Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default PALM! - HELP WANTED

11-01-06, 18:06 #1
tipo,


tem uma tia minha indo para os EUA(do cyan) dia 23 e perguntou se eu queria algo de lá

tinha pensando em pegar um palm

quais tipos tem? mais ou menos quantos dollares?

quantos gigas?

alguem me fala os melhores ai ateh uns 200-300 dollares no maximo
da pra comprar bom?

pq com esse preço eu compraria um ipod mas dependendo o palm pode ser bem mais util


obrigadeeenho nerds





Bombastic is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

11-01-06, 18:15 #2
palm para substituir um mp3 player?
esquece...

agora nessa faixa de preço da uma olhada no hp hx2410 e no tungsten t3 :/
nao entendo nada mas foi o q eu achei aqui aohaoah
mas tu nao vai achar nenhum palm assim com 4gb de memoria pra por tuas mp3 ;/ alias..tem sim o palm life drive ou one life drive, mas daí ja é +- 500 doletas ;/

el_cubano is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 18:29 #3
palm entao eh sem chance de ter espaço grande?

palm literalmente entao so serve como agenda mesmo?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-01-06, 21:10 #4
la vou eu ser repetitivo

tungsten e2 + 1gb de cartao SD, isso fica no seu orcamento e da pra se divertir. Aconselho pedir um conector bluetooth<->usb pra ja deixar ele linkar com seu pc.

se der pra pegar o t3+sd melhor ainda. Sempre tem lancamento da palm, da uma olhada no site deles.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 21:55 #5
caralho hein bomba, sua impopularidade me surpreende
q topico miado
vc quer oq?
um palm divertido com camera e o caralho, ou um palm de homem?

se escolheu a primeira opçao, recomendo um Zire 72 q tem camera de 1.2mp e faz video
se vc escolheu a segunda, um Tungsten E2
existem cartoes de memoria de até 1 giga pra todos


e se vc tiver disposto a pagar 400 dolares, recomendo FORTEMENTE um LifeDrive da palm
o bagulho ja vem com 4 giga, e é poderoso
uma tela gigante, fodasso
o unico com Wi-Fi

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 21:57 #6
lifedrive

 


PRO

... is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
11-01-06, 21:59 #7
nahhh compra um pocket pc hehe ja teve uns 2 topicos a respeito, usa o search vagabundo

leiden is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-01-06, 22:00 #8
bomba podia fazer o RANCHO DS aehuahau
tb quero

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 22:48 #9
eu quero saber quais as utilidades de palm

nunca tive um

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-01-06, 22:49 #10
c ta fritando bomba!
compra um notebook logo!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 22:57 #11
EUHEHUHUE isso que é consumismo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 23:09 #12
ninguem vai falar oq faz com um palm de util?
ou ateh de inutil mas legal

surgiu a oportunidade e se nao rolar vou pegar um ipod video 60gb mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 23:14 #13
po, bomba, na boa... se você nem sabe oq um palm tem de util é pq provavelmente não precisa de um ashjas, um iPod video é muito melhor que um palm se você não usa ele pra algo específico. Se você não tem necessidade de um, o que vai fazer com ele? Acho que o iPod faz muito melhor o que uma pessoa normal usaria. A única coisa chata é que os vídeos são em um formato tosco, mas deve ter como mudar o firmware hehehe

Da pra ler ebook com o iPod tb, não?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 23:19 #14
eu sei oq eh um palm
eu sei "basicamente" oq da pra fazer com ele
e eu nao preciso de muita coisa que eu tenho, por exemplo celular, televisao, etc
mas sao divertimentos ou algo que se tornam parte da vida com o tempo
hoje em dia mesmo nao precisando nao conseguiria viver sem celular


o palm pode ser ai, ateh a parte de agenda eu sei
quero saber se tem algo muito bot que da pra fazer com o palm entendeu?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-01-06, 00:08 #15
Depende, por exemplo, eu uso pra agenda, contatos, quando quero mostrar fotos ou videos (ele roda divx/mpg), ler um ebook (ok, é raro, mas da), de walkman (mp3, wma, ogg), pra levar arquivos (ok, tem que levar o cabo).

