Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 19:23 #76
Quote:
Postado por Jeep
Fofinhos,

No outro topico, minotauro e baron estavam se ameacando de porrada e divulgando enderecos para se pegarem, algo bem agradavel de se ler. Eu mandei parar e voltar ao assunto do topico, vcs resolveram me peitar e dancaram.
peitar? eu fiz uma piada, você disse que não era pra flamear e eu chamei o cara de "bobalhão". foi uma piada e eu sei que você entendeu... agora eu sei que não posso brincar com o todo poderoso jeep ou serei banido





s p o o l is offline  
KurtCobain
Trooper
 

08-02-06, 19:29 #77
vao pra forum de barbie entao porra, tudo agora querem ban, ae todo mundo vai ficar com medo de postar qq coisa

topico imbecil nao eh motivo de ban, no maximo um closed e pronto.

KurtCobain is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-02-06, 19:30 #78
(4)Chame o Chuck Norris

Never Ping is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

08-02-06, 19:34 #79
Quote:
Postado por BURNOUT
eu soh sou da opiniao q o povo enche demais o saco do jeep por causa de coisas estupidas
nao vai ser nenhuma surpresa qdo do nada esse forum sair do ar...
mas o jeep eh um camarada bacana

serio mesmo

ele é tipo aquele seu brother muito gente boa que sempre q vc tabebado ou de mal humor desconta nele, sempre zoa o cara faz piadinha mas sabe q o cara eh parceirao e q vc se mataria por ele

jeep eu me mataria por voce

Bombastic is offline  
Maquiavel
Trooper
 

08-02-06, 19:37 #80
então se mate por ele

Maquiavel is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

08-02-06, 19:38 #81
**-

Bombastic is offline  
Maquiavel
Trooper
 

08-02-06, 19:48 #82
isso n vai durar muito, tá?

Maquiavel is offline  
gusto
Trooper
 

08-02-06, 19:50 #83
nao vai mesmo
logo vc vai ter *** que será trocado automaticamente por BANNED

gusto is offline  
Maquiavel
Trooper
 

08-02-06, 19:54 #84
ng me ama nessa budega =/

Maquiavel is offline  
KurtCobain
Trooper
 

08-02-06, 20:00 #85
estamos no natal?

KurtCobain is offline  
poseidon
Trooper
 

08-02-06, 20:11 #86
.. saiu 2...af


Last edited by poseidon; 08-02-06 at 20:15..
poseidon is offline  
poseidon
Trooper
 

08-02-06, 20:14 #87
Quote:
Postado por s p o o l
peitar? eu fiz uma piada, você disse que não era pra flamear e eu chamei o cara de "bobalhão". foi uma piada e eu sei que você entendeu... agora eu sei que não posso brincar com o todo poderoso jeep ou serei banido
Idem.... eu fiz uma piada...chamei o cara de gay enrrustido e como ele falou ai em cima eu sei q vc entendeu tb....e isso é motivo pra ban? pelo amor de deus heim... primeiro q eu nem tinha lido sua msg falando pra ninguem flamear....passei reto por ela e postei...
acho q vc q tem q rever seus conceitos .


Quote:
Postado por KurtCobain
vao pra forum de barbie entao porra, tudo agora querem ban, ae todo mundo vai ficar com medo de postar qq coisa

topico imbecil nao eh motivo de ban, no maximo um closed e pronto.
pois é... to falando q ficar flodando de tópico besta eh coisa idiota.... agora tomar ban por falei o q falei? sendo q nunca fiquei enchendo o saco nesse forum... nunca fiquei com idiotice de chamar gente de ewok ou coisas do tipo... acesso esse forum desde q comecou... e isso q desanima voltar aqui...tem gente na TPM q desconta em quem não tem nda a ver...e a toa...


