Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mk
Trooper
 

30-06-06, 03:21 #76
http://www.hardwarecentral.com/graph...yonotebook.JPG

como eu n tenho um palm, eu uso um mini notebook semelhante a esse da foto (mas não dessa cor... o meu é um da mesma cor do meu celular, e eu n sei q cor é essa... é algo entre prateado e dourado...)...

tou rodando linux slackware nele... tirando alguns inconvenientes ele é legal...
-bateria queimada, sem autonomia...
-por ser um pouco velho e muito uso, drive de cd baleado e diskete foi p pau, oq me resta agora é ou ligar o hd dele em outro pc pra instalar um os ou comprar um cd/diskete novo pra ele (muito caro e dificil de axar), mas o slack ta muito bom por enquanto
ele é um 233mhz com 32mb de ram,,, é praticamente a mesma coisa que esses palm de vcs ae eahuaehaeuhuae

a tela dele tem 1 palmo de canto a canto...

edit:
Uhul!! primeira pagina virada em Xmeses[?1, 2, 3 nao sei?] de ds!! aehueahueahuae
quase virei a pag dum topic ae outro dia, mas desisti de postar, depois fui ver, era bem o post que viraria a pag, hj foi do nada, postei, dae olhei e achei q tinha feito merda pq sumiu o resto, dae q me liguei,, (sono quebra as pernas...)






Last edited by Mk; 30-06-06 at 03:25..
Mk is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-06-06, 03:24 #77
Que marca MK?

Legacy is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

30-06-06, 03:27 #78
soyo, modelo PW 9800

Mk is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-06-06, 11:53 #79
Limão, lógico que dá! Traz ele aqui em casa que instalo pra você um software acelerador de XT... É só combinar ele com o processador de uma calculadora científica que eu tenho aqui usando Combinação de Harhoiss que chega a 5ghz o clock.

Cara, proce ter noção, tenho um Apple II aqui e uso ele pra jogar quake4





Spool, pra carregar ele precisa do adaptador... igual de notebook...
Se você tiver aqueles adaptadores multi-voltagem rola de boa...
É 12V e 2,5A, facinho de achar, nem precisa gastar grana com original não.



Mk, notebook velho é o que há heuahea, fazia miséria com meu P133 antigo... Instala cliente de Remote Desktop que vira um pc normal... procura meu tópico de terminais


Ah, chegou ontem minha plaquinha orinoco silver... Funcionando a mil aqui hehehe
Pra quem comprou e for usar no Jornada, os drivers tão em:

http://www.hpcfactor.com/ftp-root/dr.../v7.82.881.zip


Last edited by tdf; 30-06-06 at 11:55..
tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-06-06, 19:08 #80
Pra quem comprou, olha que FODA!

Uns caras do www.hpcfactor.com tão fazendo um montão de upgrade e atualização de DLL do hpc2000... Num futuro muito próximo já será possível rodar nele todos os softwares dos ipaqs novos (ce.net 4 e 5)!!

http://rapidshare.de/files/23063146/...0_Shell_V3.zip

Esse arquivo aí em cima já muda toda a cara do palm, deixa ele com ícones do XP, menu iniciar bonitinho, etc... padrão win-xp (o padrão atual dele é de win-98, tudo feio e mal feito)

tdf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-06-06, 19:11 #81
Opa, tdf depois eu te mando umas pm´s sobre umas ofertas.

Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-06-06, 23:39 #82
ehuahea blz Legacy...

Ow, pra quem comprou, consegui rodar Netfront 3.3 nele... detalhe: é pra CE.NET 4.1
perfeito, abre qqer site quase igual um IE 5.5 hehehe, um cara do hpcfactor conseguiu rodar flash nele, tou vendo os esquemas aqui!
Qdo fizer tudo eu posto os bagulhos se alguem se interessar

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-06-06, 23:54 #83
quero sim tdf, acabei de dar o lance no meu...

s p o o l is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-07-06, 00:13 #84
Hje eu comprei um SD de 2gb pro meu Dell. Paguei 190, nao sabia q tava tao barato. Eu planajava comprar um de 512 ou 1gb, mas a hore q eu vi o da kingston nao resisti.

David is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

01-07-06, 01:22 #85
Aonde David?

Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-07-06, 02:17 #86
Depois eu faço o .CAB (instalador) do netfront 3.3 com Flash embutido já...
pqp, deu mto trampo fazer funcionar isso huahe
o netfront 3.3 é mais pesado que o Pocket IE que vem junto, mas abre todos os sites que o Pocket IE não abre... ou seja, os dois em conjunto abrem 99% do que vc vê...

O foda é que o flash eh meio limitado... não consegui fazer funcionar som e é meio lerdinho... mas tava vendo charge legendada no charges.com.br a 50% da velocidade normal... banner de site, botãozinho pequeno, etc abre normal
Quando terminarem de portar o IE 5.5 pra hpc2000 daí sim fica sussa

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-07-06, 14:09 #87
http://rapidshare.de/files/24657195/...0_ARM.zip.html

Link do netfront 3.3 pra hpc2000!
Release meu heuaheua

tdf is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

02-07-06, 15:05 #88
tdf.

eu tava usando ele como terminal do meu xp.. a unica coisa q nao consegui fazer funcionar direito foi o opengl,
depois botei slackware e ele funciona bem tranquilo... nem precisa por ele como terminal (mas da pra por como terminal do ubuntu ainda,,,)

Mk is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-07-06, 15:59 #89
Quote:
Postado por Legacy
Aonde David?
StandCenter, no andar de cima. No meio do corredor a esquerda da porta da frente (soh deve ter essa mesmo).

David is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-07-06, 23:22 #90
grrr... não vejo a hora de receber o meu. a fdp da vendedora ainda não entrou em contato. tdf, quando chegar você vai ter de me explicar de como fazer essas budegas pra deixar ele bom ehehue

é um usuário que vende notebooks também, eu fui malandrops e no email pedi lista de preço de notebooks e se ela teria + jornadas, pois meu pai precisaria de mais e etc pra uma empresa imaginária. espero que assim ela me mande o melhor pensando em agradar pra que eu compre muitos notebooks futuramente uehuehue

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-07-06, 23:33 #91
Ehueahea boa boa spool...
Quando chegar seu bichinho dá um toque que te ajudo a instalar os bagulhetes.
Consegui rodar MSN liso aqui (acredite, não tem MSN pra essa versão do wince heheh), perfeito mesmo!

Vc pediu a placa wireless tb? A graça é poder acessar net dele!

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-07-06, 23:34 #92
vou pedir assim que acertar com essa vendedora... vai que ela mia o negócio se bem que acho que vai dar tudo certo, acho que ela não acessa no fds, olhei outros produtos dela e ela não respondeu nenhuma pergunta desde que eu comprei heh

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-07-06, 13:53 #93
UUUP! Chegou! Não to conseguindo ligar ele no pc

Liguei o USB na base e da base pro PC pelo serial mas não deu certo :\
tdf, pela mor, me passa seu msn ae


Last edited by s p o o l; 13-07-06 at 13:58..
s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-07-06, 13:04 #94
hehehe tudo resolvido, algumas screenshots:

 

 

 

s p o o l is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-07-06, 13:45 #95
o meu ja ta ake tambem
aeouhasouheuoasehasuoeh

NewKa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-07-06, 13:50 #96
Resolveu o pepino lá Newka?

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-07-06, 21:11 #97
tdf, você instalou aquele GAPI pra rodar Quake e outras coisas?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

15-07-06, 22:01 #98
Tem alguem mais querendo um jornada? meu primo vai vender o dele, e o ultimo modelo mto conservado, depois pego o resto das specs

Logan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-07-06, 00:23 #99
Sim spool, do www.wincesoft.de

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-07-06, 13:12 #100
Hehehe! instalei também, estou tendo uns problemas com ele... vou tentar resolver sozinho aqui, qualquer coisa peço ajuda Algumas coisas estavam dando problema pois eu sou muito burro e coloquei pra usar TODA a memória pra RAM... E pro resto eu usava o CF. Mas alguns programas precisam instalar um dll ou outro na pasta do windows, aí não conseguiam hehe. Agora eu deixo um espacinho livre pra esse tipo de coisa


Last edited by s p o o l; 16-07-06 at 13:17..
s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-07-06, 19:24 #101
Hehe esse Game Api é muito bom!! Rodei DukeNukem perfeitão, além desse jogo:

 


Bem legal, pena que o serial que achei não funcionou :\ Procurarei mais depois, se alguém conseguir me avisa! Eu vi Age of Empires pra pegar também, vou baixar depois.