Nas fotos tem a vantagem que basta tirar o cartao da camera fotografica ( a minha é sd tbm) e por nele que roda tanto as fotos, quanto os videos com som. Tem um ou outro jogo legal, mas no fim vc vai acabar ficando com 1 ou 2 no maximo. Ah, como referencia é legal, tem otimos dicionarios, programas como o hands que vc sinca jornais, baladas e assuntos do seu interesse. Emuladores de calculadoras, conversores em geral, nossa, tem muita coisa.

A memoria interna dele é flash, supondo que vc esqueca de carregar e ele descarregue totalmente, basta dar carga que ele volta inteirao, com todas as informacoes, sem ter que sincar novamente.

A resolucao de tela é 320x320, bom contraste e brilho.

Enfim, varia mt com seu perfil.

algo bot? bom, vc pode usar o programa de controle remoto, ir num shopping e ficar aumentando o volume de todas as tvs de alguma loja ou coisa do genero (nao, nao fiz, sou bundao)

Jeep is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-01-06, 00:12 #16
ahahahaha
AGORA SIM eu vi alguma utilidade

relax' is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-01-06, 00:17 #17
sabe o que eh engracado?

eu pensei a mesma coisa que o bomba.

eu nao sei exatamente para que eu vou usar, mas diante da popularidade e da tendencia atual do mercado, eu sei que um palm vai ser util para mim, mesmo que eu AINDA nao saiba qual eh essa utilidade. eh como no inicio da era PC. eu nem imaginava oque se poderia fazer com um, mas meu pai foi lah e me aconselhou: vende esse seu walk machine e compra um XTssauro. dito e feito, de repente eu era o cara mais bacana e feliz com meus joguinhos em preto e verde. hehehehe

diante disso eu decidi: em breve tambem comprarei um palm, ou um desses smart phones, sei lah, que sao misto de palm com celular.

e, claro, jah to de olho nas dicas do jeep. valeu chefia

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-01-06, 00:20 #18
Eu tbm adorava o conceito de smartphones, ate ver alguem pegar o dito cujo e colocar na orelha, sei la, fica tosco. Mais pra frente talvez seja so um fone e o aparelho em si fique na sua mao, mas enfiar sua palm retangular na orelha te deixa com um aspecto de piada em andamento...

Jeep is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-01-06, 00:24 #19
walk machine rox pqp ahiuaohaiuha

on topic

bom acho q pra faze pekenas anotações, carregar algumas musicas e etc, acho q essa eh a real utilidade do palm =P

ragauskas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-01-06, 00:38 #20
lembrei de mais uma, da pra rodar vnc da palm, conectar via BT no pc e controlar o micro, pra controlar musicas e videos que estejam tocando no micro é bem pratico (lembrando da tela de 320x320, ou seja, paciencia...)

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-01-06, 08:21 #21
putz jeep
agora sim eu gostei!!!!

vou pensar seriamente nisto e dar uma olhada nos preços
agora preciso de outra ajuda

e esse esquema de pocketpc? eh um "palm" de outro estilo?

tipo mac vrs pc?

quais as vantagens de um sobre o outro

Bombastic is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

12-01-06, 09:30 #22
no otro topic a galera me convenceu q o pocket pc eh uma boa
mas o palm nao dexa de ser bom
tem muito joguinho bom nele UHAeuhE
programas idiotas q sao dahora.... calculadoras fodas
tem bastante coisa
o meu eu uso como calculadora,anotacoes,jogo e o "mosquito" q manda uma fraquencia alta e dexa todo mundo com dor de cabeca
OUAGHeuioG
fora q da pra colar na prova com o bluetooth

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

12-01-06, 10:59 #23
acho que alguem vai lembrar da minha busca pelo palm perfeito (bom e barato) a um tempo atrás, o que me levou a uma viagem ao paraguay.....