Pior eh ver os paga pau do Jeep ....

poseidon is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-06, 20:58 #88
Pois é, sempre é uma piada, ou nao tinha lido os outros posts, ou era meu primo/irmao que usou meu login, é... a unica certeza é que eu fui injusto. Bom mesmo é eu falar uma coisa, nao ser ouvido e nao fazer nada, ai vcs reclamam tambem.

Ai o Spool so pra provar isso vai la no topico hoje e xinga ele de novo, obviamente pra testar meu senso de humor ou pra me peitar? vcs decidem, mas tenham certeza, qq decisao sera errada. Pra ele é uma otima oportunidade de dar uma de martir ou mostrar como ele esta acima de regras e esta cagando e andando para o que eu digo.

E de quebra me pinta de todo poderoso, que nao aceita brincadeiras. Sim, esse sou eu mesmo


Quote:
Postado por s p o o l
peitar? eu fiz uma piada, você disse que não era pra flamear e eu chamei o cara de "bobalhão". foi uma piada e eu sei que você entendeu... agora eu sei que não posso brincar com o todo poderoso jeep ou serei banido

Jeep is offline  
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 21:02 #89
não é pra peitar ninguém, e se eu fiz tudo isso foi justamente pq eu me surpreendi pois você não costuma agir assim. você acha que eu quero te desafiar? pra que eu faria isso? você é de longe o cara mais respeitado daqui. é só uma crítica a essa paranóia atual, qualquer coisinha é ban. po, e o bom senso? até parece que o minotauro se ofendeu com "chato de galochas" e "bobalhão". você realmente acha que quando eu chamei ele de "bobalhão" era pra ofender ou flamear? :\

se eu estivesse cagando e andando pra o que você diz eu nem teria ido lá pra começo de conversa, se eu fui é pq eu acho que tem muita gente que não está sendo compreendida aqui. regras? que regra, cara :\? não foi flame, você sabe disso po. é a mesma onda dos negativos, ninguém fala nada pois pode ser banido a qualquer momento...

fui banido só pq vc disse que ia... se fosse por uns 3 dias, eu até acharia que era só pra manter a palavra e entrar no clima, mas foi uma semana! por uma coisa que não afetou em nada o andamento do fórum, e você sabe que foi uma brincadeira. não que eu tenha ligado pro ban (na verdade quem tem mais contato comigo sabe que eu estava viajando aquela semana então nem ia entrar aqui de qualquer maneira...), e sim de ter sido punido por uma brincadeira. na boa, você nunca precisou desse autoritarismo pra ser respeitado, pra que isso agora?


Last edited by s p o o l; 08-02-06 at 21:07..
s p o o l is offline  
gusto
Trooper
 

08-02-06, 21:08 #90
ALOOOOCO EU NAO DEIXAVA!

PORRADA! PORRADA! PORRADA! PORRADA!

gusto is offline  
relax'
Banned
 

08-02-06, 21:11 #91
SE ESCONDE SPOOL, SOH TA TOMANDO OWNED!!!
vai enche o saco na casa do caralho hein

relax' is offline  
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 21:16 #92
e o relax, como de costume, gozando com o pau dos outros... cresce um pouco vai, só pq eu disse que não foram ETs que fizeram as piramides? eu não te odeio, sério.

s p o o l is offline  
cridaum
Banned
 

08-02-06, 21:19 #93
minotauro!
da um arm lock nele
hIEuhIUEHIUEHiUHEIUSAheaiuheIUAHuehIAUSheiUHEi

cridaum is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-02-06, 21:21 #94
Quote:
Postado por cridaum
minotauro!
da um arm lock nele
hIEuhIUEHIUEHiUHEIUSAheaiuheIUAHuehIAUSheiUHEi
hauiodhauisdhauisdhiasudhasidhasiudhasuidasd

MELHOR RESPOSTA ATE AGORA NO TOPICO

+zinhooo

Kensha is offline  
...
Banned
 

08-02-06, 21:22 #95
ah ta
entendi
basicamente, o jeep apelou

apelou perdeu, jeep
só isso q eu te falo
nem quero discutir
to feliz assim
valeu

ps: nao brinco mais

... is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-02-06, 21:23 #96
rocka fica na tua =*

Kensha is offline  
poseidon
Trooper
 

08-02-06, 21:27 #97
Adianta falar algo? NÃO..ele sempre vai achar q está certo..nunca vai dar o braço a torcer...


