Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
relax'
Banned
 

Default Boycott GOOGLE

27-01-06, 14:17 #1
FONTE: http://www.computerworld.com/managem...ml?source=x247



JANUARY 25, 2006 (COMPUTERWORLD) - It's official. The last of the U.S.'s Internet search giants has opted to become a firewall to freedom. And that deserves a boycott.

Google Inc., one of this country's greatest success stories and a technology company that has become almost synonymous with the Internet and all of the benefits of knowledge sharing the Internet has brought to the world, has put profit ahead of social responsibility by cooperating with one of the world's most repressive governments.

Google today launched a search engine in China that the company proclaimed would help bring more and broader categories of information to the desktops of China's 100 million Internet users [see "Google to launch censored results in China" ]. There's a slight problem, however, with Google.cn: Users won't find anything in their search results dealing with the 1989 Tiananmen Square uprising, exiled Tibetan leader the Dalai Lama, issues surrounding Taiwan's independence, or the terms democracy and independence.

But as one astute reader recently pointed out, Google’s agreement with the Chinese government is even more insidious.

The China version of Google not only filters out many so-called controversial topics, but for many topics it returns only official Chinese government propaganda. This is a brutal assault on the truth, and Google is complicit in this crime.

In case you haven't already guessed, the search engine's limitations aren't due to any technical glitch. And it certainly has nothing to do with any dubious Bush administration policy on electronic surveillance. To the contrary, this was a policy decision reached solely by Google executives, with the eager help of the tyrannical Chinese government.

Google is certainly not the first Internet company to lend a helping hand to the Chinese government's centralized and coordinated program to squelch freedom of speech and online information sharing. Google competitors Microsoft Corp. and Yahoo Inc. agreed to work with the Chinese government on public censorship more than two years ago. But the Google decision to lend tacit (and I would argue explicit) support to China's repressive human rights policies may prove to be more important and longer lasting. The one company that could have made a difference in the lives of 100 million Chinese citizens by standing up and speaking out against online repression has instead solidified the position of U.S. online search giants as the firewalls to freedom.

Mickey Spiegel, a senior researcher in the Asia division of Human Rights Watch, agreed that the entry of Google into the exclusive China club has demonstrated the company's lack of social responsibility. The official party line espoused by Microsoft, Yahoo and Google "has been that this is the cost of doing business [in China]," said Spiegel. "But what's the next step? Censorship creates its own momentum. And they've all capitulated. You can either be a gateway to information or a gatekeeper. Google has chosen to be the gatekeeper."

I asked Google how it could morally defend such a business decision. Apparently, my search for a response was filtered.

It's also sadly ironic that the company whose corporate philosophy includes the self-proclaimed truth that "Democracy on the Web works," has decided to abandon everything the Internet and the Information Age stand for by cooperating with a regime that has imprisoned at least 69 people in the past 20 years for their activities supporting a free press or freedom of online expression. OK, Google founders Larry Page and Sergey Brin aren't exactly chips off the old Saddam Hussein block. But I think it's more than fair to say the company should revise No. 4 on its Top 10 Things Google Has Found to Be True to read "Democracy on the Web works: Unless you live in China."



EM PORTUGUÊS:
O Google censurou os chineses de usarem seus serviços a pedido do Governo Chinês.



O significado da palavra Google pelo Google é:

"O uso desta palavra reflete nossa missão de organizar a quantidade imensa (e aparentemente infinita) de informações existentes no mundo e torná-las universalmente acessíveis e úteis."


-----------------------------
http://blog.raingrove.net/archives/2...girl-in-china/

There are currently 25 countries with “death penalty” legalised and a total of 3,797 people were executed last year, 3,400 of them in China


Dêem uma olhada nesse site também, para quem não tem noção do regime chinês..

Infelizmente o Google caiu em contradição e fez uma merda grande.. já mandei e-mail e estou boicotando também.




ps: só postei porque é bem importante. leiam antes de postar plz





relax' is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-01-06, 14:23 #2
É preocupante isso uma vez que o governo brasileiro já tentou algumas formas de censura e monitoramento da internet. Se alguém tiver mais informações a respeito do caso brasileiro, posta ae plis..