Pesquisei muito, entendi a diferença entre os dois e acabei comprando um pocket pc da hp, por 260 doletas.
É este ai do link → http://loja.master10.com/v3/catalogo/view.php?cod=8334
O "R" é de refurbished, ou seja, recondicionado. Por isso tao barato.. testei uns 3 no paragua, e comprei um que nao me deu problemas nenhum até agora (3 meses).
A diferença é que o palm tem plataforma própria, o sistema palmSO, ou algo assim. Já o pocket pc usa windows mobile.

Estou feliz com ele, pois serve para tudo que eu queria. Uso muito o excell nele, internet, tenho a hp12c nele, escuto música, vejo foto, etc e tal... baixei jogos massas para ele (incluindo o wolf 3d), hahaha.

Fiz o que disseram acima ai, comprei um adaptador bluetooth para ligar ao micro, pois ele vem com bluetooth e wireless.
Muito bom e é windows ce, e nao plataforma palm. Nao tenho problemas nenhum com conversão de arquivos. Tudo que abro no micro abro nele, tiro foto na camera e mando o sd para ele.. etc e tal.


Last edited by Muttley; 12-01-06 at 11:01..
Muttley is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-01-06, 13:13 #24
bomba
lifedrive.

oq vc pode fazer com um palm?
entrar na ds
=[]

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-01-06, 13:15 #25

... is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-01-06, 15:41 #26
Lifedrive esquece, maioria nao recomenda, tem 4gb, mas é mt lerdo, muito grande e dá vários paus.

SparkS is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

12-01-06, 15:44 #27
Quote:
Postado por SparkS
Lifedrive esquece, maioria nao recomenda, tem 4gb, mas é mt lerdo, muito grande e dá vários paus.
Parece um HD com tela... deve ser muito pesadinho.

Meu hp pocket pc rulei as tetas.

Muttley is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-01-06, 08:16 #28
algum site americano pra comprar?

tipo amazon etc?

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-06, 21:40 #29
sobee! peguei um palm zire 71 na troca com meu laptop pentium133 hhehe tou curtindo ele... toca mp3 com cartao sd, etc... alguem tem?

tdf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-02-06, 21:59 #30
acho q o NP tem um

... is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-02-06, 22:04 #31
Se rolasse eu compraria aqueles PC's a manivela do governo. Deve ser muito bot.

Aqualung is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

09-02-06, 03:03 #32
eu tb to pensando mto seriamente em comprar uma palm, sei la...
bom, olha so o que eu tava pensando...
a minha palm tinha q ter wireless, pq tanto aqui em casa, como na minha faculdade, tem wireless
IR eh bom, pra controlar a tv e talz...
bluetooth eu nao vejo nenhuma utilidade pra mim, qual seria?
eu tava querendo ver se tem alguma palm assim, e alem disso, q desse pra eu acessar o meu computador (de casa) pela faculdade, e qual eh o tempo medio de duracao da bateria?

ajudem!!!

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

10-02-06, 01:14 #33
up!

pimp is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

10-02-06, 08:28 #34
Quote:
Postado por pimp
eu tb to pensando mto seriamente em comprar uma palm, sei la...
bom, olha so o que eu tava pensando...
a minha palm tinha q ter wireless, pq tanto aqui em casa, como na minha faculdade, tem wireless
IR eh bom, pra controlar a tv e talz...
bluetooth eu nao vejo nenhuma utilidade pra mim, qual seria?
eu tava querendo ver se tem alguma palm assim, e alem disso, q desse pra eu acessar o meu computador (de casa) pela faculdade, e qual eh o tempo medio de duracao da bateria?

ajudem!!!
O Pocket PC HP3115x que comprei me ajuda em tudo isso que você falou. Tem wireless, tem IR e já veio com um sistema de controle de aparelhos da casa bem legal, e eu uso para mecher na minha tv e dvd.
O bluetooth eu uso com o adaptador aqui na empresa, pois a rede é com cabo ainda.
Uso muito planilhas nele, uso para ler e-books, atualmente to fazendo minha monografia nele, tenho fotos, mp3, vídeos, etc... AH, e instalei o quake nele.
Roda legalzinho.
Já instalei tb simcity 2000 e outros jogos.
Para mim está sendo util bagarai...
A questão de memória, vai da disponibilidade de comprar um cartão SD baum.