Como o spool falou..agora TUDO eh motivo pra ban... (tem uns q merece ban)

poseidon is offline  
relax'
Banned
 

08-02-06, 21:37 #98
vcs vao acaba fazendo o jeep acabar com o forum pq ninguem merece ter que ficar sustentando marmanjo que cabou de fazer cpf e ja se acha gente
vao tomar no cu viu

relax' is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-02-06, 21:42 #99
Quote:
Postado por relax
vcs vao acaba fazendo o jeep acabar com o forum pq ninguem merece ter que ficar sustentando marmanjo que cabou de fazer cpf e ja se acha gente
vao tomar no cu viu
hasufhaosifuhasuiofhoaiusfhiausfhuiahsfuiahsfiuhasf

faltou o rolleyes relax =D

Kensha is offline  
relax'
Banned
 

08-02-06, 21:45 #100
se ta insatisfeito cria uma merda dum outro forum e chama todo mundo porra, ae vc bane e nao bane quem quiser la falsos moralistas do caralho

kenshin, vai da meia hora de cu vai

relax' is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-02-06, 21:47 #101
Quote:
Postado por relax
se ta insatisfeito cria uma merda dum outro forum e chama todo mundo porra, ae vc bane e nao bane quem quiser la falsos moralistas do caralho

kenshin, vai da meia hora de cu vai
ui, ficou braba =)
desculpe.

Kensha is offline  
cridaum
Banned
 

08-02-06, 21:51 #102
Quote:
Postado por Kenshin
hauiodhauisdhauisdhiasudhasidhasiudhasuidasd

MELHOR RESPOSTA ATE AGORA NO TOPICO

+zinhooo
^^ valeu!

cridaum is offline  
gusto
Trooper
 

08-02-06, 21:52 #103
o Jeep manda aqui
ele nunca vai admitir que errou pq se não ele vai perder o controle da situação, todo mundo vai se achar no direito de reclamar de ban, e vai virar uma zona aqui.

falou

gusto is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-06, 22:00 #104
Meu, do que vcs tao falando? desde o banimento de vcs por 1 semana, ninguem mais foi banido, antes disso, tinha sido o kenshin por 1 semana, antes dele eu nem lembro. Parece ate que ta rolando killing spree de ban.

Spool, eu to falando do seu post de hj no topico do minotauro. Regras sempre existiram por aqui, e se elas estao ficando mais rigidas é pq isso esta sendo necessario. A parte interessante é que 3 dias sao ok, mas 1 semana nao. Eu usei 3 dias uma unica vez pq era fds e era pra pentelhar o DF, 99,9% das vezes, o ban minimo é de 1 semana.

poseidon, sobre o braco a torcer, vai dar uma lida no topico original, la esta minha posicao que eu estou sendo idota, acho que isso serve, nao? So que tem uma boa comparacao por la tbm, eu fiz a linha e pedi pra nao passarem, ai vcs passam, bom, o que vcs queriam? abraco grupal?

Rockafeller, obvio que eu apelei, a unica razao dessa discussao foi pq eu apertei o botao "ban" e vcs nao podem fazer o mesmo. O engracado é que vcs acham que eu curto isso, que me agrada ficar banindo. Isso é que me ofende.