Mas aí vem a dúvida: como boicotar o google? E até que ponto um boicote seria eficiente?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-01-06, 14:23 #3
cara
sabe qual a populacao da china?
sabe quantos pageviews pro google isso representa?

bem vindo ao mundo

maxcool is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
27-01-06, 14:25 #4
Sinceramente, acho besteira boicotar o Google por isso.
Antes de tudo eles são uma empresa, e visam o lucro. Não existe empresa que vise a responsabilidade social antes do lucro, ridículo pensar assim. O que eles decidiram foi cumprir uma lei local. Culpá-los por isso é idiotice, na minha sincera opinião.
Além do mais, arrumar briga com o governo chinês não é saudável pra empresa nenhuma, com um mercado daquele tamanho nas mãos.

Psycose is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
27-01-06, 14:26 #5
Quote:
Postado por maxcool
bem vindo ao mundo
(1)

Psycose is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
27-01-06, 14:35 #6
Bom não entendi mto sobre a grande importância..

ozba is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-01-06, 14:38 #7
Interessante... será verdade mesmo?

e sobre o segundo site, não fala o motivo das gurias estarem sendo executadas.
Quote:
(...)The reasons for the executions are unknown, but many innocent people are being executed with false charges.(...)
E o que vem logo em seguida já tira toda a credibilidade que eu tinha sobre a matéria:
Quote:
Apparently, after the execution, the organs of the executed are being collected to be secretly sold or exported.
Frases de efeito lançadas ao ar são fáceis de fazer.
Eu queria fatos, argumentos!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-01-06, 14:38 #8
http://groups.google.com/group/googl...3b7a1d7f25a664

vejam um exemplo da repercussão que isso só ta começando a dar
foi uma medida totalmente evitável isso :/

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-06, 14:39 #9
FAKE

Deus Google nunca me fará mal

e outra: que me importa se os chineses se fodem com comunismo?
Aliás eles tao indo bem até agora...

Zedd is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

27-01-06, 14:39 #10
estranho, o google não tinha montado um laboratório de pesquisa na China?

.... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-06, 14:40 #11
entao boicote e seja um merda
o google pode comer meu cu com areia que hoje em dia eu ainda uso ele

Bombastic is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-01-06, 14:42 #12
O Site mostra fotos antigas querendo causar alvoroço atualmente:
Quote:
Oliver said:
I am a Chinese, death penalty is not obsoleted yet, but at least government is thinking about it, those pictures were taken long time ago, things are getting better and better. To such a govenment, there is no more you can expect so far.
Quote:
William said:
I think these things happened in 1980s just judged by their uniforms.
E mais:
Quote:
Larry Barleen said:
The sign around her neck gives her name and says she’s guilty of “intentional murder.”
Como meu pai diria, ela não foi executada porque estava na Igreja rezando...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 14:45 #13
eu poderia fazer uma piadinha citando o atletico mineiro com esse seu post acima bombastic, mas como sou gente boa e não vo disvirtuar o topic, vou deixar pra la ..

mas google facilita mto a internet.

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-01-06, 14:47 #14
sim, scapegoat, mas mesmo se as coisas tao melhorando lá (detalhe que nao foi um americano que disse isso ali!), não tem motivo nenhum pro google fazer uma cretinice dessas

master, mas pros chineses não ta facilitando nada infelizmente

relax' is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 14:49 #15
www.google.cn

Vamos lá, tentem.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-01-06, 14:51 #16
Quote:
Postado por Bombastic
entao boicote e seja um merda
o google pode comer meu cu com areia que hoje em dia eu ainda uso ele

nao duvidem, eu mesmo faço isso com o bomba e ele acha até bom

maxcool is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-01-06, 14:53 #17
Exato, relax... eu estava comentando somente sobre o sensacionalismo daquele site sobre a execução da menina.
Quanto ao esquema de censura, eu achei escroto tb.... mas não temos mais fatos para argumentar, mesmo porque o Google nem se pronunciou. Não tem como julgar toda a história tendo em mãos o que foi apresentando por apenas um lado, né?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-01-06, 14:56 #18
O google n ta fazendo cretinice relax po. Não é ele que quis ocultar essas páginas dos chineses. É óbvio que o governo chinês disse ou é assim, ou vcs vao perder o maior mercado da vida de voces que vai enriquecer automaticamente os seus bisnetos.
...
Te digo mais:
Com certeza existem outros engines de procura na china e com certeza eles sofrem de alguma restrição também, senão a mesma.
Pensem. Porque o governo faria APENAS com o google?

E digo mais ainda:
Daqui há uma semana tão dizendo que o google no Brasil oculta as páginas que falam a realidade sobre a atuação dos americanos pra tomar conta da amazonia com páginas mostrando como cuidamos mal dela.


