Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

Default Ônibus cai de viaduto no RIO e mata sete

02-04-13, 17:20 #1
 


Quote:
Um ônibus que seguia em direção ao centro do Rio de Janeiro sofreu um acidente nesta terça-feira (2), na altura da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, e caiu na avenida Brasil, matando 7 pessoas, segundo o "Globo News". O Corpo de Bombeiros interditou a via para facilitar o trabalho de resgate. Ainda não há informações sobre o número de feridos.

A corporação enviou para o local homens de três quartéis. Além disso, cinco ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento de Emergência) e carros da Polícia Militar já chegaram ao ponto no qual o ônibus despencou.

Os feridos estão sendo encaminhados para o hospital de Bonsucesso, também na zona norte. Dois helicópteros auxiliam na locomoção.

De acordo com o Centro de Operações Rio, a interdição da avenida Brasil provoca um longo congestionamento no sentido Centro.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano...ida-brasil.htm

IMAGINA NA COPA





taco is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-04-13, 17:50 #2
devagar não estava!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
02-04-13, 17:53 #3
Pelo visto é um micro ônibus! O motorista dirige e cobra a passagem ao mesmo tempo ... diz que houve uma discussão com um passageiro antes ainda por cima.


Last edited by CroNicaL; 02-04-13 at 18:00..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-04-13, 18:00 #4
e foi grande mesmo o discurso?

Holocaust is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

02-04-13, 18:41 #5
Nossa, eu li "Ônibus cai de viaduto no rio e mata seDe"

NeckrO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-04-13, 18:47 #6
Eu achei que um onibus tinha caido num rio, de um viaduto

Sephiroth is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-04-13, 18:50 #7
Eu achei que o ônibus caiu no rio, de um viaduto, matando a sede de sete.

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-04-13, 19:26 #8
Pior que isso é o caso dos turistas franceses

Capa do The Guardian, baita propaganda pra copa do mundo e olimpíada. E não é a primeira vez que dá merda, esses tempos teve um caso que um magricelo e um negão entraram num hotel (hotel, não hostel vagabundo, hotel com porteiro e gente) e roubaram/estupraram duas gurias. Sem falar que morreu uma outra numa explosão de bueiro

Vem pra cá ser assaltado, estuprado e morrer torrado em explosão de bueiro; baita negócio

Zedd is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-04-13, 19:31 #9
Eu achei que o rio do viaduto matou sete quando caiu no ônibus.

Zueira de lado, o motora sem dúvidas está no pau, parabéns cuzão!

K o R n is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-13, 20:03 #10
velho ano passado quando eu fui no Rio eu ficava maior cabreiro com essas merdas de bueiro! não passava em cima nem fodendo!

vegetous is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-13, 21:35 #11
Faz bem. Mas o rio de janeiro continua lindo.

rini is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
02-04-13, 21:47 #12
 


é do mesmo tipo desse aqui
 

Solluna is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-04-13, 22:14 #13
Fatalidade acontece em todo lugar

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-13, 22:22 #14
sim, só que não!

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-04-13, 22:39 #15
país da vergonha
fatalidade é o caralho

troy is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-04-13, 22:45 #16
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
país da vergonha
fatalidade é o caralho
Deixa eu tentar também?

*ahem*

Culpa desses políticos filhasdaputa!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-04-13, 23:00 #17
é.. porque esse mundo de desgraça que acontecem todos os dias é tudo obra do acaso

óóó tragédia... quanto azar

troy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-04-13, 23:22 #18
no RJ tudo é mais trágico e mais importante.

marconds is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-04-13, 23:44 #19
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Nossa, eu li "Ônibus cai de viaduto no rio e mata seDe"
Fico mto feliz de nao ser zarolho sozinho

Blazed is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
03-04-13, 00:24 #20
Aqui no rio a passagem custa 2,80! A maioria dos motoristas não tem educação, não parar no ponto (Pra descer ou subir) é comum, não existem pontualidade, o motorista também faz a função de cobrador em grande parte das linhas e não é raro conhecer alguém que se machucou ao descer do ônibus por conta do motorista arrancar intencionalmente antes da hora. (Meu sobrinho de 11 anos por exemplo)

Vão falar agora que o culpado era o passageiro que discutiu com o motorista que passou direto do ponto, mas eu já perdi a conta de quantas vezes eu já discuti com motorista de ônibus.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-04-13, 00:29 #21
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Faz bem. Mas o rio de janeiro continua lindo.
Esse comentario foi preconceituoso e insensivel.

Blazed is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

03-04-13, 01:02 #22
Não é surpresa sabendo como esses assassinos dirigem todo dia, sem contar que empresa de ônibus é máfia da pior espécie.
Sugiro quem duvida um passeio em qualquer ônibus que pegue o aterro do Flamengo, você revê os conceitos de emoção em montanha russa.