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-07-06, 19:26 #102
putz
esse jogo R00LZ
eu tenho ele no palm
warfare corporated

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-07-06, 20:21 #103
Consegui "comprar" ele. Se alguém quiser, PM. Por enquanto é uma compra porca que só funciona se você mudar o seu nome pra um específico, mas estou providenciando um gerador de compras, tem no rapidshare até vendendo, mas ta sobrecarregado lá

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-09-06, 08:32 #104
Hey, UP! Rola OperaMini pra ele também:

http://www.hpcfactor.com/forums/foru...sts=44&start=1

Fora isso estou conseguindo instalar tudo nele, até SimCity. Quem quiser dicas, PM. Aprendi umas coisas legais.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-09-06, 09:17 #105
Faz um mini review tutorial for dummies e posta no hardware

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-02-07, 22:07 #106
Eu quero um JORNADAAAA

Kensha is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-02-07, 15:43 #107
Comprei um 690e, ehehehe to digitando dele agora.

Na caixa, com manual, base e todos os cabos, paguei só RS200,00.

Ja instalei DOOM, e um leitor de PDFs.

Será q da para colocar emulador de Snes nele

Inquisitor is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-02-07, 15:48 #108
Jornada, paixão nacional

Galera! Alguém que comprou placa WIRELESS pra ele pode me dar dica? Acabei de descobrir que a minha unidade na facul tem wireless. Então eu vou precisar dessa placa agora, que finalmente teria utilidade

Então, por favor, se alguém comprou... me indica, que é meio difícil de achar


Last edited by s p o o l; 23-02-07 at 15:57..
s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-02-07, 15:58 #109
Quote:
Postado por s p o o l
Hehe esse Game Api é muito bom!! Rodei DukeNukem perfeitão, além desse jogo:

 


Bem legal, pena que o serial que achei não funcionou :\ Procurarei mais depois, se alguém conseguir me avisa! Eu vi Age of Empires pra pegar também, vou baixar depois.
Esse joguinho é otimo! Ja passei horas e horas jogando isso e worms no meu finado ipaq.

colher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-02-07, 16:12 #110
Galera, uma dúvida urgente. Qualquer CISCO AIRONET 350 SERIES funciona com o Jornada? "350" é uma "série" ou é o modelo mesmo? Pq achei esse pra comprar.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-02-07, 16:23 #111
Queria rodar o MSN no 690, será q tem como?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-07, 16:53 #112
Inquisitor, no 690 dá pelo Microsoft Passport se não me engano...

Spool, a cisco aironet é boa pq os drivers já vêm built-in no jornada... mas praticamente todas as wi-fi 16bits funcionam... procura no hpcfactor eles tem uma pagina de compatibilidade lá...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-02-07, 17:06 #113
é TDF... mas como o servidor dns do speedy é uma beleza, não tava entrando o hpcfactor e eu pensei que tava fora do ar. Tentei pelo ip e foi

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ies-pcmcia-_JM

A Cisco Aironet 350... 80 reais Segundo o HPCFactor, funciona no Jornada 720. Não sei em relação aos outros.

Eu vou comprar pq é meio difícil achar essas placas, ainda mais novas. Nunca comprei antes pq não tinha utilidade, mas agora vai ter uhul

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-07, 17:06 #114
80 pau compra sem olhar velho... tá barato!

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-02-07, 17:08 #115
Já dei o lance

s p o o l is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-02-07, 17:46 #116
Hmm e quanto a emulador de Snes, será que o CE 2.11 roda?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-02-07, 19:38 #117
Aeee consegui colocar emulador de Snes, mas ficou lentão =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-02-07, 20:10 #118
até no 720 fica meio lerdo... resa a lenda que dá pra integrar um emulador de snes lá com o GAPI, aí ficaria rápido, mas nunca consegui

s p o o l is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-02-07, 20:34 #119
hmmm vou procurar mais a respeito, alguem tem alguma dica para começar a tentar instalar o MSN }

outra coisa, o browser ta esquisito, por exemplo a DS aqui está com fundo branco, e varias imagens não abrem

Inquisitor is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-02-07, 13:22 #120
XT ??? NO WAAAAAAAAY xD

...