Gerson is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 15:01 #19
depois eu do minha opinião certinha aqui, pq to saindo agora.

Master is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-01-06, 15:01 #20
Se forem dar boycott, lembrem de não usar o Orkut, GMail e GTalk.

Besides o Google está fazendo a coisa certa: É estar num país representando sua marca e obedencendo as leis do país. Isso ocorre em qualquer empresa que exista no mundo.

Google não pode libertar um país. São os próprios cidadãos quem farão isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

27-01-06, 15:11 #21
Mas para isso, precisa de informação NP, e não de mais ignorância... Imagina a informação que o Google poderia trazer para os chineses. Lógico que vai haver "tumultos populares" se certas coisas chegarem lá, e certas coisas de lá chegarem ao nosso conhecimento.
Mtas empresas estão fazendo esse tipo de coisa para abocanhar o so-called "Maior mercado consumidor do mundo", é foda, mas é a realidade.

Mastermind is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-06, 15:18 #22
Quote:
Postado por Master
eu poderia fazer uma piadinha citando o atletico mineiro com esse seu post acima bombastic, mas como sou gente boa e não vo disvirtuar o topic, vou deixar pra la ..

mas google facilita mto a internet.
o google facilita muito a minha vida em qualquer aspecto profissional
hoje em dia ele pode bloquear o resto do mundo se continuar me trazendo querys relevantes e produtos bons e inovadores(gmail, gtalk etc) eu vou continuar usando

Bombastic is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-01-06, 15:18 #23
deixa o google ganhar o $ dele
grandes coisas se agora o governo chines eh POWERED BY GOOGLE

eu quero mais eh q meu gmail, google e videos funcionem

soh deve ser estranho eles ficarem numa rodoma la... sem saberem dos fatos totalmente

ChakaN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-01-06, 15:33 #24
1 bilhão e 4milhões de hab
111 milhões de pessoas q usam a internet, ñ nescessariamente usando google

ps: só pra ñ ficar ficar vaga a resosta e tb pq n tenho + nd a falar

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

27-01-06, 15:42 #25
Nao li... mto grande

Biboca is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 15:47 #26
eu nao sei inglês
vc poderia me explicar doq se trata, relax?

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-01-06, 16:04 #27
eu acho que é a atitude de um governo e isso não tem que se discutir, te coloque na posição deles...
Não acho errado, o governo pediu o google acatou

ninfo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-01-06, 16:05 #28
não posso deixar de usar o google
não é mais uma ferramenta, é uma necessidade.

marconds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-06, 16:06 #29
eu so paro de usar o google se as pesquisar se tornarem pagas. huAAhuaHUAUH
como duvido q isso ocorra, nunca irei me separar do amado google.

ps: biboca, post totalmente nescessario diz ae? da uma lida nesse topico q vc vai entender melhor.. (em especial o reply do Evil Brain e o Jeep que se encontra logo em seguida do mesmo)

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5859

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 18:08 #31
hj q eu ensinei como usa o "define:" do google pro maxcool

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-01-06, 18:14 #32
Fake? Aqui google.cn acha todas essas coisas de boa. Se realmente filtrarem vou pensar no que fazer. Não vou boicotar as buscas pq é foda, mas provavelmente não vou clicar em nenhuma propaganda deles.

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 18:15 #33
e vc clica em alguma propaganda deles?
hehehe

... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-01-06, 18:24 #34
porra
vc clica em propaganda mesmo spool?

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-01-06, 18:26 #35
as da DS. sorry Jeep

s p o o l is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-01-06, 18:32 #36
Ate parece que se o google nao impedir as paginas vai fazer alguma diferença pra China. O governo chines simplesmente vai proibir o acesso ao google, como faz com a maioria das paginas.

Ted is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 18:38 #37
Quote:
Postado por Never Ping
Se forem dar boycott, lembrem de não usar o Orkut, GMail e GTalk.

Besides o Google está fazendo a coisa certa: É estar num país representando sua marca e obedencendo as leis do país. Isso ocorre em qualquer empresa que exista no mundo.

