Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
 

Default [ADVOGADOS] ADSL Brt - Cancelamento

18-01-06, 00:07 #1
negocio eh q como mta gente ae, eu larguei da adsl da brt pra pega o virtua q tava mt + em conta...

soh q o problema eh q isso foi em nov e ateh agora eu n consegui cancela a adsl pq simplesmente os cara n querem.

primero vieram encomoda q tinha q c o titular da conta (reclamei q pra solicita o serviço n precisava, ae pra cancela ja tinha q c ele) mas tudo bem. peguei os dados do meu coroa e mandei cancela.
me deram um prazo d 1 mes (reclamei d novo pq pra instala foi em 1 semana, ja pra cancela seria 1 mes?!) mas tudo bem. soh q dae chego final desse prazo e nada.
fiz o pedido d novo (falaram q tinha dado problema no sist). ae deram + um prazo d 15 dias. no final do prazo, ligaram pra ca q deram + um prazo d 5 dias pra cancela...
final dos 5 dias, nada. agora me deram + 1 mes pra cancela... falaram q ateh fev eh pra ta cancelada... tnc

queria sabe ql procedimento deveria toma, procon ou oq? e queria fude um poco co eles tbm e c pah tira uma grana...





HeT is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

18-01-06, 00:11 #2
ah. tirando q antes d consegui faze o pedido d cancelamento, passei 2 semanas ligando 2x por dia pra la e sempre falavam q o sist tava fora do ar.
tirando q qd eu ligava tipo perto das 7, eles falavam q iam me passa pro setor e me dexavam na espera. pq as 7 fexava...

tirando ainda q xingei tanto os cara q varias vezes soh d fala qm eu era, desligavam na minha cara..................

e quero fude eles mas sem mta complicação ja q meu coroa n vai quere fica indo pra cima e pra baxo por causa disso sendo q ele n tem nada a v com a historia ...

HeT is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

18-01-06, 00:19 #3
Aqui também larguei a Brasil Telecom, e quando liguei pra cancelar vieram com esse mesmo papo que o sistema estava fora do ar, eles são sim uns belos filhos da puta.

E se você quiser foder com eles faz muito bem e tem o meu apoio no que precisar

walker is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-01-06, 00:35 #4
q fdps!

kuidow is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-01-06, 00:37 #5
é que os funcionarios perdem pontos quando alguem cancela, eles tem uma meta e tal.
hahahahha

gusto is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-01-06, 02:15 #6
Manda carta registrada pedindo cancelamento, pague apenas mais um mês e depois não pague mais.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-01-06, 15:14 #7
Quote:
Postado por PIT BULL
Manda carta registrada pedindo cancelamento, pague apenas mais um mês e depois não pague mais.
Sim, guarde uma cópia assinada e datada
que eles podem te cobrar o mês em que você enviou a carta, depois , se cobrarem, você pode ser ressarcido.

StorM is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

19-01-06, 01:16 #8
pow. + d 100 view e 5 reply ?

negocio d n paga eh foda pq a conta vem junto com a do tel. ae eles cortam o negocio e eu me atolo + ainda...

melhor seria entra com advogado mesmo ou i no procon ou algo do tipo?
me falaram tbm pra i no jec (juizado especial civel, algo assim) q era + garantido, ma n sei qualeh direito desse esquema.

alguem da uma mao ae

HeT is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-01-06, 01:55 #9
Pegou protocolo de algumas das solicitações?
Se não liga lá e pede pra efetuar uma reclamação, fala que tu quer cancelar e não consegue e pede o protocolo de atendimento, são obrigados a te darem. Provavelmente vão te dar um novo prazo e após esse prazo tu com o número do protocolo da reclamação liga pra Anatel e pode entrar no Procon tb, sem uma reclamação registrada junto a BrT tanto Anatel e Procon não fazem nada...

wiseman is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

19-01-06, 02:02 #10
tenho 3 nº d protocolo d cancelamento
na real uns 4 ou 5 ateh q meu coroa tento cancela la com eles tbm...

e acho impressionante como os cara n tem a minima base pra atende clientes. tu ta falando qd v o cara t mete naquelas musica d espera do nada... da mta raiva

HeT is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-01-06, 13:19 #11
começa a ligar lá de 50 a 80 vezes por dia incansavelmente e vai pedindo pra falar com o superior... fala q a ligação esta sendo gravada com autorização judicial e q o processo já esta encaminhado, se voce conceguir cancelar hj vc fala q vai retirar a acusação ! se não seu advogado já esta chegando da holanda e que voce vai lutar pelos seus direitos e não descansará enquanto não ver todos os responsaveis por isso e seus familiares todos mortos !!!!

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.