Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default [DS-HALP] Celulares!

28-04-08, 10:02 #1
Amorecos.

O cara da vivo me ligou agora para mudar de operadora, já que acaba meu contrato com a TIM agora em abril.
Ele me ofereceu a conta normal ok, no valor que eu pago na TIM, com mais ou menos as mesmas condições. O que me deixou tentado a mudar foi que ele me ofereceu um N-95 por R$799,00 e um U9 da motorola por R$399,00 (N-95 pra mim e U9 pra noiva já que tenho duas contas).

Eu sei que o celular é foda mas por esse preço ta bom?
Comprando direto deles ele vem bloqueado ainda? A vivo ainda bloqueia o celular pra não passar nada pra ele?
Eles me ofereceram tambem o G600 da Samsung por R$599,00, ele presta?

Vlw!!!





u3663 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-04-08, 10:14 #2
a dica do dia é: chore o máximo que você puder! Eles abaixam ainda mais o preço dos celulares.

fale coisas do tipo: Po eu to benzao na minha operadora, pra sair dela e perder meu número, só com uma proposta muito boa. Eu gosto muito do N95, mas ainda ta caro.

fala que você paga uns 500 nele uahhuahua

kuidow is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-04-08, 10:17 #3
Sim, vivo bloqueia tudo do aparelho.
=/

Biel is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

28-04-08, 10:33 #4
pechincha awehiuewiuh
e os celulares da vivo são bloqueados mais dependendo na marca nem parece o meu w610i faço de tudo com ele como se fosse desbloqueado a unica coisa é q ele não aceita chip de outro operadora jah o da minha namorada é um lg shine q num consigo instala nada nele, vareia muito de aparelho pra aparelho

nerso is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-04-08, 10:35 #5
Quote:
Postado por nerso
pechincha awehiuewiuh
e os celulares da vivo são bloqueados mais dependendo na marca nem parece o meu w610i faço de tudo com ele como se fosse desbloqueado a unica coisa é q ele não aceita chip de outro operadora jah o da minha namorada é um lg shine q num consigo instala nada nele, vareia muito de aparelho pra aparelho
Então, se o bloqueio for só esse ele não é contra a lei?
Não é proibido bloquear o celular???? Eu sei que tinha saido uma lei obrigando as operadoras a vender o celular sem qualquer bloqueio, pois eles ja obrigam o cliente a ficar 12 meses com a operadora pelo contrato.

u3663 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-04-08, 10:44 #6
O bloqueio é a troca de chip pra operadora diferente. Já os recursos do cel, não tem nenhuma lei que fala que tem que liberar bluetooth pra transferir arquivo, etc


vareia é boa nerso heuiahehaeae

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-04-08, 11:10 #7
A unica coisa que a vivo bloqueia é a utilizacao de chips de outras operadoras.

Mas ela desbloqueia isso pq eh norma da anatel, mediante agendamento e pagamento de uma taxa (algo em torno de 100 reais).

Meu n81 é todo desbloqueado, menos a parte do chip, e como nao pretendo usar outro chip, deixo bloqueado mesmo, qdo for mudar, aiiii eu mando desbloquear...

Sim, por esse preço ta excelente os 2 aparelhos.
Pode pegar sem medo de ser feliz.

SigSnake is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-04-08, 13:38 #8
depois q saiu essa norma da anatel, as operadoras incluiram uma clausura no contrato q vc concorda em nao desbloquear o aparelho por um ano hehe ou seja trocou seis por meia duzia

leiden is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

28-04-08, 13:59 #9
eh soh nao fazer o contrato

NewKa is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
28-04-08, 14:37 #10
N95 no Mercado Livre tá R$1189 destravado (de vendedor confiável)
Ou seja, ela está dando um desconto de R$389 pra fidelidade de N meses + celular bloqueado (e, possivelmente, restrito). Além disso, possivelmente, você consegue um desconto, se pedir, na sua operadora atual por causa dessa proposta da Vivo.

Você tem que avaliar se compensa.

Acid is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-04-08, 14:39 #11
Dai não ganha o desconto

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-04-08, 14:41 #12
O negócio é você usar os pontos que possui com a sua respectiva operadora para negociar descontos anuais na mensalidade do plano, e comprar o aparelho desbloqueado no ML mesmo, é o que eu fiz.
Consegui desconto de 20 reais em todos os 4 planos lá em casa, mais a incrição grátis na promoção de 500 minutos tim p/ tim, por 1 ano.
Aí quando acaba os descontos, você já acumulou mais pontos e pode negociar um novo desconto.

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-04-08, 15:17 #13
É que tipo, pensa assim Stormi.

Gasto 50 conto de conta na TIM. Consegui ano passado desconto de 25 reais durante 12 meses, que vai acabar, e eles queriam dar um desconto de no máximo 250 reais na compra de um novo.

Mudando pra vivo continuo pagando 50, começo a acumular pontos (o que na TIM é um sacrificio conseguir) e pago 10 de 79,00 no N-95 (Embora que tava vendo se não pegava um N-83 depois que eu vi que ele tb ta otimo).

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.