Google não pode libertar um país. São os próprios cidadãos quem farão isso.
voltei p/ dar minha opinião e nem vou precisar digita-la.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-01-06, 18:47 #38
Quote:
Postado por Ted
Ate parece que se o google nao impedir as paginas vai fazer alguma diferença pra China. O governo chines simplesmente vai proibir o acesso ao google, como faz com a maioria das paginas.
sim, mas os chineses ficarão putos por não ter acesso ao google... e o país todo será prejudicado por não ter google

s p o o l is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

27-01-06, 18:57 #39
esquece


Last edited by elenoka; 27-01-06 at 19:02.. Motivo: relax estressado nao enxe
elenoka is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-01-06, 18:59 #40
"Ainda que a China venha lutando para bloquear o acesso de sua população a material considerado "ofensivo", é a primeira vez que uma empresa concorda em se ajustar à censura proposta pelo governo chinês." - Logo o GOOGLE? aff

http://www.wnews.com.br/site/noticia..._conteudo=3252

------

"Embora o país asiático tenha se aberto à economia capitalista há 20 anos, o Governo mantém um férreo controle sobre a informação e teme especialmente a internet, que já conta na China com cem milhões de usuários, atrás apenas dos EUA." - 100.000.000 de users sem google.. isso é atraso demais

http://ultimosegundo.ig.com.br/mater.../2251978_1.xml

--------

antes de dar sua opiniao tenta olhar um pouco alem do seu umbigo, por favor, nao venham com "foda-se todos eu posso acessar" que nao ajuda em nada o topico

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-01-06, 19:05 #41
Muita coisa transcende o que ta escrito aí.

Tem muitas outras coisas p/ se olhar relax, do lado da empresa e do lado do governo.

Master is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-01-06, 19:11 #42
sinceramente. duvido que todas empresas que entraram na china n tenham sofrido restições.
só o google.
senão não haveriam empresas internacionais na china.
acredito que tenha gente querendo prejudicar o google. parece muita jogada de marketing isso ai.
até como que isso ia vazar?
hmmm

Gerson is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

27-01-06, 19:11 #43
acho q o google n ta errado nao, só tá seguindo as ordens do país.
mal mal sao as pessoas q boicotam o mc donalds, ate parece q vao conseguir boicotar o google assim de boa.

elenoka is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-01-06, 19:13 #44
Quote:
Postado por s p o o l
sim, mas os chineses ficarão putos por não ter acesso ao google... e o país todo será prejudicado por não ter google
Os chineses não tem acesso facil à internet... o governo não deixa internet liberada igual aqui no Brasil, só libera pra alguns.

Ted is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-01-06, 19:17 #45
pq q os chineses nao tem?

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-01-06, 19:18 #46
não é BOICOTAR ao extremo na real, é só pra galera ficar ligada e torrar o google com uns e-mails.. ja tiveram alguns protestos tb, vamo ver se isso vai continuar pq nao ajudou em NADA essa medida

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-01-06, 19:18 #47
google fez o certo
entrou no país, obedeceu as leis do país

ou agora vai dizer que o google tem que dar uma de herói anti-comunista

google não tem obrigação de ficar fazendo política

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-01-06, 19:20 #48
Quote:
Postado por Zedd
e outra: que me importa se os chineses se fodem com comunismo?
Aliás eles tao indo bem até agora...

OH
"continue vivendo num MUNDO de merda então
pensamento conformista e terceiro-mundista ao extremo
"ai, se os CHINESES não fazem, não sou eu que vou fazer"


heheh to zuando



mas coitados dos chineses
comunas fdps

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-01-06, 21:38 #49
já que foi um americano que escreveu toda essa merda, eu diria pra ele cuidar das cagadas do país dele primeiro, pra depois querer meter o bedelho no governo dos outros.

vegetous is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-01-06, 21:39 #50
Quote:
Postado por Psycose
Sinceramente, acho besteira boicotar o Google por isso.
Antes de tudo eles são uma empresa, e visam o lucro. Não existe empresa que vise a responsabilidade social antes do lucro, ridículo pensar assim. O que eles decidiram foi cumprir uma lei local. Culpá-los por isso é idiotice, na minha sincera opinião.
Além do mais, arrumar briga com o governo chinês não é saudável pra empresa nenhuma, com um mercado daquele tamanho nas mãos.
.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-01-06, 21:48 #51
Quote:
Postado por vegetous
já que foi um americano que escreveu toda essa merda, eu diria pra ele cuidar das cagadas do país dele primeiro, pra depois querer meter o bedelho no governo dos outros.
se fosse assim, amigão, você não poderia falar nada de lugar nenhum! ou você acha que é fácil, que é só ele falar "ow bush, cai fora ae pq eu quero ser presidente agora"?

s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-02-06, 11:44 #52
Olhem que estranho :

Entre em www.google.com

Digite failure e clique em "I'm feeling Lucky"

Ele direciona pro site www.whitehouse.gov/president/gwbbio.html onde tem a biografia do Bush...


walker is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-02-06, 12:58 #53
Nossa, walker!

