---------- ?

Andei vendo esse Lumia 920 e achei fenomenal.

Nunca entrei em batalha IOS x Android pq uso um Samsung Wave (que é BADA)

Mas esse Lumia tá tinindo...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-10-12, 05:17 #419
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
conheço pelo menos 5 sites de moteis feitos exclusivamente em flash sem versao mobile
Uma pena, mas sinto lhe dizer que os sites que vc frequenta são uma porcaria. auhahuahu

Sussa is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

02-10-12, 10:03 #420
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post

Nunca entrei em batalha IOS x Android pq uso um Samsung Wave (que é BADA)
Meu cel corporativo é um desse, UM LIXO COMPLETO! Nada funciona direito!

dankretli is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 17:52 #421

maxcool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-12, 17:55 #422
um twitter criado para um unico tweet aiuehauiea

zorba is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 17:56 #423

maxcool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-10-12, 22:17 #424
iOS 6 gasta mais bateria do iPhone 4 e 4S, dizem usuários

http://info.abril.com.br/noticias/te...2102012-12.shl

iOS6 = Kinder Ovo, todo dia uma nova surpresa heiuaheiauheae

SparkS is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-10-12, 22:19 #425
O Eon foi fazer aquela viagem que o Jobs fez quando jovem?

David is offline   Reply With Quote
rini
 

02-10-12, 22:23 #426
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
...A gente tem novidade toda hora, ...a gente está ACOSTUMADO com isso...
sim.

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-10-12, 02:43 #427
Foda-se iphone, ios, android, e o kct a quatro
Google é foda
http://www.carrosemotores.blog.br/ca...inco-anos.html

Sim caguei com o tópico auhahuauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

03-10-12, 21:38 #428
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Meu cel corporativo é um desse, UM LIXO COMPLETO! Nada funciona direito!

ahhahahaha

Cara, já atualizou para a versão 2.0?

Já tem para vários países e dá para instalar sussa... melhora consideravelmente...

Mas para quem curte muito App realmente o Bada não é um mar de rosas rs

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-10-12, 16:24 #429
http://info.abril.com.br/noticias/te...2102012-51.shl

Mancha Roxa é natura da câmera do iPhone 5, diz Apple.

http://info.abril.com.br/noticias/te...3102012-23.shl

Apple Maps usa 80% menos dados que o Google Maps no iOS

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-10-12, 16:42 #430
"Pra que filtro de instragram?" they said.
"Make everything purple" they said.

seuboi is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-10-12, 19:46 #431
Claro que usa menos dados. Não tem porra nenhuma de place pra downlodar. asdhdhhu

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-10-12, 23:15 #432
eon, quer casar comigo? tenho o iphone5 em hands!

ragauskas is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-10-12, 03:23 #433
É pra rir de uma noticia dessas de consumo de dados
HUAHUAUHAUH
É muito estratégia de PT isso, algo q obviamente é negativo eles transformam em positivo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-10-12, 08:42 #434
Prevejo um IShit 5S saindo daqui a uns 4 meses no maximo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-12, 10:04 #435
fui numa loja hoje e tinha la pra ver

queria testar o lte e ja veio uma mulher querer vender e tive que interromper


Oleleh is offline   Reply With Quote
rini
 

07-10-12, 10:41 #436
tinha q abrir o lol vids

rini is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-10-12, 10:42 #437
nao funciona se nao carrega o gunbound

seuboi is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-12, 10:54 #438
amanha

Oleleh is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-10-12, 11:22 #439
AHEOIUAHEOUAE consumir menos dados tb com aquelas obras primas abstratas da realidade

http://www.techtudo.com.br/curiosida...em-um-mes.html

iphone5 mais resistente que concorrente... oh wait!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-10-12, 11:44 #440
Nego tb deve ter jogado do palco... E soh ta querendo coisa de graça pela fama "eh melhor alguem me ligar" hauahauhauaa

ragauskas is offline   Reply With Quote
rini
 

07-10-12, 12:09 #441
de vidro é pra acontecer isso mesmo.
nao sei pq o espanto.

rini is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-10-12, 12:33 #442
iphone 5 não vale nem 50 Cent... AH!


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-10-12, 12:44 #443
'Aplle e Aplle, o resto o nome ja diz. Mande este troglodita comprar uma marreta pra concertar pneu de caminhão. Iphone e igual Ferrari, pra usar tem que ter pedrigree."

vitorueda is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
07-10-12, 17:13 #444
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
'Aplle e Aplle, o resto o nome ja diz. Mande este troglodita comprar uma marreta pra concertar pneu de caminhão. Iphone e igual Ferrari, pra usar tem que ter pedrigree."
Ahh sim... ta aqui meu "PEDRIGREE"

 

Aqualure is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-10-12, 21:54 #445
Porca mandioca, holy shit

mojud is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-10-12, 08:58 #446
iPhone 5 homologado pela Anatel não é compatível com 4G no Brasil

O iPhone 5, homologado pela Anatel para venda no Brasil, não é compatível com as redes 4G do país, segundo confirmou a agência. O 4G brasileiro funciona na frequência de 2,5 GHz, que não aparece na lista de frequências disponibilizadas pelo certificado da Anatel para o aparelho.

O novo smartphone da Apple foi anunciado pela empresa no dia 12 de setembro e trouxe como destaques sua tela maior e a conexão às redes 4G --o aparelho vem com um 4G compatível com a frequência dos Estados Unidos, onde a rede mais rápida funciona nos 700 MHz. No Brasil, a frequência de 700 MHz é usada para radiodifusão (transmissão de TV analógica).

vishhhhhhhhh!


matéria completa: http://g1.globo.com/tecnologia/notic...medium=twitter

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-12, 09:38 #447
Agora não entendi a Anatel. Homologou um aparelho que não funciona como deveria funcionar. Ou seja: A rede 4G o qual o telefone pressupostamente deveria estar adaptado para funcionar no Brasil.

Vou processar a Vivo quando começar a vendê-lo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-10-12, 09:50 #448
Pois é..
A questão foi justamente essa, a Anatel não deveria homologar..
Mas aceitaram pq funciona nas bandas EDGE, 3G e 3G+

Por enquanto não faz diferença, a 4G ainda não ta funcionando no Brasil..
Mas logo menos começa né? Aí é zuado demais.

Esperar o 5S =P

lol is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-10-12, 09:55 #449
Coloquei o iOS6 no iPad e o que tenho a dizer sobre o Maps: BANDO DE CHORÕES.

O app é ótimo, e se ele existisse quando comprei o iPhone pela primeira vez sequer teria me preocupado em comprar um GPS offline.

Antennagate 2, a missão.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-10-12, 09:57 #450
hanram, eon

4/10

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.