SaM is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-04-13, 01:06 #23

Buwem is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-04-13, 01:06 #24
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Aqui no rio a passagem custa 2,80! A maioria dos motoristas não tem educação, não parar no ponto (Pra descer ou subir) é comum, não existem pontualidade, o motorista também faz a função de cobrador em grande parte das linhas e não é raro conhecer alguém que se machucou ao descer do ônibus por conta do motorista arrancar intencionalmente antes da hora. (Meu sobrinho de 11 anos por exemplo)

Vão falar agora que o culpado era o passageiro que discutiu com o motorista que passou direto do ponto, mas eu já perdi a conta de quantas vezes eu já discuti com motorista de ônibus.
E não existe nenhum, literalmente, nem um, ônibus no qual não tenha um 'precisa-se de motorista, contratação imediata'. Cheio de 'entrevistas a qualquer hora, vagas disponíveis para qualquer turno, junior entra como senior'. Só falta nego dar um bolo de chocolate e um boquete pra quem for entregar currículo. Salario do negocio é 2 pau e pouco, deve ser o dobro fo que ganha um professor, ou mais

Resultado do oligopólio tão merda sobre o transporte público que chega a ser criminoso

Zedd is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

03-04-13, 07:18 #25
imagiiiiina na copa

Homebrewer is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
03-04-13, 08:29 #26
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Vão falar agora que o culpado era o passageiro que discutiu com o motorista que passou direto do ponto, mas eu já perdi a conta de quantas vezes eu já discuti com motorista de ônibus.
Po, mas tão dizendo q o malaco pulou a roleta e deu porrada no motorista..... Discutir vá lá, mas porrada já é demais...... Não que eles n andem rápido pra caralho, arranquem com as pessoas descendo e todas as outras merdas q a gente sabe q fazem.... Mas dar porrada é foda né....

troglodita is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-13, 10:31 #27
em movimento eh foda, devia ter esperado parar pra socar o cara

taco is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-04-13, 10:33 #28
vamos falar de algo mais serio:

Nota que, a quantidade de armor pra ir de 0 a 50% mitigation eh a mesma do que de 50% a 75%, armor no WoW e no D3 tem retorno diminuto em relacao a % de dano mas nao em relacao a EHP, no exemplo que eu dei X de armor te levam de 0% a 50% DR, mas duplicam seu EHP, adicionando + x de armor voce ganha metade do damage reduction 25% (50-> 75%), mas seu EHP continua sendo duplicado.

by sibs, i love you.

ircF is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-04-13, 10:52 #29
Link do armory do Sibs, por favor.

First solo heroic Ra-den

Stranger is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-04-13, 10:53 #30
eu escrevi sibs e diablo no busca, e imediatamente achei essa "perola do nerdismo"..

importante eh a porra da hipotenusa.

btw, nunca fui pro rj(e nem pretendo),mas meu chefe q viaja ao menos 2x por mes pra SP e RJ diz q tem PAVOR de dirigir na cidade maravilhosa..

Baseado nessa comparação eu acho que deve ser assustador mesmo, so SP ja me deixa com o nivel de stress em 400%

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-04-13, 11:57 #31
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...te-no-rio.html

Vítima diz que passageiro chutou motorista antes de acidente no Rio
Estudante, que está internada, disse que rapaz chutou o rosto de André.
Mulher do motorista diz que ele não lembra do acidente.

A cabeleireira Conceição Rodrigues Santana, mãe de Amanda Santana Silva, de 19 anos, estudante de farmácia da UFRJ que está internada no Hospital Getúlio Vargas, contou, na manhã desta quarta-feira (3), ter ouvido da filha que um passageiro teria chutado o rosto do motorista que conduzia o ônibus linha 328 (Bananal/Castelo) antes do acidente que matou sete e deixou 10 feridos.

A agressão, de acordo com a jovem, ocorreu durante uma discussão e fez com que o motorista perdesse a direção e despencasse do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na Avenida Brasil, na tarde de terça-feira (2).
Amanda disse à mãe que um estudante fez sinal para que o motorista parasse em um determinado ponto. Como ele não parou, o jovem teria pulado a catraca e iniciado uma discussão com o condutor do coletivo.
Segundo Conceição, a estudante tem o quadro estável, mas está com uma fratura no cóccix. "Ela chora, ela sente dor". Amanda voltava do segundo dia de trote na UFRJ, na Ilha do Governador, quando pegou o ônibus para voltar pra casa, que fica em Irajá, no Subúrbio do Rio.

Motorista não lembra do acidente, diz mulher
A mulher do motorista André Luiz da Silva Oliveira, de 33 anos, que dirigia o ônibus da empresa Paranapuã que caiu de um viaduto na Avenida Brasil na tarde de terça-feira (2), afirmou na manhã desta quarta (3) que o marido não se lembra de nada. “Ele não lembra de nada, nem do acidente, nem da filha de dois anos”, disse, emocionada, Francilene dos Santos.
Francilene esteve no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta para visitar o marido, que continua internado. Ao chegar no hospital, ela também reclamou da empresa de ônibus Paranapuã, que, segundo ela, não prestou qualquer auxílio ao motorista.