Eluan is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

10-02-06, 13:01 #54
O pessoal da China não sabe usar anonymouser?

Rewner is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
10-02-06, 13:12 #55
Também testei isso.
Talvez existam filtros nos provedores de acesso deles.
Seria mais fácil pro governo controlar.
Só estando lá pra saber realmente como é que funciona.

Kovalski is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

10-02-06, 13:13 #56
Quote:
Postado por jacu
google fez o certo
entrou no país, obedeceu as leis do país

ou agora vai dizer que o google tem que dar uma de herói anti-comunista

google não tem obrigação de ficar fazendo política
apoiado companheiro ultra-jovem!

Quote:
Olhem que estranho :

Entre em www.google.com

Digite failure e clique em "I'm feeling Lucky"

Ele direciona pro site www.whitehouse.gov/president/gwbbio.html onde tem a biografia do Bush...
e se vc procura normal, a primera eh a bio
a segunda eh o site do michel moore /o/

unholy is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

10-02-06, 13:33 #57
Quote:
Postado por maxcool
cara
sabe qual a populacao da china?
sabe quantos pageviews pro google isso representa?

bem vindo ao mundo
(2)

Badzapata is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-02-06, 16:16 #58
tipo...

eu já tinha lido sobre isso... mas não sei porque diabos estão no pé do google...

a microsoft, yahoo etc, já tinham cedido às censuras do governo.. não sei pq isso com o google..

acho que querem que o google dê uma de herói, derrube o governo chinês e que o orkut vire presidente.. mas que ladainha sem motivo do caçamba =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

10-02-06, 16:36 #59
estranho as pessoas tratarem o GOOGLE como uma estatal...
como se ela tivesse o DEVER de defender os habitantes do planeta..
krai.. a galera leva a serio o lance de deus google....

\o/ google para presidente do mundo!!!

petrasbut is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-02-06, 17:46 #60
Quote:
Postado por Holocaust
a microsoft, yahoo etc, já tinham cedido às censuras do governo.. não sei pq isso com o google..
antigamente o google era muito mais legal que microsoft e yahoo
agora desceu ao nivel


relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

10-02-06, 18:02 #61
o Google está apenas obdecendo às leis locais.. nada demais.. mas pra provar que não é fake:

google
http://images.google.com/images?svnu...en&btnG=Search

google cn
http://images.google.cn/images?q=Tia...9B%BE%E7%89%87

un4 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-02-06, 18:05 #62
Quote:
Postado por petrasbut
estranho as pessoas tratarem o GOOGLE como uma estatal...
como se ela tivesse o DEVER de defender os habitantes do planeta..
krai.. a galera leva a serio o lance de deus google....

\o/ google para presidente do mundo!!!
Eu levo a serio. Espero um dia ser um avatar ou no minimo um aposto do Deus Google.

Sussa is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

10-02-06, 18:16 #63
outro link legal, do blog oficial do google:

http://googleblog.blogspot.com/2006/...-briefing.html

Nesse artigo eles explicam que para os chineses, o google.com estava muuuuuito lento, cerca de 10% do tempo inacessível. Pra fazer funcionar direito, eles tinham que colocar algumas maquinas lá, sob o dominio .cn, e tiveram que seguir algumas leis locais para tal.


Last edited by un4; 10-02-06 at 18:18..
un4 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-02-06, 18:42 #64
Quote:
Postado por Mastermind
Mas para isso, precisa de informação NP, e não de mais ignorância... Imagina a informação que o Google poderia trazer para os chineses. Lógico que vai haver "tumultos populares" se certas coisas chegarem lá, e certas coisas de lá chegarem ao nosso conhecimento.
Mtas empresas estão fazendo esse tipo de coisa para abocanhar o so-called "Maior mercado consumidor do mundo", é foda, mas é a realidade.
Google não veio para salvar ninguém. Veio para fazer business.

Sinto o radicalismo, mas é isso o capitalismo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-02-06, 18:58 #65
Google veio pra indexar o conhecimento da humanidade! =O

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-02-06, 19:53 #66
vou lançar o BOYCOTT ACRE

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-06, 19:58 #67
nao tem nada a ver com o topic, mas estava procurando fotos de boycott no google e chorei de rir dessa

 


odeio cvs tb ficar mudando branch e tag eh uma bosta

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-02-06, 20:13 #68
olha isso que foda!
mó merdão do google

relax' is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.