Enfim, isso ta virando papo de bebado, ja ja ninguem nem mais sabe o que esta discutindo direito

Jeep is offline  
...
Banned
 

08-02-06, 22:03 #105
we´re cool

... is offline  
ShadoW
Trooper
 

08-02-06, 22:05 #106
rocka cara esquece isso quem nunca tomo 1 semana?
eu tomei por causa de vc filho da puta!e foi 2 semans

ShadoW is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-02-06, 22:06 #107
Minotauro mora em Gothan City, só tem bandido ><

Sh3lld3r is offline  
Bone
inativo
 

08-02-06, 22:10 #108
Jeep, voce esqueceu das regras sobre ser um Moderador na DS

Regra numero 1, voce nao fala sobre a moderação
Regra numero 2, voce pode tudo

uoaHEouaHa

Bone is offline  
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 22:10 #109
agora eu não entendi. se você não gostou de me banir, por que o fez? qual foi o prejuízo do forum quando eu chamei o Minotaurou de "bobalhão"? foi uma brincadeira!! é óbvio que foi uma piada!! e por isso que eu fiquei triste parece que eu fui cuzão ou algo assim...

s p o o l is offline  
...
Banned
 

08-02-06, 22:11 #110
desencana spool
uma discussão nao gerará soluçoes, apenas maiores atritos
ele baniu pq ele quis, e ponto final

move on.

... is offline  
gusto
Trooper
 

08-02-06, 22:17 #111
Jeep você sabe que te considero né?
você mora aqui
 

gusto is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-02-06, 22:19 #112
Jeep mora na bunda vermelha do gusto?!?

DiE LuCiaNo is offline  
...
Banned
 

08-02-06, 22:20 #113
esse coração tem um cuzinho ou é impressao?

... is offline  
gusto
Trooper
 

08-02-06, 22:24 #114
vou ser mais especifico então
 

gusto is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-02-06, 22:36 #115
ah entao ele mora na fortunecity
interessante

Kensha is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-02-06, 22:37 #116
Quote:
Postado por rockafeller
desencana spool
uma discussão nao gerará soluçoes, apenas maiores atritos
ele baniu pq ele quis, e ponto final

move on.
finalmente uma frase inteligente desde que foi banido

ps: nao vale falar ke eu nunca falei frases inteligentes =P

Kensha is offline  
gusto
Trooper
 

08-02-06, 22:41 #117
img
 

gusto is offline  
RedTrap
Trooper
 

08-02-06, 22:41 #118
EU COMO SEMPRE FACO MUITA MERDA NO FORUM.. COISA Q ATE PAREI (UM BUCADO)..
E ANTES EU NAO LEVAVA BAN


AGORA, EU TBM LEVEI BAN POR BRINCAR DIZENDO: BOBO

asudhsaudh

RedTrap is offline  
Homebrewer
Trooper
 

08-02-06, 22:49 #119
nossa.. mas e ae?? qq viro a treta!? o irmao dela volto? vc ainda ta pegando!?!?

:^

Homebrewer is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-02-06, 23:33 #120
eu mandava um roundhouse kick nesse irmão da tua mina

Minotauro > rockafeller

Nissim Miojo! is offline  
Baron
Trooper
 

09-02-06, 00:45 #121
Quote:
Postado por Jeep
Fofinhos,

No outro topico, minotauro e baron estavam se ameacando de porrada e divulgando enderecos para se pegarem, algo bem agradavel de se ler.
oooow, o minotauro tava dando endereço pra eu ir lá bater nele, mas eu não passei nenhum endereço não
Porra Jeep, c n percebeu que eu tava zoando a cara dele? C achou que eu tava combinando de brigar com o sujeito mesmo?

era só o que me faltava AHUIHAUIhAUIHAIAHI

Baron is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-06, 00:56 #122
vo chamar o jeep pra luta no gel
so de sunguinha

quem ganhar domina a ds jeep q tal

Bombastic is offline  
Minotauro
Trooper
 

09-02-06, 01:43 #123
A galera aqui ta perdendo o respeito pelo moderador

Podem zoa comigo, pq eu posto uma parada dessas aqui e num to esperando a mesma reação q seria numa roda de amigos... Meus amigos disseram q o cara é muito folgado, é um mala msm... Aqui eu ouço ofensas a minha parte, mas que ofende, se foda...