Muttley is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-02-06, 18:50 #35
Compra mesmo cara... tou com um zire 71 e mesmo ele sendo um modelo antiguinho ja (de 2003-2004) tou curtindo muito.
Rodei quake nele também, monkey island (scummvm)... tou vendo filme e o caramba (cartão SD).
Por 500 reais vc compra um usado no ML... ele é desvalorizadinho pq tem um erro de projeto que não deixa vc dar hotsync via usb com o tempo (o flat dele vai ferrando de acordo vc abre o flip pra tirar foto com a cam embutida)... mas passo todos os programas via IR nele e não perco nenhuma função... mto bom! hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-02-06, 20:43 #36
To sem entender! Eu tinha feito um reply sobre pocket pc. Cade ele?!
edit: puta merda eu postei em topico errado. auhahuahua

*************************************************

Retirei de outro topico. Só dei umas editadas pra atualizar:
Quote:
Postado por PitBicha
O meu tem acrobat e abro (pdf) apostilas e livros pelo propio palm. Conecto ele em algum pc da facul, ou aqui em casa, procuro oq eu quero na net, baixo e já era. eehehe. Faço isso direto com as apostilas que os profs disponibilizam.

Muttley, o pocket por usar SO da Microsoft, tem até o Office. Excel, Word e etc... Totalmente compativel com os do pc normal.

Utilidades?
-Jogar. Eles aceitam emuladores de GBA, Jogos 3D e alguns tem ate multplayer p/ jogar via cabo ou infra.
-Criar anotações ou ler anotações feitas em seu pc. (Word, Acrobat)
-Criar planilhar ou ler planilhas feitas em seu pc. (Excel - Mto bom p/ provas ou aulas como de estatistica, administração onde vc tem que fechar balanços e etc)
-Mp3 Player. Coloca um cartão de 1gb nele e da p/ ser um belo mp3 player. O meu tem windows media player, mas p/ palm já vi até uma copia do winamp 5. Mto bonito e funcional. Inclusive os novos players costumam desligar a tela do palm enquanto vc usa ele como mp3 player (pra poupar bateria).
-Gravador de som. Mto bom p/ gravar anotações ou deixar na mesa do prof p/ gravar oq ele fala.
-Vc pode conecta-lo em um pc com internet. Baixar seus e-mails atravez do outlook dele. Desconecta-lo do pc. E durante o dia ir respondendo seus e-mails. Qdo tiver uma oportunidade, conecte ele novamente em um pc com internet que ele irá enviar as mensagens.
-Armazenamento de arquivo. Normalmente eles já vem com 64mb ou 128mb de espaço. Da pra comprar por não mto caro um cartãozinho de 1gb. Assim vc pode usa-lo como uma especie de pen-drive. Via cabo ou via blue-tooth.
-E tem uma serie de outras utilidades... Sem falar q desenhar em tela de toque é mto rlzzz. Sai uns desenho mto bem feito. ehhe (é como se fosse uma tablet, mas q vc desenha vendo diretamente onde esta desenhando. só não tem niveis de pressão, e a precisão não é tão alta. Mas para zoar ta ótimo. ehhee)
Outras aplicações estupidas:
-tem aplicações que faz a tela meio q refletir, aHUAhuaHU (ESPELHO). AUHAhu.
-controle remoto universal. vc pega o controle do aparelho. Mira no infra-vermelho do palm/pocket pc e aperta por exemplo a tecla ligar/desligar do controle remoto. Aih depois no palm vc atribue esse comando como ligar/desligar do controle virtual... vc pode usar ou o palm como um unico controle virtual q serve pra qualquer aparelho ou meio que separado em abas do tipo: Controle de aparelho X, controle de aparelho Y pra controlar cada aparelho individualmente.

Se eu lembrar de outras eu posto.


Last edited by Sussa; 10-02-06 at 20:45..
Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.