Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

Default Jovem precoce, perda da confiança.

09-02-06, 12:05 #1





  Reply With Quote
walker
Trooper
 

09-02-06, 12:12 #2
Dê nome aos bois.

walker is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

09-02-06, 12:12 #3
pics?

ih8u is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-06, 12:16 #4
EU NÃO DEI AUTORIZAÇÃO PARA POSTAR MINHA HISTÓRIA AÍ.

Sobre o tópico; escapismo é foda.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

09-02-06, 12:16 #5
Quote:
Postado por stephan
Alguém já viu algo semelhante?
Já vi vários.

Pessoas com cabeça fraca e sem personalidade, tá cheio por aí.

walker is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

09-02-06, 12:18 #6
Falta de mulher?

ih8u is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 12:19 #7
Sei lá, todos passamos por momentos difíceis. Quem nunca se sentiu sozinho? Bom, como todo mundo aqui é jovem é provável que alguns não, mas provavelmente algum dia vai se sentir. Mudar de cidade, por exemplo, é muito foda. É muito duro perder TODOS os seus amigos, pessoas que você ama. Mas você se reconstrói... e acho que falta essa habilidade no cara. Só isso... Procura ajudar, manda ele estudar, crescer, se ocupar. Amizade é consequencia de viver. Se esconder não resolve nada...


Last edited by s p o o l; 09-02-06 at 12:28..
s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

09-02-06, 12:22 #8
Quote:
Postado por stephan
...encontra um primo, já mais velho, formado em direito...
Homosexualismo.

walker is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
09-02-06, 12:24 #9
viajar demo, viajar
mete as caras pelo brasil
de mochilao mesmo
conhece gente nova, ideias novas
todo tipo de ideia e esquece um pouco da vida
o kra vai voltar novo...

percezione is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-02-06, 12:27 #10
...., mas ele tinha muitos novos conhecidos da faculdadese ainda aquela menina que ele falava todos os dias no msn e que ja estava quase pedindo um algo mais dela....
Acabou se aproximando mais desses novos amigos e namorando essa menina, assim superando essa triste fase de sua vida.

em suma, vai estudar e conhecer gente nova e arranjar uma mina bala

se nao fizer isso... pra sempre

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-06, 13:05 #11
buceta neles robinho!

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-02-06, 13:11 #12
Dai explodiu o mundo e ele morreu.
FIM.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

09-02-06, 15:31 #13
Porra q história triste .. uns tempos atrás passei por algo quase semelhante, muito mais sussa, mais semelhante. Eu era de Ribeirão Preto, passei na facul e vim morar aki em São Paulo em 2003, vim morar sozinho.. o primeiro ano foi muito semelhante, pq eu não conhecia ninguem aki , não tinha grana pra voltar todo fds pra ribeirão, e aki em sampa é muito dificil de se relacionar com pessoas, que apesar do tamanho e do numero de populção, é mto dificil conehcer gente aki. As pessoas são muito reclusas, e na grande maioria das vezes não estão dispostas a conversar, meu professor de sociologia falava que qto maior a cidade maior a sua exclusão social. bom enfim foi um ano muito foda , tbm ia a lugares sozinho, tentava frequentar lugares no qual não gostava, mas ia só pra tentar conhecer alguem..... ms sei la depois comecei a me acostumar com são paulo, conheci melhor uma galerinha da facul , comecei a trampar, voltei a estudar inglês, meu conselho pra quem vive assim , é tentar se ocupar de alguma forma , pq se ocupando vc acaba conehcendo pessoas legais. tipo tenta pensar no q vc gosta.. e sempre rola uns eventos , tipo feiras exposiçoes shows, com o interesse que te atraia , e nesses lugares vc conhece umas pessoas bem legais. e não fica na solidão.

Badzapata is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

09-02-06, 15:52 #14
Quote:
Postado por Bombastic
buceta neles robinho!
E9AYE90AHEIOUAIOEJHIOUHAEIOUHAIOUEHIOUHEIOU

Lev is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-02-06, 16:29 #15
Eu acho que força de vontade de querer mudar conta muito. Além de claro, cuidar melhor dos seus habitos e costumes. Fazer coisas mais sadias, como estudar, procurar um esporte coletivo (futebol, handball, voley, hokey, futsal), procurar alguma religião(NÃO AO FANATISMO, mas para você saber pensar no que você acha da vida e ou depois dela, ou seja não precisa seguir, é mais p/ abrir a mente[espiritismo e doutrinas afins que não fazem a pessoa de boba e coloque ela p/ pensar sobre a vida]).

A saúde mental tb é algo impressindivel para um boa recuperação e um auto-conhecimento. Atividades alternativas como meditação, que lhe fará achar um equilibrio tb é algo muito bom, enfim, atividades orientais.

tem um pensamento que eu acho bala:

Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter.

(Tihamer Toth)


É por aí. A fé tem de ser estimulada. Se você não crer que pode, nada irá mudar.

Master is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-02-06, 17:51 #16
Primeiro o hardwarez abre aquele tópico de 'auto-ajuda' (http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=6224), agora o demoniac abre esse tópico sobre o 'amigo dele'...

Cês tão com problemas?! MSN: pitbull666br arroba hotmail.com

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-02-06, 19:18 #17
master.. concordo plenamente..
mas se a pessoa ta sozinha bixo... eh dificil sair... alguem tem q empurrar... o primo era o cara q fazia isso...

Patua is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

09-02-06, 20:15 #18
lol

Star is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.