Eu mal ofendo uma pessoa pelo pc, pq é muit fácil o cara fica falando "vc é bixa, vc é otario" na frente do pc e qdo ta na rua, um cara encara vc e tu ja fica se borrando... Eu sou um só, tanto na frente do pc quanto na rua

com relação ao jeep, tipo, a minha moral aki ta baixa e se eu der apoio pro jeep num sei se vai fica pior pra ele... Mas tenho um modo de pensar: "Na minha empresa, na minha casa, nas minhas coisas, quem manda sou eu e eu vo toma a atitude que eu bem entender... Se não ta contente, saia, pq tem outros querendo entra... Se eu não consigo cuidar das minhas próprias coisas, sinal de que não mereço elas"

se eu tomar ban do jeep um dia, ótimo, eu tenho q entende que to na 'casa' dele e ele me 'expulso'... Agora vo fica xoramingando pra ele, falando como ele deve agir, pq to com receio de ser expulso? Eu não, tenho meu orgulho, num vo fica mendingando pra ele falando q ele não deve agir assim por 'isso e aquilo'...

Minotauro is offline  
Roger Young
Forever Young
 

09-02-06, 03:13 #124
Quote:
Postado por Jeep
Eu usei 3 dias uma unica vez pq era fds e era pra pentelhar o DF, 99,9% das vezes, o ban minimo é de 1 semana.
Aê o DF foi o 0,01% da excessão do Jeep.... =~~

Roger Young is offline  
gusto
Trooper
 

09-02-06, 03:42 #125
Quote:
Postado por Minotauro
Eu mal ofendo uma pessoa pelo pc, pq é muit fácil o cara fica falando "vc é bixa, vc é otario" na frente do pc e qdo ta na rua, um cara encara vc e tu ja fica se borrando... Eu sou um só, tanto na frente do pc quanto na rua
Quote:
Postado por Minotauro
melhor q vc dissesse isso:


"Desculpe-me por fazer apenas um comentário IDIOTA ..."
Quote:
Postado por Minotauro
e quem vc é pra faze teste?

vc é um MERO usuário de um forum de internet... o dia q vc for ALGUÉM vc me testa

enquanto vc é um NADA, nada virá de ti...

teste.... aoiehaeiouaheaiuoehaioueh, o único teste q vc pode faze é o de dna, qdo carcarem em vc em uma festa enquanto tu tiver bebado e vc fizer o teste pra descobri quem foi


gusto is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-06, 09:07 #126
Porra, eu sou flamer e não sabia...

Mas, Minotaur, tu não me respondeu a pergunta LEGÍTIMA que eu te fiz.

Mordred_X is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-02-06, 09:10 #127
Quote:
Postado por Bombastic
vo chamar o jeep pra luta no gel
so de sunguinha

quem ganhar domina a ds jeep q tal
Primeiro tem q passar pelos campangas. Bora!!

UHauhaUHAUHAHUAhu

Olhando o topico por cima ele ta ate engraçado. ahuauhauhahau

Sussa is offline  
Gerson
Trooper
 

09-02-06, 09:17 #128
velho
jeep
ouve meu conselho
poe um redirect pra hardmob quando entrarem aqui
deixa assim por uns dias
até começar o desespero.