Meu Jornada completinho + modem IBM, com 32MB de memória (série especial fabricada sob encomenda) modelo 680 = tudo que eu preciso para anotar tudo que passam na faculdade e ainda passar o tempo de viagem para o interior (Unesp) e para a capital (ida e volta, nos feriados e férias)

slashin is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-02-07, 15:35 #121
Slashim o que de bom vc colocou no seu jornada?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 16:47 #122
eu tbm tenho um 680e slashin

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-02-07, 16:51 #123
só pra lembrar, ainda tem mais unidades da placa ali que eu comprei... o vendedor parece confiável

s p o o l is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-02-07, 19:15 #124
680e rlz... sei lá, simpatizo mais com ele, apesar dos possíveis problemas que eu terei com o teclado... Se bem que essa é uma série especial, vai ver nessa série o teclado não fode com tudo depois de um tempo... eahiuaehAE.

slashin is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 19:46 #125
eu tb quero comprar um jornada, mas com essa pressão inflacinária que a ds tá fazendo, tá foda.. ehaoiuheaoiue

como vocês têm usado o jornada? não é meio difícil de usar como organizador pessoal por precisar de uma mesa/base de apoio?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-02-07, 19:54 #126
caneta!!! monitor sensível ao toque!!!
e... ele nem é tão grande assim, tem as fotos aí

slashin is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 13:18 #127
slash, eu sei que tem tela sensível e tudo.. a pergunta seria com quais programas e tal.. tem sido mto útil no trabalho? na faculdade? viajando?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-02-07, 13:49 #128
MDK to usando o meu jornada pra faculdade, ele é o modelo 690e

Como faço direito, baixei os codigos em PDF e instalei o PRIMER leitor de PDF nele, assim não fico carregando aquelas biblias comigo.

O teclado dele é muito bom de digitar, depois que se acostuma, digito a matéria no WORD, tem corretor ortográfico e tudo mais...

Achei um otimo custo beneficio, com R$ 200,00 eu compraria um fichário, e os livros que preciso no primeiro semestre, agora vou só baixando os ebooks e colocando nele.

Pretendo comprar um CompactFlash ainda esse mês e um cartão Wireless pra usar ele em hot spots e tals.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-02-07, 13:52 #129
Pelo que pesquisei da pra fazer Overclock nos modelos 680/690 para ficarem com o processador rodando quase no mesmo clock do 720... se alguém quiser testar me fala que eu passo as instruções, usem por sua conta e risco =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 14:02 #130
hum, e onde vc achou doutrina em pdf? códigos atualizados é bem tranquilo, mas de resto...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-02-07, 14:05 #131
Por enquanto peguei só os codigos, depois vou pegar os livros emprestados scanear e passar pra PDF.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-02-07, 14:55 #132
que trabalhao hein... :P
eu tambem uso o meu pra facul... e uns joguinhos pra passar o tempo tambem
instalei o acrobat reader mesmo...
Tou com mtoooooooooos artigos nele, pedi um cf de 512, deve chegar em breve... Ai tou pensando em usar o jornada como mp3 player, já que sempre tou com ele na facul e nao preciso de um mp3 pra andar hehehehehehehehehe
tava pensando em comprar uma placa 16bits com entrada usb, pra poder fazer as coisas mais rapidamente, a transferencia pelo activesync eh mto lenta :|
tenho mto soft aki, se alguem precisar de alguma coisa...

ah, pra aula eu uso akele editor de texto padrao que da pra escrever com a caneta...
mas por dica do spool, baixei um tal de softmaker office... ele disse q eh show de bola.
o pocket word eh mto sux hauehaeuaehueh
abraço !