Pelo menos quatro feridos ainda estão em estado grave
Na manhã desta quarta, seis corpos das sete vítimas da queda do ônibus já tinham sido liberados pelo Instituto Médico Legal.

Dos 10 feridos, quatro pessoas estão em estado grave. O motorista do ônibus está internado com fratura no fêmur e traumatismo craniano. A polícia já está com a câmera do circuito interno do ônibus.

Há ainda pessoas internadas nos hospitais Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Miguel Couto, na Zona Sul, no Souza Aguiar, no Centro e no HGB, em Bonsucesso. Um jovem de 18 anos está em estado gravíssimo com traumatismo craniano no Hospital Getúlio Vargas. Na mesma unidade, um senhor de 80 anos, também com traumatismo craniano, passa bem. Ainda no Getúlio Vargas, uma jovem de 18 anos, que teve um trauma leve no tórax, passa bem.

As pessoas que morreram foram Marcos do Nascimento, de 42 anos, José de Jesus, de 42 anos, Ângela Maria Reis da Silva, 62 anos, luiz antônio do Amaral, de 41 anos, Francisco Batista de Souza, de 40 anos, Oséas da Silva Cardoso, 39 anos e Luciana Chagas da Silva.

O delegado José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP (Bonsucesso), que investiga a queda de ônibus,disse que a agressão pode ter causado o acidente que deixou sete mortos. José Pedro ouviu sobreviventes e o próprio motorista, e contou que os primeiros relatos confirmam a discussão entre os dois e que o veículo estava em alta velocidade. O delegado destacou que pretende ouvir o motorista novamente nesta quarta, pois na terça-feira ele não estava em condições de prestar depoimento.

“Nós temos duas testemunhas que estão lúcidas, mas que nos falaram que ele vinha em alta velocidade e isso causou a insatisfação de um passageiro por ele não ter parado no ponto”, conta o delegado .

Eles desceram momentos antes do acidente e contaram uma história que pode ajudar a revelar o que aconteceu.

De acordo com o relato das testemunhas, um homem não conseguiu descer onde desejava e a partir daí, começou uma discussão. Segundo uma das testemunhas, o homem pulou a roleta e passou a gritar com o motorista, que também se exaltou. As duas testemunhas, então, deixaram o ônibus.

“O motorista parou, levantou, discutiu verbalmente, xingando palavrões, e os passageiros começaram a reclamar, que moram longe e tal, ele seguiu adiante. Ao descer eu olhei para trás, eu vi os dois discutindo, principalmente o passageiro, fazendo gesto e tal”, conta Ariosvaldo.

“A única coisa do ônibus que eu ouvi quando desci foi motorista falando 'você não vai pular de volta não, então você vai comigo até o Centro'”, conta Nelson.

O ônibus tinha uma câmera interna que registrou tudo o que aconteceu dentro do veículo e a câmera já está com a polícia. A perícia já foi feita no local do acidente e a polícia tenta agora localizar o passageiro que teria brigado com o motorista.

“Vamos apurar também a responsabilidade desse passageiro que agrediu e ver a extensão dessa agressão teria sido um chute e que ele teria dado sinais de desmaio”, diz o delegado.

Sobreviventes relatam alta velocidade

Os sobreviventes do acidente disseram que o veículo estava em alta velocidade quando caiu do viaduto sobre a Avenida Brasil, no Subúrbio do Rio.

A filha caçula de Marcius Flávio nascimento, de 42 anos, um dos sete mortos no acidente, faz um ano nesta quarta-feira (3). Os planos de comemoração foram brutalmente interrompidos.

“Ele era um pai de família dedicado, um marido amoroso e vai fazer muita falta. O que eu vou dizer pra minha filha de quatro anos?”, diz a esposa de Marcius, Michele Nascimento.
Além de Marcius, também morreram no local: José Adailton de Jesus, 42 anos, Ângela Maria Reis da Silva, 62 anos, Luis Antônio do Amaral, 41 anos, Francisco Batista de Souza, de 40 anos, Oseias da Silva Cardoso, de 39 anos e Luciana Chagas da Silva, que ainda não teve a idade confirmada.

O ônibus ficou amassado, como se fosse de papel. Os bombeiros de seis quartéis foram mobilizados para salvar vidas.

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-13, 12:04 #32
quem nunca saiu na mao com um motorista de onibus?

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-04-13, 12:11 #33
pois é, ja esse saiu no pe e com o onibus em movimento. Mas pelo menos ele nao desceu mt longe de onde queria

Mas enfim, se a tal camera tiver gravado vai dar pra saber se foi isso mesmo, se foi, nossa, qi 30?

Jeep is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-04-13, 12:14 #34
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
quem nunca saiu na mao com um motorista de onibus?
eu

chrysler is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-04-13, 12:17 #35
Esse tópico esta cheio de preconceitos contra os cariocas e com motoristas de onibus...

eu fui banido por menos...

gostaria que providencias fossem tomadas.

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.