Gerson is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-06, 10:00 #129
Quote:
Postado por Bombastic
mas o jeep eh um camarada bacana

serio mesmo

ele é tipo aquele seu brother muito gente boa que sempre q vc tabebado ou de mal humor desconta nele, sempre zoa o cara faz piadinha mas sabe q o cara eh parceirao e q vc se mataria por ele

jeep eu me mataria por voce
VOCE ESTA OFICIALMENTE FORA DO mRd
SEU BUNDA MOLE

maxcool is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-06, 10:07 #130
gaghaoiueghOIAUEHOIUGAEHOIEUGh

acho que eu e o djip somos os unicos caras 100% autenticos aki
o lider da aliança e o lider do mRd, sentados tomando chá enquanto os plebeus se digladiam

maxcool is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-06, 10:17 #131
Quote:
Postado por maxcool
gaghaoiueghOIAUEHOIUGAEHOIEUGh

acho que eu e o djip somos os unicos caras 100% autenticos aki
o lider da aliança e o lider do mRd, sentados tomando chá enquanto os plebeus se digladiam
vc queria comer o jeep quando ele falou q ia tirar seu *

alfredinho, voce está se exaltando pare com isto

Bombastic is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-06, 10:21 #132
cara, isso é politica
os lideres que sao fodas conversam e decidem a guerra
e os soldados, plebeus se digladiam no campo de batalha enquanto os líderes assistem pela tv os resultados, comendo pipoca e comemorando tipo torcida de campeonato de CS

alá, alá! redxot@

maxcool is offline  
SaM
Trooper
 

09-02-06, 11:28 #133
Todo topico que eu entro tem nego reclamando de moderação, xorando ban ou coisa parecida. Todo mundo aqui, ou a maioria pelo menos, ja passou da fase de ultra jovem. Quer reclamar, existe MP pra isso. O tópico eh babaca ? Não posta

SaM is offline  
elenoka
Trooper
 

09-02-06, 11:35 #134
voces reclamam de td meu deus :/
vinte minutos pra acabar as aulas eeeeeeeee

elenoka is offline  
Master
Trooper
 

09-02-06, 11:56 #135
POR FAVOR, JEEP E SPOOL, É MELHOR VOCÊS RESOLVEREM SUAS DIFERENÇAS POR PM/ICQ/MSN/SCRAPCHAT, depois eu ainda deixo vocês colocarem a conclusão neste topic

euhoaei cheguei meio atraSado pra falar isso, mas..aueihaoieah


Last edited by Master; 09-02-06 at 11:59..
Master is offline  
ih8u
Trooper
 

09-02-06, 11:59 #136
Quote:
Postado por Bone
a mina ja ta na faculdade, pelamor de deus hueoheuoheoueh
Entao, quer dizer que qualquer mulher que nao foi para faculdade eh vagabunda? Hummmm....

ih8u is offline  
Master
Trooper
 

09-02-06, 12:02 #137
flame flame flame

Master is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-02-06, 12:03 #138
iaoHsoHsoshOh!!! Viu Jeep! Eu a-vi-se-i!

PIT BULL is offline  
Raposao
Trooper
 

09-02-06, 12:12 #139
Isso aqui ta parecendo um monte de criança lutando pelo direito de... assistir TV por mais 30 minutos! huauhahuahuahuahua

O fórum é do JEEP, ele que paga, ele que criou, ele que modera... ele faz o que quiser! E além disso, rolou 2 ou 3 bans e a galera ta falando como se fosse algo diário... e se fosse?! Problema do JEEP! Quem não ta satisfeito que não volte! Alguém aqui vai morrer se ficar 1 ou 2 semanas sem poder postar na DS?!

Pra este pessoal que ta muito preocupado com BAN, sugiro arrumar uma família/amigos/namorada(o)/emprego/esporte ou qualquer coisa útil pra fazer da vida, além de acessar um fórum de INTERNET.

Jeep, IMHO era mais legal antigamente quando você raramente postava e se os usuários citassem seu nome em vão, você simplesmente os ignorava.