NewKa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-02-07, 14:57 #133
nka, não seja português...
Ao invés de rodar o mundo em busca de uma placa pcmcia 16bits com entrada usb que funcione no jornada (nem existe acho), pq não compra um adaptador USB -> CF pra só mover as coisas direto no teu desk? ehhehe

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 15:03 #134
o 680e não tem entrada pra fone de ouvido

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-02-07, 15:07 #135
softmaker owna tudo... ainda vou testar o 2006 hehe

Jornada Paraguaio: (um alternativo da sharp bem barato)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53644376-_JM

E NewKa... pra transferir tudo rápido existe uma solução muito legal. Um leitor USB de Compact Flash. Tem no Submarino por 60 reais, com os descontos por aí deve dar pra ficar por 45+frete. Aí é só tirar o cartão do Jornada, colocar no leitor, passar as coisas, e colocar de volta E o melhor, com ele acho que dá pra instalar linux no Jornada

Só não comprei ainda pq descobri os hotspots lá na FEA e dei prioridade pra placa wireless...

http://www.submarino.com.br/cinephot...R&franq=173393

(tentei colocar a franquia do Jeep, mas da uma checada antes se for comprar hehe)

s p o o l is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-02-07, 21:35 #136
po
eh uma otima alternativa isso do adaptador sim
um leitor de cartoes, na verdade né ?
mas a placa seria util no ambito de que eu poderia aproveitar e usar o jornada como pen drive tambem saca...
mas acho q nem rola mesmo
o ruim do adaptador eh ter q carregar ele pros cantos :P

NewKa is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-02-07, 23:53 #137
alguém recomenda uns softwares e games pra ele =]

To usando o Pocket Word, gosto de digitar no teclado, alguém tem alguma recomendação?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-03-07, 22:57 #138
eu troquei o meu 680 por um 720

paguyei 400tao e veio tudo, um leitor de cartao, um CF de 1gb da kingston, e uma fonte pra carregar.

efim tudo lindo,
gostaria de helps pra colocar joguinhos nele e tal
ou sites

Kensha is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-03-07, 23:03 #139
Caralho, quero um também auieuioae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-04-07, 20:19 #140
ja estou postando do meu jornada 720!

Ja instalei o netfront e tudo mais... porem ainda nao achei o serial pra ele, nao tem ng que tenha ele ai nao?

Otra coisa, alguem sabe qual o nome do joguinho que o spool postou a fotinho??
Fiquei curioso :/

alguem sabe como por msn aqui?? instalei o aim da aol achando que era um multiprotocolo :/

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-04-07, 20:29 #141
Warfare Incorporated

Não tenho o serial pra ele mais, sorry Nem do Netfront. Só sei que eu achei tudo na net na época que instalei...

Semana que vem vou procurar de novo pois vou reinstalar hahaha. Se você esperar

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-04-07, 21:24 #142
putz spool, valeu mesmo assim! Vou dar uma procurada, tentei achar o do netfront mas nao consegui, vc lembra onde vc baixou esse warfare incorporated? La naquele site que voce me mando?? Poe ele aqui plz pq o del.icio.us buga nesse i.e antigo.

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-04-07, 21:28 #143
#aivanet @ irc.efnet.org tem com certeza
mas eu baixei no site oficial, depois só joguei o serial. lembre-se que vc vai precisar do GAPI

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-04-07, 21:39 #144
kenshin

ThanksZuRiUs-3FDHB2QD8Bg9

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-04-07, 21:42 #145
valeu tdf gato!
spool eh aquele site WEB la

720.algumacoisa.ballbalba

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-04-07, 22:21 #146
Hey, consegui entrar no netfront mas ele ta dando um warning bizarrao, ele fala:

"Couldnt load the page
TYPE: DNS no server is specfied"

Q erro malucao eh esse?!?!

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-04-07, 22:24 #147
720.b0x.com ? mas tem vários por aí... hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-04-07, 20:10 #148
spool ou tdf, sabem alguma solucao pro meu problema???

Kensha is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

26-04-07, 14:02 #149
Ae, estou trabalhando num portal de Palms/PDAs/Smartphones... chamado MundoPocket

Estamos quase operacionais na parte de vendas, quem quiser ajudar a popular o forum ou ate comprar algumas coisas em breve, ai vai o link:

http://www.mundopocket.com.br/forum

loja:
http://www.mundopocket.com.br

David is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

26-04-07, 17:53 #150
se desse para colocar placa pcmcia da vivozap nele ai sim ia ser show de bola, mas pelo visto nao rola, ateh pq tem q instalar software pra discar pelo windows

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.