Raposao is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-02-06, 12:20 #140
Yep, mas eu gosto de variar, afinal de contas, vcs nem sabem se eu sou apenas um usuario ou varios em todos esses anos, o que conta é a entidade


[]'s

Jeep is offline  
Helkar
Trooper
 

09-02-06, 12:32 #141
Quote:
Postado por rockafeller
esse coração tem um cuzinho ou é impressao?
ohaiaohaohaoihaoihaoihoahoiahoiahahaoihaiohaoihahaoi
huhahoiahoiahoiahoiahoiahoihaoihoiahoiahoiahoiahoihaoihoia

PQP, como eu ri disso!!!!

ohaiahahoioiaoihhoihaoihaoiihoahoiahoiahoiahoihaoi

Helkar is offline  
Helkar
Trooper
 

09-02-06, 12:34 #142
Logo, logo acabam as férias e esse povo vai ocupar a cabeça e parar de encher o saco.
Bando de chorões, credo....ahoaiahihaihoaoihahoiahiaihoaoihaoiahoiaoihahoihaoihia
hahoiahoahoiahoiahoiahioahoiahoiahoihaoihaohaoihao

Helkar is offline  
Gerson
Trooper
 

09-02-06, 12:34 #143
Quote:
Postado por Jeep
Yep, mas eu gosto de variar, afinal de contas, vcs nem sabem se eu sou apenas um usuario ou varios em todos esses anos, o que conta é a entidade


[]'s
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
criem um topic polemica sobre quais foram os pseudonimos do jeep nesses anos todos


jeep = minotauro?
jeep = fosfato?
jeep = raptor?
jeep = h2o?
jeep = df?

Gerson is offline  
Homebrewer
Trooper
 

09-02-06, 12:53 #144
suspeitei desde o principio ..

Homebrewer is offline  
relax'
Banned
 

09-02-06, 13:00 #145
noissa helkar que risada sem graça
reformula ela ae
e o q o rocka falo nao tem graça nenhuma tb

relax' is offline  
...
Banned
 

09-02-06, 13:01 #146
kenshin
qual delas?
nao sei se vc notou, mas no meu post tem mais de uma frase
seu burrico

... is offline  
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 13:06 #147
Eu não ia postar mais aqui. Mas só pra explicar: quem ta falando que eu to reclamando de ban e torrando, leu o topic lá? O ban foi por chamar de "bobalhão", e eu não estou reclamando do ban e ja expliquei que não to bravo nem nada, e sim de como ficaram meio ridiculas as coisas por aqui a ponto de que chamar de "bobo" você leva ban como se tivesse xingado a mãe do Bill Gates! Eu só queria que tudo ficassem em harmonia, desde que deu aquele rolo principal eu venho falando. A única diferença da DS é que somos como uma família, amigos. Se os darknerds ficam com briguinhas e tumultos a DS não tem nada de melhor que outros forums.

E quem ta falando coisas do tipo "não ta gostando sai", coloquem-se eu seus devidos lugares. Se o Jeep falar isso eu levo em consideração, vocês não passam de meros agregados como eu.

Por mim, /close. Eu sei que eu pareço meio agressivo as vezes mas é só o meu jeito de escrever (o Helkar sabe disso hahaha). Eu estou calmo e feliz, então relaxem

s p o o l is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-06, 14:14 #148
spool, está escrito nas regras: isto não é uma democracia. E eu já tomei a decisão, você foi banido, o rockafeller foi banido, muita gente foi banida. Não tenho máquina do tempo, e, ainda que tivesse não voltaria. E se voltasse, baniria novamente.

[]'s

maxcool is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-06, 14:15 #149
opa
postei com a conta errada, esqueci de deslogar minha outra conta

[]'s
Jeep

maxcool is offline  
Maquiavel
Trooper
 

09-02-06, 14:16 #150
Quote:
Postado por relax
vcs vao acaba fazendo o jeep acabar com o forum pq ninguem merece ter que ficar sustentando marmanjo que cabou de fazer cpf e ja se acha gente
vao tomar no cu viu

VOCÊ SÓ TEM CARTEIRA DE IDENTIDADE COM VALIDADE!! NEM TÍTULO DE ELEITOR TU TEM!! E CPF, TEM POR ACASO?

=**

Maquiavel is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.